Categorie: Software de armazenamento automático / Space Manager Reveja

Space Manager

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
- Integração de sites - Mapeamento interativo - Gerenciamento de vários sites - Gerenciamento de pacotes de vendas - Preços de demanda - Relatórios flexíveis - Integração de software - e muito mais ... Entre em contato e um de nossos agentes de suporte falará com você sobre o que o Space Manager pode realmente fazer você. radicalsys.com/en/contact-us
Comentário deixado em 03/16/2020
Darach

- Sistema de relatório extenso.

- Um pouco complicado de navegar, mas mais fácil quando você pega o jeito. - A integração com os sistemas de pagamento online poderia ser melhor. por RADical Systems em 16/03/2018 Obrigado pela sua excelente revisão.Estamos felizes por o Space Manager estar ajudando nos seus negócios. Estamos constantemente desenvolvendo e adicionando recursos; portanto, entre em contato com a equipe de suporte para verificar se há uma atualização para suas importações de pagamento.
Comentário deixado em 11/30/2018
Bonine

Sou um veterano agora, mas sempre achei o software bastante intuitivo e ele faz o trabalho muito bem.

Excelente software para gerenciar um negócio de armazenamento.

Seria bom ter (ainda) mais flexibilidade para torná-lo personalizado para nossos negócios. A equipe da Radical tem sido extremamente atenciosa nesse aspecto ao longo dos anos, mas sempre se quer mais! por RADical Systems em 06/12/2018 Obrigado Ben por esta ótima revisão, estamos emocionados por você achar o software intuitivo! Informe-nos o que mais você gostaria que o Space Manager fizesse e faremos o possível para acomodar.
Comentário deixado em 11/14/2018
Phillipe

A necessidade de integrar um site da Umbraco CMS ao Space Manager era complexa, mas agora tenho uma resolução robusta, graças à assistência da sua equipe de suporte

Por não ter experiência com o Space Manager, senti minha falta de capacidade para resolver o problema em questão. Mas não preciso me preocupar, pois a equipe de suporte era impecável: eles me levaram a possíveis resoluções e até demoraram um tempo para implementar sua solução proposta, antes de me ligar de volta como prometido para confirmar que sua sugestão estava comprovada.

Como desenvolvedor, gostaria que uma biblioteca C # se conectasse ao Space Manager, mas, na ausência disso, criei a minha! por RADical Systems em 29/11/2018 Olá Barry, Obrigado por dedicar seu tempo para nos fornecer esta resenha adorável. Passamos suas amáveis ​​palavras para Rameez. Estamos muito satisfeitos por você ter encontrado nosso apoio tão útil. Orgulhamo-nos de oferecer um ótimo suporte e de fornecer um ótimo software (Space Manager), pois entendemos a necessidade de ambos como uma combinação. Obrigado por seus comentários em uma biblioteca C #, que incorporamos isso.
Comentário deixado em 04/19/2018
Allain Heling

Isso me deu uma excelente visão do desempenho de nossas lojas. Destacando áreas de oportunidade para melhorar o desenvolvimento e o crescimento de nossa equipe e, finalmente, dos negócios.

A consistência do software permite que você tenha confiança ao usá-lo. Como nunca há grandes alterações ou atualizações que alterem a plataforma, causando confusão.

Restrições para integrar outro software, por exemplo, conectando a rede 2, por exemplo.
Comentário deixado em 02/22/2018
Liddy Hambers

É adaptável e está evoluindo com APIs para outros sistemas todos os dias. Também é flexível na maneira como você pode usar, com mais opções no pipeline. Bons agentes de apoio e uma equipe amigável.

Alguns funcionários do escritório reclamam que parece um pouco antiquado, mas prefiro substituir a função no caso desse tipo de software. por RADical Systems em 06/03/2018 Obrigado pela ótima revisão Darren. Estamos felizes por você achar o Space Manager tão útil - preferimos a função do que a forma!
Comentário deixado em 01/30/2018
Sielen Makinster

sem esse sistema, é possível um bom aluguel no setor de autopreparação

a multiplicidade de possibilidades no que diz respeito aos relatórios, são especiais para o marketing e contabilidade muito úteis

As numerosas páginas para preencher um novo cliente, e a maneira de alterar o layout das faturas e cartas. por RADical Systems em 31/01/2018 Muito obrigado pela sua maravilhosa revisão do Space Manager. Entendemos ter muitas informações nas janelas dos clientes. Temos assim, pois todos os requisitos do usuário são ligeiramente diferentes. Para que todos possam inserir os dados necessários, precisamos permitir vários campos. É possível ter uma janela criada especificamente para o seu Space Manager para inserir apenas os dados do cliente necessários. Se isso for útil, entre em contato com o suporte.

Deixe um comentário para Space Manager