SportSoft

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
2
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Sistemas de gestão para clubes de saúde e fitness, esportes e lazer. Filiação; Inscrições online de DD e correspondência de marketing. Controle de acesso; inc. controle de barreira, porta e catraca usando cartão ou impressão digital. Reservas; classes, tribunais e compromissos. Ponto de venda; inc. controle de estoque e chip & pin. Entregue em nosso data center baseado em nuvem para instalação e entrega sem complicações. Todos incluem suporte por telefone todos os dias do ano e atualizações de software livre
Comentário deixado em 04/08/2020
Rock Kahuhu

É um programa e uma experiência extremamente maravilhosos! O aplicativo básico do gerenciador de equipamentos é muito fácil de usar e, para a maioria das pessoas, é um aplicativo iniciante que é facilmente ajustado para detalhes, se necessário, e as opções de atualização sempre disponíveis para cada usuário / equipe, etc ... Fiquei muito impressionado e recomendo!

É extremamente amigável! O site em si mede todos os níveis de equipamento de jogo do básico, do colégio e profissional, porque estavam em níveis diferentes e voltados para todos e todos que eu acho excepcional! IDs de jogadores, equipes etc ... SportSoft muito bem feito!

A ferramenta de pesquisa era muito lenta e às vezes não específica das palavras-chave que eu estava procurando.
Comentário deixado em 04/01/2020
Georgy

Resolvido o problema do cliente em um curto período de tempo.

Essa ferramenta ajuda a se comunicar com o cliente. Leva menos tempo para conversar. Isso nos permite operar outro software ao mesmo tempo.

Deve haver emoticons disponíveis nesta ferramenta. A interface gráfica do usuário deve ser mais interativa. Não mostra que o usuário está online ou não.
Comentário deixado em 03/27/2020
Eldoree Leoni

.

Estamos no controle de nossas próprias contas de clientes e detalhes da associação. Corrija os erros no software, como pedimos repetidamente

Os erros repetidos no software apontado para o representante de cust nunca são, nunca, cometidos, embora ele concorde que são erros. Relatórios de 3 a 5 anos ignorados pela SportSoft em 25/01/2018 Problema corrigido agora Jeremy. Desculpe o atraso. Temos estado extremamente ocupados com os novos sistemas DD integrados e esquecemos de fazer o reparo que você relatou. Espero que você esteja mais feliz agora. Atenciosamente, Paul
Comentário deixado em 03/16/2020
Neall Simmelink

Faz exatamente o que exigimos; gerenciamento eficaz de membros, controle de acesso concluído com alertas para os membros capturados sobre pontos de preocupação e muito gerenciável para reservas de aulas.

A funcionalidade de geração de relatórios - poderia ser um pouco melhor, mas as principais estão lá. É muito fácil executar os relatórios para funcionalidade de débito direto e também associações expiradas. Interrogar o sistema quanto à análise de associações nem sempre é confiável, você deve ter muito cuidado e entender os filtros da SportSoft em 24/07/2017 Muito obrigado pelo seu feedback Caroline, muito apreciada e será aceita. Atenciosamente, Paul (Diretor)
Comentário deixado em 07/30/2017
Scribner

Executa o sistema de associação muito bem.

O backup técnico é muito bom, então eu sei que quando tenho um problema, há alguém que vai resolver isso para mim - muito tranquilizador.

É preciso um pouco de compreensão no começo. A nova equipe administrativa demora um pouco para dominá-lo, mas uma vez aprendido, o uso do sistema se torna uma segunda natureza pela SportSoft em 25/01/2018 Muito obrigado pelo seu feedback, Christine. Esperamos que o sistema beneficie seus negócios nos próximos anos
Comentário deixado em 07/25/2017
Reinhart

Fácil de usar e excelente suporte ao cliente - bons relatórios do sistema, ajudando-nos a oferecer associações promocionais durante períodos de descanso.

Não há muito a não gostar - quando o sistema falha (muito ocasionalmente), o suporte ao cliente foi resolvido rapidamente. por SportSoft em 25/07/2017 Muito obrigado Shelagh por sua revisão generosa e personalizado contínuo. Estamos muito satisfeitos por você estar feliz com o sistema e o serviço, e faremos o possível para continuar dessa maneira no futuro próximo! . Atenciosamente, Paul (Diretor)
Comentário deixado em 07/24/2017
Xavier Hyacinthe

Ótimo controle dos dados da associação, controle preciso dos acessos às instalações, uma visualização instantânea de todas as reservas de todas as áreas de uma só vez e uma ótima maneira de analisar uma variedade de dados da associação.

A Sportsoft é inigualável no que diz respeito ao gerenciamento de minhas reservas, especialmente porque reservamos várias áreas de atividade ao mesmo tempo. Academias, bar / sala de eventos, quadras poliesportivas etc. Depois de adicionar recentemente a opção epos e mudar para a versão online, o sistema agora está melhor do que nunca. A capacidade de várias equipes de usar o sistema em tempo real ao mesmo tempo economiza muito tempo. O suporte é excelente

O sistema pode fazer a atualização quando usado para contatar membros, como confirmações de reservas automáticas, registros de contatos de membros, mais informações e usabilidade no perfil dos membros, etc. O contato por texto e e-mail é possível, mas um pouco complicado em comparação com outros sistemas. por SportSoft em 24/07/2017 Obrigado pelo seu feedback e seu longo e personalizado Derry, é muito apreciado. Já estamos trabalhando para atualizar a interface, e espero que você seja um dos primeiros a usá-la! Atenciosamente, Paul
Comentário deixado em 07/24/2017
Wicks

Fácil de usar e fácil de treinar pessoas

Software baseado em nuvem para nunca perder o sistema.

Tem que pagar mensalmente por débito direto para manutenção
Comentário deixado em 07/20/2017
Teplica

Facilita o gerenciamento diário das associações. Até a instalação é excelente e fácil de mudar quando novos produtos são estocados.

Facilmente configurado para atender às nossas necessidades.

Não encontrou o leitor de impressões digitais muito bem-sucedido e parou de usá-lo - a versão mais recente é muito cara para nós, mas pode ser melhor. por SportSoft em 24/07/2017 Muito obrigado pela sua opinião. Jacqui. É muito apreciado. Atenciosamente, Paul
Comentário deixado em 07/20/2017
Curt

O link entre a associação e o sistema epos é muito útil. O recurso de contagem de ações é excelente e o sistema de associação funciona muito bem.

A reserva prioritária em reservas de aulas não está disponível, o que significa que não podemos usar o recurso on-line, o que seria uma grande ajuda.

Deixe um comentário para SportSoft