Kareo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
24
Média
3
Mau
2
Horrível
2
Com o Kareo Billing, não há software melhor para dar suporte ao seu processo de cobrança interno. Nossos aplicativos móveis e da Web ajudam sua clínica a gerenciar com facilidade os pacientes e as complicações que acompanham o seguro de cobrança. O Kareo é uma plataforma comprovada, confiável por mais de 50,000 fornecedores. O Kareo Billing automatizará todo o processo para que você seja pago mais rapidamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lashond

Cheguei à nossa clínica sem experiência em assistência médica e fui imediatamente encarregado de demitir nossa empresa de cobrança de terceiros e trazer tudo de volta em casa com a Kareo. Eu não tinha experiência em cobrança, dados demográficos de pacientes, seguros, lançamentos de pagamentos, etc. Dentro de uma semana de nosso lançamento ... tínhamos o básico e pudemos fazer a transição perfeita de nossa clínica médica para o Kareo. Os pagamentos estavam chegando nos primeiros 3 dias. Também temos um sistema de EHR vinculado, de modo que nossas reivindicações são fáceis de fazer com o nosso médico, capaz de ter todos os códigos DX inseridos no estágio da nota clínica e tudo é transferido diretamente para o faturamento. Somos tão rápidos que as reivindicações do dia anterior estão fora de casa às 30h do dia seguinte. Eu amo esse sistema e as pessoas que o apoiam.

Alguns pagadores farão alterações surpreendentes em seu EID que não são atualizadas no sistema testado no Kareo em tempo hábil. Normalmente, é descoberto quando o lançamento do pagamento sai do controle e, em seguida, é descoberto que o pagador fez uma alteração no intercâmbio técnico de datas. Em seguida, descobriu que a mudança não foi testada no sistema no Kareo. É um pouco de apontar quem é o culpado pelas falhas de intercâmbio ... mas não me interpretem mal ... quando um problema é descoberto - eles trabalham para corrigi-lo - isso leva algum tempo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dare

Adoro o software de cobrança e incorporarei o EHR em breve. Este é um negócio bem feito e recebo o valor do meu dinheiro.

Com o Kareo, sinto que estou conseguindo um produto de qualidade a um preço justo. Existem produtos por aí que estão muito além de seu valor. Kareo está certo e nunca me sinto pressionado a fazer algo desnecessário. A parte do faturamento é sem dúvida o melhor que já vi devido à sua facilidade de uso ao usar a base de nuvens. A base de desktop (PM) é um pouco complicada e precisaria de algum tempo para descobrir. Mas, no geral, é ótimo e vale o dinheiro pago. A equipe de suporte remoto é muito eficiente para responder às questões em questão. Eu amo isso!

Eu realmente não consigo pensar em um golpe. Quero dizer, você precisa gastar tempo aprendendo o software. Proprietários de práticas devem gastar tempo aprendendo as cordas para permanecer no topo. Razão de ser, ninguém jamais apreciaria e amaria seu produto mais do que você, o proprietário.
Comentário deixado em 04/08/2020
Johen Barcus

Eu sou o proprietário da Medical Specialty Billing, LLC. Celebraremos nosso 13º ano no próximo mês. Faturamos várias especialidades, incluindo ASC's. Cirurgiões e Medicina de Família. Até 2006, usamos o software baseado em servidor Medisoft.



Comentário deixado em 04/04/2020
Bish

Os problemas que eu resolvi usando o Kareo não precisam lidar com uma câmara de compensação ... isso me poupa muito tempo. O Kareo é muito mais fácil de aprender e começar a funcionar desde o início, comparado a tantos softwares por aí .... é apenas uma experiência fantástica e eu recomendo!

Estar vinculado automaticamente a uma câmara de compensação e a facilidade de enviar reivindicações e recarregar é muito melhor do que outros softwares que já usei. A capacidade de inserir dados é muito mais fácil e rápida do que com os outros softwares.

Há apenas uma coisa que eu não gostei no software e essa é a incapacidade de modificar todos os relatórios. Por exemplo, extratos / recibos aos pacientes pelos pagamentos que eles fazem. O endereço de retorno do provedor não está no canto superior esquerdo do extrato / recibo, para que possa ser enviado por correio ... Eu tenho que escrever o endereço de retorno nele. Além disso, não há um único relatório que possa ser fornecido a um paciente que contenha as informações do provedor, informações do paciente, serviços e todas as informações pertinentes, além de pagamentos e ajustes, para que eles possam entregá-los ao seu representante de seguro ou reivindicação. Eu tenho que enviar 1 relatórios separados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kilgore

Não acho que parte da sua equipe técnica tenha conhecimento. Enviei cópias dos relatórios de erro que recebo há meses e ninguém consegue descobrir. Alguns representantes que ajudam na configuração do ERA também precisam aprender um pouco mais sobre a configuração do seguro. Embora eu discorde, mas posso garantir que algumas das folhas enviadas para a instalação são antigas e outras não são claras o suficiente.

Facilidade de uso para inserir uma cobrança e pagamento

Relatórios que acho que não existem e relatórios disponíveis são ruins. Precisa de melhores maneiras de executar relatórios. Além disso, seria ótimo poder copiar e colar de um ERA.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dorry

faturamento econômico e interno

facilidade de uso, nenhuma reivindicação é perdida

eras duplicadas de alguns seguros
Comentário deixado em 04/03/2020
Leslee

Boa. Agora, transferimos todos os nossos clientes para o Kareo de outro software.

Adoramos poder usar o Jopari para trabalho comp e auto, não encontro outro software que ofereça isso. Também imprimir o HCFA com experiência do sistema nos salvou uma quantidade enorme de tempo e dinheiro com nosso volume significativo de trabalho comp e automático.

Os relatórios poderiam ser melhores; gostaríamos de alguns relatórios padrão que possuímos em outro software e não tivemos tempo para trabalhar em relatórios personalizados. Precisamos de relatórios que possamos executar facilmente pelos códigos CPT; o cliente geralmente tem perguntas sobre o que eles trouxeram por códigos específicos e os relatórios podem ser confusos. Também apenas um resumo básico de encargos, recebimentos e ajustes ano a ano seria bom. A inscrição é melhor, mas ainda é um problema que atrasa novos clientes. Não podemos imprimir o formulário UB com o plano de fundo para reivindicações de fax. Queremos números de lote para pagamentos de pacientes, para que possamos rastrear a coleção do consultório. As taxas do ASC Medicare não aparecem no contrato & Taxas; o padrão é a tabela de honorários profissionais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Derinna

Este software reduziu meu tempo de cobrança pela metade. Não é mais necessário alternar de portal para portal para inserir reivindicações. Essa conveniência é tão incrível. Ser declarado foi um desafio, mas quando liguei para o atendimento ao cliente da Kareo, eles me orientaram cada vez que eu tinha um problema. Esses representantes são muito informativos e úteis para resolver quaisquer problemas. Houve algumas ocasiões em que eu simplesmente não conseguia entender o que eles estavam tentando me dizer. Eles pediram minha permissão para compartilhar a tela do computador e me ajudaram a vender o (s) problema (s). Você não poderia imaginar como isso foi útil e surpreendente. Resumindo, estou verdadeiramente apaixonado por Kareo e seus maravilhosos representantes que eles têm lá. Mantenha o ótimo trabalho.

O QUE EU ADORO MAIS SOBRE ESTE SOFTWARE É A MANEIRA DE SIMPLICIDADE DE NAVEGAR DE CADA DESCRIÇÃO E DE CORRIGIR ANTES DE ENVIAR.

EXISTEM TEMPOS EM QUE OS REJEITOS NÃO ESTÃO LIMPAR COMO REJEITOS CORRIGIDOS E QUANDO CLICAR EM FIXAR AS DECLARAÇÕES DEMONSTRATIVAS MUITO RAPIDAMENTE.
Comentário deixado em 04/02/2020
Albarran Litke

Eu não recomendaria fazer negócios com o Kareo. Seus produtos são inferiores. Eu descobri o quão insignificante nos últimos 3 meses de transição. Qualquer organização que continuar cobrando o cartão de crédito de um cliente após confirmar duas vezes um plano não pode ser confiável, e isso foi após várias outras promessas não cumpridas. As pessoas com quem trabalhamos eram muito legais, mas os sistemas em que eles tinham que trabalhar falharam em ajudar os clientes. Invista seu tempo e recursos em outro lugar.

Nosso pequeno escritório de 2 provedores começou com relativamente sucesso com a Kareo há cerca de 4 anos, com EHR e Practice Management (PM). Eu pensei que meu treinador fez um bom trabalho. Depois disso ... foi ladeira abaixo.

Adicionamos mais três fornecedores no tempo. A funcionalidade prometida pelo Kareo em sua plataforma PM não recebeu atenção, suporte ou visão que realmente valeu a pena para o usuário. O EHR experimentou pequenas melhorias que foram aclamadas como milagres, mas ainda careciam de benefícios significativos. Kareo fez a transição para cobrar pelo EHR e a comunicação conosco pelo menos falhou completamente. Demorou 2 meses para chegar a um acordo que nosso escritório considerava justo, no entanto, tudo foi iniciado por nós. A solução deles foi nos dar 30 dias para fazer a transição para uma nova plataforma, que, como leva três meses para implementar o programa, apontei que isso não era realmente razoável. Lutamos para obter nossos dados em qualquer tipo de formato utilizável, tanto clínico quanto comercial, e passamos mais de 3 horas tentando obtê-los pela porta dos fundos. Realmente, uma experiência muito, muito decepcionante.
Comentário deixado em 04/01/2020
Joacimah

A equipe de suporte do Kareo tornou a minha experiência usando o Kareo a melhor! Inicialmente, comecei a usar a Central de Ajuda do Kareo. Quando eu tentava fazer algo fora do comum pela primeira vez, eu ficava parado. Depois, tentava descobrir isso sozinho na Central de Ajuda. Às vezes isso funcionava; às vezes, passava muito tempo e não chegava a lugar nenhum, mas frustrado! Acabaria ligando para o Suporte ao cliente, apenas para descobrir que era uma coisa simples que eu havia esquecido. Os representantes do CS sempre foram prestativos e amigáveis, me deixando à vontade. Todos exibiram uma paciência excepcional, conduzindo-me pelas etapas e respondendo às minhas perguntas. Eles sempre se ofereceram para ajudar com qualquer outra coisa com a qual eu pudesse ter um problema e me incentivaram a ligar para eles a qualquer momento. Agora, se eu não conseguir descobrir em pouco tempo, pego o telefone!

Não podemos fazer pleno uso da automação para enviar remessas eletronicamente para a maioria dos contribuintes, incluindo o Medicare. O problema não reside exclusivamente no Kareo; decorre de nosso NIF e NPI serem compartilhados com um Centro de Enfermagem Habilitado, porque pertencemos à mesma empresa. Estamos no processo de obter nosso próprio número de NPI, em um esforço para poder mudar esse problema.
Comentário deixado em 04/01/2020
Adaminah Supplee

A inicialização foi impecável. A troca de uma câmara de compensação para outra ocorreu sem problemas. O suporte no início estava acima das expectativas. Os treinamentos foram fáceis de seguir. O produto é muito fácil de usar.

O suporte após os 90 dias iniciais é lento. Se eu enviar um e-mail, ele receberá uma resposta automática instantânea que foi enviada e informará 24 horas. Até agora, já faz mais de uma semana que alguém responde. Além disso, na primeira vez em que pedi ajuda no suporte técnico, consegui alguém que não era fácil de seguir e, francamente, não parecia saber do que ele estava falando. Foi-me dito informações erradas. Eu o questionei, mas a pessoa do suporte técnico insistiu que ele estava correto. Eu não queria discutir, pois achei que ele sabia mais do que eu, certo? Então, mesmo que meu intestino me dissesse que ele estava errado, eu fiz do jeito dele. Mas como eu ainda não conseguia descansar com a resposta dele, assisti ao vídeo de ajuda novamente e com certeza estava certo e, portanto, me levou a voltar e mudar as coisas, o que levou algum tempo. Ele simplesmente não era um especialista, por assim dizer, e acredito que qualquer pessoa que esteja ajudando você deve saber mais do que você.
Comentário deixado em 04/01/2020
Joshua Fugle

Este é um programa para a prática médica e não para grandes grupos. O programa fornece ferramentas básicas para administrar um negócio e uma prática crescente de sucesso. A TI é um programa baseado em nuvem, ideal para provedores / funcionários que estão em trânsito e precisam de acesso ao programa. Também é uma vantagem se você tiver funcionários externos: ex: Billers.

Iniciado como um programa gratuito e sem cobrança de níveis diferentes do plano. Alguns recursos que antes eram um item gratuito agora estão restritos. Se você utilizou os recursos antes da versão paga, deve comprar nesse nível. É muito difícil entrar em contato com o Suporte ao cliente e fornece informações de correspondência em vez de fornecer mais informações sobre como maximizar os recursos do programa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ashjian

Estamos em um momento na área da saúde, onde nada pode ser tomado como uma certeza. É difícil fazer planos de longo prazo em um ambiente de mudanças tão rápidas. O próprio sistema de assistência médica está em um período de rápidas mudanças, impulsionado pela economia do país, explodindo os avanços tecnológicos e a quantidade cada vez maior de regulamentos. A maioria das pessoas na prática médica é como deveria ser, focada no atendimento ao paciente. No nível da empresa de prática ou cobrança, trabalhamos duro todos os dias para processar apenas o trabalho diário. Precisamos de alguém para nos dar as ferramentas para processar com eficiência os encontros e receber a prática paga. Precisamos de alguém como Kareo, cujos engenheiros e gerência entendem tanto a área de saúde quanto a tecnologia.



Comentário deixado em 04/01/2020
Appel

A facilidade de cobrança e obtenção de respostas do Kareo quando precisamos rapidamente

Apenas que temos de diferentes IDs fiscais que usamos e que precisamos mudar dependendo de qual estamos usando
Comentário deixado em 04/01/2020
Avan Tuccio

O Kareo funciona bem para o que precisamos, embora preferimos ter um pouco mais de sorte com falhas e solicitações de recursos do que com o suporte premium e nosso representante Kareo.

O Kareo funciona bem e, comparado a outros softwares de cobrança que eu uso, é bastante fácil de usar. Especialmente quando emparelhado com o Kareo EHR, funciona bem para o faturamento total da frente para trás

O Kareo tem algumas falhas de longo prazo que nunca foram corrigidas, embora eu tenha certeza de que não somos os únicos a enviar "solicitações de recursos" para essas coisas. Por exemplo, as contas ficam muito lentas e demoram muito (até um minuto para abrir) se houver muitas anotações na conta ou documentos digitalizados no Kareo muitas vezes abrem fora de ordem.
Comentário deixado em 04/01/2020
Appleton

No geral, é um bom programa. Ele precisa de algumas pequenas modificações que o tornariam uma excelente plataforma para terapeutas físicos / ocupacionais. A fundação está lá, só precisa de algumas coisas extras e "ajustes"

Facilidade de uso, integração de componentes. Ter um número de fax diretamente anexado a ele é bom. A Universidade de Kareo é um bom recurso, e os vídeos são fáceis de entender em sua maior parte. Eu gosto que existe um treinador de sucesso [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] é incrível, entre 10/10 e estrelas)

Obter os seguros configurados tem sido difícil. Ainda estou trabalhando para configurá-los e não tenho idéia de quais estão trabalhando no Kareo e quais precisam que eu faça algo para concluir. Existem alguns recursos configurados no software que são desnecessários e dificultam a prática da fisioterapia. IE Incapacidade de desmarcar a caixa "enviar resumo do atendimento" ao enviar por fax a um médico uma cópia da avaliação a ser assinada, etc. Outro exemplo seria o fato de não desejar que uma revisão seja enviada a um paciente a cada visita (elas vêm 2 a 3). XNUMXx / semana e eles recebem uma solicitação para fazer uma pesquisa após cada visita). Idealmente, a pesquisa seria enviada após a alta. Não encontrei uma maneira de alterar essa configuração.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tiffie

O KAREO realmente melhorou a precisão do faturamento. Eu sou mais eficiente. Os Drs completam mais anotações mais rapidamente e são enviadas diretamente a mim para cobrança! Como resultado, os Drs e eu vemos maior e maior retorno mais rápido!

Muito amigável

O KAREO realmente melhorou a precisão do faturamento. Não conheço nenhum Contras.
Comentário deixado em 03/31/2020
Morry Brank

Sou novo neste empreendimento de cobrança e não teria conseguido passar se não tivesse sido pelo apoio fantástico da Kareo. Esta é uma empresa dedicada e tenho a sorte de ter feito parte dela. O pacote inteiro é muito fácil de usar, mas o suporte que você recebe é o melhor em campo. Eu contei a muitas e muitas pessoas sobre o Kareo e como estou satisfeito com o que elas fornecem, sei que outras pessoas estão pensando em mudar.

suporte, facilidade de uso

um pouco caro, mas se eu ganhasse mais dinheiro, não encontraria falhas ... eles merecem cobrar o que fazem!
Comentário deixado em 03/31/2020
Gussie Auker

Trabalho com Kareo há cinco anos e só ficou melhor.

Tão fácil de usar. O serviço ao cliente é maravilhoso. O faturamento é muito fácil usando o Kareo. As cobranças de pagamento são muito fáceis. Adicionar documentos nos gráficos é fácil. Kareo tem tudo que minha empresa precisa.

Não tenho queixas. Quando tive preocupações, entrei em contato com Kareo e eles fizeram as alterações apropriadas. Minha empresa usa o Kareo nos últimos 6 anos e trabalhou para nós em todas as nossas necessidades.
Comentário deixado em 03/30/2020
Stormi Cua

Eu tive que usar outros sistemas de EHR, PM, como o AdvancedMD e o Onco, e o Kareo é de longe muito mais simples, fácil de usar e funcional, e o custo é bem menor para um sistema melhor que todos no escritório possam usar com eficiência e eficácia. .

O Kareo é um dos primeiros sistemas de gerenciamento de prática e EHR que é fácil e simplificado para aprender para qualquer pessoa, independentemente da sua experiência com o computador. O custo para o EHR e PM é definitivamente muito mais barato do que a maioria dos outros sistemas por aí! Aprendi muitas operações de cobrança assistindo seus seminários on-line interativos, que também são simplificados para facilitar o aprendizado!

O mínimo que eu gosto no Kareo é provavelmente o processo de fazer um ajuste ou qualquer alteração depois que uma conta tiver dinheiro postado nela, tive que entrar em contato com o atendimento ao cliente para obter assistência.
Comentário deixado em 03/29/2020
Photina Grogan

É um produto fácil de usar. Diferentes maneiras de obter o mesmo resultado. A / R fácil de ler.

Às vezes, o atendimento ao cliente é difícil de entender.
Comentário deixado em 03/28/2020
Schulz

Até agora, o Kareo tem sido uma ótima compra, mas há algumas coisas que acredito que poderiam usar algumas modificações. O atalho e a barra de tarefas não são personalizáveis ​​e o fato de que as declarações do paciente impressas através do envio das declarações do paciente e as que saem quando você entra no paciente individual são diferentes pode ser incômodo, porque não é o mesmo layout e o layout ao fazer em massa tem a parte do pagamento.

Atalhos do teclado e conectividade ao EHR

Atalhos e barra superior não são ajustáveis ​​o suficiente
Comentário deixado em 03/27/2020
Brindle Opatrny

Eu possuo uma pequena clínica de Quiropraxia, onde sou o único praticante. Eu sempre fiz todo o meu próprio faturamento, portanto, encontrar um programa de faturamento que simplificasse o processo era muito importante para mim. O fato de o Kareo se integrar ao Practice Fusion torna o processo incrivelmente fácil! Com os novos regulamentos federais sobre EHR, eu precisava encontrar um novo programa de documentação. Eu decidi pelo Practice Fusion, que é o que me levou a Kareo. Eu uso a versão completa do Kareo, que atende perfeitamente às necessidades da minha clínica. Estou usando o Kareo há aproximadamente 1 ano. O processo de implementação pareceu muito esmagador no começo, o que pode ter sido devido ao fato de eu estar tentando espremer os seminários on-line entre ver pacientes e documentar! Depois que levei algumas horas para me sentar e brincar com o programa, fiquei muito mais confortável com ele. Minha equipe de atendimento teve uma pequena dificuldade em se adaptar ao Kareo, simplesmente porque nosso software anterior lhes permitia aplicar um co-pagamento à conta de um paciente diretamente do horário, o que o Kareo não faz. Desde então, eles se adaptaram à mudança e as coisas estão fluindo sem problemas agora!



Comentário deixado em 03/26/2020
Seaddon

Gosto que o Stripe seja conectado automaticamente ao faturamento para transferir facilmente os pagamentos do paciente para a prática. Gosto das mensagens de texto e e-mail automáticas dos pacientes para confirmar as consultas.

Este software contém códigos para todos os fins de cobrança de seguros; no entanto, se você pratica com base em dinheiro e entra em suplementos para vender, o processo manual pelo qual isso é feito é desajeitado e ineficiente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Allianora

este é um ótimo produto, com aceitabilidade de qualquer ponto / página em que você esteja e de qualquer outra informação necessária. está funcionando sem problemas até agora (nos últimos 8 anos).

seria bom se os relatórios fossem mais personalizáveis ​​sem usar o Excel. existem alguns problemas atuais na impressão de extratos de pacientes antes do processamento do pagamento do seguro. O atendimento ao cliente precisa ser aprimorado. (costumava ser muito bom alguns anos atrás).
Comentário deixado em 03/25/2020
Rae Ivery

Os representantes de atendimento ao cliente estão disponíveis em apenas alguns minutos quando encontro um problema que é muito apreciado.

A facilidade de agendamento para mais de 1 médico. Este software é tão fácil de treinar e aprender em comparação com sistemas mais complexos. As funções de relatório são fáceis de personalizar para atender às nossas necessidades.

Eu não acredito que exista algo que eu não goste do lado do Practice Mgmt do Kareo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Castle

Integra-se perfeitamente ao sistema de documentação EHR que eu uso. Faturamento eletrônico com envio de declarações de segurança 99.99% do tempo.

O lançamento de pagamentos do EOB nem sempre se reconcilia, exigindo uma correção manual demorada.
Comentário deixado em 03/20/2020
Valeria

Nosso escritório usou o Kareo como nosso software de cobrança nos últimos três anos. É abrangente e atende às nossas necessidades de cobrança. A equipe de suporte do software PM da Kareo é fenomenal. Nos últimos três anos, telefonei com freqüência para obter suporte personalizado e sempre obtive representantes altamente profissionais, agradáveis ​​e prestativos

Algumas das informações do nosso software de registros eletrônicos nem sempre chegam ao Kareo conforme o esperado. Também não entendo por que algumas informações dos médicos parecem vir e outras não.
Comentário deixado em 03/19/2020
Addia Manita

Foi um ótimo sistema para uma pequena clínica, pois também tenho experiência com a Epic. Esse software facilitou meu trabalho como escriba, pois não precisamos mais usar papel e caneta.

Eu acho que os faturadores devem ter criado essa ferramenta. A integração com a câmara de compensação é fabulosa. Podemos rastrear reclamações e rejeições / negações de trabalho imediatamente.

É decepcionante admitir que o suporte e a solução de problemas não foram tão bons. Já tive muitas vezes que tive que obter o suporte do Kareo para algumas falhas e erros do sistema. Isso atrasou meu trabalho como escriba.
Comentário deixado em 03/19/2020
Bick

Fácil de usar. Há muitas informações educacionais úteis e, quando você liga para os representantes, tem muito conhecimento e é sincero em ajudá-lo com seu problema.

Ao analisar os pagamentos inseridos diariamente, gostaria de poder rolar para frente e para trás no calendário, em vez de inserir as datas. Há um relatório diário, mas eu só quero rolar rapidamente pelas datas. Esse é um recurso que seria bom, pelo menos para eu verificar rapidamente para ter certeza de que todo o dinheiro é postado diariamente. Os representantes têm muito conhecimento e estão dispostos a ajudá-lo na maioria dos casos, exceto por um problema em que eu queria me inscrever no ERA. Não estava claro para mim que havia um prazo e ele encerrou meu caso antes de eu enviar os formulários por fax. Se ele pudesse estender o tempo, isso teria ajudado - eu também trabalho em um consultório diferente, então não sou capaz de obter a assinatura do médico imediatamente e estávamos no meio da integração na época. Além disso, sua integração com o P. Fusion pode ser melhorada. Os outros sistemas com os quais o PFusion se integra não são tão difíceis com todos os caracteres correspondentes, etc., e isso tem sido difícil para o nosso escritório. Ainda é novo, então espero que fique mais fácil. Outra coisa em que pensei: há ocasiões em que você deve excluir ou alterar um pagamento e, se o inserir antes da entrada do EOB do seguro, e achar necessário alterá-lo ou aplicar parte disso em outra data de serviço , não é possível excluir facilmente as informações de pagamento depois de aplicadas a uma visita sem precisar excluir todos os dados da reivindicação. Isto é um infortúnio. Conversei com um representante que me mostrou como copiar as mensagens e publicar novamente em notas, mas isso é complicado se houver muitas transações. ok, acho que isso é feedback suficiente para hoje. Eu amo Kareo!
Comentário deixado em 03/17/2020
Pyle

Somos capazes de utilizar o Kareo para melhor atender nossa população em geral no campo da saúde mental. Acredito que o Kareo faz o melhor possível para buscar eficiência e leva em consideração as melhorias nas quais eu vi nos últimos 2 anos utilizando o software

na minha opinião, é fácil de usar, bom e bom atendimento ao cliente é bom e o tempo de resposta é bom. Eu usei muitos programas de software ao longo do tempo ..

Pode ser muito lento e definitivamente apresenta problemas de software com mais frequência. Infelizmente, nenhum software é perfeito e qualquer pessoa com entendimento geral concorda com isso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Landbert Skultety

O programa é simples, por isso é rápido treinar. Somos uma empresa de cobrança e os médicos se revezam; portanto, precisamos contratar um novo funcionário e treiná-lo rapidamente no programa de cobrança do Kareo. Dentro de 30 minutos, posso treinar um indivíduo e até fazê-lo por telefone. O suporte ao cliente tem sido muito bom e eles têm muito conhecimento.

As atualizações geralmente são feitas no final do mês e, às vezes, há alguns erros nessas atualizações ... talvez não tenham sido testadas completamente, mas o Kareo tem sido muito bom em corrigir as correções o mais rápido possível. Eu gostaria que o Kareo fizesse mais testes nos lançamentos antes de serem enviados aos usuários finais.
Comentário deixado em 03/16/2020
Marella

Este software é amigável e fácil de usar.

A única desvantagem é se o paciente tiver mais de 2 seguros que não transitam da web pt para o kareo para cobrança.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fiedling Guiterrez

MUITO BOM GERAL; PENSO EM UMA PLATAFORMA FUNCIONALMENTE LIMPA E FUNCIONAL PARA ORGANIZAR UM FATURAMENTO SOLO-PRÁTICAS. NENHUMA OPORTUNIDADE REAL PARA AJUSTAR PROBLEMAS AQUI E LÁ QUE PODEM SER FRUSTRANTES.

USABILIDADE É BOM; FAVOR INTUITIVO E FÁCIL DE SABER COMO FAZER TAREFAS. CONSISTÊNCIA E TRANSPARÊNCIA PARA VERIFICAÇÃO DO ESTADO DO TRABALHO (PARA COISAS COMO ESTADO DE ELEGIBILIDADE, ESTADO DE REIVINDICAÇÃO, C / R, ETC)

NÃO É POSSÍVEL AJUSTAR ALGUMAS QUESTÕES QUE PODEM SER UMA DOR DE CABEÇA REAL: O CANT CRIA DECLARAÇÕES DO PACIENTE POR GAMA DE DATA ESPECÍFICA NO SISTEMA; PODE EXCLUIR OU EDITAR PAGAMENTOS POSTADOS PELO PESSOAL ATRAVÉS DO SITE (NECESSIDADE DE CRIAR REEMBOLSOS POR CADA ERRO HUMANO); REJEIÇÕES DE ELEGIBILIDADE INTERMITENTE: PEQUENAS COISAS COMO ISSO SÃO PROBLEMAS DO DIA-A-DIA E APENAS "SOLUÇÃO" É ENVIAR MÚLTIPLOS "MELHORAMENTOS" SOLICITAMOS QUE NÃO SE RESPONDEM.
Comentário deixado em 03/13/2020
Yolanda Rosano

Estamos com eles há anos e sentimos que são uma opção viável!

Isso se integra ao WebPT, nosso software de documentação. Se quiséssemos, eles oferecem um preço que inclui software de programação / documentação. MUITOS ótimos recursos para facilitar o processamento e acompanhamento de solicitações.

Eles descontinuaram alguns ótimos recursos (acessíveis se você souber onde procurar) em uma "atualização. Eles não podem fazer reivindicações eletrônicas secundárias da maneira que reivindicaram .. mas ainda estão tentando fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Alexandre

Gosto das opções fáceis de usar usando o site Kareo. Se não conseguir encontrar as informações que estou procurando para resolver um problema, geralmente consigo obter as informações na seção de ajuda. Mas quando é necessário receber uma ligação, os representantes do Kareo estão dispostos a ajudar, se não souberem a resposta, estarão dispostos a dedicar mais tempo para encontrar a resposta.

Há relatórios que nossa empresa gostaria de gerar para mostrar detalhes percentuais mais específicos do faturamento para comparar quais seguros tendem a pagar versus seguradoras que não geram uma margem de lucro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Janeczka

Quando um paciente liga para perguntar sobre sua conta, acho muito fácil reunir suas informações e resolver seus problemas. Eu uso a opção de tarefa o tempo todo. Isso me ajuda (e qualquer outra pessoa que precise revisar uma conta) a lembrar o que aconteceu nessa conta.

Fui levado a usar o Kareo quando fui contratado com meu atual empregador. Nenhum treinador. Nada. Fui colocado no modo de prática e me disseram para descobrir. Com a ajuda do suporte do Kareo, da leitura e de uma superação na minha frente, comecei a faturar. Agora, quatro anos depois, me sinto muito confortável em usar o Kareo para cobrança, cobrança, relatórios, e muito mais.

Eu acho que os relatórios poderiam usar alguma ajuda extra. Alguns relatórios não são tão fáceis de criar quanto outros. Eu odeio a configuração do seguro em duas etapas. Eu, pessoalmente, preferiria um lugar para colocar seguro. Não ter uma companhia de seguros e plano de seguro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rask Hellgren

Meu escritório começou a usar o software Kareo Practice Management em janeiro de 2015. Estávamos usando nosso fornecedor anterior desde 1986 e, embora ainda funcione, custava US $ 14,000.00 por ano em suporte que raramente usamos, se é que alguma vez usamos. Quando encontrei o Kareo por US $ 299 por mês, tive que experimentá-lo.



Comentário deixado em 02/19/2020
Loralie Howarth

Quando fomos a Kareo, estávamos saindo de um sistema que nos ajoelhara: nada funcionava direito, os clientes estavam frustrados e não tínhamos fé nas coisas relatadas no sistema. A Kareo mudou tudo isso para nós - pudemos ter relatórios em que podíamos confiar, verdadeira transparência para os clientes e tantas funções que pudemos realizar com mais eficiência.

Adoramos que o software seja intuitivo e podemos ensinar uma clínica a usá-lo (em um nível básico) em cerca de uma hora. Os relatórios são precisos e fáceis de usar. Podemos configurar relatórios favoritos e, em geral, obter ajuda sempre que estamos "presos"

Inscrições - obter fornecedores inscritos corretamente e obter assistência com essas inscrições. Além disso, nós realmente não gostamos de que eles offshore seu help desk. É um desafio conseguir alguém que possa nos ajudar quando temos um representante offshore.
Comentário deixado em 02/14/2020
Montgomery

A Kareo tornou o faturamento um processo tranquilo e as contas a receber são gerenciáveis ​​em tempo hábil. Quaisquer problemas são claramente identificados e resolvidos.

A capacidade de executar uma pequena limpeza extra de reclamação no front-end e também explicações simples para eventuais rejeições ou negações.

O sistema fica muito lento periodicamente e não podemos usar o armazenamento de documentos porque o torna ainda mais lento.
Comentário deixado em 12/16/2019
Gradeigh Matros

Melhor de sempre

Era fácil de usar e a ajuda era facilmente acessível

Nada do que posso dizer estava errado com o produto
Comentário deixado em 12/04/2019
Marsden

Não é bom. Veja minha lista de "contras" acima. Infelizmente, em vez de mês a mês ... o vendedor (que depois de se inscrever nunca mais terá notícias) me convenceu em um ano. Agora estou tentando comprar esse ano para que possamos voltar ao CollaborateMD ... que foi muito mais evoluído ... fácil de usar ... com recursos que realmente funcionam.

Bastante fácil de usar diariamente para mim, como médico, inserindo notas de sabão. Gostei de inserir imediatamente os códigos da CID-10 e CPT logo após ver o paciente e escrever minha nota. Relativamente barato em comparação com outras opções

Uau ....
Comentário deixado em 11/20/2019
Vaules

Eu uso o Kareo todos os dias e minha experiência tem sido ótima! É muito fácil obter ajuda. Eu acho que é a melhor coisa em que meu chefe investiu seu dinheiro.

Eu gosto que é fácil de usar e atende a todas as nossas necessidades. Eu gosto de poder fazer um bate-papo online para obter ajuda. os técnicos são muito úteis. Eles fornecem instruções passo a passo para me ajudar. Eles também podem acessar minha conta e ver o que está errado. Eles me ensinam como corrigir o problema. Também é ótimo que seja um software on-line para que possamos acessá-lo em qualquer lugar.

Seria bom se imprimisse as declarações dos pacientes em ordem alfabética.
Comentário deixado em 10/30/2019
Vitkun Toppa

Ótima experiência. Estamos com a Kareo desde 2008 e gostariam de continuar com a mesma.

Eu gosto de tudo sobre este software. É um software muito fácil de usar e incrível. Eu recomendo fortemente a todos os meus clientes, pois torna nosso trabalho fácil e simples.

Kareo se encaixa em qualquer especialidade. Temos um suporte incrível.
Comentário deixado em 10/09/2019
Panta Baccari

Eu tive alguns problemas ao configurar meus provedores e escolher sua especialidade específica. Há mais de uma opção para escolher, o que dificultou. Eu sinto que tem sido um ótimo software de cobrança para nossa prática.

Muito amigável. Usamos o software apenas para cobrança. Gosto de como as declarações são enviadas automaticamente mensalmente. Seria bom se o preço das declarações fosse menor do que o que estava pagando agora.

Ao configurar fornecedores para a nossa prática, é difícil, pois há mais de uma opção para escolher ao configurá-los.
Comentário deixado em 10/02/2019
Bunting Yacono

sempre atualizando e melhorando para melhor - equipe amigável e sempre prestativa - que encontre a resposta dentro do razoável

postagem fácil - um ou dois relatórios são úteis

poderia usar relatórios melhores - também, quando você pesquisa uma reclamação e está sob esse paciente - seria bom que o sistema fosse direto para esse paciente, em vez de ter que rolar para encontrá-la.
Comentário deixado em 09/17/2019
Nussbaum

No geral, ficamos muito felizes com Kareo. Há alguns recursos que faltam em nosso software antigo, mas alguns dos recursos que adquirimos ao mudar para o Kareo compensam principalmente a diferença.

A principal razão pela qual fomos atraídos pelo Kareo foi a API. Ajudou o fato de ser baseado na nuvem e fácil de usar, mas nosso foco estava na capacidade de disponibilizar os dados para uso nos relatórios e em nosso software proprietário e pudemos fazer isso com o Kareo.

O relatório fixo é bom, mas a maioria dos relatórios é exportada para o Excel em um formato inutilizável (ou pelo menos um formato difícil de usar com células de preenchimento e células mescladas).
Comentário deixado em 09/08/2019
Chicky

O software é eficiente e confiável, recomendará

O software é fácil de usar para cobrança, possui poucos problemas, mas eles estão sendo atualizados.

Precisa de melhorias nos registros médicos eletrônicos, mas eles estão sendo atualizados. por Kareo em 13/09/2019 Antony, agradecemos sua avaliação agradável. Como você mencionou, estamos investindo muitos recursos em aprimoramentos de produtos que lançamos a cada mês. Obrigado por escolher o Kareo! Best,
Comentário deixado em 09/03/2019
Lewan

Eu tenho duas empresas diferentes que usam o Kareo - se não fosse pelo nosso CSC, não teria aconselhado minha segunda empresa a usar o Kareo. O outro CSC não ajuda em nada.

Nosso CSC é um verdadeiro trunfo para sua empresa! Ele estava sempre lá para ajudar com minhas perguntas e certificou-se de que eu entendesse como manobrar corretamente o sistema.

Kareo precisa melhorar seu treinamento. A maioria das pessoas não gosta de uma abordagem cortadora de biscoitos para treinamento (por exemplo, vídeos, treinadores que ensinam apenas o que está em sua agenda) por Kareo em 13/09/2019 Hi Dee, agradecemos por dedicar um tempo para escrever uma crítica honesta. Receberemos seus comentários para ajudar a melhorar a experiência do cliente. Estamos felizes em continuar apoiando você e sua empresa. melhor,
Comentário deixado em 08/19/2019
Erie

Horrível. Este software me custou dezenas de milhares de dólares nos últimos dois anos.

Relativamente barato com uma interface direta.

Ele não captura cobranças de cobrança. Entramos em visitas ao escritório e ele não as captura para cobrança. Eu não percebi isso até perceber que alguém nunca havia sido cobrado dos pacientes, apesar de eu tê-los visto no consultório várias vezes. Já faz mais de uma semana desde que apresentei uma reclamação e o máximo que elas dirão é que estão "investigando". por Kareo em 20/08/2019 Muito obrigado pelo seu feedback, isso realmente nos ajuda a melhorar nossos produtos e serviços. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente encontrado e gostaríamos de oferecer mais assistência. Se você deseja e se sente à vontade para compartilhar o nome da conta ou o ID do caso, teremos o maior prazer em analisar todos os casos pendentes e obter uma solução o mais rápido possível. Talvez tenhamos que revisar o fluxo de trabalho de cobrança do paciente para garantir que você esteja preparado para receber relatórios com êxito. Nosso objetivo é garantir que você seja pago.
Comentário deixado em 08/12/2019
De Witt Moy

Usar o Kareo tem sido uma ótima experiência geral. Faz quase tudo o que queremos que faça bem, e as poucas coisas necessárias para melhorá-lo pelo menos permitem que você faça parcialmente.

Eu amo o layout do Kareo. O painel é excelente e oferece muitas funcionalidades enquanto ainda parece limpo e profissional. A parte clínica é excelente, pois mostra todas as seções da nota em uma página. A capacidade de adicionar e remover seções também é muito útil. O verificador de interação é bom, mas precisa de melhorias. O aplicativo para iPad é realmente liso e eu prefiro usá-lo ao ajustar meus pacientes (quiroprático), pois permite que eu toque rapidamente em cada segmento que estou ajustando em uma lista.

Há muito pouco suporte para produtos / suplementos naturais no Kareo. Você PODE fazê-lo funcionar, mas definitivamente não é fácil - é necessário inserir manualmente todos os produtos que você deseja recomendar na seção "Favoritos dos medicamentos".
Comentário deixado em 08/08/2019
Ailsun Storz

Quando vi o layout do Kareo inicialmente, adorei. Todas as guias estão claramente identificadas e eu pude navegar no software sem nenhum treinamento. No entanto, quando começamos a postar e aplicar pagamentos, ele começou a ficar complicado. Como éramos novos no software, a Kareo forneceu alguém para treinar nossos funcionários e sua linha pessoal, para que pudéssemos ligar para ele sempre que houvesse perguntas. Essa foi uma grande ajuda. Também gostamos dos vídeos de treinamento fornecidos na universidade Kareo.

É um software limpo e é muito rápido. É muito rápido e fácil inserir pagamentos e fazer anotações sobre os pagamentos. Também é fácil olhar para o AR para ver o que foi negado, pendente etc. A maioria das negações também possui códigos que nos ajudam a descobrir por que não foi pago.

Algumas partes do programa são confusas e não intuitivas. A aplicação de pagamentos parece ser um processo mais extenso do que o necessário. Ligar para o atendimento ao cliente também é uma dor, porque muitas vezes estou em espera por um longo período de tempo, pelo menos 30 minutos, e as pessoas para quem estou ligando geralmente não parecem conhecedoras.
Comentário deixado em 07/25/2019
Galina Suntia

Ele faz o trabalho que eu preciso com relativa simplicidade.

Há problemas com o software. Recentemente, a Kareo enviou o mesmo lote de reclamações duas vezes no mesmo dia, o que resultou em muitas negações que precisarão ser revertidas. Além disso, existem alguns problemas com a forma como as declarações do paciente são configuradas. Nossos pacientes geralmente desejam ver pagamentos passados ​​aplicados em suas contas. Além disso, ao aplicar um pagamento por várias datas de serviço, tenho que clicar na caixa de seleção individualmente. Isso consome tempo. Meu sistema antigo preenchia automaticamente as caixas, o que era muito melhor.
Comentário deixado em 05/22/2019
Ahders

Kareo é muito amigável e muito fácil de aprender

Postar dinheiro é minha opção menos favorita. Não é muito fácil postar manualmente
Comentário deixado em 05/21/2019
Elgar Sivels

Eu realmente não tive muitos problemas. No momento, estou tendo um problema com o departamento de inscrição. Eu tenho tentado me inscrever em uma companhia de seguros para receber o ERAS e, por algum motivo, quatro meses depois, estou inscrito, mas ainda não estou recebendo o ERAS. No geral, o suporte é excelente e sempre resolvo problemas de maneira muito profissional e oportuna.

É muito fácil de usar e o suporte é ótimo!

Que não consigo imprimir minhas anotações que são colocadas no prontuário do paciente
Comentário deixado em 04/08/2019
Wardlaw Escalona

Quando comprei a clínica, sabia que o C / R não era preciso. O Kareo me permitiu resolver os problemas que causaram isso e agora, quando olho para o meu relatório de envelhecimento, confio na sua precisão.

O Kareo nos permite rastrear reivindicações desde o envio aos pagadores através de pagamentos de pacientes, com um alto grau de precisão nos envios e na publicação do ERA. O lançamento de pagamentos de uma ERA é deliciosamente simples e fácil.

Existem algumas limitações na personalização de relatórios. Embora existam muitos relatórios disponíveis, aprimorá-los para mostrar exatamente o que eu preciso saber é que, em alguns casos, é meticuloso ou impossível.
Comentário deixado em 03/05/2019
Imelida

Somos uma clínica especializada em fisioterapia. Gostamos da flexibilidade de pagar um valor base por mês, independentemente da quantidade de reclamações que enviamos. Kareo foi muito fácil de aprender a usar.

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de imprimir uma lista de consultas para um paciente. Desejo também que as mensagens de texto e os lembretes de e-mail possam ser modificados para cada prática individual.
Comentário deixado em 03/05/2019
Pease Laramee

Gosto de ver minha agenda de pacientes usando o aplicativo Kareo. Também gosto da capacidade de usar a versão desktop na versão baseada na web. Kareo tem ótimos relatórios sobre produtividade de terapeutas e status de reivindicação. Os relatórios são muito mais fáceis de navegar do que os programas de software anteriores que usei. Isso é importante como proprietário de uma clínica particular.

Eu gostaria que fosse mais fácil imprimir uma lista de consultas para meus pacientes. Com a fisioterapia, os pacientes vêm para várias visitas e esse relatório é um pouco diferente para se reproduzir.
Comentário deixado em 03/01/2019
Squires

Minha experiência geral com o Kareo é muito boa. Nós os usamos para nosso software e gerenciamento de práticas. Não estou usando o EHR, pois ele não está incluído no pacote e existem algumas limitações para minha especialidade ao participar do MIPS.

O software é baseado na Web e muito fácil de usar no iPad, bem como em qualquer outro formato compatível com o navegador.

Existem muitos anúncios de marketing no meu e-mail para outros recursos. O RH deve ser incluído gratuitamente, se fizermos o gerenciamento prático, não faz sentido ser forçado a usar outro software. O gerenciamento de práticas precisa ter mais versatilidade com os tipos de relatórios que podemos gerar, pois há muitos modelos padrão que devem ser suficientes para a maioria das práticas.
Comentário deixado em 03/01/2019
Jephthah

Estou usando o Kareo há vários anos. Comecei a usá-lo para faturar na primeira empresa de cobrança com a qual trabalhei e continuo a usá-lo nas instalações que agora administro. É fácil de usar quando você se familiariza com ele e é um programa funcional e útil.

Gosto de como é fácil navegar entre janelas. Eu realmente gosto que os principais indicadores de desempenho estejam disponíveis na home page para que eu possa fazer uma varredura rápida para ver como estamos indo. Gosto muito dos hiperlinks que levam a reivindicações rejeitadas e negadas, pois facilitam o rastreamento e a correção de itens. Os relatórios são tão agradáveis ​​e fáceis de exportar para o Excel para o meu AR.

É difícil editar algumas coisas e isso pode ser entediante. A postagem de pagamento é um pouco mais fácil em alguns outros programas, mas depois de me acostumar com a configuração do Kareo, fica menos difícil navegar.
Comentário deixado em 01/23/2019
Darach Neuser

Este software nos ajudou a reduzir reivindicações incorretas. Ele nos solicita que verifique novamente ANTES de enviá-lo, se houver algum problema. Isso economiza muito tempo ao enviar solicitações corrigidas.

O título diz tudo. O Kareo é um dos softwares mais fáceis de usar em termos de cobrança. Possui dicas e sugestões úteis e será fácil para qualquer novo usuário usar o faturamento.

O único lugar, até agora, que posso ver como melhorar seria os relatórios. Precisamos de relatórios específicos e, às vezes, eles não podem ser preenchidos pelos relatórios oferecidos.
Comentário deixado em 01/21/2019
Rosemari

O Kareo possui muitos recursos que pudemos personalizar para nossas necessidades específicas, incluindo ótimos modelos de planos de tratamento e formatos de notas. Nunca tive problemas com o lado do agendamento.

Não é específico para o tratamento de saúde mental - os componentes médicos são úteis para o cuidado biopsicossocial, mas muitos dos principais recursos do Kareo no lado do navegador não são de todo relevantes para a nossa prática e não podem ser ocultados ou personalizados.
Comentário deixado em 05/16/2018
Jimmy Diotte

Este é o nosso terceiro programa de software em 8 anos no mercado. Esse foi o mais preciso, mais fácil de ensinar e mais integrador dos que usamos. É um bom valor pelo dinheiro, e estamos satisfeitos com o desempenho. Temos alguns problemas, mas é bastante fácil chegar ao gerenciamento e discuti-los.

Podemos usar muitas das ferramentas, relatórios e acesso no Kareo para melhorar nossa eficiência geral. Constatamos que as reclamações são bem-sucedidas na maioria das vezes, as telas de entrada são fáceis de usar e a atualização de itens como horários é simples. Os relatórios são precisos e razoavelmente fáceis de usar, e adoramos a capacidade de escrever nossos próprios relatórios quando não conseguimos o que precisamos do sistema (o que é raro). Há um grupo fechado de pessoas no Facebook que usam o produto e podem oferecer suporte a outros usuários, e isso é monitorado de perto pelo pessoal da Kareo, por isso é uma ótima maneira de interagir e obter ajuda.

Gostaríamos de poder fazer as coisas em todos os nossos clientes (nível empresarial) e ter um acompanhamento mais limpo das coleções, sem precisar ajustar as coisas e fazer anotações etc.,
Comentário deixado em 01/12/2018
Fionna Kimbrell

Horrível, sou realmente muito fácil de agradar se uma empresa fizer a parte deles. Eu fiz todo o trabalho deles, pago antecipadamente, ainda não tenho pedidos de recarga enviados pelas farmácias nem laboratório eletrônico, porque ninguém nunca se incomodou em me instruir a enviar separadamente uma nova conta aos laboratórios. Eles só "descobriram" isso três meses após o fato, quando eu exigi conversar com um gerente. E então eles me enviaram um e-mail de inscrição automatizado que deveria ter sido enviado no primeiro dia. É um abismo negro do seu tempo. Economize seu tempo - como médicos, é muito mais valioso do que fazer o trabalho, assistente de inscrição que não pode e não quer fazer seu trabalho.

Os relatórios de cobrança são detalhados e eficientes. Infelizmente, o maior fator - contas a receber - é completamente distorcido se você fizer um seguro. Eles SOMENTE calculam um relatório de contas a receber com base nas taxas de auto-pagamento listadas ... para que você obtenha um número completamente inutilizável nas cobranças em atraso que realmente não significa muito.

Paguei um ano adiantado de um vendedor tranquilo e, até essa data, três meses após o pagamento do meu primeiro ano, não estou recebendo nenhum pedido de recarga das farmácias. Passei inúmeras horas me comunicando com eles - eles me instruíram a ligar para o SureScripts, para a Quest, para o LabSoft. Depois de uma hora no telefone, a operadora da SureScripts (que é o PARCEIRO integrado de e-scribing com Kareo) me disse que não tinha idéia do motivo de eu estar ligando para ela, pois todas as pontas soltas permaneciam da parte de Kareo. Eu contei isso ao meu "treinador", o gerente dela, o gerente de inscrições e eles continuamente me redirecionam de volta para ligar para o SureScripts - porque eles não conseguem descobrir por que não estou recebendo pedidos das farmácias. Conversei com um gerente que havia sido designado especificamente para minha conta devido ao pesadelo até agora (além de nenhum pedido de recarga, também tenho a prescrição eletrônica do ZERO e-lab), ele me disse que seria a única pessoa se comunicando comigo diretamente devido para a corrida ao redor. No mesmo dia - (SÉRIO) - outra pessoa das matrículas me ligou depois que ela conversou com o gerente para ligar e me dizer que os SureScripts haviam sido negados, mas não podiam me dizer por que, quando foram enviados ... e depois não foi possível confirmar que ele foi enviado. Por isso, ainda estou pagando por um EHR adicional para receber solicitações de recarga. É insanidade. Eu não posso nem começar a expressar minha frustração.
Comentário deixado em 06/08/2017
Sollie

Para uma prática pequena, este é um dos. Ost programas econômicos que eu já vi.

A nota de progresso gera o faturamento. Relatórios profissionais, declarações de aparência profissional

Não é possível ter duas "janelas do usuário" abertas ao mesmo tempo sem pagar dinheiro adicional por 2 PTs. Por exemplo, eu gostaria de poder documentar no meu ipad enquanto estava em uma sala com um paciente e depois compilar a nota no meu PC na minha principal área de ginástica. Preciso sair e entrar novamente em um dispositivo diferente, executando 4 etapas em vez de 2. Não parece muito, mas aumenta muito tempo ao longo de um dia.
Comentário deixado em 02/10/2017
Petromilli Littler

Somos uma prática pequena e lidar com a administração, administração e cobrança do escritório estava demorando muito tempo e mão de obra para resolver. O aplicativo Kareo Practice Management permite que eu fique por dentro das questões e mantenha minha prática funcionando bem. A equipe de cobrança é excelente e temos um líder de equipe dedicado de Kareo (Tanya) que é excelente. Eles mantiveram meu A / R envelhecimento sob controle e realmente me ajudaram a lidar com os muitos obstáculos que você pode enfrentar com as companhias de seguros. Eu pude usar meu tempo para administrar e expandir nossos negócios e fui capaz de focar nossa equipe de pequenos escritórios em atendimento ao cliente e atividades geradoras de receita. Recomendamos que você verifique o Kareo.

O suporte é excelente e você sempre pode ter uma voz ao vivo para discutir problemas e desenvolver soluções.

Gostaria de ver o custo cair um pouco.
Comentário deixado em 01/19/2017
Avilla

Eu estava procurando por um software de cobrança para o meu consultório particular relativamente em período parcial (psicólogo clínico / psicoterapia). Na época em que recebi as indicações da Software Advice, eu estava olhando principalmente no momento para começar a faturar o Medicare por um número crescente de casos de clientes com cobertura do Medicare. Entrei em contato com minhas três das quatro empresas que me foram fornecidas e a Kareo foi a primeira a ser capaz de configurar o faturamento do Medicare. Enquanto agora posso expandir para usá-lo para faturar outros seguros, ainda não estabeleci outro seguro para faturar . Então eu vou ter que ver como isso vai. No entanto, ao faturar consistentemente o Medicare agora com este software, estou familiarizado com muitos dos recursos do software e o faturamento é relativamente rápido e simples. Eu me inscrevi no software clínico do Kareo e, embora atualmente esteja pagando por ele, ainda não o usei.

Depois que as informações do cliente e do seguro são configuradas, é muito rápido e fácil faturar on-line para cada reivindicação. Portanto, é mais provável que fature cada sessão logo após a sessão, em vez de esperar para faturar algumas sessões em um lote. Além disso, o software permite imprimir 1500 formulários em papel. Ainda não testei esse recurso, mas poderia economizar tempo e aborrecimentos se eu puder preencher o formulário através do software. Também acho que alguns dos tutoriais on-line são muito úteis e, portanto, tornam a obtenção de informações mais conveniente do que a inscrição em uma sessão de treinamento por telefone ou vídeo. Eu tive contato com vários treinadores e, em geral, todos eles foram muito úteis e de fácil acesso. O software de cobrança também está configurado para registrar pagamentos, executar saldos, etc. Ainda não utilizei esse recurso, mas é bom saber que ele está lá.

Realmente não tenho uma reclamação específica sobre o software ou o suporte da equipe.
Comentário deixado em 08/25/2016
Nadiya Bilous

O Kareo é um excelente software em todos os aspectos, incluindo suporte. Eu amo como é fácil manobrar de uma tela para outra e quão detalhadas são todas as opções. O suporte do Kareo é o melhor do site, entre em contato conosco. Os problemas são resolvidos e resolvidos rapidamente e isso é enorme para uma pequena empresa como a minha.

Parece bobagem, mas não há um lapso de tempo estendido para pagamento. Sendo uma pequena empresa, opero com um orçamento muito pequeno no momento, esse dinheiro sai mesmo que não esteja lá. Aprecio o fato de que é assim que eles precisam executar esse aspecto, mas seria bom ter uma extensão de um ou dois dias.
Comentário deixado em 07/19/2016
Amrita Deja

É fácil acessar pacientes e agendá-los. Parece bonito

A comunicação, ou falta dela, devo dizer.
Comentário deixado em 06/20/2016
Lourdes

Fácil de usar, excelente linha de suporte disponível. Capacidade de personalizar a marca, se você quiser. Muitos e muitos relatórios, com a capacidade de usar uma API para baixar dados brutos e usar um banco de dados externo para personalizar ainda mais os dados exatos que você deseja. O fato de você não precisar de sua própria equipe de TI para usar o software (eles hospedam a solução) e você pode ter usuários ilimitados sem taxas extras é uma grande vantagem.

Sejamos honestos, nenhum software de cobrança é perfeito. Com tempo suficiente, eu poderia separar qualquer um deles por coisas que fazem de maneiras menos do que ideais. Portanto, tome isso com um pouco de sal: algumas de suas características precisam de um pouco de polimento na forma como as peças se encaixam. Eles parecem ótimos na superfície, mas às vezes as engrenagens abaixo são um pouco ásperas. Estou otimista de que eles acertarão em breve.
Comentário deixado em 05/29/2016
Gladwin

Amar, amar, amar o gerenciador de documentos, que facilita o gerenciamento, a organização e a anexação de documentos recebidos de meus vários clientes. Instale novas práticas, enviando reivindicações dentro de 48 horas. Não preciso enviar lotes e enviar reivindicações para uma câmara de compensação. Não preciso baixar os ERAs da câmara de compensação. Tudo está em um só lugar. Ah, e é baseado na Web, não há necessidade de servidores seguros e posso dar acesso aos meus clientes. Também não precisa se preocupar em fazer backup de dados.

As declarações exigem mais trabalho do que deveriam na minha opinião ... talvez devido às minhas especialidades, mas acho que preciso revisar manualmente antes de deixar os lotes saírem. Mas eu amo o fato de podermos enviar eletronicamente diretamente do Kareo.
Comentário deixado em 03/10/2015
Polinski Tellinghuisen

O que eu mais gosto no Kareo é como a Lista de Tarefas me ajuda a priorizar minhas tarefas diárias. O Relatório de Reivindicações Não Pagas fornece todos os detalhes necessários para entrar em contato com os pagadores em relação a reivindicações vencidas ou sem resposta. O processo de declaração permite anotações pessoais para os pacientes. E gosto especialmente de como os Relatórios de desempenho do provedor mantêm meus clientes informados com e-mails automáticos sobre seus principais indicadores diários, semanais ou mensais.

Não gosto de como a interface Kareo EHR e PMS faz com que os encontros percam os detalhes do número de autorização prévia e dos campos do provedor de referência que foram preenchidos no PMS durante o agendamento do compromisso. Esse problema cria muito trabalho extra para a equipe de cobrança, porque precisamos inserir novamente o número de autorização anterior e o provedor de referência em cada encontro de atendimento gerenciado.
Comentário deixado em 10/24/2013
Elane

Meu nome é Debbie Sullivan e sou o fundador e CEO da DR Medical Billing and Consulting, LLC em Nova Jersey. Abri minha empresa há mais de 3 anos para oferecer serviços de cobrança e consultoria a práticas médicas pequenas e em dificuldades. Nossa empresa é única, pois permitimos que as práticas continuem usando seus sistemas de gerenciamento de práticas atuais; nós apenas nos tornamos uma extensão de seu escritório como seu "departamento de cobrança" externo. Percebi que, depois de se reunir com várias práticas pequenas e antigas, alguns escritórios ainda estavam usando o antigo sistema de contabilidade, usando o Google Calendar para marcar consultas, a câmara de compensação para enviar reclamações e o QuickBooks para acompanhar os pagamentos. Não é um sistema muito bom! Comecei a tarefa de encontrar uma solução fácil de usar, multifuncional e acessível e a encontrei com o Kareo.



Comentário deixado em 02/26/2013
Alfonso Daughety

Gerencio uma pequena empresa de cobrança que se concentra exclusivamente em trabalhar com práticas de fisioterapia de propriedade privada e que estão nesse segmento de serviços de saúde nos últimos oito anos. Antes disso, passei vários anos trabalhando com outras especialidades, além de trabalhar para seguradoras comerciais e financiadas pelo governo. Em todo o meu tempo no setor, nunca encontrei outra solução tão simples e abrangente para gerenciar o faturamento médico quanto a Kareo. Eu usei muitos, incluindo grandes sistemas legados e até soluções de software prontas para uso.



Comentário deixado em 01/13/2013
McKnight Stavrositu

Eu sou uma enfermeira, com minha própria clínica, atendendo pacientes principalmente em casas de repouso. Eu também faço meu próprio faturamento. Quando eu estava montando meu consultório, um colega me contou sobre o software Practice Fusion EMR. Vi que o Practice Fusion é integrado a um sistema de cobrança chamado Kareo, então decidi dar uma olhada. Depois que vi o que eles tinham a oferecer, não procurei mais. O custo chamou minha atenção primeiro, mas quanto mais eu aprendia sobre isso, mais eu gostava do que via.



Deixe um comentário para Kareo