ShippingEasy

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
68
Boa
5
Média
2
Mau
0
Horrível
0
ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes on-line de todos os tamanhos podem enviar rapidamente, com as melhores tarifas e aumentar pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias operadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy se integra às principais lojas e mercados on-line, como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as taxas de remessa mais baixas garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho.
Comentário deixado em 04/09/2020
Reckford

Eu amei usar ShippingEasy. O software é incrível. A empresa está no topo das questões e a melhor coisa sobre elas é o atendimento fantástico ao cliente. Eles guiarão você por qualquer problema que você possa ter.

Software amigável ao usuário é muito importante para mim. Além disso, eu amo que você possa acompanhar os pedidos e os envios da empresa ao longo do tempo.

Como não uso todos os recursos fornecidos pelo ShippingEasy, algumas informações na tela são irrelevantes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Terryn

O maior benefício que vimos desde o uso do ShippingEasy é a economia de tempo. Antes de usar o ShippingEasy, fomos criados para imprimir todas as etiquetas de remessa via paypal. 20 pedidos foi um processo de 1/2 dia. Copiar e colar # de rastreamento de volta ao meu site. Atualmente, estamos processando mais de 100 por dia em menos de 3 horas.

Adoro o envio fácil, pois simplifica bastante o processo de envio. Se você está enviando apenas alguns pacotes por semana a centenas por dia, isso torna o processo fácil e intuitivo. Além disso, a interface entre vários mercados é um salva-vidas. O envio de um pedido da Amazon atendido por um fornecedor não é diferente de preencher um em nosso próprio site. Ele transfere todas as informações de remessa com rapidez e precisão.

Acho que o único aspecto negativo que tive foi não poder imprimir um pedido de caixas múltiplas mais facilmente. Isso pode ser feito, mas somente se estiver usando a impressão do tipo de transferência térmica.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pontius Pezzullo

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] realmente me ajudou. Ele corrigiu meu problema analisando nosso pedido e dando uma resposta direta.

Nada, o software funciona bem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Schuyler Wiget

Produto excelente. Excelente suporte. Altamente recomendado.

Remessa Fácil é uma ótima ferramenta de remessa. Fácil de instalar e configurar. Fácil de usar e funcionalmente rico. Quando eu tinha um problema, podia facilmente obter um guru nativo ao vivo por telefone e resolver problemas facilmente. Havia muito pouco do que eu não gostava no envio fácil. E também recebi descontos de remessa, pois eles transmitem descontos por volume. Altamente recomendado.

Ocasionalmente, tive problemas com o Connect Easy, o programa direto de impressão de etiquetas da impressora. Mas sempre obtive um ótimo suporte que solucionava os problemas imediatamente.
Comentário deixado em 04/06/2020
Patti Horman

Envio simplificado de comércio eletrônico

Fácil de usar

Pode ser esmagador com muitas opções
Comentário deixado em 04/05/2020
Schober

Envio Fácil não é fácil de aprender. Eu tive que fazer três chamadas para descobrir itens como campos de mapeamento ??? Upload manual de arquivos CSV ??? Agora posso editar meus pedidos manualmente (tenho menos de 10). Terei que passar por isso toda vez que tiver pedidos especiais?

A capacidade de criar etiquetas e caixas personalizadas é incrível. Também gosto da capacidade de cancelar e reembolsar os fundos para editar ou cancelar rótulos imediatamente. A lista completa de recursos é profunda e pode facilitar minhas tarefas de remessa, uma vez que sou capaz de me aprofundar na lista de recursos. O que me leva ao próximo tópico:

O envio Fácil é oneroso e difícil de navegar. Os recursos são extremamente técnicos e exigem um curso intensivo para navegar. Sei que o mundo do transporte está repleto de opções de diferentes transportadoras, mas o Shipping Easy não favorece seus clientes ao sobrecarregar o cliente com MUITAS OPÇÕES. Felizmente, sou muito proficiente em navegação de sistemas, mas me senti frustrado com a complexidade do software da Shipping Easy. Meus CSRs calmos, coletados, a voz suave e suave foram essenciais para me manter centrado, concentrado e, após um longo período de tempo no telefone, conseguimos resolver o problema! Obrigado por suas excelentes habilidades interpessoais de atendimento ao cliente, sua empatia e seu temperamento firme e equilibrado ao lidar com clientes frustrados e nos ajudar a cruzar a linha de chegada. Shipping Easy tem uma jóia em Emma!
Comentário deixado em 04/02/2020
Thetos

ShippingEasy é uma grande virada para o nosso pequeno negócio. Economia de tempo, altamente organizado e funcional.

Facilidade de uso, conectividade, tanto para as nossas necessidades de remessa quanto para o marketing, são aspectos incrivelmente importantes do ShippingEasy. Nos cinco anos em que usamos o SE, economizamos inúmeras horas na criação de etiquetas de remessa, etiquetas de devolução e pacotes de rastreamento. Também começamos a usar o marketing por email e achamos fácil de usar e muito funcional, com a capacidade de segmentar os hábitos de compra do cliente. Muito útil. Seu serviço ao cliente também é de primeira qualidade.

Honestamente, não temos muito a dizer na categoria negativa para ShippingEasy. Antes de encontrar o SE, criamos todos os rótulos individualmente no site do USPS. O SE levou um processo diário de várias horas para minutos. Uma enorme economia de tempo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Antoine

O programa ShippingEASY não apenas facilita o envio de qualquer coisa da sua localização, mas também o atendimento ao cliente é superior. Eles tornam tudo super fácil, com sua equipe amigável e experiente. Toda vez que ligo, sou recebido por um profissional amigável, que SEMPRE é capaz de responder a todas as perguntas que tenho. Nenhuma vez um representante disse "eu não sei"; se eles não souberam a resposta imediatamente (o que é raro), eles conheceram alguém que poderia ajudar ou trabalhámos juntos para resolver o problema. Os dois representantes mais amigáveis ​​e úteis com os quais tive o prazer de trabalhar são [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] e [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN]. Ambos são incríveis, prestativos, conhecedores e amigáveis. Eles são verdadeiramente superiores. Ficaria feliz em recomendar o ShippingEasy para quem precisa de um programa de envio.

Não há nada no ShippingEasy que torne nosso processo de envio menos que FÁCIL. Não há desvantagem, e sua equipe é maravilhosa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Kamila Kuwada

Uso o Shipping Easy há vários anos, mas somente depois de experimentar outros programas que não funcionaram para mim. Não vou mencionar nomes, mas depois de obtê-los, houve ZERO HELP de sua equipe. Então eu encontrei o ShippingEasy e a cada passo havia sempre alguém lá para me ajudar a consertar o que geralmente era meu erro. Eu realmente amo essa empresa

O software é muito fácil de usar, acho que é por isso que é chamado ShippingEasy. Mas acima de tudo, é o suporte ao cliente que não era para o representante da minha conta (conteúdo sensível oculto), eu estaria totalmente perdido. Ela sempre me lembra quando é hora de outra campanha ou se há um novo recurso que eu preciso olhar. Eu amo o apoio que tenho disponível.

NENHUM, não há nada sobre este programa que eu não gosto
Comentário deixado em 03/31/2020
Scharf

Recebo meus envios com rapidez e confiabilidade todos os dias, independentemente de qual loja, transportadora e destino.

Dirijo 2 lojas distintas do Shopify e meu mercado amazônico, tudo no meu painel único. Enviamos muitos milhares de pacotes nacionais e internacionais usando UPS, DHL e USPS. Eu pessoalmente uso o Shipping Easy todos os dias úteis desde que me inscrevi há 6 anos! Estou muito impressionado com a forma como eles cresceram, continuando a colocar seus clientes em primeiro lugar. Simplesmente não consigo imaginar começar um negócio de comércio eletrônico sem eles.

Ha! Deve ser uma pergunta complicada! Resposta tão truque. Honestamente, ao longo dos anos, quaisquer deficiências ou soluços que eu apontei foram resolvidos rápida e cuidadosamente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rainer

Minha parte favorita do uso deste software é o suporte ao cliente SEMPRE disponível, extremamente rápido e soluciona todos os problemas imediatamente.

Super fácil de usar e você pode vincular todas as suas plataformas para tornar tudo ainda menos trabalho! Soberbo!

Realmente não houve nenhum problema que não fosse meu próprio erro ou algo que a equipe poderia facilmente me ajudar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Pudens

Nosso envio costumava ser um processo complicado ... e comprar remessas e imprimir etiquetas e escolher bilhetes era o principal problema. Desde a mudança para o envio fácil, todo o processo foi simplificado e, além de corrigir os problemas mencionados acima, o envio fácil também possui ótimos relatórios sobre os itens enviados.

Simples de usar, pode ver várias opções de envio com apenas alguns cliques, armazena tamanhos / pesos de pacotes do cliente para envio repetitivo super fácil

Limita suas opções de seguro de remessa ... e o parceiro de seguro, que é sempre a opção padrão, dificulta as reivindicações e o ameaça de rescisão se você realmente colocar várias reivindicações juntas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Elie

uma vida diária mais fácil ....

A equipe de suporte foi orientada a suporte e orientada para vendas. Ele ouve, aceita falhas, passa por eles e oferece soluções.

Mover da página de pedidos para a página de remessas é estranho. Ao criar uma remessa e um pedido individual, devo configurar imediatamente minha etiqueta para ser impressa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lynsey Sickler

Ótimo serviço todas as vezes. Utilizamos este programa para muitos recursos, incluindo inventário e email marketing.

Fácil de usar.

Não tenho nada a notar que possa ser melhorado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Stelle Winsor

Usamos ShippingEasy para nossos envios em todo o país há mais de 3 anos. Adoramos que eles continuem melhorando o programa e introduzindo novos itens a preços razoáveis.

Eu amo que o ShippingEasy tenha um CRM integrado ao envio. O qual é constantemente atualizado para melhorar o programa. Criar campanhas de marketing é fácil e seleciona quais clientes recebem qual email e quando, você pode ser muito específico. Envie um e-mail de duas semanas para garantir que os clientes recebam o pedido correto e solicitem análises. Muito fácil.

Para selecionar clientes por um motivo específico de uma campanha de e-mail, primeiro faça uma lista e salve-a antes de enviar a campanha.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wonacott

Este aplicativo de empresa / software é ótimo! O Works integrado para remessa de comércio eletrônico da loja back-end, permite subcontas para permitir flexibilidade e adicionar remessas fáceis de direcionar que não estão integradas. Além disso, integrado à verificação de endereços para obter melhor sucesso e fácil de transportar internacionalmente. Envio por 16 anos, este é o melhor e as taxas são realmente excelentes.

Eu amo que, se alguma vez for um problema muito raro, essa empresa tenha um suporte ao cliente muito amigável, útil e bem-sucedido por telefone ou bate-papo. Eles vão além para ficar com você enquanto resolvem problemas.

NENHUM! absolutamente zero queixas. Sempre fui respondido, ajudado, defendido e seguido !! Sempre. Isso é livre de problemas, o que é realmente ótimo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Myrtia

No geral, uma boa experiência. E sinto que o envio fácil está constantemente tentando melhorar.

O produto é eficaz e, quando funciona com capacidade total, é extremamente benéfico para ajudar as necessidades diárias do meu negócio a continuar. Quando há um problema, 9 em 10 vezes posso entrar em contato com o suporte ao cliente e eles se esforçam para nos ajudar.

Você realmente precisa se aprofundar e ter uma compreensão muito boa das entradas e saídas do software para configurá-lo e não sabe como solucionar problemas. Foi uma grande curva de aprendizado e, às vezes, pode ser um pouco frustrante. O Suporte ao Cliente ajuda a diminuir a dor. Também os momentos em que a remessa é interrompida podem ser extremamente frustrantes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Aruabea

Gerenciamento de estoque em vários canais de vendas

Uso o ShippingEasy não apenas para enviar meus pedidos, mas também para gerenciar meu inventário em vários canais de vendas. Este foi um salva-vidas e provavelmente acrescentou anos à minha vida. A idéia de como eu estava gerenciando meu inventário antes do ShippingEasy me fez querer inventar uma máquina do tempo para poder começar a usá-lo desde o início.

Às vezes, conseguir que tudo funcione com um novo canal de vendas e sincronizar com o inventário existente pode ser um pouco complicado, mas depois que é configurado, é fácil.
Comentário deixado em 03/24/2020
Talya Stathis

Reduza os erros de remessa, economize tempo e dinheiro!

O que eu mais amo nesse programa é Tudo! Além de enviar e-mails de notificação de remessa a nossos clientes com números de rastreamento, você também pode configurar uma variedade de e-mails automatizados para todas as necessidades possíveis. Tendo estado no mercado há mais de 20 anos, tenho usado muitos programas de remessa diferentes, nada chegou nem perto das habilidades do que o Shipping Easy pode fazer. Como esse programa possui todos os dados de seu pedido, ele oferece muitas opções para entrar em contato com os clientes. Todos os dias descubro outro recurso que não estou usando e que deveria estar aproveitando. Se eu tiver alguma dúvida de como algo pode me beneficiar ou de como configurar algo, sua equipe de suporte é o melhor dos melhores! Tão incrível! Você pode configurar várias lojas com infinitas maneiras de entrar em contato com seus clientes para aumentar as vendas. Simplesmente não há outra opção para nós. O envio fácil facilita nosso trabalho, reduz erros de envio e economiza tempo, energia e dinheiro.

O único aspecto negativo que encontrei em 10 meses usando o Shipping Easy é que você não pode criar formulários para capturar endereços de email para os clientes que desejam receber boletins. Atualmente, ainda pago outra empresa que criou formulários no meu site, facilitando a captura de endereços de email. Pelo lado positivo, como ele tem a capacidade de enviar e-mails para qualquer pessoa que tenha feito um pedido, não importa se eles se inscreveram, ainda posso enviar um e-mail para eles.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rider

Sempre posso contar com o envio de suporte fácil para obter ajuda com qualquer coisa! [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] foram ótimos hoje !!

Eu não tenho nada para "Con / reclamar"!
Comentário deixado em 03/23/2020
Constantina

Torna o dia a dia de envio e envio de pacotes de forma rápida e fácil

rápido e fácil de usar diariamente, excelente compatibilidade

Um pouco de uma curva de aprendizado, não o software mais barato que existe
Comentário deixado em 03/23/2020
Manwell

- Deixe-me começar com um suporte muito importante, ENVIO FÁCIL, VOCÊ É INCRÍVEL !!!

- Deixe-me começar com um suporte muito importante, ENVIO FÁCIL, VOCÊ É INCRÍVEL !!!

Comentário deixado em 03/23/2020
Gwennie Wojnicki

Remessa A Easy faz jus ao seu nome e oferece assistência fácil, completa e econômica para todas as minhas necessidades de remessa. Eles nunca me decepcionaram no Atendimento ao Cliente e se tornaram o mais acessíveis possível, mesmo nas situações mais sensíveis ao tempo. Eles são um dos poucos serviços que recomendo de boca em boca, pois sinto que sempre representarão a mim e à minha empresa da melhor maneira possível.

O Atendimento ao Cliente é pelo menos 50% do motivo pelo qual adoro este software. Mas também adoro o quão simples e limpo é o design do programa. Tem tudo o que eu preciso para o transporte, sem ser muito avassalador. Também adoro o nível de comunicação que o site oferece com seu sistema de alerta. Isso me deixa bastante confiante de que o software está sendo constantemente tratado.

Seria bom que o Shipping Easy pudesse oferecer o transporte expresso para todos os tamanhos de pacotes que a USPS oferece, em vez de apenas os envelopes acolchoados de taxa fixa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Eastlake

O Shipping Easy fornece uma excelente interface e produto.

Realmente não consigo pensar em um problema na minha experiência de mais de 3 anos com o envio fácil.
Comentário deixado em 03/20/2020
Nannie Bigg

Eu adoro o transporte fácil.

O serviço ao cliente da Shippingeasy é excelente. Eles estão sempre fazendo o possível para ajudar, mesmo que não sejam eles. Exemplo: minha impressora de etiquetas quebrou, não consegui encontrar a empresa de impressoras de etiquetas que mencionei isso no Shippingeasy e eles solucionaram problemas para mim e conseguiram funcionar. Eles são extremamente rápidos e realmente ajudaram minha empresa a crescer, implementando coisas para alinhar meus pedidos. Eu adoro o transporte

Não consigo pensar em nada agora. A única coisa que falta é a capacidade de comprar suprimentos de remessa através deles e também talvez as fotos dos itens vendidos sejam legais. Eu já vi isso com outro software. Mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Marco Hempstead

Excelente tempo de atividade (mais de 98% na maioria das vezes). Excelente equipe de suporte, fácil de trabalhar e eles REALMENTE resolvem problemas! Vai saber!! (Ilusão de Volusion). Uma ótima GUI facilita o fluxo de trabalho.

A flexibilidade e a funcionalidade são fenomenais. É ótimo ter um "centro" onde o atendimento de pedidos e o marketing possam acontecer em um só lugar! Deixa nossa plataforma de e-commerce (volusion) na poeira!

A edição em HTML e a verificação gráfica (alternância) dos boletins de e-mail são limitadas, o que o torna muito frustrante, especialmente quando se deseja usar tamanhos de fonte maiores que "72" ou criar links entre documentos para iniciantes. Espero que esses recursos sejam adicionados em breve!
Comentário deixado em 03/19/2020
Vance Scheri

ShippingEasy é uma ótima solução de remessa para empresas com vários canais de vendas de comércio eletrônico, além dos canais tradicionais de atacado e varejo (tijolo e argamassa). É fácil montar; simples de usar; custo-beneficio; e o suporte técnico / do cliente é incrível (bate-papo, telefone, email). Eu recomendo o ShippingEasy para quem procura uma solução de remessa para seus negócios.

Facilidade de configuração e uso

Não integra a plataforma de gerenciamento de inventário w StitchX para a qual gostaríamos de atualizar
Comentário deixado em 03/17/2020
Tam

Este programa faz tudo como anunciado e muito mais. É fácil de navegar, economiza tempo e muito mais. A equipe de suporte está à sua disposição o tempo todo. Se você precisar falar com alguém, ele atende o telefone e responde muito bem. Ele economiza até em custos de frete, pois permite que você saiba se um pedido é uma remessa terrestre versus uma entrega em domicílio. Você vai adorar esse produto !!!

Nós enviamos um monte de produtos com peso superior a 70 libras, portanto são 2 remessas de caixa. A única desvantagem do programa é o envio de várias caixas. Você precisará digitar o peso da segunda caixa, o que o tornará um pouco mais lento. Se tivesse a funcionalidade de ler a escala para adicionar uma segunda ou terceira caixa, seria um pouco mais rápido. Acredite, não é grande coisa e o atraso não é muito. É que estávamos acostumados a usar o Fed ex ship Manager e a função de remessa de caixas múltiplas é mais rápida.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fry Kucha

O envio é realmente fácil com este software. Atualmente, não usamos nenhuma das integrações; no entanto, eu sei que eles são muitos. Atualmente, usamos o Quick Ship o dia todo, todos os dias. Leva alguns segundos para processar uma remessa e imprimir uma etiqueta. Adicionar fundos à sua conta é instantâneo. Tivemos até que solicitar um reembolso de etiquetas não usadas. E os reembolsos são processados ​​de forma relativamente rápida, sem problemas. Examinamos diversas plataformas e estou feliz por termos escolhido esta.

Eu não tenho um único golpe. Entrei em contato facilmente com o Shipping Easy com qualquer problema. E nunca encontramos um problema que não pudemos resolver rapidamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ella

Adoro, nunca irei a outro lugar para minhas necessidades de remessa. Eu amo como o atendimento ao cliente é incrível. Vocês todos devem ser um modelo para TODAS as empresas.

Eu amo que o transporte fácil é tão fácil lol. O site é muito útil e explica tudo perfeitamente. Se você precisar ligar para o atendimento ao cliente, todos (no caso de hoje - [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO]!) São tão legais e orientam você nas suas perguntas. Eu tive que fazer uma etiqueta para um endereço da APO, algo que nunca fiz. O site explicou como configurar o endereço. Quando tive uma pergunta sobre o formulário alfandegário, o [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] pacientemente e gentilmente ajudou e até esperou para garantir que minha etiqueta fosse impressa corretamente. Seu atendimento ao cliente é excelente e muito obrigado a [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] hoje!

Sem contras! Não tenho nada negativo a dizer, é tudo POSITIVO!
Comentário deixado em 03/15/2020
Tonnie

Minha empresa compra produtos do cliente (e não o contrário). Eu costumava gerar manualmente uma etiqueta de remessa, cortando e colando na remessa paypal agora, o número do pedido, o endereço do cliente, eu tinha que calcular manualmente o peso ... era tedioso, na verdade, me encolhi quando recebi novos pedidos, não é bom se você estiver administrando um negócio. Um amigo disse que eu poderia comprar um software de remessa para fazer isso, mas nenhum dos aplicativos poderia ser personalizado para enviar automaticamente uma etiqueta de remessa a um cliente para que ele usasse para ENVIAR PARA MIM. Então eu tentei ShippingEasy, oh meu Deus, eles tinham uma solução para mim! Agora, com apenas alguns cliques, meus clientes recebem uma etiqueta de remessa, ela tem o número de pedido e envia um e-mail para eles! Tudo com alguns cliques! Tão feliz! Agora, fico feliz em receber o maior número possível de pedidos.

Não tenho queixas. Este software faz o que é suposto fazer, facilita minha vida. O suporte ao cliente é ótimo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Shirlie

Eu amo que ele seja fácil de usar e o Shipping Easy se esforce para garantir que seus usuários tenham acesso para ajudar quando necessário. Super rápido e eficiente.

Eu não sou uma pessoa techy, então às vezes nem sempre sei como resolver um problema, no entanto, o recurso de bate-papo é incrível para isso!
Comentário deixado em 03/15/2020
Wyn Yelder

É rico em recursos, com novas funções sendo adicionadas constantemente.

A incapacidade de adicionar rastreamento de um correio local ou de outra empresa de logística. Eu já vi isso pedir muito, mas nunca foi implementado. Exemplo: Isso seria para o cenário "marcar como enviado". No momento, o menu suspenso mostra apenas as operadoras que vinculamos. Seria ótimo se houvesse uma opção "outra" em que pudéssemos colocar o nome da empresa de logística usada e adicionar rastreamento. Enviamos muito no Sudeste e a Advantage Logistics domina essa área devido às baixas taxas. Eles fornecem números de rastreamento, mas não podemos anexá-los aos nossos pedidos da loja Fastco através do ShippingEasy.
Comentário deixado em 03/13/2020
Adriane Besherse

O suporte ao cliente tem sido fenomenal - muito mais profundo do que o esperado. Todos os níveis de sua equipe, desde a integração ao bate-papo, têm conhecimento sobre todos os aspectos do aplicativo.

Eu amo os recursos de automação com este software. Consegui liberar horas por semana usando os recursos de automação e inventário.

Honestamente, não consigo pensar em nada no momento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Traweek Molinaro

O envio fácil economiza muito tempo em comparação com o último software de envio que usei.

Ele se integra ao meu software comercial e extrai automaticamente as informações dos meus clientes.

Não tenho nenhuma reclamação sobre o envio fácil.
Comentário deixado em 03/11/2020
McCord Lafon

É bom, sinto falta dos dias do [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] e do [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] hoje me lembrou como era o velho Shipping Easy, quando ainda era mais tátil e receptivo ao cliente. Volte para lá.

Na verdade, este é um ótimo software, mas esta revisão é especificamente para o atendimento ao cliente do [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] esta manhã. Ele foi absolutamente ótimo e realmente apreciou sua resposta rápida. Esse software é quase perfeito, realmente gosto da plataforma de marketing, das notas para os clientes e da facilidade de uso para etiquetas.

Todos vocês precisam corrigir o problema com capturas que passam da noite para o dia não sendo executadas. Além disso, o inventário precisa ser mais robusto e gerenciar TODO o inventário em sua loja, não apenas os pedidos anteriores que foram feitos. Os UPC também precisam passar, nem todos gerenciam por SKU.
Comentário deixado em 02/28/2020
Marris Rapin

Uma ótima plataforma, que freqüentemente aprimora os recursos, provavelmente continuará sendo usada no futuro próximo.

Recursos robustos e com preços razoáveis, integração perfeita com o gerenciamento de inventário, definitivamente recomendariam a qualquer empresa. O serviço ao cliente é sempre rápido, cortês e extremamente útil.

Existem vários problemas menores de exibição que ocorrem periodicamente, mas esses podem simplesmente ser baseados na compatibilidade.
Comentário deixado em 02/21/2020
Alviani

Não poderia ser melhor. Eles são a definição de serviço ao cliente perfeito. Eles seguram minha mão e lidam com todos os problemas na perfeição.

Preço, funcionalidade e serviço ao cliente para ajudar a configurar e executar. Qualquer problema, um simples telefonema e suas respostas estão lá. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre as pessoas da ShippingEasy. Um 10 perfeito e o software também é ótimo. Eles oferecem suporte ao DHL Ecommerce, o que me permite enviar meus pacotes de 4 onças para qualquer lugar do mundo por apenas US $ 5.40 méd. É bom poder dizer Frete grátis em qualquer lugar do mundo.

Há uma curva de aprendizado de cerca de uma hora.
Comentário deixado em 02/20/2020
Heathcote Negro

Eficiência na compra de etiquetas de remessa de várias fontes. Integração de múltiplas plataformas. Em breve, gerenciamento de inventário e previsão.

Eles estão fazendo atualizações e aprimoramentos que realmente melhoram o software e economizam tempo. É evidente que eles se importam e sabem em primeira mão o que eu preciso como empresa.

Nada. Eu realmente não consigo pensar em um golpe.
Comentário deixado em 02/14/2020
Baun Daise

Este foi o primeiro software de remessa que usei quando iniciei meu negócio. Na época, eu estava enviando menos de 500 pacotes por dia. ShippingEasy definitivamente obstruiu um buraco com seu fácil de usar e incrível suporte ao cliente. Mais recursos foram adicionados com o tempo, mas à medida que minha empresa cresceu, minhas necessidades de remessa também aumentaram. No geral, esse software foi ótimo quando eu estava crescendo.

Muito fácil de configurar, aprender e usar. Painel simples com ambiente de usuário intuitivo. Suporte excepcional ao cliente.

Faltavam os detalhes minuciosos e intrincados da época, mas definitivamente servem a um propósito. Se mais recursos fossem adicionados, eu provavelmente continuaria usando.
Comentário deixado em 01/28/2020
Cecil

você pode enviar USPS, FedEx, DHL e UPS a partir de uma tela.

Os representantes fizeram o que for preciso para me fazer correr. Tive um problema de impressão hoje e o [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] fez um ótimo trabalho para me trazer de volta aos negócios.

Eu gostaria que funcionasse melhor em impressoras Zebra com Mac.
Comentário deixado em 01/20/2020
Hines Yashwant

Digo ao maior número possível de pessoas o quão maravilhoso é o atendimento ao cliente. Eles são sempre muito amigáveis ​​e ainda mais úteis

É muito fácil de navegar, você pode trabalhar de qualquer lugar.

Gostaria muito de ver um aplicativo ou torná-lo mais fácil para você usar no seu telefone.
Comentário deixado em 12/17/2019
Marjory Nemani

Excelente para remessas em movimento, especialmente porque recebemos um desconto para cada parcela.

Excelente para nossos negócios, pois economizamos mais em nossas necessidades de remessa. Isso é excelente porque recebemos um desconto para cada parcela enviada.

Nada mesmo. Isso ajudou nossa empresa a economizar muito no envio, pois cada pacote que enviamos recebe um desconto.
Comentário deixado em 12/10/2019
Bindman

Tem sido ótimo. Ainda hoje tive que configurar uma regra de remessa e, com a ajuda de [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] com o suporte ao cliente, conseguimos configurar a regra rapidamente e eles ficaram comigo para solucionar problemas da regra até que ela ficasse perfeita!

A facilidade de uso e a capacidade de integrar facilmente nossas diferentes lojas do Shopify em uma única conta ShippingEasy.

No começo, tivemos alguns soluços, principalmente com a instalação correta das etiquetas na impressora. Mas assim que descobrimos todas as dobras, ficou tudo tranquilo!
Comentário deixado em 11/29/2019
Garrard

Nos divertimos muito usando o ShippingEasy. Mudamos apenas para um novo provedor, conforme exigido por nosso novo provedor de atendimento como parte de nossa escala de negócios. O [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] nos ajudou e ofereceu ótimo atendimento ao cliente.

Usamos o ShippingEasy há alguns anos e eles nos ajudaram a expandir de uma operação inicial para uma operação maior. É intuitivo e o atendimento ao cliente é ótimo!

Não tivemos nenhum problema real com o software.
Comentário deixado em 11/26/2019
Benco

O fluxo e a velocidade do envio de nossos produtos melhoraram drasticamente desde o uso do ShippingEasy. Isso economizou inúmeras horas e reduz bastante os níveis de frustração.

A velocidade e a facilidade de usar todos os componentes do programa, incluindo ajuda individualizada para resolver qualquer problema.

Opções off-line seriam maravilhosas por vezes que o acesso à Internet não é possível
Comentário deixado em 11/25/2019
Esteban Kiddsr

Se sua empresa envia entre 2,000 e 3,000 pacotes por mês, este é o software para você.

A seção de relatórios pode ser um pouco confusa. Eu gostaria que houvesse mais alguns recursos.
Comentário deixado em 11/17/2019
Babs

Por mais de cinco anos, o ShippingEasy me proporcionou um excelente serviço. O atendimento ao cliente está sempre ao alcance através do recurso de bate-papo dentro do aplicativo, e eles sempre respondem imediatamente. Portanto, sempre há ajuda à mão. Não houve um momento em que eles não me ajudaram quando eu precisei. A ajuda está sempre na velocidade da luz. As tarifas comerciais fornecidas através deles também são ótimas!

Como o nome indica, o envio é muito fácil com este aplicativo. Uso-o desde 2014 em uma BigCommerce Store sem problemas, para ser enviado nacional e internacionalmente usando principalmente USPS, FedEx e APC. Por uma taxa mensal bastante razoável, você pode conectar lojas ilimitadas; assim, vender através de vários canais se torna fácil. Eu tenho a Amazon, o eBay e a loja BigCommerce, todos canalizados através do ShippingEasy, e isso torna o envio muito fácil, pois sincroniza tudo.

Não consegui encontrar uso para o recurso de gerenciamento de inventário, mas não posso dizer que seja bom ou ruim, apenas não serviu para o estilo de lojas e vendas que tenho.n
Comentário deixado em 11/12/2019
Beshore

Minha experiência geral com o Shipping Easy foi nada menos que agradável. E em raras ocasiões, como hoje, quando tive problemas com a parte do Stamps.com, tenho representantes maravilhosos como [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] que se esforçam para resolver o problema. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] dedicou tanto tempo para garantir que tudo estivesse perfeito para mim, e eu realmente aprecio seu comportamento gentil, resoluções rápidas e o tempo que ele levou para garantir que tudo estivesse absolutamente perfeito para mim.

Eu adoro a facilidade de integração dos pedidos do meu site à plataforma Shipping Easy. Adoro não precisar gastar tempo copiando e colando informações de remessa do banco de dados de clientes para a criação de etiquetas. O Shipping Easy facilita realmente o envio rápido das coisas.

O software é absolutamente incrível. Os únicos problemas que já tive foram com o Stamps.com e suas partes técnicas. E nas vezes em que tive problemas com a parte do Stamps.com, um representante de entrega ao cliente Easy Shipping corrigiu tudo muito rapidamente e muito facilmente para mim.
Comentário deixado em 10/30/2019
Garrot

Desde que eu usei o SE, tive uma ótima experiência.

Eu gosto mais que seja fácil de usar e integrado ao meu negócio e que o atendimento ao cliente tenha sido sempre uma experiência agradável.

Nada realmente. Fiquei feliz com este software até agora.
Comentário deixado em 10/29/2019
Ashelman

Não poderia estar mais feliz. O serviço, o produto e a facilidade de uso são cruciais para o esgotamento do armazém.

O envio fácil é o sistema de envio de back-end superior para o seu negócio. A facilidade de uso é de primeira qualidade e é fácil treinar outras pessoas no sistema.

Nada, eles respondem muito bem a qualquer solicitação de atendimento ao cliente que tivemos. Todo o software tem problemas, mas o envio fácil sempre os corrige rapidamente.
Comentário deixado em 10/29/2019
Adna

O suporte ao cliente da Shipping Easy é uma alegria! Com que frequência você ouve isso? Toda vez que tenho uma pergunta, posso pular no telefone e obter uma voz alegre, alegre e INFORMATIVA do outro lado, sem esperar! É um trocador de jogos. Além disso, o software é incrível e tem um ótimo valor pelo que faz. É incrível encontrar software a esse preço que pode relatar o estoque de volta para várias lojas - estou muito agradecido pelo ShippingEasy!

Eu gostaria que ele se integrasse com 3PLs de outras empresas de atendimento.
Comentário deixado em 10/28/2019
Aker Olivieri

Usou esse software em nossos dias de comércio eletrônico e o mantém há mais de 8 anos. Desde então, fizemos a transição para pedidos manuais, mas o Shippingeasy sempre funcionou perfeitamente para nós.

Nada vem à mente. Não encontramos muitos problemas aqui.
Comentário deixado em 10/23/2019
Idalla Stohrer

Eu o uso para enviar pedidos on-line e gerenciar inventário para meus múltiplos canais de vendas pessoalmente e on-line.

Adore os recursos e os recursos de inventário. Funciona bem para as minhas necessidades.

Existem alguns recursos muito simples nos quais o software está ausente, como quando eu vendo algo através do meu sistema de PDV vinculado para fazer compras, ele não deduz o estoque, pois não foi enviado e desejo que a tela Pedido de compra mostre em que quantidade estavam minhas quantidades estoque em vez de minhas projeções, para que eu não precise ter várias telas abertas para saber o que pedir.
Comentário deixado em 10/16/2019
Stormi Nardo

Certamente simplificou nossos procedimentos de remessa e nos ajudou a consolidar todos os nossos mercados em uma única plataforma de remessa. Ele nos salvou inúmeras áreas desse lado. O lado do marketing pode usar alguma ajuda, mas as informações fornecidas são ótimas.

O software é muito poderoso e pode ser extremamente útil além do envio. Ele rastreia todas as transações e captura informações de marcação de etiqueta para uso futuro.

A coisa toda é um pouco complicada no que diz respeito à interface. Não é muito intuitivo em termos de encontrar funções. No geral, eles realmente precisam atualizar a interface do usuário.
Comentário deixado em 10/10/2019
Scrogan

Hoje, tivemos um problema ao mudar nosso pagamento para compra de postagem. Tudo correu bem no final do envio fácil, no entanto, com o fim dos selos, foi um pouco mais desafiador. Entramos em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Easy Shipping e o [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] nos ajudou a resolver o problema de pagamento. Ele foi educado e dedicado a nos ajudar a resolver nosso problema. Ele era uma ligação perfeita entre nós e Selos. Agradecemos sua atitude gentil e a rapidez com que ele resolveu nosso problema. Ele foi super prestativo em explicar tudo. Ótimo serviço ao cliente!

Não gostamos de nada sobre este software.
Comentário deixado em 10/09/2019
Flora

Adoro

Fácil de usar ou, se não for, posso obter ajuda rapidamente

Gostaria de poder imprimir em ordem alfabética pelo sobrenome
Comentário deixado em 10/03/2019
Ehrlich Pugeda

O Shipping Easy facilita a execução de uma loja on-line e economiza tempo ao pesquisar os preços do meu item nos sites USPS, UPS e Fed Ex. Eles negociaram tarifas com a UPS e Fed Ex, que nos repassam. Sua equipe de atendimento ao cliente é responsiva e informada. Eles sempre me colocam de volta aos trilhos rapidamente. Eles procuram proativamente para nos ajudar a utilizar suas ferramentas como Marketing. Somos capazes de enviar e-mails explosivos para mais de 4000 clientes sobre vendas, descontos ou outros produtos que queremos destacar. Coisas legais!!

A facilidade de identificar o método mais econômico para enviar itens - USPS, UPS, Fed-Ex. Eles também oferecem a capacidade de acessar todos os clientes anteriores por meio do segmento de Marketing.

Não consigo reorganizar os ícones na parte superior do meu painel. Talvez o preço .... Seria ótimo ter este serviço gratuitamente, mas eles ganham suas taxas !!
Comentário deixado em 09/20/2019
Garibull Lamberty

Muito benéfico quando se trata de impressão diária. O software é fácil de usar e, mesmo que você esteja um pouco perdido, o suporte ao site é direto e faz o melhor para chegar onde você precisa

Fácil de usar e navegar. A ajuda do chat é a melhor!

As falhas entre alternar subcontas.
Comentário deixado em 09/13/2019
Strait

Software incrível. Desejo que todos os softwares tenham o nível de serviço de suporte fornecido pelo Shipping Easy. Isso tornaria muito mais fácil administrar uma pequena empresa.

Simplificou bastante meu fluxo de trabalho e melhorou o tempo necessário para o envio diário

Algumas atualizações adicionaram coisas que estavam no caminho para mim, mas posso ver como elas foram benéficas para os outros.
Comentário deixado em 09/05/2019
Bradly

Gerenciamento de inventário em vários mercados online.

Estamos usando o ShippingEasy há alguns anos. Foi fácil de configurar com uma pequena ajuda no atendimento ao cliente. É confiável e mantém todos os nossos inventários de mercado atualizados. O Atendimento ao Cliente é agradável, preciso e fácil de trabalhar. Eles adicionaram recursos como email marketing, que envia automaticamente emails para meus clientes de comércio eletrônico. Esses e-mails são de marca e são adaptados ao cliente e ao mercado.

Gosto de tudo, não tenho queixas. Desejo que esteja vinculado à Poshmark.
Comentário deixado em 08/23/2019
Burris Maigo

No geral, eu amo enviar fácil. Comecei a usar este software quando foi lançado pela primeira vez há alguns anos. Eles foram uma das primeiras empresas a fornecer a impressão de etiquetas para facilitar as próximas empresas de comércio eletrônico necessárias.

Eu amo o que posso sempre e quero dizer SEMPRE tirar minhas dúvidas ou preocupações. A equipe é incrível e extremamente qualificada. Eles são pacientes e estão sempre ansiosos para ajudar

até agora, não tive grandes contras, uso-os há anos
Comentário deixado em 08/23/2019
Uke

É um software EDI econômico para a empresa de comércio eletrônico.

Shipping Easy é uma ferramenta necessária para a empresa de comércio eletrônico. Pode ajudar a processar pedidos de compra mais rapidamente. O envio Easy pode ser vinculado à Amazon, eBay, Shopify e outros sites de compras online.

O envio Fácil fornece apenas 30 dias de avaliação gratuita para os usuários. No entanto, às vezes 30 dias não são suficientes para testar o software. Vou você pode estender para 40-50 dias.
Comentário deixado em 08/22/2019
Schifra

Eu só tenho que dizer, não importa quão grande ou pequena minha pergunta seja, o bate-papo do atendimento ao cliente é muito fácil e rápido. Cada representante com quem falei foi muito útil e sempre tem uma solução. Uso o bate-papo com frequência e sou muito grato por uma maneira rápida e fácil de obter ajuda! Representante foi super útil hoje!

Nada! Fiquei muito satisfeito com todos os recursos.
Comentário deixado em 08/06/2019
Ailbert Maleck

Demoramos 3 dias para acompanhar os pedidos de fim de semana com os corantes de cabelo EarthDye e Harvest Moon, depois de instalar o envio fácil, todos os pedidos saem no mesmo dia e pedidos de fim de semana na segunda-feira com várias horas de sobra, absolutamente incrível, economizando toneladas de tempo e dinheiro e também eles ajudaram com postagem. Primeira classe a toda a volta do quarteirão.

APOIO, SUPORTE!! Embora não seja muito necessário porque é muito fácil de usar, soprou a água da embarcação. demos à shipstation um teste de meses e foi super confuso. Usamos isso agora há vários anos e o suporte técnico não é nada menos que impressionante. Rápido e qualificado. Eles são como uma pessoa respondendo suas perguntas, nada como eu já vi na minha vida. Cliente vitalício.

Eu tenho 0 contras. É acessível, confiável e eficiente.
Comentário deixado em 07/03/2019
Norton

Nos dois anos em que usamos o ShippingEasy, toda vez que temos uma pergunta ou solicitação estranha, eles têm sido impossivelmente úteis para resolver o problema sem quase nenhuma espera. As pessoas com quem eu entrei em contato estão intimamente familiarizadas não apenas com os aspectos de seu próprio produto, mas também com um entendimento profundo de todas as operadoras suportadas, bem como da plataforma da qual você pode vender. Eles sabem enviar por dentro e por fora.

Tudo o que eu preciso fazer no que diz respeito ao transporte, eles podem lidar sem problemas. A interface é direta e fácil de usar, além de funcionar perfeitamente com nossa loja e transportadoras postais. Nunca tive um bug ou problema com o software após mais de dois anos de uso.

É difícil encontrar algo que eu menos goste neste produto. Antes, tínhamos feito todo o transporte manualmente, o que levava horas. Agora podemos praticamente automatizar o processo e ter acesso fácil a uma riqueza de informações que nunca tivemos antes. Devo observar que aproveitamos apenas os aspectos de remessa do programa e usamos apenas uma loja, por isso não posso falar sobre o gerenciamento de inventário ou quão bem ele lida com várias plataformas.
Comentário deixado em 05/03/2019
Elysia

Sou vendedor de um popular mercado on-line que recentemente aumentou suas taxas de envio para vendedores. Isso levou a uma redução substancial do lucro em itens de menor peso enviados via USPS First-Class. As tarifas com desconto no ShippingEasy superam as taxas do mercado on-line. Isso ajudou minha empresa a restaurar seus lucros com esses itens.

O que eu mais gosto no ShippingEasy é que eles oferecem um plano GRATUITO com muitos recursos - algo difícil de encontrar em outros lugares. O recurso mais útil incluído em todos os planos é a integração com uma conta de vendedor da Amazon. Isso me permite imprimir etiquetas para pedidos recebidos, visualizar o inventário do FBA e gerenciar revisões. O plano gratuito inclui 50 remessas por mês, integração com um número ilimitado de lojas / carrinhos / mercados e impressão de etiquetas em lote.

Um recurso que falta no plano GRATUITO é a capacidade de vincular contas de operadora que não sejam o USPS. Seria bom se eu pudesse vincular minha conta FedEx ao ShippingEasy. Esse recurso está incluído nos planos pagos, no entanto.
Comentário deixado em 08/14/2018
Joyann Gyden

O software é fácil de usar, muito auto-explicativo e tudo o que possa parecer confuso no bate-papo 24 horas por dia, 7 dias por semana, foi um sonho absoluto e a assistência é sempre de 5 estrelas.

Na falta de algumas funcionalidades e quando são solicitadas novas funcionalidades ou alguns problemas, é necessário criar tickets que podem levar vários meses antes de serem adquiridos ou aplicados.
Comentário deixado em 07/24/2018
Bina Zelenski

ShippingEasy literalmente salvou meu negócio de sair do negócio. Deixei minha história de benefícios na seção de profissionais da revisão.

Alguns meses atrás, meu site havia falhado. Eu tinha quase 100 pedidos no convés que ainda estavam sendo processados. Perdi tudo no meu site e os backups não funcionavam. Eu estava suando, dizendo que percebi que o ShippingEasy estava lá. Imprimi todos os meus pedidos e recibos de embalagem e comecei a trabalhar para deixar meus clientes felizes. Eu tive que reconstruir meu site a partir do zero. Mas o ShippingEasy estava lá para salvar meus negócios em receitas que, na época, me colocariam fora do negócio. Portanto, se você estiver hesitante, não dê uma vida útil à sua empresa e use o ShippingEasy. Obrigado a todos na ShippingEasy por fornecer uma ferramenta incrível que todas as empresas podem usar.

Usar o ShippingEasy tem sido o software mais benéfico que já usei na minha empresa. Apenas uma coisa que posso pensar é que talvez o tamanho da fonte possa ser um pouco maior. Mas fora isso, vocês e garotas do rock.
Comentário deixado em 01/16/2018
Monjan Minium

Ele lida com todos os envios para todas as nossas lojas on-line, oferece um ótimo desconto nos custos de envio e torna o gerenciamento de envios para várias lojas on-line relativamente fácil. Possui ainda mais opções, como gerenciamento de estoque, marketing, gerenciamento de clientes e outras que ainda precisamos usar!

Eu amo que todas as minhas lojas on-line possam ir para um único local. Gosto de adicionar fotos para cada um dos meus produtos e fazer com que apareçam nos e-mails enviados aos meus clientes ou impressos nas minhas faturas. Ele pode criar facilmente listas de opções, guias de remessa e etiquetas, todas personalizáveis. Gosto que ele possa gerenciar meu inventário e sincronizá-lo com minhas lojas. Gosto de poder criar um método de envio favorito e opções de pacotes e enviar rapidamente com essas configurações com o clique de um botão. Também posso agrupar todos os meus pedidos que usarão o mesmo método de envio e embalagem, selecionar nas minhas configurações salvas e imprimir todas as listas de seleção, guias de remessa e / ou etiquetas de uma só vez! Eu encontrei alguns problemas aqui e ali com integrações, o que é esperado ao conectar dois sistemas diferentes, e o serviço ao cliente está sempre disposto a fazer o que for preciso para me ajudar a resolver meu problema.

Há uma coisa que me incomoda muito sobre esse produto. Quando um dos funcionários do meu armazém acidentalmente limpa um pedido, não há como restabelecer o pedido ou retirar novamente os dados das minhas lojas online. Um pedido manual deve ser criado e o pedido não é mais sincronizado com o envio fácil. Isso não acontece com frequência, mas já aconteceu mais de uma vez, e a recriação de um pedido fede manualmente, não porque o envio é difícil, mas fede quando o automático é muito mais rápido e melhor.
Comentário deixado em 06/21/2017
Antony Fortner

Excelente, fácil, eficiente e econômico - o que mais é necessário?

O layout simples facilita o uso. Flexível com opções úteis. As informações podem ser editadas e corrigidas facilmente entre a entrada original e o pagamento final - isso é especialmente útil ao formatar detalhes de endereço para remessas internacionais. Sempre MUITO mais fácil de inserir e operar do que os sites da USPS e Canada Post

Apenas um pequeno fator incômodo é o layout ao digitar um nome e, em seguida, inserir o endereço de e-mail antes do endereço para correspondência - portanto, dois movimentos de "copiar e colar" são necessários na entrada. Uma sugestão de eficiência seria inserir primeiro o CEP / código postal e usar um software como "médico do endereço" para confirmar e verificar o endereço padrão da rua.
Comentário deixado em 06/20/2017
Nordgren Yeilding

Fácil de usar.

O software é fácil (como no nome) de usar e possui várias funções para ajudá-lo a expandir seus negócios. O suporte ao transporte é de longe melhor do que qualquer outro suporte ao cliente com o qual lidamos. A integração com Fedex ou UPS é fácil de configurar. Também usamos outra loja para importar nossas vendas on-line e esse processo é passo a passo em seu site. Se você ainda não consegue descobrir por conta própria, a equipe de atendimento ao cliente o fará !!

Realmente, a única coisa que desejamos que pudéssemos fazer era procurar pelo nome comercial depois que um pacote fosse enviado e, ao procurar um nome, você poderá inserir apenas o primeiro ou último nome OU, e não o primeiro e último nome Fora isso, este produto é ótimo. Eu recomendo se você estiver pensando em um software de remessa.
Comentário deixado em 05/26/2017
Alidia

Seguro mais barato e entrar em contato com Bria (depois de várias tentativas com outros agentes menos impressionantes).

A ajuda e o suporte da Bria são a melhor parte para fazer a alteração nesta plataforma. As taxas de seguro são mais baratas, mas com o tempo extra, não tenho certeza se estamos realmente economizando dinheiro.

Não é fácil de usar, as etiquetas são impressas da mais nova para a mais antiga e separam o internacional e a prioridade da primeira classe, em vez de me deixar imprimir as etiquetas na ordem em que foram importadas, você sabe, logicamente. A lógica determina que você deseje imprimir as etiquetas dos pedidos mais antigos primeiro, não dos pedidos mais recentes. Se eu tenho 50 pedidos e eles são confundidos por classe de correio e destino, levo 5 vezes mais tempo que o Stamps.com para imprimir o lote, porque eu tenho que fazê-los individualmente, para que os pedidos saiam na ordem em que foram recebidos. O treinamento foi sobre mostrar a você todos os recursos "legais" (também inúteis) da plataforma, em vez de facilitar o uso e configurá-lo para o que eu preciso diariamente. Devido à falta de utilidade do treinamento, passei um tempo extra resolvendo os problemas que enfrento (graças à ajuda de Bria). Bria é o único agente que você tem que está disposto a me ajudar a amar uma plataforma que eu odeio, todo mundo apenas diz "esse recurso não está disponível" ou "você não pode fazer isso nesta plataforma", mas Bria trabalhou para criar soluções para obter o que eu preciso dessa plataforma. Ter que configurar tudo, desde empacotamento a regras, não está me poupando tempo, e eu achei que esse programa realmente ocupava mais do que o Stamps.com, o que eu acho que é deturpado pelo seu pessoal de vendas. Fui informado de que poderia agilizar meus lotes, mas até agora tem sido muito mais trabalho e babá de mim. Digite Bria a estrela do rock! por ShippingEasy em 30/05/2017 Estamos entusiasmados por ouvir coisas tão boas sobre o nível de serviço da Bria. Temos altos padrões no que diz respeito ao atendimento ao cliente, e a Bria certamente os mantém! Obrigado por compartilhar sua experiência. Quanto à preocupação com a funcionalidade no próprio aplicativo, estamos sempre procurando fazer ajustes e melhorias com base no feedback do cliente. Adicionamos um tíquete de solicitação de recurso com base na sua conversa com Bria. Uma vez que nossa equipe de desenvolvimento possa delinear e priorizar o trabalho, Bria entrará em contato com você. Enquanto isso, Bria nos informou que apresentou uma solução alternativa usando as Regras de envio. Embora não seja exatamente o que você estava procurando, espero que possa ajudar nesse ínterim. A plataforma tem como objetivo facilitar a vida de comerciantes como você, por isso lamentamos não ter atingido a marca de imediato. Agradecemos seus comentários e esperamos garantir que o ShippingEasy atenda às suas necessidades de remessa.
Comentário deixado em 05/17/2017
Deirdre Kasimis

Cole e copie endereços para criar etiquetas imediatamente, capacidade de importar / sincronizar registros. Outros recursos para automatizar o processo, como regras de importação, etc.

O sistema tem duas falhas principais que trouxemos à atenção do ShippingEasy, mas parece que isso não está acontecendo:
Comentário deixado em 12/22/2016
Rhonda

Antes de usar o ShippingEasy, eu estava usando outro software de gerenciamento de inventário offline. Eu tive que inserir manualmente os detalhes de cada pedido no software ou, se possível, usar um arquivo .xml e importar. Então eu tive que adicionar manualmente as informações no site do USPS e enviar a partir daí. Às vezes o endereço ficava errado e eu tenho que começar tudo de novo. Às vezes, a página apresentava erros e precisava reiniciar novamente. Outras vezes, eu acidentalmente pressionava o botão voltar e tinha que começar tudo de novo. Escusado será dizer que isso foi muito frustrante e demorado. Levaria pelo menos três a quatro horas em dias muito ocupados para inserir tudo, pagar e imprimir. Vi um anúncio do ShippingEasy no site do vendedor da Amazon e decidi dar uma olhada. Não achei que esse tipo de site de remessa fosse para um pequeno vendedor como eu, mas eles atendem a empresas de todos os tamanhos. Comecei o julgamento e instantaneamente me apaixonei. O que costumava levar horas levava minutos. Você pode facilmente verificar vários pedidos para processar em lote e aumentar, você acabou de executar trinta pedidos em apenas alguns cliques. As opções de etiqueta também economizam tempo e dinheiro. No momento, uso principalmente a opção de combinação, que tem a guia de remessa e a etiqueta de remessa na mesma página. Portanto, você não precisa combinar a etiqueta de remessa com o recibo ou o desperdício de papel imprimindo duas coisas diferentes. O suporte também é muito útil e responsivo sempre que houver um problema. Devo observar que eu tenho o serviço há mais de um ano e só precisei entrar em contato com o suporte cerca de três vezes para problemas menores. Nunca tive problemas com o site estar inoperante ou com o envio não funcionando, portanto isso é obviamente uma coisa muito boa. A melhor coisa é provavelmente que você é capaz de obter taxas de desconto através delas, o que facilita o lucro. Mesmo que eu não envie dezenas de milhares de pacotes por ano, ainda posso obter as taxas de desconto como se eu fizesse. Não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre o ShippingEasy e recomendo fortemente a qualquer pessoa que esteja procurando uma maneira de reduzir o tempo perdido na preparação do envio.

Facilidade de uso e descontos no frete.

Não há contras aqui.

Deixe um comentário para ShippingEasy