NeoLoad

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O NeoLoad fornece aos testadores e desenvolvedores o design e a manutenção automáticos de testes, a simulação mais realista do comportamento do usuário, análise rápida de causa raiz e integrações internas com toda a cadeia de ferramentas SDLC. O NeoLoad permite reutilizar e compartilhar ativos e resultados de teste de ferramentas de teste funcionais para análises e métricas das ferramentas de APM. E o NeoLoad suporta toda a gama de aplicativos móveis, da Web e de pacote, como SAP e Citrix, para atender a todas as necessidades de teste.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bunnie Laity

O NeoLoad 6.9 foi a escolha certa após a realização de uma Avaliação de maturidade de desempenho, novamente os principais produtos de teste de carga. Combinando facilidade de uso com recursos avançados que permitem aos usuários finais de qualquer nível dos níveis de engenharia de desempenho desenvolver e manter rapidamente testes de desempenho e carga. A integração adicional de terceiros com o Dynatrace é excelente, com a capacidade de exibir resultados em tempo real via NeoLoad Web e nativamente incorporada nas duas plataformas, juntamente com outros APMs (CA APM / AppDynamics). O suporte nativo para SAP, Java e Oracle fornece excelente cobertura de tecnologia.

A integração com as ferramentas SCM pode ser pesada, mesmo no modo XML - no entanto, o suporte ao desempenho como código melhora isso drasticamente.
Comentário deixado em 02/13/2020
Navada Thornberg

Experiência muito agradável trabalhando com o NeoLoad. O apoio deles também é muito receptivo.

Vários produtos são fornecidos neste produto para completar as necessidades de teste de carga da maioria das empresas. Ele também possui uma interface gráfica agradável, que ajuda o testador a se concentrar mais na solicitação e no seu corpo, em vez de se preocupar com a sintaxe da API específica do NeoLoad. A integração com ferramentas de controle de versão como Bitbucket e git é legal. Também podemos iniciar testes usando uma API fornecida pelo NeoLoad. Isso reduziu o incômodo de fazer logon em uma máquina e executar um teste.

Há problemas com o LoadGenerator em que, em algum momento, leva mais tempo para conectar-se à máquina do Load Generator do que o esperado, resultando em falha no início do teste. Uma vez conectado, o teste é bom. Outra coisa a melhorar é fornecer facilidade para trabalhar em filiais e fazer check-in / out de filiais específicas. Pode ser fornecido em versões mais recentes.

Deixe um comentário para NeoLoad