Categorie: Software de sala de dados virtual / Firmex Virtual Data Rooms Reveja

Firmex Virtual Data Rooms

Avaliações: 54 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Fácil de usar, acessível, com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana - você pode confiar no Firmex Virtual Data Rooms para executar processos críticos e concluir projetos mais rapidamente. Mais de 120,000 empresas usaram a Firmex para compartilhar documentos confidenciais durante fusões e aquisições, captação de recursos, auditorias, litígios e projetos de compras com bilhões de dólares em jogo. O Firmex pode ter seu projeto ativo em questão de minutos, e todo usuário tem acesso ao mesmo suporte que você. Nenhum preço por página ou taxas ocultas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gib ममता

A Firmex é uma das melhores salas de dados virtuais que utilizei nos últimos dez anos. Uploads rápidos, fáceis de pesquisar. Bom suporte técnico



Comentário deixado em 04/08/2020
Bander

Prós: fácil de navegar, pode baixar arquivos simplesmente, é fácil de usar e intuitivo, outros podem acessar informações.

fácil de navegar, pode baixar arquivos de maneira simples, é fácil de usar e intuitivo, outros podem acessar informações.

até agora nenhum
Comentário deixado em 04/06/2020
Pleasant

No geral, achei o suporte do Firmex excelente. Você obtém respostas rapidamente e elas são úteis ao lidar com nossos clientes.

Gosto que nossos clientes não precisem de nenhum treinamento especial ou de mãos dadas para usar o software. Após o login, é muito simples fazer upload / download de documentos e entender sem treinamento especial. Também gosto muito dos diferentes níveis de segurança, pois geralmente temos vários clientes com diferentes níveis de acesso, todos na mesma sala de documentos.

Não consigo pensar em nada no momento em que estou insatisfeito.
Comentário deixado em 04/04/2020
Helene

Firmex era muito amigável e fácil de usar. O site interno tornou divertido o uso e aprendeu mais sobre o site.



Comentário deixado em 04/04/2020
Kalina Nonaka

Estamos usando o Firmex como nossa solução de M&A VDR há cerca de seis anos. A assinatura do software nos permite a flexibilidade de usar o VDR para alcançar objetivos diferentes (por exemplo, due diligence tradicional de fusões e aquisições, coleta de dados, transferência de arquivos grandes etc.), bem como flexibilidade em relação à duração do projeto (ou seja, clientes com os quais trabalharemos anos antes de ir ao mercado). Os dois maiores profissionais aos meus olhos foram as constantes melhorias ao longo dos anos e o atendimento amigável ao cliente. A empresa está sempre receptiva a sugestões de como tornar o produto ainda mais amigável.



Comentário deixado em 04/04/2020
Ivor

No geral, a experiência tem sido boa e pode realmente recomendar.

O Firmex é muito mais fácil de usar em comparação com outros provedores de VDR. É muito intuitivo de usar.

O espaço fornecido para responder a perguntas de diligência é muito pequeno. Ao responder a uma pergunta, ajudará se a janela se expandir com a resposta, para que o usuário possa ver a resposta inteira em vez de rolar dentro da pequena janela.
Comentário deixado em 04/03/2020
Oringa Boissy

Estamos usando o Firmex como nosso data center de fusões e aquisições há mais de 5 anos e estou sempre impressionado com a plataforma, o aprimoramento constante da empresa e o incrível serviço ao cliente. Se eu tiver alguma dúvida, recebo uma ligação em três minutos. O uso intuitivo e o atendimento diferenciado mantêm-me um cliente satisfeito.



Comentário deixado em 04/02/2020
Cohla

Eu usei muitos provedores de sala de dados e o firmex está a par dos outros grandes nomes. Nenhum deles é perfeito, mas parece que tenho menos problemas com o firmex, especialmente quando se trata de baixar grandes salas de dados em uma tentativa.



Comentário deixado em 04/01/2020
Alcinia

Utilizamos o Firmex como nosso principal portal de extranet há anos e nunca ficamos desapontados com esta plataforma. É o epítome da facilidade de uso e o atendimento ao cliente XNUMX horas por dia é apenas mais um exemplo de como essa empresa gerencia com eficiência o produto e as relações com os clientes.



Comentário deixado em 04/01/2020
Donatelli Poremski

Eu gosto da facilidade de uso do software e de como você pode definir todos os níveis diferentes de usuários, ou seja, as pessoas só podem visualizar documentos e fazer o download de outras latas, etc.

No começo, era muito complicado de usar. Deveria ter alguns vídeos de demonstração. por Firmex em 23/07/2019 Olá Emma, ​​Obrigado pelo seu feedback! Fico feliz que você tenha gostado de usar o Firmex e tenha achado o software fácil de navegar depois de se familiarizar com a plataforma. Acreditamos que nossos usuários possam se beneficiar de alguns vídeos quando forem apresentados ao Firmex. Temos uma série de vídeos de introdução disponível em nossa Base de conhecimento da Firmex e anexamos o link ao primeiro vídeo da série abaixo. https://support.firmex.com/hc/en-us/articles/204467538-Start-a-new-project-change-the-project-nameDe novo, obrigado pelo seu feedback. Maren Van Zutphen
Comentário deixado em 03/29/2020
Tench

Tão longe, tão bom.

Local seguro para abrigar os arquivos dos funcionários e fácil acesso.

É difícil dizer - eu só o uso com esta nova empresa em que estou há 9 meses e serve a esse objetivo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Byran Alouf

Estamos usando o Firmex para trocar documentos com escritórios de advocacia (por exemplo, quando fizemos nossa listagem pública), como repositório de documentos regulatórios (envio de medicamentos) e, principalmente, trocar documentos com nossos múltiplos parceiros internacionais (Espanha, Alemanha, Finlândia, EUA) . Nossa configuração é simples: um projeto, um VDR. O controle de acesso simples e o gerenciamento simples de documentos tornam essa solução ideal para nós.



Comentário deixado em 03/27/2020
Soane

Muito intuitivo de usar, especialmente com clientes que podem não ser muito conhecedores de tecnologia. Proteger e registrar dados. Tem todas as ferramentas necessárias para ser um VDR sólido



Comentário deixado em 03/27/2020
Humberto

Use em vários projetos, alternância contínua e atendimento ao cliente SEMPRE responsivo e tem soluções para problemas

Razoavelmente fácil de navegar, plataforma intuitiva

Os recursos de arrastar e soltar nem sempre são tão responsivos quanto desejado
Comentário deixado em 03/26/2020
Evangelina Peressini

O site da Firmex é intuitivo e fácil de usar. A equipe foi muito atenciosa e nos ajudou a projetar nosso projeto para que ele atenda às nossas necessidades exclusivas de pessoal em todo o país para acessar documentos. Recebemos um excelente serviço ao cliente.



Comentário deixado em 03/26/2020
Yuu Oconor

Muito fácil de usar - incrivelmente fácil de configurar e editar salas de dados, adicionar documentos a eles e dar acesso aos espectadores

Honestamente, nada - eu não acho que eles possam melhorar muito !!
Comentário deixado em 03/24/2020
Faubion

O VDR é muito conveniente e fácil para qualquer tamanho de transação



Comentário deixado em 03/24/2020
Litch

O atendimento ao cliente da Firmex é verdadeiramente excepcional. É sempre uma surpresa agradável sempre que um agente responde às nossas perguntas e comentários com tanta rapidez e eficiência. O sistema em si é incrível e uma alegria de usar.

Facilidade de uso, confiabilidade do sistema, implementação de novos recursos inovadores a cada atualização e, claro, o excelente serviço ao cliente.

Não aplicável.
Comentário deixado em 03/23/2020
Garik Emami

Extremamente fácil de usar, organizar dados, gerenciar e restringir usuários e ver o que diferentes usuários podem visualizar. É muito intuitivo.

Simples de usar e lógico em seu layout e ferramentas.

A área de gerenciamento de usuários e grupos não era tão lógica e simples de usar quanto o restante da ferramenta.
Comentário deixado em 03/21/2020
John Riner

não é necessário estar fisicamente em um escritório para revisões de auditoria e as informações podem ser facilmente organizadas.

Fácil de carregar informações e a equipe de atendimento ao cliente é muito rápida em responder.

A delegação de direitos não é muito fácil de configurar - geralmente é preciso entrar em contato com alguém da firmex para me orientar sobre os limites dos usuários. por Firmex em 03/09/2019 Oi Neda, Muito obrigado por este tipo de revisão. Obviamente, continuamos disponíveis para ajudar, conforme necessário (e obrigado por elogiar nossa equipe de CS, a propósito), mas se você quiser alguma assistência na criação de modelos para suas revisões de auditoria, isso poderá facilitar a delegação de direitos no futuro. Você pode ligar para 888-688-4042, ramal 253, ou a equipe de suporte, ramal 11, para falar sobre modelos sempre que tiver um momento. Sempre é bom ouvir você e agradecer novamente!
Comentário deixado em 03/20/2020
Kwon

Estou usando uma sala de dados da Firmex para compilar formulários de impostos para beneficiários estrangeiros. Os formulários são enviados para um escritório e eu estou em outro. A sala de dados oferece uma maneira segura de um escritório arquivar os formulários e eu posso acessá-los de outro local. Sou notificado por e-mail que novos formulários foram adicionados, por isso estou sempre a par.



Comentário deixado em 03/19/2020
Jessamyn

Como assistente jurídico, sou capaz de configurar uma sala de dados virtuais rapidamente. É fácil baixar documentos e compartilhar informações em todo o país. Eu recomendo Firmex!



Comentário deixado em 03/19/2020
Thaine

O Firmex é um excelente software que usamos diariamente em nossa instituição financeira. Torna o compartilhamento de grandes quantidades de dados seguros, fácil, eficiente e infalível. A funcionalidade de arrastar e soltar torna este software tão fácil de usar quanto o seu sistema operacional. Esta é uma ferramenta obrigatória para quem compartilha volumes significativos de documentação.



Comentário deixado em 03/18/2020
Amaty

O Firmex foi projetado para personalização pessoal para se adequar a qualquer projeto que eu tenha realizado e em qualquer estágio. Acho que é fácil de usar, configurar, fazer upload e compartilhar. A capacidade de configurar parâmetros individuais para cada usuário e para cada sala é vital para permitir o acesso adequado no momento adequado. Sempre que tenho uma pergunta ou preciso de ajuda com alguma coisa, a equipe Firmex é rápida em responder, sempre amigável e profissional.



Comentário deixado em 03/18/2020
Corbin

Facilidade de uso, capacidade de controlar as permissões em documentos, relatórios mostrando o tempo de uso e os níveis de atividade, etc.

Às vezes, a dificuldade dos usuários não receberem seus emails de convite é a incapacidade de atribuir diferentes níveis de permissão a diferentes membros dentro de um grupo. por Firmex em 23/07/2019 Olá Nathan, Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes por você ter desfrutado de sua experiência conosco até agora. O modelo de permissão de grupo foi projetado e implementado para tornar as permissões de configuração mais fáceis e menos difíceis de gerenciar para os administradores do projeto. Obviamente, entendemos que há certos casos em que seria mais conveniente controlar o acesso no nível do usuário. Por esse motivo, temos uma opção de permissões em nível de usuário que pode ser ativada por um representante da Firmex. Se você quiser saber mais sobre esse recurso ou ativá-lo, recomendamos que você entre em contato com seu representante. Atenciosamente, Maren Van Zutphen Gerente de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 03/17/2020
Ozen Hembrough

+ Fácil de usar



Comentário deixado em 03/14/2020
Pilar

A Firmex tem uma equipe de suporte maravilhosa que leva tempo para percorrer cada etapa com seus usuários. Liguei para eles frequentemente quando aprendi a Firmex e fiquei muito impressionado com sua paciência e conhecimento.



Comentário deixado em 03/12/2020
Anastasius

No geral, bom, mas suporte ao cliente limitado.

Fácil de usar. Custo-beneficio. Amigo do usuário. Intuitivo.

Funcionalidade e análise de usuário altamente limitadas. por Firmex em 11/06/2019 Olá, Obrigado pelo seu feedback. Estamos muito satisfeitos por você estar feliz com a nossa plataforma. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nosso produto, lançando novas atualizações todos os meses para trazer novas funcionalidades aos nossos incríveis clientes. Apreciamos muito a importância de ter análises claras e facilmente acessíveis quando se trata de suas diversas necessidades da dataroom. Por esse motivo, um de nossos principais focos no roteiro de produtos para 2019 é melhorar a funcionalidade de relatórios. Se você estiver interessado em saber mais sobre os próximos lançamentos ou tiver dúvidas sobre a funcionalidade do produto, ficarei feliz em marcar uma conversa para sua conveniência. Como alternativa, nossa premiada equipe de suporte está disponível 24/7/ 365. Eles podem ser contatados em 1.888.688.4042 x11 ou [email protected]. Agradecemos novamente por escolher a Firmex, Kyle Bardsley
Comentário deixado em 03/11/2020
Vescuso Bellows

Facilidade de uso é muito boa. Velocidade e personalização também são boas.

Os arquivos não são amarrados após downloads em massa, o que limita os relatórios sobre como os usuários estão usando arquivos da Firmex em 10/06/2019 Olá, Agradecemos sua avaliação. Com relação ao seu comentário de que "os arquivos não são amarrados após downloads em massa, o que limita os relatórios sobre como os usuários estão usando arquivos", as opções de proteção de documentos da Firmex permitem que os administradores monitorem e controlem os documentos após o download em massa de um usuário. Dependendo de quais opções de proteção de documento estão definidas (por exemplo, Bloquear no computador ou expirar acesso), você poderá ver se e quando um documento foi aberto ou impresso no computador do usuário. demonstre esses recursos a sua conveniência.Obrigado novamente por escolher a Firmex, Kyle Bardsley
Comentário deixado em 08/01/2019
Con

Fácil de usar. Se há algo que você não sabe como usar o site é muito auto-dirigível.

A numeração no lado esquerdo pode ficar confusa.
Comentário deixado em 07/31/2019
Lefty Tody

Fácil de usar e funcional. Boa organização para várias transações.

O custo comparado aos sites de compartilhamento de dados mais universais é maior, por exemplo, caixa de depósito
Comentário deixado em 05/29/2019
McCartan Blakstad

Eu usei o Firmex DVR em muitos projetos e é muito mais fácil de usar do que outras soluções. As salas de dados que requerem treinamento reduzirão a utilização pela equipe do projeto.

O Firmex VDR é fácil de usar. Oferece a capacidade de alternar rapidamente entre projetos, possui uma estrutura de pastas intuitiva e permite o fácil upload e visualização de documentos.

Ter uma opção de controle de versão incorporado seria valioso, com uma maneira fácil de distinguir entre rascunhos e versões finais de documentos. por Firmex em 10/06/2019 Oi Ian, Obrigado pela revisão! Com relação à Firmex com uma opção de controle de versão incorporada, você ficará feliz em saber que temos uma. Aqui está um rápido resumo de nossas opções de versão e status do documento: O recurso de versão do Firmex está embutido em nosso sistema. Você pode optar por carregar um novo documento ou uma nova versão de um documento. Você e sua equipe sempre podem acessar o histórico de versões, oferecendo aos usuários convidados acesso à versão mais recente do documento (o "documento da verdade"). O Firmex também pode detectar novas versões de um documento com base no conteúdo do documento. O Firmex também suporta o status do conteúdo em documentos e pastas. Muitos de nossos clientes usam esse status de conteúdo para designar se um documento está em rascunho, aguardando revisão ou final. Isso geralmente coincide com nossos sistemas de comentários e etiquetas de documentos. Seu gerente de sucesso do cliente fará o acompanhamento com você para demonstrar esses recursos conforme sua conveniência.
Comentário deixado em 05/29/2019
Fabrice Genrich

O Firmex é fácil de usar tanto na perspectiva do administrador quanto do usuário. O suporte da Firmex facilita a solução de problemas. A Firmex é de longe a melhor plataforma VDR que já usei (custo combinado com funcionalidade).

O processo de permitir que os usuários visualizem determinados documentos no VDR pode ser aprimorado. Por exemplo, não é necessário configurar permissões por grupo, mas por usuário. Além disso, entender quando os usuários estão baixando informações recebendo notificações por email. por Firmex em 10/06/2019 Olá, Obrigado pela revisão! Nós ouvimos você alto e claro. A maioria de nossos clientes prefere permissões baseadas em grupo e as vantagens que as acompanham, mas entendemos que certos projetos exigem permissões baseadas em usuário. Nossa equipe de Atendimento ao Cliente ficará feliz em personalizar seu projeto para permitir permissões baseadas no usuário. Isso permitirá que você oculte documentos dentro de uma pasta por usuário, além de configurar usuários em vez de grupos. Ficaria feliz em fazer uma ligação rápida conforme sua conveniência. Obrigado novamente por escolher a Firmex, Kyle Bardsley
Comentário deixado em 05/29/2019
Gisele Lingerfelter

Excelente. Facilmente adaptado ao nosso ambiente de trabalho atual.

Fácil de usar. Integração simples com nosso gerenciamento de fluxo de trabalho atual. Resposta rápida do cliente.

Às vezes, é difícil encontrar respostas para perguntas relacionadas à ferramenta. por Firmex em 11/06/2019 Olá, Obrigado por seu comentário. Estamos muito satisfeitos que nossa plataforma se integre ao seu fluxo de trabalho atual sem problemas e você teve a chance de falar com nossa fantástica equipe de suporte! Se você tiver alguma dúvida sobre os recursos ou funcionalidades do Firmex, temos nossa Base de conhecimentos da Firmex disponível on-line. Possui vários artigos úteis, perguntas frequentes e vídeos de instruções. https://support.firmex.com/hc/en-usEu uso a ferramenta com bastante frequência - mas acho que ocasionalmente meus termos de pesquisa não retornam os resultados que SEI que estão lá em algum lugar. Nesses casos (e em qualquer outro momento em que você tiver alguma dúvida), sinta-se à vontade para utilizar nossa equipe de suporte premiada. Eles estão disponíveis 24/7/365 por telefone no número 1 (888) 688-4042 ext. 11 ou por e-mail em [email protected] Obrigado novamente por escolher a Firmex, Kyle Bardsley
Comentário deixado em 05/29/2019
Marmion

Usamos o Firmex em nossa empresa há mais de 5 anos. Todos os dias me pedem para criar salas de dados porque todos sabem que é a maneira mais fácil e eficiente de compartilhar documentos confidencialmente.

Serviço ao cliente muito fácil de usar, simples, rápido e surpreendente e funcional para as diversas necessidades de nossa empresa.

Não há muito que eu não goste no software. Talvez a adição de alguns recursos mais robustos seja útil, mas eu sei que a equipe sempre tem coisas interessantes em seu roteiro de produtos, então eu costumo ver esses aprimoramentos regularmente!
Comentário deixado em 05/29/2019
Pears Godby

A GUI é bem simples, fácil de carregar, baixar arquivos, criar pastas e navegar.

não sei se o firmex oferece algum recurso de fluxo de trabalho
Comentário deixado em 05/29/2019
Abramo

A facilidade de uso e o suporte rápido ao atendimento ao cliente

Eu não tenho nenhum contras sobre Firmex. .
Comentário deixado em 03/29/2019
Hibbitts

Como usuário de longa data, tive apenas experiências positivas com o Firmex.

Facilidade de uso e funcionalidade é o atributo mais positivo.

Poucos contras, mas usuários selecionados tiveram problemas para receber e-mails automatizados do Firmex devido a filtros de spam.
Comentário deixado em 01/10/2019
Kristos

Para o setor imobiliário e de investimentos, o compartilhamento de documentos confidenciais dentro da empresa e a realização de projetos pertencentes a um grupo foi facilitado. Os documentos legais e as finanças que não podem ser expostas podem ser acessados ​​e atualizados de qualquer lugar com o acesso Login, por exemplo, no meu iPhone.

A plataforma de compartilhamento personalizada que é segura e o controle de visibilidade para os funcionários. A melhor parte do software é a validade e a senha do documento que podemos definir e as pessoas que podemos escolher na lista que pode acessar ou visualizar os documentos. Além disso, o mesmo documento não pode ser compartilhado por e-mail ou qualquer outra plataforma que não seja da sala de dados e, se feito. Podemos controlar o compartilhamento e o rastreamento dos documentos confidenciais.

A desvantagem deste software é que não podemos atribuir diferentes níveis de permissão ou acesso a pessoas no mesmo grupo. Além disso, o registro de data e hora não pode ser alterado para a hora local, está sempre disponível para EST. por Firmex em 11/01/2019 Olá! Obrigado por usar o Firmex. Orgulhamo-nos de nosso serviço ao cliente e de você ter a melhor experiência. No futuro, teremos o maior prazer em mostrar a você como definir permissões baseadas no usuário na sala de dados. É uma função que precisamos definir desde o nosso final, já que a permissão baseada em grupo é a preferência da maioria de nossos usuários, é o padrão.Em termos de fuso horário, maior funcionalidade está em nosso roteiro. Atualmente, todos os nossos relatórios podem ser executados a qualquer fuso horário, seja ele o seu fuso horário ou qualquer pessoa que você escolher. Feliz por fazer uma ligação rápida de acordo com sua conveniência. Obrigado, Jason @ Client Success
Comentário deixado em 01/08/2019
Sergias

Muito fácil de usar para todos os membros da equipe, mesmo para aqueles que não entendem

Falta alguma funcionalidade para o usuário comum, o que poderia ser uma boa coisa, dependendo de quem está usando o serviço. por Firmex em 11/01/2019 Oi Cory, Que bom que você gostou de usar o Firmex! Estamos sempre buscando melhorar nosso serviço e gostaríamos de ter alguma clareza em relação aos seus comentários. Você poderia ser mais específico sobre quais recursos, se houver, que você achava ausentes? Saudações,
Comentário deixado em 10/05/2018
Parsons

É sempre fácil criar e usar. Muito intuitivo.

Nada a destacar. Só estou usando muito pouco.
Comentário deixado em 10/04/2018
Fakieh Beeghly

Muito fácil de usar, fantástico serviço ao cliente - representante. foi brilhante e sempre disponível, se tivermos algum problema. Além disso, é muito fácil criar índices etc. e muito simples para carregar documentos. No geral, estamos extremamente satisfeitos com a nossa experiência.

Os carimbos de data e hora nos documentos não podem ser alterados para horários locais, apenas EST está disponível. Como estamos sediados na Irlanda, seria uma boa adição se pudéssemos registrar os documentos em GMT / BST.
Comentário deixado em 10/03/2018
Candless Mccance

Facilidade de uso, qualidade dos serviços ao cliente

Precisa de mais clareza sobre as características de download em massa
Comentário deixado em 09/21/2016
Camarata

Eu usei o Firmex em um negócio. A funcionalidade foi ótima, mas o atendimento ao cliente não facilita a assistência na configuração do VDR se você não for o administrador, mas sim tentando ajudar o seu cliente / o administrador.

Seguro e simples.

Atendimento ao cliente, configurações de permissão. por Firmex em 27/09/2016 Obrigado por reservar um tempo para revisar o Firmex. Com relação ao seu comentário, por motivos de segurança, não podemos alterar as permissões que nossos clientes definem como os principais administradores sem a permissão deles. Parece que foi o que estava acontecendo no seu caso, mas é difícil comentar além disso sem saber mais detalhes. Entre em contato comigo em [email protected] .com. Gostaria muito de saber mais sobre o seu caso específico e como podemos melhorar no futuro.
Comentário deixado em 07/14/2016
Kristianson

Nossa empresa utilizou os Firmex VDRs para dezenas de transações bancárias de investimento e está muito satisfeita com o produto lançado, assim como com o suporte e o serviço que recebemos.

A funcionalidade é perfeita para executar um VDR para compartilhar documentos e arquivos com várias partes, enquanto controla o fluxo e a acessibilidade de qualquer parte em qualquer documento. O produto tem um preço muito competitivo em comparação com muitos prestadores de serviços por aí. O serviço ao cliente é muito rápido e feliz em orientá-lo sobre qualquer problema, pequeno ou grande. A Firmex também está melhorando continuamente seus serviços.

A funcionalidade de segurança é limitada após o download dos arquivos por outra parte (se você permitir o download). Depois que uma parte faz o download em massa, você perde a capacidade de rastrear o acesso e o uso dos documentos e exclui o documento se desejar remover completamente o acesso das informações. por Firmex em 23/07/2019 Oi Matt, Muito obrigado por dedicar um tempo para refletir sobre sua experiência Firmex. Entendemos muito os benefícios de poder rastrear como seus usuários estão interagindo com os arquivos após o download. Nós oferecemos uma seleção de opções de proteção de documentos suportadas pelo Seclore que podem ser aplicadas para ajudar a monitorar a atividade de documentos de seus usuários, mesmo após o download dos documentos da plataforma. As proteções de documentos Bloquear no computador, Expirar acesso e Sem impressão fornecerão as informações que você procura! Convido você a entrar em contato com seu representante da Firmex ou com o Suporte da Firmex para obter mais informações e explorar se essas proteções são adequadas para o seu projeto. Muito obrigado, Maren Van Zutphen
Comentário deixado em 06/17/2016
Audre Kohli

Firmex é amigável, mas a função de pesquisa pode ser melhorada. Às vezes, as velocidades de download são mais lentas no Firmex do que em outros sites de dados. Normalmente, faço o download em lote para não precisar trabalhar no Firmex.

O software é intuitivo.

A função de pesquisa não permite pesquisas mais avançadas ou pesquisadas nos documentos.
Comentário deixado em 05/11/2016
Winshell Amerski

Prós: compartilhamento, arquivamento, publicação, fácil carregamento / inserção no sistema

compartilhamento, arquivamento, publicação, fácil carregamento / inserção no sistema

não pode visualizar como outros / assume o perfil de alguém para visualizar somente por Firmex em 12/05/2016 Obrigado pela revisão! Apenas para esclarecer, o Firmex permite que os gerentes e administradores de projeto visualizem o conteúdo do projeto como outro membro do projeto. Consulte - https://support.firmex.com/hc/en-us/articles/204467598 Um membro de nossa equipe de sucesso de clientes entrará em contato com você em breve para discutir seu projeto específico. Enquanto isso, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte a qualquer momento (http://www.firmex.com/support/contact-support/). Eles ficarão felizes em responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Mais uma vez, obrigado por reservar um tempo para revisar o Firmex. Agradecemos o feedback!
Comentário deixado em 05/11/2016
Katt Worobel

Até agora, a experiência tem sido limitada, mas muito satisfatória, é extremamente fácil de usar e funcional, nossas partes internas e usuários externos se familiarizaram rapidamente com ela e estão felizes em usá-la.



Comentário deixado em 04/26/2016
Osborne

Usamos o Firmex por 3 meses durante uma necessidade da sala de dados do lado da venda. O software foi muito intuitivo para configurar e usar. Nossos advogados tiveram experiências comparativas com outros softwares e disseram que este é o melhor que já utilizaram. Eu recomendo a Firmex por suas ferramentas e atendimento atencioso ao cliente. Solicitei duas vezes e fui prontamente apoiado.



Comentário deixado em 04/17/2016
Hedley

No geral, a plataforma que a Firmex fornece é muito mais robusta e fácil de usar do que a plataforma que minha empresa estava usando anteriormente. A Firmex possui quase todas as funcionalidades dos grandes provedores de VDR a um custo muito mais razoável para nossos clientes. Eu usaria este produto novamente.



Comentário deixado em 04/12/2016
Marylou

Eu amo que o suporte atenda ou ligue de volta em alguns minutos. Comprovado repetidamente.



Comentário deixado em 03/22/2016
Bostow

O lado positivo é que essa é uma maneira fácil de compartilhar documentos, organizar nossas transações e controlar quem tem acesso a elas. É seguro e seguro.



Comentário deixado em 03/22/2016
Ernestine Nuce

Eu tive uma sessão de treinamento individual com Jason ontem e foi incrivelmente informativa. Eu não tinha idéia de alguns dos usos e ferramentas disponíveis no Firmex. Eu nunca fui treinado nisso antes, só tinha que começar a usá-lo quando comecei aqui, mas sou muito grato por esse treinamento e agora sei muito mais sobre este produto. Agora poderei mostrar alguns de meus colegas de trabalho e também estamos planejando um treinamento interno aqui no futuro. Obrigado, Colleen



Comentário deixado em 03/02/2016
Lorrin

Prós:

Fácil de usar. Ótimos recursos / capacidades para compartilhar informações e colaborar com membros internos e externos. Experiência muito positiva com o uso do software. Equipe de suporte de alto nível com alto grau de disponibilidade.

Deixe um comentário para Firmex Virtual Data Rooms