Planejador Zen

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
22
Média
0
Mau
2
Horrível
3
Nosso abrangente software de gerenciamento de membros da academia fornece tudo o que você precisa para transformar sua paixão em um negócio de sucesso. Com processamento de pagamento e cobrança automática, sites integrados geradores de leads, agendamento, varejo, automações, aplicativos para membros e funcionários, relatórios detalhados e muito mais, você tem tudo o que é necessário para crescer, nutrir e reter seus membros.
Comentário deixado em 04/10/2020
Parsaye

O processo de migração foi difícil. Cerca de 30% do banco de dados tem imprecisões. Eles precisam melhorar e automatizar esse processo. O suporte técnico é excelente. O suporte ao cliente demorou a resolver um problema de cobrança que eu tinha. Eles se recusaram a falar comigo por telefone e não retornaram e-mails. Mas tudo finalmente foi resolvido com persistência da minha parte e um esforço para compensar a questão da parte deles. No geral, o suporte ao cliente geralmente é muito bom. O software funciona bem, não é de buggy. No geral, eu realmente gosto do software, exceto pelo modo como a compra funciona.

Os relatórios são excelentes, o melhor que eu já vi. Gosto do fato de você poder criar seus próprios relatórios. Depois de aprender a usar o sistema, conseguimos criar os relatórios que precisamos. Definitivamente, esse não é o caso de Mindbody ou Wellness Living. O aplicativo Kiosk é bom de ter e nossos clientes gostam, mas precisa de melhorias. Os aplicativos de recepção e quiosque são fáceis de aprender, o que é útil, pois temos 10 professores no centro.

O sistema de PDV não funciona como todos os outros sistemas on-line (escolha o que você deseja, insira as informações do usuário, as informações de pagamento e pressione Concluir ou Efetuar check-out e o cartão de crédito será cobrado) e funciona de maneira diferente nas diferentes interfaces. O software Front Desk não permite descontos (que estão sendo endereços em uma versão futura). O painel processa a venda e, em seguida, você deve processar o pagamento separadamente em uma etapa diferente. No começo, perdemos as vendas porque nossa equipe estava confusa. Muitos de meus professores ainda não têm certeza se uma venda é realizada ou não. Quando o aplicativo de Recepção pode aceitar descontos e furtos de cartão de crédito, melhorará bastante o processo do POS. O quiosque do cliente não inclui um formulário para inserir informações para novos clientes e assinar uma renúncia. Por alguma estranha razão, está do lado da equipe do aplicativo. Mantemos isso no aplicativo da equipe, mas isso significa que, depois que um cliente assina a isenção, ele pode acessar uma tela que oferece uma aula gratuita, que na verdade não oferecemos. Tenho dificuldade em entender por que isso é incorporado ao software deles, não é considerado uma prática recomendada. Encontramos soluções alternativas para esses problemas, mas gostaríamos de ver um aplicativo de quiosque atualizado e mais robusto. Os emails automatizados são muito bons e integram-se ao Mail Chimp. Você também pode implementar um processo de retenção com tarefas atribuídas a pessoas diferentes. por Zen Planner em 24/07/2019 Obrigado pelo feedback, Beth!
Comentário deixado em 04/10/2020
Boigie

Interminável, independência e função. Sendo proprietário de uma pequena empresa, ele me permite executar e automatizar muitas coisas, como relatórios financeiros, exercícios e presença. Reserva, automações de e-mails para retenção de clientes, funil de vendas, suporte ao cliente, encaminhamento tecnicamente com uso de aplicativos para iPad e iPhone para permitir que eu funcione em fuga, longe do escritório, em campo e gerencie treinadores.

Eu amo o zenplanner. Eles começaram com poucos recursos e sem aplicativos, mas prometeram melhorar regularmente e entregam. Nos curtos 4 anos em que uso, eles incorporaram um aplicativo de equipe para o iPhone, um aplicativo de usuários para reservar, acompanhar exercícios, PRs, cobrança e muito mais. um aplicativo para a recepção usar como check-in, reserva e adição de novos clientes à vontade. Em cada um desses produtos, eles melhoram e incorporam novos recursos necessários mais rapidamente do que qualquer software que eu já usei. Seu serviço ao cliente é verdadeiramente inigualável. Ajudando você não apenas no estágio de configuração, mas sempre que precisar de ajuda, e eles trabalham para resolver seu problema imediatamente. O software não é apenas repleto de excelentes funções para finanças, redação e publicação de exercícios, automação de email, relatórios de presença, finanças e intervenção em massa por email, mas o faz com uma aparência elegante que não é apenas visualmente atraente, mas também com um use que é simples e poderoso.

O software ainda está crescendo e alguns recursos, não muitos mais, podem ser aprimorados. Essa é realmente a pior coisa que posso pensar, pois tentei muitas outras nunca ficaram tão satisfeitas e impressionadas com a entrega de um ótimo produto e, regularmente, adicionando recursos para melhorá-lo sem torná-lo mais complicado para o usuário.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kresic Mccoun

Cada (e quero dizer TODAS) vezes que entro em contato com o suporte ao cliente, fico impressionado não apenas com a velocidade de resposta, mas com a qualidade e precisão da ajuda que recebo. Seus técnicos de suporte são incrivelmente prestativos e amigáveis. Estou sempre impressionado com o nível de serviço e apoio que recebo deles.

Eu gosto que é muito fácil de configurar e usar. Do painel diário às mensagens automatizadas e ao funil de perspectiva, o sistema é configurado para economizar tempo (e $$). A integração do site também é muito fácil e ainda não descobri os limites de seu robusto sistema de relatórios.

Há tanta disponibilidade que eu provavelmente só uso uma pequena porcentagem de sua funcionalidade. por Zen Planner em 07/05/2019 Obrigado Dennis! Ficamos felizes em saber que você está amando nossa equipe de advogados. Também achamos que são ótimos :)
Comentário deixado em 04/08/2020
Fleming Babajko

A escolha do Zen Planner para formar uma parceria conosco no crescimento de nossos negócios foi uma das melhores decisões que tomamos até o momento. O design do site contribuiu para 90% da nossa clientela atual. Eles são uma equipe de profissionais que representam sua marca extremamente bem.

1) Facilidade de uso;

1) Recursos para envolver atletas individuais. por Zen Planner em 14/11/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Abraão! Estamos felizes que nosso site esteja ajudando a expandir seus negócios e transmitirei sua revisão para a equipe de design do site!
Comentário deixado em 04/07/2020
Conger Bingamon

A melhor parte do Zen Planner é o incrível serviço ao cliente. Toda vez que eu ligo, eles são super amigáveis, conhecem muito bem o produto e são incríveis de trabalhar. Eu liguei para eles provavelmente 20 vezes e nunca tive uma experiência ruim ou conversei com alguém que não era super positivo e amigável.

Adoro como você pode usar os recursos mínimos do Zen Planner e mantê-lo muito fácil de usar, ainda fazendo todo o necessário para administrar seus negócios. Ao mesmo tempo, você pode expandir os recursos à medida que se sentir mais confortável e experiente.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre o software. por Zen Planner em 21/02/2019 Thanks Nick!
Comentário deixado em 04/06/2020
Doherty Pawelk

Quando começamos a expandir nossa escola de Taekwon-Do, eu tive que dividir e conquistar com meus 2 faixas pretas atuais. Eles ensinavam noites que eu tinha que estar em outro local. Depois de revisar muitos softwares e sites de rastreamento de membros diferentes, fiquei dividido entre o MindBody e o Zen Planner. Achei o MindBody inexistente em algumas áreas e gostei da aparência do Zen Planner (além disso, era compatível com iOS e Android, já que nós três faixas pretas tínhamos os dois.

Muitas opções para facilitar a contabilidade, o marketing e o atendimento on-line.

Talvez demais para escolher.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jareb

Melhor equipe de suporte !!! eles agitam seriamente e me ajudaram a resolver todos os problemas que tive por telefone ou por e-mail rápido. Qualquer coisa que eu não sabia como fazer era super útil e trabalhava tanto para me ajudar a implementar o software deles e facilitar as coisas. Permite filtrar minhas turmas, alunos e programas com muita facilidade. Integração bonita do site (semelhante ao mindbody, mas mais fácil de usar para o cliente) Monitora o quanto um cliente me deve e permite que eu crie uma condicional para meus funcionários. Eu possuo um centro de bem-estar holístico que faz de tudo, desde ioga e artes marciais a acupuntura e trabalho com energia e planejador zen nos permite gerenciar tudo sem problemas, mantendo o controle de todos os nossos clientes com facilidade. Se você está procurando um software de agendamento, eu recomendo este software. Realmente tirou um peso dos meus ombros como proprietário de uma empresa e deixe-me focar em algo mais importante.

A configuração inicial do programa é um pouco difícil, foi difícil navegar no início, mas novamente, a incrível equipe de suporte que o explicou muito bem. Outro ponto negativo é que a integração do site é um pouco difícil e não tão bonita no celular.
Comentário deixado em 04/05/2020
Monika

Embora tenha havido algumas limitações para agendar horários e aulas, o Zen Planner ainda possibilita fazer malabarismos e oferecer ambos aparentemente. Os clientes podem gerenciar suas agendas e pagamentos on-line, o que me permite focar em outros assuntos importantes.

Este software é fácil de aprender, implementar e fácil de usar. Integração super fácil e o atendimento ao cliente é excelente! Eles atualizam e atualizam regularmente os recursos e respondem positivamente às solicitações e comentários dos recursos. Tenha facilmente o melhor software do mercado no meu setor e não sei por que mais pessoas não escolhem o Zen Planner.

Algumas limitações menores, como os recursos de tipologia de cores no aplicativo móvel, foram limitadas e funções do aplicativo, como a sincronização e as configurações padrão do calendário, restringidas. por Zen Planner em 14/05/2019 Fico feliz em saber que você está feliz com a Zen Planner, Marlene! Agradecemos o feedback.
Comentário deixado em 04/04/2020
Erdman

A reintrodução ao planejador Zen foi ótima. Estou aprendendo coisas novas e empolgado com o painel que me mostrará exatamente o que está acontecendo todos os dias à primeira vista. É emocionante que eu também possa personalizá-lo! Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o meu treinador de onboarding. Ela foi e continua a ser um apoio incrível com o Zen Planner. Agradeço toda a sua paciência e interesse genuíno em me ajudar a utilizar o software em seu potencial máximo para os meus negócios. Estou ansioso para crescer com o Zen Planner

Saí por cerca de quatro anos porque senti que o software estava faltando algumas partes integrais para o meu negócio. Agora eu estava precisando de algo diferente e olhei para o Zen Planner novamente. As mudanças que eles fizeram nos últimos quatro anos foram incríveis. Esta não é uma empresa que fica ociosa e se satisfaz com o status quo

O sistema é um pouco complexo, mas acredito que tenha mais a ver com a novidade e com todos os seus recursos. por Zen Planner em 02/04/2019 Thanks Paul! Agradecemos seus comentários e ficamos felizes em saber que você está gostando dos novos recursos e atualizações!
Comentário deixado em 04/02/2020
Kiyohara

Agradecemos o ótimo suporte ao cliente. Eles são sempre muito úteis com nossas perguntas. Ainda temos muito a aprender sobre tudo o que o software pode fazer.

Posso usá-lo em todos os aspectos da minha empresa, desde o rastreamento de alunos, lembretes de pagamento, processamento de pedidos de varejo e muito mais.

Não consigo pensar em nada agora. Ainda sou novo no uso de software para gerenciar minha clientela. por Zen Planner em 09/09/2019 Obrigado, Jerry!
Comentário deixado em 04/01/2020
Heringer Eelkema

Dirijo completamente minha academia e negócios com este software.

Para gerenciamento de negócios e clientes, nada é melhor! O atendimento ao cliente da Zen Planner é inigualável. Mãos para baixo o melhor no negócio!

Eu adoraria ver melhorias no rastreamento de exercícios. Eu preciso ser capaz de diferenciar diferentes níveis de desempenho, i, e; RX, 1 em escala, 2 em escala, 3 em escala, etc.
Comentário deixado em 03/30/2020
Carter

O software Zen Planner permitiu que nossa empresa introduzisse um programa para nossos clientes de maneira integrada. O atendimento ao cliente foi vital para nos ajudar nesse processo.

O software é muito liso e versátil!

Havia muito o que aprender que eu não conhecia. por Zen Planner em 05/02/2019 Prazer em ouvir - obrigado Jody!
Comentário deixado em 03/29/2020
Dolf Piacquadio

O Zen Planner foi ótimo para a academia CrossFit. Nossos clientes puderam entrar on-line e fazer check-in nas aulas. Tornou tudo fácil para treinadores e clientes.

Ótimo software, software de amor que facilita minha vida.

Não consigo pensar em nada.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rawden

O Zen Planner está permitindo que nossas instalações de academia acompanhem a frequência, as associações, a retenção de membros, etc. Além disso, ele também oferece uma ótima maneira de rastrear os exercícios dos membros e, com a integração do SugarWOD, tornará esse processo ainda melhor.

O software possui tantos componentes que pode ser intimidador a princípio, mas cada componente tem uma explicação de como usá-lo. Isso facilita a experiência de aprendizado.

O componente de email em massa é difícil de navegar. por Zen Planner em 23/05/2019 Obrigado pela revisão Jordan! Gostamos de ouvir que o Zen Planner está ajudando você a administrar suas instalações sem problemas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fonzie

O Zen Planner cuida do rastreamento, pagamentos e agendamento de membros. Pode ser uma ferramenta poderosa se você souber usá-lo.

Usamos o Zen Planner em nossa academia há seis anos e, no geral, é bastante monótono - é o que você deseja com esse software. Ele faz o seu trabalho com um mínimo de drama. Quaisquer problemas que tivemos foram tratados em tempo hábil. Nós não usamos o recurso de programação de exercícios (fomos com o SugarWOD para isso), portanto não posso comentar sobre esse recurso em particular.

O Zen Planner é bom em fazer melhorias constantes, mas houve algumas coisas ao longo dos anos que são um pouco desajeitadas e não necessariamente intuitivas de usar. Provavelmente, é uma função da construção de melhorias incrementais no software existente, em vez de começar com uma lista limpa. por Zen Planner em 09/04/2019 Obrigado pelo feedback, Colin!
Comentário deixado em 03/28/2020
Neveda Izquierdo

Quando abri meu estúdio, usei inicialmente o MindBody. Eu já estava acostumado a isso quando lecionava em outros estúdios, só o usava para verificar alunos e processar pagamentos. Quando o comprei para o meu estúdio, constatei que a falta de taxas de relatório e processamento para pagamentos com cartão de crédito era maior do que outras.

Simples de aprender e fácil de usar. Tem tudo o que você precisa para gerenciar um estúdio de ioga. Várias opções de relatório. Fácil acesso para meus alunos.

A única coisa que eu gostaria é de um preço mais baixo. por Zen Planner em 20/05/2019 Obrigado pelo feedback Al! Que bom que o Zen Planner está funcionando bem para o seu estúdio.
Comentário deixado em 03/28/2020
Yazbak

Balcão único para gerenciar meus negócios. Automação. E a capacidade de fazer muito com pouca ou nenhuma equipe.

Fácil de usar, fácil de gerenciar. Ele tem uma ótima aparência moderna e eles não tentam agrupar tudo em um aplicativo. Eles têm aplicativos diferentes para cantar, uso da equipe e membro. Adoro os relatórios, e o check-in do rosto. Fácil de encontrar atletas pelo rosto. Ótimo para quando você tem uma nova equipe. É realmente um ótimo pacote para rastreamento de exercícios, integração com o site atual e integração com e-mails de marketing. Todas as coisas pelas quais outras empresas cobram extra. Eu recomendaria e recomendaria este software a outros proprietários de academias e artes marciais.

Os aplicativos são ótimos para gerenciar, mas faltam alguma funcionalidade, como poder agendar privates no aplicativo. Eles onde funcionários ausentes clicam, vendas no varejo, mas recentemente os adicionaram. Difícil de encontrar muita coisa que eu não gosto e o que faço, elas não parecem estar paradas, adicionando novas funções o tempo todo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Encratis Candanoza

Tudo em uma solução para banco de dados, login, agendamento, cobrança, geração de relatórios. O quiosque facilita o login dos membros

Os relatórios são um pouco confusos e levam muito tempo. Deseja opções fáceis de um clique para relatórios padrão
Comentário deixado em 03/26/2020
Hauck Brundidge

Organização da carga do meu cliente, aulas e capaz de agendar minha equipe.

É ótimo ter um aviso se o cartão de crédito estiver expirando, por isso não pode perder renda ou pelo menos ter que caçar clientes em busca de novos cartões de crédito e pagamentos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Salome Bushorn

O atendimento ao cliente tem sido excelente para nos ajudar a resolver problemas e solucionar problemas que não são exatamente o que precisamos.

Gostamos que possamos acompanhar a contagem / crescimento de alunos, frequência, classificação de cinto, finanças e compromissos, tudo em um só lugar.

O calendário não é fácil de usar e geralmente gera erros se você não seguir determinadas etapas. por Zen Planner em 10/05/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o Zen Planner, Shelly!
Comentário deixado em 03/25/2020
Camella

Ótimo

Como uma integração inteligente que torna a prospecção, o registro e o gerenciamento de clientes compreensíveis e fáceis de usar para funcionários e usuários finais.

Não tenho nada negativo para informar sobre este produto pela Zen Planner em 09/09/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Colin!
Comentário deixado em 03/24/2020
Merle Weissenbach

Somos uma escola de artes marciais que usou o software por 3 anos, com base no fato de que, embora o software não fizesse tudo o que procurávamos, eles estavam solicitando recursos do produto para fazer melhorias e corrigir os muitos erros do software. . Depois de três anos, eles finalmente voltaram com: "Não tenho uma linha do tempo para o lançamento dos recursos que você sugeriu. Quaisquer alterações ou acréscimos que façamos ao Zen Planner precisam ser solicitados com frequência e se encaixam na visão da equipe do produto para o nosso software. Como resultado, alguns recursos que você solicitou podem nunca ser implementados. "

Para os membros existentes, após o longo processo de configuração, ele processa pagamentos automaticamente para você, mas é muito difícil fazer alterações. É mais fácil usar o provedor do gateway de pagamento diretamente e usar um sistema manual para rastreá-lo.

É extremamente difícil para os pais reservar aulas para os filhos, especialmente para mais de um filho, por mais de um dia - conforme o calendário é padrão para os pais - sem aulas porque eles não são membros. Eles precisam mudar para o primeiro filho, depois clicar em uma turma, reservar um lugar e voltar ao início da próxima turma e filho.
Comentário deixado em 03/23/2020
Pegeen Janise

O zenplanner faz exatamente o que você precisa de uma ferramenta de CRM para fazer mais, gerencia seus clientes atuais. Certamente, ele se integra bem a outros usos, como captura de leads, compras no varejo, folha de pagamento, etc. Pouco o que eu amo é que ele nunca falha no que realmente precisamos, permite que nosso serviço seja usado por nossos clientes, receba pagamentos e avaliar os dados do cliente, permitindo-nos reter mais membros.

Os recursos de relatórios são imensos, permitindo avaliar as métricas de desempenho de nossos negócios e entender exatamente o que focar na melhoria.

É muito difícil aprender a usar sozinho. Mas, se você tomar a iniciativa de pedir ajuda e treinamento, a equipe irá ensiná-lo e economizar centenas de horas frustrantes. por Zen Planner em 24/07/2019 Obrigado pelas boas palavras, Justin!
Comentário deixado em 03/21/2020
Quintessa Krites

Zenplanner tem um serviço ao cliente incrível, muito amigável e útil.

Este software possui muitos recursos. Se você precisar, provavelmente tem.

Elaborar log não possui sinos e assobios. por Zen Planner em 06/01/2020 Obrigado por seu comentário Sara, passaremos suas amáveis ​​palavras para nossa equipe de atendimento ao cliente!
Comentário deixado em 03/21/2020
Schwenk Penvose

Mais tempo para trabalhar no meu negócio, e não nele.

Preço, funcionalidade (nunca houve tempo de inatividade em mais de 5 anos), ótimo suporte ao cliente, opções para personalizar os relatórios e funcionalidades especificamente para a forma como opto por operar meus negócios.

Comentário deixado em 03/21/2020
Launcelot

O processo de integração foi completo. Eu tive que ser persistente em explicar algumas necessidades diferentes do que elas esperavam.

Este produto pode ser personalizado de várias maneiras para atender às operações específicas de seus negócios. A interface tem uma aparência elegante e faz bom uso do espaço na tela. A interface é rápida e responsiva. O botão de pesquisa universal permite que você obtenha rapidamente o que precisa.

Os recursos de aplicativos móveis estão faltando. Embora seja personalizável da maioria das maneiras, há algumas que não é, e quando você menciona essas para oferecer suporte, elas não conseguem entender por que você deseja isso. Existe uma opção de feedback para enviar solicitações de recursos, e elas sempre respondem a elas, mas parece que o ciclo de desenvolvimento é MUITO longo. por Zen Planner em 25/02/2020 Obrigado pelas boas palavras, Joey!
Comentário deixado em 03/20/2020
Bernstein Cappo

Eu daria um B- em uma escala de classificação. O suporte ao cliente é excelente, mas sempre que você quiser ir além de acompanhar quantos alunos você tem, as coisas se tornam muito complicadas.

O suporte ao cliente é realmente de primeira. A equipe de bordo é fantástica e realmente se esforçou para garantir que tivéssemos todos os recursos disponíveis para o sucesso. Qualquer pequeno problema ou pergunta peculiar que temos é respondida rápida e profissionalmente pela equipe de suporte ao cliente. Eles são fantásticos.

O básico é ótimo, mas parece passar de "ok para usar" para "não faço a menor idéia do que fazer aqui" no momento em que surgir alguma complicação. Não é necessário haver um "usuário da equipe" e um "modo de quiosque" nos Ipads, isso confunde todos e desperdiça muito tempo. A conversão de relatórios para o recurso PDF deve ser fácil, mas não converte o relatório inteiro e é inútil. Deveria ter um sistema POS muito mais fácil também. Não há como os instrutores deixarem notas para os alunos, por que não? Nunca use o email ou o texto em massa, porque é muito complicado - essas coisas podem ser corrigidas se eles prestarem alguma atenção. por Zen Planner em 25/02/2020 Obrigado, Jen, passaremos suas boas palavras para nossa equipe de suporte ao cliente!
Comentário deixado em 03/19/2020
Juno

A melhor parte do Zen Planner é o atendimento ao cliente. Eles sempre foram muito úteis.

Este software é muito versátil, mas pode ser complicado. Eu tenho que entrar em contato com eles o tempo todo. E eles sempre têm as respostas. por Zen Planner em 29/04/2019 Obrigado pelo seu feedback Ray!
Comentário deixado em 03/19/2020
Monetta Pramila

Nós os usamos há anos e vimos a funcionalidade do software expandir com base na demanda do mercado. Fácil de usar. Atendimento ao cliente econômico e de alto nível.

Fácil de usar, mas tem uma tonelada de funcionalidades.

Quando há algo em tentar descobrir como fazer, às vezes acho que o suporte on-line está desatualizado. Quando isso acontece, basta escrever uma nota para eles e receber uma resposta dentro de uma hora.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pero Knoop

Adoro. Nunca vai deixá-los.

Custo, com certeza, facilidade de uso, a experiência do usuário para o cliente também é muito simples.

Não posso dizer que existem outros "contras" - se eu estiver sendo exigente, eles poderão dedicar um pouco mais de tempo às faturas automáticas em PDF. Alguns de seus procedimentos de faturamento não têm uma experiência simples. por Zen Planner em 14/11/2019 Muito obrigado pela revisão Brian, nós realmente apreciamos!
Comentário deixado em 03/18/2020
Melnick

O serviço ao cliente é sempre de primeira qualidade. Se o representante não puder responder à sua pergunta, ele pesquisará e fornecerá uma solução geralmente até o final do dia.

Ao se comunicar com clientes em potencial, é muito útil criar automações de email. O que menos gosto no aplicativo é sua incapacidade atual de permitir que arquivos sejam anexados a e-mails.
Comentário deixado em 03/18/2020
Skilken

A equipe de suporte é ótima e realmente ajuda no processo de embarque. Eles são muito rápidos no tempo de resposta e oferecem muitas opções para ajudar a resolver situações.

Programar antes da semana atual é um pouco confuso. O calendário continua voltando para a semana atual sempre que um novo compromisso é adicionado com antecedência. Também não é possível adicionar compromissos dentro do dia. Um pouco confuso e não o mais eficiente. O aplicativo é terrível. Nenhuma capacidade de agendar clientes (pelo menos até onde pude fazer) e é bastante inútil para mim. por Zen Planner em 10/10/2018 Hey Ryan, obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes em compartilhar que agora você pode agendar compromissos no Staff App! Confira o tutorial aqui: https://help.zenplanner.com/hc/en-us/articles/360005456213
Comentário deixado em 03/17/2020
Hum

Uso o Zen Planner há alguns anos. Tem muitos recursos impressionantes. À medida que meus negócios estão crescendo, encontro mais recursos no Zen Planner que ajudam nesse processo. Eu sinto que eles sempre ouvem suas sugestões e realmente tentam trabalhar para oferecer ao cliente os recursos que eles estão pedindo. O serviço é inigualável. Eles sempre ajudam até que suas perguntas ou problemas sejam resolvidos. Eles são incríveis.

Todo o rastreamento e relatórios que você pode obter.

Às vezes, age erraticamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bazil

Extremamente positivo!

Como é fácil de usar e a equipe de suporte ao cliente é incrível!

Ninguém vem à minha mente - tudo é ótimo; fácil de usar e ótimo suporte ao cliente. por Zen Planner em 11/06/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Chrissy!
Comentário deixado em 03/15/2020
Irisa

Acima de tudo, tem sido muito bom.

O software é simples de usar e possui algumas boas ferramentas para administrar os negócios. Como técnico de saúde, posso verificar meu telefone para ver muitas das informações de que preciso. O verdadeiro problema sobre o qual estou deixando um comentário é este ...

O calendário é um pouco simplista, além de alguns dos recursos, com a visualização dos apts dos clientes. por Zen Planner em 22/05/2019 Obrigado por compartilhar sua experiência, Charley!
Comentário deixado em 03/15/2020
Dewees

TÊM O MELHOR SERVIÇO AO CLIENTE QUE PODE RESOLVER BASE QUALQUER PROBLEMA DENTRO DOS LIMITES DO SOFTWARE. ESTÃO SEMPRE DISPONÍVEIS QUANDO VOCÊ PRECISA E TÃO ÚTIL.

QUE FAZ MEU TRABALHO MAIS FÁCIL AUTOMATIZANDO PROCESSOS

NÃO TEM TODOS OS RECURSOS QUE EU PRECISO. TAMBÉM MUITO DIFÍCIL DE APRENDER TODAS AS CARACTERÍSTICAS, PARA NÃO MAXIMIZAR AS CARACTERÍSTICAS. EXISTEM LIMITES NAS SESSÕES DE EMBARQUE, ASSIM QUANDO PARARAM, MEU APRENDIZADO por Zen Planner em 09/09/2019 Obrigado, Penny! Achamos que nossa equipe de atendimento ao cliente também é ótima!
Comentário deixado em 03/11/2020
Quintie Blancarte

isso fez maravilhas para o meu negócio Eu não preciso de alguém para confirmar compromissos

ao definir apointments, os clientes podem fazer isso on-line e envia confirmações e lembretes de compromissos para que eles não tenham desculpa para não perder um compromisso

poderia ser mais barato por mês. às vezes é lento, mas faz o trabalho de Zen Planner em 24/07/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Drew!
Comentário deixado em 02/13/2020
Tess Sanghez

Fico agradavelmente surpreso com o apoio na preparação de tudo isso - ótima comunicação e equipe muito paciente e informada!

fácil de usar - crie várias opções personalizáveis

como tudo leva um pouco de tempo para se familiarizar - o layout e as configurações são diferentes, mas isso não é negativo, é apenas parte do processo de Zen Planner em 25/02/2020 Obrigado Raeleigh, passaremos suas amáveis ​​palavras para nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 02/11/2020
Lombardi Tietz

Extremamente positivo.

Extremamente amigável. Eu poderia descobrir como funcionava com bastante facilidade e eu não sou um Wiz técnico que eu achei bastante agradável.

os problemas comuns que acontecem com todo o software como ele. quando todo o sistema falhar. Não é exclusivo do ZP, aconteceu com outros também. por Zen Planner em 25/02/2020 Obrigado pelas boas palavras, Gavin!
Comentário deixado em 12/04/2019
Sielen

Eu absolutamente amo o Zen Planner Help Desk. Eles são as pessoas mais pacientes e prestativas de todos os tempos. Nunca liguei e desliguei sem uma solução para o meu problema. Eu gostaria de poder tê-los para a minha vida diária!

É simplicidade. Não é muito complicado e é fácil encontrar botões.

Relatórios e filtros dentro dele podem ser confusos; às vezes não tenho certeza de qual terminologia ou palavra-chave preciso usar para produzir um relatório de que preciso - ou se devo usar um número inteiro em uma caixa de texto ou soletrar ... por Zen Planner em 10/12 / 2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Keesey! Transmitirei sua revisão para nossa equipe de suporte!
Comentário deixado em 11/03/2019
Liddie Kurasz

No geral, o Zen Planner é um produto realmente bom que continuarei usando no futuro.

Este é um software de planejamento muito capaz. Parte do meu negócio envolve agendar clientes para várias classes ao longo do dia. O Zen Planner permite que eu e minha equipe acompanhe as datas, horários, presença do cliente, etc. Também permite a comunicação instantânea de aulas canceladas ou modificadas.

Um pouco limitado na capacidade de marcar com o logotipo ou esquema de cores da sua empresa. por Zen Planner em 14/11/2019 Obrigado pela crítica, Mike!
Comentário deixado em 10/29/2019
Bushey Kofoid

Eu não o uso para o meu negócio, mas o uso como um entusiasta ávido por mais de 2 anos. É bom quando academias de todo o país usam este software. Posso ter várias associações de ginástica em uma conta do zenplanner e alternar entre elas.

Eu usei este programa em três instalações de crossfit e o apreciei para visualizar WODs, inscrever-se em aulas e armazenar informações de treino e PRs. Gosto do recurso de classificação e do apoio que você pode dar aos seus colegas de academia.

Desejo que você possa adicionar recursos como vídeos de exercícios para vários exercícios agendados. Acho que algumas academias não utilizam todos os recursos corretamente e isso pode tornar o aplicativo inútil. Se você não está usando este aplicativo para se inscrever em aulas, fazer exercícios, não usar o recurso do quadro de líderes, realmente não está obtendo o valor do seu dinheiro. por Zen Planner em 14/11/2019 Obrigado pela revisão, Mary Ellen! Recentemente, integramos nosso software ao SugarWOD para melhorar ainda mais nossa experiência WOD!
Comentário deixado em 10/08/2019
Small Mcquilliams

Este software tornou isso muito mais simples e nos permitiu melhorar a experiência de nossos clientes em nossas instalações!

-A configuração foi detalhada passo a passo e teve revisões em vídeo que nossa equipe poderia voltar a

o site móvel on-line não pode funcionar com cookies que a maioria dos smartphones desativa automaticamente, então precisamos enviar um e-mail com instruções sobre como ativá-los pelo Zen Planner em 14/10/2019 Obrigado pela revisão, Teagan! Estamos felizes por você ter encontrado o sistema certo para sua empresa!
Comentário deixado em 09/18/2019
Rahmann

Eu amo as pessoas da ZP. Não há uma pessoa com quem eu tenha entrado em contato que não tenha sido útil, positiva, encorajadora, compreensiva e alegre. Fui ao escritório deles porque estava iniciando um novo programa e queria ajuda com a configuração do programa e a associação. Eles me prepararam com uma pessoa para ser minha ajudante naquele dia. Agora, qual empresa fará isso? Posso dizer que nenhuma outra empresa de software que usei me ofereceria isso. Além disso, adore a Academia Zen. Aprendi sobre tantas outras coisas que o software poderia fazer por mim que eu não estava usando ou fazendo em uma planilha do Google. Então agora a ZP está me ajudando a economizar mais tempo precioso e estou aprendendo mais sobre meus negócios no processo. Obrigado relatórios e automações!

Honestamente, o suporte ao cliente! No entanto, não preciso telefonar frequentemente, pois a equipe de bordo me preparou maravilhosamente para começar. Mas os artigos de suporte respondem quase todas as minhas perguntas, para que eu não precise ligar. Sou um pequeno estúdio e não tenho uma equipe de recepção, mas o ZP faz tudo por mim (bem, permite que meus clientes façam tudo por mim). É super fácil de usar em todas as frentes.

Não encontrei nada de que não goste. Uso o ZP no meu laptop em um navegador da web e achei confuso experimentar o aplicativo de equipe no meu telefone ou tablet. Este cachorro velho luta para aprender novos truques :) Portanto, não podemos culpar o ZP por isso. por Zen Planner em 19/09/2019 Obrigado pelo seu feedback, Kim!
Comentário deixado em 09/04/2019
Olen Hefti

Foi lindo até agora.

Este é um site muito complexo e a maioria das pessoas entra e começa a fazer o dia a dia sem construir suas estruturas em torno do software real. Este é um sistema muito bem feito, os aplicativos definitivamente precisam de trabalho e mais facilidade de uso, funcionalidade, mas a versão para desktop é linda. Sem problemas, o que sempre. Use a equipe de integração para ajudá-lo a abrir uma loja e ligue para o suporte em caso de dúvidas. Nosso membro da equipe de integração (sim, você!) Tem sido uma bênção disfarçada para nós e para nosso próprio crescimento na indústria de fitness. Use seus recursos. Você precisará deles. Ao adicionar algo novo, especialmente com a equipe, verifique se você entra e sai de seus sistemas.

Os aplicativos são muito funcionais e precisam de melhorias. Especialmente no lado prospectivo das coisas. por Zen Planner em 09/09/2019 Muito obrigado pela sua revisão, Bennie! Certifique-se de informar nossa equipe de integração que está fazendo um ótimo trabalho!
Comentário deixado em 07/26/2019
Amoreta

Eu corro todos os meus programas, aulas e compromissos. Também o uso para faturar meus clientes e registrar todas as minhas despesas. É uma solução perfeita para uma academia de esportes, somos um clube de esgrima com mais de 100 membros ativos.

Ele cobre todas as minhas necessidades, mas a melhor parte é o Atendimento ao Cliente. Eles me ajudaram em todas as etapas da implementação e sempre estiveram disponíveis nos três anos em que usei o SW para resolver todas as minhas perguntas. Não se trata apenas de problemas, mas também de questões de funcionalidade. Eles são super amigáveis ​​e úteis.

O SW é muito bom, às vezes eu preferiria que algumas coisas fossem organizadas de maneira diferente, mas não é um bom negócio. por Zen Planner em 09/09/2019 Obrigado pela revisão, Juan! Passaremos suas amáveis ​​palavras para nossa equipe de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 07/03/2019
Sparhawk Hawman

Eu ainda estou brincando com ele e aprendendo tudo que entra e sai do ZP. Quando estou realmente paralisada, sempre posso ligar e responder minha pergunta específica.

Existem vários relatórios que podemos criar para analisar todos os aspectos do negócio e da clientela.

O Zen Planner Staff App é bastante limitado no que pode fazer, por isso, desejamos que ele tivesse mais alguns recursos. por Zen Planner em 24/07/2019 Thank you, Kim! Fique atento a algumas novas funcionalidades de aplicativos para dispositivos móveis que serão lançadas em breve!
Comentário deixado em 07/03/2019
Pineda Beitz

No geral, eu gosto do Zen Planner. O atendimento ao cliente é fantástico, o que é bom, porque geralmente tenho muitas perguntas. Se eles tornaram a opção de ajuda mais útil, com mais palavras-chave incluídas na pesquisa, acho que isso ajudaria.

O serviço ao cliente é A +! Eu também gosto do calendário de fácil leitura.

Muito difícil de descobrir por conta própria, sem ajuda. O que você pensaria ser lógico não é. É difícil configurar, excluir séries e programas de classes. Faturamento e financeiro também parecem ter uma mente própria. Sei que muito disso é erro humano, mas trabalhei com outros programas de escritório que são muito mais fáceis de descobrir. por Zen Planner em 24/07/2019 Thank you, Ang! Passaremos suas amáveis ​​palavras para nossa equipe de atendimento ao cliente!
Comentário deixado em 06/01/2019
Sweet

É inestimável nos negócios diários

Atendimento ao Cliente, Facilidade de Uso, Interface, Educação

Nada a dizer negativo. Isso seria improdutivo de qualquer maneira. Se concentrar no melhor! por Zen Planner em 07/06/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Beach House CrossFit!
Comentário deixado em 05/31/2019
Roosevelt

Quanto mais eu aprendo sobre este software (em parte devido à sua fantástica equipe de ajuda ao cliente), mais eu o amo e mais isso me dá tempo de volta! Ainda acho que mal arranhei o serviço em suas capabalidades e estou animado para saber mais.

Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas é o mesmo para todos os softwares. O básico a princípio é tudo que você precisa. por Zen Planner em 04/06/2019 Obrigado Chris, achamos que nossa equipe de suporte também é fantástica!
Comentário deixado em 05/30/2019
Lise

Se alguma vez eu tiver um problema com o software ou uma pergunta sobre como fazer algo (como criar um relatório personalizado), o suporte ao cliente é sempre excelente.

Uso Zen há 10 anos. O programa é tão fácil de usar e estou sempre descobrindo coisas novas a ele.

Ao criar relatórios para atendimento ou histórico de pagamentos para um cliente, eu gostaria que o nome da empresa fosse exibido no cabeçalho. por Zen Planner em 04/06/2019 Obrigado Jayne, agradecemos as amáveis ​​palavras!
Comentário deixado em 05/27/2019
Trembly

Eu amo o serviço deles e o quanto eles me ajudaram. Eu gostaria que a única opção ACH para associações, no entanto!

O serviço ao cliente e a facilidade de uso, especialmente o essencial do ZenPlanner, estão incluídos no ZenPlanner, ao contrário do MindBody ou Triib. Também é mais barato por causa da integração comercial do PaySimple e não acho que a maioria das empresas de fitness precise dos complementos que o MindBody possui e pelos quais você pagaria. Eu acho que ser um bom empresário, definir papéis e tarefas claramente definidos para os funcionários e garantir que eles os façam levar a mais vendas do que um bot de email / texto da MindBody.

Eu acho que o lado do cliente que se inscreveu para a inscrição pode ser um pouco mais fácil, por exemplo: você não pode ter uma opção de associação apenas ao ACH, precisa de um iPad ou computador para usar o Front Desk do ZenPlanner, mas eu Sei que o ZenPlanner está se unindo ao PaySimple para liberar um dispositivo para usar em vez de um iPad ou computador. por Zen Planner em 28/05/2019 Thanks Paul! Agradecemos seus comentários e palavras gentis.
Comentário deixado em 05/23/2019
Carolann

Agora, estamos no processo de construir nosso site e seu conteúdo. O Zen Planner tornou esse processo difícil muito mais suave. Eu ouvi histórias de horror de outros donos de academias que não combinavam com o Zen Planner. Todos os dias sou grato por ter tomado a decisão de acompanhá-los. Melhor escolha de sempre!

Estamos abrindo uma nova academia de Jiu Jitsu e essa foi uma experiência totalmente nova para nós. Eu não sou muito conhecedor de computadores, mas TODOS no Zen Planner têm sido muito úteis e tornaram isso tão fácil para alguém como eu. Estou muito feliz com esta empresa.

Não tive nada além de boas experiências com o Zen Planner! por Zen Planner em 28/05/2019 Fico feliz em saber que você está feliz com o Zen Planner, Diane! Agradecemos o feedback.
Comentário deixado em 05/09/2019
Coralie

Manter o controle de membros ativos e sua participação é incrível! bem como personalizar seus perfis !!

a maneira como mantém tudo em ordem. as diferentes estatísticas que você pode acompanhar ... Os relatórios são fáceis de executar. O suporte ao cliente é incrível.

Nem sempre é fácil encontrar coisas. Sempre tendo que ligar para o suporte ao cliente para descobrir as coisas. Não é muito fácil de usar quando se trata de certas coisas. por Zen Planner em 23/05/2019 Hey, Matt, obrigado pelo seu feedback! Achamos que nossa equipe de sucesso do cliente também é incrível :)
Comentário deixado em 03/27/2019
Sajovich

Este produto foi capaz de substituir muitos de nossos "sistemas" ad hoc por uma plataforma abrangente. Com isso, economizamos muito tempo e nossos membros podem se inscrever de forma simples e consistente nas aulas sem problemas. Ame este produto.

Sinceramente, não enfrentei nenhum problema com este produto que seus departamentos de atendimento ao cliente não pudessem resolver em algumas chamadas telefônicas. Provavelmente, um dos melhores departamentos de atendimento ao cliente com os quais trabalhei na memória recente.
Comentário deixado em 03/05/2019
Marcoux Gastelum

A melhor parte da minha experiência é o suporte. Eu senti que o embarque foi muito completo, embora eu sugira passar por essas ligações muito perto da abertura do seu estúdio. Eu tinha um espaço entre as chamadas e a conclusão da minha construção, e esqueci muito do que aprendi nas chamadas de embarque. Mas o suporte on-line, tanto o Live Chat quanto o suporte por telefone, foram excelentes. Todos responderam minhas perguntas estúpidas rapidamente e enviaram mais documentação de backup para ajudar. Sou um novo cliente muito satisfeito!

Estou apenas abrindo um novo estúdio de treinamento para pequenos grupos e minha experiência com o Zen Planner foi fantástica! Eu tenho usado outro sistema no meu outro estúdio e o ZenPlanner é muito fácil de aprender, fácil de usar e o suporte é fantástico.

O único problema que tenho com o software é a falta de funcionalidade no aplicativo móvel. Desejo usar códigos promocionais para meus clientes VIP e eles não podem usá-los no aplicativo móvel. Fora isso, estou muito satisfeito com isso. por Zen Planner em 12/03/2019 É bom ouvir isso - obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 02/24/2019
Sara-Ann Mizzell

Como proprietário de uma empresa, é como ter outro funcionário sem o excesso de bagagem.

A funcionalidade em relação aos negócios, mas a retenção de alunos ao mesmo tempo

o que menos gosto no software é o recurso de rastreamento de exercícios.
Comentário deixado em 02/21/2019
Malina

Este é um ótimo comparecimento e acompanhamento de contas. Meus membros acham fácil agendar aulas. Atendimento ao cliente é satisfatório. Há um representante do Zen Planner. Ela atendeu minha ligação algumas vezes. Ela é extremamente, paciente, gentil e atenciosa. Ela é uma ótima professora. Ela o orienta na solução e garante que você saiba como solucionar problemas. Sua abordagem excepcional ao atendimento ao cliente faz com que o Zen Planner valha cada centavo.

A facilidade de criar relatórios. A facilidade de agendar uma aula no lado do membro.

Pequenas falhas. Um exemplo. Meus membros devem receber um alerta quando o pagamento for recusado. No entanto, alguns recebem um alerta todos os dias até pagarem. Isso é chato para os membros e nos faz parecer que estamos os assediando. por Zen Planner em 22/02/2019 É bom ouvir isso, Andrea!
Comentário deixado em 02/15/2019
Peterman Steagall

O serviço ao cliente é maravilhoso e a equipe é paciente e atenciosa a cada passo.

Eles não possuem sistemas / funcionalidades que, como serviço de gerenciamento de condicionamento físico, supõe-se que deveriam ter. por Zen Planner em 19/02/2019 Obrigado pelo seu feedback, Mckenna!
Comentário deixado em 02/13/2019
Kassab

Como eu disse, ótimo, mas no final do dia não consigo lidar com as taxas de desonra ridiculamente caras que a EziDebit cobra e tenho medo de já procurar um novo sistema de software. Eu temo a mudança, mas a menos que o Zen Planner evite o EziDebit / PaySimple - eu simplesmente não posso mais apoiá-los. Eu acho que vou mudar para a Glofox.

Adoro o back-end fácil de usar e o aplicativo é algo que meus alunos adoram - é tão fácil para eles reservar nas aulas. Além disso, é ótimo poder fazer relatórios de pagamento para meus professores pelo back-end.

Sou um grande fã do Zen Planner, mas devo dizer que a plataforma de pagamento com quem eles fazem parceria é absolutamente terrível. O EasyDebit / PaySimple realmente reduziu o Zen Planner com taxas exorbitantes, processamento atrasado (então eles cobram uma grande taxa de desonra aos meus clientes) e uma interface de usuário arcaica. Realmente acho que é hora de o Zen Planner abandonar o EasyDebit e mudar para o Stripe ou outro gateway de pagamento com taxas mais razoáveis, processamento imediato e um aplicativo fácil de usar que facilita o reembolso do dinheiro do cliente, se necessário. Também não é possível tornar os relatórios tão específicos quanto eu gostaria - por exemplo, ver renda por mês para uma categoria de renda específica que é frustrante.
Comentário deixado em 12/14/2018
Kermy

A Zp me ajudou a criar e gerenciar clientes e faturá-los mensalmente. Eu o uso desde 2008, mais ou menos 10 anos. Melhorou ao longo do tempo e só tive problemas uma ou duas vezes.

Quando foi lançado, estava à frente de todos os outros. Ele ainda tem muitos recursos, mas precisa de um facelift

O sistema de agendamento precisa ser reformulado e, em geral, precisa de um facelift. Existem muitas alternativas excelentes para o ZP por aí que podem fazer tudo o que o ZP pode e algumas com uma interface muito mais amigável
Comentário deixado em 11/28/2018
Pinto Boho

O Zen Planner é muito, muito mais fácil de usar para o tipo de empresa que meu marido e eu administramos. Como proprietário de uma empresa, meu marido precisava de um aplicativo que o ajudasse a manter o foco e que fosse fácil de usar, e é exatamente isso que essa opção permitiu que ele fizesse! Eu, pessoalmente, adoro isso, porque ele se conecta ao MailChimp e permite que os assinantes de email sincronizem diretamente com o ZenPlanner e vice-versa. Eu poderia continuar, mas o resumo é que este aplicativo melhorou a maneira como rastreamos os dados do cliente, a retenção, a nossa programação e até nossos funcionários. (A função de entrada e saída de relógio é muito útil!)

Eu acho que enviar e-mail a clientes do ZenPlanner poderia ser um pouco melhor projetado. A função em si funciona, mas não é tão simples de usar quanto o resto do sistema. por Zen Planner em 21/01/2019 Obrigado, Jenna! Ficamos felizes em saber que o Zen Planner está ajudando você a simplificar e melhorar seus negócios.
Comentário deixado em 08/28/2018
Haggai

Tem sido positivo. É melhor que o software anterior, gostaria de mais, mas de outras conversas que tive e de coisas que ouvi sobre outros aplicativos, não tenho certeza de que haja muito melhor.

Faz muito sentido usar. Algumas coisas não são necessariamente óbvias no começo, mas quando você chega lá, tudo faz sentido.

Parece bastante limitado nos relatórios. Não porque é realmente, mas mais porque as opções para eles são muito específicas. O rastreamento de exercícios é uma espécie de piada. Não foi atualizado desde que estreou e não é "divertido" para os membros usarem. Desde então, trocamos o rastreamento de exercícios pelo WoD.
Comentário deixado em 08/15/2018
Hort

O ZenPlanner tem sido muito confiável e faz o que queremos, exceto pela questão estranha. Às vezes, fico tão frustrado que quero mudar de provedor, mas depois percebo que os outros provedores ainda não são tão bons quanto o ZP, então só tenho que aguentar. Se eles aumentassem a velocidade com que corrigiam bugs e / ou recursos simples, eu seria um cliente muito feliz.

É um ótimo CRM para uma pequena academia. A partir de análises de concorrentes, parece ser o melhor, no entanto, eu não tentei pessoalmente os outros. O recurso de bate-papo é ótimo para poder enviar mensagens rapidamente aos funcionários quando tiver dúvidas ou preocupações.

Eles são muito lentos para corrigir bugs e / ou recursos simples. É quase como se eles nem tivessem funcionários de tecnologia para consertar essas coisas.
Comentário deixado em 04/26/2018
Otero

Estão no Zen Planner desde 2015, é muito fácil de usar. O atendimento ao cliente não foi ruim até que algo começou a dar errado.

Infelizmente, eles têm algumas falhas que, por algum motivo, às vezes cobram vários dos meus alunos ou não cobram nada. Isso acontece de vez em quando e quando isso acontece, o atendimento ao cliente fica muito lento e desdenhoso, eles o enviarão ao processador e o processador o enviará de volta a eles. Por exemplo, agora, venho pedindo para conversar com um supervisor há dias e eles simplesmente não ligam e quando ligo para encontrar alguém, ninguém está disponível. É muito lamentável, porque, como eu disse, o sistema é muito fácil de usar, mas não vale a pena confiar.
Comentário deixado em 10/16/2017
Juxon

O ZP nos permite agendar e cobrar clientes em um só lugar. Ele apresenta resumos contábeis razoavelmente úteis e pode lidar com algumas automações de email.

Este software é a pior parte do meu trabalho. Não se deixe enganar por sua esperta equipe de vendas: isso não pode desempenhar a maioria das funções anunciadas. Pode, mas apenas em um mundo perfeito, onde a academia funciona exatamente como o ZP imagina. Nesse mundo imaginário e perfeito, você precisaria de uma equipe de administradores trabalhando em período integral para manter seu banco de dados atualizado e funcionando. Nossa academia realiza cerca de 250 sessões por semana. Isso é aulas ou PT. Eles são todos diferentes. O construtor de exercícios do ZP não funciona para isso. Estávamos gastando ~ 3 horas por dia fazendo exercícios. Não foi possível escalar. Portanto, agora não rastreamos os exercícios no software. Vemos 100 leads por semana e realizamos testes gratuitos para levá-los ao ginásio. Os vários sistemas de 'perspectiva' da ZP não conseguem lidar com isso. Eles não são manipuláveis ​​o suficiente para lidar com os diferentes tipos de testes que gostaríamos de oferecer. Fazer isso, novamente, exigiria uma equipe de administradores. Agora, usamos um software de vendas separado para todos em julgamento. O ZP diminui na maioria dos dias por 1-2 horas. 5-6 dias por semana. Apenas nenhum software para administrar a academia. Nenhuma presença rastreada, nenhuma conta processada, nenhuma pergunta dos membros respondida. O calendário do ZP nunca funciona na primeira tentativa. Literalmente. Quando clico no calendário de um membro da equipe, espero 15 segundos para o software recarregar o calendário completo da academia sem alterações. Depois clico no membro da equipe pela segunda vez, espero mais 15 segundos e só então sou recompensado com o calendário dele / dela. Com 28 funcionários, isso não está funcionando. por Zen Planner em 20/10/2017 Lamentamos saber que a sua experiência com o Zen Planner foi menos do que o ideal. Gostaríamos de oferecer ajuda para garantir que seu banco de dados seja configurado com eficiência e fornecer um ponto de contato direto para os problemas que você trouxe à nossa atenção. Entre em contato com o nosso especialista em retenção, Nick Deprez, em [protegido por email], para que sua análise seja anônima e não podemos entrar em contato diretamente com você. Em resposta à sua observação sobre o tempo de inatividade: rastreamos diligentemente o tempo de inatividade do nosso software e atualmente temos 99.87% de disponibilidade. Isso não seria possível se estivéssemos em baixa na taxa que você descreveu. Enviei seus comentários sobre a compatibilidade de recursos e as vendas à nossa equipe de vendas para revisar e garantir a manutenção da transparência e honestidade em nosso processo de vendas.
Comentário deixado em 07/28/2017
Vashtia Brophy

Eu passei por todo o processo de integração e com cada sessão descobri mais e mais coisas que não funcionavam. Na melhor das hipóteses, eles têm ótimos esquemas de cores para escolher ... Ninguém seleciona seu software para os esquemas de cores, de modo que esse é essencialmente o maior profissional do Zenplanner.

Extremamente limitado em uso. Você não pode ter mais de um 'drop-in' em uma conta, não pode fazer um depósito para um compromisso sem se tornar um membro, não pode anexar uma renúncia a um compromisso, apesar da variedade de compromissos que possam existir de uma academia a um estúdio de ioga, a todos os outros negócios de 'fitness' que eles se orgulham de poder gerenciar. Você não pode pertencer a um grupo, portanto, cada pessoa - crianças incluídas precisam passar por um processo ridículo, que não é de forma alguma simplificado. Não pode se diferenciar nas opções de associação. A lista continua e continua. Basicamente, eles contrataram uma boa empresa de marketing e disseram à sua equipe de vendas para "fazer a venda", não importando o que ... As necessidades que declaramos para o nosso negócio eram simples e garantimos que o Zenplanner pudesse executá-las. Passar pelo processo de integração foi repetidamente dito "não, não pode fazer isso" e "oh, desculpe, não, também não pode fazer isso". Acabamos cancelando antes mesmo de começar e, em seguida, eles se recusaram a reembolsar o pagamento inicial E ao verdadeiro tratamento: ME CARREGARAM POR UM MÊS ADICIONAL, apesar do fato de que eu estava claramente descontente com o produto. O ponto é que eles poderiam se importar menos com a sua satisfação e, assim que você se inscrever ... eles terão ... por Zen Planner em 21/08/2017 Olá Jenny, desculpe-me por ter tido uma experiência negativa com nosso software . Entendemos que o Zen Planner não era um bom ajuste para o seu negócio e geralmente tentamos entender isso no início do processo de vendas. Infelizmente, isso não aconteceu na sua situação, mas vamos receber esse feedback e usá-lo em treinamentos futuros. Quanto à cobrança pelo mês adicional, os termos que você assinou requerem um aviso prévio de 30 dias antes do cancelamento, independentemente da circunstância. Mais uma vez obrigado e boa sorte!
Comentário deixado em 06/05/2017
Dieterich

Isso me ajuda a automatizar e otimizar meus sistemas e processos. Eu só queria que ele tivesse a capacidade de gastar todas as minhas despesas. Então, seria dourado! Eu seria capaz de substituir meu software de contabilidade e ter tudo em um só lugar.

É a facilidade de uso. É apresentado em um formato simplista e fácil de navegar. A equipe de atendimento ao cliente é excelente. Eles sempre se esforçam para garantir minha satisfação com a plataforma.

A falta de recurso de texto, mas que agora foi corrigida para os clientes de Cdn. A única coisa menos desejável sobre a plataforma é o faturamento em camadas. Pessoalmente, não vejo necessidade de cobrança diferente se tiver 50 alunos ou 75. Deve ser uma taxa fixa.
Comentário deixado em 05/18/2017
Achorn

Muitos para mencionar. Não poderíamos fechar negócios sem ele. Nenhum outro software pode ser comparado à funcionalidade dos planejadores Zen.

o serviço ao cliente. Você pergunta qualquer coisa e eles SEMPRE voltam para você. SEMPRE resolvem sua preocupação. Há muita coisa que você pode fazer com o software, desde contabilidade, planejamento de pessoal, pessoal, compromissos, tudo. A funcionalidade de back-end é brilhante. As automações disponíveis que liberam tanto tempo para outras coisas são excelentes. É tão versátil e pode ser personalizado exatamente como você precisa.

Comentário deixado em 05/15/2017
Farhi Shahnabaz

Facilidade de uso - ícones e guias de menu tornam este software fácil de usar - assim como meus programas normais na Web ...

É necessário tempo para o desenvolvimento de novos recursos - não incluídos no pacote original. A apresentação de feedback também é difícil ... em várias telas e e-mails ...
Comentário deixado em 05/05/2017
Mollee

Tudo o que preciso para administrar meus negócios em um sistema.

Eu gosto que tenho muito controle. Tudo é bem simples de usar. Se você já usou um site, pode usar este sistema. Eles também são muito prestativos e amigáveis ​​ao pedir apoio.

Não gosto muito do site final do usuário. É utilizável, mas a maioria das pessoas faz o download do aplicativo para uso em vez do site. Infelizmente, isso não é uma opção até que um membro da equipe inscreva o usuário ou o usuário inscreva-se no site.
Comentário deixado em 05/04/2017
Boehike

Sanidade.

O Zen Planner integra perfeitamente tudo o que precisamos como academia. Embora ainda existam os principais recursos que gostaríamos, o que existe funciona bem e nos permite manter todos os dados e interações dos clientes em um único local, o que facilita nossa vida. Talvez o mais importante seja o melhor atendimento ao cliente do planeta. Não importa quão pequeno seja um problema, eles respondem imediatamente. E quando recentemente tivemos um problema ENORMOUS, que foi totalmente culpa nossa, nosso representante trabalhou nisso no fim de semana para nós. Ele salvou nossa sanidade e milhares de dólares. Não consigo imaginar esse tipo de serviço em nenhum outro lugar.

Minhas únicas queixas reais são coisas que não existem e precisam. Gostaria que meus membros pudessem comprar itens de varejo e fazer check-in usando o aplicativo deles. Esses dois recursos existem no aplicativo de equipe, mas não no aplicativo de membro. Além disso, eu gostaria de uma opção para NÃO ter um campo de gênero no registro. Acho o binário de gênero inútil e ofensivo para nossos clientes trans e não conformes.
Comentário deixado em 05/02/2017
Sauer Bonifacio

Melhor conhecimento da retenção e valor do cliente em comparação com as antigas planilhas do Excel

As muitas maneiras de passar de uma área para outra. Existem MUITAS maneiras de personalizar relatórios ao seu gosto e integrar-se com outro software. E eu amo os ícones escolhidos para cada área do programa. É útil na primeira aprendizagem. Ainda temos muito a aprender, mas isso é de se esperar, pois é tudo em um. Vai demorar um pouco.

A inscrição na associação pode ter mais algumas etapas do que a preferida e pode ser um aprendizado complicado para que os relatórios sejam precisos mais tarde. É aqui que o serviço ao cliente compensa isso. Eles são sempre SUPER amigável e muito útil! Eu nunca tenho medo de ligar e sempre desligo o telefone para um cliente feliz.
Comentário deixado em 04/24/2017
Kiernan Zangara

Seja o aplicativo da equipe, o aplicativo cliente, o software limpo e claro, a incrível equipe de suporte, as opções de automação de e-mail, a programação incorporável ou os muitos outros recursos que ela oferece - estou extremamente satisfeito com o Zen Planner e recomendaria família, amigos ou qualquer outra pessoa que esteja procurando um software para ajudar seus negócios com as automações e sistemas necessários para crescer.



Comentário deixado em 02/27/2017
Garlaand Sporle

Como alguém que não é ótimo no mundo mágico dos computadores ... o planejador Zen deveria facilitar as coisas.

O conceito é bom

Dificutl de usar porque o treinamento sobre o uso é muito flexível

Deixe um comentário para Planejador Zen