Nuvem do Salesforce Analytics

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
16
Média
1
Mau
2
Horrível
1
Agora, não há nada entre você e as informações necessárias. Para todo usuário comercial. Explore qualquer combinação de dados, obtenha respostas instantaneamente e compartilhe com sua equipe. De qualquer dispositivo, em qualquer lugar, mais rápido do que nunca. Para analistas. Entregue novos insights aos usuários de negócios, no entanto, onde e quando quiserem. Descubra todas as oportunidades na velocidade dos seus negócios.
Comentário deixado em 04/09/2020
Celisse Luiso

-Construa qualquer aplicativo analítico para qualquer necessidade comercial. Por meio de uma plataforma analítica rica e responsiva, você pode personalizar, conectar e implantar rapidamente.

Fácil de explorar: Medida. Grupo. Filtro. Visão. Compartilhar. Cinco ações permitem desbloquear informações ilimitadas. A única plataforma que permite navegar facilmente em todos os conjuntos de dados diretamente do seu telefone.
Comentário deixado em 04/08/2020
Proulx Hartong

O Salesforce Analytics é uma ótima ferramenta para administradores experientes em sua empresa. Para iniciantes ou pessoas que procuram encontrar informações rapidamente, desenvolvê-las pode ser demorado. Da mesma forma que os painéis, uma vez criada, é fácil de usar ... mas a construção exige tempo e conhecimento de sua API.



Comentário deixado em 04/08/2020
Flieger

Adquirimos os recursos do Analytics Cloud for Wave e o uso do Wave foi ótimo. É um pouco difícil de entender e se acostumar no início, mas depois de colocar as mãos nela, fica mais fácil entender e construir. Produz ótimos resultados esteticamente e fundamentalmente.



Comentário deixado em 04/08/2020
Adlee

Eu me inscrevi no Wave para obter uma alternativa gratuita ao Quickbooks para administrar meus negócios. O software é fácil de usar e categoriza suas compras e a melhor parte é gratuita. Eles cobram para fazer sua folha de pagamento. Embora eu seja muito esperto com o software, achei difícil navegar para ver o resumo das minhas categorias. Eu gostei tanto que também estou usando para minha contabilidade pessoal.

É uma taxa e relativamente fácil de navegar.

Eu tive problemas para descobrir onde as informações foram depois de categorizá-las.
Comentário deixado em 04/07/2020
Swigart

O produto é agradável e simples, exatamente como os produtos devem ser.

É um pouco difícil de entender a lógica no início quando você a usa pela primeira vez.
Comentário deixado em 04/03/2020
Adamsen

Experiência visual incrível para seus dados. Os usuários acham muito mais fácil usar e visualizar dados, o que lhes permite aumentar o desempenho nas direções certas. A visualização de dados não apenas da equipe de vendas, mas também de sistemas externos é uma grande vantagem, pois agora podemos ver todos os nossos dados em um só lugar.

É um trabalho pesado para implementar e, a princípio, pode demorar um pouco para entender o que você está vendo. Mas uma vez que ele clica, ele sai para as corridas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jehovah Lasenby

Possui muitas funções de personalização excelentes, mas demoradas. As funções de relatório são boas, mas você precisa dedicar tempo para fazer as coisas direito.

Nossos serviços estavam em um de seus servidores que foram desativados. Isso prejudicou as operações e as vendas por um dia inteiro. Embora tenhamos apreciado as atualizações constantes sobre sua correção, deveria haver proteções ou backups seguros que os ajudariam a evitar essas situações. O droid phone ap é extremamente difícil de usar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sergu

Ele acompanha o que você precisa fazer diariamente, semanalmente ou mensalmente.

Não é realmente voltado para lidar com muitas mudanças de campanha.
Comentário deixado em 03/29/2020
Stefan Adcox

A representação pictórica dos dados gerais e seu mapeamento no painel é a coisa mais fascinante dessa ferramenta e o processamento paralelo também é notável

Não há nada que possa ser menos apreciado. No entanto, seria ótimo se o tempo limite da consulta aumentar de 2 minutos para mais.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dulla Mcafee

Ferramenta sólida. Faz o trabalho. Fácil de configurar e gerenciar. O cliente adorou a solução e seus representantes de vendas a usam com frequência. Às vezes parece que eles ainda estão trabalhando em novos recursos e tudo bem

Comentário deixado em 03/24/2020
Ottie Travers

desenvolvedor de software que usa o wave para analisar dados. Na maioria das vezes, os dados estão em algum formato delmitado para o qual o wave possui uma API fácil de usar



Comentário deixado em 03/22/2020
Rhoads Oja

A aparência desta ferramenta é realmente boa, mas à medida que você começa a usá-la, mais e mais você vê onde falta. O Salesforce realmente vendeu esse grande! Gosto por suas características, mas não acho que valha o dinheiro. Acho que pelo valor que pagamos, poderíamos ter encontrado uma ferramenta mais barata com funcionalidades semelhantes. Sua velocidade é definitivamente rápida em comparação com os relatórios e painéis normais da força de vendas. Ele carrega relatórios e os mostra de maneira bem organizada. Para obter uma solicitação específica, é preciso muita personalização e, em seguida, você precisa investir novamente em um recurso dedicado para continuar construindo as lentes e vistas para você.

rápido e limpo

Pricey
Comentário deixado em 03/19/2020
Ulphiah

A funcionalidade de exportação facilitou o compartilhamento de informações com pessoas de fora da organização sem fins lucrativos.

Eu gostaria que ele tivesse configurações de permissões maiores para que eu pudesse oferecer a voluntários fora da organização a capacidade de usar a ferramenta.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tolkan Bishock

Extremamente fácil de aprender esta ferramenta de análise muito poderosa. Mas precisa ser mais fácil integrar dados externos.

Fácil de ise

É difícil trazer dados externos
Comentário deixado em 03/18/2020
Kaltman Tomaszycki

usamos análise de ondas para painéis de vendas e serviços de produtos

Produz painéis de ótima aparência que funcionam no ambiente da força de vendas

difícil criar painel sem um bom entendimento de sql e sqal
Comentário deixado em 03/17/2020
Bron Brentson

O Salesforce continua expandindo seu alcance no mercado de CRM e está trazendo profundo poder de análise para a nuvem também com o Analytics. No entanto, é caro, mas se você procura um conjunto de ferramentas para repousar sobre seus dados sem serviços de integração, talvez seja esse o seu caso.



Comentário deixado em 03/14/2020
Lorrin Pitcairn

Trabalhei recentemente com esse produto. Os painéis são muito interativos, compatíveis com dispositivos móveis e fáceis de compartilhar seus dados com seus colegas. Você pode filtrar seus dados com sua consulta de horário dinâmico. A resposta também é muito rápida e rápida em termos de desempenho.

Começamos recentemente e na fase de aprendizado. Portanto, não podemos fornecer muita informação pelo menos, mas os gráficos estão acima da minha expectativa. Eu pessoalmente aprecio isso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Duquette

é um bom software para pequenas empresas como a minha

O preço é baixo e o futuro é incrível, eles não tentam levar seu dinheiro para cada pensamento que você precisa.

eles não rastreiam meu inventário e os relatórios são complicados algumas vezes, mas posso exportar meus dados para o excel e descobrir o que preciso
Comentário deixado em 04/03/2019
Pepi Sigel

Caro e sempre há um problema com o Salesforce, mas estamos obtendo o valor do nosso dinheiro e felizes com as análises que construímos.

Qualquer plug-in do Salesforce para sua implementação é um benefício, e esse é ótimo. Enquanto seus dados estiverem no Salesforce, você terá amplas ferramentas para executar análises e criar relatórios.

Como temos muitos dados NÃO no Salesforce, precisamos usar uma ferramenta de terceiros para analisar esses dados separadamente. Estamos analisando o Einstein, pois eles dizem que você pode usar dados externos e internos.
Comentário deixado em 01/29/2019
Patrizius

Estamos tentando implementar o Salesforce em nossos negócios há meses, mas tem sido bastante difícil e entediante. Não é uma plataforma muito amigável.

É incrível para a nossa empresa poder ter todas as informações de nossos usuários em apenas uma plataforma.

Precisa de uma atualização. Não é fácil de implementar e a experiência do usuário é um pouco ineficiente.
Comentário deixado em 01/19/2019
Gonnella Touchet

Se a sua empresa está fortemente investida no Salesforce e é o seu registro de sistema obrigatório e você não está usando o Wave - é necessário considerá-lo seriamente. Ele tem uma curva de aprendizado, mas não é diferente de qualquer outra ferramenta de BI. Possui painéis prontos para uso que podem ser úteis para alguns, mas são extremamente personalizáveis. Eles estão investindo continuamente na plataforma e fornecendo melhorias, ainda a serem feitas.

Se você não está acostumado às ferramentas de BI e não possui um especialista em casa, a terminologia pode ser difícil de entender no início (por exemplo: construção de lentes - ou conjuntos de dados) e pode levar algum tempo para entender. Também pode ser caro, mas no nosso caso, mais do que agregou valor à nossa equipe para ajudar a melhorar as habilidades de tomada de decisão. Minha maior falha no SFDC é que qualquer tipo de serviço de suporte em tempo real é um complemento, portanto você precisará ser paciente se precisar de ajuda.
Comentário deixado em 11/07/2018
Pathe

Ótima ferramenta de análise usada para tomar decisões orientadas a dados.

Você precisa investir muito em produtos Salesforce para usar isso.
Comentário deixado em 10/31/2018
Joletta Buechele

- a integração com o Salesforce

- a capacidade de visualizar seus dados é melhor em algumas outras ferramentas de BI que eu usei no passado
Comentário deixado em 03/24/2018
Eldredge

Essa solução de marketing baseado em conta (ABM) projetada para selecionar possíveis clientes em potencial, compartilhar conteúdo da Web e analisar campanhas.

Ele precisa de uma experiência do tipo analítico. O que torna um pouco difícil de usar. Falta de funcionalidades.
Comentário deixado em 03/08/2018
Hewe Pennel

Um benefício do uso do SalesForce é que economizo muito tempo ao abrir a conta e tenho o benefício de personalizar visualizações para ajudar a organizar tudo.

O SalesForce tem a capacidade de armazenar muitas contas com as informações de clientes / clientes e é fácil encontrá-las e criar uma nova conta.

O software em si poderia ser um pouco mais bonito. Acredito que ele possa ter várias atualizações para facilitar o uso.
Comentário deixado em 12/15/2017
Platus

Uma das melhores plataformas de BI de nuvem. Podemos notar que o Salesforce está aprimorando o Einstein Analytics continuamente em seus lançamentos. A IA na análise de Einstein é simplesmente excelente e fácil de adotar.

É necessário adicionar mais funcionalidades. Todos sabemos que está melhorando, mas quando comparado a outras ferramentas de BI, como o Tableau, alguns recursos estão atrasados.
Comentário deixado em 11/17/2017
Guenna Perrish

fornece ótimas análises. Boa ferramenta para usar. Definitivamente recomendaria. Certamente é melhor do que a maioria dos softwares por aí.

Haveria mais alguns recursos adicionados a ele. Ainda faltam alguns recursos básicos, como gerenciamento de inventário.
Comentário deixado em 04/04/2017
Fawne Bernhardt

Usuário ATO! O filho de Boss nos pediu para experimentá-lo, achou-o um pouco útil, mas tinha uma experiência limitada com ele, então decidiu ficar com nossa ferramenta de CRM atual ACT!



Comentário deixado em 12/13/2016
Kruter

Implementamos recentemente o wave e tem sido realmente incrível até agora! O agrupamento, corte e fatiamento de dados é incrível. Realmente faz com que os representantes de vendas e a equipe de gerenciamento estejam no Salesforce e fazem a maioria, se não todas, as necessidades de relatórios. Demoramos cerca de três meses para começarmos a trabalhar e ficamos felizes com a maneira como as coisas aconteceram.

Ótimas informações para seus dados, interface limpa e polida

Custos de treinamento e disponibilidade de recursos para isso.
Comentário deixado em 12/10/2016
Bette

Como todos sabemos, o painel e os relatórios padrão da força de vendas pronta para o uso não são tão bons. Esta ferramenta procura principalmente eliminar quaisquer reclamações em relação a isso e definitivamente faz isso.

Ótima interface

Complexo para manter
Comentário deixado em 10/06/2016
Kerns

A nuvem do Analytics tem sido muito fácil de usar, sem qualquer experiência em codificação. Acho útil usar a nuvem de análise para examinar todas as variáveis ​​que coletamos em nossa organização do salesforce.

Fácil de usar.

Não vem com nossa instância / requer alguma integração.
Comentário deixado em 10/06/2016
Corso Lyall

Então esfrie o produto em si. Pode detalhar os detalhes em um segundo. Boa visualização. Recursos agradáveis. Ótimo produto.



Comentário deixado em 06/16/2016
Cele Chari

A equipe de vendas do Salesforce trabalha arduamente para convencer o cliente de que o Wave é o que eles precisam. Infelizmente, não tendo formação técnica, os clientes preferem confiar na marca Salesforce do que na funcionalidade real da ferramenta.

Não é um produto auto-suficiente, mas uma API com funcionalidades e bugs muito limitados. Quase impossível dimensionar a ferramenta ou criar algo utilizável quando a complexidade das tarefas aumentar.
Comentário deixado em 09/09/2015
Waller Ganje

1. Mobile First: o Wave foi projetado para uso em smartphones e tablets primeiro, mas também funciona perfeitamente em computadores e laptops.

Os recursos de análise de dados não são bem conhecidos.
Comentário deixado em 09/01/2015
Willing

O Salesforce Analytics Cloud é valioso em áreas ricas em informações gravadas; o analytics depende da aplicação simultânea de estatísticas, programação de computadores e pesquisa de operações para quantificar o desempenho. O Analytics geralmente favorece a visualização de dados para comunicar informações, a melhor parte é criar relatórios e painéis.

Não é realmente voltado para lidar com muitas mudanças de campanha. É um pouco difícil de entender a lógica no início quando você a usa pela primeira vez.
Comentário deixado em 08/29/2015
Antons

Os recursos de busca de relatórios e resumo do aplicativo o tornam um dos melhores do mercado atualmente.

Nada como tal, mas sim, existem algumas possibilidades de melhorias para o produto.

Deixe um comentário para Nuvem do Salesforce Analytics