Categorie: Live Chat Software / Software CRM on-line / Crowdstream Reveja

Crowdstream

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A melhor maneira de gerar leads e obter mais clientes. Entenda o que as pessoas estão fazendo para criar melhores produtos e fornecer o melhor suporte ao cliente com perfis avançados de perfil de usuário, enriquecimento de contatos e banco de dados dinâmico de clientes e conector CRM - conecte-se aos seus produtos favoritos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gearalt

A Crowdstream tem sido brilhante em me dar uma melhor compreensão do comportamento do meu cliente - posso ver quem eles são, o que estão comprando e como estão usando minha loja.



Comentário deixado em 03/31/2020
Ephrem

A maneira valiosa de se conectar com qualquer cliente. Não apenas posso manter contato com os clientes, como realmente sei quem eles são e entendo suas necessidades.



Comentário deixado em 09/12/2018
Sihonn

Até aí tudo bem - queríamos um melhor bate-papo ao vivo sem pagar custos internos para a equipe

Estávamos à procura de um software de bate-papo ao vivo mais intuitivo que não exigisse cirurgiões de foguetes em nossa equipe. Isso ajudou a gerar leads imediatamente.

Ainda nada que não gostamos. Pode ser útil ter mais comentários individuais por telefone, mas a esse preço não podemos reclamar.
Comentário deixado em 09/22/2016
Evander Rorie

Simplesmente uma plataforma brilhante, transformou a maneira como me conecto com meus clientes. Eu sou capaz de capturar todas as vendas e liderar através do meu site. Sua plataforma de bate-papo me permitiu manter contato com os clientes e resolver quaisquer problemas ou preocupações imediatamente. Sugiro que se você é um negócio on-line e leva a sério seus clientes, precisa usar o Crowdstream!

Fácil de usar, ótimo preço e ajuda e suporte brilhantes.

nenhum

Deixe um comentário para Crowdstream