Categorie: Software de aluguel de carros / CRBMS Reveja

CRBMS

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Sistema de gerenciamento de corretores de aluguel de carros O CRBMS é um sistema de reserva de carros baseado na Web, capaz de lidar com todos os aspectos comerciais que um corretor de aluguel de carros pode imaginar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dikmen

Eles ajudaram a tornar a Rentalcars a maior empresa de aluguel de carros do mundo e estão trabalhando com várias outras empresas de aluguel de carros, embora estejam na Estônia, sejam fáceis de lidar, todos falam inglês

Usamos o software da versão 1 para a funcionalidade de back-end quando configuramos o Rentalcars.com (originalmente chamado Traveljigsaw) e esse foi um dos fatores que fez da Rentalcars a maior empresa de aluguel de carros em todo o mundo, sua totalmente multilingue e multimoeda, e a versão 3 de seu software, chamada Car Rental Gateway, é excelente.

Eles precisam fazer algumas melhorias no site front-end, para alcançar a Rentalcars, mas, pelo que entendi, elas devem ser concluídas em breve
Comentário deixado em 03/21/2020
Abisha Tulino

O sistema está muito bem organizado, a equipe responde tão rápido que eu recomendo este software para aproveitar os benefícios deste sistema.

Nesse tipo de software, as pessoas precisam de uma resposta rápida e a equipe do CBMS responde rapidamente. Uma das características positivas é que o seu multilingue também é rápido e fácil de usar. Você pode fazer uma reserva em alguns minutos. O sistema é especialmente projetado de acordo com os desejos das pessoas.

Nenhum desses aspectos negativos que encontrei até agora, é confiável e flexível.
Comentário deixado em 03/15/2020
Weld Darron

Este software foi desenvolvido para corretores de aluguel de carros, vários servidores turísticos on-line, agências de viagens on-line e fornecedores de aluguel de carros projetados para funcionar como um sistema de gerenciamento de corretor de aluguel. Fundada pela Titanium Systems, a implantação é feita na nuvem, como um SaaS, baseado na Web, instalado nas plataformas nativas de aplicativos móveis Android / iOS. O CRBMS oferece suporte de treinamento para usuários iniciantes que não possuem formação técnica (on-line, pessoalmente) sessões) e fornece serviço de suporte ao cliente on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele vem como um dos softwares que atende às especificações padrão da OTA. O CRBMS é um sistema de reservas baseado na Web com a capacidade de gerenciar com eficiência as áreas de negócios da corretora de aluguel de carros. Ele vem com uma plataforma personalizável e pode ser personalizado para fornecer todos os requisitos de negócios necessários para administrar efetivamente uma empresa de aluguel de carros.

O software é fácil de usar. O favorito é que a equipe do CBMS responde tão rapidamente quando há algum problema que precise ser resolvido ou aprimorado. Este software é adequado para pessoas e é tão sensível a qualquer dispositivo móvel. Reserve ou crie uma reserva com seu telefone ou tablet em minutos! Também oferece a opção de tirar fotos dos veículos e fazer com que o cliente assine bem à sua frente, para que ambos concordem se houve algum dano antes de alugá-lo. Este é o futuro do software de aluguel de carros. Não hesite em começar a negociar com eles imediatamente. Você ficará impressionado com o que a equipe deles é capaz. Eu recomendo isso para quem quer mudar de software ou iniciar um negócio mesmo.

Não há serviço de bate-papo. Faltam opções ecológicas, como carros híbridos e um programa de compensação de carbono.Você pode estar limitado a fornecedores de reparos específicosSe houver alguma chance de você estar se mudando para uma nova região durante a propriedade do carro , é bom garantir que uma garantia seja utilizável em sua nova área antes de comprá-la.Você pode nunca usar sua garantia estendidaComprar a melhor garantia estendida de carro é uma opção financeira sensata que lhe dará tranqüilidade e ajuda a você Dê ao seu carro a maior vida útil possível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sewole Macioce

CRBMS é criado por profissionais! O sistema é realmente flexível e fácil de usar, graças a manuais bem organizados.



Comentário deixado em 08/25/2018
Carlile Mikles

Como tivemos que criar um site para o proprietário de uma empresa, não estou autorizado a dizer quem, devido às políticas da empresa. Foi uma experiência interessante e útil.

Com este software, conseguimos configurar um serviço de aluguel de carros por um curto período de tempo. É fácil de usar e suporta muitos idiomas, o que é crucial para esse tipo de software. Ele possui muitos recursos úteis que ajudam os clientes e proprietários de empresas a se conectarem melhor.

Eu usei o software por menos de seis meses, então não encontrei nenhum.

Deixe um comentário para CRBMS