start.me

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O start.me funciona como uma página inicial pessoal para seus funcionários. Com o start.me, eles terão uma visão geral simples de todas as ferramentas e serviços em nuvem que sua empresa usa. É o melhor gerenciador de favoritos para sua equipe.
Comentário deixado em 03/24/2020
Carolee Verser

Eu tive alguns problemas ao longo dos anos e eles foram prontamente resolvidos pelo desenvolvedor, deixando-me com a impressão de que eles realmente se preocupam com a opinião do cliente.

O Start.me me permitiu armazenar todos os meus favoritos, anotações, listas de tarefas categorizadas, planejadores semanais e feeds RSS em um pacote conveniente que está comigo o tempo todo. A simplicidade do design, bem como a ampla gama de customizações, permitiram que meu navegador me lembrasse de permanecer no caminho sempre que abria uma nova guia. Todas as minhas pesquisas, referências, links e outros dados estão comigo e são salvos em backup - armazenados ordenadamente em sua própria guia, livre de confusão e distração.

O início inicial do navegador pode causar um pequeno impacto ao usar o complemento start.me, embora a diferença seja quase imperceptível em computadores mais novos.
Comentário deixado em 04/04/2018
Wagshul Perze

Isso me ajuda a passar a manhã com marcadores ordenados, para não esquecer nada. Posso agrupar favoritos de clientes para ter tudo o que preciso para qualquer cliente em um só lugar. É uma boa alternativa visual aos favoritos.

Tenho duas páginas configuradas, uma para uso pessoal e outra para negócios. Cada página contém marcadores para sites usados ​​com freqüência. Você pode reorganizar e ajustar onde as coisas estão na página. Eles também oferecem alguns widgets para esse link para seu calendário, mostram o clima, feeds de notícias e muito mais.

O feed de notícias RSS mostra apenas manchetes curtas e básicas - ele não me dá o suficiente para me incentivar a clicar em qualquer outro lugar. Existem diferentes áreas de conteúdo - páginas, widgets e itens dentro dos widgets. Pode ser um pouco confuso descobrir como ajustar as configurações de cada um desses itens. por start.me em 12/11/2019 Obrigado por seu comentário! Sobre os feeds RSS: se você acessar as configurações do widget> Avançado, poderá configurar o widget RSS para mostrar a descrição e visualizar imagens dos artigos também.

Deixe um comentário para start.me