Categorie: Software de carrinho de compras / SheerID Reveja

SheerID

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A principal plataforma de verificação digital da SheerIDs verifica instantaneamente a identidade de indivíduos e empresas, permitindo que as empresas ofereçam ofertas e experiências exclusivas para segmentos de clientes de alto valor, mitigando fraudes e minimizando o atrito. Ao usar fontes de dados autorizadas para verificar credenciais em tempo real na experiência da marca de uma organização, o SheerID oferece uma experiência ininterrupta ao cliente que reduz a rotatividade e alimenta a lealdade para impulsionar o crescimento da receita.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ewan Murnan

Estabelecemos uma parceria com a SheerID há quase quatro anos, quando iniciamos nossa empresa. Todos com quem trabalhamos no SheerID têm sido muito prestativos e se esforçaram para nos ajudar com a personalização que precisávamos. Eu recomendo o SheerID para qualquer empresa que precise de uma ferramenta de verificação. Por favor, não hesite em contactar-me para responder a quaisquer perguntas. Estou completando isso no meu iphone - espero que as classificações apareçam acima - eu lhes dei 5 estrelas nos três por SheerID em 10/03/2016 Obrigado Janet! Adoramos trabalhar com o ThinkEDU.



Comentário deixado em 10/04/2016
Breskin Lampel

A verificação militar é importante para nós. O SheerID é maravilhoso ao fornecer a verificação com eficiência e com dados que nos permitem atender melhor os clientes.

API simples

Comentário deixado em 03/11/2016
Randi

SheerID é a empresa líder de verificação para qualquer tipo de negócio. O compromisso deles com os clientes é impressionante. A sua não é uma "solução única para todos" com o SheerID. Eles ouvem cada cliente atentamente para ver exatamente o que é melhor para esse negócio em particular. Usando essas informações, eles criam um processo de verificação que funciona para essas necessidades e objetivos. O SheerID é uma das empresas mais flexíveis com as quais já trabalhamos. A equipe deles acredita que sempre há uma solução para suas necessidades de verificação. E vale a pena notar que a verificação é segura, segura e extremamente confiável. Eu recomendo o SheerID. por SheerID em 11/03/2016 Thank you, Cody! Agradecemos o SCOUT e gostamos de trabalhar com sua equipe!



Deixe um comentário para SheerID