e-clincher

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
12
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A plataforma e-clincher foi criada para empresas que buscam uma solução intuitiva e poderosa para gerenciar on-line o alcance, a reputação e o crescimento de sua marca. Os recursos populares incluem: conteúdo sugerido e recursos de mídia gratuitos, caixa de entrada ao vivo para interagir em todos os tipos de canais / mensagem, edição de post, agendador e calendário visual, aumento de postagem, monitoramento com feeds ao vivo, filas inteligentes e postagem automática, análises e relatórios, colaboração em equipe e fluxos de trabalho, aplicativo móvel. E, um suporte 24/7 que realmente importa!
Comentário deixado em 04/08/2020
Ilysa Rattler

Posso facilmente pesquisar os principais artigos disponíveis, adicioná-los às minhas filas e fazer com que eles sejam publicados automaticamente em todos os meus perfis sociais. Por enquanto, tudo bem! Isso me ajuda a ter melhores conversas com meus seguidores por meio do recurso Caixa de entrada social, que nenhuma outra plataforma possui

Foi realmente fácil para mim examinar todo o conteúdo das minhas páginas sociais que fez o melhor e adicioná-lo às minhas filas para ser publicado automaticamente.

Comentário deixado em 04/08/2020
Hedy Sirak

Ele pega todos os recursos importantes da concorrência de preços 3x e combina tudo em uma única plataforma. Ele ainda se expande com o recurso de filas - o que é incrível. Isso facilita muito o gerenciamento de uma reputação social e da GMB on-line.

Demora um pouco de tempo até para entender os recursos da funcionalidade e depois aprender como usá-los, no entanto, sua equipe de suporte de bate-papo é um grande facilitador nessa área. por eClincher em 05/09/2019 Obrigado pela incrível revisão, David. Espero que você goste da nossa nova interface do usuário (agendada para a primeira quinzena de setembro :) Melhor, A equipe do eClincher.
Comentário deixado em 04/07/2020
Garber Doino

O mais interessante que me atraiu para o eClincher é que ele recicla seu conteúdo para que você nunca fique sem. Uso várias funções do eClincher e, no entanto, não acredito que tenha arranhado a superfície do que ele pode fazer. Feliz feliz!

A ferramenta é fantástica e está sempre melhorando. O serviço ao cliente é o melhor e super útil. por eClincher em 19/01/2017 Emily, muito obrigado pela sua análise!

Comentário deixado em 04/07/2020
Westlund

Ajuda meu negócio a funcionar sem problemas e mantém as plataformas de todos os meus clientes consistentes, interessantes e responsivas ao público em suas respectivas plataformas de mídia social.

Eu amo que tudo está em um só lugar. Que eu possa preencher a fila e pronto. Que eu posso assistir as contas dos meus clientes em um só lugar. Que é fácil de usar. Também adoro que o atendimento ao cliente esteja no topo de tudo. Uma ferramenta incrível que me permite administrar minha empresa.

O único engodo que consigo pensar neste momento é que não confio na parte de automação, mas desconfio de automatizar qualquer coisa neste momento. Essa é mais a minha própria mentalidade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Perdita Alexander

Uso a ferramenta há mais de um ano. Procurei um multifuncional e estou com um orçamento limitado. Eu não fui decepcionado. Dito isto, a competição evolui o tempo todo e o eClincher precisa ficar à frente do jogo.

O plano básico oferece uma grande potência de ferramentas com grande número de integrações de plataformas sociais. As integrações do Canva e do Pocket são incríveis.

Desejo poder adicionar um membro da equipe no plano básico - não vale a pena pagar o dobro por esse recurso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Dripps Meahl

É difícil encontrar uma ferramenta de gerenciamento de mídia social que possa realmente cuidar de todas as minhas necessidades com o gerenciamento de redes sociais. O eClincher fornece publicação e programação, postagem automática com filas, caixa de entrada social, curadoria de conteúdo, imagens gratuitas, análises, aplicativos móveis e muito mais. Também é simples de usar. Altamente recomendado!

Eu amo a simplicidade e como tudo se conecta dentro do aplicativo. A postagem automática é um ótimo recurso. Posso fazer upload em massa de centenas de postagens em filas e executá-las automaticamente. É realmente ótimo para atualizações da página do blog e postagens sempre verdes. Eu também gosto da caixa de entrada social. Posso responder facilmente a mensagens, novos seguidores, comentários, curtidas etc. tudo em um só lugar. A caixa de entrada inclui Facebook, Twitter, Google+ e LinkedIn. A ferramenta também possui feeds ao vivo e curadoria de conteúdo. Posso compartilhar artigos de feeds RSS, Feedly e Pocket.

Não há muito a dizer aqui. O software sempre pode melhorar, mas o eClincher faz um ótimo trabalho com a correção de problemas à medida que eles surgem. por eClincher em 19/01/2017 Muito obrigado pelo feedback incrível!
Comentário deixado em 04/05/2020
Canning

Não, eu tive que escolher um mais simples para aprender software. Se eu tivesse alguém trabalhando para mim que pudesse lidar com o marketing em tempo integral, esse seria o software a ser usado. Como sou eu e tenho 178 outras coisas a fazer, isso tornou o processo mais difícil e eu precisava que fosse mais fácil.

Eles tentaram nos ajudar a aproveitar ao máximo a ferramenta e tentaram nos explicar as coisas mais de uma vez. Grande valor considerando o quanto ele tem a oferecer. É muito robusto e posso ver o valor, mas não consegui configurá-lo para salvar minha vida.

Essa ferramenta era muito difícil para eu usar e toda vez que eu tentava, ficava chateada e agitada porque não deveria ser tão complicado. Adequado para pessoas que conhecem marketing de mídia social ou pessoas que fazem marketing de mídia social em período integral. Não é a melhor opção para um empresário ocupado que deseja algo fácil de usar. Hootesuite, SocialPilot, Buffer ... todas as melhores opções, a menos que você já seja um especialista.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bamford

Desde que comecei a usar o eClincher, meu noivado passou pelo teto. Com o recurso de caixa de entrada, posso responder a todos os Twitter, comentários, postagens, tags e mensagens em apenas um lugar. Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Desde que comecei a usar o eClincher, meu noivado passou pelo teto. Com o recurso de caixa de entrada, posso responder a todos os Twitter, comentários, postagens, tags e mensagens em apenas um lugar. Eu não poderia estar mais feliz com isso.

Em relação à funcionalidade, não há nada de ruim que eu possa dizer sobre o aplicativo. Não posso dizer que amo a interface, é realmente fácil de usar, mas acho que pode ser mais atraente. Fora isso, este aplicativo é realmente o melhor até agora.
Comentário deixado em 04/05/2020
Boyse Botello

Cobrir todas as nossas necessidades sociais com o uso de uma única ferramenta. É o que esse sistema deve fazer e está indo muito bem!

Além das funcionalidades gerais de trabalho da plataforma, a melhor coisa é a equipe de suporte ao cliente que esses caras possuem. Escolher o produto hoje em dia é difícil, mas existem muitas plataformas por aí, esse pessoal está agitando sua equipe de suporte. Teve poucas vezes o problema e nunca lutou nem por um segundo para resolvê-lo. Além disso, é claro, o que eu mais gosto são as funcionalidades e recursos gerais das próprias plataformas.

Além das funções serem super eficazes e valiosas, essa ferramenta pode ser um pouco mais fácil de usar. Isso é bem perceptível quando tentamos integrar um novo membro da equipe para trabalhar com a plataforma. No entanto, não é um grande problema e é definitivamente muito pouca coisa para se preocupar. e uma leve aversão à interface de relatórios e outras coisas, que eu acho que já estão em andamento para serem melhoradas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Beilul Naecker

Eu usei várias plataformas antes de encontrar o Eclincher. Este é FÁCIL o meu favorito. Se você gosta de fácil acesso ao Canva, Giphy e outros diretamente na publicação ou feed em tempo real, pode personalizar sem sair da plataforma, então o Eclincher é para você. Somente o atendimento ao cliente fará com que você queira deixar o que estiver usando no momento. Além disso, eles recebem seus comentários e atualizam a plataforma deles. Estou tão feliz e impressionado que recomendo a todos!

Gosto da facilidade de uso, das vastas ferramentas integradas e do atendimento ao cliente.

Eles precisam de uma extensão do Chrome e pós-aprovação.
Comentário deixado em 04/02/2020
Elsinore Teed

A capacidade de agendar postagens com antecedência, elaborar idéias para postagens e economizar para mais tarde, além de organização geral e lembrança que estávamos perdendo sem uma ferramenta como essa para gerenciar tudo!

Gosto que ele cubra todas as plataformas de mídia social pelas quais sou responsável - é tão difícil encontrar uma ferramenta de gerenciamento que cubra todas elas!

A extensão chrome é ótima para postar conteúdo de outras fontes, mas o balão que aparece aparece às vezes na página / artigo. Se eu quiser ver o conteúdo coberto e clicar na janela pop-up, ele desaparecerá. Se houvesse uma maneira de minimizar ou abrir uma nova janela em vez do balão que se expande a partir do ícone, pode tornar um pouco mais fácil a redação de postagens usando conteúdo externo. por eClincher em 18/05/2017 Obrigado Marina pelo ótimo feedback! O comportamento da extensão do Chrome é o comportamento / funcionalidade da extensão do Google Chrome e não está sob nosso controle:) Você sempre pode copiar e colar e trabalhar diretamente no eClincher.
Comentário deixado em 03/31/2020
Poore

Estou gostando muito do recurso de membro da equipe, adicionei meus colegas de trabalho e agora estamos trabalhando juntos e com muita eficiência. Também me ajudou muito como ele realiza todas as minhas publicações automaticamente e me ajuda a aumentar consideravelmente o envolvimento com o recurso de caixa de entrada social

Upload em massa e eu posso reciclar automaticamente as postagens e reutilizá-las para sempre, e a melhor parte é que elas não limitam a quantidade de postagens que posso publicar. Foi realmente uma economia enorme de tempo para nós. Eu fiz com que toda a minha empresa mudasse para o eclincher porque elas são simplesmente as melhores.

sempre que eu precisava de um novo recurso que o eclincher fizesse acontecer, qualquer coisa que faltava foi adicionada aos seus recursos mais recentes, então felizmente não tenho nada para colocar aqui.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ignacia

O eClincher me ajuda a automatizar todas as minhas mídias sociais, descoberta de conteúdo e pesquisa de influenciadores, tudo o que faço no eClincher.

Eu amo como isso facilita o envolvimento com meu público graças ao recurso de caixa de entrada. Sua simplicidade é algo que realmente gosto, a interface é simples, mas muito fácil de usar. Tem tudo o que você precisa em um só lugar.

Eu adoraria vê-lo implementado em outras plataformas de mídia social. Mal posso esperar para usar com o Snapchat! Além disso, não há nada para não gostar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Shirlee Faircloth

Tem sido maravilhoso no geral. Não tenho mais interesse em comprar por aí.

O eClincher é um balcão único para todas as suas necessidades de gerenciamento de mídia social. Realmente faz tudo e até se integra ao Canva, ao Google Analytics e a alguns sites de fotos de domínio público. A fila torna fácil repassar conteúdo antigo e você também pode publicar em grupos. Além disso, você não pode bater o preço. Além disso, o serviço ao cliente é incrível. Sempre existe alguém para ajudar.

Não tenho queixas. Depois que tentei isso, outras ferramentas simplesmente não chegaram nem perto. por eClincher em 12/08/2019 Obrigado, Megan.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gaither Boryschtsck

Como gerente de mídia social, essa ferramenta facilita muito meu trabalho. Ótima gestão de clientes e suas contas.

Às vezes fica um pouco instável ... mas não com muita frequência. Se eu tiver um problema, conversarei com um agente de atendimento ao cliente e ele será resolvido rapidamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Coyle

Economia de tempo! Economia de custos!

Agendando com antecedência, repetindo postagens e Canva. Eu amo que ele oferece modelos para o meu design. Isso economiza muito tempo para mim.

Sem formação cristã no Canva. Muitas imagens seculares, mas nenhum modelo cristão. Eu uso Eclincher para o meu ministério e ele não tem nada baseado em cristãos. Muito decepcionante.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lonne Kensler

Eu descobri o software através do Twitter. Algo me fez clicar no link, o que nunca faço. A partir desse momento, a empresa foi tão prestativa ao me preparar para o julgamento, me treinar e lidar com meu ceticismo e perguntas intermináveis. Tenho aproximadamente 10 clientes com quem trabalho e cada um deles tem várias plataformas. Este software é o mais fácil e profissional de se trabalhar. (Adoro as fotos integradas) Eu usei o Hoot Suite e o Social Sprout ao longo dos anos e o eClincher supera de longe esses programas com facilidade de uso e versatilidade.

Fácil de usar; conteúdo de foto incorporado; Link do Canva; poder postar em várias plataformas ao mesmo tempo

Ainda esperando para poder integrar perfeitamente o Instagram nas postagens de eClincher em 19/01/2017 Catherine, obrigado por sua incrível revisão.
Comentário deixado em 03/26/2020
Burley

O EClincher tem sido uma parte vital do nosso sucesso aqui no MailMyStatements. A facilidade de uso e o sistema Que são uma das maneiras mais simples de gerenciar suas contas de mídia social. O eClincher é tão versátil que permite ao gerente acessar a curadoria de conteúdo, os principais blogs e se integra bem. O preço é acessível para qualquer empresa, enquanto o serviço ao cliente é 5Star por todo o caminho. O mais bonito disso é que você é tratado como pessoa e não como número. Eles permitem a oportunidade de colaborar e trocar idéias que ajudam a plataforma a ter um melhor desempenho. Eu os recomendo. Michael Bell CMO MailMyStatements

Fácil de usar.

A Biblioteca Visual por eClincher em 19/01/2017 Olá Michael, Obrigado pela incrível revisão.Btw, biblioteca visual em nosso roteiro para os próximos 2-4 meses.A equipe do eClincher.
Comentário deixado em 03/24/2020
Thirza Hirose

Utilizo o eClincher há mais de um ano e a experiência tem sido ótima. Existem alguns quarks na plataforma que poderiam ser aprimorados, mas no geral é uma ferramenta de gerenciamento social melhor do que muitos de seus concorrentes, e no preço atual não pode ser superado. Além disso, nas poucas vezes em que precisei de atendimento ao cliente, eles estavam sempre ansiosos para resolver o problema e nunca me senti dispensado ou ignorado. Ótima ferramenta, eu definitivamente recomendo!

Facilidade de uso, custo, atendimento ao cliente.

Algumas dores de crescimento, algumas limitações de uso e algumas mudanças de design que podem ser feitas. por eClincher em 27/01/2017 Oi Craig,
Comentário deixado em 03/23/2020
Gristede

Encontro todas as estratégias que precisamos aplicar em apenas um único aplicativo. Estou constantemente medindo o envolvimento de nosso público com nosso conteúdo, analisando métricas e desempenho de nossas contas, e também adoro a idéia de gerenciar todas as marcas de maneira dinâmica.

Você sabe que é um empreendedor comprometido com o mundo real quando tem uma presença sólida no espaço digital. Com o Eclincher, você pode simplificar os esforços para posicionar sua empresa entre todas as redes sociais usando uma ferramenta. Concentre suas energias em um único lugar e um único aplicativo.

Comentário deixado em 03/22/2020
Belva Moeser

Benefícios enormes para economizar tempo ao publicar conteúdo em vários perfis de mídia social; a capacidade de agendar conteúdo sempre verde separadamente para outro conteúdo é uma dádiva de Deus!

Filas sempre-verdes, postagem automática, várias filas, maior permissão para perfis de mídia social, colaboração em equipe, colaboração com clientes, Analytics. Após uma tonelada de pesquisas sobre a melhor plataforma de publicação de mídia social para o meu próprio agendamento e a mídia social do meu cliente, essa é de longe a melhor caixa de ferramentas que encontrei. Demora um pouco de tempo para configurar todas as filas que você precisa, mas depois dessa publicação é fácil!

Você precisa subir para o nível principal para obter a maioria dos recursos importantes para uma agência de mídia social (colaboração com o cliente, filas ilimitadas)
Comentário deixado em 03/21/2020
Rangel

Isso torna tudo mais rápido, criação de conteúdo, engajamento com meus usuários, tudo isso é resolvido com uma única plataforma.

O eClincher é uma solução completa. Este aplicativo realmente mudou a minha maneira de trabalhar. As pesquisas por palavra-chave e os feeds de conteúdo facilitam a localização de novos clientes e a produção de novos conteúdos.

Comentário deixado em 03/21/2020
Engeddi

Teste o eClincher, eles têm um grátis por 14 dias. assista aos vídeos tutoriais para aprender todos os recursos extras, você não vai se arrepender!

Usei várias ferramentas para automatizar minhas mídias sociais. Usei o Hootsuite e o Buffer, depois tive outra ferramenta para influenciar e outra para encontrar conteúdo. Agora eu tenho tudo em uma ferramenta simples com o eClincher. Eu amo isso. O eClincher é uma jóia, estou surpreso por não ser tão conhecido como Hootsuite, porque é muito melhor!

Ainda estou esperando o lançamento do recurso auto-dm e o programa de afiliados. mas eles estão desenvolvendo isso, o que será ótimo. referências aqui vamos nós!
Comentário deixado em 03/20/2020
Mendelson Aardema

O eClincher me ajuda a publicar todas as minhas postagens de blog automaticamente no meu Facebook, Twitter, Instagram. É um excelente produto se você tiver uma publicação online. Eu recomendo vivamente!

O eClincher me ajudou a automatizar muitas coisas no meu blog. Para começar, eu pude ativar o autostost com o recurso RSS, que pega todas as postagens que eu publico no meu blog e as publica automaticamente em todas as minhas mídias sociais. É uma enorme economia de tempo.

Comentário deixado em 03/19/2020
Forelli

Costumávamos ficar sem postagens porque não tínhamos um calendário para postagens na fila, mas com o eClincher podemos ver tudo o que foi agendado e quais dias ainda estão vazios, agora estamos postando todos os dias e atualizados com todos os nossas mídias sociais.

O eClincher é ótimo para gerenciar todas as minhas mídias sociais. Eu amo que posso verificar meus DMs e comentários em um só lugar. Também gosto do fato de que minha equipe e eu podemos colaborar, dividimos as caixas de entrada e todas as mídias sociais, mas ao mesmo tempo podemos ver o que todos estão fazendo.

Comentário deixado em 03/18/2020
Brynna Lague

São postagens ilimitadas, ilimitadas, postagens ilimitadas por fila e o número de contas que pude conectar é realmente razoável, ainda não atingi o limite e estou amando a liberdade.

Gostaria que a pesquisa de influenciadores também estivesse no instagram! Mas eu ouvi dizer que deve estar chegando em breve!
Comentário deixado em 03/18/2020
Sidell Popovic

Eu tentei algumas plataformas para organizar redes sociais. Eu tenho algumas redes próprias, além de outros projetos que estou coordenando. Acho que o EClincher é amigável, intuitivo de usar e fácil de se adaptar. Compartilhando fotos, fornecendo "fotos grátis", vinculando, conectando-se ao Canva para designs especiais de postagens e um conjunto analítico de primeira linha. Esta plataforma é realmente incrível para os "não técnicos" como eu.

fácil de usar, ótimas ferramentas dentro da plataforma

às vezes, extrai texto extra com um link da web - você só precisa recortá-lo por eClincher em 26/01/2017 Olá Ferg, Obrigado pela revisão da Capterra - nós adoramos! Se não for pedir muito, pediríamos aprecie se você pode escrever uma crítica semelhante na página de revisão do Facebook eClincher: https: //www.facebook.com/eClincher/reviewsObrigado,
Comentário deixado em 03/18/2020
Siana Gallager

Adoro totalmente o eClincher. Isso facilita o gerenciamento de mídias sociais e parece que tenho uma superpotência secreta. Ame seu apoio e abertura a novas idéias, mesmo que elas tenham muito a oferecer o tempo todo.

Empurrando constantemente os limites de ser um ótimo produto. Quando você descobre a próxima grande integração de recursos, eles adicionam ou ajustam outra coisa. É um software e que possui um ciclo de atualização consistente é incrível.

Mantendo-se com toda a grandiosidade que oferece. Apenas quando você acha que acertou em cheio com os conjuntos de recursos - eles adicionam mais coisas legais. Não é exatamente um trapaceiro, mas não tenho nada ruim a dizer sobre eles. por eClincher em 09/11/2016 Muito obrigado Daniel!
Comentário deixado em 03/17/2020
Natascha Almendares

Uma ferramenta para gerenciar e ver uma visão geral completa da minha presença nas mídias sociais.

Eu amo a facilidade de uso do painel deles :). Posso conectar facilmente todas as minhas contas sociais e agendar postagens para o mês inteiro! Também uso a caixa de entrada social para interagir com todos os meus seguidores diariamente. Gosto dos feeds de Curadoria de conteúdo - eu o uso para encontrar e compartilhar conteúdo em todos os meus canais de mídia social. Também gosto do recurso de filas de postagem automática, para reciclar meu conteúdo sempre verde. Eles têm muitos recursos úteis - você literalmente não precisa de outras ferramentas!

Eu adoraria ver mais automação com a limpeza do Twitter (deixar de seguir as pessoas que não seguiram de volta, mantendo uma boa proporção etc.)
Comentário deixado em 03/12/2020
Sherilyn

Nada que valha a pena mencionar Até agora, tudo funcionou muito bem. É intituiva, torna o trabalho muito mais rápido. Organize publicações com eficiência e controle-as.

É tão fácil de usar, com apenas alguns cliques, terminei a postagem da semana. Também é muito útil ao trabalhar com equipes. Gosto de poder gerenciar várias plataformas no mesmo local e é um ótimo preço pelo valor.

Comentário deixado em 03/12/2020
Colbye

O eClincher pegou os elementos essenciais de outros painéis e reuniu-os em um pacote acessível. Ter um banco de material para postar automaticamente em seu nome economiza muito tempo para qualquer curador ou criador ativo. A grande maioria das ferramentas que qualquer empresário ou empresário usaria em suas mídias sociais está disponível na ponta dos dedos, desde a curadoria do conteúdo até a criação da imagem, até o compartilhamento e o envolvimento com seus clientes.



Comentário deixado em 03/11/2020
Xavier

O serviço da eClincher é profissional, gentil e maravilhosamente útil! Eu enviava sugestões e um membro da equipe entra em contato comigo diretamente. Eles até me ligaram para discutir como melhorar o eClincher para seus clientes. Sinto que a equipe da eClincher realmente quer que seus clientes sejam excelentes e tenham sucesso. Obrigado.

Fácil de publicar

As visualizações do Facebook não correspondem aos links publicados. por eClincher em 27/01/2017 Oi Carmella,
Comentário deixado em 02/23/2020
Yanaton Iwashita

A interface do usuário leva um pouco de tempo para se acostumar, mas quando você se sentir confortável com ela, é muito fácil gerenciar várias contas. O suporte é muito receptivo e deseja ouvir sugestões de melhorias no programa.

A capacidade de agendar e reciclar o conteúdo existente é excelente. A caixa de entrada consolidada facilita a resposta em um único local, independentemente da origem da plataforma social. Você pode monitorar feeds de hashtag, adicionar o seu próprio e obter conteúdo sugerido. Em suma, uma opção sólida para o SMM e espera que ele melhore.

Incapacidade de arrastar / soltar eventos agendados no calendário de publicação. O reagendamento de uma postagem já agendada exige a exclusão manual de cada data agendada. O suporte diz que as atualizações para resolver esses dois estão em desenvolvimento. por e-clincher em 26/02/2020 Oi Brian, obrigado pela ótima revisão. Quero ressaltar que nosso calendário visual foi atualizado recentemente e você pode arrastar e soltar postagens, criar postagens múltiplas ou únicas, ver a melhor hora recomendada para postar em tempo real dentro do calendário (por canal social). Também adicionamos um feed ao vivo de várias bibliotecas de mídia onde você pode iniciar uma postagem selecionando uma imagem. O editor de postagem e todas as outras funções estão integradas no calendário, onde você pode gerenciar basicamente todo o agendamento e publicação, como no passado. Por favor, verifique e deixe-nos saber o que você pensa. Agradecemos seus comentários. Atenciosamente. Oded e a equipe de e-clincher.
Comentário deixado em 02/05/2020
Jody

Em resumo, o eclincher é uma solução acessível para pequenas equipes e indivíduos gerenciarem várias contas sociais.

Após a demonstração de vários sistemas diferentes, cheguei ao e-clincher, pois parece fornecer o máximo de valor e recursos pelo custo. Os relatórios analíticos incorporados são convenientes, bem como as filas de publicação automática para conteúdo e campanhas recicláveis.

Você precisa configurar filas separadas para cada plataforma. Desejo que você possa definir apenas uma fila de plataforma cruzada. por e-clincher em 07/02/2020 Caro Melissa, muito obrigado por esta ótima revisão e seu tempo investindo nela. Isso significa muito para nós. Por favor, não hesite em contactar-me ou deixe-nos saber se podemos ajudar com alguma coisa. Atenciosamente, Oded
Comentário deixado em 02/04/2020
Kline Nilio

Boa.

No geral, o eClincher é uma ferramenta sólida. Oferece Audição, Engajamento, Programação em uma plataforma fácil de usar. É básico, mas confiável.

É difícil de explicar, mas a capacidade de interagir com os usuários em várias plataformas sociais foi mais difícil de ser realizada no eClincher. por e-clincher em 07/02/2020 Caro Dan, muito obrigado pela sua análise. Nós realmente apreciamos isso. Atenciosamente, Oded
Comentário deixado em 04/02/2019
Thalassa Carrisalez

O software é fácil de configurar e rápido de aprender, especialmente se você vem de um software diferente. Tendo quase todos os recursos e, em alguns casos, mais recursos do que a concorrência. Está sempre funcionando e nunca houve problemas com a publicação de conteúdo. Se você não estiver usando o eClincher, eu recomendo experimentá-lo. Você economizará e terá uma experiência melhor em comparação com o software de gerenciamento de mídia social mais caro.

A interface parece desatualizada e pode usar uma atualização. O nome é horrível ... No escritório, dizemos CE.
Comentário deixado em 01/25/2019
Amy

Como somos uma faculdade pequena, com uma pequena quantidade de mão-de-obra para manter nossos sites de mídia social, o eClincher é uma grande ajuda no gerenciamento de postagens e atualizações para os eventos e projetos em andamento para a nossa faculdade. Ele também possui um agendador no qual você pode personalizar quando deseja que uma determinada postagem seja exibida. E com esta ferramenta, não precisamos nos preocupar em atualizar nossos alunos sobre avisos e lembretes de emergência.

O design pode não ser o melhor, especialmente para pessoas como eu, que estão tendo dificuldades para ler na tela. E com isso, a navegação para o software também pode ser um desafio para alguns, mas ainda pode ser aprendida e dominada após algum tempo.
Comentário deixado em 01/15/2019
Jedidiah Pellegrin

O eClincher nos ajudou com o agendamento de postagem nas mídias sociais e nos oferece liberdade, pois permite posts ilimitados. A publicação automática de conteúdo é um grande benefício. É uma solução abrangente para marketing de conteúdo.

O eClincher permite agendar postagens para várias redes de mídia social, como Twitter, Instagram, LinkedIn, Facebook, etc. Ele possui uma opção de recurso de otimização para o Facebook. Ele fornece análises e relatórios, ótimos para acompanhar o desempenho. O suporte ao cliente é muito útil. Você pode armazenar e usar hashtags, tem uma galeria de fotos. Toda a equipe pode participar da plataforma.

O eClincher é uma ótima plataforma para o envolvimento das mídias sociais.
Comentário deixado em 12/28/2018
Baptist

Somos uma empresa de tecnologia e fazemos a lição de casa ao selecionar os produtos que usamos. Atualmente, o eClincher é a nossa ferramenta de gerenciamento de mídia social, pois oferece os melhores recursos / valor em sua classe. O eClincher funciona bem para PMEs que gerenciam suas próprias contas de mídia social internamente ou para agências que gerenciam várias contas.

O eClincher é uma das várias ferramentas que você pode usar para gerenciar postagens e interações em várias contas de mídia social. Atualmente, essa é a nossa ferramenta de escolha devido a uma combinação de facilidade de uso, recursos e valor.

Embora fácil de usar, o eClincher provavelmente não ganharia muitos prêmios de design para a interface do usuário. Alguns dos recursos mais avançados - como pós-aprovações - estão disponíveis apenas nas versões Premium e Agency, mas é o que você esperaria de ferramentas como esta. Houve problemas ocasionais com a publicação em alguns sites de mídia social, mas também experimentamos isso com outras ferramentas. Obviamente, você precisará renovar credenciais periodicamente com suas contas de mídia social, mas esse é o caso de todas as ferramentas de agendamento de mídia social.
Comentário deixado em 07/09/2018
Lardner Raska

Adoro a abordagem interativa que a equipe de produtos da eClincher adotou. A equipe está sempre aberta a comentários de usuários como eu, e assumirei todos os outros administradores de cada organização ou equipe usando o eClincher. No passado, aproveitamos vários aplicativos para nos ajudar a gerenciar nossa presença nas mídias sociais, no entanto, o eclincher nos fornece a maioria dessas funções reunidas em um único fluxo de trabalho. A equipe de marketing gasta menos tempo gerenciando nossas contas de mídia social, pois a maioria de nossas atividades nas mídias sociais é automatizada, incluindo agendamento e engajamento de conteúdo.

Leva tempo para se familiarizar com o eclincher devido a sua interface e navegação não serem suficientemente intuitivas. Embora eu espere que todas as ferramentas tenham suas próprias desvantagens e essa é a única desvantagem em que posso apontar o dedo desde a administração do eClincher.
Comentário deixado em 05/09/2018
Anatol Newbhard

Não leva muito tempo para agendar as coisas, você pode reutilizar postagens e reeditá-las facilmente e há uma opção para postar em várias plataformas. Seu serviço quando se trata de problemas com o programa também é muito útil

Não existe uma opção direta para o instagram e existe o erro ocasional em que não poderei acessar o programa por um dia, especialmente no aplicativo móvel.
Comentário deixado em 04/17/2018
Eppes Chorley

No passado, eu costumava usar o Hootsuite para gerenciar minhas redes de mídia social, mas mudei o eClincher, pois ele atende a todas as minhas necessidades. Isso não apenas simplifica meu trabalho, mas também economiza tempo. Uma enorme vantagem.

O que eu realmente amo no eClincher são as muitas integrações que ele tem, a minha favorita é o Canva, que permite criar imagens personalizadas para adicionar às minhas postagens.

Devo dizer que, embora a interface seja realmente fácil de usar, acredito que possa ser mais atraente. Eu recomendaria dar mais design para melhorar a experiência do usuário.
Comentário deixado em 04/06/2018
Berny

postando automações e tendo todas as mídias sociais das organizações em um só lugar! É incrivel

Uso o eClincher há mais de 6 meses e estou muito feliz com suas funcionalidades e recursos. Além disso, o serviço ao cliente é A1!

a interface do usuário pode ser mais atraente. Fora isso, não tenho nada a dizer sobre o eClincher
Comentário deixado em 02/22/2018
Blythe Vanderheiden

Todas as minhas mensagens sociais em um só lugar e o conteúdo sugerido são realmente valiosos.

Eu amo como posso fazer tudo, desde uma única plataforma. Ter uma caixa de entrada social era um divisor de águas para mim, pois não precisava verificar várias contas para ver a correspondência. Eu tinha tudo em um só lugar! Além disso, o conteúdo sugerido oferece muitas ótimas idéias.

Eu acredito que o preço é um pouco íngreme. Eu vejo valor para essa ferramenta, mas acredito que não faria muita diferença se parássemos de usá-la.
Comentário deixado em 01/19/2018
Hola

Agora passo menos tempo nas mídias sociais e posso me concentrar em outras áreas importantes do negócio.

Eu tenho usado outros aplicativos como o Buffer e o Hootsuite, mas simplesmente não era suficiente. Com o eClincher, tenho tudo o que preciso em um só lugar. fácil de usar, fácil de postar, use buffer no passado, o que é uma postagem fácil, mas o eclincher oferece o melhor e o melhor para postar.

Eu acho que este aplicativo não tem contras. Em relação à funcionalidade, não há nada de ruim que eu possa dizer sobre o aplicativo. Não posso dizer que amo a interface, é realmente fácil de usar, mas acho que pode ser mais atraente. Fora isso, este aplicativo é realmente o melhor até agora.
Comentário deixado em 12/29/2017
Car

Eu costumava usar tantos aplicativos para gerenciar minhas mídias sociais, o eClincher veio na hora certa! Eu estava prestes a enlouquecer. Agora posso fazer o trabalho muito mais rápido e isso me ajuda a ser mais organizado. Eu tenho usado outros aplicativos como o Buffer e o Hootsuite, mas simplesmente não era suficiente. Com o eClincher, tenho tudo o que preciso em um só lugar.

Comentário deixado em 12/28/2017
Langsdon Scalzi

Eu não queria usá-lo no começo, pensei que era apenas outro aplicativo e não poderia estar mais errado. Se você ainda não está convencido, adquira o período de teste e verá os resultados rapidamente.

Eu amo este app! É tão eficiente que não preciso mais entrar no Facebook ou no Twitter. Meu engajamento social aumentou tremendamente. Agora, tenho uma programação de postagem regular e todas as minhas postagens são agendadas automaticamente.

Eu quero mais automação. Além disso, acho que não há mais nada a dizer aqui. É um excelente aplicativo em geral.
Comentário deixado em 12/18/2017
Eirene

Agora passo menos tempo nas mídias sociais e posso me concentrar em outras áreas importantes do negócio.

Com o eClincher, tenho tudo em um só lugar. É realmente vale a pena. Meu trabalho é mais fácil agora, posso me envolver com meu público facilmente graças ao recurso de caixa de entrada. Super fácil e simples de usar. Tem tudo o que você precisa em um só lugar.

No geral, o aplicativo é muito fácil e simples de usar, a única coisa que pode usar algum trabalho é a interface, pode ser mais atraente. Fora isso, nada de ruim a dizer sobre isso.
Comentário deixado em 12/13/2017
Nollie

Economiza MUITO tempo

Eclincher me poupa MUITO TEMPO. Eu posso configurar postagens para que se repitam; Posso configurar uma fila e, em seguida, definir uma programação para que ela saia dessa fila ... Eu não poderia funcionar efetivamente sem ela!

A única coisa que eu gostaria de mudar é a capacidade de ter as filas configuradas para que eu possa agendar postagens do Facebook, Instagram e Twitter na mesma fila.
Comentário deixado em 11/14/2017
Cammy Mayhall

O eClincher me ajuda a automatizar todas as minhas mídias sociais, descoberta de conteúdo e pesquisa de influenciadores, tudo o que faço no eClincher

O recurso que mais gosto é nos feeds de criação de conteúdo, posso pesquisar por uma palavra-chave e encontro a melhor postagem para publicar em minhas mídias sociais. Isso também me ajuda a economizar muito tempo com o recurso de postagem automatizada, posso planejar com antecedência e não há limite para várias postagens!

Comentário deixado em 10/15/2017
Greenland

O eClincher resolve tudo o que tem a ver com minha máquina de marketing de conteúdo. Isso me ajudou a publicar e promover conteúdo, me ajudou a treinar melhor minha equipe e a trabalhar com eles com mais eficiência.

Eu estava procurando por uma plataforma de gerenciamento de mídia social fácil de usar, acessível e com todos os recursos poderosos de que eu preciso. Então eu encontrei o eClincher e foi amor à primeira vista. Ele tem tudo o que eu estava procurando e a cereja no topo é a incrível equipe prestativa e prestativa que está sempre disponível para me ajudar a descobrir coisas novas.

Se eu fosse você, exportaria todas as suas postagens da sua solução existente e executaria a eC assim que possível. Faça upload em massa de tudo, crie suas filas e feeds e decole para o espaço. Você não vai se arrepender.
Comentário deixado em 10/12/2017
Seibold

Eu costumava passar horas toda semana programando conteúdo em todas as minhas redes diferentes - Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn. Foi muito. Fiquei tão aliviado quando encontrei o eClincher, que realmente faz tudo por mim.

Estou economizando uma tonelada de tempo que é melhor gasta em atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos. é uma ótima ferramenta para agendar conteúdo e ter tudo rodando sozinho, sem que eu precise gastar horas nele toda semana

Comentário deixado em 08/25/2017
Sumerlin Daghita

Com o eClincher, existe uma solução completa para as minhas postagens nas mídias sociais, eficiente e simples de usar, absolutamente maravilhoso para empresas de qualquer tamanho por aí

Excelente serviço de empresa super receptiva, eles desenvolveram todos os recursos que solicitei, ficarei com eles enquanto houver mídias sociais

Comentário deixado em 08/24/2017
Rois

Eu tenho todas as minhas mídias sociais no meu iPhone, posso agendar postagens, encontrar influenciadores e interagir com todos os usuários organicamente.

o aplicativo eclincher economizou tanto tempo para mim que é ridículo. Melhor aplicativo de gerenciamento de mídia social que eu já usei. Oferece mais recursos e capacidades do que todas as outras coisas lá fora

Comentário deixado em 07/08/2017
Sterne

Adore a caixa de entrada inteligente, onde posso responder a todas as mensagens nas plataformas de mídia social. Também adoro as filas

Parece que tenho que renovar tokens para diferentes plataformas com bastante regularidade. Gostaria de poder ficar logado sem esse incômodo.
Comentário deixado em 07/06/2017
Prent Bergdorf

É rápido, fácil e possui ferramentas incríveis

Este software possui muitos recursos incríveis. Todo o sistema é fácil de aprender e fácil de usar. Ser capaz de obter mais resultados para cada rede social e site é um grande benefício. Ter acesso a uma biblioteca de conteúdo para postagens em mídias sociais facilitou meu trabalho. Eu tenho uma empresa de marketing e a eclincher está presente desde 2013. Eu uso esse sistema diariamente e não mudaria tão cedo.

O software se desenvolveu muito bem ao longo dos anos e, se eu tivesse uma reclamação, seria o aplicativo. O aplicativo pode usar algumas atualizações e redesenho da funcionalidade.
Comentário deixado em 06/29/2017
Odyssey Mimic

Gostei que ele tenha imagens integradas, feedly e também a integração snip.ly.

Eu gosto das integrações com feedly. Eu também gostei que ele tem um recurso de feed RSS.

Gosto que ele tenha uma extensão do Chrome, mas quando tento adicionar um artigo em filas diferentes e também publicá-lo ao mesmo tempo. Por que não pode ser de uma só vez? É uma luta. Espero que haja uma opção em que o administrador possa transferir sua capacidade para o usuário. Solicitamos isso por um longo tempo.
Comentário deixado em 06/29/2017
Baerl

O eClincher me deu uma maneira fácil de gerenciar todas as minhas mídias sociais, por um preço muito bom, e eu tenho todos os vários recursos necessários em uma única ferramenta, em vez de 4-5 diferentes.

uso isso com meus clientes de mídia social e, como faço parte do plano da agência, cada conta de cliente tem sua própria interface ou visualização, ajudando-me a manter as coisas organizadas e limpas, e sempre posso adicionar meus clientes à plataforma e faça com que eles vejam todas as filas e as postagens agendadas, sem ver todos os meus outros clientes, é claro. É super arrumado!

uma das coisas que eu gostaria de poder fazer é postar nos eventos do facebook, mas eu sei que o facebook limita isso, então eu vou esperar a API fb mudar em breve, espero que tenhamos isso no futuro
Comentário deixado em 06/28/2017
Soneson Floran

ele permite agendar tudo de maneira rápida e eficiente, além de recuperar postagens populares antigas e agendá-las automaticamente.

O eClincher é tão fácil, basta clicar na plataforma e configurar todas as suas postagens automáticas pelos próximos 6 meses em 20 minutos. É absolutamente incrível. Também adoro que isso me dê muitas novas idéias de conteúdo através da pesquisa de influenciadores e dos feeds de criação de conteúdo.

Comentário deixado em 05/30/2017
Gerome

É o melhor que você pode encontrar no mercado, uma plataforma completa, onde você encontra tudo o que precisa para gerenciar as redes sociais de seus clientes ou marcas. Vale a pena investir nele.

Para mim, acho que o mais valioso dessa plataforma é que ela economiza muito tempo no planejamento de suas postagens. Também é maravilhoso o fato de poder editar suas imagens a partir da plataforma. Eu acho que qualquer plataforma no mercado oferece o que o eClincher tem. A verdade, é muito robusta.

Ainda estou procurando uma plataforma que permita que você publique automaticamente no Instagram sem depender do celular, mas além disso, essa ferramenta tem tudo o que você precisa em um único espaço.
Comentário deixado em 05/17/2017
Bonilla

Me salvou 50 horas por mês, pelo menos nas redes sociais

Recursos SUPER. nenhuma outra empresa tem sequer esses recursos. Fila automática com recurso RSS - publique todos os posts e artigos automaticamente em todas as suas mídias sociais

é um pouco difícil de aprender no começo, mas se você for paciente, confira os vídeos do tutorial e faça perguntas à equipe, então é incrível o que isso faz com os seus negócios. por eClincher em 18/05/2017 Muito obrigado pela revisão incrível!
Comentário deixado em 04/26/2017
Weirick Butman

O reconhecimento da marca para o meu podcast é fundamental. Esp porque é um trabalho paralelo e eu estou trabalhando em tempo integral a maior parte do dia. Com o eClincher, posso ficar de férias ou em uma viagem de trabalho com acesso limitado ao meu próprio social por dias a fio, mas volte e veja que o eClincher manteve as coisas na minha ausência e forneceu à nossa marca vários milhares de impressões e alcance .. tudo no piloto automático!

Acesso a várias plataformas e postagens sempre recorrentes. Eu sou capaz de definir e esquecer. Estou sendo visto nas mídias sociais e capaz de ver o envolvimento universal de uma fonte.

não ter capacidade de ver todas as categorias / plataformas programadas em um calendário semanal. por eClincher em 18/05/2017 Muito obrigado pela revisão incrível!
Comentário deixado em 01/27/2017
Cross Manbhari

Estou usando o eClincher há vários meses. Embora eu tenha usado o Hootsuite para gerenciar minhas plataformas de mídia social por vários anos e tenha sido, na maior parte, feliz com isso, eu sempre gosto de ler e, sempre que possível, experimentar softwares diferentes para ver como ele atende às minhas necessidades. E devo dizer que o eClincher faz um trabalho admirável, tanto que agora o estou usando em conjunto com a Hootsuite. O painel é fácil de navegar e facilita a publicação em todas as suas plataformas de mídia social, além de acompanhar novos seguidores, menções e outras notificações na sua caixa de entrada. O atendimento ao cliente foi excelente e tive a oportunidade de trocar mensagens com o CEO da empresa sobre questões / lista de desejos, o que não é possível em muitas organizações. A única coisa que uso o tempo todo no Hootsuite é o recurso AutoSchedule, que o CEO me diz que está em desenvolvimento. Vale a pena.

Além do que escrevi na página anterior, gosto que o Canva permita aprimorar visualmente sua comunicação e que seja fácil selecionar conteúdos através das plataformas Pocket e Feedly disponíveis.

Sinto falta do recurso AutoSchedule, que uso no Hootsuite o tempo todo. O CEO me diz que está em desenvolvimento. Também não tenho muita certeza sobre o queus ou sobre como usá-los com mais eficiência. por eClincher em 27/01/2017 Olá Don, Obrigado pela revisão Capterra - nós adoramos! Se não for pedir muito, agradeceríamos se você pudesse escrever uma avaliação semelhante na página de revisão do eClincher no Facebook: https: / /www.facebook.com/eClincher/reviewsObrigado,
Comentário deixado em 01/27/2017
Renferd Pexsa

Adquiri os serviços do eClincher porque eram mais baratos que o principal concorrente. Na época, eles estavam crescendo e adicionando recursos. Apesar de suas dores de crescimento inicial, eles me trataram como parte de sua equipe de desenvolvimento - o serviço foi incrível! Quando eu tive um problema, eles resolveram. Quando tive uma sugestão, eles a adicionaram. O tempo passou e eu precisava economizar alguns centavos na minha inicialização. Infelizmente, cancelei minha associação. Dentro de alguns dias, eu estava de volta. Eu não tinha percebido o quanto confiava no serviço deles. Eles permanecem na minha lista de Fornecedores Favoritos no Twitter.

A funcionalidade é ótima, eles estão sempre melhorando e o atendimento ao cliente é fantástico.

É preciso alguma orientação para descobrir certos processos, mas o atendimento ao cliente é experiente e receptivo. por eClincher em 27/01/2017 Oi Dave,
Comentário deixado em 01/23/2017
Anna Gonales

Como gerente de mídia social, a facilidade de uso de Eclincher em várias redes de mídia social expandiu exponencialmente a presença de mídia social da minha empresa. É extremamente fácil de usar para iniciantes e tímidos. As ferramentas de aprendizado fornecidas foram fáceis de aprender, especialmente os vídeos de treinamento. O software fornecido complementa completamente sua versão do aplicativo por ser móvel por vários dispositivos. Portanto, quando eu preciso estar na estrada pulando no meu iPhone ou iPad, é fácil ficar envolvido, bem como DM, bloquear, seguir, deixar de seguir etc. Quando estou em campo, posso postar ou agendar conteúdo com facilidade. segundos. Um ponto importante para a minha equipe é o suporte de qualidade recebido. É fácil entrar em contato através de bate-papo on-line, e-mail, telefone, Skype. Eles estão sempre disponíveis para ajudar com todas as suas perguntas e sugestões. Eles continuam a melhorar este produto já incrível. O preço do serviço e suporte é inestimável.

No momento da inspiração, posso agendar facilmente uma postagem sem precisar correr para o escritório ou pegar meu laptop. Eu posso fazer tudo via dispositivo móvel.

Parece que não consigo automatizar mensagens quando meu público da mídia social tem um novo seguidor ou faz um comentário etc. por eClincher em 23/01/2017 Olá Chrismas, Obrigado pela revisão da Capterra - nós adoramos! Se não for muito muito a perguntar, gostaríamos que você pudesse escrever uma resenha semelhante na página de revisão do Facebook eClincher: https: //www.facebook.com/eClincher/reviewsObrigado, Equipe do eClincher.
Comentário deixado em 01/23/2017
Shah

Nossa pequena startup usa o eClincher regularmente para agendar tweets e postagens. Tentamos outras plataformas, mas o eClincher tem a interface de usuário mais intuitiva e atualiza constantemente suas opções. Também gostamos do suporte ao cliente, que usamos quando não entendemos como usar uma nova opção, respondeu rapidamente e com boas orientações específicas. Definitivamente recomendamos o eClincher; definitivamente vale a pequena taxa!

A interface do usuário é muito intuitiva e eles estão constantemente introduzindo novas opções úteis. Eles também são ótimos com seu apoio e as mensagens dessa área foram perspicazes e fáceis de seguir.

Sinceramente, não tenho nada a dizer aqui. Gostamos de todos os aspectos do eClincher, especialmente quando comparado a outras plataformas de agendamento. por eClincher em 23/01/2017 Olá Amy, Obrigado pela revisão Capterra - nós adoramos! Se não for pedir muito, agradeceríamos se você pudesse escrever uma avaliação semelhante na página de revisão do eClincher no Facebook: https: / /www.facebook.com/eClincher/reviewsObrigado, Equipe eClincher.
Comentário deixado em 01/23/2017
Cornelle

Estou usando o Eclincher há mais de um ano. Excelentes recursos adicionados durante esse período e o sistema é extremamente confiável. Economizamos muito tempo e podemos planejar com antecedência nossas postagens sociais, mesmo quando não estavam no escritório. Eclincher pode continuar postando para nós :-)

facilidade de uso e confiabilidade na postagem

Precisa de publicação automática no instagram sem mais formulários de entrada, exigidos por eClincher em 23/01/2017 Olá Keith,
Comentário deixado em 01/23/2017
Jammin

Eu tentei outro software para gerenciar todas as minhas postagens de mídia social em várias plataformas. Alguns eram muito complicados e outros muito simples. O eClincher está certo. Eu me sinto como Goldilocks! Adicionar a integração do Canva facilita a criação de visuais sem depender do meu designer. E a curadoria de conteúdo é tão fácil! Adoro!

Canva, curadoria de conteúdo e agendamento.

Dificuldade em publicar o Instagram e Pinterest por eClincher em 23/01/2017 Olá Ange,
Comentário deixado em 01/17/2017
Theodora

No meu fluxo de trabalho como Career Coach, gosto de esquecer o marketing e as mídias sociais, porque esse não é o meu trabalho principal. Eu amo saber que Eclincher está lá fazendo o trabalho que eu gastaria muito tempo para fazer. Cargas de horas e nervos são poupados. Sou grato por ter descoberto. Obrigado pelo trabalho que você está fazendo!

É confiável, existe o autostost que posso preencher, posso apagar os links e o conteúdo permanece, as atualizações regulares que me informam se há algum novo recurso

Às vezes, o eclincher não se conecta mais à minha conta do LinkedIn, então não há post. Eu tenho que me reconectar manualmente. Eu não entendo o porquê. Isso irrita um pouco. por eClincher em 19/01/2017 Valentina, obrigado pela ótima revisão. A equipe do eClincher.
Comentário deixado em 01/17/2017
Garrison Deviny

Tentamos várias ferramentas de marketing de mídia social nos últimos anos. De longe, o eClincher é o melhor. E o mais importante para nós, e tenho certeza de que não estamos sozinhos, pois o atendimento ao cliente está sempre lá. Eles são rápidos em responder, suas respostas são claras e podem até nos ajudar a solucionar problemas de mídia social ligeiramente relacionados. Recomendamos o eClincher. Você não vai se decepcionar.

Fácil de usar.

Gostaria de ver as contas do Wordpress adicionadas pelo eClincher em 19/01/2017 Obrigado pela revisão - nós adoramos! A extensão do Chrome será lançada nas próximas semanas :) Muito obrigado, A equipe do eClincher.
Comentário deixado em 01/16/2017
Clo

Fiquei muito feliz em encontrar o e-Clincher porque ele tem preços razoáveis, mas acho que ele não possui alguns recursos e gostaria que fosse um pouco mais intuitivo para o usuário. Por exemplo, acho o recurso Postagem automática um pouco complicado e demorei um pouco para descobrir como realmente criar uma fila. MAS, toda vez que fico confuso ou frustrado, o atendimento ao cliente é excelente. Respostas rápidas e amigáveis. Gostaríamos de ver um recurso em que possamos dar aos clientes acesso para revisar postagens agendadas para suas contas específicas antes da publicação. Ansioso para novos desenvolvimentos e avanços!

Acessível, ótimo serviço ao cliente.

Não é muito intuitivo para o usuário. A postagem automática é confusa e o pop-up 'Adicionar e gerenciar contas' parece confuso / confuso. O aplicativo não me mantém conectado. O atendimento ao cliente tentou me ajudar com isso e disse que era um problema com o navegador. Eu costumava usar o Sprout Social e adorava estar sempre conectado, sua interface é linda e eles têm muitos recursos (mas são muito caros). Ao agendar uma postagem para o LinkedIn, ela aparece como uma miniatura e pega um pedaço de texto da seção Sobre do nosso site, resultando em uma postagem muito desleixada que me forçou a publicar manualmente no LinkedIn em vez de usar o eClincher. por eClincher em 19/01/2017 Obrigado Jamie, agradecemos seus comentários e continuaremos a simplificar a funcionalidade de postagem automática.
Comentário deixado em 01/16/2017
Tol

Eu usei muitas ferramentas de mídia social e, de longe, o eclincher me oferece a maior funcionalidade pelo preço. Considero indispensável o monitoramento de vários canais de mídia social, é ótimo para agendar postagens, especialmente com a integração de telas. E adoro poder usar o recurso de fila para configurar postagens recorrentes de todo conteúdo verde. Também fiquei agradavelmente surpreso ao saber que a reportagem é boa. E, bônus, recebo tudo isso por uma fração do que estava pagando por outros programas.

Preço

Difícil ver a data das postagens na fila por eClincher em 19/01/2017 Crystal, obrigado pela revisão - nós adoramos!
Comentário deixado em 01/16/2017
Jemine Whitling

No geral, é bom, ótimo suporte, mas ainda existem alguns bugs que precisam ser classificados, mas geralmente eles estão sempre tentando melhorar o que é ótimo. Esperamos ansiosamente pela opção de ter quais dados queremos em nossos relatórios

Gerenciar todos os meus clientes em um único local

O recurso do Instagram para postar e, às vezes, as postagens não aconteceram, por eClincher em 19/01/2017 Obrigado!
Comentário deixado em 01/16/2017
Prevot

Adoro o fato de poder gerenciar filas sempre-verdes, postar conteúdo único e monitorar todas as minhas plataformas em um só lugar. Embora existam algumas coisas que não são totalmente intuitivas, depois de aprender a plataforma, ela possui tantos recursos exclusivos que outras ferramentas de mídia social não. Eu realmente gosto de usar o eClincher e o recomendo regularmente.

Tantos recursos em um só lugar

Os botões de rolagem são pequenos, dificultando a movimentação entre as coisas. Não é fácil mover-se entre os elementos de uma página ao postar e agendar. por eClincher em 19/01/2017 Rivka, obrigado pela revisão - nós adoramos a equipe do eClincher.
Comentário deixado em 01/16/2017
Leong Davis

Quando você precisar gerenciar várias contas de mídia social e planejar seu marketing. Este software é uma obrigação. Você ainda pode "estar presente" on-line enquanto executa ações focadas para ser produtivo. Você sempre pode obter suporte e eles ouvem suas preocupações e recomendações. Um ótimo complemento para sua equipe para desenvolver seus negócios.

O serviço ao cliente e a disponibilidade para obter ajuda. O preço é ótimo!

Apenas possui bugs a serem trabalhados como qualquer outro software. por eClincher em 19/01/2017 Kourtney, muito obrigado pela sua análise:) The eClincher Team.

Deixe um comentário para e-clincher