DASH

Avaliações: 13 | Classificação geral: mau
Excelente
2
Boa
3
Média
2
Mau
3
Horrível
3
O DASH é um sistema de gerenciamento de restauração baseado em nuvem que centraliza as operações e otimiza o gerenciamento de tarefas e relacionamentos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jarnagin Swango

Nenhum

você pode encontrar informações para os clientes quando necessário em tempo real. O aplicativo usado pode ser benéfico quando funciona corretamente

o tempo que leva para carregar fotos, a complexidade que ela tem em termos de encontrar informações e também o logon não é normal tem bugs que reclamamos e que ainda precisam ser corrigidos!
Comentário deixado em 04/03/2020
Emad

Cobre todas as necessidades de restauração e pode ajudar a acompanhar todos os aspectos.

Extremamente caro e pode levar anos para entender o fluxo e ter coesão dentro de uma empresa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Basia Burcks

O treinamento foi ótimo no começo. Brenda foi maravilhosa e um prazer trabalhar com. No entanto, ela está lá apenas para você começar. quando você estiver em funcionamento. alguém deve assumir o controle para ajudá-lo a utilizar o programa. Bem, isso nunca aconteceu.

As equipes de vendas são definitivamente proficientes em vendas. Eles podem vender !!!

Eles usam muitos imóveis na sua tela. As listas não se expandem, você pode ver 50 itens por vez, mas deve rolar por uma pequena janela de exibição.
Comentário deixado em 03/31/2020
Engel Panagakos

Trabalhar com a xactanalysis para relatar e concluir tarefas nos dois programas foi bom.

Ele se integra perfeitamente aos outros sistemas de software que precisamos usar. Relatórios e tarefas são muito bons para manter os funcionários no caminho certo e garantir que nenhum ponto de controle seja perdido durante um projeto.

A plataforma móvel teve seus problemas. Principalmente, pode congelar e desligar no meio da conclusão de uma tarefa. Isso ficou melhor com as atualizações de software no ano passado.
Comentário deixado em 03/25/2020
Helban Ceretti

Quando eu terminar de usá-lo. Você tem um ótimo departamento de marketing e departamento de vendas que mostra claramente o quão maravilhoso é o produto, mas na realidade ele não é

Precisa de uma revisão. O método pobre em que este programa é escrito é inacreditável para este dia e idade
Comentário deixado em 03/22/2020
Syst Launius

O suporte ao cliente é amigável e útil. Devemos saber como estamos em contato regular com eles. Nossos usuários ficam bloqueados diariamente e a única maneira de corrigi-lo agora é ligar para o suporte ao cliente e solicitar novas senhas para que possam configurá-lo novamente. e há dias em que você pode fazer login, mas ele fica parado e gira enquanto a pessoa ao lado deles está ligada e trabalhando. cria muita frustração com os funcionários no campo diariamente. O custo é insano para a versão de construção em comparação com a versão SVM.

quando funciona, pode fornecer uma boa quantidade de ajuda a todos

custo, o usuário emite constantemente, o fato de ele não rastrear o equipamento como parte principal da plataforma é ridículo
Comentário deixado em 03/16/2020
Dick Elsmore

rastreamento, eficiente e também disponível em um aplicativo móvel

O DASH foi criado e desenvolvido por quem conhece o setor de restauração. Suporte educado e rápido. Os fluxos de trabalho do trabalho são criados facilmente e podem ser modificados / editados / alterados conforme suas necessidades e negócios. Integra-se com Exactimate e Quickbooks. O software é profundo e possui muitas funcionalidades. Quanto mais o usamos, mais nos ajuda e mais valioso se torna.

Como qualquer programa robusto, existem algumas falhas e bugs que precisam ser resolvidos e resolvidos. Eu conversei pessoalmente com seus desenvolvedores sobre eles e eles parecem me ouvir e abordar / corrigir / corrigir.
Comentário deixado em 10/29/2019
Loram Stys

O DASH me permite conectar toda a minha equipe sem precisar orientá-los nos trabalhos.

Fácil de iniciar projetos / arquivos, fácil de enviar fotos.

Ocasionalmente, o sistema congela / trava e eu perco arquivos importantes.
Comentário deixado em 01/04/2019
Chi Wrightington

Somos forçados a ter isso para relatar nossas vendas. É para isso que estamos usando atualmente. Ficamos cansados ​​de todas as etapas que tivemos que aprender e agora usamos outro software para administrar nossos negócios. Lembra do Y2K? Temos isso todos os anos com este software. 1 de janeiro, temos que dizer ao DASH que é um ano novo! Eu não estou brincando!

A equipe de vendas é incrível! Se eles podem vender isso, eles podem vender qualquer coisa!

Este software faz um zilhão de coisas. Em outras palavras, "Jack of all trades, master of none".
Comentário deixado em 09/13/2018
Lakin

Dor no lado de trás, Para muita dor de cabeça.

O suporte técnico é muito bom para ajudá-lo a solucionar os muitos problemas.

Lento, falhas, travamentos, navegação, layout, preço - não tenho 1 coisa positiva que posso dizer sobre este programa.
Comentário deixado em 07/17/2018
Ola

Economia de tempo, ótimo rastreamento e um aplicativo móvel.

O DASH foi construído por consultores da indústria de restauração. Possui funcionalidade abrangente, um aplicativo móvel fácil de usar e ótimo suporte.

A Next Gear comprou o MICA e o Moisture Mapper no ano passado e gostaria que eles fossem integrados para que os aplicativos de mitigação da umidade fossem facilmente acessados ​​a partir da plataforma
Comentário deixado em 06/22/2018
Peterson Altamiruno

Dash é um programa extremamente inteligente. Estou constantemente aprendendo mais funções que podem ser executadas.

Embora o Dash seja ótimo, ele tem tempos de latência e frequentemente recebo mensagens de erro. Os tempos de download de imagens também são muito longos.
Comentário deixado em 04/11/2018
Sorkin Selden

Eu gosto que haja uma plataforma móvel para que todos possam olhar. É apenas difícil porque não funciona corretamente.

Esse software é defeituoso, eles não informam quando uma atualização de software é lançada, para que seu aplicativo nunca se conserte sem a desinstalação e a reinstalação, eles têm rastreamento de equipamento, mas não há maneira fácil de rastrear nada, basicamente apenas uma plataforma de inventário móvel para ver o que você possui. Quando vou fazer upload de fotos, se eu pressionar a sincronização, elas desaparecem, o mesmo com as notas, não é confiável e consome muito tempo. Eles tinham uma versão antiga que precisava de muito trabalho; portanto, em vez de corrigir o problema, eles substituíram o software móvel por algo pior. Honestamente, não é nada bom.

Deixe um comentário para DASH