Categorie: Software de gerenciamento de acampamento / Beliche Reveja

Beliche

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de gerenciamento de acampamento, incluindo gerenciamento de banco de dados, programação e comunicação entre pais e campistas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Paris

Serviço amigável. Ótimos relatórios.

Depois de descobrir e saber como fazer o que você quer, é extremamente fácil e incrível. Os relatórios são maravilhosos. É fácil exportá-los para o Excel, PDF, etc. Gosto de lidar com o bunk1, pois o atendimento ao cliente é A +.

Como eu não sou extremamente inteligente em termos tecnológicos, luto para gerar alguns relatórios que cheiram mal, mas o bunk1 está sempre disponível para me ajudar. Gostaria muito de ver um histórico das minhas inscrições? Isso faz sentido? Gostaria de poder clicar em alguns botões hoje e ver quantos campistas (e quem) se inscreveram no verão de 2018 até 15 de novembro de 2017. (e adoraria poder fazer isso em novembro de 2020 para veja quantas eu tive em 15 de novembro nos últimos x anos) Isso faz sentido? Também adoraria que os relatórios pudessem ser gerados automaticamente a cada x dias em relação aos materiais y. Seria maravilhoso se esse relatório pudesse ser enviado para mim a cada x dias.
Comentário deixado em 03/14/2020
Turino Jinwright

Eu uso esse software todo verão com minha filha no acampamento de escoteiras. Foi ótimo poder ver fotos diárias dela postadas.

Adorei as fotos diárias

Eu gostaria que houvesse uma maneira melhor de classificar as fotos postadas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fretwell Miernicki

Eu acho que, como administrador, é incrível poder ter todas as informações armazenadas de ano para ano. Adoro gerar relatórios - nosso chefe adora dados!

A oportunidade de gerar relatórios com facilidade em cada pergunta. É muito útil ter todas as nossas informações tão acessíveis. Adore as fotos - deseje vê-las com mais facilidade ou ver tudo de uma só vez, em vez de 300. O apoio da equipe da Bunk1!

A incapacidade de fazer no tablet / telefone. Por que o aplicativo não é para administradores. Para os pais, é difícil que você não possa salvar o aplicativo depois de começar.
Comentário deixado em 04/04/2018
Raimes Baublitz

Melhor horário e pais felizes que podem se comunicar com seus campistas.

O software de agendamento é rápido e intuitivo. Isso nos ajudou a reduzir o tempo que nossa equipe do programa precisa gastar agendando campistas. Nossos pais adoram o software pela capacidade de se comunicar com os campistas.

Os pais às vezes se perdem quando pensam que precisam comprar coisas para ver fotos. Isso pode fazer com que sejam desativados do programa e não desejem continuar. Isso geralmente requer um nível de comunicação do campo para explicar como o programa funciona.
Comentário deixado em 02/27/2018
Westland

Nós realmente gostamos do software, é tão fácil de usar e eu realmente gostei de configurar com minha equipe, mal posso esperar para usá-lo por um longo tempo

O treinamento foi bom, mas poderia ser um pouco melhor em algumas áreas, mas fora isso, eu realmente gostei e realmente não consigo pensar em mais nada negativo para dizer sobre isso
Comentário deixado em 02/26/2018
Crane

Recebemos uma porcentagem da quantia que os pais gastam, o que é bom e os pais hoje em dia realmente gostam de ter algum tipo de comunicação quando o filho estiver ausente por uma semana.

É fácil de configurar, passar a palavra aos nossos campistas e usá-los todos os verões! Os pais parecem gostar também.

Às vezes, houve alguns soluços e recebemos notas de beliche para crianças que não frequentam nosso acampamento, mas eu avisei o representante da conta e ela a corrigiu imediatamente.
Comentário deixado em 02/20/2018
Ranique Whitman

Ficar conectado com meu filho enquanto ele estava fora de casa por um longo período de tempo. Ótima maneira de capturar algumas experiências, momentos e amizades que ela apreciará em seu tempo no acampamento.

Foi fácil de usar e divertido enviar mensagens para ela durante toda a sua estadia no acampamento. Ela parecia gostar de receber mensagens, fotos, etc. Ela era capaz de responder a nós, ocasionalmente. Que maneira divertida de compartilhar informações durante todo o tempo em que esteve fora e ajudar a aliviar nossas preocupações de que ela tenha sentido saudades de casa.

É um pouco caro e às vezes houve atrasos no upload das fotos ou no recebimento de mensagens. Embora eu entenda, eles estão no acampamento e aproveitando seu tempo. Seria ótimo vê-los à medida que a semana avança, para que as mensagens reflitam algumas atividades das quais eles participaram recentemente.
Comentário deixado em 02/19/2018
Emeline

O software possui vários recursos, o que é útil quando tentamos analisar e comparar diferentes aspectos do campo. Também descobrimos que nossos pais acham fácil usar e navegar, o que é uma grande vantagem para nós.

É preciso um pouco de tentativa e erro nos relatórios, mas nosso representante de conta é tão ágil e prestativo que sempre conseguimos obter rapidamente os resultados desejados.
Comentário deixado em 02/19/2018
Diella Mclennon

O Bunk1 facilitou muito a publicação de fotos para nossas famílias de campistas, além de uma maneira simples de enviar e-mails. Nós os amamos!

Às vezes, pode demorar um pouco para carregar fotos, embora isso provavelmente esteja relacionado à nossa conexão à Internet e não ao software.
Comentário deixado em 02/18/2018
Damon

Facilidade de uso, os pais podem conversar com alguém e resolver o problema rapidamente. Podemos carregar fotos e pedir aos campistas que respondam aos pais se esse pacote for comprado.

O Bunk1 é fácil de usar, navegar e, se eu tiver problemas - converso pessoalmente com alguém que pode me ajudar e sabe do que está falando.

Comentário deixado em 02/13/2018
Sower Clemmo

Usamos o bunk1 para gerenciar nossas fotos, a comunicação com os pais dos campistas no verão e o registro dos campistas. É o nosso principal método de inscrição de campistas.

Gosto da facilidade de navegar por fotos e beliches. (para nossos pais e nossa equipe de campistas) O aplicativo bunk1 é um recurso interessante para pais modernos e ocupados. É fácil obter uma visão geral das informações de registro.

Nem sempre é fácil ver como gerar relatórios. Ao registrar vários campistas, não é fácil fazer check-out uma vez para várias crianças. Gostaria que os pais pudessem confirmar / visualizar seus pedidos para garantir que recebemos. Muitas vezes, posso solucionar esses problemas contatando nosso representante de contas, que é incrível e responde muito bem às nossas necessidades.
Comentário deixado em 02/13/2018
Reine Doughtery

Nossas informações sobre os campistas de retorno e a equipe de verão são transferidas para a próxima temporada do acampamento. Um membro do suporte do Bunk1 está quase lá para ajudar.

Comentário deixado em 02/13/2018
Oilla Rittie

Enorme carga fora da equipe de administração.

É muito fácil de usar para pais e administração. Toda vez que tínhamos uma pergunta ou precisávamos de algo, sua equipe era rápida em voltar conosco.

Foi um pouco difícil de se adaptar ao nosso programa no início, mas sua equipe trabalhou conosco e temos todas as dobras resolvidas agora!

Deixe um comentário para Beliche