Categorie: Software de sucesso do cliente / Máquina de vendas Reveja

Máquina de vendas

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
A Salesmachine é uma plataforma de dados de sucesso do cliente. Ajuda você a converter instantaneamente min. + 25% de leads graças ao método de pontuação Leads qualificados para produtos, que identifica leads com maior probabilidade de conversão!
Comentário deixado em 04/09/2020
Roddy Howlin

A Salesmachine fornece à nossa equipe as ferramentas para monitorar todo o comportamento de nossos clientes, o que é necessário para chegar no momento certo. A Salesmachine possui um design bonito e simples, e a instalação, além da integração com o Segmento, foi realmente fácil.



Comentário deixado em 04/03/2020
Figge

Além da interface do usuário fácil de usar e surpreendente, o salesmachine.io nos ajudou a obter melhor suporte para nossos clientes e usuários de teste. Ter esse insight nos ajuda muito a alcançar nossos clientes com as informações corretas. Muito valor pelo preço - mesmo para startups com um orçamento apertado.

- UI bonita

- não para mim
Comentário deixado em 04/02/2020
Thurmond Warila

A Salesmachine permite que você configure rapidamente uma ferramenta CSM (e insights em Leads) para uma empresa B2B iniciante como nós. Se você é maior e tem mais orçamento, pode estar faltando alguns recursos, mas é ótimo para configurar uma ferramenta CSM em funcionamento rapidamente.

Eu gosto da profunda integração do Intercom, se você usa o Intercom, não é necessário configurar o desenvolvedor, também a boa integração do Gmail é uma vantagem.

Às vezes, as telas ficam lentas durante a pesquisa. E eu não gosto do recurso de tarefas: sem notificações, lento, não está bem mesmo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Janey Friberg

A Salesmachine é uma ótima ferramenta para detectar quais usuários você deve entrar em contato imediatamente. Ao fazer coisas complexas para você, mantém sua equipe de suporte ao cliente focada no trabalho de valor agregado real e, eventualmente, diminui sua taxa de rotatividade.

Boa e boa equipe de suporte

Eventos complexos (métricas associadas) ainda não tratados
Comentário deixado em 08/20/2019
Hayward Zorens

Eu não os recomendaria a ninguém neste momento. Às vezes, parece um produto beta e eles precisam melhorar muito o suporte.

A plataforma se integra ao Intercom, que é o que precisávamos. Precisávamos da camada de vendas + CS com tarefas, automação etc. por cima.

Eles o forçam a se inscrever por um ano e dizem que eles têm coisas como propriedade e relatórios, mas na verdade não têm. Muito disso está lá, mas realmente não funciona.
Comentário deixado em 12/05/2016
Benedict Blessman

A interface do usuário que a equipe por trás da máquina de vendas montou é fantástica, o processo de integração também é ótimo. Ansioso para trabalhar com ele mais no futuro e encontrar novas maneiras de ajudar a mim e meus negócios a crescer.

FÁCIL DE USAR

Quais houve mais integrações com outras ofertas de SaaS.
Comentário deixado em 05/14/2016
Balas Overbay

A Salesmachine é muito legal e nos ajudou muito. A integração com o segmento foi super simples e gostei que a função de alias do segmento funcionasse imediatamente com a Salesmachine! Usamos para que possamos ter leads da página de destino (identificador é o email) que mais tarde podem se transformar em clientes (identificador do nosso banco de dados). Mantem! : D



Comentário deixado em 04/22/2016
Gigi

A Salesmachine fornece uma solução confiável e uma boa interface do usuário para o gerente de sucesso do cliente.

Fácil de configurar

Procurar usuário em um banco de dados grande é um pouco lento
Comentário deixado em 04/11/2016
Ajay Desassure

Eu tenho usado o Salesmachine como nossa principal ferramenta de integração com ótimos resultados. É um prazer recomendar a qualquer pessoa que queira marcar contatos / configurar fluxos de trabalho de e-mails fáceis / monitorar os esforços de integração.

- Flexibilidade

Deixe um comentário para Máquina de vendas