Whaller

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Permite que você construa suas próprias redes sociais privadas para sua empresa ou organização.
Comentário deixado em 04/10/2020
Alber Chhan

Aplicativo amigável e útil para grupos privados. Esta rede é bem projetada e muito promissora!

Honestamente, ainda estou procurando as fraquezas de Whaller!
Comentário deixado em 04/06/2020
Karb Durgpal

Sou apenas um usuário do Whaller e não o fundador desta rede social. Não consigo responder a essa pergunta, pois uso o Whaller pessoalmente e em particular desde 21 de março de 2019.

Dou a classificação de 5 estrelas porque acho que o Whaller é muito promissor e muito bem projetado. O design é muito bom. Registrei-me no Whaller em 21 de março, porque me canso do Facebook e, além disso, estava procurando uma solução concorrente para o Facebook e o francês, que não estragasse nada. Acabei de instalar o aplicativo no meu smartphone. Pretendo falar sobre essa rede social ao meu redor, porque todos os meus contatos estão no Facebook.

No momento, não notei nenhum defeito no uso do Whaller. Obrigado por sua avaliação Julien!
Comentário deixado em 04/05/2020
Koblick Haener

Ter a chance de obter serviços de rede social com o conhecimento de que seus dados privados não estão sendo usados ​​para publicidade é um feito muito bom hoje em dia, mesmo que a versão móvel não seja tão boa quanto a da internet, ela não interfere na excelente proposta. que Whaller oferece. Para mim, esta é uma situação em que todos saem ganhando.

Criei um perfil e comecei a usar o Whaller como uma alternativa ao facebook, considerando todas as questões de privacidade e negócios relacionadas ao facebook. Este aplicativo é excelente porque oferece a oportunidade a pessoas do trabalho e de outros lugares, sabendo que seus dados e informações privadas não serão usadas para publicidade ou outras formas de negócios com seus clientes. A segurança e a privacidade de todos os meus dados pessoais é um aspecto muito relevante para mim no uso de uma rede social, então parabéns por isso, a interface on-line é fácil de usar e altamente intuitiva, eu gostaria que fosse o mesmo para os ios e versões do Android, respectivamente. No entanto, essas são questões que eu sei que serão abordadas no futuro, pois esse aplicativo obtém o reconhecimento e a popularidade que realmente merece. Esta é basicamente a rede social para o futuro.

Como mencionei antes, as versões iOS e Android deste aplicativo não são tão lisas e bem apresentadas quanto a versão da Internet, mas, por enquanto, esse não é um problema muito alarmante, pois estou mais do que confiante de que esse problema será corrigido em nos próximos meses, como eu vi o quanto a empresa se importa com o feedback que seus clientes dão continuamente. Obrigado por sua avaliação Julio-César!
Comentário deixado em 03/29/2020
Nel Angelson

Whaller nos serviu de alternativa ao mítico Facebook, mas com melhor privacidade e negócios relacionados a essa rede social. Oferece às pessoas uma excelente oportunidade sabendo que todos os seus dados e informações não serão divulgados publicamente ou para qualquer forma de negócio com outro cliente externo. A interface é altamente intuitiva e fácil de usar. É a rede social que dominará no futuro.

A única coisa ruim desse software é que seus aplicativos não são tão habilidosos quanto na Web ou tão agradáveis ​​de ver quanto na versão da Web, embora isso não me preocupe, porque espero que, com o tempo, corrija esse problema. Obrigado por sua avaliação Ramon
Comentário deixado em 03/28/2020
Polk

Confidencialidade, restrição de registros, controle total

Capacidade de escrever mensagens temporárias, que são autodestrutivas ("gravação de mensagens")

Só ele atende aos parâmetros de uma dúzia de redes sociais
Comentário deixado em 03/26/2020
Barbaresi

eu recomendo totalmente para todos

SUA PRECISÃO E SUA UTILIZAÇÃO PARA ME AJUDAR A DISCUTIR COM MEUS COLEGAS

que é usado para comunicação entre um grupo de pessoas
Comentário deixado em 03/26/2020
Noam Malit

muito fácil de usar, com muitas funcionalidades. E disponível no computador e no celular, com a mesma facilidade. por Whaller em 08/06/2017 Oi Christophe, Obrigado pelo feedback. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com Whaller. Best, Amokrane de Whaller

Comentário deixado em 03/21/2020
Valeria

É um "local de trabalho sério", minha empresa é pequena, está apenas começando e torna-a imediatamente muito profissional!

Pode ser usado para pequenas e grandes comunidades e pode crescer facilmente!

É necessário convidar pessoas para cada "sphère" da organização, mas provavelmente perdi "como convidar para a empresa" e seleciono em apenas uma mensagem os diferentes "sphères"
Comentário deixado em 03/29/2019
Cia Gregoreski

O site é muito fácil de usar, não encontramos nenhum bug. O aplicativo iOS é perfeito. No geral, eu recomendo esta solução em vez do Facebook.

Gosto de respeito pela vida privada, gosto de esferas privadas, gosto do projeto francês / europeu.

As aplicações ainda estão perfeitas, mesmo que já ofereçam o essencial. por Whaller em 05/04/2019 Muito obrigado pela sua revisão Bertrand!
Comentário deixado em 01/31/2019
Geldens Pintu

Isso me ajudou a conectar com 10 pessoas com muita facilidade. Graças a Whaller, criamos uma comunidade para trocar idéias sobre a nossa paixão e organizamos rapidamente reuniões da IRL. Meu objetivo alcançado em menos de 15 dias !!

As pessoas esperam mais do aplicativo de telefone. Obrigado por sua avaliação Anthony
Comentário deixado em 01/24/2019
Kant

rápido, design

Livre e velocidade, eu amo este aplicativo. Tão seguro

nada! aplicativo muito legal, acho que é um bom aplicativo para a família por Whaller em 05/04/2019 Obrigado pela sua avaliação Antoine
Comentário deixado em 01/02/2019
Clotilde

Utilizamos o whaller para uma comunidade local de 250 empreendedores na área digital. Nossos membros descobrem notícias locais, eventos em nossa organização whaller e compartilham informações sobre tópicos nas esferas whaller

A versão gratuita oferece um grande painel de funcionalidades. O manuseio da privacidade é fácil de usar em cada esfera (também conhecido como grupos ou canal)

O site para celular pode ser melhor. Às vezes, um item de carregamento aparece quando você rola para acessar as mensagens antigas de Whaller em 05/04/2019 Obrigado pela sua revisão Xavier
Comentário deixado em 10/28/2018
Sutherland

- Criado por uma empresa francesa

- Alguns pequenos erros, mas a equipe está sempre ouvindo nossas necessidades. Obrigado por sua avaliação Tom
Comentário deixado em 06/23/2017
Maitilde Haering

A segurança dos dados é um dos critérios mais importantes. Recomendamos seu uso em outras organizações, a fim de aumentar a coesão entre as pessoas

O aplicativo para celular ainda é diferente do site e estamos ansiosos por um novo desenvolvimento para corrigir alguns problemas. por Whaller em 08/12/2017 Olá Charlotte, Obrigado pela sua revisão. Estamos felizes por você ter gostado do Whaller. Seus comentários são muito importantes e nós usaremos para melhorar sua experiência no Whaller.
Comentário deixado em 06/05/2017
Pattie Lecomte

Facilite meu trabalho com o colega de trabalho! Uma boa plataforma para compartilhar documentos, idéias ...

A "esfera". Este software é muito funcional e respeitoso para o meu tipo diferente de comitiva. Posso ser como sou com todos eles na vida real, mas não da mesma maneira com a família, colegas de trabalho, amigos.

O defeito é o aplicativo móvel. existem muitos recursos que ainda não podemos comparar com a versão do computador. por Whaller em 08/06/2017 Oi Christophe, Obrigado pelo feedback. Isso nos ajudará a melhorar o aplicativo. Amokrane de Whaller
Comentário deixado em 06/02/2017
Jewell

Por enquanto, é o melhor produto para criar uma comunidade de clientes / usuários e gerar engajamento. Com uma grande variedade de recursos (mesmo na versão gratuita), o Whaller é uma ótima maneira de criar um relacionamento inteligente e rico com sua comunidade.

Primeiro de tudo, a privacidade do que é publicado no Whaller é importante. A interface do usuário está ficando cada vez melhor, e os usuários são capazes de entender rapidamente como ela funciona e onde escrever ou pesquisar informações. O Post permite criar pesquisas, eventos e rabiscos.

O Kanban é uma ótima idéia, mas ainda não é tão poderoso quanto o Trello. O tchat ainda não é tão bom quanto Slack ou Rocket.chat
Comentário deixado em 06/01/2017
Vinna Frankin

Melhor gerenciamento e taxa de acertos nos sistemas do Facebook (FB, ...).

fácil de usar e paramterizar. Versão gratuita com muito bom nível de funcionalidades. Muito boa ferramenta para agregar pessoas em torno de tópicos por Whaller em 08/06/2017 Olá Francis, Estamos felizes em ler sua resenha. Obrigado. Amokrane de Whaller

Deixe um comentário para Whaller