Trevo

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Estavam na missão de toda equipe ser uma equipe próspera, com pessoas fazendo um trabalho que as energias. A plataforma on-line da Cloverleaf fornece informações baseadas em dados para capacitar todas as pessoas na organização a aumentar sua eficácia relacional e de comunicação, melhorando finalmente a produtividade e o envolvimento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Juni Brakstad

Ficar perto da equipe mais ampla, entendendo como interagir uns com os outros

Adore a maneira como o Cloverleaf oferece uma visão de diferentes estruturas e a maneira como eles proativamente enviam dicas interessantes sobre você e seus colegas de equipe.

Os petiscos são principalmente sobre interações individuais 1: 1 versus a equipe como um todo
Comentário deixado em 04/03/2020
Mashe

Este software me colocou na vanguarda do aprendizado e desenvolvimento!

Adoro que você possa baixar os mapas de calor da equipe e inseri-los no Powerpoint! É incrível poder ver toda a sua equipe de uma maneira fácil de entender. Faz do treinamento da equipe um sucesso instantâneo!

Demora alguns minutos para descobrir a funcionalidade se você estiver trabalhando com várias equipes - como adicionar membros a um grupo específico.
Comentário deixado em 03/28/2020
Benedetto

É fácil de usar e, quando tivemos problemas, eles foram rápidos em responder! É "do tamanho certo" para nossa equipe, fornecendo uma ótima visão de nossa dinâmica, que pudemos usar tanto para o recrutamento quanto para o desenvolvimento profissional.

Do ponto de vista do administrador, existem algumas tarefas que não eram intuitivas, mas que já foram aprimoradas desde que entramos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Orin Followell

O que funciona bem para mim é a maneira como as informações são apresentadas de maneira muito visual. Adoro ver o impacto teórico que poderemos experimentar se perdermos um membro da equipe.

Eu não amo o delicado esquema de cores usado nas marcas. Parece um pouco plano para uma ferramenta tão poderosa.
Comentário deixado em 03/20/2020
McClenon

1. Como as avaliações são integradas em um painel.

O que eu menos gosto é a falta de integração com o email para enviar alertas, atualizações etc., em comparação com a necessidade de fazer login separadamente na plataforma.
Comentário deixado em 03/20/2020
Aggie

Gosto das informações enviadas proativamente para mim por e-mail dos colegas de equipe. Essas são pequenas pepitas de informações úteis que me ajudam a me sentir mais conectado e compreensivo com as pessoas com quem trabalho.

Ainda não consigo pensar em nada com toda a honestidade. Não tive experiência suficiente para encontrar algo que não gosto.
Comentário deixado em 03/17/2020
Zeus

Foi muito bom, mas poderia ser mais fácil alternar entre datas e poderíamos pesquisar a ordem pelo menu de pesquisa.

É muito parecido com o uso de um tablet.

Quando estou procurando vendas e alternando entre dias diferentes, é pouco entediante.
Comentário deixado em 03/12/2020
Volny

Isso obriga as pessoas a trabalharem seriamente, pois você não pode simplesmente deixar um currículo, você precisa levar um tempo para mostrar que está realmente interessado no trabalho!

Comentário deixado em 01/14/2020
Davidoff

Usando esse software, será interessante ver como os funcionários em potencial e até os subcontratados obtêm uma pontuação para determinar se eles são adequados para a nossa empresa ou para uma equipe de projeto.

A interface do software é suave e elegante; e os resultados são imediatos e compreensíveis.

Como novo usuário, eu precisava de ajuda e o recurso de ajuda do programa não era tão útil quanto conectar-me a uma pessoa de suporte, e fazer essa conexão demorou um pouco.
Comentário deixado em 10/16/2019
Averyl

Resultados da avaliação, página da equipe e dicas de treinamento

Interface do usuário inicial para avaliação não está funcionando
Comentário deixado em 06/18/2018
Ketchan

O recurso que mais gosto no pacote de software Cloverleaf é a integração com o Slack. Como alguém com pouca inteligência emocional, esse recurso me ajuda a me comunicar com mais eficácia.

Algumas das interfaces de usuário no site são um pouco antigas. Pode ser um pouco confuso encontrar exatamente o que você precisa às vezes.
Comentário deixado em 06/14/2018
Nazario

Ótimo agregador e ferramenta para organizações de pequeno / médio porte

Agregando todas as avaliações que fizemos ao longo do tempo e facilitando a revisão das informações com gráficos / tabelas. Facilmente capaz de avaliar lacunas e treinar equipes em suas áreas mais fortes e desafiadoras.

Ainda estou procurando o con ... como eu experimentei um ótimo suporte ao cliente. Talvez treinar mais os usuários
Comentário deixado em 06/05/2018
Grochow

Isso ajudou nossa equipe a preencher muitas lacunas de comunicação que nem sabíamos que existiam! Os recursos de integração são ótimos e se encaixam perfeitamente em nossa organização. Nós o usamos para nossa equipe administrativa de 10 pessoas e nos divertimos muito aprendendo um sobre o outro.

Eu acho que o potencial de crescimento está aí. No momento, a funcionalidade é bastante básica e espero que haja muito mais integrações por vir.
Comentário deixado em 05/09/2018
Disario Sandoe

A Cloverleaf cria valor ao nos ajudar a organizar nossa equipe com mais eficiência. Usamos o Cloverleaf para nos entendermos melhor, permitindo que nos comuniquemos da melhor maneira possível - tornando o trabalho mais divertido e produtivo.

- Recentemente, usamos informações pessoais para criar um plano personalizado para cada funcionário e consideramos benéfico para a equipe de gerenciamento e o funcionário.

Não há queixas. O Cloverleaf permite que nossa equipe de liderança preencha lacunas onde podemos ser deficientes, nos comunicarmos melhor e aproveitarmos nossos pontos fortes.
Comentário deixado em 09/19/2017
Clyve Arnholt

-Ajudar a entender os pontos fortes individuais para formar uma equipe

Os insights obtidos por serem explicados por um usuário especialista; descobri valores culturais que eu não sabia que eram verdadeiros até serem destacados nos organogramas visuais; podia ver oportunidades para o sucesso da equipe e como posicionar as pessoas por causa da página de informações; deu ao líder da equipe uma linguagem comum para comunicação interna à equipe / sobre a equipe.

Nem sempre tenho certeza do significado dos termos definidores. As caixas de texto que aparecem explicando os diferentes recursos são extremamente úteis. Quando enviei as pessoas para se inscreverem adicionalmente, elas não notaram intuitivamente quais partes eram gratuitas e quais tinham custos adicionais, de modo que não concluíram todas as partes gratuitas porque não entenderam imediatamente.
Comentário deixado em 09/18/2017
Treharne Sainato

não apenas sobre nós mesmos, mas sobre os outros e o que eles trazem para a mesa ... o visual é muito bom e você pode mergulhar mais fundo clicando na barra amarela acima, se o tempo permitir.

facilidade de uso e o arranjo do painel que fornece excelentes informações para o usuário e os colegas de equipe

nada fornece às nossas equipes uma ferramenta funcional que reforça seus cursos nos cursos de liderança / gerenciamento.
Comentário deixado em 09/14/2017
Lady

É ótimo ver como a equipe se encaixa e é uma boa ferramenta para entender por que as pessoas podem ter problemas de comunicação.

É abrangente e bastante fácil de entender. Gosto que você possa clicar entre as diferentes opções de equipes no mesmo navegador. É muito claro quem cai onde nas paradas.

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de fazer a transição para os candidatos. Tenho dificuldade em acessar o menu para ver todas as minhas equipes e sei que existe o segundo menu de opções, mas ele não tem tudo o que preciso.

Deixe um comentário para Trevo