Previsão

Avaliações: 65 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
23
Média
5
Mau
1
Horrível
0
Forecast é uma ferramenta eficiente para gerenciar seus projetos, orçamentos e recursos. Desenvolvido com soluções de dados de IA, o Forecast usa o histórico do seu projeto para ajudar a entender melhor o seu trabalho atual. A Forecast aprimora seu fluxo de trabalho, oferecendo colaboração perfeita - perfeita para equipes de mais de 20 pessoas. Obtenha previsibilidade e transparência conectando pessoas, projetos e lucros.
Comentário deixado em 04/10/2020
Theresa

posso gerenciar a produção da minha equipe e muito mais com o plano de orçamento

Compartilhar roteiro com o cliente

Precisa ser mais fácil para o consultor quando ele agendar e tarefa do quadro de horários. por exemplo, será muito eficiente quando o consultor criar subtarefas a partir do marco e agendá-lo em seu roteiro ---> para ser visível em seu roteiro semanal / mensal. outro exemplo: temos 100 horas para o marco "executar consultoria" e crio um relatório de subtarefa "5 horas de trabalho. será ótimo atualizar a quantidade de horas iniciais do marco, ou seja: 95h (na verdade não funciona :( )
Comentário deixado em 04/08/2020
Merideth Traber

A Forecast me ajudou a ter mais organização em todos os meus projetos, colaborar com outras pessoas, atribuir tarefas e acompanhar o andamento de cada um. Você pode registrar facilmente o tempo investido em cada atividade, o que permite validar os custos reais do desenvolvimento de cada uma. Eu gosto muito disso! e recomendamos vivamente o uso da Previsão para os projetos da sua empresa.

- Visão geral geral de todos os seus projetos - Fácil de acompanhar todas as suas tarefas para cada projeto - Ferramenta de colaboração - Permite revisar a carga de trabalho de todos os membros da sua equipe e atribuir tarefas para cada projeto.

- Dificuldade para baixar um relatório completo ou exportar o andamento de cada projeto para uma apresentação
Comentário deixado em 04/06/2020
Gerbold

aumento da eficiência da equipe, melhor comunicação com os clientes e entrega de projetos mais suave dentro dos orçamentos

Eu arrastei cerca de 7/8 diferentes softwares de gerenciamento de projetos durante um período de 6 meses, o principal problema era que eu precisava de gerenciamento de projetos e gerenciamento de recursos, o que provou ser realmente difícil de encontrar. Qualquer um deles era bom em um e não no outro, etc., mas encontrar previsões realmente lidava com todas as minhas necessidades e, embora tenha levado 6 meses para obter todos os dados e funcionários usando efetivamente, os benefícios foram fantásticos. Os projetos estão em execução mais suave e podemos controlar melhor os orçamentos.

Não há muito que eu ache errado com esse software e a equipe seja muito boa em aceitar nossas idéias e solicitações, acho que o cronograma pode ser melhorado um pouco, mas a equipe de previsão está sempre procurando melhorar um ótimo produto e tenho certeza eles continuarão a melhorar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Olinde

Com a Forecast, podemos facilmente planejar nossos projetos de arquitetura, cumprir prazos e permanecer dentro dos orçamentos alocados. A previsão é atualizada constantemente com novos recursos e complementos.

O suporte ao cliente da Forecast é um dos melhores com os quais já trabalhei. O segundo seria a facilidade de uso da equipe para ajudar a planejar projetos e cronogramas.

Às vezes, as peças não funcionam corretamente, mas são rápidas em corrigir os problemas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Blanding

Posso planejar o cronograma da minha equipe em alto nível e com base em tarefas

A variedade de recursos. Você pode programar e planejar em um nível alto e também mergulhar nas pequenas coisas.

Infelizmente, ainda existem muitos bugs e volume. Acho que o recurso que mais falta é poder ver no agendador que o recurso já foi alocado com tarefas nos projetos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lundberg

Nossa empresa estava testando o produto para ter um melhor planejamento do projeto e alocação de recursos, mas a maioria de nós não deseja usá-lo devido ao tempo necessário para efetuar o logon de tarefas ou horas.

A maneira como os dados são exibidos é bastante intuitiva, como cronogramas, horas, horas pendentes e etc. Gosto de como minhas próximas tarefas são mostradas no painel com código de cores e também destacam as tarefas devidas.

A curva de aprendizado é muito acentuada, mesmo sendo uma pessoa experiente em tecnologia, achei difícil começar. Eu sinto que tem muitas maneiras de alcançar o mesmo resultado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Johannah

Posso acompanhar meu tempo de uma maneira incrível e ter todas as informações de que preciso em mãos para cada tarefa e também para cada projeto

Sou usuário do TFS há anos e nunca encontrei uma ferramenta de gerenciamento melhor até encontrar a Previsão. É a ferramenta mais clara do mercado até agora, fácil de usar, cheia de funcionalidades. Há muitos profissionais nisso:

-quando gravo o tempo, o pop-up do registro é muito pequeno para os nomes das tarefas na seleção
Comentário deixado em 03/31/2020
Sherye

Possui recursos que não consegui encontrar em nenhum outro serviço. Como poder gerenciar reasorces em vários projetos, mas não apenas por tarefa, também em alto nível

Ainda não está totalmente "cozido". Muitos pequenos bugs e falta de alguns pequenos agradáveis ​​de ter recursos
Comentário deixado em 03/30/2020
Griff

Organização em cartões com progresso e tabelas

coisas inutilizáveis ​​para o trabalho, com muitas opções
Comentário deixado em 03/30/2020
Kenison

melhor rastreamento de horas e progresso dos projetos. somos uma agência, portanto, horas faturáveis ​​são muito importantes. a possibilidade de previsão esperada de oi / lo, contribui para o melhor tempo de construção esperado

Responsivo; muito rápido e fácil de usar

não é possível usar vários temporizadores
Comentário deixado em 03/28/2020
Cleon

A Forecast faz um ótimo trabalho ao organizar nossos tickets do Agile.

Fácil de inserir horas no projeto / tickets e adicionar comentários, todos da página do quadro de horários.

1) Pode ser uma tarefa árdua rastrear um ticket específico. Eu insiro o número na caixa de pesquisa e Bobo, o Urso, não consegue encontrar nada. Em vez disso, preciso percorrer os projetos tentando ver onde está.
Comentário deixado em 03/27/2020
Adamsen Lehigh

Os prazos são ótimos - isso me ajuda a ver o roteiro geral, bem como a carga de trabalho da minha equipe em qualquer ponto do ciclo de vida de um produto.

A interface do usuário está boa e o UX não é o melhor - mas depois que você pegar o jeito, o produto será recompensado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Zorine

Estou procurando uma ferramenta que me ajude a planejar minha disponibilidade e capacidade com antecedência há muito tempo e encontrei essa recentemente. É incrível e faz o que diz na lata. É tão intuitivo que nem precisei de instruções ou de outras instruções para começar.

Ele precisa de um aplicativo da web. Funciona no celular, mas não muito bem e basicamente mostra a versão para desktop. Rolagem demais.
Comentário deixado em 03/25/2020
Vitale Stoecker

No geral, uma interface fácil de usar para agendar uma equipe de funcionários para uma variedade de projetos.

Fácil de usar, interface simples. A codificação de cores clara permite um agendamento fácil do projeto.

- Adicionar notas a projetos pode ser limitado
Comentário deixado em 03/24/2020
Kwei Drummer

A Forecast é uma ótima ferramenta para se organizar, especialmente em uma agência com vários projetos e com a necessidade de controlar o planejamento e os custos.

A previsão é realmente boa para manter um planejamento sobre os trilhos e ter uma visão dos seus custos durante o projeto.

Com o Forecast, você precisa ser muito organizado e o software é desafiador, porque você não pode iniciar se não souber o que está fazendo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Busch

No geral, o Forecast economiza tempo para o gerenciamento de equipes, e o feedback dos membros da equipe é que ajuda a coordenar a semana que se inicia e saber no que eles precisam trabalhar. Se eles puderem melhorar o design e o layout, pode ser o sistema de gerenciamento de equipe perfeito.

A integração direta da Forecast com o Harvest (rastreamento de tempo) torna um processo simples e fácil atribuir tarefas a um membro da equipe no Forecast e aparecer automaticamente no Harvest para que eles registrem o tempo, ajudando a simplificar o processo e reduzindo o número de etapas.

Embora a interface do Forecast seja bastante fácil de usar, ela não é tão intuitiva. Pode ser difícil ver no que um membro da equipe está trabalhando e, se houver algumas pessoas na equipe, há muita confusão para abrir a lista de cada membro da equipe e ver para o que eles estão designados.
Comentário deixado em 03/22/2020
Wharton

Com outros softwares do tipo PM, eles podem ser desajeitados e difíceis de usar. Gosto de como o Forecast é intuitivo, rápido e, o mais importante, divertido de usar. Ao concluir as tarefas, você recebe um avatar dizendo que você tem um ótimo trabalho, que é um fundo.

Existem alguns bugs que precisam ser resolvidos com as tarefas de sincronização do Gitlab com o Forecast. Mais importante, o Gitlab usa a remarcação que a Previsão às vezes retira quando sincroniza uma tarefa.
Comentário deixado em 03/21/2020
Merc Larive

A previsão é um aplicativo fácil de usar para alocação de projetos. Eu uso este software para configurar a alocação de membros da equipe em 9 equipes. É uma maneira fácil de ver qual é a alocação para cada um e também acompanhar os dias de folga. O gerenciamento dos aplicativos é fácil e intuitivo, a configuração é rápida e o gerenciamento de equipes é tão fácil quanto clicar ou arrastar.

A maneira como a filtragem é tratada é boa, mas poderia ser melhor como exibir a alocação entre vários membros da equipe.
Comentário deixado em 03/20/2020
Coster Somdath

É realmente fácil de usar e pegar o jeito. Depois de configurar um projeto completo ou usá-lo por um mês, você pode praticamente se tornar um especialista.

Falta um pouco os relatórios. Algumas melhorias podem ser feitas aqui, onde você pode usar filtros de tempo para filtrar mais nos gráficos e tabelas, em vez de examinar o projeto completo. Essa é uma de nossas necessidades, pois temos clientes com base em "Contrato de Suporte", para que o projeto esteja sempre em andamento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Colwen

Faça cálculos precisos com base nos lucros e benefícios de cada projeto em tempo real, sabendo qual deles é o mais lucrativo e como a equipe de trabalho se defende em cada área para saber quais são os pontos fortes e fracos.

A principal funcionalidade ou o foco do aplicativo é a capacidade de prever e agendar corretamente cada projeto em conjunto com os trabalhadores em equipe, mas nos quais ele se diferencia dos outros, o que permite calcular os custos com base no tempo gasto. é a principal vantagem, você pode ver o benefício no momento de cada projeto, quando é rentável e quando não é, para que você possa projetar os lucros, saber quando um projeto se estende mais do que deveria e como isso afeta os lucros de a empresa.

Às vezes, algumas ferramentas baseadas no gerenciamento de projetos podem ser excessivamente simples demais, e isso afetará você quando você reerguer suas funcionalidades completas para gerenciamento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Prudie

É ótimo ver meu próprio plano de gerenciamento pessoal em vez de apenas marcos em um diário. Também é fácil para meus superiores ver quem está acima / abaixo da alocação de carga de trabalho rapidamente.

Bom visual fácil de entender, com muitas perguntas sobre cores. Fácil de manipular prazos e tarefas aleatórias com apenas alguns cliques do mouse.

Demorei um pouco para descobrir a melhor maneira de usá-lo para mim. Várias maneiras diferentes de fazer a mesma coisa foram um pouco assustadoras no começo, mas agora eu descobri como gosto de trabalhar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Tessy Aamir

A previsão me permite resolver o problema de relatar meu tempo à alta gerência.

Como engenheiro, não há nada mais gratificante do que rastrear meu tempo. A previsão me permite fazer isso de uma maneira fácil e divertida.

Não consigo usá-lo o suficiente - o Forecast é a melhor aplicação já feita!
Comentário deixado em 03/19/2020
Arthur Frishkorn

O software funciona como um sonho se a sua organização possui a habilidade de gerenciamento / tráfego de projetos para entender como equilibrar suas funções com as necessidades das pessoas capturadas pelo sistema. Este NÃO é um ótimo software para ambientes ágeis na minha opinião.

A Forecast (e seu parceiro Harvest) criam um programa poderoso que pode ajudar no planejamento de qualquer trabalho que exija esforço da equipe. O processo é fácil, a interface é facilmente compreensível. A instalação é muito simples e novos projetos são gerenciados com facilidade na Previsão. Você pode ser tão detalhado quanto desejar ou de nível muito alto. Perfeito para gerenciamento de tráfego, não tão bom para criatividade.

Este não é um software para ambientes ágeis, e é MUITO fácil para os gerentes de projeto ficarem presos ao objetivo de tornar o vermelho em verde (uma pessoa está com alocações de tempo acima do orçamento, contra uma pessoa que tem tempo para fazer o trabalho) em vez de pensar em o que eles estão realmente dividindo ou atribuindo. Isso pode ser um grande problema em ambientes criativos, em que os membros da equipe podem precisar de muito tempo para pensar, criar ou pesquisar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tsai Lovaglio

Usamos o Asana e o Forecast para gerenciar a alocação de tempo para tarefas e usamos o Forecast para planejar nossa alocação de recursos. A Previsão de colheita parece funcionar bem para nós ao planejar os cronogramas de trabalho nas próximas semanas, mas parece que não o usamos com êxito para o gerenciamento de projetos a longo prazo. Usamos o Harvest Forecast diariamente - ele se tornou uma missão crítica para o bom funcionamento de nossos negócios. No entanto, recorremos às planilhas (e ao Asana) para gerenciar previsões de longo prazo e, por isso, marcaram uma estrela. Suspeito que isso não seja culpa do software em si, mas nosso processo de fluxo de trabalho da Asana torna isso muito desajeitado. Ainda, a Harvest Forecast é um software bom, estável e bem escrito. Tem um preço razoável e é um dos melhores métodos para prever adequadamente o trabalho baseado em projetos.

A previsão é fácil de usar e faz o trabalho como uma ferramenta de gerenciamento de previsão para nós. A facilidade de uso não deve ser subestimada - testamos muitas outras ferramentas de gerenciamento de projetos e elas eram muito difíceis de configurar. Além disso, a integração ao nosso próprio Harvest (um rastreador de tempo) torna isso muito mais poderoso do que uma ferramenta clássica de gerenciamento de projetos. Nós o usamos para gerenciar nossos processos de desenvolvimento de software, que incluem uma mistura de tarefas curtas de 1 a 2 dias e projetos mais longos de vários meses.

O método de integração ao Harvest Forecast é irregular. Você precisa selecionar manualmente quais produtos no Forecast você importa, e ele não está perfeitamente vinculado; portanto, altere um nome, digamos, Asana, e você deve preenchê-lo manualmente. É difícil incluir feriados.
Comentário deixado em 03/12/2020
Seel

No geral, experiência muito positiva até agora.

Fácil de usar, intuitivo, serviço ao cliente fantástico.

Alguns problemas de exibição, às vezes, tiveram alguns problemas com a entrada de horas (dados desapareceram).
Comentário deixado em 03/12/2020
Obola Ogasawara

Geralmente, estou muito feliz com a Previsão. Ele recebe atualizações frequentes e a interface do usuário / UX está constantemente melhorando. Não posso nos ver usando outra coisa tão cedo.

Gosto da navegação que o Forecast tem. Estou envolvido em muitos projetos e isso envolve alternar com frequência entre eles e em todas as minhas tarefas. A navegação é bem pensada e significa que não perco tempo visualizando as tarefas que preciso. As visualizações também são bem projetadas, as informações importantes são distinguíveis e fáceis de seguir. Não faz com que o controle de tempo ou o gerenciamento de projetos pareçam uma tarefa tão árdua. Estou muito feliz com a previsão.

A única coisa que eu gostaria que o Forecast tivesse era um modo escuro opcional. Uso-o com frequência suficiente para que, durante o dia inteiro, o esquema de cores branco se torne cansativo depois de um tempo, principalmente à noite.
Comentário deixado em 03/11/2020
Barny

Não foi possível recomendar o suficiente

Relatórios avançados - fácil de ver onde os projetos estão acima / abaixo dos gastos

Talvez um pouco difícil de entender inicialmente, no entanto, isso é compensado pelo excelente suporte individual ao cliente
Comentário deixado em 11/18/2019
Ehudd

Anteriormente, tínhamos contado com vários produtos para gerenciar nossos projetos e equipes e, ainda não estando lá, o Forecast parece ser a ferramenta que finalmente nos permitirá consolidar a maioria dessas outras ferramentas em uma.

A integração de rastreamento de tarefas, rastreamento de tempo e alocação de recursos.

As páginas do orçamento são um pouco confusas e é um pouco tedioso atualizar as entradas de tarefas e horas. É muito caro para uma equipe grande.
Comentário deixado em 11/18/2019
Melodee Satre

É uma experiência agradável, tornou alguns processos da empresa muito fáceis e pouco burocráticos, temos muito mais visibilidade dos projetos e unificou algumas tarefas que foram feitas separadamente.

A facilidade de uso para criar tarefas, gerenciar horas gastas em projetos e ter uma maneira centralizada de transmitir horas.

Aparentemente, algumas ferramentas têm a mesma funcionalidade e não é fácil (como os outros recursos) projetar sprints e ter visibilidade deles.
Comentário deixado em 11/14/2019
Tonina

Muito bom e está claro que o produto está sendo trabalhado.

Facilidade de uso e visões gerais claras.

É um pouco fixo em certos aspectos.
Comentário deixado em 11/14/2019
Sherfield Tautolo

Software inovador que parece ter sido projetado por gerentes de projeto / produto.

Parece bastante novo. Algumas falhas e bugs estão sendo resolvidos com implementações no caminho. Isso deve melhorar com o tempo
Comentário deixado em 11/13/2019
Galatea Punit

A equipe da Forecast tem sido e continua sendo um sonho para lidar. Eles já demonstraram vontade de implementar algumas das idéias e funcionalidades ausentes que estávamos procurando, apesar de ainda não termos adotado o produto e ainda estarmos tomando decisões. Estou confiante de que, se seguíssemos em frente com a Forecast, nossa voz seria ouvida e eles trabalhariam conosco para instalar e implementar a plataforma de maneira suave, amigável e profissional, que tem sido minha experiência até hoje. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO], em particular, tem sido extremamente útil, sem questionar / pedir que tenhamos muitos problemas.

O software é muito intuitivo, fácil de usar e a aparência é simples e oferece uma visão mais clara do estúdio, quem está disponível, quem tem tempo, quem não tem e no que está trabalhando. A configuração do projeto, a plataforma de escopo e a capacidade de definir cada equipe com sua própria capacidade é brilhante e complementa apenas uma oferta já excelente no mundo do gerenciamento de equipes, projetos e capacidades.

Não tenho nenhum ponto negativo agora, mas estamos em um período de teste prolongado e, portanto, ainda estamos decidindo se essa será a ferramenta certa para o nosso objetivo.
Comentário deixado em 11/13/2019
Maloy Babloo

Gosto do fato de você não precisar salvar as horas e ele é atualizado automaticamente quando o valor é inserido no slot.

Estão sendo feitas muitas atualizações no aplicativo. Pode ser que reduza as implementações para uma vez por mês aproximadamente.
Comentário deixado em 11/13/2019
Latimer Ribaudo

Estou usando a previsão para programar o tempo em vários projetos e clientes. Isso me permite ver rapidamente a proporção de tempo alocado para cada cliente e, para cada projeto, acompanhar o progresso até a conclusão. Ele fornece uma visão "olho de pássaro" quando estou atrasado em alguma coisa. Ele me ajudou a definir com mais precisão o tempo que cada projeto ou tarefa pode levar para ser concluído. Ele também fornece uma base sólida para explicar por que não posso aceitar trabalho adicional - quando meu tempo é totalmente alocado. Valeu a pena dedicar um tempo para configurar meu programa corretamente, para que eu obtenha o melhor das funcionalidades disponíveis.

Permite-me agendar meu programa de trabalho e ver quando meu tempo é totalmente alocado por meses de antecedência. Mostra períodos futuros em que eu poderia aceitar mais trabalho dos clientes.

Eu não tenho nenhuma preocupação. Observe que leva algum tempo para configurar o programa de cada pessoa (talvez até meio dia); vale a pena fazer isso corretamente, pois o acompanhamento dos projetos será mais informativo.
Comentário deixado em 11/11/2019
Willey Fleckenstein

Desde o primeiro dia, a experiência com a ferramenta de previsão e a equipe de previsão foi excelente. É claro que este não é de forma alguma um produto acabado que oferece aos usuários a flexibilidade de solicitar novos recursos com o conhecimento que seremos ouvidos.

Lançamentos constantes e rápidos de recursos

A previsão inicialmente atendeu a um modelo de negócios muito específico do tipo de agência que não se encaixava no modelo de negócios de relés, no entanto, por meio de melhorias e feedback constantes, a ferramenta está se aproximando do esperado
Comentário deixado em 11/08/2019
Anet

A visualização do fluxo de trabalho foi útil para nossos desenvolvedores da Web, porque eles estavam acostumados a usar esse tipo de sistema. O benefício que a Forecast forneceu à nossa equipe foi juntar esse recurso à capacidade de gerenciar o fluxo geral de tráfego, a responsabilidade do trabalho e os cronogramas dos projetos.

Houve alguns bugs com a compatibilidade do navegador e os documentos do Google. A estrutura de relatórios também não é tão robusta para os relatórios que precisamos gerar para análise interna e para nossos clientes.
Comentário deixado em 09/25/2019
Camilia Malin

A Forecast é uma excelente ferramenta para gerentes e diretores de projetos, permitindo que eles organizem e obtenham uma visão geral das tarefas e projetos futuros para diferentes equipes e funcionários individuais.

A previsão foi provavelmente a melhor inovação da Harvest nos últimos anos. Embora a ferramenta pai precise urgentemente de uma atualização, o Forecast oferece aos gerentes uma visão geral de seus próximos projetos, permitindo que eles atribuam tarefas individualmente e distribuam a carga de trabalho.

Apesar de ser uma ótima ferramenta de previsão, a visualização do projeto pode ser um pouco esmagadora para organizações maiores com equipes maiores.
Comentário deixado em 08/13/2019
Josee Shaner

Usamos o Forecast devido à sua integração com o Harvest. Infelizmente, normalmente não podemos usá-lo para muito além de suas representações visuais de agendas de equipes individuais, semana a semana, devido à falta de ferramentas de relatório. Requer muito trabalho adicional dentro do Excel para filtrar para qualquer coisa útil.

Colha laços de integração com seus projetos existentes

Relatórios inexistentes significa que você precisa exportar um CSV e criar seus próprios relatórios.
Comentário deixado em 07/31/2019
Ambur Hossack

Controle de tempo, gerenciamento de projetos e agendamento. A previsão é ótima para isso!

Ainda não descobrimos nada errado sobre a Previsão!
Comentário deixado em 06/14/2019
Llywellyn Randzin

Fácil de gerenciar equipes e membros. O design intuitivo da ferramenta de agendamento facilita a alocação de membros da equipe aos projetos. A integração via API com nossos outros sistemas parece estar funcionando bem. Suporte responsivo que parece receber perguntas e sugestões e usá-las para melhorar as novas iterações do produto. Os quadros de horários são simples de usar e fáceis de verificar.

Novos recursos de design, especialmente a última rodada, podem cair do nada e ser bastante chocantes quando confrontados com eles pela primeira vez. Mas pelo menos eles estão comprometidos em melhorar o produto.
Comentário deixado em 06/14/2019
Fanny Bailin

é ótimo ter comentários de tarefas individuais. mantém os canais livres de tópicos específicos de vários projetos. Ajuda a preencher a lacuna entre PMs, designers e desenvolvedores.

Os quadros de horários são bem definidos, fáceis de adicionar (mesmo dentro das tarefas) e fáceis de adicionar notas a tarefas específicas.

Como ainda é um aplicativo em desenvolvimento intenso, a interface do usuário muda de vez em quando, para que você precise se familiarizar novamente com o funcionamento.
Comentário deixado em 06/11/2019
Athene Balliew

Gerenciamento de linha do tempo.

Posso ver facilmente meus cartões futuros e passados, prazos, cronogramas de projetos, planos de marcos, membros da equipe.

Não é muito fácil de usar e tem uma longa curva de aprendizado.
Comentário deixado em 04/21/2019
Bega Shreckengost

Tem tudo o necessário para desenvolver, planejar e controlar qualquer tipo de projeto dentro da organização

Essa ferramenta fácil de usar faz com que a equipe do projeto incorpore muito rapidamente para usar o software e compartilhe informações detalhadas sobre tarefas e atividades de maneira muito clara durante o ciclo de vida do projeto.

Até agora não tive problemas com a ferramenta
Comentário deixado em 04/15/2019
Wolfgang

Recomendado se você precisar apenas de uma ou de outra ferramenta ... mas não a use se quiser usar a combinação (lógica).

Cada uma das duas ferramentas (colheita / previsão) faz o que deve fazer. É fácil usá-lo, desde que você não queira combinar essas duas ferramentas.

A integração do Harvest and Forecast (que deve ser feita em conjunto) não funciona. O processo não é pensado e é altamente pouco intuitivo. Apenas para lhe dar um exemplo. No Harvest, os usuários não podem criar clientes (apenas administradores), mas no Forecast todos podem criar clientes (você nem pode alterar essa configuração). No entanto, para vincular projetos e clientes, obviamente eles precisam ter exatamente o mesmo nome E você deve fazê-lo manualmente. Então, agora que treinei 30 pessoas para NÃO criar um novo cliente (embora a ferramenta permita), aprendi que, se eu tentar centralizar esse processo para resolver o problema descrito acima, não posso arquivar um projeto apenas em um desses 2 ferramentas, o que significa que agora eu tenho um problema porque o Forecast não é criado para manter uma boa visão geral de mais de 100 projetos, enquanto isso não é problema no Harvest .... Realmente terrível. Acredito que o gerente de produto (que, a propósito, não quer falar comigo, embora eu pedisse) nunca usou o processo.
Comentário deixado em 04/05/2019
Siloa

Adoro

Eu uso isso diariamente para agendar projetos e prever quem estará disponível para trabalhar no quê na empresa. Este é um ótimo preço do software ... as micro-interações sutis são um toque agradável.

Eu gostaria que fosse mais fácil modificar os horários de várias pessoas ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 02/28/2019
Fania Solonika

Usamos o Forecast with Harvest para elaborar projetos e agendar o trabalho em que nossos criativos trabalharão. Ele serve como um pipeline para que saibamos quem está ocupado e quem tem capacidade.

Maneira super inteligente de agendar o trabalho das pessoas e ver onde estão os gargalos em nosso fluxo de trabalho futuro.

Gostaria de poder optar por não agendar pessoas e agendar apenas projetos / tarefas. Às vezes, não sabemos quem estará trabalhando no quê até que seja hora de trabalhar.
Comentário deixado em 02/11/2019
Thornie

Ajuda os membros da equipe a ver suas tarefas e atualizar o progresso facilmente.

Linha do tempo mostrando o progresso de todos os projetos em uma tela;

O colaborador não pode ver a página "Escopo";
Comentário deixado em 01/30/2019
Irma Durant

Depois de experimentar quase 50 ferramentas de "gerenciamento de projetos", "gerenciamento de trabalho" (realmente, 50 ferramentas, seriamente), escolhi "Previsão". Isso faz sentido. Minha equipe adora. O custo vale a pena.

- Interface bonita, rápida e fácil de usar.

- O aplicativo móvel tem muitas limitações e há muitos recursos que só podem ser criados na interface do navegador.
Comentário deixado em 01/29/2019
Sile Richburg

Facilidade de uso para inserir tempo. A informação é facilmente acessível.

Nada me vem à mente, exceto talvez melhorar o recurso "Relógio", pois costumo esquecer que ele está sendo executado (talvez usar notificações da área de trabalho ajudaria).
Comentário deixado em 01/28/2019
Pierro Mccaman

Passei muitos anos testando e implementando vários aplicativos de gerenciamento de projetos e agendamento da perspectiva de operações, mas, frustrantemente, nunca encontrei um que combinasse efetivamente esses atributos em um único pacote fácil de usar - até a previsão.

As ferramentas combinadas de programação de recursos, rastreamento de tempo e gerenciamento de projetos, rastreamento e relatórios operacionais detalhados, frequência de atualizações e, é claro, o excelente suporte ao cliente.

Honestamente, nada vem à mente. A equipe de previsão foi muito receptiva a sugestões de aprimoramentos menores à medida que evoluíram o produto, e não tenho dúvida de que isso continuará. Sinto que estamos em boas mãos.
Comentário deixado em 01/25/2019
Arezzini

Como desenvolvedor, acompanhando o tempo gasto e as tarefas nem sempre são um instinto natural. A previsão tornou mais intuitivo ou mais fácil do que outros aplicativos lidar com isso. Posso cumprir minhas responsabilidades de gerenciamento de tempo / tarefa de maneira rápida o suficiente para não interromper muito o meu fluxo de trabalho e manter meus gerentes de projeto felizes. Estou feliz usando o Forecast, concluindo o trabalho.

Gosto de ter uma visão geral rápida dos projetos aos quais estou associado. Ser capaz de ver onde e como meu tempo é gasto é muito útil. Sou capaz de obter o que preciso muito rapidamente e isso é muito importante.

Eu acho que, pelo fato de o aplicativo ser bastante rico em recursos, a interface pode ser bastante difícil de navegar, se você ainda não sabe o que deseja fazer. Eu gostaria de ter um botão na página inicial para me direcionar diretamente para as tarefas que me foram atribuídas. Eu gostaria de ter acesso mais rápido às informações que me pertencem.
Comentário deixado em 01/18/2019
Terrye

Adoro a previsão, pois facilita a coordenação de meus próximos projetos com o restante da minha equipe. Ser capaz de definir uma alocação de tempo alta e baixa foi realmente útil para avaliar quanto tempo os projetos futuros levarão.

Meu único problema é que gostaria que houvesse uma opção para pausar o cronômetro completamente - às vezes, me afasto do computador e gostaria de poder parar o cronômetro em vez de precisar relatar vários incrementos de tempo para um projeto diariamente.
Comentário deixado em 11/25/2018
Penney

Como fã do Harvest, acho que trabalhar com a previsão do Harvest é igualmente fácil de usar. Essa é uma ótima ferramenta para quem não possui um indicador incorporado em seu software de gerenciamento de projetos. Ótimo para organizar o tempo de sua equipe e planejar seu próximo trabalho.

Eu gosto de todos os aspectos deste software, incluindo preços. Seria melhor se integrado a um software de gerenciamento de projetos como o Monday.
Comentário deixado em 07/03/2018
Prudy

Temos uma visão acordada do que está acontecendo - nossa gerência conhece os cronogramas do projeto e nossos funcionários sabem onde eles serão alocados no futuro. Isso também significa que podemos evitar colisões temporais para fins de planejamento do projeto e descobrir onde erramos se os prazos forem perdidos.

O relatório e o planejamento dos cronogramas do projeto são tão simples com a previsão. Depois de descobrir onde estão os controles da interface do usuário, é fácil relatar sobre linhas do tempo e visualizar dados. Eu amo que você pode aumentar e diminuir o zoom entre os dados granulares. É realmente fácil saber o que está acontecendo com apenas uma olhada na tela.

Configurar clientes, funcionários e projetos pode ser complicado. Depois que a coisa toda é configurada, é fácil modificar ou editar, mas levar nossas coisas para incluir tudo dentro da previsão levou algum tempo. Isso, combinado com os tempos de carregamento de página mais lentos no aplicativo (quando estávamos usando pelo menos), fizeram com que ele se tornasse um problema.
Comentário deixado em 06/06/2018
Bonneau Cobell

A interface e a tecnologia fáceis de usar da Forecast me permitem acompanhar o progresso dos projetos da minha empresa e as previsões para o futuro. O serviço ao cliente também é extremamente rápido para responder e responder a quaisquer perguntas.

Seria ótimo ter a capacidade de criar meus próprios relatórios dentro da previsão. Embora existam muitos recursos de relatório, há alguns que minha empresa precisa. Apenas mais algumas opções seriam úteis.
Comentário deixado em 05/29/2018
Sherri Steczo

A extensa visão geral sobre o tempo gasto. Designação de indivíduos para tarefas. Interação perfeita entre plataformas.

A estabilidade é um problema às vezes. Navegar por vários elementos do aplicativo em busca de onde você precisa estar pode ser problemático a princípio.
Comentário deixado em 05/15/2018
Tallie Simek

A flexibilidade de cada membro da equipe para se apropriar de sua programação. E as atualizações regulares de recursos e resposta da equipe de suporte.

Faltam alguns recursos que gostaríamos de ver, como a entrada de tempo de exportação. Mas a equipe responde muito bem às solicitações de recursos.
Comentário deixado em 03/14/2018
Casie

Usamos o Harvest para rastrear o tempo gasto no trabalho com os clientes e, portanto, usamos o Forecast by Harvest quando ele se integra totalmente. Ser capaz de filtrar entre as equipes, por exemplo, equipe do cliente e equipe do produto, facilita a visualização de como as pessoas estão gastando tempo e onde há oportunidades para redistribuir o trabalho.

Pode ser fácil criar acidentalmente pessoas na Previsão que não estejam vinculadas a uma entrada do Harvest, o que significa que você deve remover a pessoa e começar de novo. Essa ferramenta é bastante básica e não oferece muitos relatórios históricos sobre o desempenho da equipe ao longo do tempo.
Comentário deixado em 03/13/2018
Mehetabel

Até agora, a Forecast atendeu à maioria dos pedidos de novos recursos e funcionalidades da minha empresa e os tornou parte do sistema.

A ferramenta que usamos anteriormente não tinha nenhum recurso de previsão de que nossa empresa precisava. Eu realmente gosto do recurso Time, porque é simples, rápido e intuitivo de usar. Posso ver facilmente meus projetos, cartões e inserir meu tempo em uma única exibição. É sempre difícil trocar de sistema depois de tantos anos, mas posso ver instantaneamente os benefícios do uso do Forecast como uma plataforma sofisticada e fácil de usar. A Forecast faz um ótimo trabalho de adaptação para atender às necessidades da empresa e levar a sério as solicitações de feedback.

Comentário deixado em 03/06/2018
Svend

Software de planejamento de capacidade fácil de usar para entender a capacidade de minhas equipes!

Sou gerente de projetos que tentou MUITAS ferramentas diferentes de previsão. Freqüentemente eu me sentia frustrado ao prever ferramentas muito exatas e complicadas para o planejamento ágil de equipes pequenas. A Forecast é uma ótima ferramenta leve para estimar e entender a capacidade de sua equipe em uma exibição.

Essa ferramenta tornaria minha vida ainda mais fácil se houvesse algum tipo de relatório automatizado que me desse dados históricos sobre a capacidade de minhas equipes e as durações do projeto para o planejamento futuro.
Comentário deixado em 12/05/2017
Mariya

A previsão nos permitiu mudar nosso planejamento de utilização das planilhas atualizadas manualmente para uma ferramenta criada para o trabalho. Tem sido incrível, e o custo adicional é nominal comparado ao valor que ele oferece.

Adore a integração com o Harvest. A capacidade de classificar e filtrar por diferentes critérios torna super simples gostar de equipes de produtos, equipes funcionais, escritórios etc. A visibilidade que obtivemos com uma previsão mudou muito o jogo.

Eu gostaria que fosse um pouco mais diretamente integrado ao Harvest (em vez de viver fora como uma plataforma separada. Como é, é fácil criar acidentalmente pessoas etc. que não estão vinculadas a uma entrada do Harvest. A integração também simplificaria nosso conjunto de ferramentas , nos dando um lugar para gerenciar o controle de tempo e o planejamento da equipe.
Comentário deixado em 11/08/2017
Chaing Limauro

(1) Excelente UX, baixa curva de aprendizado

Menos útil para projetos maiores que exigem vários membros da equipe dedicados por um longo período de tempo.
Comentário deixado em 10/16/2017
Combes

Gostei que isso fosse integrado ao Harvest quando estávamos usando o Harvest. Tornou super fácil de usar.

Não gostei da flexibilidade deste produto. Avaliei-o por um tempo quando estava usando o Harvest e não era bom para projetos iterativos ou para projetos em que você precisava de pessoas trabalhando em mais de uma coisa por vez.
Comentário deixado em 10/06/2017
Bidle

Melhor controle do quadro de horários, por cartão e por projeto.

Fácil de usar. Cada recurso disponível possui um UX polido, simples, rápido e limpo. A maneira como você cria um projeto e associa cartões (tarefa) facilita nosso trabalho.

Eu realmente senti falta de alguns recursos: mais relatórios, mais flexibilidade nas taxas. Às vezes, preciso exportar o arquivo csv apenas para combinar com outras informações que já estão na Previsão.
Comentário deixado em 09/26/2017
Ivett Minucci

A previsão aprimora a experiência de gerenciamento de projetos. É útil ter engenheiros para ver e inserir o tempo em seus próprios projetos.

O site é praticamente inutilizável para quem tem deficiência visual e usa software de leitura de tela. Há pouco ou nenhum acesso ao teclado e o site não segue os padrões de acessibilidade.

Deixe um comentário para Previsão