Categorie: Software do Corpo de Bombeiros / Software de aplicação da lei / Suíte de gerenciamento de incidentes com ródio Reveja

Suíte de gerenciamento de incidentes com ródio

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Rhodium Incident Management Suite fornece uma solução completa de comando e controle, permitindo consolidar informações rapidamente, coordenar ativos e agir. Desde os incidentes do dia-a-dia até as respostas em larga escala e com várias agências, o Rhodium é intuitivo e escalável para qualquer situação.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lloyd Lacz

O Rhodium Incident Management fornece à nossa agência todas as ferramentas necessárias para planejar um grande evento especial, gerenciar um incidente complexo em evolução ou planejar previamente vários cenários de resposta para locais em toda a cidade. O Rhodium é baseado na Web, permitindo que todo o nosso pessoal acesse essas informações vitais em campo em tempo real.

Gosto da plataforma baseada na Web e de sua capacidade de ser personalizada para as necessidades de cada agência. Ele fornece ferramentas fáceis de usar que tornam o gerenciamento de incidentes muito mais fácil do que o antigo método do quadro branco. A web nos permite compartilhar informações em tempo real. com nosso pessoal no campo.

Existem alguns erros no sistema às vezes. O suporte ao ródio é muito responsivo e as correções são feitas rapidamente e para a satisfação do cliente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Romeyn

O Sistema de Gerenciamento de Incidentes será uma ferramenta para lidar com as operações diárias dos incidentes maiores que requerem aplicativos de Gerenciamento de Emergência. Além disso, o uso do software durante festivais e eventos permitirá o uso correto da Estrutura de Comando.

As opções para o uso geral e aplicativos

Ter um documento de treinamento de orientação seria benéfico pela Incident Response Technologies em 03/10/2019 Obrigado pela revisão! Fique de olho no nosso novo centro de treinamento e ajuda on-line, que será lançado em breve!
Comentário deixado em 03/30/2020
Burnside Corns

O recurso IAP e a capacidade de compartilhar pessoal para planos. O painel de comando e todos os recursos que permitem acessar os 204 formulários e ativos imediatamente. Você pode criar pré-planos antecipadamente e rolar para incidentes ativos. Capaz de fazer upload de mapeamento, desenhar mapas e definir perímetros. Muito fácil de usar depois de descobrir o que está disponível!

Leva tempo para aprender a navegar por todos os recursos. Uma vez conquistado, é incrível o que o programa pode fazer.
Comentário deixado em 03/27/2020
Fiedling Arico

Estamos verificando mais caixas com este sistema que nunca: Segurança, responsabilidade, documentação e consistência são realizadas com mais eficiência pelo projeto, com pouco esforço.

A base da prestação de contas é a organização. Nenhum software oferece responsabilidade automática; no entanto, organizar recursos, saber onde estão todos, dar comandos singulares e se comunicar com o CI quando as tarefas estiverem concluídas não são negociáveis. O Rhodium Incident Management é uma ferramenta eficiente e detalhada para organizar e contabilizar pessoas, tarefas, recursos e progresso. Ele também fornece às agências um roteiro completo para análise, planejamento e documentação pós-incidente. Estamos muito satisfeitos com o software e esperamos utilizá-lo para eventos especiais, planejamento, exercícios de mesa, incidentes de emergência e análise de incidentes.

Como qualquer software baseado na Web, a tecnologia depende de um sinal sem fio confiável e pode ser inibido por áreas onde isso não é possível. por Incident Response Technologies em 09/04/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras!
Comentário deixado em 03/27/2020
Krantz Rodgersonjr

Este software permite que um comandante tenha na ponta dos dedos uma imagem clara do incidente, para que boas decisões possam ser tomadas no momento certo.

A versatilidade dos incidentes para os quais posso usar o software e a capacidade de carregar eventos pré-planejados. Passei 3 anos pesquisando software para nosso gerenciamento crítico de incidentes e este produto foi o pacote mais completo que encontrei. Se meu orçamento permitir, eu adicionaria mais usuários e contas de GPS.

A incapacidade de imprimir facilmente as várias telas, como listas de verificação, mapas e camadas. Não há muito que eu não goste no produto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Isleana

Excelente produto e suporte ao cliente.

O produto é simples de usar e os formulários ICS funcionam bem e ajudam nossa agência

O produto ainda está evoluindo e não é uma solução perfeita para tudo. por Incident Response Technologies em 19/02/2020 Greg, agradecemos a revisão!
Comentário deixado em 03/25/2020
Lilac

Usamos o ródio em vários incidentes do mundo real, como incêndios em estruturas, incêndios florestais, eventos especiais e emergências de materiais perigosos. Ele realmente se mostrou eficaz durante um descarrilamento de trem situado a 50 quilômetros do EOC. As unidades que responderam puderam ter informações vitais já exibidas no Rhodium quando a equipe de materiais perigosos chegou, como manifesto e outras informações. Além disso, o EOC pôde ver as zonas de perigo e todas as informações operacionais em cena, apesar da localização distante do incidente. Este tem sido um ótimo produto para nossos múltiplos usos e é impressionante ver que aprimoramentos no produto estão sendo feitos constantemente para ajudar os respondentes durante um incidente. Permitiu maior responsabilização dos recursos, mapeamento de um incidente e visibilidade a todos os envolvidos, não importa onde eles estejam fisicamente.

A facilidade de uso para várias emergências diferentes. Além disso, ele pode ser usado para eventos não emergenciais para recursos de pré-planejamento e rastreamento. Além disso, foi ótimo ter informações atualizadas visíveis por todos os envolvidos em um incidente, independentemente da distância.

A falta de o aplicativo poder fazer mais com o software e ainda ter que fazer login em um navegador da Web para ter todas as funcionalidades. por Incident Response Technologies em 26/02/2020 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/21/2020
Eden

Eu tenho usado o Rhodium para operações da SWAT nos últimos 5 anos. Geralmente, não uso o software em todo o seu potencial. Recentemente, usei o software para uma operação completa envolvendo várias agências e 4 períodos operacionais diferentes. O sistema permitiu o uso para separar os períodos operacionais e para se manter organizado durante o evento. Eu recomendei o Rhodium para várias agências e todos realmente gostaram de sua plataforma operacional.

Gosto de usar o ródio, porque me permite organizar melhor meus recursos. Quando vejo o que estou trabalhando, ele me permite utilizar melhor os recursos que tenho. Também me permite rastrear os eventos e posso concluir todo o incidente com um relatório pós-ação.

Às vezes, o sistema fica lento e leva alguns segundos para encontrar nomes e / ou salvar os formulários do ICS. Isso cria alguma frustração, especialmente quando estou tentando trabalhar rápido e inserir muitos nomes para um incidente. Sei que responderá rapidamente às vezes e, quando o fizer, facilita a entrada de recursos. por Incident Response Technologies em 01/04/2019 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 02/25/2020
Lustick

Este software é extremamente amigável e personalizável. A capacidade de ter várias agências no software durante um incidente grave economiza tempo e fornece ao comandante do incidente informações em tempo real sobre a localização de pessoal e recursos.

Não tenho nenhum contras com este software da Incident Response Technologies em 26/02/2020 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 02/24/2020
Brigit

Depois de aprender o layout do programa, ele é bastante intuitivo e fácil de usar. Além disso, o preço é muito mais razoável do que as cotações que recebemos de vários concorrentes. A capacidade de expandir a quantidade de usuários no sistema para incidentes maiores, bem como a facilidade de publicar um IAP para as pessoas visualizarem em seus smartphones, é um grande benefício para a situação de uma jurisdição que possui muitos eventos especiais.

Para os formulários ICS, apenas os formulários 201-208 são preenchidos automaticamente em todo o sistema, todos os outros precisam ser preenchidos para exibir um PDF de preenchimento de formulário. Eles disseram que isso seria atualizado no futuro. por Incident Response Technologies em 25/02/2020 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 02/18/2020
Dovev Brummitt

O processo do IAP pode ser difícil

O processo do IAP é excelente para a maior parte.

Penso que mais formas devem poder ser anexadas ao IAP. por Incident Response Technologies em 19/02/2020 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/11/2019
Goldia

Utilizamos o software para planejar todos os nossos eventos especiais pré-planejados e de grande escala que ocorrem em nosso campus. Isso inclui jogos de futebol, basquete, beisebol, eventos sociais da vida grega, desfiles e muitos outros. Também o usamos em uma situação de comando unificado com nossas jurisdições vizinhas durante emergências do mundo real.

Esse software permite que nossa agência conclua e distribua (cópias impressas ou eletronicamente) os planos de ação para incidentes, tanto para eventos agendados quanto para situações emergentes. Foi uma ferramenta inestimável para nós, com o número de eventos e programas especiais que temos em nosso campus.

Quaisquer problemas que tive com o software foram resolvidos rapidamente pela equipe de suporte. Eu diria que não tenho partes "menos" favoritas do sistema. por Incident Response Technologies em 14/03/2019 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/26/2018
Cerell

Software profissional de gerenciamento de incidentes que permite rastrear recursos e planejar incidentes antecipadamente. Os formulários do ICS podem ser inestimáveis, se necessário.

O programa é uma excelente maneira de documentar, rastrear e gerenciar incidentes graves. Parece mais profissional e oferece documentação mais completa dos incidentes do que você poderia fazer em um quadro branco ou mesmo em algo como o Google Earth.

A incapacidade de salvar um incidente (como aparece durante o próprio incidente). Todo o pessoal e recursos devem ser colocados novamente em serviço para disponibilizá-los para futuros incidentes, e não é possível fazer login e visualizar o produto final de incidentes anteriores.
Comentário deixado em 04/24/2018
Weider

Consciência ampla da situação em um amplo quadro operacional e envolvendo várias agências e entidades de coordenação.

Aplicativo intuitivo e centrado no mapa que pode ser compartilhado entre vários usuários. Isso oferece a capacidade de alcançar um amplo nível de consciência situacional em várias agências.

Alguns recursos / elementos do mapa precisam de desenvolvimento adicional para obter o gerenciamento ideal de incidentes por meio do aplicativo.

Deixe um comentário para Suíte de gerenciamento de incidentes com ródio