VideoPsalm

Avaliações: 7 | Classificação geral: excellect
Excelente
7
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software gratuito de apresentação de adoração compatível com PowerPoint, EasyWorship, OpenSong, OpenLP e várias outras soluções.
Comentário deixado em 03/30/2020
Zeiger

Também o usamos em grupos de origem e ministérios de extensão em que uma área de trabalho pesada não está disponível. Alguns de nossos alunos usam este programa para suas apresentações escolares.

Eu tentei muitos softwares gratuitos de "apresentação de adoração" e este é o melhor até agora. Temos usado isso desde a versão 1.13 (2013). A versão 1.22 é muito estável. Periodicamente, verifico meu outro "software de apresentação de candidatos" para ver se eles se tornaram melhores que o VideoPsalm, mas NÃO. Ainda posso usar o programa, mesmo com um laptop IBM T2014 C500D 2 - desligo o sombreamento das letras e uso arquivos de vídeo menores (converto arquivos HD em 720p com taxas de varredura mais baixas). Na área de trabalho principal (classe de jogos), posso usar todos os recursos e arquivos de vídeo maiores. A capacidade de configurar uma apresentação em casa, salvá-la em uma unidade USB e executá-la no computador da igreja é o meu recurso favorito. Você também pode operar o programa com um clicker de controle remoto de apresentação.

Ansioso para a próxima versão com um monitor de confiança / recurso de saída de estágio.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hoang

Este é simplesmente um software incrível e o melhor de tudo é gratuito. :-)

É muito fácil aprender e usar e possui todos os recursos importantes que precisamos em um software da igreja. Eu amo a opção bilíngue de exibir versículos da Bíblia e que as Bíblias são de graça. Tem até ótimos recursos que eu nunca pensei que seriam úteis durante um culto. A adição de arquivos é fácil e é incrível que ele possa sincronizar seu trabalho facilmente de um computador para outro. A equipe de multimídia gosta de usá-lo.

Recentemente, eu estava analisando outro software da igreja, mas até agora nenhum se compara a este. Não tenho nada negativo a dizer sobre este software até agora.
Comentário deixado em 03/27/2020
Touber

-É muito fácil de usar.

- Tem muito poucos aspectos a melhorar. Pode-se dizer que o programa funciona melhor com um computador bastante rápido, para que os vídeos e toda a apresentação possam ser exibidos sem inconvenientes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Franz

Eu recomendo isso como um software de apresentação de adoração. Facilita a transição entre slides de música e áudio / visual.

Eu só queria ter descoberto esse software de apresentação mais cedo! Atende a quase todas as necessidades da minha igreja.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kessler Nofsinger

O VideoPsalm é um excelente software. Como uma igreja incipiente, procurávamos um software de apresentação gratuito, pois não tínhamos orçamento. Eu tentei alguns diferentes, mas acabei com o VideoPsalm. Há uma curva de aprendizado para começar, mas uma vez que você entenda, é incrivelmente fácil de usar. Não consigo pensar em um recurso de que precisei que não pudesse funcionar. Plano de fundo de vídeo, importação de músicas, vários formatos de importação (PPT, PDF, etc) e muito mais. O suporte também é ótimo. Enviei um e-mail ao autor algumas vezes e sempre recebo uma resposta rápida. Se você está procurando um software de apresentação da igreja, mesmo que tenha um orçamento enorme, confira o VideoPsalm e você vai adorar.

Alguma peculiaridade na interface do usuário que você precisa aprender, mas apenas pequenas coisas. Quando você pega o jeito, eles nem importam.
Comentário deixado em 05/17/2018
Tanner Gottlieb

Nossa pequena igreja (100 membros) usa o VideoPsalm há dois anos, começando com a V1.16. PowerPoint usado anteriormente. Queríamos um software para facilitar o acesso a músicas e traduções da Bíblia para apoio a adoração e sermão. O texto à prova de balas em vídeo nos vendeu também pelos buggy-rans por aí. É uma oferta rica em recursos que irá satisfazer a maioria das necessidades congregacionais.

Toda vez que acho que descobri uma falha, há uma configuração de opção que corrige o problema. Esteja ciente de que, devido ao manuseio do vídeo, você precisará de pelo menos um computador com alimentação moderada. Cuidado com máquinas mais antigas. Use um computador i3 ou i5 moderno com pelo menos memória 4G.
Comentário deixado em 05/04/2018
Stutsman Vivier

A importação de músicas de outros formatos de software, mas principalmente de arquivos txt, é tão fácil quanto clicar em um botão.

Algumas funcionalidades menores, como sobrescrever os números dos versículos da Bíblia e perder o foco do mouse ao clicar fora da janela principal do programa.

Deixe um comentário para VideoPsalm