DataHero

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O DataHero permite que os proprietários de negócios conectem perfeitamente seus serviços em nuvem e iniciem a descoberta imediata de informações baseadas em dados. Trata-se de visualização de dados e painel de dados focado em necessidades reais de negócios, com design intuitivo e recursos poderosos para permitir que os interessados ​​em negócios descubram insights em seus dados e os comuniquem às suas equipes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Bandeen

Facilidade e conveniência, muito fácil de criar relatórios para o meu departamento de relações públicas.

Ainda algumas coisas de escritório que preciso fazer. Gostaria de poder abrir o herói dos dados e ter relatórios prontos para serem utilizados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Eloise

Apesar de suas falhas, ainda é o método mais fácil que tenho, que é visualmente atraente para nossos executivos e simples de gerenciar os dados.

UI fácil, muitas opções e integrações com outros aplicativos, funcionalidade de exportação e rápido

Gostaria que houvesse dados de várias tabelas que pudessem ser gerados em vez de vários gráficos de um conjunto de dados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Coster Shiley

- Conseguiu criar painéis para nossas equipes de PM e Sucesso do cliente mais próximas do que eu precisava, sem nenhuma ajuda de engenharia.

Eu estava quase puxando o gatilho na construção de um painel personalizado, sobre o qual realmente não estava empolgado por várias razões. Também foi encontrada a capacidade de filtragem útil para o Intercom. Eu precisava filtrar apenas certas conversas e novamente foi bem rápido e indolor para obter o gráfico que eu queria.

Não gostei disso, para compartilhar o painel com outras pessoas da minha equipe, tive que atualizar os planos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rosa

No geral, me ajudou nos negócios a acompanhar o progresso diariamente e compartilhá-lo com a equipe.

Eu gosto da capacidade de vincular a outras plataformas e ter esses dados atualizados diariamente.

Desde o uso da plataforma, não tenho muitos problemas. Eu uso diariamente!
Comentário deixado em 03/13/2020
Ib

Dentro da agência, trabalhamos com big data e conseguimos testar essa ferramenta para integração com a nuvem e, acima de tudo, para o design.

A fácil integração com a nuvem oferecida pelo aplicativo, combinada com um design elegante e simples que torna a tarefa ainda mais simples. De alguma forma, eles estão conseguindo impor um modelo de plataforma de visualização de dados para que aqueles que os sigam o façam da maneira que marcam. Além disso, o preço em relação ao suporte que eles oferecem é muito baixo.

A tarefa de exibir dados físicos de maneira elegante e simples não é fácil para todos entenderem; Dito isto, acho que há um longo caminho a percorrer antes que o DataHero possa ser a ferramenta ideal.
Comentário deixado em 02/13/2019
Jovi

Trabalhou com os representantes, foi uma experiência maravilhosa!

Ótimo produto e excelente equipe de desenvolvimento!

Gostaria de ter mais tempo para liberá-lo!
Comentário deixado em 02/02/2018
Alpheus Wathen

A variedade de fontes para extrair dados automaticamente é excelente. Também importamos muitos dos nossos próprios dados formatados personalizados via CSV. O aplicativo facilita bastante a extração de significado dos dados, permitindo que você atribua visualmente valores a diferentes eixos e aplique agregações como somas, médias, totais, etc. Qualquer pessoa que gaste tempo com os dados sabe que é um processo iterativo. enquanto você tenta chegar à visualização correta para transmitir a mensagem certa. Este aplicativo torna esse processo bastante fluido.

No que diz respeito ao design, a interface do usuário pode usar um pouco de atualização para se equiparar aos melhores e mais recentes aplicativos da web, mas eu não diria que isso tira o uso e a funcionalidade reais.
Comentário deixado em 10/09/2017
Petua Bickham

Eu literalmente usei essa ferramenta por 10 minutos antes de decidir que não era para mim e não consegui cancelá-la. Depois de se inscrever para a avaliação "gratuita", não há nenhum lugar na interface em que você possa fazer o downgrade do seu plano.

Como outros relataram, há um problema de isca e troca no chamado "teste gratuito". Não há como cancelar ou fazer o downgrade da sua assinatura paga quando você inicia. Eu acompanhei a equipe de suporte, que disse: "Declaramos em todos os nossos artigos de ajuda que você deve entrar em contato com a equipe para sair da versão paga do DataHero".

Deixe um comentário para DataHero