inSided

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A plataforma da comunidade online inSided é construída especificamente para que seus clientes possam encontrar respostas para suas perguntas sem esforço, dimensionando seu suporte ao cliente, sucesso do cliente e aumentando o autoatendimento, retenção, adoção e defesa de produtos. Ajude seus clientes a ajudar outras pessoas, fornecendo-lhes as ferramentas para efetivamente se auto-servirem, aprenda ao se envolver com eles e obtenha insights de produtos para se concentrar no que realmente importa: a satisfação do seu cliente.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ashli

software sofisticado e flexível que nos ajuda a criar uma comunidade em torno de nossa marca há 4 anos.

é mais caro que outras ferramentas, o que só vale a pena com uma mala de negócios sólida.
Comentário deixado em 03/18/2020
Haim Trueax

O InSided tem uma ótima plataforma para empresas que estão começando com fóruns / comunidades ou gerentes da comunidade que não desejam microgerenciar suas comunidades.

O software é simples e sem opções de desenvolvimento para fazer alterações de front-end ou back-end.
Comentário deixado em 03/12/2019
Odawa

O inSided é uma excelente base para os fóruns da comunidade. A capacidade de destacar conteúdo, vincular fora do domínio e usar seus próprios recursos visuais torna uma experiência agradável.

É estável e faz o que tem que fazer. Fácil de usar, novos recursos estão sendo adicionados.

É uma solução única para todas as soluções, pelo que pode ser difícil de personalizar. Tanto para uso próprio quanto em relação ao conteúdo personalizado para nossos clientes.
Comentário deixado em 06/21/2018
Sankey Guterl

Grande aumento do tráfego de SEO, tráfego relevante também. Clientes mais satisfeitos, porque suas perguntas receberam uma resposta dos especialistas. Além disso, uma diminuição nas chamadas para nossa organização.

Todas as pessoas do InSided tendem a pensar junto com seus objetivos e lutas de negócios. O pensamento comunitário é uma habilidade que eles são capazes de ensinar muito bem. O software em si é bastante fácil de usar. Eu gosto bastante de como a InSided também ouve seus clientes para o desenvolvimento futuro do software. É por isso que digo: eles realmente agem como pregam!

Obviamente, uma solução de software como serviço também apresenta algumas desvantagens. Eles se esforçam para ter o mesmo modelo para todos os seus clientes, para que novos recursos sejam fáceis de implementar. Alguns desejos não podem ser realizados por causa disso. Ou você precisa aceitar que não pode se beneficiar dos recursos que eles lançam.
Comentário deixado em 06/15/2018
Sandstrom Wanczyk

Um fórum mais profissional do que a versão de código aberto que estávamos usando e era muito mais barato que a concorrência.

É relativamente simples, existem opções suficientes e a gestão da comunidade funciona bem. Contanto que você precise principalmente de opções padrão, este é um ótimo produto por um ótimo preço.

É mais difícil obter recursos personalizados para sua organização. Algumas opções como o cabeçalho funciona são um pouco demais "tamanho único".
Comentário deixado em 05/17/2018
Peggie Smyer

A plataforma SaaS super estável com funcionalidade especializada combina perfeitamente com todas as empresas com grandes bases de clientes e muitas interações com os clientes.

Nada até agora. Implementação sem atrito e atualmente trabalhando na fase de aceleração.
Comentário deixado em 12/28/2017
Cis Leatham

Agora, nossos clientes podem encontrar respostas para perguntas que já foram feitas online. Isso garante que haja menos contato com o nosso Atendimento ao Cliente.

Solicitações futuras são sempre levadas a sério. Eles estão sempre desenvolvendo e melhorando para se tornarem melhores.

Seria melhor se o cliente pudesse se ajustar ainda mais. Isso está acontecendo cada vez mais.

Deixe um comentário para inSided