Categorie: Software do estúdio de fotografia / Photodeck Reveja

Photodeck

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
PhotoDeck é um software profissional para portfólios, galerias de clientes seguras e sites de comércio eletrônico.
Comentário deixado em 03/26/2020
Na

Eu sou um fotógrafo freelancer. A maioria dos meus negócios vem através do meu site. Eu tentei muitos sites e o Photodeck oferece uma configuração fácil e modelos decentes na avaliação gratuita. Vou considerar comprar o site completo. Também gosto da capacidade de vendas de impressão.

Templets melhores custam mais ... isso é um pouco chato.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lilah

Adoro a interface, é fácil de usar e rápido! Ele permite que eu forneça produtos fotográficos profissionais de alta qualidade e clientes adoram meu site!

Adore a opção de álbuns de clientes protegidos por senha, públicos ou privados! Alguns de meus clientes estão felizes em me exibir publicamente, mas outros solicitam privado e com o Photodeck, é tão fácil fazer isso!

O Photodeck recebe uma pequena comissão do plano básico mais barato se você optar por vender por essa rota. Atualize para os dois primeiros níveis e esse golpe desaparece :)
Comentário deixado em 03/15/2020
Cousin Brittenham

oferece um excelente serviço para editar e promover imagens.

Eu realmente amo esse software, não é apenas para fotógrafos profissionais, mas também é útil para amadores como eu. Possui muitos recursos que tornam sua foto muito profissional

Não tenho comentários negativos, embora o tenha usado por um curto período de tempo. Oferece um excelente serviço para editar e promover imagens.
Comentário deixado em 03/14/2020
Vullo Salen

Adoro a facilidade e o design deste software. É TÃO FÁCIL criar lindas galerias de fotos em um piscar de olhos.

Até agora, eu amei tudo sobre isso. É muito simples e fácil de usar.
Comentário deixado em 06/13/2019
Ryann

Gosto da maneira como este software pode ser usado facilmente. É muito fácil para os novos usuários navegar por ele

O suporte ao cliente não é responsivo o suficiente
Comentário deixado em 11/28/2018
Grosmark Perlow

A viagem foi desafiadora, mas as oportunidades que meu irmão e eu, como colaborador, tivemos foram extraordinárias. Vale a pena pelo menos fazer o teste gratuito e ver se ele se encaixa no que você precisa. As características gerais são muito boas.

A história é ótima, acontece que meu irmão é fotógrafo e sou jornalista na área de Mídia Eletrônica, ajudo-o o mais rápido possível. No entanto, a questão de organizar seu trabalho para que ele possa mostrá-lo a seus clientes ou possíveis clientes pode ser exaustiva. Felizmente, encontrei o Photodeck. Um site que basicamente oferece a oportunidade de criar, se você quiser, um livro com seu conteúdo de forma organizada e atraente. Nós falamos sobre um site.

Serei muito honesto, o assunto dos modelos pode ser um pouco chato, mas esse problema pode ser resolvido com uma visão clara do design ou aspecto que você gostaria de ter com o que tem ... sonhar não custa nada, quem sabe se algo melhora
Comentário deixado em 11/26/2018
Coopersmith

Gostei muito do layout do software, que facilitou o uso.

Não tenho certeza de que preciso deste software no momento, mas foi bom experimentá-lo.
Comentário deixado em 08/02/2018
Prisca

Sempre estive confiante neste software que é minha escolha para a construção de portfólios.

Eu usei isso na faculdade e até hoje. Tem sido uma experiência incrível, eu sempre vou manter este software para meu uso principal.

Às vezes, a atualização é complicada, mas depois de algumas conversas com o atendimento ao cliente, além de tentativa e erro, eu me tornei uma lenda.
Comentário deixado em 07/24/2018
Eversole Burmester

Gostei do fato de o software realmente funcionar para atividades fotográficas simples e cotidianas. Eu não tinha grandes expectativas.

Não gostei da falta de funcionalidade do software como um todo. Geralmente, levava um tempo para inicializar.
Comentário deixado em 05/11/2018
Dionis Aguire

Eu realmente gosto deste programa, comprarei assim que o teste gratuito terminar. Tantas opções parecem uma criança em uma loja de doces com este serviço.

Minha única preocupação é que não haja número 800 ou mensagem instantânea para atendimento ao cliente ou suporte técnico, mas espero que o contato por e-mail seja rápido.
Comentário deixado em 05/02/2018
Gerek Dimpal

Ferramenta que consiste em uma página da Web, fácil de configurar, não apenas para fotógrafos profissionais que podem criar seus próprios sites de fotografia para mostrar e vender seus trabalhos para o público, mas para todos aqueles que gostam de fotografia, mesmo para quem não gosta. gerenciar informações de criação de sites, editar e melhorar suas imagens, integrar-se às redes sociais, para compartilhar seu catálogo de imagens em qualquer rede social, facebook, twitter, linkendin, a imagem é publicada e vinculada à página de imagens do fotodeck e a velocidade do download é excelente.

É um excelente serviço para os fotógrafos venderem serviços e produtos através da publicidade das imagens contidas neste site, mas requer um investimento, ou seja, tem um custo que para muitos pode ser uma desvantagem em relação a outros sites gratuitos
Comentário deixado em 03/30/2018
Kort Eklund

Se você está interessado em fotografia, esta é uma ótima maneira de mostrar seu talento e obter mais clientes, é um dos melhores criadores de sites para expandir suas capacidades, permite personalizá-lo além de criar marketing ou negociar diretamente com os clientes

Até agora não encontrei nenhum problema, possui uma variedade de recursos projetados especificamente para melhorar o trabalho dos fotógrafos e de seus clientes

Deixe um comentário para Photodeck