SnapCall

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SnapCall substitui todos os números de telefone do seu site e aplicativo por botões de chamadas inteligentes. É uma maneira mais inteligente de lidar com o suporte telefônico, concentrando-o apenas em clientes e conversas de alto valor. O SnapCall reduz suas solicitações telefônicas filtrando as chamadas recebidas de acordo com critérios específicos, permitindo que você obtenha chamadas pré-qualificadas completas com dados sobre o cliente e sua jornada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Devlin Colley

No geral, é um ótimo produto com MUITOS recursos excelentes dos quais muitas empresas podem se beneficiar.

Existem vários pontos que eu amo sobre esse software, no entanto, meus dois recursos favoritos seriam a capacidade de adicionar um "botão de chamada" a praticamente qualquer site e a capacidade de extrair informações antes de falar com um cliente. Eu amo a capacidade de extração de informações. Posso facilmente entender o que o cliente está procurando, antes de realmente falarmos. É realmente um ótimo recurso, e o botão de chamada é fácil de instalar.

A única desvantagem que posso encontrar com este software é que, dependendo do pacote, você está limitado ao número de chamadas e chamadas digitais que pode receber; no entanto, se você tiver um entendimento adequado de seus negócios e suas necessidades, isso não deve ser ' não seja um problema.

Deixe um comentário para SnapCall