Waydev

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
12
Média
4
Mau
0
Horrível
1
A maneira rápida e visual de entender seus desenvolvedores. A Waydev analisa sua base de código do Github, Gitlab, Azure DevOps & Bitbucket para ajudá-lo a destacar o melhor do trabalho de seus engenheiros e aumentar sua produtividade.
Comentário deixado em 04/06/2020
Spielman

A automação por trás disso, para que um gerente de produto tenha tudo sob controle

Acho que o UX é um pouco complicado demais no começo, talvez um vídeo tutorial rápido mais um UX melhor, poderia ajudar Waydev em 26/02/2019 Hey Marco, Obrigado pela revisão. Na sexta-feira passada, adicionamos um vídeo https://waydev.wistia.com/medias/gccajmluf6 e também uma seção de documentos https://docs.waydev.co para ajudar na experiência de integração. Espero que você nos tente novamente, também temos alguns novos recursos. Obrigado!
Comentário deixado em 04/06/2020
Englis

O Waydev provou ser uma ferramenta muito útil para entender o desempenho da minha equipe. Eu o uso como parte do feedback das reuniões de 1 a 1, e isso me ajuda a fornecer feedback valioso para os desenvolvedores e fazer perguntas sobre determinadas tendências mostradas em seu código.

É um pouco caro, e estou aderindo à versão gratuita porque agrega valor suficiente para o que estou usando por Waydev em 12/12/2019 Olá David, Muito obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 04/02/2020
Raine Mastalski

Estamos usando o WayDev como uma equipe de produtividade para acompanhar o desempenho da equipe. Isso é também . No entanto, achamos um pouco caro, pois existem alguns recursos que não usamos.

Impacto: usamos isso como uma métrica para melhorar nosso desempenho geral.

Não há API pública para o WayDev, isso dificulta a integração personalizada. por Waydev em 27/10/2019 Oi Nhan, Obrigado pelo feedback; Unfurtunelty nossa API está disponível apenas para nossos usuários PRO. Estamos trabalhando duro para tornar o Waydev acessível a todos, de qualquer maneira, você pode usar nossa versão freemium o máximo que puder; Obrigado,
Comentário deixado em 03/31/2020
Tali Heiser

Não o uso mais, não entendo as métricas e não consegui agregar valor à minha equipe.

A experiência da web é muito boa. Tem um ótimo UX.

Não entendo o contexto das métricas e a documentação não é boa para esclarecer o que isso significa. por Waydev em 31/03/2019 Hey Laura (atualização) Trabalhámos muito nos últimos 6 meses e agora temos um produto sólido. Você pode soltar um olhar?
Comentário deixado em 03/30/2020
Chadburn

Teve vários problemas ao autenticar o GitHub com erros como: "Erro no servidor do Whoops:

O aplicativo funciona praticamente por si só, então você olha os relatórios,

É um pouco caro e desde que a alteração de credenciais no GitHub parou de funcionar. por Waydev em 27/09/2018 Antes de tudo, obrigado pela revisão! Isso significa muito para nós! Segundo, tivemos uma atualização significativa do produto na semana passada https://waydev.co/product-update/ onde aprimoramos o produto. A partir de agora você não terá mais problemas com o Github. Devido à sua análise, também oferecemos um desconto de 50%. Enviei um email com mais detalhes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Chloras

é muito mais fácil e simples do que outros

É muito simples ... Preciso de mais relatórios, e percepções e o preço é uma questão de bloqueio vinda de fora dos EUA por Waydev em 26/09/2018 Antes de tudo, obrigado pela revisão! Isso significa muito para nós! Segundo, tivemos uma grande atualização do produto na semana passada https://waydev.co/product-update/, onde aprimoramos o produto e também diminuímos o preço.
Comentário deixado em 03/27/2020
Nellir Conchado

O Waydev foi uma maneira de mostrar a produtividade de nossos desenvolvedores à gerência sênior. Essa foi uma maneira de verificar se a equipe está ficando mais produtiva. Caso contrário, identifique a causa raiz do problema e resolva-o. Às vezes, quando vemos as pontuações caindo, houve algumas razões legítimas para isso. Algumas vezes, no entanto, foram identificados problemas no processo de desenvolvimento que as equipes precisam resolver. No geral, ele fornece uma visão, mas é necessário mais tempo para torná-lo uma parte essencial do processo.

A interface é simples e limpa. A ferramenta fornece uma boa representação da produtividade dos desenvolvedores e uma visão de alto nível do trabalho que está sendo realizado.

Foi difícil utilizar as métricas fornecidas pelo WayDev de maneira significativa. Embora o utilizemos há mais de 6 meses, não conseguimos utilizá-lo para entender a produtividade e a eficácia dos desenvolvedores. Além disso, ele precisa de mais relatórios de alto nível. Por exemplo, um gráfico que mostra as pontuações de impacto por mês. Podemos descobrir, mas precisamos percorrer vários meses.
Comentário deixado em 03/27/2020
Boudreaux

- recurso importante para medir o desempenho da engenharia

- falta de cronograma do dia para entender quando exatamente o desenvolvedor fez confirmações - mau trabalho com estatísticas de solicitações de recebimento por Waydev em 11/11/2019 Muito obrigado por esta revisão! Nas próximas semanas, lançaremos mais estatísticas para análises de código.
Comentário deixado em 03/24/2020
Brothers Herreravega

O Clean UX me ajuda a entender o trabalho dos meus engenheiros (e dos meus).

A interface do usuário pode usar um pouco de polimento, mas nada importante. por Waydev em 11/02/2020 Muito obrigado pela avaliação!
Comentário deixado em 03/23/2020
Kiley

O software fornece uma análise analítica profunda das equipes de desenvolvimento, permitindo que os gerentes entendam a produtividade da equipe e ajustem as estratégias de acordo.

Eu esperaria que o software se ajustasse à resolução da web móvel. por Waydev em 13/02/2020 Muito obrigado por esta avaliação!
Comentário deixado em 03/22/2020
Ewen Ramiresjaimes

No geral, o Waydev tem sido muito útil e agora faz parte de nossa rotina ao fazer levantamentos diários.

Era super fácil de configurar e produz métricas valiosas nas quais cada vez mais dependemos todos os dias e semanas. Eu

Honestamente ... não há nada a não gostar. Pode parecer caro, mas se você estiver investindo em desenvolvedores remotos, é um pequeno investimento que vale a pena a longo prazo. por Waydev em 06/11/2019 Muito obrigado por esta incrível revisão!
Comentário deixado em 03/20/2020
Dreher

Muito útil no fornecimento de métricas para realmente medir o desempenho da equipe de desenvolvimento. Depois de entender como as métricas são medidas, pode ser muito útil para avaliar sua equipe e até engenheiros individuais.

Às vezes, exatamente o que a plataforma está medindo nem sempre é claro, mas depois que você pega o jeito, fica claro o suficiente por Waydev em 06/11/2019 Oi Patrick! Muito obrigado pela revisão! Esperamos ajudar Wolf a aumentar a produtividade da equipe de engenharia!
Comentário deixado em 03/17/2020
Pettiford Lomg

Conduz os gerentes a avaliar o desempenho na taxa de transferência de código, que é o que os desenvolvedores realmente entregam.

A falta de métricas de crescimento de código ao longo do tempo por Waydev em 30/01/2020 Muito obrigado pela revisão.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cychosz

Eu trabalho em alguns projetos no trabalho e em casa, preciso manter um registro semi-preciso de horas por projeto, para que todos possam ser cobrados corretamente.

Gostei de como foi fácil integrar-me aos meus projetos bitbucket / github - até agora só vi ferramentas de linha de comando não tão boas que produzem uma versão muito difícil de ver do que o waydev está fazendo.

Pode demorar um pouco para coletar todos os meus dados - pode estar fora do alcance da waydev - limitação de taxa etc.
Comentário deixado em 02/09/2020
Katt Durst

Fácil de usar

Pequena curva de aprendizado
Comentário deixado em 12/23/2019
Tanya Taheri

É um produto muito bom e o suporte é incrível !!!

Commits é a nova maneira de tornar o trabalho diário menos necessário

O tempo de atualização em alguns momentos é lento por Waydev em 03/01/2020 Oi Gerardo, Muito obrigado por acreditar em nosso produto! Continuaremos melhorando nosso produto e, neste ano, processaremos os dados mais rapidamente! Feliz ano novo!
Comentário deixado em 12/19/2019
Boland Patete

Eu estava tentando entender o desempenho da minha equipe durante o desenvolvimento de novos produtos para melhorar minhas estimativas. Normalmente, a refatoração e a correção de erros dos recursos anteriores diminuem os novos. Com o Waydev, eu pude identificar por que o novo desenvolvimento foi adiado e quanto tempo meus engenheiros gastam na reformulação do código antigo.

O recurso para calcular o desempenho da equipe em relação aos sprints anteriores é impressionante. Além disso, você pode identificar facilmente se o papel de seus engenheiros está de acordo com o trabalho realizado.

A curva de aprendizado para interpretar corretamente os gráficos é alta. No entanto, depois de entender como ler os gráficos, o resto é fácil. por Waydev em 24/12/2019 Oi Jorge! Obrigado por esta avaliação!
Comentário deixado em 11/13/2019
Coveney

Adoro as quatro métricas de código (novo trabalho, legado, ajudar os outros, rotatividade). Ajuda os engenheiros de treinamento a identificar quando estão presos, é uma ferramenta muito boa por si só.

Métricas ausentes sobre solicitação de recebimento (na minha opinião, não consigo ver se o produto evolui nesse ponto, não estou mais em um teste gratuito).
Comentário deixado em 11/06/2019
Etz Carbary

A acessibilidade foi a maior vantagem, já que os concorrentes exigem compromissos de longo prazo e cerca de 3x mais caros. O UX geral é perfeito para o que precisamos para nossa empresa.

Não possui tantos recursos quanto seus concorrentes e ainda não é polido, mas tenho certeza de que virá com o tempo. por Waydev em 07/11/2019 Olá Simon, Muito obrigado por esta revisão. Estamos trabalhando duro para melhorar o produto.Obrigado,
Comentário deixado em 11/01/2019
Laural

Estamos muito felizes com Waydev e a equipe por trás disso. Durante anos, lutei para encontrar uma maneira imparcial e de baixo atrito para manter o pulso na produtividade do desenvolvedor.

O aplicativo avança imediatamente e fornece uma visão geral do desempenho da equipe.

Acostumando-se ao conceito da métrica 'impacto'. por Waydev em 04/11/2019 Muito obrigado pela revisão e também por ser um dos nossos adoráveis ​​clientes!
Comentário deixado em 09/09/2019
Sezen Chrabasz

Está no estágio de desenvolvimento agora, mas estou vendo que traz grande sucesso. Espero que eles o atualizem, para que funcione bem com grandes equipes numeradas e com uma melhor correlação entre dados e relatórios.

Possui um painel de fácil utilização e permite máxima visibilidade do desempenho das equipes de engenharia. Ajuda os líderes da equipe a entender o desempenho relativo dos membros da equipe e avaliar suas decisões na base de código e garantir a integração sem erros dos projetos bitbucket / GitHub. Nossa gerência considerou realmente eficaz a análise dos padrões de trabalho de várias equipes ao mesmo tempo.

Achei um pouco caro, considerando os recursos limitados. A velocidade de carregamento geralmente é desafiadora e não consigo definir metas com notificações / atualizações. por Waydev em 10/09/2019 Muito obrigado por esse feedback incrível!
Comentário deixado em 02/27/2019
Sacci Poire

bom para meus projetos pessoais ou equipe pequena, mas não é bom para grandes empresas

simples. fácil de usar. bom de pequenas equipes

avaliamos o caminho dev e gitprime. gitprime é muito melhor. Eu sei que é mais caro, mas é muito melhor para as necessidades da nossa empresa por Waydev em 28/02/2019 Hey Hisham, Obrigado pela sua análise. Estamos trabalhando muito para melhorar nosso produto. Há alguns dias, lançamos uma nova atualização. Espero que você volte nos experimentar daqui a algumas semanas; lançaremos mais alguns recursos. Aqui está um vídeo com nossa versão atual - https://waydev.wistia.com/medias/gccajmluf6 Obrigado!
Comentário deixado em 02/22/2019
Bartolomeo

Eu acho que os fundadores são muito legais e bem-intencionados. O atendimento ao cliente é excelente e o produto possui uma ótima interface do usuário. Só não acho útil o suficiente para pagar.

Gosto de muitas tabelas e gráficos, é fácil de configurar e acho que eles pensaram em como oferecer medidas de produtividade sem que ela fosse usada como um bastão para derrotar os desenvolvedores.

Não acho as métricas rastreadas particularmente úteis. A produtividade do desenvolvedor, medida puramente pelo código comprometido, é um conceito profundamente defeituoso que apenas rastreia a ponta visível do iceberg, e não nada acontecendo abaixo da superfície. por Waydev em 26/02/2019 Hey Nathan, Obrigado por este comentário gentil! Com cada sprint, estamos melhorando nosso serviço, espero que você possa testar a última versão que lançamos nesta sexta-feira. Nosso objetivo é ajudá-lo a ter melhor visibilidade e correlacionar nossos dados com seus relatórios de gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 02/15/2019
Arney Bronzo

Foi fantástico, pois participei da versão beta e assisti ao produto crescer e amadurecer, fornecendo cada vez mais detalhes sobre o trabalho do desenvolvedor.

- Capacidade de fornecer informações de alto nível sobre desenvolvimento a cada semana.

- Aguardando mais recursos, no entanto, a equipe foi rápida em identificar novos recursos e implementar por Waydev em 18/02/2019 Hey Erik, Obrigado por essas amáveis ​​palavras, criar o Waydev é uma experiência incrível e alegre. Em relação aos recursos, nas próximas semanas, adicionaremos mais recursos. A qualquer momento que você quiser atualizar, não hesite em me pedir um cupom, você terá um desconto de 20% por toda a vida.
Comentário deixado em 02/15/2019
Tania Salvatierra

Vamos assistir este produto à medida que amadurece. Os preços são atraentes em relação ao GitPrime (nossa solução atual), mas faltam recursos valiosos que usamos no GitPrime. Eles provavelmente estão no seu roteiro.

O preço é melhor que os concorrentes no mercado.

A instalação estava com erros e recebi vários 500 erros durante o processo. Não ficou claro se estava funcionando ou não por alguns dias. Não é tão completo quanto o GitPrime (nossa solução atual) por Waydev em 18/02/2019 Hey! Obrigado pela revisão! Infelizmente, devido ao nosso último Product Hunt lançado, não estávamos preparados para esse alto número de novas contas e ele teve alguns problemas com a AWS; espero que tenhamos conseguido corrigir os problemas e agora tudo funcione bem. Em relação aos nossos recursos, estamos trabalhando duro para lançar novos recursos no período atual, aqui está o nosso roteiro: - Um novo painel - 1 a 2 semanas

Deixe um comentário para Waydev