AppFollow

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O AppFollow promove uma abordagem holística do gerenciamento de aplicativos, que ajuda a desbloquear novas oportunidades de negócios e fornece às equipes de marketing e suporte ferramentas viáveis ​​para obter insights e impulsionar o envolvimento do cliente. Cobrindo todas as áreas-chave, como monitoramento de desempenho de dados em tempo real, seguindo concorrentes e benchmarks, otimização de palavras-chave, o AppFollow fornece gerenciamento de revisões, permite integrações de suporte técnico e aprimora o trabalho em equipe.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fulbert

Monitoramento de métricas de aplicativos, monitoramento de concorrentes e indicadores

O AppFollow reúne todas as métricas importantes do aplicativo em um único local e envia alertas do Slack quando mudanças críticas acontecem. Simplifica minha rotina, pois não há mais necessidade de reunir e atualizar manualmente os relatórios.

Na verdade, não há contras, ferramenta realmente útil para os proprietários de aplicativos por AppFollow em 20/05/2019 Feliz que você ache útil, Petra!
Comentário deixado em 03/18/2020
McKeon

O AppFollow é usado pela empresa de aplicativos para dispositivos móveis que avalia os metadados da loja de aplicativos e as posições de palavras-chave nas lojas de aplicativos Android e iOS. Também temos o AppFollow integrado ao Slack, portanto, podemos obter análises de aplicativos em tempo real do nosso produto. Atualmente, apenas nosso departamento de marketing usa pesquisas e testes do AppFollow ASO. O AppFollow para nós atende a todas as nossas necessidades de loja de aplicativos, desde comparações com concorrentes até visualização de nossos rankings nos mercados internacionais, integração com outros aplicativos de negócios e envio de relatórios detalhados por e-mail.

Não verificamos o AppFollow todos os dias. Com isso dito, é importante obter relatórios diários e semanais do AppFollow sobre o desempenho do ASO. Você pode verificar facilmente quais relatórios deseja, com que frequência e para onde em questão de segundos.

Não tenho certeza se esse é um recurso ou não, mas seria extremamente útil ser notificado se um de nossos aplicativos aparecer em destaque na loja de aplicativos. Essencialmente, um alerta que nos permite esperar uma tonelada de volume ou um aviso para não enviar uma nova compilação.
Comentário deixado em 11/28/2019
Teplica

Muito bom poder ver suas métricas em um só lugar. O que é medido é aprimorado e os insights são valiosos.

Desejo que você tenha mais palavras-chave para o plano essencial. Além disso, é uma ferramenta muito útil e esperamos usá-la mais.
Comentário deixado em 08/02/2019
Gus

Possui uma ótima interface do usuário / UX muito fácil de usar. Além disso, torna conveniente ver todos os seus dados em um só lugar em relatórios fáceis.

Seu serviço é algo que seu aplicativo já deveria estar fazendo sozinho com software mais robusto, como Appsee, Mixpanel, Appsflyer ou Branch, e todo o trabalho da ASO pode ser feito sozinho com um pouco de conhecimento.
Comentário deixado em 04/15/2019
Taub

Estamos acompanhando downloads e análises do nosso aplicativo, por plataforma, o que é um bônus, porque o objetivo inicial era apenas poder responder às análises dos clientes por meio do FreshDesk, nosso software de suporte ao cliente.

Muito fácil de integrar. O único aplicativo acessível que funciona com o FreshDesk para rastrear e nos permitir responder às avaliações dos clientes, o que estávamos fazendo anteriormente através de outros logons e não possuímos métricas lado a lado para os usuários do iOS e do Andriod. É ótimo comparar as duas plataformas e manter tudo em um só lugar.

Até agora não há antipatia. Estou muito feliz com a interface, simplicidade e detalhes das informações. por AppFollow em 03/05/2019 Obrigado pela revisão! Informe-nos se precisar de ajuda com a integração do Freshdesk. Saudações,
Comentário deixado em 02/19/2019
Hobard

Eu uso o AppFollow todos os dias, assim como minha equipe. As equipes de tecnologia e suporte estão satisfeitas e é muito fácil compartilhar os dados dos aplicativos entre eles para ver toda a imagem. Estou ansioso para ver quais novos recursos eles adicionarão.

Como gerente de produtos, eu me esforço para aumentar a visibilidade dos meus aplicativos nas lojas de aplicativos. O AppFollow me fornece todos os dados e relatórios dos aplicativos diretamente no meu e-mail, economizando tempo quando você tem quatro aplicativos. No ano passado, usamos o aplicativo Zendesk Reply to Reviews para nossa equipe de suporte, para que possamos cobrir mais comentários dos usuários nas lojas. E posso ver como a classificação de nossos aplicativos aumenta.

Eu gostaria que houvesse mais recursos para o aplicativo Zendesk. Recentemente, eles adicionaram tags automáticas, por isso espero que agora cubramos ainda mais análises de usuários. por AppFollow em 20/05/2019 Obrigado, Catherine, pela sua revisão!

Deixe um comentário para AppFollow