Categorie: Software de gerenciamento de associação / Conexão de Coro Reveja

Conexão de Coro

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de gerenciamento de membros simples e fácil de usar, desenvolvido especificamente para coros da comunidade e coros infantis.
Comentário deixado em 03/21/2020
Alboran Carbajal

Eu realmente amo o Chorus Connection. Tem sido um divisor de águas para o nosso pequeno coral dirigido por membros. Surpreendente.

A equipe de atendimento ao cliente é tão receptiva e amigável, que torna tudo muito melhor. A plataforma em si é excelente. Tem praticamente tudo o que você precisa em um formato muito fácil de usar. Porém, se algo estiver faltando, a equipe de suporte ao cliente tentará fazer com que isso aconteça para você.

Meu único problema é que nem sempre eu amo as opções de exportação de planilhas nas compras de ingressos, porque se você não selecionar "Ligará", a lista gerada não será 100% amigável para uma lista de portas. Mas isso é tão pequeno, quase não há contras. por Chorus Connection em 19/11/2019 Olá Linda, muito obrigado por esta crítica positiva! A equipe Chorus Connection trabalha muito para conseguir as coisas que você apontou - excelente atendimento ao cliente, produto fácil de usar e um produto que realmente "pega" o que os refrões precisam. Agradecemos também pelo seu feedback sobre o relatório de vendas de ingressos - reportaremos essas informações à nossa equipe de desenvolvimento de produtos para aprimoramentos futuros. Estamos muito felizes por trabalhar com você e agradecemos o tempo que você levou para deixar esse comentário. Obrigado!
Comentário deixado em 03/12/2020
Sigrid Chambless

O Chorus Connection está ajudando meu coro da comunidade a se organizar e a se organizar! Ajuda meus membros a encontrar todas as suas músicas e documentos importantes em um só lugar, e permite que eles acessem conforme necessário, contra a equipe de gerenciamento que precisa dar comida a cada indivíduo. É apenas uma ótima ferramenta para otimizar nossa administração, deixando mais tempo para fazer música!

Eu gosto da interface é agradável de usar. É simples o suficiente para que os usuários não especializados em tecnologia acessem os recursos importantes de que precisam. É intuitivo o suficiente para que os administradores façam alterações e adicionem conteúdo rapidamente, conforme necessário, e é poderoso o suficiente para lidar com muitas tarefas diferentes de maneira organizada que permite que meu coro permaneça organizado!

Nada até agora! Foi muito fácil de usar e, se eu tiver um problema, o suporte ao cliente realmente me ajudará a entender como o produto pode funcionar para mim. por Chorus Connection em 11/11/2019 Oi Sebastian - bom ouvir você e muito obrigado por reservar um tempo para nos rever no Facebook e na Capterra! Ficamos muito felizes em saber que o Chorus Connection foi fácil de usar, tanto da perspectiva de um administrador quanto de um cantor. Nossa missão é "conectar os refrões com seus membros, clientes e comunidades, facilitando a entrega de uma bela música coral ao mundo". Por isso, estamos muito felizes em saber que sua administração simplificada deixou mais tempo para você fazer uma música linda! Essa é a coisa mais importante para nós. Obrigado por compartilhar sua história e nos recomendar!

Deixe um comentário para Conexão de Coro