AMX

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução poderosa de gerenciamento de ativos fixos, oferecendo dados de inventário, inspeções, trabalho móvel, planejamento do ciclo de vida, otimização da manutenção, relatórios financeiros e muito mais! O Asset Management Expert ajuda a colocá-lo no controle e reúne todos os dados relevantes associados aos seus ativos. Combinando experiência em engenharia e gerenciamento de ativos, o AMX compreende os desafios enfrentados pelos gerentes de ativos e oferece uma solução personalizável e escalável que se encaixa.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jer Gehrmann

O AMX é um sólido sistema de gerenciamento de ativos. É muito adaptável às necessidades do cliente e dos usuários. Possui excelentes recursos de dados e fluxo de trabalho, sem a complicação excessiva de procedimento que outros sistemas de gerenciamento de ativos apresentam.

O AMX é um software muito fácil de usar, intuitivo para o usuário e fácil de treinar novos usuários. A instalação e configuração do sistema também são muito fáceis e totalmente suportadas pelo pessoal capaz da AMX Solutions.

Não há nada que eu não goste neste software.

Deixe um comentário para AMX