Crashplan

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
26
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Plataforma de proteção e segurança contra perda de dados de terminal que permite que pequenas empresas e organizações recuperem dados perdidos causados ​​por erro humano, ransomware ou qualquer outro desastre on-line, onde os arquivos recuperados podem ser rastreados através de relatórios de status.
Comentário deixado em 04/09/2020
Romito

Ok, então eu uso este programa há mais de 4 anos e ainda o amo. Realmente ajuda a acalmar minha mente. Basta configurá-lo e dizer o que você deseja fazer backup e esquecer.

Eu odeio o novo mecanismo de backup. Demora tanto tempo e você pode ver mais a velocidade de upload e download em mbps, apenas tempo subjetivo e inútil. Eu também odeio a duplicação de preços, é muito e eu estive olhando para o que outras opções estão lá fora, mas ainda não encontrei nada nem perto do plano de acidente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Rachael

No geral, o Crashplan é um software maravilhoso para quem entra no armazenamento em nuvem ou procura uma alternativa ao backup externo. Ele fornece uma experiência fundamental com a configuração para iniciantes, mas não possui os concorrentes mais avançados. Além disso, em um evento de emergência, eu não esperaria que o CrashPlan fosse a primeira prioridade para uma restauração. Eu usaria o CrashPlan como o último meio de backup / restauração.

O custo desse backup é o que a maioria das pessoas valoriza. A opção de criptografar seu backup antes de enviá-lo ao servidor da Crashplan é comparável a outros backups avançados. A opção de fazer backup em vários outros dispositivos também faz do CrashPlan um dos poucos backups que permitem fazer backup múltiplo em diferentes sites, máquinas ou outros usuários usando o CrashPlan.

O tempo para fazer backup de uma unidade de 1 TB pode demorar mais de um mês (Minha experiência). Ele nunca informa quando é feito o backup completo de todos os arquivos, mas o backup é contínuo. O software não informa se um backup falhou ou não pode ser interrompido. No geral, um grande valor para uma pequena empresa com 5 ou menos funcionários; no entanto, se você é uma empresa maior, eu preferiria procurar outras mercadorias.
Comentário deixado em 04/08/2020
Fiertz

Uma vez instalado, o CrashPlan é executado em segundo plano e fornece backup e armazenamento de dados contínuos na nuvem ou em um disco rígido externo. Eles têm preços e planos acessíveis para pequenas empresas.

A configuração inicial pode ser um pouco complicada, mas, caso contrário, não tive nenhum problema.
Comentário deixado em 04/08/2020
Zetana

Me salvou quando perdi meu disco rígido!

Deixei um laptop cair de um sofá e encerrei a vida útil do disco rígido. Foi tão bom saber que Crashplan tinha tudo guardado para mim. Apenas funciona sem pensar nisso.

É um pouco difícil navegar pelos arquivos salvos online. Mas fora isso, não há muito a dizer aqui. Eu gosto disso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Westmoreland

Tranquilidade em saber que minhas coisas importantes são copiadas e não preciso me preocupar em fazê-las manualmente.

Eu uso o plano de negócios para minhas coisas pessoais (fotos, documentos, etc.). Gosto que seja externo e faça backup automaticamente. Recebo um email simples informando se o backup foi bem-sucedido ou não. Recentemente, tive que usar o suporte ao cliente e suas instruções foram perfeitas. Fácil de entender para o Joe médio. Não é o que eu esperava de uma empresa de TI. Parabéns!

A configuração inicial foi mais difícil do que deveria ter considerado o suporte técnico deles. Talvez fosse só eu ... Eu estava instalando em um computador novo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Benedick Charisse

Eles acertam o ponto final do backup! Os novos recursos que eles adicionaram são ótimos para certos casos de uso, como retenções legais e monitoramento de ameaças internas.

Gostaria de evitar a necessidade de um dispositivo local, mantendo a segurança que obtemos com o dispositivo. Economizaria o inconveniente de atualizar e corrigir constantemente para acompanhar todas as novidades e novidades. Também gostaria de ter um aplicativo nativo em vez de um aplicativo baseado em Java.
Comentário deixado em 04/07/2020
Stig

A versão dos seus arquivos é incrível, e o upload de arquivos novos / alterados é realmente rápido e pode ser configurado para backup em determinados momentos, com o uso especificado do processador.

Eu amo como minha versão comercial do CrashPlan monitora continuamente meus computadores em busca de quaisquer alterações e depois carrega essas alterações na nuvem. Embora eu execute backups de imagem de todos os nossos computadores na rede, vou fazer backup de todos os arquivos importantes nesses computadores, que são criptografados, carregados e versionados para que eu possa sempre voltar no tempo para salvamentos anteriores dos meus arquivos. A equipe de suporte também é ótima. O preço é ótimo para o nosso plano, que acredito incluir 3 computadores (originalmente apenas 1).

A interface é um pouco pouco intuitiva, especialmente quando se trata de restaurar versões anteriores dos seus arquivos, mas uma vez que você faz isso algumas vezes, não é grande coisa.
Comentário deixado em 04/06/2020
Okwu

CrashPlan tem sido um ótimo produto para nós. Podemos implementá-lo facilmente a partir do nosso servidor de implantação, com 100% de confiança de que ele funcionará.

O agente CrashPlan funciona muito bem. Não tivemos problemas com os backups não iniciados e não tivemos que corrigir a conexão do agente uma vez. Adoro o controle de versão do arquivo e as opções para restaurar arquivos.

O console da web não é ótimo. A interface do usuário é desajeitada. Atribuir organizações e criar usuários leva mais alguns cliques do que o necessário.
Comentário deixado em 04/06/2020
Linnette

O CrashPlan resolve minha necessidade de lembrar de fazer um backup completo regularmente. Isso também significa que, a qualquer momento, se meu disco rígido falhar, não preciso entrar em pânico, pois a restauração é fácil.

Depois que o CrashPlan é configurado, ele é executado continuamente, em segundo plano, fazendo backup enquanto você trabalha. Não notei nenhum efeito na velocidade de processamento do meu computador, como ocorreu com outro software de backup

Às vezes, o backup no segundo computador falha na conexão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Margalit Myer

Antes de começar com a minha empresa atual, eu não tinha ouvido falar do Code 42 CrashPlan. Eu sei deles agora! Sua aplicação é muito fácil de implantar e ainda mais fácil de manter. Implementamos o aplicativo em mais de 150 associados de vendas de campo com pouca ou nenhuma contribuição ou assistência do suporte técnico. A aplicação é quase auto-sustentável. Usamos a funcionalidade de restauração em muitas ocasiões e obtivemos sucesso em manter nossos associados de vendas em campo tecnologicamente prontos e atualizados.

Facilidade de implantação

O movimento do Cold Storage poderia usar um pouco mais de trabalho.
Comentário deixado em 04/04/2020
Selemas

No geral, o Crashplan tem sido uma solução maravilhosa para minha necessidade de backups em nuvem acessíveis. Meu negócio de fotografia não continuaria funcionando se eu não pudesse salvar com segurança todo o meu trabalho. Já tive clientes de casamento retornando cinco anos depois, pedindo uma cópia de suas fotos de casamento perdidas; O Crashplan continuará a me permitir garantir que eu sempre tenha uma cópia externa do meu trabalho a um preço realmente acessível.

Como fotógrafo freelancer profissional, tenho que fazer backup de grandes quantidades de dados para manter meus negócios seguros. Após muita pesquisa e uma experiência ruim com outra empresa de soluções em nuvem, eu achei o Crashplan (Code42) o sistema mais acessível que ainda permite backups ilimitados. Eles têm um preço extremamente competitivo sem comprometer a qualidade.

O Crashplan costumava ter um aplicativo móvel que permitia aos usuários acessar todos os arquivos de backup de seus telefones. Recentemente, eles interromperam este aplicativo. Mal posso acreditar que a empresa daria um passo atrás. Usei o aplicativo regularmente para me referir a documentos ou imagens que eu precisava acessar enquanto estava longe do meu computador. Essa conveniência foi um dos meus maiores atrativos para o Crashplan inicialmente; Eu gostaria que eles trouxessem de volta o aplicativo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tracey

Estamos usando o plano de colisão há alguns anos. É muito fácil fazer backup de todos os arquivos em nossos computadores.

-A interface do usuário.

-Algumas das configurações não são fáceis de acessar
Comentário deixado em 04/02/2020
Alurd

O CrashPlan é simples de usar e possui uma interface agradável. Eu gosto da variedade de opções de backup que ele fornece. É completamente personalizável para o seu ambiente.

Gostaria de ver mais opções para instalação e registro automatizados de usuários. Algo que pode ser instalado em um computador antes de ser entregue ao usuário final.
Comentário deixado em 04/02/2020
Belicia

Fácil de usar e econômico.

Este software é fácil de usar e configurar. Eu recomendei este software para outras pessoas que não são conhecedoras de tecnologia e adoraram. É fácil o suficiente para "definir e esquecer" e a recuperação de arquivos é tão fácil quanto selecionar a pasta / arquivo que você deseja recuperar e processá-lo.

Eu uso este software há alguns anos instalado em uma máquina MAC e Windows. Foi bom até que eu atualizei para o Sonicwall Gateway. Com o firmware mais recente, parece que o CP no MAC teve dificuldade em ignorar a segurança do firewall, então eu tive que abrir explicitamente todas as portas necessárias e ele começou a funcionar normalmente novamente. Os meses se passaram sem problemas e o problema com a máquina MAC reapareceu onde não foi possível se conectar ao servidor CP (enquanto isso não foi feita nenhuma alteração na configuração do firewall).
Comentário deixado em 03/31/2020
Malamud Ungerecht

Fico chocado com o número de pessoas que não têm nenhum backup, e ainda mais chocado quando o único backup é uma cópia manual "copiar daqui colar para lá a cada 6 meses".

Paz de espírito! Tenho mais de 1 GB de fotos, pois sou um ávido fotógrafo amador dos meus filhos e outras coisas. Eu também tiro muitos vídeos. Está tudo copiado.

Pode levar algum tempo para inicializar seu backup inicialmente, se você tiver quase 1 TB ou mais. E a conexão depende muito da qualidade da sua conexão à Internet.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hammond

Pelo preço, esta é uma solução de backup em nuvem muito boa.

Fácil de instalar e configurar, o preço é bom, sem limites de quanto armazenamento você pode usar, o que é muito conveniente e barato.

Suporte não é o melhor. A recuperação de arquivos não é simples o suficiente para usar a solução de problemas não é tão fácil quanto deveria ser.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sherri

Eu tenho usado o Crashplan nos últimos 3 anos. Comprei um plano familiar de 5 máquinas, para que eu possa fazer backup de meus PCs e do macbook de minha esposa etc. Gosto muito de ter a opção de fazer backup localmente em outra máquina em minha casa, para outra pessoa que eu sabe que usa o plano de colisão, bem como a Crashplan Cloud. Várias vezes, eu queria um arquivo do meu PC em casa enquanto estava no trabalho, então acabei de abrir o Aplicativo Crashplan no meu PC, mude para o meu PC em casa e restaure o arquivo que queria. Isso evita que eu precise ter um servidor FTP em casa, possivelmente me abrindo para preocupações de segurança. Eu também sou um grande fã do aplicativo para Android. Agora, uma ou duas vezes, eu queria um arquivo fora de casa / trabalho, para restaurá-lo através do aplicativo no meu telefone. :)

Fácil de instalar e configurar.

O custo é um pouco maior do que alguns dos outros serviços de backup em nuvem, mas vale a pena.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tizes Rocho

Eu usei esse serviço por vários anos com vários PCs antes da troca pelo custo por dispositivo. Era uma configuração fácil de configurar e esquecer e garantir o backup de todos os arquivos. As velocidades de upload podem ser erradas, dependendo do servidor ou da hora do dia.

Uma vez configurado, o software é fácil de manter, fazer backups e criptografar dados.

O custo do software parece aumentar a cada ano, e recentemente mudamos para um custo por dispositivo, o que torna os backups indivudais mais caros.
Comentário deixado em 03/29/2020
Reviere Dorner

Durante anos, usamos o Carbonite para atender às nossas necessidades de negócios e backup de servidores. Exigia uma solução de problemas frequente e reinstalações completas, o que nos deixava loucos. Mudamos para o Code42 CrashPlan e a diferença era óbvia. É mais simples de instalar, mais simples de configurar e é executado de forma confiável sem reinstalar constantemente. A recuperação de arquivos sempre foi rápida e completa.

É simples e muito confiável.

Nada, está se saindo muito bem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cecilius

A facilidade de uso e "configure e esqueça" agendando meu backup todas as noites. Sei que meus arquivos são copiados com segurança fora do local em caso de emergência ou falha grave do sistema.

Recentemente, o software trava ou não carrega na reinicialização do computador. Preciso parar e iniciar o serviço manualmente para garantir que o aplicativo esteja em execução.
Comentário deixado em 03/29/2020
Adaurd Primmer

Eu tive uma falha no computador, tive que limpá-lo, mas o CrashPlan estava lá com todos os meus preciosos arquivos guardados com segurança para serem colocados quando eu adquiri um computador novo.

MEU COMPUTADOR QUEBRA TUDO É PERDIDO! Ou espere não! Eu tenho CRASHPLAN !!! Como autor e designer gráfico, nada é tão importante quanto ter todos os seus preciosos arquivos guardados com segurança. O CrashPlan é como um cobertor de conforto para mim e meus arquivos.

Apenas verifique se você está conectado e sincronizando corretamente! Mas sério, não há desvantagem em fazer backup de todos os seus arquivos com segurança.
Comentário deixado em 03/28/2020
Elisha

O programa simplesmente funciona. Faz um ótimo trabalho em fazer backup de suas coisas. Além disso, o preço é simplesmente inacreditável. Nós usamos o CrashPlan há 7 anos.

De vez em quando, demora um pouco para iniciar o mecanismo de backup, mas isso geralmente ocorre apenas uma ou duas vezes por ano após uma atualização.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dan

Dá tranqüilidade e ajuda a fazer backup dos servidores para problemas imprevistos

Eu o uso como backup de um servidor que armazena um LMS e um site e faz isso muito bem. Nunca temos problemas e tudo é bem armazenado.

Seria ótimo ter um pouco mais de flexibilidade no que é retido. O software não detém completamente o que é retido (por exemplo, 1 conjunto por hora durante 24 horas, 2 conjuntos por dia durante 1 semana, 1 conjunto por dia durante 1 mês. Ou algo semelhante)
Comentário deixado em 03/28/2020
Isador

Armazenamento de backup ilimitado do meu sistema de computador com histórico de revisões

O fato de o custo versus a quantidade de armazenamento que você receber é incrível com o Crash Plan. Procurei em muitos fornecedores backups on-line e não acredito que alguém se aproxime do que é oferecido por este software. O fato de que, depois de instalar o programa e entrar, a interface é bastante direta, permitindo selecionar o que você deseja fazer backup no computador, até o conteúdo inteiro da sua unidade C: o produto é fácil de usar. As notificações também são um ótimo recurso para notificá-lo se houver um problema durante um backup.

Meus problemas principais se resumem ao uso de recursos e ao suporte ao cliente. Este software, embora faça coisas fantásticas, é um recurso absoluto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eartha

Depois de experimentar 4 ou 5 soluções de backup, achei o CrashPlan o melhor deles. Boa cobertura, desempenho e valor ao dinheiro.

Faz o que deveria fazer, não monopoliza a máquina, um bom serviço versátil para diferentes situações.

Como desenvolvedor, estou lidando com alguns arquivos especiais com os quais ele teve problemas. Fora isso, funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Schnur Ciceklic

Estamos muito satisfeitos com os recursos de backup da nossa implementação do CrashPlan. Usamos o CrashPlan para fazer backup dos arquivos críticos de nossos funcionários. O portal administrativo do CrashPlan é bastante fácil de usar e possui muitos recursos excelentes. O maior problema que tive ao usar o software deles é fazer com que os usuários desabilitem automaticamente quando a conta for desabilitada no Active Directory; Eu já tinha o script funcionando no passado, mas toda vez que atualizamos, parece que o script é quebrado e leva bastante tempo para fazê-lo funcionar novamente.

Eu gosto que você possa ser muito detalhado sobre o que deseja fazer backup. Você pode selecionar pastas inteiras para backup, mas também pode especificar que certos tipos de arquivo sejam ignorados. Você pode até especificar que certos arquivos sejam ignorados ou incluídos.

Usar o script interno para desabilitar contas automaticamente quando a conta relacionada é desabilitada no Active Directory provou ser um problema. Eu já trabalhei antes, mas toda vez que atualizo o software, isso parece prejudicar essa capacidade sem alterar o script.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dollar

Temos o Crashplan instalado em todos os computadores do nosso laboratório para fazer backup dos dados do computador. Anteriormente, temos grandes perdas de dados devido a erros mecânicos do disco rígido e, graças ao plano de falha, podemos salvar alguns dados.

Seu computador ficará mais lento um pouco, pois o software será executado em segundo plano.
Comentário deixado em 03/22/2020
Yeaton

O CrashPlan fará backup de todo o servidor, independentemente do tamanho, praticamente sem nada. Não acredito que eles possam fazer isso por uma taxa tão nominal.

Parece uma coisa estúpida, mas eu realmente gostaria que eles me enviassem minhas faturas automaticamente todos os meses. Preciso reconciliar o extrato do meu cartão de crédito e entregá-lo ao nosso contador, que exige documentação de suporte. É um pouco complicado fazer login para receber a fatura, pois eles podem configurá-lo facilmente para me enviar um e-mail todos os meses.
Comentário deixado em 03/21/2020
Brittan Winsky

No ensino superior, os alunos dependem da capacidade dos professores e funcionários de produzir e apoiar um produto de qualidade, que é a educação deles. Para que isso aconteça de maneira consistente, a equipe e o corpo docente devem ser capazes de fazer seu trabalho. Os dados devem estar disponíveis o tempo todo. Mas, no mundo real, a batalha em andamento continua entre aqueles de fora que desejam interromper o trabalho com a motivação de obter lucro às custas de outros. Há também a batalha de falhas de hardware e erros do usuário, para citar alguns. Existem tantas maneiras de perder dados, é incrível podermos realizar qualquer coisa. Digite Code42 CrashPlan. Começamos a usar este produto há vários anos. Começamos a usar este produto há vários anos. Estávamos em um sistema de backup em fita que a honestidade era uma desculpa ruim para o backup de dados. Desde a solicitação até a recuperação, houve pelo menos um tempo de resposta de 18 horas. E a recuperação foi uma porcaria, na melhor das hipóteses. Com o Code42 CrashPlan, o retorno é limitado apenas pela quantidade de dados que estão sendo recuperados. Quanto mais dados para recuperar, mais tempo leva para fazer o download. E 95% do tempo, a recuperação é concluída em 30 minutos ou menos. Houve momentos em que fomos atingidos por vírus de ransomware, mas por causa do CrashPlan, os dados criptografados foram substituídos em questão de poucas horas. Portanto, estamos extremamente satisfeitos com o CrashPlan. Nós o implantamos em mais de 1000 máquinas, incluindo alguns servidores. Treinar usuários não foi um problema. O software utiliza muito poucos recursos, o que é sempre uma vantagem.

Backups confiáveis, não dependentes da plataforma. Paz de espírito. Fácil recuperação de dados 24/7. Está em suas mãos e em seu controle.

Não é barato, mas vale a pena a despesa.
Comentário deixado em 03/19/2020
Thagard

Posso facilmente fazer backup de todas as minhas fotografias e arquivos do Photoshop em minha unidade externa e fazer com que eles sempre sejam copiados na nuvem sem muita reflexão.

É fácil de configurar e uma vez que você pode esquecê-lo. Além disso, a equipe de suporte é muito responsiva e prestativa (teve alguns pequenos problemas ao longo do caminho e foram rapidamente resolvidos).

Comparado a outros softwares, a velocidade de upload poderia ser melhor (testei os mesmos arquivos com a mesma rede e o Crashplan foi o mais lento).
Comentário deixado em 03/18/2020
Eisele

No geral, o potencial do programa e a ideia parecem ótimas. Mas, a menos que você tenha uma largura de banda enorme ou pague por mais, é difícil usá-lo para um empresário como eu. Eu me seguro, pois minha vida foi mantida em segurança, em um programa on-line, baseado na Web, no entanto, eu nunca poderia usá-lo em todo o seu potencial, porque levou literalmente dias para eu fazer backup de apenas um dos meus discos rígidos externos cheios de resolução total Arquivos .CR2.

Este programa realmente faz o que diz, faz backup de tudo o que você tem no seu computador, em caso de perda de dados ou grande perda de falha do computador. Por ser baseado na Web, está tudo disponível e na ponta dos dedos, se você precisar recuperar dados perdidos.

Meu maior problema com esse programa foi o fato de ocupar tanta largura de banda que havia muito pouco para outras coisas em minha casa, como assistir ao youtube, Hulu ou Netflix. Ele consumiu grande parte da minha largura de banda alocada durante o mês, e tive muita dificuldade em usá-la por causa disso.
Comentário deixado em 03/17/2020
Long Jing

Uso o CrashPlan há mais de dois anos em cerca de 30 dos meus clientes. Além de alguns problemas com o uso de memória para conjuntos de backup maiores (problemas que foram rapidamente resolvidos por um bate-papo com suporte), quase não tive problemas. Os backups são executados, concluídos e restaurados sempre funcionam.

Barato, extremamente confiável.

Tende a ser um pouco de porco da memória.
Comentário deixado em 03/16/2020
Iey

A arquitetura CrashPlan permite controle de versão, backup contínuo em clientes de desktop OS X, Windows e Linux, e o Code42 oferece servidores de nuvem privada PROe para cada uma dessas plataformas também. Eu uso o CrashPlan PROe (servidor de nuvem privada com cliente CrashPlan padrão) há três anos, em várias configurações de pequenas empresas. É um produto cinco estrelas, com suporte a cinco estrelas, mas alguns problemas pequenos, mas persistentes de compatibilidade do navegador, e um grande problema de licenciamento, impedem que ele receba todas as cinco estrelas de mim.

Instalar, manter e atualizar o servidor PROe é trivial no Debian Linux e no OS X. (Atualizar com apenas um clique diretamente no console administrativo seria uma boa adição, pois a localização de arquivos de atualização no site do Code42 não é tão rápida quanto talvez deveria ser, mas isso é um pequeno incômodo). Da mesma forma, a instalação e configuração de clientes é rápida e fácil e, uma vez instalado o software do cliente em uma estação de trabalho, o console administrativo permite o controle de todas as configurações do cliente, economizando trabalho. O acesso do cliente pode ser restrito para garantir que os backups não sejam interrompidos, e o CrashPlan PROe possui um conjunto completo de ferramentas de retenção legal disponíveis em uma interface administrativa separada, caso sua organização exija. O cliente é leve e oferece bom controle granular sobre o uso da largura de banda. O servidor é extremamente flexível, permitindo qualquer número de pontos de armazenamento em qualquer número de servidores em execução, mesmo em plataformas de servidor, e a arquitetura CrashPlan permite que qualquer cliente seja delegado como um ponto de armazenamento para outros clientes, no caso de, por exemplo , um cenário de escritório satélite, recuperação de desastre ou manutenção de servidor.

O único incômodo operacional real que encontrei é a incompatibilidade do navegador com o adorável console administrativo, que não é dimensionado corretamente para o Mobile Safari e apresenta uma mensagem desconcertante de "desconexão do servidor" no Safari para OS X. Na área de trabalho, é possível basta usar o Firefox ou Chrome, mas um tema Safari móvel adequado - ou até a capacidade de eliminar permanentemente o prompt de download do cliente ao acessar o console a partir de um navegador móvel - seria uma grande melhoria para aqueles de nós que fazem uma quantidade cada vez maior de nossas tarefas administrativas de nossos dispositivos móveis. O feio é que esse sistema de backup em nuvem privada maravilhosamente projetado, que já foi minha primeira escolha para clientes de pequenas empresas, agora está disponível apenas em pacotes de 25 licenças ou mais. Isso não apenas não faz sentido do lado da oferta - o Code42 não incorre em sobrecarga de armazenamento ou infraestrutura do backup em nuvem privada, como seria de se pensar que eles prefeririam vender essas licenças - mas também exclui arbitrariamente as pequenas empresas de um produto que, de outra forma, seria perfeito para o caso de uso de pequenas empresas, forçando essas empresas, geralmente empresas criativas que geram vários gigabytes de novos dados a cada hora, a confiar no produto de nuvem pública do Code42 (tente fazer upload de 2 terabytes em praticamente qualquer conexão de banda larga nos EUA) ou, mais realista, procurar em outro lugar soluções de backup no local. Eu costumava recomendar o CrashPlan PROe a todos os meus clientes de pequenas empresas. Não posso mais fazê-lo, não porque o produto não seja excelente - é - mas porque o Code42 literalmente não o venderá se não puderem comprar 25 ou mais licenças. A mente confunde qualquer lógica contrária ao feijão que levou a essa decisão, que bloqueia as pequenas empresas fora de um produto ideal para suas necessidades e equivale ao Code42 jogando fora toda a receita potencial daqueles do setor de pequenas empresas que não podem contar com o público backup em nuvem sozinho. Eu incentivaria as pequenas empresas e consultores que trabalham com pequenas empresas a entrar em contato com o Code42 de qualquer maneira e pressionaria-os a revisar esta política. Caso contrário, o CrashPlan PROe é tão próximo de um produto perfeito como eu vi nos últimos dez anos de TI, e é simplesmente tolice recusar vendê-lo porque um cliente tem um orçamento menor ou necessidades menores.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cy

Estamos usando o CrashPlan há quase 3 anos e continua a impressionar como uma solução de backup de terminal. A verdadeira beleza disso reside em sua discrição, simplicidade e confiabilidade. A maneira mais fácil de integrar os usuários finais com a nova tecnologia é com a tecnologia que é invisível para eles. Alguns de nossos usuários perguntam periodicamente se o backup está em execução porque não vêem nada. Isso é música para os ouvidos dos profissionais de TI.

Ele faz tudo o que afirma fazer e o faz de maneira rápida, silenciosa e sem problemas. O console administrativo é fácil de usar e navegar. Depois que o ambiente estiver em funcionamento, a manutenção e a administração serão mínimas.

Há um atraso ocasional nas respostas aos tíquetes on-line, principalmente devido às diferenças de fuso horário, dependendo de quem as compra. O suporte por telefone é mais rápido se você não puder esperar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Barbette Mand

Ótimo backup ilimitado, controle de versão, pool de computadores fácil de gerenciar, altamente personalizável. Restauração remota, bem como restauração local, vamos acessar seus arquivos remotamente em certo sentido, quando em uma pitada.

O cache tende a aumentar e ocupar dezenas de GBs de espaço, precisa ser eliminado manualmente de forma semi-regular
Comentário deixado em 03/14/2020
Pros Moribayed

Manteve todos os meus dados, fotos e documentos em segurança por anos!

Este é o melhor software de backup para um usuário doméstico de todos os tempos. A melhor parte é que você pode fazer backup de uma unidade USB externa. Eu o executo no meu mac e o uso há mais de 5 anos. O software é executado em segundo plano e faz backup dos meus arquivos, para que eu não precise me preocupar. Eles têm muitas configurações para limitar quando faz backup e quantos recursos usar. Como tenho largura de banda limitada, defino-a para que eu faça o upload à noite. Recuperei alguns arquivos entrando na interface da web e baixando um zip deles.

Estou muito triste por eles não oferecerem mais contas de consumidor no final de agosto de 2018, se eu fosse uma pequena empresa, usaria o plano de emergência. Estou super chateado que o software que eu recomendei para muitos esteja indo embora :(
Comentário deixado em 03/14/2020
Woo Seim

Aplicativo pequeno que faz um bom trabalho de backup de arquivos importantes. Reinicia automaticamente e raramente falha. Se o aplicativo falhar, o sistema notificará você por e-mail. Ele mantém várias revisões dos arquivos, para que você possa não apenas restaurá-los rapidamente, mas voltar para uma data posterior, se necessário. O aplicativo permite que você configure um backup local, bem como seu backup na nuvem, para restaurações rápidas. Definitivamente, é obrigatório se você precisar armazenar documentos legais por até 8 anos, como a nossa empresa.

Às vezes, o aplicativo fica preso em arquivos enormes, mas na maioria das vezes resolve o problema sem assistência. Às vezes, pode ocupar muita RAM, dependendo de quantos arquivos você precisa fazer backup.
Comentário deixado em 03/14/2020
Bully Stepney

Essa foi a melhor e mais barata ferramenta de backup do mercado ... quando o produto Home estava disponível. Em agosto de 2017, o Code42 se afastou de casa e se concentrou em empresas e pequenas empresas. O produto Home foi incrível. Ele fez backup rapidamente, ofereceu armazenamento ilimitado e permitiu fazer backup de vários computadores ao mesmo tempo. Além disso, você pode fazer backup nos computadores de outros amigos / familiares para evitar ter que pagar pelo serviço. Isso tinha tudo o que um usuário doméstico poderia querer e por um preço incrível. Nada chegou perto. E eu quero dizer NADA!

Infelizmente, o Code42 deixou o mercado doméstico e está focado em empresas e pequenas empresas. Para esses dois segmentos, este é um ótimo produto, mas sinto que abandonar o mercado doméstico é um desserviço à base de usuários domésticos existente. Eles deveriam ter permitido que os clientes existentes continuassem com seus preços e produtos domésticos. Eu entendo que eles querem mudar seu foco, mas se afastar realmente doerá. Isso é ruim, mas fala da excelência do produto doméstico.
Comentário deixado em 03/13/2020
Myron Patrick

Excelente

Sabendo que se um de nossos usuários perder algum dado, poderemos recuperá-lo, não precisaremos com frequência, mas ele definitivamente nos salvou algumas vezes. Instalamos em todos os computadores de nossos usuários e eles nem sabem que ele existe até que precisem, é leve e fácil de usar.

Realmente não há nada que eu não goste, tentamos algumas soluções de backup diferentes e essa é de longe a melhor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hanfurd Ockimey

Tínhamos uma solução de backup em funcionamento há vários anos. Finalmente decidimos que precisávamos de uma mudança. Passamos um tempo avaliando vários fornecedores diferentes. Eventualmente, decidimos pelo Code42 Crashplan. O suporte foi ótimo durante toda a implantação e é ótimo com o suporte contínuo ao produto.

Recurso de retenção legal. Capacidade de bloquear controles do nível de administrador e impedir que os usuários não façam backup. Facilidade de uso para o cliente e para o console do administrador.

O modo noturno foi removido das versões mais recentes do console.
Comentário deixado em 03/11/2020
McQuoid

Crashplan trabalhou em segundo plano sem diminuir a velocidade do meu computador. Funciona sem que você precise fazer nada depois de configurado, para não se esquecer de fazer os backups. Você pode fazer backup na nuvem e em uma unidade local.

Eles foram atualizados recentemente e não serão mais compatíveis com usuários domésticos. A configuração foi um pouco confusa e encontrar arquivos individuais é desagradável.
Comentário deixado em 02/25/2020
Demetria Shelby

Eu uso há mais de 5 anos sem problemas. Ele atualiza conforme necessário e fornece backup para todo o meu trabalho.

Este aplicativo faz o que se destina a fazer. Supondo que você tenha uma velocidade de upload decente, ele pode lidar com vários GB de arquivos e backup em poucas horas. Para aqueles com documentos normais, o backup seria instantâneo, independentemente da velocidade de upload dos fornecedores.

Os contras não são contra o Crashplan, mas a velocidade de upload necessária, que muitos provedores limitam. Ele funciona bem para arquivos menores, mas se o envio de centenas de arquivos grandes de imagem for necessário, é necessária uma conexão de velocidade mais alta.
Comentário deixado em 01/07/2020
Dunham Carrabine

No geral, o Crashplan é uma maneira muito sólida e profissional de proteger seus dados

Usei o Crashplan por quase 2 anos, como cliente, para fazer backup de todos os dados dos meus clientes em servidores locais. os menus são simples e complexos, e quando chega a hora e você precisa recuperar seus dados, o processo é muito simples e bastante rápido (depende, é claro, do tamanho dos arquivos de dados de backup que você possui)

Triste muitos problemas com o SO muito antigo (Windows XP, por exemplo), infelizmente, como uma empresa que possui algum software muito antigo que não funciona bem no win7 e acima do Crashplan não funcionou bem neles.
Comentário deixado em 12/16/2019
Barbra

Um bom produto em geral. Elimina a preocupação de fazer backup de dados com segurança. Fácil de recuperar arquivos do backup.

fácil de usar e aprender

preços tem aumentado significativamente ao longo do tempo
Comentário deixado em 12/07/2019
Shirlee Denetclaw

No geral, eu gosto de CrashPlan. Tem sido uma opção confiável para armazenar documentos no meu computador diariamente. Ele pode ser usado por mais de um computador e, desde que esteja conectado à Internet, ele armazenará os documentos em uma nuvem.

Eu gosto que ele seja executado em segundo plano quando eu agendar. Ele pode armazenar facilmente documentos de mais de um computador e é fácil de configurar. A recuperação de informações e documentos é fácil e permite selecionar alguns ou todos os documentos.

É difícil encontrar representantes de atendimento ao cliente. Se houver um problema, é difícil resolver rapidamente.
Comentário deixado em 10/22/2019
Flint Goude

Eu realmente gosto do CrashPlan. Na maioria das vezes, você nem sabia que estava funcionando ... apenas faz o que quer! Acho que o uso há 10 ou 12 anos e nunca senti a necessidade de procurar outro aplicativo. Estou decepcionado que eles não oferecem mais uma opção para uso pessoal. Sei que ele diz que você pode usar a opção de uso comercial, mesmo que faça algum trabalho freelance com o computador do qual faz backup, mas é um pouco caro apenas para um backup pessoal se o backup não for tão grande. No geral, eu amo o CrashPlan e recomendo a muitas pessoas.

Uso o CrashPlan há muitos anos. Eu costumava usá-lo para uso pessoal, mas agora uso para uso comercial. Como trabalho remotamente, mantenho uma grande coleção de nossos arquivos gráficos / de código no meu computador. Não tenho acesso a um servidor de trabalho para mantê-los ligados e sempre me preocupei com o que aconteceria se eu fosse assaltado ou algum tipo de desastre ocorrido em minha casa, que acabou com meu computador e meus backups locais. O CrashPlan me dá tranqüilidade, pois meus arquivos são salvos em um lugar seguro. Avaliei outros produtos antes de escolher o CrashPlan e, para mim, o CrashPlan foi o vencedor por alguns motivos. O maior motivo foi que, se eu tivesse um computador com um disco rígido menor e tivesse que trabalhar em um disco rígido externo para algumas coisas, o CrashPlan também faria o backup desse disco rígido externo no sistema, desde que ele estivesse conectado meu computador Nem todo software de backup fará isso. Também adoro, porque funciona bem no meu Mac e não é voltado apenas para usuários de PC.

Às vezes, as mensagens que você recebe sobre backups podem ser enganosas. Dirá que você tem uma certa quantia definida para backup e, às vezes, será um número que parece realmente baixo. Toda vez que analisei isso com suporte, verificou-se que a quantia correta foi definida para backup, mas acredito que o email saiu no meio do backup e, portanto, deu uma mensagem enganosa. Às vezes isso pode ser um pouco alarmante, mesmo que nunca tenha havido um problema verdadeiro.
Comentário deixado em 10/03/2019
Crudden

É uma ótima opção de backup externo, provavelmente não o tornaria meu único backup, mas é uma tranqüilidade para a recuperação de desastres.

Suporte decente entre plataformas, não limitado ao tamanho do backup. Possui várias opções para fazer backup de seus dados.

Executa em java, rede mais fácil e backups de armazenamento removíveis. Mais controle sobre os backups com exclusões, seleções e exceções. A verificação no backup de arquivos poderia ser melhor. Precisa de desduplicação no nível do bloco.
Comentário deixado em 10/03/2019
Ahl

É uma ferramenta excelente, configure e esqueça, mas o Code42 ainda precisa trabalhar para melhorar a experiência do usuário final e incentivar os usuários finais a manter sua lista de backup atualizada, para que os administradores não se sintam obrigados a incomodar seus clientes. colegas de trabalho sobre isso quando as coisas dão errado

- Bastante fácil de implantar

- A experiência do usuário final para configurar a ferramenta é excelente. Como administrador que ajudou a implementar essa ferramenta, tive que percorrer o processo de configuração inicial com um grande número de usuários finais, porque eles ficaram sobrecarregados com o processo de configuração. Após 1.5 anos dessa ferramenta sendo implementada, a maioria dos usuários finais ainda não t mantenha sua lista de itens atualizados pelo CrashPlan. A lista de backups deles é atualizada apenas quando eles começam a ter problemas de hardware
Comentário deixado em 06/12/2019
Hazen

É um programa "configure e esqueça", ótimo para backup e arquivamento. Adorei o recurso que permitia manter as versões anteriores indefinidamente.

Eles recentemente mudaram seus termos e excluíram certos tipos de arquivos para backup. Eles eliminaram seu plano de menor preço e apenas oferecem planos mais caros. Desde as mudanças organizacionais, tive muitos erros de conexão e interrupções. Os backups precisam ser uma coisa - CONFIÁVEL
Comentário deixado em 05/23/2019
Tad Arnholtz

Passei dias no telefone com o gerenciamento do suporte técnico sem sucesso. Eles não oferecem uma solução e não têm planos de corrigir ou recuperar essa mudança potencialmente devastadora.

Até recentemente, o Crashplan for Small Business era muito confiável.

Eu tenho usado o Crashplan for Small Business por muitos anos. Eles implementaram recentemente uma mudança, em 1,2019º de maio de 3, que teve efeitos devastadores para meus negócios. Eles optaram por remover do backup todos os arquivos no diretório / user / xxx / library / containers /, bem como todos os aplicativos de diretório raiz e pastas do sistema. Os dados financeiros da minha empresa foram armazenados por nosso aplicativo Unix de terceiros nesse diretório e o Code42 os excluiu aleatoriamente do backup, mesmo estando no diretório USER, e excluiu TODOS OS BACKUP ANTERIORES sem permissão. Aparentemente, eles enviaram essas informações em um “boletim informativo” para seus clientes comerciais em meados de abril e implementaram a alteração em 1º de maio. Tivemos uma corrupção de arquivos de nosso banco de dados em 18 de maio e não conseguimos recuperar nosso backup on-line com Crashplan. A empresa fez essa alteração em um sistema ativo, não tinha plano de recuperação nem caminho de recuperação para os dados que eles excluíram sem nosso conhecimento ou permissão. Perdemos 10 anos de dados. Absolutamente devastador. A confiança do cliente foi violada, mas seus advogados alegam que não tínhamos um "contrato". Isso é inacreditável em muitos níveis, e meu palpite é que a maioria dos clientes corporativos não percebe que isso está acontecendo ou que seus dados estão ausentes até que eles se recuperem e o encontrem.
Comentário deixado em 04/02/2019
Hailee

É feito o backup das imagens e documentos que você escolher.

Estava diminuindo a velocidade do meu computador e demorou uma eternidade para fazer backup dos meus arquivos brutos (são arquivos grandes). Então, quando eu preciso encontrar arquivos para fazer o download novamente, era difícil encontrar e não era um processo fácil. Tirei-o do meu computador, pois ele ficou muito lento.
Comentário deixado em 03/19/2019
Alejoa

Perdi meus arquivos porque o software levou semanas para carregar tudo. Quando precisei recuperar meus arquivos, vi que nem metade dos meus arquivos foram enviados. Perdeu cópias únicas para fotos antigas. O atendimento ao cliente não forneceu outra ajuda além de "o que está lá, está lá".

Gostei da facilidade de instalação, além de ser uma das opções mais baratas para armazenar seus arquivos remotamente.

Descobri que são necessários muitos recursos para manter tudo atualizado, também as velocidades de transferência são realmente lentas. Eles devem ter opções para aumentar para largura de banda ilimitada quando o computador não estiver em uso.
Comentário deixado em 02/08/2019
Spain

Gerenciar centenas de computadores (e os dados em cada um) pode ser uma tarefa enorme, mas o CrashPlan organiza e gerencia essa necessidade de forma impecável. Os usuários tendem a não gostar desse tipo de programa, porque geralmente envolvem interrupções de lentidão durante o trabalho (enquanto faz o backup dos arquivos), mas o CrashPlan faz isso perfeitamente nos bastidores, como um processo em segundo plano não invasivo. Agora, qualquer computador do nosso usuário pode travar com força, e poderemos recuperá-lo em muito pouco tempo e com muito pouco esforço.

Há pouco a não gostar. Eu não me importaria se custasse menos, mas o preço é razoável se você estiver protegendo dados de valor modesto.
Comentário deixado em 11/29/2018
Patten Elizabeth

O plano gratuito oferece ótimos recursos, pois o backup em um computador separado é inestimável. Com a opção paga, oferece um serviço ainda melhor, permitindo fazer backup diretamente nos servidores em nuvem CrashPlans.

O maior ponto negativo do CrashPlan é a enorme quantidade de recursos necessários para o seu PC / MAC para realizar esses backups. Em uma máquina bastante poderosa, às vezes você pode notar um pequeno atraso.
Comentário deixado em 10/27/2018
Elder Lichtenfeld

Funciona bem e ainda continuamos a usá-lo. Consideramos extremamente valioso para nossos usuários VIP que precisamos garantir o máximo de salvaguardas possíveis.

Faz o backup de tudo o que você manda e tem muita flexibilidade na maneira como faz isso. É fácil implantar e gerenciar seus dispositivos para garantir que eles estejam sendo salvos em backup e não tenham atrasado o backup.

Ele não pode fazer uma restauração bare metal. Podemos facilmente restaurar arquivos, mas não a partir do zero. Você precisará gastar algum tempo construindo a máquina novamente para voltar ao local onde estava, se estiver fazendo uma restauração completa.
Comentário deixado em 10/10/2018
Killen Sonkens

Minha experiência tem sido ótima na maior parte. Eu tive que usar o CrashPlan para recuperar dados de contas de ex-funcionários e nunca tive um problema.

Gosto que, uma vez que o software esteja definido para ser executado, não precise mais administrar.

Várias vezes, o CrashPlan parou de funcionar em alguns computadores dos meus funcionários e não houve notificação.
Comentário deixado em 09/11/2018
Ioves Monzote

Na escala de 1 a 10 (10 sendo o melhor), 8.

Bastante confiável.

Limitado ao backup no nível do arquivo, sem backup de imagem.
Comentário deixado em 08/25/2018
Kissiah

Resolvi meu problema de não precisar mais saturar meu PC, mantenho tudo na nuvem desde que o arquivo antigo estava na universidade até usar software que não uso mais

Eu me sinto seguro com este software, pois guardo todas as informações do meu PC, elas têm a segurança de que meus arquivos precisam. Todos os dados armazenados no Crashplan possuem backup interno que garante que, em caso de falha da empresa, eles sempre possam ser recuperados novamente .

Este serviço é o melhor, é para todos os tipos de usuários, sistemas operacionais para computadores e smartphones
Comentário deixado em 06/22/2018
Dercy

Tranquilidade sabendo que nossos arquivos estão seguros.

Criptografia forte ajuda a manter nossos arquivos seguros. Ao contrário de muitos serviços de backup, o Crashplan for Small Business permite fazer backup de arquivos em qualquer número de discos rígidos externos, sem taxas adicionais. Além disso, você não precisa mover os arquivos / pastas que deseja fazer backup em uma pasta de backup proprietária ... isso significa que você não precisa alterar a estrutura do seu sistema de arquivos para ter um backup completo e eficaz.

Desejo que você possa visualizar mais facilmente o log de backup, para ter certeza de que seus arquivos mais importantes têm backup 100% da versão mais recente. O UX é utilizável, mas um pouco estranho ... pode levar vários cliques um tanto complicados para encontrar a configuração que você precisa alterar.
Comentário deixado em 06/15/2018
Gillman

backups sem barulho

Sou consultor de software de uma empresa da Fortune 100 e eles lançaram o CrashPlan em todos os macs. O software simplesmente roda ... e nunca fede à CPU para fazer backup de sua máquina. Você nunca precisa se preocupar com o software ... ele apenas faz seu trabalho e faz o backup. Altamente recomendado.

quando estiver na VPN, o CrashPlan ainda tenta fazer backup de você ... Gostaria que houvesse um recurso que parecesse que você está na VPN e limitasse ou atrasasse os backups (uma configuração, nem todos gostariam desse recurso)
Comentário deixado em 05/31/2018
Eberle Seckler

O Crashplan é ótimo, porque na maioria das vezes nem me lembro de estar lá. No entanto, estou seguro de que, caso algo aconteça com a minha máquina, tenho uma cópia atualizada de todos os meus dados na nuvem.

A interface da Web é bastante complicada e tive vários problemas ao tentar inserir os detalhes do meu cartão de crédito até que fosse resolvido por um representante de suporte.
Comentário deixado em 05/21/2018
Lorola Wieczorekjr

Uma vez instalado no computador ou servidor que você deseja fazer o backup, você nunca mais precisará tocá-lo novamente. Agora eu instalei isso em 6 máquinas diferentes em nossos negócios, que eu gostaria de fazer backup fora do local e funciona sem problemas e sem esforço. Ele é executado em segundo plano e possui várias configurações nas quais você pode modificar como deseja que o backup ocorra. Você pode escolher quais arquivos, com que frequência, quando, quanta largura de banda usar, quanta CPU usar e fazê-lo com facilidade.

Eu realmente não posso pensar em muito de um golpe realmente. Eu uso isso como uma despesa da empresa, para facilitar o preço, mas ainda vejo que isso é útil para um único usuário em casa.
Comentário deixado em 03/13/2018
Iormina Bue

Este produto é muito fácil de usar e configurar. É uma ótima ferramenta para permitir que a sua data faça backup em segundo plano enquanto você estiver usando sua máquina na rede.

Eu diria que os dois contras em que consigo pensar seriam a lentidão de alguns dos backups que eu tenho que ver acontecer e seria bom ter o backup externo disponível.
Comentário deixado em 02/05/2018
Erb

Um dos meus softwares de backup favoritos, infelizmente, talvez eu precise comprar depois que eles removerem o plano da família.

Adorei esse programa, uso-o há mais de dois anos e não posso reclamar. Faz o backup do seu sistema inteiramente por precaução.

Ficou muito chateado quando cancelaram o plano de casa. O backup deve ser simples de fazer. Em um backup, o sistema consumiu 16gig de recursos. Seu agendamento de backup deve ser uma configuração simples. Faça backup de arquivos e faça backup da imagem do sistema com arquivos.
Comentário deixado em 12/15/2017
Willock Schraeder

Excelente desempenho ao longo do período de três anos em que o usei. Depois que meus dados foram carregados (demorou quase um ano), tive certeza de que minha pesquisa de doutorado estava segura.

É executado continuamente em segundo plano para garantir o backup dos arquivos selecionados. O cliente Crashplan faz backup automaticamente para garantir que os clientes estejam usando o cliente mais recente e não corram o risco de vazamentos de segurança. O cliente Crashplan é multiplataforma e será executado no Linux e Mac

O Code42 parece ter removido seu plano para usuários domésticos padrão e agora só possui planos para pequenas e grandes empresas. Lamentável para o usuário médio de computador doméstico.
Comentário deixado em 11/10/2017
Caleb

Backup externo seguro, protegido contra ransomware. Os serviços são extremamente fáceis e eles têm um ótimo suporte técnico para perguntas.

Gosto que ele esteja sempre em execução em segundo plano, fazendo backup enquanto as pessoas trabalham e fazem alterações nos arquivos. Sinto-me seguro sabendo que meus dados são criptografados e armazenados externamente. O software e o portal são muito fáceis de usar. O atendimento ao cliente e o suporte técnico também são ótimos.

Não há muito o que não gostar com este software. Apenas funciona e faz o que diz que faz. Se você possui servidores mais antigos, eles não suportam o Server 2003, o que pode ser uma decepção.
Comentário deixado em 08/08/2017
Shiekh

Solução de backup confiável. Tendo usado as soluções de backup da code42 para backups corporativos e pessoais por mais de 5 anos, posso atestar sua confiabilidade e velocidade de backup. Os planos de negócios permitem acessar on-line os backups dos funcionários, o que nos poupou muito trabalho. Os planos pessoais também permitem a restauração remota, proporcionando uma tranqüilidade real em relação à segurança dos arquivos pessoais.

Comentário deixado em 06/09/2017
Georgetta

Não precisamos mais gerenciar nossa infraestrutura de backup. O CrashPlan cuida disso. Anteriormente, com o Backup do Windows, precisávamos limpar nossos backups periodicamente porque, ao usar um local de rede, o Backup do Windows não pode fazer controle de versão. Então, acabamos preenchendo terabytes de armazenamento dos mesmos arquivos repetidamente. O CrashPlan corrige esse problema para nós!

O CrashPlan é realmente fácil de usar. Adoro usá-lo porque posso fazer backup em outro computador GRATUITAMENTE! A única parte do aplicativo paga é se você deseja fazer backup da nuvem do Code42. Se você não usa a nuvem, recebe backups fáceis e gratuitos! O controle de versão também é muito bom. Podemos restaurar um arquivo a partir de qualquer ponto da sua vida. O CrashPlan é usado para fazer backup de nosso servidor de arquivos geral, de nosso servidor de email e de nosso banco de dados SQL. Eu posso restaurar centralmente qualquer arquivo de qualquer servidor da minha localização. Migramos para o CrashPlan a partir do Backup do Windows. Demorou muita sobrecarga em nosso procedimento de backup. O CrashPlan também salvou nossos arquivos do Virus 'em algumas ocasiões. Com o surto de Ransomware, o CrashPlan realmente ajuda a evitar que nossos arquivos sejam criptografados.

O CrashPlan é escrito em Java, o que significa que é praticamente o único motivo pelo qual o Java está instalado. Supostamente, um cliente não-Java está chegando, mas quem sabe quando ou se isso acontecerá. Também é _realmente_ difícil de gerenciar em um servidor sem cabeça. Você basicamente precisa criar um túnel SSH e, em seguida, a partir de um computador separado 'falso' nessa instalação do CrashPlan, pensando que ele precisa se conectar através do túnel SSH. Feito corretamente, o CrashPlan da sua área de trabalho se conectará ao back-end do CrashPlan no servidor sem cabeça. Seria muito bom poder gerenciar um servidor sem cabeçalho sem nenhum encapsulamento SSH, encaminhamento de porta ou nada disso.
Comentário deixado em 01/27/2017
Gabby Mesler

Sou fotógrafo de casamentos e não conseguiria fazer isso sem vários backups. Adoro ter o Crashplan porque é um backup externo consistente que é executado automaticamente, por isso não preciso me preocupar se não estiver sendo feito backup. Recebo diariamente um e-mail sobre o status e, se houver algum problema, eu sei imediatamente. Também gosto muito que ele mantenha meu backup, mesmo que eu retire algo do meu disco rígido, o que não é o que todos esses serviços em nuvem fazem.

Ele roda automaticamente e mantém uma cópia em seu servidor, mesmo que eu o remova do disco rígido.

Pode levar muito tempo para fazer o backup inicial.
Comentário deixado em 10/17/2016
Morton Rohn

A implementação do CrashPlan foi um acéfalo para nós. Com uma população composta principalmente de sistemas móveis, isso garante nossos dados, independentemente do que possa acontecer com um sistema físico. Além disso, isso nos dá tranqüilidade diante da ameaça dos cryptolockers - a ameaça é completamente anulada pela capacidade de simplesmente limpar um sistema e re-imagem.

Fácil de implantar

Gerenciamento de back-end poderia usar algum trabalho. -Não é possível pesquisar globalmente em ambientes em nuvem.
Comentário deixado em 07/11/2016
Bobinette Hyndman

Apenas funciona ... Você vai almoçar, você entra em uma reunião. Está correndo. Você sai de férias correndo.

O cliente é personalizável. Ele pode ser implantado silenciosamente e é configurável a partir da máquina ou pode ser bloqueado e a configuração feita através do servidor.

Redesenhos recentes da interface do cliente e do servidor deixaram as coisas confusas. As tentativas de tornar o sistema inteiro mínimo resultam em mais difícil e irritante de usar. Alguns recursos são difíceis de encontrar ou há muitas camadas profundas agora. A interface também é menos responsiva que as versões anteriores e geralmente não é atualizada por um longo período de tempo.
Comentário deixado em 05/04/2016
Gabriello

Usamos o CrashPlan PROe em um modelo de nuvem híbrida com o servidor interno e os pontos de armazenamento na nuvem do Code 42. Mudamos dos pontos de lojas locais para a nuvem porque o custo fazia sentido e poderíamos parar de comprar armazenamento no local conforme nossas necessidades aumentassem. Fazemos backup de todos os nossos usuários móveis com o PROe e isso realmente foi ótimo para nós. O console nos fornece muitas informações sobre quais máquinas não estão fazendo backup ou com problemas. Podemos controlar todas as variáveis ​​do cliente (versões, velocidade, interfaces de rede etc.) no console e enviar a configuração para nossos clientes individualmente ou por organizações.

O console principal! Todas as configurações e controles para todos os clientes são configuráveis ​​em um console. Os relatórios são ótimos e nos dão uma ótima visão sobre a quantidade de dados em nossas máquinas clientes e quem deve repreender quando a pasta de músicas tem 500 GB. O fato de um dos meus executivos estar viajando e ter sua máquina roubada ou perdida e poder apenas fazer o download do aplicativo e entrar em uma nova máquina e começar a restaurar seus dados é INCRÍVEL. Tivemos que isso acontecesse, Mac roubado em Londres a caminho de um grande passo para novos negócios. Ele me ligou em pânico absoluto. Em uma ligação telefônica de 5 minutos, tínhamos os dados de que ele precisava para a reunião, restaurando para uma nova máquina que ele acabara de comprar na loja da Apple; quando saiu da loja da Apple, recuperava todos os dados, com 1 ligação de cinco minutos .

Nas versões anteriores, o uso de Java estava um pouco fora de controle, mas eles já tinham corrigido isso para algumas versões agora, portanto, não há contras.
Comentário deixado em 03/20/2016
Hayman

Como seus dados são muito valiosos, você precisa cuidar de como os trata. Você deseja proteger seu computador, com senha e criptografia, mas também quer ter certeza de que não perderá nada. Seu computador pode estar na garantia, mas se o disco rígido quebrar, você perderá todos os seus dados. Você pode receber um vírus, excluir um arquivo por engano ou substituir a versão errada de um documento.

Programação do dia

Se você precisar pagar 120 $ por computador por ano, poderá procurar uma alternativa que ofereça outros recursos. Às vezes, o Dropbox é suficiente.
Comentário deixado em 12/26/2015
Faubert Kur

O Code42 fez um trabalho fantástico ao criar um produto corporativo sólido, fácil de usar, transparente para os usuários finais e apoiado por uma empresa que se interessa ativamente pelas opiniões de seus clientes.

Fácil de usar

O Code42 deve se concentrar mais no negócio principal e menos em ofertas adicionais
Comentário deixado em 09/16/2015
Stormi

Minha universidade usa o CrashPlan do Code 42 há quase 2 anos e o sistema está cada vez melhor. O software é uma ferramenta fantástica que colocamos em todas as máquinas de funcionários e professores para garantir a proteção de dados contra a inevitável perda de dados causada por roubo, falha de hardware ou erro humano. Graças a esse software, podemos gerenciar todas as nossas contas de usuário por meio de um console baseado em nuvem que nos permite fazer alterações nas máquinas que estão sendo copiadas, além de monitorar os usuários para garantir que backups consistentes estejam sendo feitos. Isso dá ao nosso departamento de TI um pouco de segurança quando se trata de proteção de dados. Podemos restaurar os dados sempre que necessário, graças a este produto. A única desvantagem é que, ao usar um servidor baseado em nuvem, em oposição a um servidor local, o processo de restauração pode levar dias para algo acima de 20 GB. Tínhamos um usuário com 250 GB que precisava ser restaurado e o processo levou sete dias para recuperar os dados. Entendo a limitação ao usar a opção baseada em nuvem, mas seria bom se a velocidade de restauração pudesse aumentar um pouco. Além desse problema, o software executa no nível de segurança e cobertura necessárias para um ambiente corporativo.

Segurança, Facilidade de uso, Campeões de clientes,

A velocidade de restauração pode estar um pouco ausente

Deixe um comentário para Crashplan