Categorie: Software de aluguel de carros / Gerente de Aluguel de Carros Reveja

Gerente de Aluguel de Carros

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software de reservas baseado na Web oferece facilidade de uso, funcionalidade e flexibilidade extraordinárias ao seu negócio de aluguel de carros.
Comentário deixado em 03/27/2020
Boycey Ioele

No geral, torna muito mais fácil ter todas as informações em um só lugar on-line. Sinto que o software pode ser altamente atualizado e o treinamento fornecido aos proprietários para reduzir o tempo de processamento e, por sua vez, economizar em custos de pessoal para os empresários.

Faz o que se destina. O software de reserva se integra muito bem aos sites e economiza uma dor de cabeça para os proprietários.

O software é bastante desajeitado e desatualizado e, após uma rápida pesquisa na web, posso ver uma série de outros softwares de gerenciamento de carros de aluguel que parecem melhores. A exibição de reserva de carro 'atualizada' é muito mal projetada.
Comentário deixado em 03/21/2020
Winnifred

Eu uso este software há um ano e é extremamente bom. Funciona maravilhosamente para os meus negócios (NZ Rent a Car - Dunedin) e estou totalmente feliz com o que faz e o que está desenvolvendo.

Tudo. Sem ele, eu estaria totalmente perdido.

Nada.
Comentário deixado em 07/25/2014
Dacy Mase

Eu havia tentado um software diferente para o meu negócio de aluguel de carros, mas estava sempre fazendo manutenção e atualizações. Então, assumi o Rental Car Manager e constatei que levava menos tempo. Minha agência está lidando com clientes muito melhor agora.



Deixe um comentário para Gerente de Aluguel de Carros