Categorie: Software de gravação de chamadas / Software VoIP / Gravador de Chamadas VSLogger Reveja

Gravador de Chamadas VSLogger

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
GRAVADOR SOZINHO. O VSLogger pode gravar telas TDM, Digital, VoIP, Telefones analógicos e rádio e PC sem alterar seu sistema ou número de telefone. Pesquisa, reprodução, monitoramento ao vivo, arquivamento automático, permissões granulares de usuário e controle de qualidade são recursos padrão. O licenciamento é baseado no número de linhas sendo gravadas com acesso ilimitado do usuário às gravações. Integração completa com o seu sistema telefônico atual.
Comentário deixado em 04/08/2020
Moia

Programa de software de gravação flexível e fácil de usar.



Comentário deixado em 04/06/2020
Floria Kruebbe

As últimas atualizações são muito fáceis de usar. O suporte ao cliente é sempre muito útil. Estamos muito felizes por termos escolhido o Versa dial. Eu os sugeriria a qualquer um para serviços de gravação.



Comentário deixado em 03/30/2020
Cybil Bodah

Minha empresa já usa o Versadial há algum tempo, mas eu sou um novo usuário do sistema. A equipe de suporte é ótima. Eles são muito detalhados e me orientaram passo a passo pelo processo de treinamento. Minhas perguntas são respondidas em tempo hábil, profissional e amigável.



Comentário deixado em 03/29/2020
Zelikow Balmased

Menos administração, gerenciamento e mais acessibilidade para acessar as gravações.

O fácil de usar, aprimorando progressivamente o software, o suporte técnico e ao cliente que recebo do agente de atendimento ao cliente do grupo de suporte e dos documentos de suporte on-line.

Mais vídeos do YouTube mostrando o produto, bem como vídeos técnicos sobre como solucionar problemas, atualize o software Adutante. Se houver um vídeo, o cliente será orientado pelo processo de geração da criação do certificado do navegador da web.
Comentário deixado em 11/04/2019
Siffre Evanchyk

Devo dizer que me ajuda muito quando estou com barulho e não consigo ouvir muito bem o alto-falante. E eu sou mais forte em barulho. Basta encontrar um local tranquilo e tocar uma chamada salva. Insubstituível!

Primeiro de tudo, eu mais gosto da qualidade das chamadas de gravação.

Às vezes, sozinho, desativa a gravação. Percebo que isso acontece quando meu telefone é atualizado.
Comentário deixado em 06/11/2019
Viradis

Gostaria de ter representação no México com apoio local.

Fácil de usar, resposta rápida em caso de problemas com o sistema.

Custo caro de suporte e licenças e suporte não espanhol
Comentário deixado em 02/23/2017
Deckert

Enquanto o atendimento ao cliente está acostumado a fazer atualizações de software, decidimos fazer isso sozinhos. Teve um soluço, e seu serviço ao cliente foi mais do que útil, amigável e experiente para resolver o problema. Eles garantem que você esteja pronto antes de desligar. Outras empresas devem aprender que é assim que tratar os clientes.



Comentário deixado em 09/20/2016
Halley Scozzafava

Utilizamos o produto para ouvir e gravar conversas telefônicas diariamente. Vários gerentes têm acesso e tivemos um grande sucesso em monitorar a qualidade. A interação mais recente com o Versadial foi por HELP! Recentemente, tivemos que fazer uma revisão sobre como configurar grupos e assentos, etc. Tivemos uma excelente experiência com suporte técnico. Muito obrigado!

Fácil de usar.

Comentário deixado em 09/06/2016
Lotz

O atendimento ao cliente, bem como o suporte técnico, foi perfeito em todas as instâncias. Eu tive uma ótima experiência toda vez que entrei em contato para obter suporte, onde o resultado sempre foi um sucesso. É uma parte importante da satisfação do cliente quando é feita uma chamada para qualquer fornecedor em que o problema sempre tenha a equipe técnica capaz de identificar e resolver o problema. Outro ponto importante que devo destacar é o acompanhamento deles. Também desfrutei de seu conhecimento técnico, habilidade e disposição para treiná-lo em todos os recursos e garantir que você se sinta confortável com seus produtos.

Fácil de usar e suporte ao cliente

nenhum
Comentário deixado em 06/02/2016
Ajit Obenshain

Trabalhar com suporte e desenvolvimento técnico é fácil e rápido. Eles sempre são capazes de se desenvolver de acordo com nossas necessidades específicas! Um valor enorme!



Comentário deixado em 05/16/2016
Sommer Hodnefield

A equipe de suporte da VersaDial facilita o uso, suporte e benefícios da universidade. O sistema de gravação foi um componente essencial usado para melhorar nossa eficiência e eficácia do suporte ao usuário fornecido por nossa equipe. Também nos ajudou muito quando um cliente sugere que ele foi mal informado ou não foi devidamente aconselhado. Um excelente investimento.



Comentário deixado em 03/04/2015
Tice

Este é um bom sistema de gravador de telefone. Usamos para gravar o tráfego de rádio e telefone. Tivemos alguns problemas de disco rígido, no entanto, eles foram resolvidos e resolvidos. A qualidade das gravações é boa.



Deixe um comentário para Gravador de Chamadas VSLogger