Categorie: Software do estúdio de fotografia / StudioPlus Reveja

StudioPlus

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Construir um negócio bem sucedido de fotografia começa aqui! O myStratus é um sistema totalmente gerenciado, robusto e baseado em nuvem, projetado apenas para fotógrafos. Um sistema de software completo que combina o fluxo de trabalho digital total com um conjunto completo de ferramentas de gerenciamento de negócios.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rosanne Crilly

Gosto da funcionalidade do banco de dados do cliente e do aspecto do cronograma. Há tanta coisa que isso pode fazer.

Studioplus parece ter ido longe demais com o que acha que pode fazer bem. Sou sólido no cliente e progrito na base de dados, mas carece na edição de fotos e na apresentação de slides da venda.
Comentário deixado em 03/13/2020
Chucho

Estamos usando SP há mais de 5 anos. Tem uma interface agradável, mas a funcionalidade é horrível. metade do tempo você não consegue fazer o que deseja. É difícil de usar, difícil de manobrar e difícil de fazer alterações. O serviço ao cliente é INCRÍVEL. depois de pagar mais de US $ 500 pelo software, eles pagam US $ 55 adicionais por mês por um plano de manutenção - basicamente, suporte e atualizações! Tentei entrar em contato com eles para alterar o nome do meu estúdio via bate-papo na web, e eles basicamente disseram para enviá-los por e-mail e "desligaram" porque não tinham um plano de manutenção e eles não podiam conversar comigo. eles poderiam ... eles simplesmente não.

layout e interface, quão detalhado é

1. Temos muitos problemas e, para obter suporte, você precisa pagar.
Comentário deixado em 07/14/2015
Norry Gasner

usamos isso em nosso estúdio comercial de alto volume há mais de um ano. O suporte é extremamente útil (você sempre pode ligar para alguém), as ferramentas que eles fornecem são ótimas.



Deixe um comentário para StudioPlus