Categorie: Software de cobrança legal / Contabilidade do Coiote Reveja

Contabilidade do Coiote

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
3
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Um pacote de software de contabilidade legal para escritórios de advocacia de pequeno a médio porte. Os recursos incluem, entre outros: entrada de tempo e despesas, finanças, cobrança, consulta, painéis e relatórios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Merrilee

É fácil de usar e funciona bem o tempo todo.

O programa foi alterado para se adequar a um cliente, mas não necessariamente aos outros clientes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hawkie Himmelwright

Eu gosto da facilidade de uso e suporte.

Não há nada que eu possa citar que não goste.
Comentário deixado em 04/08/2020
Leanne Rodvold

Foi uma ótima experiência de aprendizado e estou feliz por termos feito a mudança

É fácil de usar. O recurso de entrada rápida é incrível e torna a colocação no tempo super fácil e eficiente em termos de tempo. A capacidade de enviar o horário de uma só vez é excelente e poder aumentar seu tempo e alterar i, se necessário, facilita muito a vida ao lidar com erros de cobrança. Também gosto de como a entrada muda de cor quando todos os campos estão corretos.

Não gosto que não haja um recurso de verificação ortográfica na parte de entrada rápida do software. Se você precisar usar o recurso de verificação ortográfica, precisará sair e verificar a ortografia.
Comentário deixado em 04/03/2020
Katy

Minha empresa mudou esse software para faturar e não lamentamos! Tudo é simplificado e fácil de usar.

Ainda tenho que experimentar todos os recursos e provavelmente poderia usar um tutorial.
Comentário deixado em 03/31/2020
Chita

Este software fornece solução para a maioria das suas necessidades contábeis, relevantes para escritórios de advocacia e escritórios de advocacia. Recomendado para todos os tipos de empresas.

Não há nada no software que não seja útil ou relevante. A equipe certamente pode trabalhar para adicionar mais alguns recursos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sanjiv Suihkonen

Sou capaz de usar os relatórios Coyote para extrair ainda mais informações do que as contidas no relatório impresso e usar tabelas dinâmicas no Excel para criar apenas o relatório de que preciso e da maneira que quero vê-lo. Eles foram muito úteis na criação de relatórios personalizados de que também preciso. Minha experiência geral com coiote foi ótima; Nunca olhei para trás em nosso antigo produto Juris e estou emocionado por termos feito as alterações que fizemos.

Eu amo que, se eu cometer um erro e precisar desfazer uma transação, basta clicar em "desmarcar" e ele criará todas as entradas de correção e fornecerá um novo rascunho. Adoro poder colocar anexos em uma despesa, o extrato bancário nas reconciliações bancárias e muitos outros recursos, como cobranças e cobrança sem papel. O serviço ao cliente também é fantástico.

Eu realmente gosto deste software e não há nada que eu não goste. Eu pedi ao meu programador de computador revisar o back-end e ele disse que foi construído corretamente e absolutamente sólido. E tem sido extremamente confiável.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kurys

Fácil de usar e rápido para inserir entrada de tempo com o uso de atalhos designados; layout de fácil leitura de todos os tempos inseridos.

Parece um pouco oneroso ir e voltar ao tentar ver o tempo dos outros e depois voltar à sua própria entrada de tempo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Killen

O software tem tudo o que você pode pensar nele. É extremamente fácil navegar de Contas a Pagar para GL. Os advogados da minha empresa apreciam realmente como é fácil para eles entrar no seu tempo e fazer o faturamento on-line de qualquer lugar. Os contadores e pessoal de TI da Coyote sabem tudo o que fazem e é difícil colocá-los em risco. Eles estão sempre disponíveis prontamente com respostas.

Nada - tudo funciona como deveria e, se não funcionar, funcionará nos próximos 15 dias ou menos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jewel

Os funcionários. O produto é ótimo, mas nada se compara às pessoas do Coyote Analytics.

Ok, você me surpreendeu. Eu não posso responder a este.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hako Honerkamp

Fácil de usar. Fácil de rastrear informações. Fácil de compilar dados e acompanhar clientes e detalhes

Não consigo pensar em nada. Talvez haja uma maneira mais fácil de inserir itens rapidamente. Seria bom se uma etapa pudesse ser removida de alguma forma ou várias entradas semelhantes pudessem ser inseridas mais rapidamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lareine Kok

Adoro a versatilidade e facilidade de uso que o Coyote Analytics traz para a contabilidade de escritórios de advocacia. Ele tem funcionado perfeitamente para nós há mais de 2 anos. O serviço ao cliente é fantástico. Eles respondem muito rapidamente e são extremamente conhecedores do seu software.

Nada. Tudo funcionou além das nossas altas expectativas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Reynolds Eclarinal

Muitas empresas menores estão querendo a inteligência comercial que empresas maiores estão acostumadas a ter. Infelizmente, o Coiote ainda não entrega. No entanto, eles estão evoluindo quase diariamente, adicionando recursos e corrigindo bugs.

O serviço ao cliente pós-venda da Coyote é excepcional.

O coiote luta para corresponder ao que é oferecido por produtos maiores e mais maduros.
Comentário deixado em 10/22/2019
Gerhard

No geral, experiência positiva. Os desenvolvedores fizeram grandes avanços na criação de funcionalidades úteis no software e suas integrações são criteriosas e completas.

O que eu mais gosto no Coyote é a capacidade de criar fluxos de trabalho e caminhos de usuário úteis no software.

Eu gostaria que tivesse uma versão mais recente da ferramenta de relatórios deles, o ActiveReports.
Comentário deixado em 08/29/2019
Ez

Eu posso usar a função de cronometragem em conexão com o iTimekeep

Configuração do painel em comparação com o software de cronometragem usado anteriormente
Comentário deixado em 04/23/2018
Petromilli Abington

É ótimo para Tempo e cobrança, calendário, gerenciamento financeiro, gerenciamento de contatos. Ele está comprometido em fornecer recursos aos nossos Clientes, e não lucros aos investidores.

Eu gosto deste software, mas acho que os recursos e o suporte ao cliente podem ser melhores quando comparados a outros softwares. A qualidade geral não é ótima.
Comentário deixado em 02/06/2015
Romain

Sistema fácil de aprender e usar.

Às vezes, tenho que reinserir o arquivo repetidamente e alterar as datas.
Comentário deixado em 02/04/2015
Oxley Loche

É fácil de usar e permite rastrear inúmeras estatísticas por arquivo, cliente, etc.

Às vezes, parece haver muitos campos e opções para entrar.
Comentário deixado em 02/03/2015
Trill Montalbano

Eu realmente gosto de todos os relatórios que ele faz. Tivemos que fazer alguns relatórios personalizados, já que somos um escritório de advocacia, e os relatórios são extremamente úteis. Estamos aguardando mais alguns no próximo lançamento. Ser capaz de cancelar a finalização de faturas é um item enorme para nós, pois nosso sistema de faturamento anterior não lidava bem com isso. Sempre que preciso de ajuda, eles estão sempre disponíveis e ficam comigo a qualquer hora do dia ou da noite para me ajudar a entender alguma coisa. Muito fácil de manobrar. Eu amo o grupo de bloqueio e edição; isso tornou minha vida muito mais fácil.

Gostaria de poder excluir as entradas que precisam ser revertidas em vez de incluir todos esses itens de linha extras. Eu sou TOC, então essa é apenas a minha pequena distração quando os vejo. Gostaria de ter uma sessão de treinamento sobre apenas relatórios, pois esse software faz muito. Precisa reservar um tempo para agendar isso.

Deixe um comentário para Contabilidade do Coiote