Categorie: Sistemas de reservas on-line / Software do operador turístico / Sistema de reservas Starboard Suite Reveja

Sistema de reservas Starboard Suite

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Starboard Suite é o principal sistema de reservas projetado especificamente para embarcações de passageiros e operadores de esportes aquáticos. As reservas on-line otimizadas para celular são perfeitamente integradas ao seu telefone e reservas diretas, para que você possa gerenciar toda a sua empresa a partir de um único painel. Suporte para check-ins eletrônicos, certificados de presente, agendamento de funcionários e muito mais. Personalização, treinamento e suporte estão incluídos, assim como atualizações gratuitas desde que você seja um cliente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Iridis Roik

Fácil de usar, sempre atualizando novos platfotms. Se eu tiver alguma dúvida, eles sempre respondem rápido. por Starboard Suite em 18/07/2017 Cassie, Muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em tê-lo a bordo e estamos ansiosos para ajudá-lo com suas reservas nos próximos anos. :) Desejando-lhe um verão maravilhoso!

Comentário deixado em 04/10/2020
Ebberta Geiss

O representante (e aposto que toda a equipe do Starboard Suite) tem trabalhado duro para colocar nosso sistema atualizado on-line antes do início da temporada. E isso foi realizado com humor, paciência e compartilhamento de conhecimento para tornar nosso sistema de venda de ingressos um pouco mais) trabalhe para a nossa equipe. A parte do ingresso foi lançada no final do ano passado e funcionou como um encanto e, felizmente, foi intuitiva para nossa equipe lidar com chamadas e perguntas (um movimentado mês de janeiro). Recomende esse grupo de pessoas para ajudar a avançar na venda de ingressos on-line e muito mais.

intuitivo. velozes. fácil.

até agora nenhuma desvantagem. por Starboard Suite em 27/01/2017 Olá, abril, obrigado por sua gentil revisão.Na verdade, o lado charter e o tour privado de sua empresa é bastante complexo, mas isso não nos assusta:) Trabalhar duro é o que fazemos! Ficamos felizes em criar suporte para os diferentes tipos de cartas, excursões particulares e grupos de escolas com os quais trabalhamos. Realmente gostamos de colaborar com você e com toda a sua equipe ao longo do caminho e estamos entusiasmados por lançar nosso novo charter e sistema de gerenciamento de grupo na próxima semana! Ansioso por muitos anos de colaboração futura.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dorrie

Eu tive uma experiência maravilhosa trabalhando com Starboard Suites. Não sou especialista em computadores, mas trabalhar com esse sistema certamente facilita. Muito obrigado por tornar isso o mais simples possível de usar.

Very easy to use and you can take you time with each customer. I love how you don't have to think as much, it does all the thinking for you

We have not had the system very long. We are working on the quirks, but everything is adjusting smoothly. by Starboard Suite on 13/12/2016 Hi Paula,Thanks so much for taking the time to write a review!We're really glad to hear that your experience with our software and our customer service has been so positive.
Comentário deixado em 04/08/2020
Arlene Nyhan

Acompanhando vôos e reservas diárias, podendo ver imediatamente se vamos ter uma semana boa ou ruim.

Fácil de usar e navegar. A clareza e o script são ótimos e eliminam qualquer esforço excessivo dos olhos. As diferentes guias são auto-explicativas e abrangem as perguntas e respostas necessárias para operar o sistema.

Eu realmente não tenho um con talvez as taxas, mas eles realmente não são tão ruins. Às vezes, quando há um reembolso emitido, as informações são canceladas, mas não são realmente um problema. por Starboard Suite em 15/08/2017 Oi DeDe, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Fico feliz em saber que você está achando o sistema fácil de usar e navegar.FYI, se você precisar acessar informações históricas sobre uma reserva após o cancelamento, tudo estará disponível na guia "história". Tenha um ótimo verão!
Comentário deixado em 04/05/2020
Carroll

Eu gosto mais das opções de visualização e filtragem. Ser capaz de selecionar diferentes visualizações e filtrar em vários campos permite que eu me concentre e encontre as informações específicas de que preciso.

Não consegui descobrir como obter o aplicativo móvel no meu telefone. Não consigo encontrar o Starboard Suites, muito menos a versão personalizada para a nossa empresa de turismo. por Starboard Suite em 25/06/2018 H, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estou feliz em saber que o Starboard Suite está funcionando bem para você.O nosso aplicativo móvel está disponível na App Store (apenas procure o Starboard Suite). Se precisar de ajuda com isso, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 04/05/2020
Clayborn Jarry

Os representantes têm sido realmente proativos trabalhando conosco para fornecer um sistema com os recursos que exigimos. Nós os procuramos com coisas que queremos / precisamos e eles estão criando um sistema que é praticamente personalizado para nós. O tempo de resposta deles às nossas perguntas e desejos é super rápido. No geral, isso é uma melhoria real em relação ao nosso sistema antigo e eles estão constantemente melhorando.

Menos papel, pois você pode cobrar cartões de crédito através do sistema.

Incapacidade de ver se as pessoas abriram e-mails em massa (mas estão trabalhando nisso!) Por Starboard Suite em 22/07/2019 Olá Kathryn, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Fico feliz em saber que nossa equipe tem sido tão receptiva Para atender às suas necessidades e para que nossa plataforma pareça uma melhoria tão grande para o seu negócio.FYI, na semana passada, lançamos a capacidade de você ver se os clientes abriram seus e-mails de eventos - espero que ajude!
Comentário deixado em 04/05/2020
Flessel

Pesquisamos outras 7 plataformas de reserva antes de se comprometer com o Starboard Suite. Não só gostamos do discurso deles (por causa de seu incrível serviço ao cliente, facilidade de uso e personalização) - mas como um bônus adicional ENORME, eles também foram a opção mais barata dentre todas as alternativas. Se você não estiver disposto a cobrar do cliente uma taxa de serviço e quiser absorver o custo do uso de uma plataforma de reserva nos seus custos comerciais, isso poderá aumentar rapidamente, pois muitos serviços semelhantes cobram uma grande porcentagem.

O serviço ao cliente é excelente. Eles se esforçam para garantir que seus clientes estejam satisfeitos com o sistema. Eles são rápidos em responder se você tiver perguntas e desejam ajustar os recursos da plataforma a seu pedido (dentro do motivo). Isso fez toda a diferença para nós, pois sentimos que o sistema pode ser personalizado de acordo com nossas necessidades. Compreensivelmente, todas as empresas terão métodos operacionais diferentes e usarão o sistema à sua maneira, mas ter a capacidade de solicitar recursos e vê-los implementados fez uma diferença enorme na simplificação de nossas tarefas e operações diárias - e nós estou muito agradecido por isso! Você pode dizer que a equipe trabalha muito e se preocupa com a satisfação do cliente. Outra coisa que absolutamente amamos é a acessibilidade de preços para usar o serviço.

Se eu tivesse que fazer algumas críticas pequenas - nem 100% de tudo é tão personalizável quanto eu esperava antes de assinar, e não é tão 'bonito' como eu gostaria que fosse. Acabamos de passar por uma nova marca e eu adoraria ter alinhado tudo com nossa nova estética. Também considero o calendário bastante volumoso e sinto falta do nosso calendário mais simples da nossa plataforma de reservas anterior. Dito isto, cerca de 95% do seu serviço é personalizável. E, independentemente de eles conseguirem ou não atender a uma solicitação, a equipe de suporte ouvirá suas necessidades e fará absolutamente tudo o que estiver ao seu alcance para encontrar uma solução para você. Eles frequentemente criam novos recursos para atender às nossas necessidades com base em nossas solicitações e, se uma delas não for possível, eles dedicarão um tempo e se esforçarão para explicar por que não funcionará a seu favor em vez de apenas dizer ' não.' Eles vão acima e além regularmente. por Starboard Suite em 02/11/2019 Hilary, Muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que tivemos um impacto tão positivo nos seus negócios e que nosso atendimento ao cliente foi excelente :) Como você notou, gostamos de ajudar nossos clientes com tudo o que podemos - nem sempre podemos mover montanhas (imediatamente), mas tentaremos se é isso que você precisa :) Acima de tudo , estamos satisfeitos que, dos 7 sistemas de reserva que você considerou, você escolheu o Starboard Suite! Estamos entusiasmados por tê-lo a bordo e esperamos ajudá-lo com suas reservas nos próximos anos. Desejando a você uma temporada maravilhosa de inverno, Charles
Comentário deixado em 04/04/2020
Bartko Legalley

Gosto que você possa fazer muito dentro do calendário (adicionar viagens, reservas, etc.). Além disso, ele coloca o que você está trabalhando em um carrinho, por isso, se você for desviado ou o tempo esgotar, ainda poderá trabalhar dentro dessa reserva.

O lado do varejo pode ser um pouco melhor - puxar para baixo as velas do varejo durante o check-in, em vez de listar tudo na primeira tela de reserva. por Starboard Suite em 07/06/2018 Kiley, Muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em tê-lo a bordo e feliz em saber que as coisas estão funcionando bem para você. usar o varejo é um pouco diferente de como a maioria dos nossos clientes o usa, mas analisaremos um pouco mais e veremos se há uma maneira de simplificar essa lista para você. Tenha um ótimo verão!
Comentário deixado em 04/04/2020
Therron Roseum

Fácil de usar, capaz de gerenciar passageiros em diferentes embarcações

O TripAdvisor não atualizará a disponibilidade de nossos passeios com o Starboard Suite da Starboard Suite em 11/11/2019 Olá Alan, Obrigado por escrever um comentário! Fico feliz em saber que você acha que o Starboard Suite é incrível e fácil de usar! É isso que estamos procurando, então, feliz por estarmos aqui:) FYI, o TripAdvisor * pode * atualizar a disponibilidade de seus passeios com o Starboard Suite. Se isso não estiver funcionando para você, por algum motivo, pode ser um problema na sua conta do TripAdvisor. Temos o prazer de fornecer algumas orientações. Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 04/02/2020
Romito

poder acessá-lo da Internet em vez de um aplicativo externo. conecta bem todas as estações de trabalho

não poder vender vários passeios à mesma pessoa na mesma transação, o que é uma parte importante do meu trabalho do dia-a-dia por Starboard Suite em 23/05/2017 Olá Karina, Obrigado por reservar um tempo para escrever um comentário! Fico feliz em saber que você está tendo uma boa experiência com nosso software em geral e que o acesso à nossa plataforma pela Internet foi útil. Queria ter certeza de que você pode usar nosso "livro novamente" para adicionar passeios adicionais para a mesma pessoa em alguns cliques. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte se desejar obter informações adicionais sobre como fazer isso. Estamos felizes em ter você a bordo!
Comentário deixado em 04/02/2020
Terris Dolio

A equipe do Starboard Suite faz um trabalho fenomenal, respondendo às perguntas e fazendo ajustes de horário para nós, e o faz extremamente rapidamente. Isso é ótimo para nós quando queremos fazer alterações de preços, adicionar novos locais ou oferecer promoções. O software é fácil de usar e a funcionalidade é ótima para nossos clientes. Compramos um pouco e não apenas o Starboard Suite era um negócio incrível, eles também eram os mais fáceis de se comunicar e tinham de longe o melhor serviço ao cliente. Se você está procurando um software de agendamento para usar, não procure mais. Esses caras são os melhores!

Fácil de usar. Muitos recursos.

Eu gostaria de poder fazer alterações em massa nos acréscimos de eventos de massa que eu havia feito no passado. por Starboard Suite em 14/12/2016 Olá Tony, Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha. Estamos felizes em tê-lo a bordo e fico feliz em saber que as coisas estão funcionando tão bem com nosso produto e nosso serviço !! ---- Em termos de alterações em massa, queríamos ter certeza de que você já pode: - Fazer alterações globais em qualquer nível de preço, tipo de evento, local, embarcação etc. - Adicionar novo preço níveis, tipos de eventos, locais, embarcações etc. no seu Painel de controle a qualquer momento. - Modifique qualquer uma dessas propriedades em eventos individuais a qualquer momento. - Adicione uma série de eventos com qualquer nível de preço, dia, local etc. Tenha cuidado ao permitir modificações em massa para eventos individuais, já que é inerentemente fácil ter problemas com esses tipos de operações com um clique. Esperamos abrir isso para clientes individuais no próximo ano. Adicionaremos você à nossa lista e informaremos quando isso estiver disponível. Também temos o prazer de fazer modificações em massa para você!
Comentário deixado em 04/02/2020
Bartie

Descobri que, em geral, o produto é muito simples para reservas online. Não oferece opções suficientes para controlar reservas e agendamento de funcionários.

É fácil de usar

Como eu disse antes, é muito básico pelo Starboard Suite em 20/09/2016 Olá Michael, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha.Eu adoraria conversar com você com mais detalhes, conforme sua conveniência. Parece que existem alguns recursos que poderíamos ajudá-lo a aproveitar melhor com uma sessão de treinamento rápido. Vou fazer o acompanhamento diretamente para coordenar um horário.
Comentário deixado em 04/01/2020
Amandy Mings

Os filtros disponíveis para encontrar o que você está procurando. Você pode classificar suas pesquisas de maneira a tornar o tempo de uso mais eficiente.

Muito confuso no começo. A única coisa que faz deste um software muito bom também é sua falha a princípio. Difícil de entender imediatamente por Starboard Suite em 30/10/2017 Oi Morgan, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha. Fico feliz em saber que você está se sentindo mais confortável com nosso software e que nossos filtros de pesquisa estão permitindo Como você observou, nosso software é incrivelmente poderoso, então às vezes há uma pequena curva de aprendizado quando você está começando, mas parece que você a dominou em pouco tempo :) você tudo de bom!
Comentário deixado em 04/01/2020
Saudra Mcgraph

A parte mais útil é o serviço ao cliente que temos disponível sempre que precisar. A equipe da Starboard é prestativa, paciente e sugestiva quando você chega a eles com alguma dúvida, preocupação ou apenas precisa de AJUDA!

Eu amo ter os números de reserva atualizados o tempo todo em um ponto na ponta dos dedos! Torna tão fácil controlar os números por passeio, podendo também ajustar a disponibilidade por passeio! E acima de tudo, bloquear excursões para grupos corporativos, isso é uma bênção!

Não há contras além de aprendermos o sistema no meio da nossa temporada movimentada, mas depois que tudo clicou, valeu a pena. por Starboard Suite em 27/05/2019 Deborah, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que nossa plataforma está facilitando o gerenciamento de seu inventário e que nossa equipe tem sido muito prestativa :) Ansioso por trabalhar com você por muitos anos!
Comentário deixado em 04/01/2020
Landahl

Ser capaz de especificar qual recurso, passeio ou local é ótimo. Realmente ajuda a restringir as coisas a uma visão mais gerenciável e move o processo muito rapidamente.

Eu gostaria que fosse codificado por cores. Nossa empresa tem centenas de passeios por semana, e poder escolher um passeio mais rapidamente seria ótimo. Eu sei que as ferramentas de especificação são úteis, mas mesmo assim reduzimos de 400 tours para 80-100. Ter esses itens quebrados e um pouco mais definidos visualmente seria incrível. Além disso, avançar para datas pode ser muito complicado. Seria bom ter a opção de ver um dia na tela sozinho ou até um mês inteiro. Talvez tenha um menu suspenso com opções de visualização? por Starboard Suite em 31/05/2017 Olá Ashley, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha. Fico feliz em saber que você está achando o Starboard Suite fácil de usar.Você já perguntou sobre ver um dia de cada vez - há uma programação diária de eventos no menu Eventos, que permite fazer exatamente isso! Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte se tiver problemas para localizá-lo. E os tipos de eventos de codificação por cores estão a caminho - procure isso mais tarde neste verão. Desejando a todos o melhor!
Comentário deixado em 03/31/2020
Lois Mateer

Mike e a equipe da Starboard são fantásticos! Eles realmente se preocupam com o seu negócio. Eles farão o possível para ajudá-lo a ter sucesso e garantir que os sistemas funcionem melhor para os seus negócios. O serviço deles é de primeira classe e eles sempre retornam a você naquele dia e, melhor ainda, em poucas horas.

É tão personalizável! Você pode adaptá-lo completamente para se adequar ao modo como sua empresa opera. Também adoro o fato de você poder fazer vendas adicionais para seus clientes. É tão fácil não apenas para nós, operadores, mas também o melhor de tudo, é fácil para os clientes. Finalmente, é específico para os negócios de navegação, para que eles entendam operações semelhantes. por Starboard Suite em 03/08/2016 Muito obrigado pela sua análise, Jenny. Estamos muito felizes em tê-lo a bordo!

Comentário deixado em 03/30/2020
Trevar

Uma plataforma que não é complicada! Uma plataforma realmente agradável e fácil de usar que nos permite gerenciar nossas reservas com muita eficiência e garantir que nos protejamos de cometer um erro. O sistema é muito flexível e fácil de fazer alterações.

Sem problemas reais a serem relatados, o sistema não nos forneceu problemas e, se algum dia enfrentarmos algum problema, a equipe terá sido ótima em ajudar a resolver isso. por Starboard Suite em 27/07/2018 Olá, Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que nossa plataforma está funcionando tão bem para os seus negócios e que nossa equipe tem sido útil em respondendo a todas as perguntas. Tenha um verão maravilhoso!
Comentário deixado em 03/29/2020
Leong

Um serviço tão bom, rápido e fácil. Valor incrível! É muito fácil criar maneiras novas e existentes para eu e os negócios crescermos !!

Facilidade de uso, estável, nunca falha, confiável e simples!

Nada que eu não goste pela Starboard Suite em 11/11/2016 Taylor, muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha. Estamos felizes em tê-lo a bordo!
Comentário deixado em 03/29/2020
Georgette

Adoro o recurso de calendário e nossos convidados podem ver nosso calendário e até as datas em que temos cartas particulares. O processamento do cartão de crédito é simples e fácil de usar

Ainda não tenho certeza, ainda estou aprendendo o sistema! Acho que a parte mais difícil ainda é aprender e confirmar as maneiras que usamos para lidar com certas coisas neste novo sistema. À medida que avançamos, estamos vendo coisas que podemos querer mudar, mas ainda precisamos de tempo para resolver tudo pelo Starboard Suite em 14/02/2018 Olá Kristi, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! que o Starboard Suite está funcionando bem para você - estamos ansiosos para ajudá-lo com suas reservas nos próximos anos. Desejando uma ótima temporada! Charles
Comentário deixado em 03/29/2020
Corbie

Isso simplesmente funciona! Personalizável e super fácil de usar. Os clientes estão confiantes de que estão lidando com uma empresa profissional e respeitável do outro lado do cabo da Internet, mesmo que nunca tenham falado conosco por telefone ou e-mail.

Até aí tudo bem ... realmente muito pouco em termos de questões. O Starboard Suites conseguiu resolver qualquer coisa que surgisse e encontrar uma solução alternativa, se necessário. Eles parecem estar muito além das melhorias que seriam benéficas para os usuários e seus clientes. por Starboard Suite em 18/01/2018 Chris, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em tê-lo a bordo e feliz em saber que você está tendo uma ótima experiência com o Starboard Suite. ótima temporada!
Comentário deixado em 03/28/2020
Tabitha

Pensamos que nada além de grandes coisas da equipe da D3 Solutions. Nossa empresa não é de forma alguma a maior empresa que eles atendem, mas toda interação que tivemos com eles, eles nos tratam como se fossemos. Tudo o que você deseja em um parceiro de negócios com o qual planeja passar muitos anos.

A D3 Solutions tornou nossa transição do FareHarbor sem problemas e sem preocupações. Seu apoio total tornou a criação da nossa plataforma de reservas perfeita um sonho. O sistema é fácil de operar e com nossa equipe de tripulação entre 15 e 70 anos foi fácil de treinar e entender. A paciência deles com nossa equipe durante a transição para o Starboard Suite de nosso fornecedor anterior era incomparável e o suporte contínuo é excepcional e reconfortante. Adoro contar aos meus colegas empresários sobre esta incrível empresa!

No início, foi muito difícil fazer exatamente o que precisávamos como empresa de aluguel de barcos, com uma necessidade muito específica, mas eles foram capazes de atender às nossas expectativas e superá-las.
Comentário deixado em 03/27/2020
Issie Kaffka

As pessoas reservam rapidamente viagens para a família e amigos. Os negócios estão crescendo e gostamos de ver novos rostos.

Como é fácil de usar, rápido e fácil de usar. Você pode colocar opções para que os complementos ofereçam facilmente a reserva de convidados e é muito fácil manifestar-se fora do site de reservas! As pessoas também o ajudam a criar suas páginas!

Seria bom se você pudesse editar várias viagens em vez de individualmente. Tudo o resto funciona incrível. por Starboard Suite em 10/08/2017 Olá Nate, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! Fico feliz em saber que nosso software está funcionando tão bem para você! Fácil de usar e expandir seus negócios é o que gostamos de ouvir :) FYI, a edição de vários eventos estará a caminho em breve. Até lá, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem de bate-papo ou um e-mail - estamos felizes em fazer alterações em massa para você. Desejamos a você um verão maravilhoso!
Comentário deixado em 03/27/2020
Tessie

Fácil.

Fácil de usar. Muito fácil de encontrar o meu caminho pelo sistema. É ótimo localizar um cliente a qualquer momento.

Gostaria que as reservas fossem provisórias, com código de cores, para que seja fácil dizer que não é uma reserva confirmada. Seria ótimo código de cores, tentativas, confirmadas e passeios de ônibus, como temos muitos. Ajudaria, de relance, a ver o que realmente reservamos. por Starboard Suite em 07/07/2017 Oi Suzanne, Estou muito feliz em saber que você está achando nosso software fácil de aprender e que nossos filtros de pesquisa e calendário de reservas estão provando útil :) Os eventos de código de cores estão na nossa agenda para o final desta temporada. Vamos mantê-lo informado. Desejando-lhe um ótimo verão!
Comentário deixado em 03/26/2020
Viehmann Larche

This software makes it so easy to look at how many people are signed up for a tour so I can plan my day knowing if I have to work or not. So much easier than the way we did it in previous years!

Had a few bugs to work out when we first started where it wouldn't update in a timely manner so we still had to communicate by phone. Works great now. by Starboard Suite on 18/07/2017 Hi Jerry,Thanks for taking the time to write a review!I'm glad to hear that our software is working so well for you, and that we're making it easy for you to plan your day :)Wishing you a wonderful summer!
Comentário deixado em 03/26/2020
Jamilla Manzay

Starboard Suite is new to our company this season and so far, we could not be happier. The customer service is outstanding and very accommodating to our needs as a tour and rental business. Moving forward, we don't see any reason why we would not continue to integrate Starboard Suite into our website for our online reservations.

It's logical layout and ease of use.

I have not come across something I do not like yet. by Starboard Suite on 27/04/2017 Hi Cody,Thanks for taking the time to write a review!We're thrilled to have you on board, and glad that everything has been working out so well.Looking forward to helping you with your reservations for many years to come :)
Comentário deixado em 03/24/2020
Parks Crinklaw

Nós administramos uma pequena empresa sazonal e precisávamos realmente de um sistema automatizado para nossos cruzeiros públicos abertos para almoço e jantar. Onde começar? A equipe de suporte veio em meu socorro ... Falei com eles pela primeira vez por telefone e depois os encontrei em uma conferência ... eles passaram um tempo mostrando como tudo funcionava. Eles são sempre pacientes, e eu realmente senti uma conexão ... Eu não me sentia um número .... empresa de pequeno porte para empresa de pequeno porte ..... eles sempre respondem perguntas e são muito úteis. Espero um relacionamento muito longo.

fácil de usar e navegar pelo Starboard Suite em 11/04/2017 Jill, Estamos absolutamente felizes em tê-lo a bordo e estamos ansiosos para trabalhar com você nos próximos anos. adiante :)

Comentário deixado em 03/24/2020
Hitoshi

O principal benefício seria que as pessoas não reservassem demais os barcos, o que é um grande alívio. O Starboard Suites é muito organizado e é fácil encontrar informações do cliente quando necessário.

Starboard é muito amigável. É fácil para as pessoas aprenderem, mesmo que não sejam ótimas com a tecnologia. A navegação no site, juntamente com as mudanças de viagens, é simples e, em nosso ambiente ocupado, você precisa disso. Sempre que precisamos de ajuda ou para alterar algo, isso é feito imediatamente, não há hora nem espera no telefone. Apesar de tudo, eu recomendaria definitivamente a qualquer empresa. por Starboard Suite em 10/05/2017 Jenny, Estamos felizes em saber que você acha que o Starboard Suite é tão fácil de usar. Achamos que nosso trabalho é tornar o software que facilita seu trabalho. É ótimo ouvir quando estamos acertando :) Obrigado novamente!

Comentário deixado em 03/21/2020
Noli Dellavecchia

Fácil de usar, é ótimo enviar emails aos clientes. Fácil de modificar e visualizar passeios. Eu gosto que ele usa 12 horas em vez de 24 horas.

Gostaria que os passeios pudessem ser codificados por cores, gostaria que fosse mais fácil reservar vários passeios em uma transação, gostaria que houvesse uma opção para ver os passeios disponíveis um dia de cada vez, em vez de uma semana inteira de cada vez. Devido a isso, é fácil reservar excursões acidentalmente para a semana errada (na próxima semana em vez da semana atual ou vice-versa) por Starboard Suite em 03/07/2017 Oi Eve, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estou feliz em saber que você está achando nosso software amigável e fácil de usar.FYI, adicionaremos código de cores de tipos de eventos ainda nesta temporada.Eu também queria que você soubesse que você pode ver um único dia de cada vez, usando a nossa Agenda diária de eventos, no menu Eventos. Parece que isso seria útil para o seu fluxo de trabalho. Desejamos a você um ótimo verão!
Comentário deixado em 03/19/2020
Ribble

Minha empresa usa o Starboard Suite há vários anos e recomendo seu sistema de reservas. Nosso sistema de reservas é personalizado, amigável e relativo ao nosso setor. Eles desenvolveram um aplicativo que usamos nas plataformas IOS e Android. O serviço ao cliente é, sem dúvida, excelente. Eu recomendo o software de reserva do Starboard Suite.

Não posso relatar nada negativo sobre a Starboard porque eles atenderam todas as minhas necessidades. by Starboard Suite on 24/05/2019 Randy, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que você ficou tão satisfeito com a plataforma e o serviço, e recomendaria muito a outras pessoas. uma ótima temporada de verão!
Comentário deixado em 03/18/2020
Shelbi

No geral, acho um ótimo sistema e adoro o quão útil o representante é! Quando temos alguma dúvida, alguém sempre parece disponível para ajudar, o que é muito útil!

Este foi o meu primeiro ano trabalhando com o Wild Whales Vancouver e, quando comecei, estávamos operando com um sistema de reservas diferente. Eu não sabia o quanto as coisas poderiam ser mais simples até termos a Starboard em funcionamento. Receber reservas e registrar pessoas tornou-se um processo muito mais direto e rápido. Havia uma série de coisas que a nossa empresa precisava de uma reserva que a estibordo não oferecia necessariamente no momento em que estávamos mudando; no entanto, eles foram muito receptivos e rápidos em reconhecer nossos pedidos e trabalharam conosco para que pudéssemos personalizar o sistema para as nossas necessidades. Eles estão constantemente desenvolvendo o programa e, de vez em quando, adicionam um novo recurso que nem sabíamos que queríamos!

Eu usei esse programa quase diariamente durante a maior parte do verão e o que eu mais tive problemas era "o carrinho". Descobri que os erros de agendamento cometidos geralmente são devidos a um ambiente de escritório ocupado, tentando passar de uma reserva para outra e editando erroneamente a reserva errada devido ao carrinho. Vejo que é benéfico em algumas situações, no entanto, pessoalmente, eu provavelmente gostaria de começar de novo com a reserva e apenas poder editá-la diretamente na opção de modificação. Eu tive muitos problemas com o carrinho e nunca o usei de propósito. A outra coisa que eu sugeriria é ter mais informações sobre a reserva na página de pagamento do CC. Às vezes, eu precisava voltar algumas páginas apenas para ter certeza de que todas as informações estavam corretas (nome, número de clientes, classificação do cliente) antes de efetuar a cobrança no cartão. Se essa informação estivesse ao lado, talvez como uma espécie de recibo, que você poderia ver enquanto carregava o cartão, isso seria útil! A única coisa que falta para nós é uma opção "em espera", na qual as pessoas podem inserir suas informações on-line e serão notificadas se o espaço ficar livre e podem aceitar o espaço livre, se assim o desejarem. por Starboard Suite em 02/11/2019 Celestina, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estou feliz em saber que o Starboard Suite está facilitando muito seu trabalho e que nosso processo de check-in é muito mais direto e rápido em comparação com o Rezdy.FYI, se você deseja começar completamente de novo em uma reserva, sempre terá a opção de remover a reserva do carrinho.FYI # 2, estamos trabalhando ativamente no recurso "lista de espera" e esperamos ter coloque-o no lugar antes de começar de novo na primavera :) Tenha uma temporada de inverno maravilhosa!
Comentário deixado em 03/17/2020
Eldredge

Nosso negócio tem vários locais, incluindo uma grande variedade de excursões em terra, passeios em terra e água, além de operações de restaurantes vendidas a grupos públicos e privados. A Starboard nos proporcionou uma capacidade incrível de separar essas reservas e fornece um método extremamente profundo para rastrear as vendas por localidades e grupo de clientes. A Starboard personalizou nossos relatórios e desenvolvemos relatórios para nos permitir utilizar bastante a função do contrato, além de implementar o rastreamento interno de contas a receber.

Comentário deixado em 03/16/2020
Narah Hoefflin

A Starboard era profissional e ajudou a elevar nossos negócios com seu sistema avançado em relação a outros e dedicando um tempo para nos educar durante todo o processo. Todas as perguntas foram respondidas imediatamente, o que fez o uso parecer do nosso sistema atual para o deles. Seria altamente recomendável para os outros!

Funcionalidade intuitiva e recursos do sistema

Certas funções que precisam ser ajustadas por eles e por nós pelo Starboard Suite em 25/01/2017 Olá Jason, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha.Estamos muito felizes em saber que o Starboard Suite está causando um impacto tão positivo em seu Aguardamos ansiosamente muitos anos de colaboração.
Comentário deixado em 03/14/2020
Eberhard

Não tenho nada a dizer sobre Starboard Suites. Muito fácil de aprender e adorar o controle Eu tenho que mudar as informações no site instantaneamente! O único pequeno problema que tenho é que estamos em fusos horários diferentes e tenho que esperar até as 12h para ligar, se tiver um problema, não consigo me resolver. Só vejo isso como um pequeno inconveniente e não é culpa de ninguém. Recomendo o uso do Starboard Suites da Starboard Suite em 18/02/2016 Olá Amy, Obrigado pela revisão gentil! É ótimo saber que, além de quanto controle você tem sobre o sistema, você acha o Starboard Suite fácil de usar! Nós trabalhamos duro nisso, por isso é sempre bom saber que nossos esforços estão dando resultado:) Em termos de fuso horário, eu queria ter certeza de que você sabia disso: 1) Mesmo estando no horário do Pacífico, não há necessidade esperar até o meio dia Oriental. Respondemos a e-mails de clientes não urgentes das 9h ao leste até 1h do leste. Se você precisar de um retorno de chamada, informe-nos. 2) Monitoramos seu sistema 24/7 e processamos uma transação de teste a cada 60 segundos. Quaisquer questões urgentes são tratadas imediatamente.



Comentário deixado em 03/14/2020
Henriette

O sistema de reservas do Starboard Suite foi uma atualização maciça do nosso anterior. Os novos funcionários podem buscá-lo rapidamente e fazer qualquer tipo de alteração em uma reserva é simples e rápido.

O esquema de cores facilita a localização, modificação e cancelamento de qualquer reserva. É uma grande melhoria em relação ao software que estávamos usando antes.

Não tive nenhuma reclamação ao navegar no software, mas às vezes o programa demorava a carregar um pouco quando foi ativado pela primeira vez. por Starboard Suite em 02/11/2019 Daniel, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos entusiasmados em poder trabalhar com sua equipe e desejamos tudo de bom para você.Tenha uma temporada de inverno maravilhosa!
Comentário deixado em 03/13/2020
Elberfeld Mukkesh

Tracking all our charters and tours, which can be a lot daily

Helps everyone stay in the loop to keep our company organized. It can be used on a computer or sell phone

Wish is showed our hours of the time slots, it shows when it begins but not how long it lasts or when it ends by Starboard Suite on 28/05/2018 Hi Bryanna,Thanks for taking the time to write a review!I'm glad to hear that Starboard Suite is helping you communicate with your team and keep track your busy tour and charter schedule.FYI, event durations *can* be displayed on your calendar -- it's a global setting that your manager may need to turn on in your System Configuration.Have a great summer!
Comentário deixado em 03/11/2020
Sarene Rothrock

Mais tempo para outras coisas, já que a reserva se tornou mais eficiente

nosso agente da Starboard personalizou a Starboard para basicamente tudo o que solicitamos a ele em tempo hábil para criar o melhor produto para nós. É rápido e eficiente

Que ele volte para a tela de data atual todas as vezes, em vez de voltar para onde você estava antes de se meter em algo por Starboard Suite em 03/07/2017 Oi Shauna, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! ouço que você está achando nosso software rápido e eficiente de usar - e que nossa personalização está valendo a pena! Também aprecio seus comentários sobre o retorno à data atual - vou abrir um tíquete de suporte e ver se isso é algo Podemos resolver para você. Desejando-lhe um ótimo verão!
Comentário deixado em 11/03/2019
Celine Doig

A exibição do calendário torna nossos passeios e disponibilidade muito óbvios e fáceis de ver, como alguém muito visual, que foi ótimo. Muito fácil de fazer reservas, tudo foi direto e intuitivo. Eu não o usei extensivamente, mas tudo o que eu usei foi fácil.

Às vezes, navegar entre as diferentes guias da reserva (por exemplo: alterar datas, informações de contato, ...) era um pouco confuso. por Starboard Suite em 05/11/2019 Olá Pascale, Muito obrigado por escrever uma resenha! Estou feliz em saber que você está achando o Starboard Suite muito amigável! Esse é o nosso objetivo e trabalhamos duro para fazê-lo:) Desejando o melhor para você!
Comentário deixado em 10/30/2019
Tshombe Holstad

Honestamente, a facilidade de check-in dos hóspedes deve ser o maior benefício. Em geral, o tempo economizado e a suavidade de nosso processo de check-in se resumem ao sistema de estibordo. Tornou a vida no escritório muito mais fácil!

O software é super fácil de usar, muito mais fácil do que o nosso software anterior Rezdy. Modificar estibordo para ajustá-lo às nossas necessidades pessoais foi super fácil. O serviço ao cliente foi de 5 estrelas! Adorei como as mensagens de login usavam o toque marítimo divertido de linguagem!

Definitivamente, tivemos pequenos problemas aqui e ali, mas eles sempre eram resolvidos rapidamente! por Starboard Suite em 02/11/2019 Kieranna, Agradecemos por escrever uma resenha! Estamos muito felizes em saber que você está achando o Starboard Suite muito mais fácil de usar que o Rezdy e que nosso serviço ao cliente ganhou 5 estrelas :)) Desejando a você uma maravilhosa temporada de inverno, Charles
Comentário deixado em 10/30/2019
Sherman Avinger

O Starboard é uma ótima ferramenta para organizar e facilitar o atendimento ao cliente. Esta plataforma é muito intuitiva e fácil de usar, tudo o que precisamos é rápido. Assim, quando temos clientes por telefone ou na loja, não demora muito para fazer uma reserva, pagamento, alterações e tudo o que precisamos para concluir nossas reservas e check-in. Além disso, a Starboard tornou meus primeiros turnos de trabalho muito mais confortáveis, pois aprendi a usar a plataforma alguns minutos depois de usá-la. No entanto, também há algo novo para aprender, pois ele é atualizado e aprimorado quando necessário! A estibordo facilita a vida de todos, independentemente da idade e do trabalho.

Há apenas uma coisinha que eu tive uma experiência não tão positiva. Na primeira vez em que estava usando, eu estava alterando uma reserva e, depois das alterações necessárias, pensei que estava de volta à plataforma, mas ainda estava no "modo de alteração de reserva". Eu quase estraguei tudo, ao reservar outros clientes, pois ainda estava na reserva de um cliente.
Comentário deixado em 10/30/2019
Findley Gannoe

É um software incrivelmente fácil de usar (anteriormente usando o Rezdy) que economizou muito tempo verificando clientes.

Foi muito fácil aprender e lembrar como usar. Eu era um usuário pouco frequente, mas achei muito auto-explicativo.

adicionar descontos e compras de mercadorias era mais difícil. por Starboard Suite em 02/11/2019 Sarah, obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! fico feliz em saber que você geralmente acha o sistema fácil de usar! FYI, redesenhamos completamente nossa interface de mercadorias de varejo de semanas atrás - espero que você ache que ele faz o que você precisa. Sinta-se à vontade para entrar em contato com qualquer dúvida ou feedback. Desejando-lhe uma maravilhosa temporada de inverno, Charles
Comentário deixado em 10/25/2019
Candide Cryder

Realmente atingimos o jackpot com a Starboard, já que, sendo forçados a desistir de um programa de software interno, era realmente difícil encontrar algo com todos os recursos que cada um de nossos departamentos precisava. A Starboard realmente veio para nós, a equipe trabalhou conosco para configurar o sistema da maneira que precisávamos, faz sentido para nós. Esse sistema é quase comparável ao que tínhamos antes, apenas 20 vezes melhor. nossa empresa organiza passeios para grupos e todos os nossos clientes ficam impressionados com o profissionalismo dos contratos que agora recebem.

Facilidade de uso, funcionalidade, navegação fácil de seguir, relatórios

a capacidade de poder enviar e-mails diretamente do programa com nosso próprio endereço de e-mail, em vez de um estibordo padrão. por Starboard Suite em 02/11/2019 Christina, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha! Estamos muito felizes em saber que somos o melhor software de substituição de todos os tempos - 20x melhor do que o seu sistema de visualizações, que é ótimo ouvir isso !! FYI, você pode enviar e-mails do nosso software usando seu próprio endereço de e-mail. Se você precisar de mais informações sobre como isso funciona, informe-nos. Desejando-lhe uma maravilhosa temporada de inverno, Charles
Comentário deixado em 05/23/2019
Handel Solton

O software não é apenas amigável e gerenciado com facilidade por nossos funcionários, mas o suporte ao cliente da SS é excelente. Eles sempre estiveram dispostos e aptos a responder a perguntas de maneira rápida e eficaz.

Os contras são praticamente nulos, pois o SS continua lançando novas atualizações e recursos fáceis de usar. por Starboard Suite em 24/05/2019 Nick, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que você está gostando da plataforma e que nossa equipe de suporte está atendendo (ou superando) suas expectativas. Estamos ansiosos para trabalhar com você por muitos anos. Tenha uma ótima temporada de verão!
Comentário deixado em 05/22/2019
Osbourne

Sem dúvida, uma ótima experiência e excelentes recursos da plataforma.

O Set nos diferencia da concorrência, porque podemos garantir que não exageramos na capacidade de nossos veículos. A plataforma é muito amigável e, quando precisamos de personalização, a equipe de tecnologia trabalha rapidamente conosco para acomodar.

Ainda não é um recurso para "adicionar à cesta" para comprar vários itens de ticket em uma transação. by Starboard Suite on 23/05/2019 Brett, Muito obrigado por escrever uma resenha! Fico feliz em saber que a Starboard está trazendo tanto valor ao seu negócio. Desejando a você uma ótima temporada de verão!
Comentário deixado em 12/06/2018
Sewel

Estou impressionado com a equipe da Starboard Suites e sua capacidade de trabalhar com as nuances da nossa empresa e fornecer soluções para nossas necessidades específicas. Até o momento, o software ajudou nossas pequenas empresas a otimizar reservas, organizar nosso inventário e abrir a capacidade de várias pessoas visualizarem nosso calendário de uma só vez. Estou muito feliz com o software.

A capacidade de acessar seu calendário ou sistema de reservas em qualquer página. Ótimos recursos, como editar vários eventos ao mesmo tempo ou a simplicidade de fazer alterações rapidamente em uma reserva. Qualquer solicitação para ajudar a personalizar o software foi rapidamente tratada e criada para nossas necessidades.

Recursos que não podemos editar como o Preço Base (mas é uma solicitação rápida por email). por Starboard Suite em 07/12/2018 Heather, muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha.Estamos felizes em saber que o Starboard Suite está funcionando bem para os seus negócios - sofisticados e amigáveis ​​são exatamente o que re after:) Estamos felizes em tê-lo a bordo e esperamos ajudá-lo com suas reservas nos próximos anos!
Comentário deixado em 10/03/2018
Read

constantemente melhorando e fazendo mudanças para melhor

existem algumas restrições, mas é por causa do tipo de empresa que operamos pela Starboard Suite em 09/10/2018 Kristi, muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em tê-lo a bordo , e estamos ansiosos para ajudá-lo com suas reservas nos próximos anos :) Desejando tudo de bom, Charles
Comentário deixado em 09/26/2018
Bethena

Somos uma operação de Internet restrita e é importante que o público nos veja dessa maneira. Como não temos bilheteria, nossa presença e sucesso na Internet são extremamente importantes para nós. A STARBOARD nos ajuda a fornecer um atendimento ao cliente imediato e sólido. Projetamos uma operação em tempo real que é apreciada quando encontramos nossos clientes no barco!

Ótima informação para os clientes. São informações completas e completas e fazem com que nossa operação pareça profissional. As informações no cartão de embarque são completas e informativas. Tenho algumas perguntas dos clientes após o recebimento da impressão da transação de emissão de bilhetes. Ele é configurado como um clique no site de compras e isso funciona para mim e nossos clientes.

Eu gostaria que isso fosse mais intuitivo como usuário. Eu encontro (com muita facilidade) a complicação de um cancelamento INCOMPLETO. Tenho dificuldade em encontrar detalhes de uma carta privada que foi reservada (histórico de pagamentos) ADICIONANDO outra cobrança à reserva da carta (música, horário adicional reservado para a viagem ...) talvez isso possa ser personalizado para nossos negócios em particular. Eu adoraria um tutorial ao vivo sobre isso para que eu pudesse trabalhar com erros e entendimentos ao criá-los ... resolver o problema / mal-entendido no local. por Starboard Suite em 28/09/2018 Olá Molly, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha! Fico feliz em saber que as coisas estão funcionando tão bem para seus clientes! Teremos o maior prazer em fornecer um adicional sessão de treinamento. Parece que sua empresa foi gerenciada anteriormente por uma empresa de gestão externa, por isso fornecemos treinamento a eles. Entre em contato com nossa equipe de suporte e podemos agendar uma sessão de treinamento conforme sua conveniência. Queremos ter certeza de que você se sente 100% confiante Com tudo o que você precisa fazer agora que está executando as coisas sozinho.Por favor, não hesite em nos informar como podemos ajudar. Desejando o melhor para você, Charles
Comentário deixado em 09/13/2018
McMath Delidle

Com dez anos de experiência em turismo, eu gostaria de ter isso no início da minha carreira

Que continue dizendo um registro de todas as edições. É muito útil acompanhar

Às vezes, as anotações se mesclavam ou o formato do texto não ficava nas anotações do Starboard Suite em 14/09/2018 Olá, Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! Fico feliz em saber que você está encontrando o nosso software. útil.
Comentário deixado em 09/04/2018
Katharina

A estibordo tem sido uma bênção para o trabalho. Ele permite que várias pessoas vejam a mesma coisa e façam ajustes, se necessário, no nosso quiosque ou fora do trabalho. Este é um dos aplicativos mais fáceis que já usei. Eu recomendo isso para os empresários.

Consigo visualizar e ajustar várias opções ao lidar com os clientes.

A única coisa que eu não gosto na Starboard é que ela me desconecta, mas não é um golpe ... é um recurso de segurança e é realmente benéfico. por Starboard Suite em 05/09/2018 Olá Jason, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! Fico feliz em saber que nosso software está funcionando tão bem para você. Estamos entusiasmados por tê-lo a bordo e estamos ansiosos para ajudá-lo com suas reservas nos próximos anos. Desejando tudo de bom, Charles
Comentário deixado em 09/02/2018
Kary

This website was so easy to sign in and use for work, I checked it everyday. Super easy to navigate and use

I wish this software had a “remember me” option, as I had to sign in every day. by Starboard Suite on 03/09/2018 Hi Julia,I'm glad to hear that you're finding our software so easy to navigate and use!Thanks for your suggestion about adding a "remember me" option. Please know that we are passionate about protecting your security, so we do require you to log back in periodically, but I'll forward your request to our developers and we'll definitely keep it in mind as we continue to add new features.Wishing you all the best,Charles
Comentário deixado em 07/10/2018
Mohsen Eachus

The ability to change things quickly. The calendar with event status like sold out, call for availability, and group links

all pros. I don't believe there is anything that I don't like. if something comes up, i'll report back. by Starboard Suite on 12/07/2018 Buck,Thanks for taking the time to write a review!We're thrilled to have you on board, and glad to hear that things are working out so well. Wishing you a wonderful summer, and looking forward to working with you for many years to come.All the best,Charles
Comentário deixado em 06/28/2018
Mayce

Eles têm a capacidade de personalizar o software para atender às nossas necessidades específicas. Sempre que tenho uma pergunta ou problema, eles respondem rapidamente e resolvem os problemas que tive.

Eu realmente gostaria que você pudesse ver em que mês é mesmo quando não está no topo do mês. por Starboard Suite em 02/07/2018 Barbara, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que você gosta de usar o Starboard Suite e ficamos felizes em saber que nossa equipe de suporte foi tão rápida em responder. você um verão maravilhoso!
Comentário deixado em 06/07/2018
Patrizio

Ajuda a organizar e fornecer uma rápida visão geral dos passeios que estão acontecendo ao longo do ano na empresa em que trabalho.

Eu amo como agora é revestido em cores, para que todos os nossos passeios tenham uma aparência diferente e seja mais fácil dizer o que você está vendo.

Não gosto de como você não pode ver o preço dos passeios sem passar pela reserva de um passeio. Sinceramente, não consigo pensar em muitas coisas que não gosto em relação ao software. por Starboard Suite em 08/06/2018 Oi Morgan, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que você está gostando de usar o Starboard Suite e que é difícil pensar em algo que você não gosta :) Desejando-lhe um ótimo verão!
Comentário deixado em 05/02/2018
Eadie

Eu gosto do painel de controle intuitivo. Não demorou muito para eu realmente mergulhar nas configurações e, com um excelente atendimento ao cliente e a ajuda da Starboard Team, me senti muito confortável em usar o Starboard Suite em todo o seu potencial. A equipe da Starboard faz um excelente trabalho na configuração do software para que esteja pronto para o uso. A comunicação e a pontualidade de sua equipe são de longe o melhor de qualquer empresa com a qual lidei nos últimos meses. (e eu lidei com muitos ultimamente, parece). Também gosto muito de como a interface do cliente é limpa. É muito bem organizado e simples o suficiente para a vovó e o vovô usarem com seu novo smartphone ... Existem muitos outros recursos que eu aprecio o software ... Há realmente muitos para listar ...

Zero Contras ... qualquer um dos problemas menores que eu tive foi resolvido rapidamente e, na maioria das vezes, era apenas meu próprio mal-entendido de como o software funciona ou responde. Um pouco de treinamento da equipe e a questão que pode ter se tornado inexistente !! por Starboard Suite em 04/05/2018 Brad, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em recebê-lo a bordo e felizes em saber que nosso produto e serviço excederam suas expectativas em todos os níveis! ótima temporada de verão!
Comentário deixado em 11/23/2017
Stenger

Foi implantado na minha rotina diária de trabalho

O software era fácil de usar e fácil de acessar. Foi fácil obter registros referentes às datas dos ingressos vinculados a quem os comprou. Outro profissional é manter as informações confidenciais das pessoas privadas e seguras

não é atualizado automaticamente quando os ingressos são vendidos
Comentário deixado em 11/04/2017
Huba Genrich

Gosto dos relatórios e de que meu sistema de reservas tem um suporte ao cliente envolvido, para que eu não precise gastar horas tentando entender as coisas.

A biblioteca de artigos de instruções e a resposta rápida de sua equipe. Sempre que ligo para a linha de suporte, sempre recebo equipe experiente. Se eu não conseguir descobrir como fazer algo ou se precisar de algo exclusivo do meu site, eles ficarão felizes em me codificar uma solução única ou em aceitar qualquer desafio que eu lhes lançar.

Ainda é novo e atualiza para os aplicativos mais recentes. Eles estão coordenando o site com aplicativos da Apple e outros sites que eu administro com a minha empresa. por Starboard Suite em 06/11/2017 Olá Katie, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha. Fico feliz em saber que você está gostando de usar nosso software e que nossa equipe tem respondido tão bem a todas as suas perguntas FYI, nosso sistema de reservas na Internet existe há anos. Como você mencionou, nosso aplicativo para iOS é novo nas últimas semanas, mas está funcionando muito bem até o momento, e temos mais melhorias em breve. Desejamos o melhor para você!
Comentário deixado em 09/18/2017
Adrial

Acompanha nossos cruzeiros e é fácil ver a disponibilidade em tempo real.

Extremamente intuitivo para nossos clientes e agentes de reservas. Os agentes de atendimento ao cliente são extremamente bons em voltar para nós.

Bastante caro. É um ótimo software, mas a cobrança por pessoa tira uma boa quantia de nossos resultados. por Starboard Suite em 19/09/2017 Olá John, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha. Fico feliz em saber que você está achando nosso software fácil de usar. E é ótimo saber que nosso serviço ao cliente tem sido tão receptivo. O produto e o serviço são extremamente importantes para nós, por isso é ótimo saber que estamos acertando:) Em termos de custo, fazemos o possível para permanecer competitivos, e definitivamente queremos que você sinta que está obtendo um bom valor pelo seu dinheiro. Depois que você estiver conosco há um ano e pudermos entender seus padrões de vendas, teremos prazer em revisitar os preços com você.
Comentário deixado em 08/01/2017
Geralda Brunell

I learned more about reservation programs.

How easy it is to navigate and correct errors. I love that I can edit so many minor things like special cost per time of day or insert special discounts my way.

There was one part that wasn't clear why I had to maneuver through the steps a certain way but it wasn't hard since that's the way I was taught. by Starboard Suite on 01/08/2017 Hi Jody,Thanks for taking the time to write a review!We're glad to hear that it's been so easy to get started with Starboard Suite, and that you're enjoying working with the system.Wishing you a wonderful summer!
Comentário deixado em 07/14/2017
Hank

Muitos clientes descobriram como usá-lo e não precisamos nos preocupar em ajudá-los a fazer sua reserva.

Eu direi que muitas pessoas entendem como usar o sistema e conseguem fazer suas reservas por conta própria. Eu só queria que o sistema fosse super fácil e todos entrassem na primeira tentativa. Mas não vivemos um mundo perfeito.

os clientes ficam muito confusos colocando seus comprovantes no groupon. Eles precisam telefonar e precisam ser orientados a cada passo, porque não conseguem descobrir por conta própria. eu gostaria que o sistema fosse mais auto-explicativo, para que as pessoas não precisassem ligar e pedir ajuda. por Starboard Suite em 17/07/2017 Oi Savanna, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! "Confuso de usar" definitivamente não é algo que já ouvimos antes ... parece que algo não está configurado da melhor maneira Para atender às suas necessidades específicas de reservas, entraremos em contato com a gerência da empresa para saber como podemos resolver isso da melhor maneira para sua equipe. Tenha um verão maravilhoso.
Comentário deixado em 06/20/2017
Kareem

Informações sobre quem está fazendo nosso tour

Rápido e fácil de fazer logon, também tem todas as informações para o capitão ver quem está participando da turnê

Em letras pequenas e levando tempo para fazer logon a cada vez, seria melhor se a data atual chegasse ao centro da tela ao entrar pelo Starboard Suite em 03/07/2017 Oi Gary, Obrigado por dedicar um tempo para escrever Estou feliz em saber que você está encontrando nosso software rápido e fácil de usar.Em termos de tamanho da fonte, achamos que o padrão é apropriado para a maioria dos usuários, mas você pode aumentar um pouco clicando Ctl + Parece que você está usando bastante a Agenda de Eventos Diária e a Agenda de Recursos Diários. Estamos pensando em adicionar a opção de tornar essa a sua página inicial padrão. Vamos mantê-lo informado. Tenha um ótimo verão!
Comentário deixado em 06/14/2017
Garlen

É fácil de usar e gosto de acompanhar todos os movimentos. Também aprecio a instalação das estações de trabalho, que era absolutamente necessária para a nossa operação!

Eu gostaria que a parte do varejo fosse melhor para que pudéssemos vender passeios e presentes no mesmo programa. Também gostaria de ver o dia inteiro na exibição do calendário, não uma semana inteira de cada vez. por Starboard Suite em 14/06/2017 Olá Jennifer, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha. Fico feliz em saber que o Starboard Suite está facilitando o gerenciamento de seus eventos e reservas! Estamos igualmente entusiasmados com o rastreamento da estação de trabalho ... é ótimo saber que isso tem sido útil para você :) Em termos de varejo, meu entendimento é que sua equipe deseja usar um scanner externo para seus itens de varejo, devido ao alto volume de vendas no varejo em suas várias lojas. Estamos conversando com a gerência da empresa sobre adicionar isso e estamos entusiasmados com isso! Em termos de "exibição diária", se você navegar para Eventos-> Agenda diária de eventos, poderá ver um dia de cada vez:) Se houver qualquer assistência adicional que possamos oferecer, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Desejamos a você um ótimo verão!
Comentário deixado em 06/14/2017
Franckot

Ainda não encontrei "contras" em nosso relacionamento com a Starboard. Até agora, eles e seus produtos "tiveram o desempenho anunciado".

Não sabíamos completamente o que precisávamos, ou mesmo o que queríamos, em um software para nosso novo negócio de inicialização. Na Red Boat Water Tours, LLC, quando sentamos em torno de nossos escritórios corporativos, estamos literalmente sentados em torno de nossa cozinha. Quando converso com Michael na Starboard, recebo a mesma imagem íntima da empresa e isso é reconfortante. por Starboard Suite em 03/07/2017 Tony, Estamos felizes em tê-lo a bordo e feliz por as coisas estarem funcionando tão bem para você :) Estou muito feliz por ouça que nosso serviço é tão pessoal! Estamos localizados em um arranha-céus no centro de São Francisco, mas fornecer um serviço personalizado e acessível é muito importante para nós, e estamos determinados a manter esse aspecto da cultura de nossa empresa à medida que continuamos a expandir nossos negócios. um verão maravilhoso e uma primeira temporada de sucesso!

Comentário deixado em 06/12/2017
Cully Ollie

User friendly interface for booking the tickets, and you can organize the tours by item and categories making them easier to locate on busy days.

The payment options are sometimes confusing, and don't work out correctly at the end of the day - this could be due to it being a new system or the interface. by Starboard Suite on 12/06/2017 Hi Ava,Thanks for taking the time to write a review!I'm glad to hear that you're finding Starboard Suite straightforward and easy to use, and that we're making your job a little easier, especially on busy days :)FYI, the payment options in the system have been configured by your management team. If management would like us to change them we'd be glad to coordinate on that. Similarly, payments should certainly be reconciling at the end of the day -- if they don't that sounds like there might be an issue with your workflow and we'd love to help you resolve that. Please don't hesitate to reach out to our support team if you'd like some assistance with that, or anything else.Wishing you a great summer!
Comentário deixado em 06/09/2017
Shargel Caldarone

A organização é fantástica, mantém todos responsáveis ​​em um só lugar!

A repartição por reserva é excelente, permite entrar em grandes detalhes e para que todos os departamentos vejam o que precisam.

Ao clicar em um evento, você deve clicar em remover do carrinho para visualizar outro evento, gostaria que fosse mais fácil do que isso. por Starboard Suite em 09/06/2017 Oi Cam, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Fico feliz em saber que o Starboard Suite está ajudando a manter tudo organizado e todos responsáveis:) FYI, nosso módulo de contratos que você o uso das reservas de contrato ainda é relativamente novo. Temos muitas melhorias em andamento, incluindo a capacidade de visualizar detalhes do contrato sem adicioná-lo ao seu carrinho. Tenha um bom verão!
Comentário deixado em 06/03/2017
Jaban

Baseado em nuvem pode ser acessado em qualquer lugar; a visualização semanal permite ver várias opções para o passeio que você deseja; combina privado e público; acesso e integração mais fáceis com a contabilidade; maior transparência e prestação de contas para reservas privadas e públicas; site mais moderno; oportunidades de pré e pós-marketing ...

É incrivelmente intuitivo. Somos uma operação sazonal e temos uma grande equipe de reservas para treinar em um curto período de tempo. A estibordo reduziu o tempo de treinamento. Também adoro as opções de visualização disponíveis - por semana, dia, recurso, tipos de eventos etc. O fato de ser baseado em nuvem e ser acessado de qualquer lugar. A equipe de suporte responde incrivelmente às nossas infinitas perguntas / solicitações.

Até o momento, com qualquer problema que tivéssemos problemas, a equipe de suporte conseguiu orientar-nos a resolvê-lo ou adicionar algo novo. Não poder copiar e duplicar uma reserva privada em várias datas é a única coisa que resta na nossa lista de desejos. por Starboard Suite em 05/06/2017 Sarah, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em saber que você está achando o Starboard Suite tão intuitivo de usar e que conseguimos ajudá-lo a cortar Desejamos a você uma ótima temporada de verão e esperamos ajudá-lo com suas reservas nos próximos anos :) Se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudar, não hesite em mantenha contato.
Comentário deixado em 05/26/2017
Sajovich

Este software é bonito e novo, por isso é muito esteticamente agradável. É um bom programa para descobrir como as pessoas ouviram falar da nossa empresa.

Acho que esse software torna muito difícil garantir que as reservas sejam canceladas e, às vezes, reservadas. O botão "remover do carrinho" é muito enganador e me permite pensar que estou excluindo uma reserva, mesmo quando não estou. por Starboard Suite em 26/05/2017 Emily, Agradecemos o seu tempo para escrever uma resenha. Fico feliz em saber que você acha nosso software esteticamente agradável - nós trabalhamos duro nisso:) Lamentamos saber que a opção "remove do carrinho "parece confuso. Parece que essa funcionalidade pode ser um pouco diferente do que você estava acostumado no seu sistema antigo.
Comentário deixado em 05/26/2017
Rori Philley

I enjoy Starboard's user-friendly features and modern look. It certainly allows the user to book tours with ease.

My only complaint is that there are not enough short cuts which can lead to a longer booking process. by Starboard Suite on 26/05/2017 Amanda,Thanks for taking the time to write a review!I'm glad to hear that you're generally pleased with our software and that it's been easy to learn. User-friendly features and easy booking are definitely what we're after, so it's great to hear that we're getting it right :)In terms of additional "short cuts", we'd love to hear what you have in mind! Please don't hesitate to submit a feature request through our support tool.
Comentário deixado em 05/14/2017
Bari

Torna meu trabalho e o da equipe do escritório muito mais fácil

A facilidade de uso e a maneira como o Starboard Suites está atualizando constantemente seu software. Que trabalha constantemente para facilitar.

Eu gostaria de poder pular para uma data exata e não apenas para o mês. fora isso eu acho ótimo
Comentário deixado em 04/27/2017
Kursh Tenamore

Ficamos muito felizes com a equipe do Starboard Suite que eles criaram, não um, mas QUATRO painéis de controle para nós em um cronograma apertado. Nosso representante sempre foi cortês e prestativo, oferecendo respostas rápidas a perguntas e soluções rápidas para problemas. Eles são abertos a desenvolver novas idéias e expandir com nossas imagens foi incrível. Como pequenas empresas, acredito que realmente se importam com minhas pequenas empresas. Experimente, você não ficará desapontado! Assinado,

Suporte e soluções rápidas para problemas. Ótima comunicação.

Ainda crescendo, algumas idéias ou visões ainda estão no horizonte. Não necessariamente um golpe, mas indeterminado. por Starboard Suite em 27/04/2017 Olá, Cory, Obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em tê-lo a bordo e contente por tudo ter funcionado tão bem.Ansioso para ajudá-lo com o seu reservas para muitos anos vindouros :)
Comentário deixado em 01/12/2017
Theresina Beile

Por ser uma empresa familiar sazonal, todos os cilindros precisavam estar disparando de maneira eficaz durante a execução. Depois de experimentar vários sistemas de reservas online, encontramos uma ótima empresa no Starboard Suite. A personalização dos manifestos de embarque e as opções de seleção de menu foram necessárias para que operássemos sem problemas. O representante e sua equipe cumpriram todos os prazos e muitas vezes antes do previsto. Já ouvi falar de empresas do passado; "está na fila de desenvolvimento e será realizado em nossa próxima edição", mas na maioria das vezes nunca se materializou. O Starboard Suite entende a importância de personalizar um sistema em tempo hábil. E como não há dois negócios exatamente iguais, isso é fundamental. Eles continuam atualizando seu sistema para ser de ponta e estou impressionado com o preço razoável de um sistema de reservas com recursos personalizados. Eu tiro meu chapéu de capitão para a equipe lá por um trabalho bem feito. por Starboard Suite em 12/01/2017 Capt. Lance, Muito obrigado por sua gentil revisão! Foi um prazer ajudá-lo a expandir seus negócios e estamos ansiosos por muitos mais anos de colaboração. Desejando a você um 2017 de sucesso!



Comentário deixado em 01/05/2017
Hallsy

Eu estive com a SS por 3 anos e eles funcionaram muito bem. Eu gostaria que eles tivessem mais recursos, mas é isso que torna o custo tão barato em comparação com os outros.

Comunicação muito fácil, barata e ótima

recursos e conexões atualizados com afiliados por Starboard Suite em 05/01/2017 Olá Alex, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos muito ocupados desenvolvendo novos recursos este ano, incluindo integrações com Square, Smart Waiver , Mail Chimp e Constant Contact.And, temos muito mais para este ano. Adoraríamos recebê-lo de volta quando estiver pronto :)
Comentário deixado em 12/15/2016
Malcah

Vindo de um sistema em papel, o sistema de reservas do Starboard Suite facilita muito meu dia como capitão. Posso fazer login em casa antes do início do meu dia e ver que viagens tenho e quantos passageiros para cada um. Também posso ver esse sistema remotamente do meu iPhone durante o dia e ver as atualizações na contagem de passageiros que podem ter ocorrido!

A capacidade de fazer login em casa e remotamente para visualizar o horário da viagem.

Não é possível visualizar um "um dia" de cada vez. Com uma frota enorme, o calendário mensal exibe muitos dados na tela. Eu gostaria de ter a opção de poder ver apenas um (1) dia de cada vez. por Starboard Suite em 15/12/2016 Olá, capitão Joe, obrigado por dedicar um tempo para escrever uma resenha! Estamos felizes em tê-lo a bordo e feliz em saber que tudo está funcionando tão bem desde que você começou a usar a Starboard Suíte.
Comentário deixado em 12/13/2016
Raffin Bulisco

Uso Starboard Suites todos os dias no escritório para reservar nossos cruzeiros! É fantástico! É rápido, fácil e a equipe está sempre disponível sempre que eu precisar deles com qualquer dúvida que possa ter! Eu sugiro esse sistema de reservas para qualquer empresa que lide com muito tráfego de reservas.

Como é simples e fácil de usar. É ainda melhor ter alguém de plantão sempre que precisarmos.

A instalação levou um bom tempo, mas o produto final nos tirou da água, então acho que não posso reclamar. por Starboard Suite em 13/12/2016 Olá Greg, Obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! Estamos muito felizes em saber que tudo está funcionando tão bem para você.Estão ansiosos para ajudá-lo com suas reservas por muitos anos vir!
Comentário deixado em 11/16/2016
Yung Hollington

Eu trabalhei em um escritório, na era pré-computador, e depois saí para criar meus filhos. Eu não voltei ao trabalho de escritório até o verão passado, então fiquei um pouco apreensivo em aprender um novo programa de computador. No entanto, quando fui apresentado ao Starboard Suites, fiquei surpreso com o quão fácil era. Nas poucas vezes em que precisei de ajuda, eles responderam à pergunta imediatamente e até fizeram os ajustes mais rapidamente do que eu imaginava. Todas as minhas experiências com o software Starboard Suite foram ótimas!

fácil de usar

Algumas das faces do calendário podem ser mais escuras e fáceis de ler (mas talvez sejam os meus olhos.) Por Starboard Suite em 16/11/2016 Barbara, Muito obrigado por reservar um tempo para escrever uma resenha! É um prazer saber que você está tendo uma experiência tão positiva com o Starboard Suite e esperamos muitos anos de colaboração com você no River Lady.
Comentário deixado em 10/21/2016
Niu

Minha esposa e eu temos uma pequena companhia de balsas e nosso serviço de reservas on-line caiu. O Starboard Suite tinha um programa que funciona tão bem que começamos a funcionar em alguns dias. O suporte foi instantâneo e constante. Eles aprimoraram as coisas especificamente para nós. Nosso gerente de escritório e meus passageiros adoram esse sistema que usamos principalmente para reservas on-line.

Ótimo suporte, fácil de usar

precisa refletir os serviços de ferry reais um pouco melhor. Não há nenhuma lista suspensa neste formulário para transporte marítimo!
Comentário deixado em 02/10/2016
Sik

We have been in the Lunch & Dinner Cruise boat business since 1989 (27yrs) and after trying several reservation systems we have found Starboard Suite is the one we can stick with. They have the ability to make the difficult things easy. This makes our business more profitable by freeing up our time to concentrate on selling and servicing our customers. We needed some custom features that no other company offered. Starboard Suite was willing to make those features for us when others said "That is in our development cue". Mike and his team said we can create it and they even did it ahead of schedule. This old dog likes being ahead of its competition and Starboard Suite with its cutting edge technology made that possible. by Starboard Suite on 18/02/2016 Lance,Thanks for the kind review.We've very much enjoyed working with you to help build out your custom passenger and meal system. It's great to hear that we exceeded your expectations in terms of timing and willingness to help.



Deixe um comentário para Sistema de reservas Starboard Suite