Categorie: Grant Management Software / Rede de subvenções Reveja

Rede de subvenções

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
26
Média
5
Mau
0
Horrível
1
O eCivis Grants Network é o software de gerenciamento de subsídios mais confiável e amplamente utilizado pelos governos e tribos estaduais e locais. Nosso sistema empresarial de gerenciamento de subsídios SaaS oferece um conjunto inovador de aplicativos que aborda todas as etapas do ciclo de vida dos subsídios. Visite nosso site para saber por que milhares de organizações nos escolhem.
Comentário deixado em 04/09/2020
Seppala Wytch

As informações são fáceis de acessar e avaliar. É muito completo e geralmente muito claro sobre o que a organização financiadora está procurando.

Muitas e muitas coisas, então às vezes é difícil entender nossas necessidades específicas. Existem muitas oportunidades, mas apenas algumas são boas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bart

Facilidade de uso, fonte única para concessões desde o início (prospecção e aplicação) até o final (gerenciamento e encerramento de concessões), plataforma on-line acessível de qualquer lugar, capacidade para vários usuários e excelente atendimento ao cliente.

O que mais gosto é que posso acessar meus arquivos mesmo quando não estou na minha mesa. Depois que aprendi a usar o sistema (os tutoriais em vídeo on-line foram realmente úteis), ele se tornou uma ferramenta útil para manter meus arquivos de gerenciamento de doações organizados. Eu também utilizo as funções de pesquisa de subsídios semanalmente. Gosto de poder configurar alertas de pesquisa para palavras e tópicos específicos. Eu também tive uma excelente experiência com atendimento ao cliente. Cada vez que tenho uma pergunta ou preocupação, eles respondem à minha pergunta imediatamente e resolvem o problema rapidamente. No geral, foi bom ter uma única ferramenta para procurar subsídios, gerenciar aplicativos e gerenciar subsídios premiados em um só lugar.

A única coisa que eu queria era um pouco melhor era o filtro geográfico na função de pesquisa de concessão. Ainda recebo muitas concessões nas minhas pesquisas que não estão disponíveis no meu estado ou região.
Comentário deixado em 04/03/2020
Norse Ramson

A Nação Osage comprou o software de subsídios eCivis cerca de três anos atrás. Antes do eCivis, mantivemos nossas doações usando planilhas do Excel e a documentação da doação era mantida com o programa e o departamento de contabilidade. Desde que o eCivis, a Nação Osage conseguiu uma base de dados centralizada de todas as nossas subvenções, que é transparente ao Escritório Executivo da Nação Osage. Ele permite que a administração acompanhe as medidas de conformidade e programa. O eCivis está no caminho certo para ter um ótimo software com aprimoramentos contínuos, adaptados às necessidades do país indiano.



Comentário deixado em 04/02/2020
Limemann Bailes

A equipe de administração de subvenções da cidade de McAllen usa o eCivis diariamente para pesquisar e gerenciar projetos de subvenção porque é rápido, intuitivo e personalizável para trabalhar com nossos cronogramas. O eCivis não apenas apresenta oportunidades de subsídios atuais e potenciais, mas também disponibiliza subsídios anteriores para pesquisa 'um recurso notável quando os sites de algumas agências não divulgam essas informações. O serviço de atendimento ao cliente eCivis tem um excelente tempo de resposta, pois normalmente eles retornam para nós com respostas às nossas perguntas dentro do mesmo dia, com alguns minutos! O eCivis é excelente, pois rastreia a atividade do usuário, o que nos ajuda a determinar as tendências, métricas e perfil de concessão de usuários da nossa organização, outra ótima ferramenta para demonstrar seu valor na temporada de orçamento.



Comentário deixado em 04/01/2020
Montford Klyn

Atualizações diárias sobre a disponibilidade de possíveis doações.

O software é muito fácil de usar. Ele fornece todas as informações necessárias sobre possíveis doações. A sinopse apresentada na lista facilita a revisão da lista para encontrar as subvenções que pertencem às necessidades do meu departamento.

Acredito que uma melhoria no software incluiria o particionamento da lista de subsídios em categorias, tais como: jurídico, serviços sociais, bibliotecas, meio ambiente etc.
Comentário deixado em 03/31/2020
Paviour

Posso enviar um e-mail muito focado e um e-mail mais amplo sobre oportunidades de concessão. Li os dois e posso clicar no link para o eCivis para obter uma visão geral rápida ou posso ir diretamente ao site do concedente para obter informações específicas sobre a oportunidade. Isso me poupa tempo e dificuldade em procurar inúmeras oportunidades para encontrar as de maior interesse para minha organização.

O Grants Network facilita muito meu trabalho. Fora isso, eu realmente não consigo encontrar nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 03/30/2020
MacKay

As informações sobre cada oportunidade são concisas e, portanto, fáceis para eu revisar rapidamente a relevância do meu trabalho.

Às vezes, há muita informação e capacidade insuficiente para filtrar os resultados (ou pelo menos não sei como filtrar os resultados).
Comentário deixado em 03/29/2020
Chapel

Notificações de subsídios que são novos para nossa organização. E notificação de ciclos de concessão abertos ou com prazos a chegar.

Os e-mails regulares dos anúncios de subsídios ajudam a me informar sobre os ciclos abertos e, especialmente, sobre os próximos prazos.

Os anúncios de concessão que são enviados por email podem ser mais filtrados ou, pelo menos, por estado. Recebemos e-mails de subsídios para os quais não nos qualificamos por causa disso.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lashond

O ECivis é uma ferramenta valiosa para o Gabinete do Xerife do Condado de Lee. Eu o uso regularmente para procurar financiamento suplementar para uma ampla gama de projetos. Também reviso a explosão de novos subsídios disponíveis diariamente por e-mail.



Comentário deixado em 03/29/2020
Sihun

Este software me ajuda a procurar subsídios para nossos professores no campus. Além disso, elaborei um relatório bimensal com prazos futuros para doações que podem ser do interesse de qualquer pessoa em nosso campus, e os relatórios diários novos e atualizados que recebo do eCivis são uma ferramenta valiosa para esse fim.

Notificação diária de subsídios novos e atualizados. Fácil de navegar no site. Ótima ferramenta para pesquisar necessidades específicas de Investigadores Principais; de fundos programáticos necessários a doenças específicas ou necessidades de pesquisa.

Alguns não são relevantes para minhas necessidades. Como estou interessado apenas em procurar convites à apresentação de propostas para subsídios relacionados à saúde, não utilizo o site com toda a sua capacidade; portanto, minha contribuição é limitada ao que usei, que é a nova concessão diária e as notificações atualizadas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Turoff

Nosso município usa o eCivis há muitos anos. Descobri que suas coleções abrangentes de solicitações facilitam a pesquisa em vários sites, portanto, um balcão único. Os resumos fornecidos permitem que você reveja brevemente antes de investir tempo na leitura de toda uma solicitação para descobrir que a fonte de financiamento estabeleceu limitações ou que o projeto pretendido simplesmente não se enquadra nos objetivos deles.



Comentário deixado em 03/26/2020
Broddie Monda

É curto, doce e direto ao ponto. a área de resumo permite que você digitalize as informações sem precisar pesquisar

Não consigo pensar em nada que não goste. É tão amigável e informativo. É rápido e fácil
Comentário deixado em 03/26/2020
Lundin Montan

Mantenha-se organizado e no caminho certo com tarefas interdepartamentais. Mantém os documentos em um só lugar e fáceis de encontrar.

É fácil de usar - muito simples. Gosto das tarefas e dos recursos do fluxo de trabalho - eles são muito úteis internamente e eliminam todo o papel entre os departamentos. Rastrear e o tempo em que está em um departamento também é ótimo.

O agendamento de relatórios leva muito tempo. Eu acho que "tarefas simples" devem ser realmente simples. O recurso de relatório agendado deve ser mais fácil e todo o relatório deve ser acampado em uma ou duas pastas na seção de documentos do eCivis. Não faz sentido visualizar mil pastas diferentes para vários relatórios, desde que as datas sejam mantidas. Por exemplo, precisamos apenas de 1 pasta para Relatórios de Progresso e 1 pasta para FFRs.
Comentário deixado em 03/25/2020
Marice Graniela

Tenho mais tempo para fazer outras coisas do que procurar subsídios e ler subsídios que são becos sem saída.

Não preciso mais vasculhar a internet procurando oportunidades de concessão; O eCivis faz isso por mim. Não há nada pior do que encontrar uma grande oportunidade de concessão, mas depois saiba que você tem uma semana para concluir a inscrição. O eCivis me informa dessas mesmas grandes oportunidades no dia em que elas aparecem, o que me permite ter tempo para completá-las. Além de informar à medida que aparecem, eles também encontram subsídios que eu nunca teria encontrado sozinho.

O lado de gerenciamento de subvenções do software está preparado para assumir todas as contingências possíveis. Devido a essa capacidade, é bastante complicado navegar. Se você estiver trabalhando para uma cidade ou universidade, o lado de gerenciamento deste software seria muito mais útil do que para um pequeno distrito escolar como eu. No entanto, mesmo para um pequeno distrito escolar, esse software ainda vale a pena.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kingdon

Muito abrangente para oportunidades de subsídios governamentais e nacionais.

Forte foco nas oportunidades governamentais e nacionais, sem muitas opções locais / regionais.
Comentário deixado em 03/23/2020
Odine

Economize tempo ao criar relatórios.

O mecanismo de pesquisa e a organização do eCivis são benéficos para mim no momento. Ser capaz de criar um relatório com apenas alguns cliques é ótimo.

Precisa ter um guia passo a passo melhor para o usuário (etapas de cada processo a serem executadas). pré-premiação, recebimento e pós-premiação. Precisa de mais campos que possam refletir o sistema financeiro da City of Miami Oracle.
Comentário deixado em 03/21/2020
Eustasius Foxhoven

Tenho experiência anterior em administração de subsídios, mas sou novo na área geográfica e estou pesquisando oportunidades de subsídios. Acho que o eCivis é a ferramenta que uso literalmente todos os dias. A documentação do NOFA e dos prêmios anteriores, a busca por palavras-chave e os alertas por email são itens que beneficiam qualquer organização. O atendimento ao cliente é ágil e focado em soluções, e achei os seminários on-line frequentes úteis. Como ex-administrador municipal, gostaria de ter usado o eCivis para ajudar a contrariar orçamentos constantemente reduzidos e a propagar parcerias e relacionamentos com a cidade. Eu acho que municípios e comunidades de todos os tamanhos podem se beneficiar desse programa.



Comentário deixado em 03/21/2020
Sutton

Eu usei o eCivis nos últimos cinco anos e, por causa do excelente serviço, recusei várias ofertas de outras empresas de pesquisa de subvenções para experimentar seu produto. As atualizações semanais de subsídios são úteis e os detalhes são fáceis de acessar quando uma possível correspondência de financiamento é identificada. O atendimento ao cliente é rápido quando necessário, mas a melhor parte é que não tenho muitos motivos para usá-los - tudo é facilmente acessível e intuitivo de aprender. Como CEO de uma organização sem fins lucrativos com um orçamento de um milhão de dólares, posso dizer com sinceridade que o eCivis é uma ótima combinação para outras organizações semelhantes.



Comentário deixado em 03/21/2020
Kapoor

A apresentação de lançamento das oportunidades de financiamento é muito clara e concisa. Eu gosto de como eles são divididos em diferentes categorias (por exemplo, estadual, federal, etc.).

Gostaria que houvesse mais oportunidades de financiamento para escolher. Nossa organização também usa o Ecivis para doações, e parece haver muito mais opções de financiamento ao longo do mês.
Comentário deixado em 03/21/2020
Devon

Revisões personalizadas e oportunas das oportunidades de financiamento federal.

Sinopse avançada, acesso a recursos selecionados em um repositório que, de outra forma, exigiriam várias solicitações de informações.

"Aprofundar" às vezes dá mais passos do que eu gostaria ... geralmente vale a pena, mas não tão rápido quanto eu impaciente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lora Treib

Pesquisado no software adquirido, o que é muito benéfico.

O que eu gosto no software eCivic é ter a RFP resumida. Isso é muito demorado e econômico para o nosso Departamento. Também ajuda a ver outras interpretações de diferentes componentes na solicitação.

A hora em que o resumo é publicado; no entanto, é muito compreensível porque as RFPs consistem em várias páginas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ponton Lasker

Gosto do fato de existirem tutoriais se houver algo que você realmente não entende. Também gosto do método de pesquisa, para que você não precise ver TODAS as bolsas que não têm nada a ver com o que está procurando. Eu gosto de como o sistema acompanha o seu progresso para você.

Não há nada que eu não goste no software. Eu nunca tive problemas com o software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Frank

Isso nos ajudou a melhorar a avaliação de nossos projetos e a pensar fora da caixa quando se trata de procurar opções de financiamento.

Facilidade de uso, consistência na colocação dos elementos críticos necessários para a tomada de decisões. As atualizações semanais também são ótimas para me manter na mentalidade de procurar oportunidades de doações.

Realmente não encontrei nada negativo no uso do software. Deixei uma resposta intermediária na questão de valor da pesquisa simplesmente porque não estou envolvido na decisão financeira de usar o eCivis. Operacionalmente, é ótimo!
Comentário deixado em 03/18/2020
Possing

Os avisos de concessão disponíveis e o treinamento disponibilizado para uso do produto.

O site permite que seus usuários usem o site como depositário de seus pedidos de subsídios, o que oferece a outros funcionários a oportunidade de trabalhar no aplicativo com facilidade.

Não há contras ou problemas específicos que tive ou notei ao usar este software. Não há melhorias necessárias que eu possa pensar no momento.
Comentário deixado em 03/17/2020
Taryne Ploetz

Escrevo bolsas há oito anos e agora ensino redação de subsídios para o departamento de saúde. Todos os meus alunos (funcionários) se inscrevem no eCivis e o usam na lição de casa da classe para começar a encontrar oportunidades de financiamento. Achamos o site fácil de usar e as informações úteis. Uso algumas apostilas e informações educacionais do eCivis nas aulas. O representante do eCivis é ótimo em obter estudantes acessando o site, geralmente no mesmo dia da minha solicitação, e também ajudando aqueles que precisam de assistência. Alguns também usaram os recursos de rastreamento de subsídios. E as sessões de treinamento do eCivis são úteis. Mas, principalmente, ajuda a economizar tempo na busca de oportunidades de financiamento, o que é fácil de fazer sem treinamento.



Comentário deixado em 03/16/2020
Toy

Funcionalidade maciça. O usuário final faz bem em concluir cursos periódicos de atualização para manter-se a par de todos os recursos oferecidos pelo software.

O preço pode ser um desafio para organizações menores. Não tenho certeza se o preço pode ser proporcional ao número de usuários, tamanho do ativo da organização ou tipo de organização.
Comentário deixado em 03/16/2020
Zales

Encontrar subsídios que eu nunca soube que existiam!

Adoro poder procurar facilmente subsídios e encontrar tipos diferentes. Este é um ótimo serviço!! Eu amo que ele oferece opções para fundações, federais e estaduais.

Não gosto do recurso de ver uma concessão e ter que voltar e sair para ver determinadas guias. Em vez de salvar uma subvenção, gostaria de identificá-la como interesse para revisão posterior e, se encerrar a subvenção, ela me levará de volta ao topo e não consigo me lembrar do que olhei e não fiz em uma longa lista.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kaufmann

Gosto do fato de ser fácil de usar e, quando tenho uma concessão específica, preciso pesquisar o software para facilitar a execução.

Eu realmente não tenho nenhum problema com o software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Delinda Sieracki

No geral, seria necessária uma boa personalização para agregar um valor significativo ao processo em que as subvenções estão atualmente sendo rastreadas centralmente. Ainda assim, o eCivis adiciona um formato amigável para o Windows e um meio para diferentes departamentos acessarem suas doações. Os conceitos de "Grant" e "Project" refletem teoricamente os do Condado, mas parece haver uma série de correspondências incorretas, ou seja, os campos que podem pertencer a Projetos estão em Grants e vice-versa. Certos campos existentes, como a definição do montante total disponível, não parecem ser tão relevantes quanto outros campos potencialmente úteis que não são capturados (por exemplo, datas do Tribunal de Comissários, ETIs, capacidade de rastrear orçamentos de prêmios no nível do objeto, entre outros)



Comentário deixado em 03/13/2020
Lindell Pernell

Na minha opinião, o eCIVIS, em vez de resolver problemas de negócios, oferece à nossa organização sem fins lucrativos oportunidades de encontrar fundos adicionais para continuar a fornecer serviços de alta qualidade que ajudam as pessoas com síndrome de Down a se tornarem o mais independentes possível.

O eCIVIS me permite buscar subsídios que estão além das fundações locais comuns com as quais fazemos parceria. Na verdade, encontramos alguns novos doadores, que compartilham nosso compromisso com pessoas que vivem com síndrome de Down e estavam dispostos a nos dar uma doação. O formato fornece fácil acesso a informações sobre oportunidades de concessão específicas. Em apenas alguns minutos, é possível determinar se nossa organização está qualificada para solicitar uma concessão. A inclusão de diretrizes de subsídios me diz se essa é uma oportunidade que devemos buscar. A seleção de doações apresentada me dá uma boa idéia das tendências entre os doadores. Usar o eCIVIS é sempre uma experiência positiva.

O único aspecto negativo é que o eCIVIS lista apenas algumas oportunidades de concessão relevantes para a nossa organização. Brincadeirinha, é claro. Que escritor de subsídios não gostaria de uma lista enorme de possibilidades de subsídios específicas para sua causa?
Comentário deixado em 03/12/2020
Conlon Poineau

Uma maneira fácil de pesquisar oportunidades de concessão em um local seguro.

O eCivis é um software fácil de usar que nos dá a oportunidade de pesquisar e solicitar subsídios. Cada concessão é dividida em um resumo conciso que oferece aos usuários a oportunidade de revisar a concessão para determinar se eles são elegíveis para se inscrever. Os usuários devem revisar o NOFO da concessão para obter mais detalhes, mas não precisam sentir que estão perdendo tempo revisando as páginas de um NOFO para descobrir que não são elegíveis para se inscrever.

O mecanismo de pesquisa exige que o usuário seja específico com suas solicitações de pesquisa. Trabalhamos em um museu sem fins lucrativos e estamos buscando financiamento para projetos de restauração, assistência em coleções de museus e excursões em grupo, mas às vezes, ao pesquisar no eCivis, fica difícil encontrar as subvenções necessárias. Procuramos subsídios de restauração e preservação de edifícios e itens, mas o mecanismo de pesquisa fornece subsídios para pinturas ou outras peças relacionadas à arte.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ulani Mcclosky

Os diferentes recursos do gerenciamento de subsídios. Gosto de ter isso no mesmo lugar que faço minhas pesquisas de subsídios. Além disso, gosto da capacidade de enviar solicitações por e-mail diretamente para a equipe e os grupos de e-mail.

Nenhum no momento. Eu nunca tive um problema com ele e usá-lo todos os dias. Nenhum dos outros usuários do distrito também mencionou problemas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Esau

Meu departamento mal estava pisando na água com cerca de US $ 200,000 em prêmios por ano. Nos últimos três anos, aumentamos nossos prêmios e agora gerenciamos cerca de US $ 1.3 milhão por ano. O eCivis oferece - é simples assim.

Antes de assinar o eCivis, eu estava pesquisando infinitos sites e dando doações para fundações. É assustador procurar TUDO. Compilei uma longa lista de financiadores para pesquisar ano após ano, na esperança de poder solicitar uma concessão com tempo suficiente para concluir a solicitação. Na maioria das vezes, eu já tinha passado do prazo ou só tinha alguns dias para concluir a inscrição. O eCivis mudou tudo isso - eu não procuro mais na Internet, recebo aberturas de concessões atualizadas que atendem aos meus requisitos e isso me dá tempo para reunir os membros apropriados da equipe e concluir o aplicativo no prazo.

Eu trabalho para um distrito escolar relativamente pequeno, com 15,000 alunos, por isso sou o Departamento de Subsídios. O eCivis tem uma enorme capacidade para cidades, universidades, etc ... gerenciando dezenas de grandes doações, tudo ao mesmo tempo. O software é sofisticado para grandes necessidades de gerenciamento de doações e é demais para minhas necessidades menores. Confio no eCivis para encontrar oportunidades de doações que eu não encontraria de outra forma.
Comentário deixado em 10/26/2019
Corri

No geral, esta é uma ferramenta muito útil. A capacidade de pesquisar subsídios e compartilhá-los com pessoal autorizado é muito útil.

A capacidade de procurar subsídios é incrível! É um sistema muito refinado que facilita a pesquisa de subvenções, em vez de apenas procurar na web. Eu recomendaria isso a qualquer organização que tenha fundos limitados para a contratação de funcionários. Este software é definitivamente mais barato do que contratar um escritor de subsídios em tempo integral.

Não há muitos contras sobre este software. É muito bem refinado e fácil de usar. No entanto, em quatro municípios, instituições e organizações menores, o software pode ser muito sofisticado. Apesar disso, eu ainda recomendaria o uso do software.
Comentário deixado em 10/03/2018
Teressa

E-mails diários sobre tópicos de meu interesse, com introdução a oportunidades não descobertas por outros veículos.

As oportunidades tendem a ser para níveis de financiamento mais baixos do que o desejado.
Comentário deixado em 08/03/2018
Basham Schoeben

Deu acesso fácil aos perfis de financiamento do governo sem ter que acessar os sites de cada agência governamental. Tudo poderia ser feito em um só lugar. Também gostei de poder procurar em várias agências um conceito comum.

Eu nem sempre conseguia encontrar o que estava procurando, e era incrivelmente, incrivelmente caro. Sou um pequeno colaborador freelancer trabalhando para uma variedade de clientes e não consegui uma associação para acessar o site. Eu só tive acesso através de um dos meus clientes sem fins lucrativos. Quando esse acesso terminou, minha experiência com a Grants Network também terminou. A organização sem fins lucrativos não estava disposta a pagar o alto preço de um site de pesquisa e eu não poderia pagar por mim mesma (regra da Rede Grants, não minha).
Comentário deixado em 05/25/2018
Kobylak

Eu faço parte de uma equipe que usa o Ecivis de vez em quando nos últimos anos. Nos foi designado um contato (humano) sempre que tivermos dúvidas, preocupações e etc. Esse é um ótimo recurso por si só. Também recebemos atualizações semanais e mensais de subsídios, o que torna uma experiência mais gerenciável para encontrar subsídios. Usamos outros programas de busca de subsídios, e isso supera os outros de longe, devido à variedade de oportunidades de subsídios! Por último, mas não menos importante, porque estamos localizados em um município que recebeu acesso para usar o Ecivis gratuitamente.

Ocasionalmente, quando as informações são enviadas por e-mail, há muitos detalhes da concessão (em letras muito pequenas) que cansam os olhos. Você ainda pode contornar isso fazendo login na sua conta, mas ainda pode ser difícil ao visualizar em um dispositivo móvel.
Comentário deixado em 04/09/2018
Buddie Leymeister

Adoro o fato de que todas as bolsas estão localizadas em um portal de pesquisa de bolsas. Existem muitos sites para pesquisa de bolsas. O fato de o e-civis combinar todas as doações em um único local é bom.

Eu não ligo para o layout do painel. Eu sinto que é demais na tela. Eu gostaria de ver uma tela mais elegante e refinada.
Comentário deixado em 04/09/2018
Sherl Basara

Financiamento!

Eu gosto mais do apoio. Também é fácil procurar subsídios locais e nacionais incrivelmente específicos.

Não tenho problemas com o software. Eu só preciso de mais tempo para utilizar o grande recurso que me foi disponibilizado.
Comentário deixado em 04/07/2018
De Youngman

Gosto particularmente dos lembretes e dos anúncios de subsídios. Aprecio também que ele serve como repositório para vários departamentos que normalmente operam usando redes / servidores diferentes.

Inicialmente, levei algum tempo para navegar. Eu pensei que o treinamento ajudaria e, embora eu tenha aprendido mais sobre os recursos do sistema, ainda demoro um pouco para navegar. No entanto, acabo encontrando realizar a tarefa.
Comentário deixado em 04/06/2018
Gittel

ADORO completamente a capacidade de procurar subsídios e alguns dos recursos anexados. A capacidade de pesquisa é a principal razão pela qual não paramos totalmente de usar o eCivis. Esta é uma ferramenta maravilhosa e um benefício muito apreciado.

para mim, não é tão amigável quanto pensei que seria, o que, por sua vez, me levou a não usá-lo na capacidade máxima que eu poderia ter. Com pouco tempo disponível para entrada de dados, etc ... tentar percorrer o processo do sistema se tornou um pouco complicado. Eu também não estava extremamente confortável com o fato de que, na maioria das vezes, as atuais oportunidades de subsídios que eu conhecia em nossa parte do país ou eram 1) não atualizadas em anos anteriores ou 2) nem existiam. Além disso, quando enviei informações ao eCivis para que eles as inserissem no sistema (eles fazem um trabalho melhor do que eu sozinho por causa do processo não tão fácil de usar), demorou mais tempo do que era propício para o que Eu precisei. Eu trabalhava em uma oportunidade de concessão, solicitava que ela fosse inserida no eCivis e, semanas depois, recebia um aviso de que foi inserida ... na maioria das vezes, muito depois da submissão, concessão, etc.
Comentário deixado em 04/06/2018
Evadnee Datamphay

Facilidade de uso e várias camadas de gerenciamento de doações. Fornece todos os níveis de gerenciamento de doações para uma organização.

Algumas vezes é difícil enviar oportunidades de concessão a não usuários dentro da organização. Execute algumas etapas extras e simplesmente encaminhe um e-mail com a oportunidade fornecida para revisão.
Comentário deixado em 04/06/2018
Tristas

O software é uma ótima maneira de encontrar oportunidades de concessão e restringir nossa busca por oportunidades de financiamento relevantes.

Com tantas oportunidades de subsídios, pode ser um desafio encontrar todas as subvenções relevantes a serem solicitadas. Este software não é apenas fácil de usar, é uma abordagem simplificada para restringir nossa pesquisa por subsídios que fazem sentido para nossa organização.

O software pode levar algum tempo para aprender a usar. Dito isto, o eCivis oferece treinamento, e eu descobri que, depois de apenas algumas horas brincando, me acostumei com o processo de busca e apreciei as oportunidades de financiamento que encontramos até agora.
Comentário deixado em 04/06/2018
Eyeleen

Uma grande quantidade de informações é padronizada e a função de pesquisa de financiamento pode ser simplificada com precisão. O canto do treinamento também é útil para integrar novas contratações.

É difícil criar e editar relatórios. A seção de gerenciamento de projetos não é intuitiva. Um log de contato não está incluído no conjunto de ferramentas.
Comentário deixado em 04/06/2018
Rivi Benari

Isso elimina a necessidade de procurar e acompanhar as perspectivas de concessão. É especialmente útil receber alertas para novos ciclos de doações que consideramos ou solicitamos no passado - e receber alertas para pesquisas personalizadas de palavras-chave em novas áreas de interesse.

As ferramentas de gerenciamento de projetos e gerenciamento de doações são mais limitadas e não são fáceis de usar ou intuitivas. O banco de dados é organizado por Projetos tópicos que não funcionam de maneira eficiente com a forma como nossa agência subdivide nosso trabalho.
Comentário deixado em 04/05/2018
Rosalyn Alzamora

O software permite que os critérios de pesquisa preencham vários campos para procurar as subvenções. Ele pode procurar várias subvenções categoricamente e pelas entidades que oferecem oportunidades de subvenção. Ele permite que os usuários salvem seus critérios de pesquisa de concessão para vários trópicos, para que não precisem recriar os critérios de pesquisa.

Navegando e tentando descobrir onde tudo está localizado. Mesmo durante o treinamento, eu me perdi de qual tabulação estava o treinador. É fácil quando eu descobri onde está tudo.
Comentário deixado em 04/05/2018
Vicky

Acesso rápido e fácil a várias oportunidades de concessão relevantes para os parâmetros em que eu estava pesquisando.

Fácil uso de parâmetros de pesquisa e resultados rápidos fornecidos. Eu sou novo no sistema e foi fácil de aprender e utilizar e me forneceu muitas opções enquanto procurava por subsídios para o projeto inicial para o qual precisava. Gosto da facilidade de uso e do grau de informatividade das publicações, uma vez que você as acessa e a possibilidade de consultá-las mais tarde tornou a vida mais fácil ao tentar rastrear quais solicitações e quais eu já havia descartado.

O único engodo real que tenho é o número de e-mails que recebi pelo eCivis e mesmo isso não foi muito intrusivo, e às vezes achei as informações úteis quanto ao uso da ferramenta no futuro. No geral, acho que é um bom produto e ainda sou novo em usá-lo, por isso não identifiquei nenhuma falha séria que me impediu de usá-lo.
Comentário deixado em 04/05/2018
Ciapha

Encontrei financiamento para apoiar nossos programas de Primeira Infância. Sugeri para outras pessoas e até mesmo enviei links para outras fontes de financiamento em potencial.

Fácil de usar. Posso mudar facilmente da busca por uma doação para aprender mais sobre possíveis financiadores. Adoro como posso me conectar aos sites deles através do ECivis.

As concessões que ultrapassam os prazos de envio ainda são mostradas nas pesquisas. Eu preferiria ver apenas as fontes de financiamento disponíveis atualmente.
Comentário deixado em 04/05/2018
Murdock Kvam

Com a maioria dos softwares de concessão, eu era incapaz de ter outras pessoas trabalhando neles. Sempre havia uma questão sobre quem faria o quê e quando o projeto seria concluído. Com este programa, sou capaz de ter vários usuários registrados em um projeto de concessão. Lá, eu posso atribuir uma tarefa específica a alguém e voltar e ver o progresso que foi feito nela. Isso ajudou muito, porque temos uma equipe de três que geralmente trabalha com a mesma concessão.

Um dos problemas que estou enfrentando é obter o agente de pesquisa que enviei por e-mail para que me desse as doações apropriadas que estou procurando. Fiz alterações específicas na área de filtro, mas ainda recebo notificações de concessão que não são relevantes para o que a organização faz. Portanto, não posso me inscrever e isso me dá mais trabalho porque preciso filtrar as concessões que já deveriam ter sido filtradas pelo programa. Se houvesse mais opções ao criar o agente do mecanismo de pesquisa, acho que daria resultados mais precisos e criaria uma pesquisa melhor.
Comentário deixado em 04/05/2018
Barcot

Sou capaz de detalhar exatamente o que estou procurando para encontrar oportunidades de financiamento para o departamento em que trabalho. Sou capaz de determinar facilmente se os subsídios encontrados funcionarão dentro da missão da instituição que sirvo para melhor ajudar no sucesso de nossos alunos e campus.

O prazo em que algumas das subvenções devem ser submetidas uma vez finalmente publicadas no site, mesmo que isso não seja culpa do site, mas algo determinado pelo comitê de subvenções que a submete ao site.
Comentário deixado em 04/05/2018
Sadonia Colecchi

O eCivis nos ajuda a encontrar subsídios para apoiar nosso abrigo sem fins lucrativos 501c3.

Os emails de lembrete semanal são úteis para nos manter informados. Usamos pelo menos quatro vezes por ano.

Às vezes, desejamos que houvesse mais informações sobre o subsídio médio concedido, mais prontamente disponíveis. Fora isso, não há muitos contras.
Comentário deixado em 04/05/2018
Venezia

Configurando palavras-chave para concessões Estou interessado em receber notificações por email quando concessões relevantes forem liberadas. Também gosto dos links para conceder artigos de gerenciamento e outros.

Minha coisa favorita sobre este software é a funcionalidade de pesquisa por concessão. Gosto especialmente de poder configurar palavras-chave e, quando liberadas as concessões relevantes, a ecivis enviará um e-mail mostrando as concessões correspondentes às minhas pesquisas salvas.

Parece que não uso todos os recursos que o ecivis oferece. Especificamente, prefiro usar minha própria proposta e processo de gerenciamento de doações do que os recursos oferecidos pela ecivis.
Comentário deixado em 04/05/2018
Slavic Humpries

A eficiência de organizar os documentos em um só lugar.

Consigo revisar documentos on-line, enviar notas e avisos em seminários on-line. O suporte adicional ao longo do ano é um benefício.

O produto foi introduzido na necessidade específica do serviço. Isso não permitiu uma compreensão completa do que o produto pode fazer.
Comentário deixado em 04/05/2018
Jala Brazley

É a melhor maneira de identificar oportunidades de financiamento ou pesquisar de forma proativa oportunidades cíclicas.

O eCivis é fácil de usar e fornece todas as informações relevantes de maneira clara. Quando os colegas me pedem para ajudá-los a encontrar oportunidades de financiamento, dou-lhes uma rápida visão geral do eCivis para que eles possam encontrar oportunidades por conta própria.

Eu realmente não consigo pensar em nada que eu mudaria sobre o sistema. Continuou a evoluir e melhorar ao longo dos anos.
Comentário deixado em 04/05/2018
Hylton

Acesso a subvenções

Eu gostei de poder ver a inscrição prévia para poder ver um exemplo do que foi enviado no passado.

Gostaria de lembretes de subsídios para que eu possa ser lembrado dos subsídios que estão por vir com base em minhas pesquisas e / ou subsídios em que examinei.
Comentário deixado em 04/05/2018
Jodee Mcclamroch

Fácil de usar. Foi um software muito fácil de aprender. O suporte ao cliente é incrível. Sempre que eu tiver uma pergunta, um e-mail funciona!

Não tive nenhum contra desde que comecei este software. Funciona muito bem com o atendimento ao cliente sendo A +
Comentário deixado em 04/02/2018
Deirdre

Capaz de encontrar bolsas em um único local, o que é muito útil.

Gosto de poder identificar os tipos de subsídios que estou procurando. Gosto de poder enviar um e-mail através do sistema para usuários que não possuem o eCivis. Gosto dos emails de notificação de tarefas de lembrete.

Eu realmente não tenho nenhum contras. Nossa cidade usa apenas a parte do pré-prêmio, que eu achei muito fácil de usar.
Comentário deixado em 04/02/2018
McSpadden

Instantâneo das oportunidades de financiamento disponíveis (subsídios) - elimina a necessidade de ler todas as oportunidades de financiamento com pelo menos 60 a 70 páginas e, em seguida, gastar tempo tentando entender a terminologia usada. O eCivis fala com palavras que fazem sentido.

Eu lutei com o uso desse sistema para rastrear, atualizar e definir prazos para as bolsas que pesquisei, mas com toda a justiça para o eCivis, isso é porque não tirei proveito dos recursos disponíveis no eCivis.
Comentário deixado em 03/30/2018
Ivah Valvano

Este software permite fácil acesso a vários documentos. É fácil alterar as informações dos relatórios de tarefas.

Não gosto que, uma vez que uma concessão tenha sido fechada, nenhum novo relatório possa ser adicionado. Às vezes, os relatórios revisados ​​precisam ser enviados, mas uma vez fechados, as informações precisam ser carregadas como um documento regular. Além disso, para a execução de relatórios, deve haver períodos em vez de apenas selecionar 30,60,90 etc.
Comentário deixado em 03/29/2018
Teresa

bom fluxo de informações com avisos automáticos sobre ofertas de subsídios e capacidade de rastrear onde as coisas estão no processo, ou seja, subsídios solicitados, subsídios concedidos, quem está solicitando etc. É um sistema holístico.

Ainda não encontrei nada, pois estou começando a usá-lo. Recebo atualizações de subvenções diariamente e gosto da capacidade de descobrir imediatamente clicando nas diferentes guias se somos ou não elegíveis.
Comentário deixado em 03/29/2018
Carhart

Idealmente, este seria o local em que todas as informações sobre subsídios estão disponíveis. No mundo real, é mais trabalho sem uma explicação clara.

Que é o começo do que é necessário. As expectativas são muito altas para um recurso que não é financiado no nível da agência. Ótima idéia, implementação horrível.

Não temos coordenadores de agências que tenham tempo para realmente coordenar o que é esperado e necessário no eCivix
Comentário deixado em 03/28/2018
Shushan

1. Capacidade de pesquisar subsídios e acessar os detalhes necessários. 2. Armazene todos os documentos em um único local e compartilhe o acesso a esses documentos apenas com as pessoas apropriadas.

Gosto das funções de pesquisa de subsídios, mas o mais importante é o rastreamento de subsídios do começo ao fim. Escrevo concessões há 30 anos, antes da Internet, então eu realmente entendo e aprecio tudo o que esse programa faz para ajudar a encontrar e gerenciar subsídios. Os tutoriais são curtos e direto ao ponto; portanto, quando preciso aprender sobre uma função, tenho acesso imediato para aprender como fazê-lo. Ter a capacidade de rastrear e relatar lembretes de prazos é um dos recursos mais valiosos em minha mente, especialmente em organizações maiores que estão manipulando o gerenciamento / conformidade de muitas concessões. Para uma organização grande, o custo desse software substitui uma posição da equipe que custaria tanto, mas estou convencido de que seria menos eficiente e provavelmente mais exposto a mais erros. Gostaria de ver o eCivis apresentar uma versão menor, acessível e simplificada (ou seja, menos sinos e assobios) para pequenas organizações sem fins lucrativos que precisam apenas gerenciar um punhado de doações. A pesquisa, a redação e o gerenciamento da concessão realmente dividem responsabilidades programáticas para essas organizações menores.

Eu realmente não gosto de nada sobre este software. De tempos em tempos, penso em pequenas coisas que gostaria que fossem feitas de maneira diferente ou acrescentariam, mas não foram importantes o suficiente para manter o registro.
Comentário deixado em 03/28/2018
Mathis Gainey

Gosto de como cada página de subsídio resume os detalhes mais importantes de cada oportunidade de subsídio. É muito útil quando há um aplicativo premiado anteriormente.

O lado pós-prêmio do software não foi tão amigável quanto o pré-prêmio, mas isso pode ser porque nossa organização ainda está aprendendo a melhor maneira de usar os recursos pós-prêmio.
Comentário deixado em 03/27/2018
Teteak Quaife

Acima de tudo, a facilidade de uso é o aspecto mais benéfico do sistema eCivis. A interface é simples, limpa e eficaz na comunicação dos aspectos mais importantes das concessões aos usuários, tornando o processo de pesquisa relativamente indolor e melhorando a eficiência da redução de concessões elegíveis.

A aparência visual geral é bastante clara, mas esse é um pequeno detalhe, pois a eficiência geral do sistema nega a necessidade de um apelo visual chamativo.
Comentário deixado em 03/27/2018
Malamut Abson

Adoro a facilidade de uso do software e a disponibilidade da equipe para nos ajudar. Mesmo que a equipe não esteja disponível, eles sempre têm tempo para entrar em contato conosco e marcar uma consulta.

Seria útil se pudéssemos obter subsídios direcionados especificamente para o nosso estado, em vez de obter vários para os quais não somos elegíveis.
Comentário deixado em 03/27/2018
Mordecai

Gosto da variedade de oportunidades de subsídios que o eCivis lista semanalmente. Essas são oportunidades que talvez eu não conheça, não fosse o eCivis.

Às vezes, o período entre o momento em que a oportunidade de concessão é publicada no eCivis e o vencimento do pedido pode ser muito curto.
Comentário deixado em 09/16/2015
Avelin Goncalves

O Departamento de Parques e Recreação do Condado de Palm Beach utilizou o eCivis nos últimos anos para pesquisar oportunidades de doações. Nosso departamento solicita anualmente mais de US $ 2 milhões em financiamento de capital, e este serviço nos permitiu expandir nossa pesquisa além de nossos subsídios de desenvolvimento padrão para subsídios de programação, bem como oportunidades de financiamento disponíveis apenas para organizações sem fins lucrativos. O Departamento estabeleceu com sucesso grupos de 'Amigos de' em nossos três centros naturais, e estamos procurando parcerias com esses grupos e outras organizações sem fins lucrativos para expandir nossa capacidade de solicitar subsídios adicionais de capital e de programação. O eCivis oferece vários recursos excelentes. A capacidade de pesquisar o histórico de financiamento anterior de um outorgante permite que nossa equipe determine se a missão de um outorgante está alinhada com o projeto proposto. O eCivis também envia um e-mail diário com uma lista de novas oportunidades de concessão e atualizações. As atualizações foram extremamente benéficas, pois muitas vezes uma segunda rodada de financiamento é anunciada no meio do ciclo e nossa equipe pode não estar ciente do novo ciclo se não fosse a notificação. Quando disponível, o eCivis também inclui solicitações de subsídios anteriores em sua totalidade, o que é útil na análise de solicitações que receberam financiamento anteriormente. Eu recomendo o eCivis a organizações interessadas em obter financiamento para doações.



Comentário deixado em 09/10/2015
Giacopo

Fornece uma ampla base de informações. Ótimo para subsídios estatais, de fundação e corporativos, que não são facilmente rastreados. Para subsídios federais, o grant.gov é suficiente e o eCivis é um sistema redundante que pode capturar tudo o que conseguimos por nós. As oportunidades de subsídios que são enviadas a nós todas as manhãs geralmente são restritas a outras partes do país. Seria ótimo se as oportunidades selecionadas fossem mais apropriadas (mesmo que isso signifique enviar menos a cada dia).



Comentário deixado em 09/10/2015
Waly

Tendo recebido financiamento com sucesso no acesso de US $ 19,000 por meio do eCivis, devo dizer que este é o melhor site de financiamento que já usei. Os Associados de Serviços ao Cliente foram extremamente úteis em me fornecer possíveis oportunidades de financiamento, por e-mail, para o meu projeto e lembretes para verificar o site. O site é fácil de usar. As informações de financiamento garantem que o financiamento que está sendo ordenado corresponde à necessidade e os critérios para o financiamento sejam explicados em detalhes. Ajuda e treinamento estão prontamente disponíveis. Os associados do cliente estão sempre a apenas um telefonema ou e-mail, com um excelente tempo de resposta. Eu recomendaria o site eCivis a qualquer pessoa interessada em buscar financiamento.



Comentário deixado em 09/10/2015
Ariana

Realmente adoro o acesso a tudo o que é necessário para solicitar subsídios, incluindo links para os NOFAs, orçamentos, revisões, arquivos de pré-prêmios, pedidos de subsídios, informações de contato e sugestões. Seus treinamentos são muito úteis, bem organizados e oportunos, bem como suas idéias legislativas. O único aspecto negativo, que ocorre com pouca frequência, é como algumas oportunidades de concessão são publicadas com atraso, enquanto sites do governo as publicam há algum tempo. Caso contrário, não consigo encontrar nada que possa ser negativo neste software. O eCivis pensou em tudo.



Comentário deixado em 11/17/2014
Aylmar

Sou planejador do escritório do xerife do condado de Lee. Utilizo o eCivis diariamente para localizar fundos de aplicação da lei para nossa agência. Frequentemente, recebo informações valiosas de treinamento, bem como atualizações que podem ser valiosas para minha pesquisa. Uso o eCivis como uma ferramenta de ensino para novos planejadores que entram em nossa unidade. Eu uso o eCivis há cerca de 10 anos e ficaria perdido sem ele. Eles têm um tremendo banco de dados de informações para escolher, além de técnicos bem informados. Eles tornam minha pesquisa muito mais fácil. Obrigado, eCivis.



Comentário deixado em 11/14/2014
Griffis Sibgert

O sistema permite que eu pesquise por tópico e assine para receber e-mails quando minhas Palavras-chave forem mencionadas em um Aviso de disponibilidade de financiamento (NOFA). Meu principal objetivo é procurar fundos federais. O sistema eCivis possui uma guia para os documentos pertinentes, onde eles têm o Registro Federal para o NOFA, os aplicativos e todas as informações publicadas. Não preciso procurar as informações na agência; se elas foram publicadas, posso encontrá-las no eCivis. Existem muitas oportunidades privadas disponíveis. Verifique se você possui uma rede em sua organização para que o responsável pela concessão possa canalizar essas informações para o departamento apropriado.



Comentário deixado em 11/14/2014
Nesta Plahs

Meu trabalho envolve os aspectos de desenvolvimento e gerenciamento de subsídios. O eCivis tem sido um recurso valioso para encontrar doações que atendam às necessidades e prioridades da faculdade, além de manter os registros, acompanhar os prazos dos relatórios e gerar relatórios complexos. Definitivamente, todas essas funções não seriam possíveis em uma planilha ou banco de dados e o fato de poder acessá-lo de qualquer lugar, mesmo para se referir a algo em uma reunião importante, é muito útil. É fácil navegar e bastante auto-explicativo. Para tarefas mais complexas, existem muitos treinamentos disponíveis e outros recursos escritos. O que eu achei mais útil são os aplicativos previamente financiados. Ter um exemplo real de uma inscrição premiada torna o processo de escrita muito mais simples, pois você entende exatamente o que a agência de financiamento deseja. Por fim, o atendimento ao cliente é excelente - extremamente rápido e de alta qualidade. Mesmo usando os e-mails, eu sempre recebia uma resposta em 2 horas, às vezes em minutos. Estou satisfeito com o software em geral.



Comentário deixado em 11/14/2014
Carisa

Usando o eCivis, mais de US $ 400,000 foram concedidos a agências e organizações sem fins lucrativos este ano e estamos aguardando a determinação de US $ 1,219,447. Até o momento, enviamos 29 solicitações de subsídios até 2014. A Rede de Grants mantém-me informado sobre os próximos avisos de disponibilidade de financiamento diariamente. Toda semana eu recebo uma lista de novas e renovadas oportunidades de subsídios. Posso visualizar aplicativos previamente financiados. Posso compartilhar oportunidades de doações com outras partes interessadas. Eu tenho informações de contato para o financiador. O eCivis faz tudo, exceto escrever a concessão!



Comentário deixado em 11/14/2014
Cavanaugh

O módulo de Pesquisa nos permitiu levar a pesquisa de possíveis subvenções aos departamentos de usuários que estão mais conscientes de quais são suas necessidades detalhadas. O módulo de relatórios e rastreamento nos permite acompanhar melhor o andamento dos projetos de subsídios em todo o país e ainda ser capaz de detalhar os detalhes.



Deixe um comentário para Rede de subvenções