SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO MACIO

Avaliações: 13 | Classificação geral: excellect
Excelente
13
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software de serviço de empréstimo mais avançado do mercado! Projetado desde o início para aumentar a originação e a eficiência do serviço de empréstimo. Atendemos emprestadores privados de dinheiro / dinheiro duro, automóveis, consumidores, cooperativas de crédito, bancos e governo sem fins lucrativos / cidade / estado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Zosi Giacoletti

Passei semanas realizando teleconferências com fornecedores que oferecem serviços de empréstimo e software de decisão sobre empréstimos. A LSS foi a única empresa que achei que oferece essas duas plataformas em um sistema. Eu acredito na simplicidade. Usar 1 sistema é muito melhor que 2 para originar e atender seus empréstimos. Eu fiz testes extensivos no software e parece funcionar muito bem. É raro encontrar uma empresa de software que ofereça esse nível de personalização. Não posso começar a dizer coisas boas o suficiente sobre John, ele é INCRÍVEL. Não lhe pedi para executar uma única tarefa que ele não foi capaz de executar. É um prazer trabalhar com ele e leva um tempo para responder às minhas perguntas. Ele não desiste até que você esteja satisfeito. Eu fiz o LSS fazer coisas que eles nunca fizeram com outras empresas, incluindo escrever scripts para aumentar a produtividade e analisar os dados. Mal posso esperar para ver onde o desenvolvimento deste software nos deixa no final do ano. Eles oferecem serviços de importação, o que facilitou a transferência de nossos dados antigos para o novo software. O processo correu muito bem e todos os saldos / pagamentos estavam corretos. Eles se ofereceram para me mostrar como executar a importação para economizar dinheiro, mas eu preferia ficar tranqüilo ao garantir a precisão, em vez de economizar dinheiro para a importação. Fiquei muito satisfeito com a importação; o trabalho foi impecável. A equipe realmente se esforçou para cumprir a data de lançamento e dedicou horas extras para cumprir o prazo do investidor, o que eu realmente apreciei. Eu acredito que há um grande valor neste software. O preço é muito justo, porque o produto final é construído especificamente para o seu negócio. Este é o último software que teremos que comprar para atender e subscrever empréstimos para nossa empresa. Este software será desenvolvido com nossos negócios. O software proprietário custou a outras empresas que gerenciei uma fortuna; você não pode imaginar como estou emocionada por ter um programa tão personalizado por uma fração do custo. Nosso dinheiro foi bem gasto e eu recomendo este software.



Comentário deixado em 04/05/2020
Wiltz Pellot

Mudamos nosso software de manutenção há cerca de 9 meses para Loan Servicing Soft e foi uma transição muito boa. Estamos extremamente felizes com o serviço e extremamente felizes com o produto. Exigimos certas alterações e elas foram feitas rapidamente e sem problemas. Estamos impressionados com os relatórios gerados a partir do sistema e, quando solicitamos relatórios que precisávamos customizados para nossas necessidades específicas, eles foram feitos de maneira rápida e correta. Estamos muito felizes com este programa e recomendamos muito.



Comentário deixado em 04/04/2020
Thapa

Este produto é fácil de usar e não encontrei nada que não possa ser feito para apoiar nossos negócios. Adoro o produto e adoro trabalhar com todas as áreas da Loan Servicing Soft. Ótima empresa e ótimo produto!



Comentário deixado em 04/04/2020
Idola Martinolli

Ótima interface de usuário. Funcionalidade corporativa. Customizável. Ótima interface de usuário. Funcionalidade corporativa. Customizável. Ótima interface de usuário. Funcionalidade corporativa. Customizável.

Foi um inferno fazê-lo migrar do NoteSmith. Acho que recebemos o engenheiro errado para começar. LSS fez certo no final.
Comentário deixado em 04/02/2020
Pierro Losa

Inicialmente, iniciamos nossos negócios com outro programa de software Nortridge. Não os encontramos adaptados às nossas necessidades. Pesquisamos outras opções e encontramos o Loan Servicing Soft. Desde o primeiro dia, eles nos ajudaram a construir o software exatamente para o que precisávamos para administrar um negócio bem-sucedido de empréstimos a curto prazo. A equipe é amigável e rápida em resposta às nossas necessidades. Nós os recomendamos fortemente.



Comentário deixado em 03/22/2020
Griffiths Montpas

O LSS tem sido um ótimo parceiro para nossa organização. Eles estão muito dispostos a trabalhar conosco nos poucos problemas que tivemos no software em que precisávamos para atender nossos clientes.

O software é flexível e permite ao usuário adicionar dados necessários para tomar decisões.

A atualização do software deve ser feita individualmente e pode atrasar o dia.
Comentário deixado em 03/21/2020
Valaree Pellett

No meu software anterior, eu tinha que manter várias planilhas diferentes para monitoramento da expiração do seguro, análise de custódia, taxas futuras programadas etc. Todas essas funções podem ser executadas através do LSS, eliminando um pouco de trabalho extra.

LSS é muito personalizado para a nossa empresa. Ele lida com todos os aspectos de serviço, informações sobre seguros, análise de garantia, etc. O suporte ao atendimento ao cliente é excepcional. Trabalhei com o Rep durante a instalação e o treinamento, e ele era experiente, paciente e agradável. Aprender novo software é um grande trabalho, mas o Rep tornou a melhor experiência possível. Fico muito à vontade sabendo que nosso novo software tem suporte de alto nível.

Atendemos empréstimos para mais de um investidor. Meus investidores precisam de relatórios para suas carteiras de empréstimos (classificados por investidor / credor). Estamos personalizando os relatórios, pois essa não é uma solicitação padrão. O LSS pode e personalizará os relatórios por um preço, mas, felizmente, os relatórios do LSS oferecem a capacidade de se personalizar se você tiver conhecimento e habilidade.
Comentário deixado em 03/18/2020
Jorry Venturelli

O LSS é um ótimo software. O tipo de serviço que prestamos pode ser muito complicado, mas o LSS é muito intuitivo e fácil de usar. O pessoal do suporte técnico é muito ágil e prestativo. Algumas das outras empresas populares de software para serviços de empréstimos, especialmente para o mercado de empréstimos privados, têm reputação de serem menos éticas, mas o pessoal da LSS é ótimo.



Comentário deixado em 03/16/2020
Alfonse

Produz declarações com aparência profissional

Pesado inicialmente, mas com suporte sólido
Comentário deixado em 02/27/2016
Weinshienk

Temos 12 funcionários, usamos o produto há aproximadamente 6 meses e adoramos. É fácil de usar, o serviço tem sido ótimo e acima de tudo, eles respondem às nossas necessidades imediatamente. A transição de um programa de software para outro em nossos negócios é uma grande conquista, mas Jeff Tremaine e seus técnicos são absolutamente super e têm sido um grande trunfo para a transição. A melhor parte do software é a personalização. Eles realizaram tudo o que pedimos para personalizar sem problemas. Se você está procurando um serviço de hipoteca ou programa de origens, este é o seu bebê.



Comentário deixado em 11/18/2014
Aklog Sacchetti

Gosto de trabalhar com o programa LSS, é fácil de usar e as funções de relatório permitem gerar meus documentos de hipoteca diretamente do programa. Grave economia de tempo da minha parte.



Comentário deixado em 07/22/2014
Bogosian

Software de manutenção de empréstimos muito fácil de navegar, com recursos robustos de geração de relatórios. A arquitetura do software permite uma personalização substancial.



Comentário deixado em 07/18/2014
Inga

Somos novos no espaço para empréstimos. O LSS nos ajudou a começar a operar rapidamente, enquanto nos guiava por algumas das escolhas difíceis na inicialização.



Deixe um comentário para SERVIÇO DE EMPRÉSTIMO MACIO