Nintex Promapp

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
51
Boa
23
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Promapp é a ferramenta de processo que as equipes adoram e o software BPM classificado como nº 1 usado pela Coca-Cola, Audi, McDonalds e mais. É simples, poderoso e envolve a linha de negócios na excelência de processos. Projetado para empresas com mais de 50 funcionários, como parte da plataforma de processos da Nintex, o Promapp facilita o mapeamento, o gerenciamento e a automação de processos, permitindo garantia de qualidade, gerenciamento de riscos e continuidade dos negócios. Inscreva-se em uma avaliação gratuita para obter um e-book gratuito sobre como criar engajamento na excelência de processos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Breeze

Acho o promapp uma ferramenta realmente útil para publicar e gerenciar processos de negócios. Com a governança correta e a participação de toda a empresa, este produto pode ser o local ideal para os processos de negócios e a fonte da verdade. O único problema que tenho com a ferramenta é que você precisa vincular um processo de um lado de uma decisão, diferente do Visio, onde as decisões podem ter um fluxo próprio que, em seguida, volta ao processo original.

Facilidade de uso, uma fonte de verdade

Limitações em torno de decisões
Comentário deixado em 04/10/2020
Viki Talleut

Isso torna mais fácil responsabilizar a equipe quando ela não segue um procedimento adequadamente ou diz que não sabia como fazer algo em primeiro lugar. Também ajuda nas transferências, já que a equipe de saída não precisa escrever romances sobre como fazer seu trabalho, eles podem apenas mencionar 'temos um Promapp para isso'.

Eu o uso para registrar e controlar processos de versão. Qualquer coisa, desde recrutamento, gerenciamento de desempenho, compras e aplicação de políticas. Armazenamos todos os processos no Promapp para que qualquer pessoa na organização possa procurar um 'como fazer' em praticamente qualquer coisa.

O software faz exatamente o que precisamos, armazena mapas de processo :-)
Comentário deixado em 04/09/2020
Crotty

Fácil de usar, capaz de ver tudo o que quero, pode chegar rapidamente aonde preciso, não só é eficaz, mas também eficiente

muito fácil de colocar em funcionamento

Nenhum por Promapp em 13/12/2016 Hey Peter,
Comentário deixado em 04/09/2020
Marcell

O Promapp é essencial para organizações sérias sobre as melhores práticas. Eu usei várias organizações e continuarei a defendê-lo por causa dos benefícios reais que ele oferece

Fácil de usar, promove as melhores práticas e muitas ferramentas para revisar processos.

Nenhum relatório que forneça uma lista de processos em pastas com o objetivo de resumo. isso ajudaria a gerenciar processos no Promapp.
Comentário deixado em 04/09/2020
Prior

O Promapp é uma ferramenta simples e fácil de usar para capturar e compartilhar processos. Eu sou um convertido Promapp!

O Promapp é uma ferramenta intuitiva e fácil de usar, disponível para todos os funcionários. O modo como é usado é flexível, com a capacidade de vincular a todos os tipos de artefatos. O painel é inestimável - o envio de lembretes por e-mail dá suporte à equipe para visitar o painel e manter seus diagramas de processo atualizados. Essa ferramenta é essencial para permitir nossa jornada de sistemas baseados em papel para um sistema digital nato.

Os arquivos de "ajuda" nem sempre são tão úteis, o que dificulta o autoatendimento da funcionalidade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Doehne

O principal benefício é que todos os que fazemos estão em um só lugar, o que significa que as coisas são fáceis de encontrar e as ações são facilmente registradas para garantir a conclusão.

É fácil de usar e funciona bem como um sistema inteiro em uma organização. O uso dos diferentes módulos disponíveis permite que o Promapp seja bem integrado.

Às vezes, parece bastante rígido no que você pode fazer no sistema.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cony Ali

O Promapp é uma ferramenta fantástica que permitirá que qualquer pessoa mapeie um processo. Fácil de usar, entender e incentivar a comunicação e a colaboração no desenvolvimento de processos em seus negócios. Realmente gostaria que tivéssemos conhecimento sobre o Promapp mais cedo. O treinamento e o suporte durante toda a implementação foram fantásticos.

Facilidade de uso e capacidade de exibir um processo complexo de forma simples. Ser capaz de compartilhar o processo.

Não há cons até agora encontrados.
Comentário deixado em 04/08/2020
Blinni

Muito bom até agora.

O lado bom do Promapp é que você pode abandonar o Vizio, o Excel ou outras ferramentas usadas para o mapeamento de processos. O Promapp é interativo e permite que várias pessoas dêem entrada no seu fluxo de trabalho do processo. Ele permite comentários e sugestões de pessoas que não têm contas do Promapp, e isso é crucial porque os programas que precisam que as pessoas se conectem são pesadelos logísticos quando você tenta compartilhar coisas com outras pessoas. Eu apostaria que, se você é o administrador de um programa e envia a alguém algo que requer um login, 9 em 10 vezes eles o ignoram, pois isso requer uma etapa extra. É por isso que a maioria dos programas e softwares de sucesso não exige acesso de login ao compartilhar algo. Com o Promapp, depois que você o compartilha, ele pode enviar comentários e sugestões e ele aparecerá na sua caixa de entrada sobre qual fluxo de trabalho. Com a capacidade de organizar todo o processo, os usuários finais podem ver e dizer se algo é necessário ou não. Depois, com essas informações valiosas, você pode começar a eliminar etapas mundanas, economizar tempo e esforço de todos e, portanto, reduzir o atraso, essencial para o funcionamento de uma empresa.

Obviamente, ele não é tão amplamente conhecido como um produto da Microsoft no Vizio, por isso pode pegar pessoas desprevenidas quando algo é enviado pelo Promapp. Mas acredito que leva um pouco mais de tempo e esforço para divulgar as notícias e as pessoas responderão.
Comentário deixado em 04/08/2020
Kolodgie

O software em si é incrivelmente intuitivo e fácil de navegar e usar. Você pode seguir seu nariz para entrar em seus processos no Promapp dentro de pouco tempo. Claro que você precisa mapear o processo no formato de atividades, tarefas, anotações e anexos primeiro - essa é a parte mais difícil. Entrar é rápido e fácil.

Não é possível voltar às versões iterativas de um processo, principalmente nos estágios anteriores à primeira publicação. Somente versões publicadas podem ser exibidas e restauradas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lemuela

Achei o Promapp muito intuitivo de usar, mesmo para usuários sem treinamento e fácil de personalizar para aplicativos mais poderosos. Contras: se houver uma personalização específica, quero que ele solicite as funções de back-end para criar esse processo pode ser complicado pelo Promapp em 13/12/2016 Hey Richard, o mesmo com você, quando entrei no Promapp, adorei o fato de ser tão simples para encontrar o que você está procurando.Sua crítica é incrível.Obrigado,



Se houver uma personalização específica, desejo que ele solicite as funções de back-end para criar esse processo pode ser complicado pelo Promapp em 13/12/2016 Hey Richard, o mesmo com você, quando entrei no Promapp, adorei o fato de ser tão simples Encontre o que você está procurando.Sua crítica é incrível.Obrigado,
Comentário deixado em 04/07/2020
Bully

Solução sólida de mapeamento de processos.

Permite converter facilmente seus diagramas de processo do visio. O repositório hospedado na nuvem é um recurso interessante, permite fácil acesso para as equipes que trabalham remotamente.

O software tem preço moderado, mas um pouco caro comparado a outras soluções. Os painéis podem ficar um pouco confusos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hewes

Obtivemos o Promapp para uma organização de 14,000 funcionários que atua no setor de educação infantil. Essa organização não possuía processos de negócios, documentos armazenados em vários locais, experimentava uma alta taxa de rotatividade de funcionários e, com isso, a retenção de conhecimento era um desafio. Para que essa organização mantivesse suas operações, precisava de uma solução simples e intuitiva que ajudasse a unir políticas, procedimentos, processos, glossário, funções e responsabilidades e lista de sistemas e torná-la acessível na ponta dos dedos de todos os seus funcionários na Austrália.

Simplicidade, facilidade de uso, utilidade, equipe amigável e baseada na nuvem, conectando processos e documentos, grupos de segurança e elementos de conexão.

Preço, suporte, entendimento da equipe do BPM para fornecer uma melhor orientação e adequação ao aconselhamento de propósito.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gothar Pawlowski

Estou muito feliz por ser cliente do Promapp novamente na minha nova posição. O Promapp é um componente importante do nosso plano de melhoria de operações. As pessoas adoram e facilitam meu trabalho.

Fácil de usar. Promove simplicidade e propriedade.

Eu acho que há espaço para melhorias nos relatórios. Principalmente da perspectiva do Promaster e Lead Process Champion. Mais filtros e flexibilidade seriam muito apreciados.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sabella Hayduk

Nossa experiência geral com o Promapp foi excelente, desde o engajamento inicial até o treinamento no local e a assistência geral na personalização da ferramenta para nossos negócios. Nossa experiência geral com a Nintex foi menos positiva, é mais uma organização corporativa e parece não ter o toque pessoal que experimentamos com o Promapp. achamos a Nintex muito rígida e pouco disposta a trabalhar com as necessidades fiéis dos clientes.

Auxiliou na definição de processos de negócios e funções dos funcionários. Atado em várias funções dentro da empresa. Induzir e treinar novos funcionários mais simples e com maior eficiência de tempo. Uma ferramenta útil para refinar e simplificar processos de negócios.

Após uma revisão, foram necessários comentários; isso pode se tornar demorado e não benéfico em todos os casos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Alberto

Cargas de funcionalidade e aplicativos em potencial além do cotidiano. Especialmente útil para vincular o HACCP ao SOP usando o módulo de risco.

Capacidade de escrever, distribuir e acessar procedimentos com estilo consistente online.

Possivelmente não é adequado para todos os usuários.
Comentário deixado em 04/06/2020
Arch Turbyfill

Nosso Centro de Distribuição é um componente essencial de nossa organização comercial e é essencial que forneçamos o melhor serviço possível aos nossos clientes - isso significa ser o mais organizado e eficiente possível. Estamos usando o Promapp em nossos processos de negócios há cerca de 18 meses e eu achei todos os aspectos deste software muito fáceis de entender, e já estamos vendo algumas melhorias importantes na maneira como fazemos as coisas.



Comentário deixado em 04/06/2020
Jehu

Usamos o Promapp para treinamento, solicitações de crédito, análise de causa raiz e oportunidade de melhoria - um lugar para todos muito satisfeitos com o produto

Para gerenciar um negócio, você precisa estar atualizado sobre as questões atuais e o Promapp nos ajuda a fazer isso.

Redirecionamento repetitivo longe da minha atividade atual e ter que clicar nas coisas duas vezes para ativar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hezekiah Guerrant

Apto para o efeito:

Ao tentar navegar para a tela anterior (processo), o Promapp retorna ao Process Group
Comentário deixado em 04/04/2020
Gavin Koeppl

Este software foi ótimo para escrever e padronizar todos os nossos processos, em TODOS os aspectos do negócio. Até agora, o Promapp reduziu o tempo de integração de novos funcionários, nos deu um depósito central para todos os nossos processos e nos deu uma maneira de receber sugestões e feedback (de maneira produtiva) para incentivar a melhoria do processo. Costumávamos manter tudo no SharePoint em arquivos individuais armazenados em muitos locais diferentes, todos escritos de maneira diferente. O Promapp nos dá mais controle sobre quem pode escrever e editar processos.

Um pouco de uma curva de aprendizado para escritores de processos, mas no final não é um problema quando você se acostuma. Também seria bom imprimir telas do painel.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lust

Processo de pregação. Compartilhando a responsabilidade e o crédito. Já tínhamos wikis da comunidade, mas agora podemos ajudar as pessoas a sair de silos de ação.

O glossário. Funciona perfeitamente 'e está dizendo que o Promapp percebe que um processo padronizado depende de componentes padronizados, até documentos e palavras individuais.

Nenhuma edição na visualização do mapa - o modo de edição é processual (lista de etapas) apenas. Isso pode reduzir muito facilmente a clareza do processo, e isso é lamentável, pois, à medida que você edita, seria bom manter a imagem maior.
Comentário deixado em 04/01/2020
Yul

Geralmente, uma aplicação muito boa. Uma área chave para aprimoramento é o aspecto do documento. Há uma oportunidade de fazer várias alterações no aspecto do documento que poderiam / poderiam tornar o Promapp um balcão único para processos e documentos.

Fácil de aprender e usar

O aspecto do documento é fraco
Comentário deixado em 04/01/2020
Quiteri Runkel

Promapp é tão simples e fácil de usar. Nossa equipe adora. Nossa organização é muito bem-sucedida e dedicamos grande parte disso a nossos processos muito restritos. O Promapp facilita o uso e, mais importante, a melhoria desses processos.

Simples, fácil de usar. por Promapp em 13/12/2016 Hey John, 10 our of 10! Fantástico! Estou tão feliz que estamos fornecendo valor, porque é disso que estamos falando aqui no Promapp.

Comentário deixado em 03/31/2020
Vincenta Myer

Como alguém com experiência limitada em mapeamento de processos, o Promapp foi a introdução ideal. É fácil de usar, intuitivo e exatamente o que eu preciso para o meu papel.

Como é fácil de usar.

A captura de prazos é um pouco difícil para mim, pois eu precisaria capturar segundos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lorenza

Acho muito amigável e fácil de usar. Finalmente, toda a organização é capaz de mapear seus processos e o feedback e a resposta da equipe do Promapp são sempre construtivos e encorajadores.

Às vezes, o feedback parece ficar preso em um loop que dificulta a limpeza e você precisa continuar respondendo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Grantland

Capaz de rastrear processos e atribuir responsabilidades, identificar oportunidades de melhoria e manter as coisas simples para os usuários finais.

Super fácil de aprender e usar. Intuitivo. Governança muito melhor do que o que estávamos usando antes do Promapp.

Muitas notificações com nossa configuração atual. Ainda estamos em sintonia fina para evitar atrasos baseados em pessoas com a aprovação do processo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sandler

Crie e atualize facilmente procedimentos na Web

Incapacidade de formatar procedimentos para visualizar o que mudou na revisão anterior.
Comentário deixado em 03/29/2020
Thynne Rickey

Implementamos o Promapp em setembro / outubro de 2016 como parte de uma revisão organizacional de todos os processos. Também o usamos para analisar processos em conjunto com projetos de melhoria de TI. Nossa experiência foi ótima, o Promapp é bem recebido na organização até agora. É fácil de usar e explicar para outras pessoas. Gostamos particularmente que os mapas sejam reduzidos de procedimentos. Nossos instrutores internos acreditam que ele substituirá todos os outros documentos de procedimentos e potencialmente todo o material de treinamento.

Facilidade de uso, com base em procedimentos, fácil de demonstrar e explicar, bom para colaboração e criando garantias de processos dinamicamente com as partes interessadas, a funcionalidade de mini link é ótima para colaboração externa, as tags são boas

1. Incapacidade de copiar e colar ou reutilizar atividades individuais. 2. Incapacidade de desligar a tela flutuante. Seria melhor se fosse um clique para exibir detalhes do processo e da atividade ao passar o mouse.
Comentário deixado em 03/29/2020
Neal Richters

Uso Promapp há mais de 4 anos e adoro mais hoje do que nunca. Depois de passar por vários programas de transformação organizacional, o resultado final ainda é verdadeiro, você precisa ter um processo organizado e bem pensado para tornar uma organização produtiva e lucrativa.

Simples de criar, desenvolver e implantar

Existem algumas situações em que as ferramentas não criarão exatamente o que você deseja pelo Promapp em 25/01/2017 Thank you Paul !!! É ótimo ver que você usa o Promapp há 4 anos - especialmente em um mundo em que o software está sempre mudando, estou feliz por estarmos acompanhando. Obrigado por esta incrível revisão! Também deve ter sido incrível para você ver-nos crescer nos últimos 4 anos - o software, o tamanho da empresa, nossa presença internacional.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cyrano

Estamos usando o Promapp há dois anos e é uma ótima maneira de configurar, gerenciar e compartilhar sistemas e procedimentos. As melhorias proporcionam à equipe uma maneira fácil de sugerir alterações que possam ser necessárias. No geral, um excelente sistema.

Fácil de usar, adicionar processos, etc., carregamento rápido, etc. É ótimo ter diferentes níveis de acesso. As melhorias dão aos funcionários alguma voz para fazer algumas melhorias.

Pesquisa - pesquisa melhor para documentos / processos variados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Groark

Enquanto levou algum tempo para documentar nossos processos, valeu a pena! Meu aspecto favorito é usar os processos como um complemento para treinar novos funcionários.

Fácil de usar, divide processos

Só pode abrir links em determinados navegadores
Comentário deixado em 03/27/2020
Germaun

- Capacidade de ter todos os sistemas e processos de negócios registrados e armazenados em um único local.

Demorei um tempo para aprender a usá-lo corretamente, é bastante complexo - mas eu não diria que é exatamente uma falha. Qualquer programa que esteja armazenando todos os sistemas de uma empresa terá algum nível de complexidade! Pode ser um pouco mais fácil de navegar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Beckman

Trabalhamos em um setor altamente regulamentado que espera que nossas "palavras" de controle de processo atendam à realidade e aos padrões do que fazemos. O Promapp garantiu a facilidade de gerenciamento e controle sobre nossos processos e a capacidade de atualizar quando ocorrem alterações nos regulamentos. Ser capaz de vincular-se às versões atuais dos regulamentos garante que nunca fiquemos presos. Além disso, ter toda a equipe com acesso às versões corretas dos processos garante novamente que não somos surpreendidos por estarmos desatualizados. Não utilizamos o Promapp em toda a sua funcionalidade, mas o que usamos é de vital importância para nós e impressionou muitos auditores externos ao longo dos anos. Não hesito em recomendar o Promapp como software de controle de processos



Comentário deixado em 03/26/2020
Mancino Steinkellner

Adoro o Promapp e digo a todos os meus amigos como é maravilhoso - o aluguel da AVIS foi um deles. Uma empresa onde eu acho que faria uma enorme diferença.

A facilidade de atualização, visualização e compartilhamento - tudo

Demora muito tempo para alguns funcionários entenderem os benefícios
Comentário deixado em 03/26/2020
Fullerton

Estamos apenas divulgando a organização e é uma venda tão fácil quanto fácil de criar, revisar e encontrar o que você deseja. Como em qualquer sistema, ele tem alguns itens que podem melhorar, mas no geral é incrível!

Facilidade de uso, funcionalidade de pesquisa, feedback, conceito geral, personalização, discagem incrível.

Regra nas caixas de decisão que sim podem apenas ir para outro processo. Eu gostaria de criar meus próprios relatórios, mas não posso. O painel poderia ser melhor, temos alguns grupos e, quando você desce até o grupo inferior, perde os títulos, por isso não consegue se lembrar do que está vendo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Plume

O Promapp é um software muito fácil de usar e excelente no que faz. Usamos isso em nossos negócios para mapear todos os nossos processos, e é fácil de usar e fácil de ler e seguir os processos depois que eles são inseridos.

Funcionalidade de mapeamento de processos e facilidade de uso

Existem algumas limitações no software que dificultam o rastreamento e a verificação de processos sendo seguidos ou não.
Comentário deixado em 03/22/2020
Calvo Sumrall

A capacidade de desenvolver facilmente mapas de processos fáceis de entender para as pessoas. Através dos mapas, descobrimos pessoas com maior probabilidade de seguir o processo / procedimento ao qual o mapa se aplica

A capacidade de configurar sem ser um nerd de TI. O sistema vem com configurações padrão realmente fáceis de alterar para se adequar ao seu negócio. O Promapp parece familiar à maioria dos usuários, por isso é "confortável". Como gerente de qualidade em um ambiente regulamentado, também sou um grande fã da trilha de auditoria que o sistema mantém - todas as alterações são rastreadas e registradas.

Alguns dos termos usados ​​são exclusivos do Promapp e não podem ser alterados. Um pequeno preço a pagar quando comparado aos benefícios oferecidos.
Comentário deixado em 03/21/2020
Neo Guillemette

O principal problema de negócios que o Promapp resolve é que ele oferece visibilidade para as equipes multifuncionais verem diferentes processos e como eles estão relacionados entre si. Anteriormente, os processos eram armazenados em diferentes locais (SharePoint, unidades compartilhadas, unidades locais) e mapeados em diferentes ferramentas (Excels, Words, diagramas do Visio, etc.). O Promapp permite armazenar os processos em um único local, o que torna a visibilidade global da empresa. Além disso, o aplicativo possui uma equipe de suporte excepcional e de resolução rápida de casos. A equipe me forneceu inúmeras ajuda e soluções alternativas em tempo hábil.

Eu acho que a melhor coisa do Promapp é a sua simplicidade. Algumas horas de treinamento permitem criar seus primeiros processos de negócios. Todos os recursos são muito fáceis de encontrar e usar, o que torna o Promapp a ferramenta perfeita para a maioria dos usuários finais.

Não foi possível encontrar a opção de importar / exportar em massa um número maior de processos com um clique. Participo de um projeto de migração de mais de 100 processos de outra ferramenta para o Promapp e esse recurso me pouparia algum tempo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gilmore Krummel

Eu acho que o promapp é eficiente e fácil de usar. Torna a vida cotidiana do trabalho mais independente e cria uma base de reconhecimento onde eu e outras faculdades podemos encontrar recursos e informações relacionadas.

É uma maneira maravilhosa e eficiente de acessar informações de forma independente.

Demora um pouco para conhecer o programa e com o que você está trabalhando, Demora algum tempo para obter os processos no seu promapp
Comentário deixado em 03/19/2020
Laurice

fácil de usar para a maioria dos usuários

A visualização de todos os processos / itens e usuários. Todo o layout é razoavelmente fácil para usuários não técnicos. Muito fácil de usar e fácil de usar.

Um upload maior disponível de tamanho de fotos / vídeos seria uma atualização brilhante.
Comentário deixado em 03/18/2020
Perkins Palys

Facilidade de criar processos e ser capaz de clonar e variar processos Promapp existentes. Será benéfico levar nosso Conselho a garantir nosso novo ERP, demonstrando o que nosso Conselho exige.

É facilidade de uso, capacidade de copiar e colar, adição de documentos, imagens e vídeos etc. É praticamente inquebrável.

Comentário deixado em 03/16/2020
Cacie Breheny

Sou o campeão de captura de conhecimento da Toyota Motor Corporation na Austrália. Eu achei o software muito fácil de usar, ferramenta transparente, essencial para a melhoria do processo. Existem alguns detalhes mais precisos que precisam ser resolvidos, como relatórios ad-hoc etc. Mas, no geral, é um bom software para usar.

Fácil de usar

Reporting
Comentário deixado em 03/13/2020
Malvin

O sistema é fácil de usar e configurar e a equipe de suporte geralmente é muito agradável de lidar.

Ainda existem algumas limitações do sistema que eu gostaria de abordar. Gostaríamos de poder imprimir telas do painel. Além disso, temos um número de portfólios criados, cada um representando uma unidade de negócios do Conselho. Com as mudanças organizacionais, não há como, no momento, simplesmente mover incidentes para outro portfólio.
Comentário deixado em 03/13/2020
Scottie Cribb

Minha organização possui o Promapp há vários anos e é extremamente fácil criar processos, acompanhar os processos de outras pessoas, colaborar com colegas na melhoria de processos e usar recursos para criar processos para aprimorar as experiências da equipe. Como usuário e gerente, o Promapp provou ser um grande investimento.

Fácil de usar. Local único para depositar processos e pesquisar processos existentes. Links e anexos para documentos de referência importantes podem ser aplicados aos processos de maneira simples - e fácil de atualizar. por Promapp em 13/12/2016 Hey Henry, estamos tão felizes que você o usa há muito tempo. Acho que você faz parte do motivo, menos de 1% da rotatividade de clientes! Obrigado novamente e Feliz Natal. Equipe Promapp.

Comentário deixado em 03/11/2020
Rayna Lavine

Usamos o Promapp em nosso Conselho Distrital de mais de 200 pessoas. Há tantas funções em um conselho, algo como o Promapp é realmente valioso. Sou bacharel em (ulp) há mais de 20 anos e, na minha opinião, o Promapp é a melhor solução de BPM existente.

Impõe simplicidade e clareza de pensamento. Ajuda a gerenciar revisões, notificações, tudo isso. Permite que uma organização adote muitas abordagens diferentes - gerentes de processos especializados ou autoatendimento. Integração de anúncios YESSSS.

As pessoas colocam tantos processos que não terminam - me dão um grande trabalho de acompanhamento - mas mesmo assim, o Promapp me ajuda a gerenciar.
Comentário deixado em 12/10/2019
Thaddeus Macbride

O Promapp é muito amigável. A construção de um processo é muito simples e intuitiva, com tags e uma descrição de cada processo que pode ser descrito exatamente. Os processos são fáceis de mapear e os novos usuários podem ser rapidamente integrados ao novo sistema.

Se você criar estruturas da empresa, elas não poderão ser bem representadas no Promapp e você será forçado a usar a pesquisa.
Comentário deixado em 11/26/2019
Langsdon

Suporte no processo de vendas. Após a assinatura do contrato, faltou suporte e acompanhamento

Rápido para configurar um e executar o POC. Fácil de configurar e usar. Nenhuma experiência e conhecimento técnico necessários

Nenhum. Funciona de acordo com o plano. Nada especial
Comentário deixado em 11/24/2019
Eriha

Menos complexo e, portanto, muito mais fácil para usuários e administradores que o produto anterior.

Facilidade de configuração, uso e gerenciamento (melhorias)

Limitações na configurabilidade, geralmente não podem usar terminologia própria.
Comentário deixado em 04/25/2019
Krissie

Eu usei apenas a avaliação gratuita, mas até agora parece um excelente produto, embora não possa comentar sobre o preço da versão completa. Minha empresa depende muito do Sharepoint, a facilidade com que este software se integra a ele é um grande bônus.

Pessoalmente, achei esse software bastante complicado de usar, não achei que as funções e os processos fossem óbvios para alguém sem experiência.
Comentário deixado em 08/21/2018
Agnella Trudgeon

Isso facilitou minha vida ao mudar de empresa. Todas as práticas recomendadas estavam no Promapp e o Promapp facilitou muito a otimização das informações que eram realmente relevantes para você.

Não há muito o que reclamar. Eu gostaria que a função de impressão fornecesse uma versão mais fácil de seguir do Promapp
Comentário deixado em 03/11/2018
Orsay Loebs

Limpar processo documentado. Menos desgaste do conhecimento organizacional

a maneira como os usuários adotam isso. é fácil de treinar e fácil de usar. as pessoas se sentem mais inspiradas a gravar seus processos

Muitas notificações para administradores. Eles ocorrem semanalmente e, às vezes, quando estão listados, e você clica no sistema informa que é muito cedo para revisar. Realmente, as notificações só devem aparecer quando chegar a hora de revisar
Comentário deixado em 03/09/2018
Sparke

Explore as diferentes maneiras como seus funcionários podem compartilhar e interagir com o material na sua biblioteca do Promapp. O Promapp funciona bem com o SharePoint. O Promapp é uma ferramenta baseada em nuvem e armazena seus processos remotamente. Considere ter um backup do material, caso haja alguma interrupção. Posso dizer ao crédito do Promapp que isso é bastante raro e eles foram para a AWS em busca de confiabilidade na nuvem, mas alguns gerentes de sua organização podem insistir na implantação de um plano de "dia chuvoso" para acessar material crucial.

Este é um sistema extremamente intuitivo para todos os usuários de nossa organização. Este sistema possui uma interface amigável, muito fácil de ler, fácil de escrever, fácil de navegar e fácil de deixar feedback. Essa é definitivamente uma escolha fácil quando se procura uma ferramenta de software com a qual nosso trabalho se envolva bem. Se você realmente quer toda a sua força de trabalho envolvida nos esforços de melhoria de processos (em vez de apenas algumas pessoas treinadas em uma ferramenta BPM mais complexa), simplesmente não existe um programa melhor por aí do que o Promapp. Este software possui recursos muito robustos para realizar o trabalho. Os usuários podem optar por um mapa visual ou um esboço de texto enviado a eles para qualquer processo, e o sistema se lembra das preferências. Além disso, se você costuma ter pequenas variações nos processos existentes, pode ajustar os usuários no back-end para que eles recebam a variação mais apropriada para eles por padrão.

Comentário deixado em 02/27/2018
Nipha

fácil de usar

alguns bons ter recursos não disponíveis
Comentário deixado em 02/22/2018
Carew Yamashiro

Capacidade de monitorar, alterar e melhorar processos em nossos negócios; sendo visível para todos os funcionários sem a necessidade de enviar vários e-mails (que nem sempre são lidos).

É simples de usar, eu gosto que você pode enviar capturas de tela, documentos, fotos e até vídeos. O gerenciador de incidentes tem sido muito útil no monitoramento de incidentes tanto internamente quanto de nossos clientes. Permitindo a execução de relatórios e a captura de tendências que são utilizadas em revisões executivas com meus clientes. Também é ótimo que eles sejam mantidos atualizados durante todo o ciclo de vida de um incidente. O fato de um incidente destacar a necessidade de revisar e alterar um processo é brilhante. Também acho que é possível compartilhar um processo por meio de um link com seu cliente de valor inestimável, permitindo que trabalhemos em parceria com nossos clientes para fazer melhorias.

Há muito pouco que eu possa criticar sobre este software; o valor vem do seu conteúdo e configuração. Seria útil procurar um incidente específico
Comentário deixado em 02/11/2018
Zinn Onan

Ele define processos complexos de forma simples e pode ser preparado rapidamente. Permite links de URL e links de documentos; Pode ser dimensionado para diferentes tamanhos organizacionais. Pode ser usado para indução, gerenciamento de riscos e saúde e segurança / treinamento. Pode ser usado como base para teste. Pode compartilhar processos com outras organizações (mesmo que não possuam o produto) e pode receber processos de outras organizações semelhantes que estão preparadas para compartilhar seus processos e depois adaptá-los ao seu próprio ambiente,

É um compromisso financeiro, portanto, pequenas organizações podem não ter capital para investir. Ele ainda precisa de campeões internos, embora seja mais fácil motivar a equipe a usar o promapp do que a maioria dos produtos e que exija dados e, portanto, esforço e pensamento para se manter atualizado.
Comentário deixado em 06/23/2017
Verine Toplin

Permite que todas as informações essenciais sejam armazenadas em um único local. Também é ótimo se você estiver trabalhando de forma independente e precisar encontrar uma resposta para uma consulta. Ele permite que você seja totalmente informado sobre o que é esperado de você nas tarefas e processos que devemos executar.

Pode ser difícil navegar ao redor, quando você o usa pela primeira vez, parece difícil chegar a um processo vinculado à sua pergunta, pois você não sabe qual palavra digitar inicialmente. O guia de vídeo ajuda com isso, no entanto
Comentário deixado em 06/10/2017
Mahoney Bulinski

Fácil de entender e usar, a forma como é categorizada fornece uma ótima explicação e você pode seguir o processo passo a passo

Acho que é a nossa equipe que precisa adicionar mais fotos, para que funcione como um guia mais do que apenas texto.
Comentário deixado em 02/12/2017
Swagerty

O Promapp foi uma ferramenta inestimável para a Ricoh e aprimorou o gerenciamento e a visibilidade do processo em todas as áreas da empresa. É extremamente fácil de usar, simplificou nosso SGQ e auditorias e está ajudando a identificar lacunas no processo e oportunidades de melhoria. Eu vejo o Promapp como líder de mercado em gerenciamento de processos de negócios e não hesitaria em recomendar a qualquer empresa que desejasse melhorar a maneira como eles gerenciam os processos de negócios.



Comentário deixado em 02/11/2017
Odele

O Project Management Institute da Nova Zelândia (PMINZ) está passando por grandes mudanças nos níveis de governança, operacional e comercial. Também como uma organização sem fins lucrativos, a PMINZ enfrenta desafios únicos, como a equipe é quase todos voluntários e de toda a Nova Zelândia. Onde o Promapp está tendo o maior impacto, está dando ao PMINZ as ferramentas para planejar, implementar e gerenciar mudanças e implementar melhorias contínuas. Então, quais são essas ferramentas e como elas causaram impacto?

Facilidade de uso, personalização, facilita a simplificação de processos

Mais personalização na forma como os processos são exibidos (particularmente o uso da tela da raia).
Comentário deixado em 02/02/2017
Susette Milius

Eu uso o Promapp há mais de seis anos. Que alívio ingressar em uma organização com bons processos claros para eu seguir. Ao longo dos anos, adoramos as atualizações e melhorias que facilitam o uso. Além disso, os vídeos de instruções simples de seguir são um excelente recurso de treinamento.

Facilidade de uso e visualmente uma ótima ferramenta!

Encontrar tempo para manter os processos atualizados. Conseguir que os funcionários escrevam seus próprios processos que fazem sentido.
Comentário deixado em 01/31/2017
Tacita

Estamos usando o Promapp há vários anos para comunicar processos de negócios à nossa equipe. Descobrimos que é muito eficaz como uma ferramenta para comunicar processos de negócios a pessoas que não são motivadas por processos. Sua integração com o SharePoint é fantástica e tem sido nosso sucesso.



Comentário deixado em 01/30/2017
Joann Troyani

Tendo usado o Promapp há cerca de um ano, descobri que era uma ferramenta inovadora e fácil de usar, que ajudou a apoiar o impulso de nossa empresa para a melhoria contínua. Isso é alcançado através da necessidade básica de processos claros e padronizados, em sintonia com uma estrutura de governança e propriedade clara. Uma interface fácil de usar garante que o usuário final, o editor e o proprietário tenham um entendimento claro do que é necessário para suas funções individuais, além de permitir edição e feedback mais fáceis para melhorias.

Fácil de usar, simples, mas inovador e em constante avanço.

Personalização limitada.
Comentário deixado em 01/29/2017
Heimlich Klavon

Promappian Explosion 'está permitindo ao mundo dos negócios finalmente acompanhar a evolução humana, fornecendo uma' representação visual do que fazemos '.... de repente as barreiras linguísticas entre uma visão executiva cheia de conceitos e declarações de missão e os processos de base para cumprir as expectativas possui um sistema visual e intuitivo comum que transcende a hierarquia de um organograma da empresa, explorando o DNA humano e a maneira como interpretamos o mundo. A 'Explosão Promappiana' também deu origem ao que chamo de 'Evolução Cultural' .... independentemente da sua posição, você é capaz de identificar onde se encaixa e como contribui com o negócio, a percepção de que você não é um dente isolado em uma máquina grande, mas parte integrante e fator contribuinte para o sucesso de uma empresa, atende a outro desejo evolutivo: pertencer e ser valorizado dentro do pacote, eu e você somos substituídos por nós e nós ... principalmente interpretamos nosso mundo através de meios visuais, mas expressamos nossos pensamentos e crenças através de nossa linguagem e há uma mudança positiva perceptível no vernáculo usado nos negócios ... sobre os negócios. O ProMapp está sendo incorporado ao DNA de nossos negócios, uma ferramenta intuitiva que fala uma linguagem universal, oferecendo a todos oportunidades de contribuir na descrição de como fazemos o que fazemos e, em seguida, permitir análises críticas positivas e melhorias contínuas, criando uma trilha de auditoria e melhorando o desempenho. a cultura do negócio é bastante difícil de argumentar contra ....... evolução no trabalho.

Ferramenta simples e intuitiva que conecta os pontos de como fazemos negócios.

O protocolo fechado às vezes dificulta a adaptação dos negócios ... mas é compreensível.
Comentário deixado em 01/29/2017
Reg Gooch

Enquanto no início de sua 'reinicialização' do Promapp e do BPM em geral, o EQC depende muito da funcionalidade e do suporte que o Promapp fornece para permitir que a organização progrida do estado de resposta a emergências para um 'negócio como de costume' mais robusto, padronizado e apropriado. o negócio.



Comentário deixado em 01/26/2017
Martha Hermanson

Achei o produto extremamente fácil de usar (sendo um mapeador de processos pela primeira vez). A resposta do suporte técnico é fantástica e, se não conseguirem resolver o problema, eles o investigarão. O produto é simples, fácil de seguir e a aparência é atraente para todos os tipos. Extremamente fácil de navegar e treinar pessoas para usar o produto. O gerente de contas é amigável e útil em qualquer consulta.

fácil de usar, capacidade de vincular tratamentos a mapas de processo, capacidade de criar formulários personalizados no 'módulo de melhoria'

Comentário deixado em 01/26/2017
Vola Gompf

A ferramenta de gerenciamento de processos é fácil de usar. Ele possui alguns recursos realmente bons que o tornam uma boa experiência de aprendizado para usuários iniciantes de qualquer ferramenta baseada na Web como esta. - processo fácil de criar, reprojetar o processo várias vezes, ainda com a versão antiga para as alterações

A facilidade de uso da ferramenta, vídeos de treinamento, uma maneira interativa de ensino e / ou aprendizado

Não há nada que eu possa dizer que não gosto. O suporte do Promapp respondeu às minhas preocupações prontamente e em detalhes
Comentário deixado em 01/25/2017
Oulman

Estamos usando o Promapp há muitos anos e confiamos nele para encontrar os processos de que precisamos. Às vezes, trata-se de um lembrete para usuários comuns, mas se torna realmente bom quando temos uma nova equipe que pode trabalhar nos processos.

Mantém tudo em um só lugar e é tão fácil de usar

Às vezes, pode ser complicado obter o fluxo exato desejado, mas geralmente sempre chegamos lá
Comentário deixado em 01/25/2017
Averil

O Promapp tem sido fundamental para nos ajudar a obter a certificação em um setor fortemente regulamentado. O software cumpre sua promessa de facilitar a criação e manutenção de documentação.

A interface é intuitiva e fácil de usar

Ainda não possui um módulo de treinamento, no entanto, acredito que esteja em obras
Comentário deixado em 11/30/2016
Kealey Patwell

O Promapp é um programa fantástico que oferece a todos os funcionários a capacidade de assumir com responsabilidade a compreensão dos processos do sistema de suas empresas. Proporciona à equipe uma abordagem eficiente para procurar informações e processos sobre o que eles estão tentando alcançar. Um membro da equipe não precisa incomodar outro colega de trabalho, fazendo perguntas sobre como executar uma tarefa, por exemplo, preencher um formulário de licença ou encomendar estacionário. O membro da equipe pode simplesmente acessar o Promapp, pesquisar a solicitação relevante e todos os processos associados às palavras-chave da pesquisa serão abertos em uma caixa suspensa. O Promapp é uma ferramenta rápida e fácil de usar, especialmente quando todos os funcionários assumem um papel ativo para manter os processos atualizados. por Promapp em 13/12/2016 Obrigado Kirsten, Sua opinião colocou um sorriso no rosto de toda a equipe! Obrigado novamente e Feliz Natal.Promapp Team.



Comentário deixado em 09/28/2016
Moina

Uso Promapp diariamente e acho extremamente fácil de usar. Ele contém uma tonelada de dados e informações que ajudam eu e meus colegas a desempenhar nossas funções com eficiência.

Fácil de usar, pode conter uma tonelada de informações

Demorou algum tempo para aprender o programa de Promapp em 13/12/2016 Hey Wayne, Sua opinião colocou um sorriso no rosto de toda a equipe! - Como você está usando o Promapp todos os dias, espero que você tenha gostado do pequeno tema de Natal que adicionamos durante as festas de fim de ano?
Comentário deixado em 08/23/2016
Trinia Yadvir

Estou usando o Promapp diariamente e a principal coisa que se destaca dos demais é o suporte ao cliente. Normalmente, uma resposta a uma pergunta é recebida no mesmo dia. As respostas geralmente incluem informações adicionais úteis, bem como links de tutoriais, manuais etc.

- Fácil de usar

- Os anexos podem ser salvos apenas em formatos específicos
Comentário deixado em 07/13/2016
Harragan Handcock

Recentemente, implantamos o ProMapp como parte de um projeto comercial mais amplo para documentar processos relacionados a sistemas. Muitos processos foram mapeados e documentados, construindo um grande recurso de mapas de processos que anteriormente não possuíamos. O software ProMapp nos permitiu concluir essas tarefas de maneira simples e, o melhor de tudo, obter um bom envolvimento comercial para propriedade, revisão e feedback dos processos.

Fácil de usar, simplifica o mapeamento do processo, fácil de obter a compra do usuário final. Nenhuma nomenclatura complexa.

É necessário repensar os mapas de processos tradicionais com árvores de decisão complexas, pois esse tipo de processo precisa ser documentado de maneira diferente.
Comentário deixado em 07/05/2016
Celestyna

O apoio da equipe é excelente. A ferramenta é fácil de usar e administrar e as opções de feedback ajudam a manter os processos atualizados e reais.

Os níveis expansíveis são úteis - o "mapa" do processo em um nível alto, as notas expansíveis na seção de procedimentos permitem às pessoas com diferentes níveis de conhecimento a visibilidade adequada.

Pode ser um pouco complicado para um novato em absoluto ver como começar. Mas a ajuda e o treinamento são excelentes, e isso nunca é realmente um problema.
Comentário deixado em 07/04/2016
Niklaus Nardi

O uso do Promapp tem revelado como as coisas podem ser simples e não se trata apenas do software em si, mas também da cultura e visão da empresa. Está claro por que o Promapp está no mercado e o que eles desejam alcançar com seu produto, para que ele respire simplicidade, colaboração e melhoria contínua.

A simplicidade e usabilidade, ótimos recursos de colaboração, possibilidades de compartilhamento e integração do SharePoint e, claro, excelente funcionalidade de governança. Coisas mais avançadas, como prazo e custo do processo, são possíveis e facilitadas.

Acho que o profissional de processo avançado pode não ter suporte para o BPMN 2.0 e outros recursos que os softwares de processo mais avançados têm, mas entendo que o Promapp não tem isso como objetivo, eles têm todos os funcionários como grupo-alvo e o foco na simplicidade, propriedade e visão geral é mais importante.
Comentário deixado em 07/04/2016
Breech Kuehnhold

Fácil de usar, alterações e alterações de procedimentos são fáceis de executar, renumeração automática de atividades e tarefas significa que eu não preciso fazer isso; é muito mais fácil criar e editar um processo em comparação com um documento do Word; a funcionalidade de pesquisa é ótimo, fácil de atualizar um documento / imagem / arquivo, fácil de vincular procedimentos entre si

Tudo

Nada
Comentário deixado em 06/27/2016
Zeph Bonavita

Promapp é uma ferramenta fácil de usar. A parte mais difícil de usar o promapp é trabalhar e mapear meus próprios processos em um quadro / papel antes de inseri-lo no promapp. Descobri que existem partes dos meus processos que podem ser usadas em toda a empresa e configurá-las dessa maneira requer um pouco de reflexão, mas funciona de maneira brilhante.

Um novo usuário pode entrar na empresa, iniciar um processo e saber exatamente quem é responsável por qual parte, quais documentos ou modelos usar e onde armazenar informações.

Demora um pouco de tempo para configurar, mas seria o mesmo para qualquer ferramenta de mapeamento.

Deixe um comentário para Nintex Promapp