Categorie: Kennel Software / Kennel Booker Reveja

Kennel Booker

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Gerencie suas reservas de canil e gatil, creche, limpeza e assentos domésticos de qualquer lugar. Permita que seus clientes reservem on-line e reduzam o tempo necessário para executar seu canil dramaticamente. Você pode configurar o sistema para enviar automaticamente e-mails de confirmação de reserva e mensagens SMS, além de lembretes de compromissos. Nunca mais você ou os clientes perderão ou esquecerão um compromisso. Nosso software de canil o alertará automaticamente sobre animais de estimação que tenham vacinas perdidas ou desatualizadas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Domeniga Odin

Excelente e testamos muitos pacotes. Estamos na Austrália e o software é muito configurável. Muito bom atendimento ao cliente e solução rápida, se algo fora do comum.

Excelente software online e compatível com todos os dispositivos que temos. Faz reservas sem quase nenhuma interação de nós. Os pagamentos integrados com tarja funcionam excelente.

Muito difícil de culpar. Ansioso pela integração do Quickbooks para manter o contador feliz. por Shanree Solutions em 26/10/2018 Obrigado pela revisão As integrações de Greg, Quickbooks e Xero estão a caminho!
Comentário deixado em 04/05/2020
Zenobia

Você não encontrará um melhor atendimento ao cliente. Booker Kennel é um dos melhores sistemas que encontramos para o nosso canil! Sempre que temos um problema, sua equipe é rápida em encontrar uma solução e adicionar plug-ins para adequá-la às nossas necessidades

Facilidade de uso e disposição das empresas em adicionar opções para adequá-lo às suas necessidades

Comentário deixado em 04/05/2020
Kalman

facilita o agendamento

Facilidade de classificar e gerenciar compromissos. Facilidade de revisão de detalhes financeiros.

Incapacidade de copiar e colar reservas regulares e repetidas
Comentário deixado em 04/03/2020
Elnora Rheinschmidt

Melhor atendimento ao cliente, de longe, se alguma vez tivemos um problema ou precisávamos de algo para funcionar de maneira diferente, a equipe o atende instantaneamente

Eu realmente não consigo pensar em nenhum problema com o software
Comentário deixado em 04/01/2020
Jerrylee

Definitivamente minimiza o trabalho administrativo. Leva tempo para personalizá-lo para atender às nossas necessidades.

Pode ser personalizado para atender às suas necessidades. Parece muito básico no começo, mas pode ser construído da maneira que você deseja. O serviço ao cliente também é bastante útil

Faturas etc. não podem ser enviadas digitalmente. O download do PDF para envio aos clientes consome tempo e desperdiça espaço por Shanree Solutions em 01/11/2018 Olá Stacy, Agradecemos a revisão! Adicionamos um novo recurso há alguns meses para permitir que você crie e envie uma fatura diretamente do KennelBooker - Adicionei um link abaixo ao artigo da base de conhecimento sobre o recurso. http://help.kennelbooker.com/invoicing-and-payments/send-an-invoice-to-a-customer Stephen
Comentário deixado em 03/31/2020
Trant Ditton

Eu olhava para muitos programas de software para os meus negócios e sempre encontrava falhas neles. Então me deparei com KennelBooker! Isso mudou minha vida para melhor. Tão fácil de usar, mesmo na medida em que minha equipe, que não é especialista em tecnologia, encontrou o caminho do programa com muita facilidade.

Facilidade de uso, economia de tempo, muitos usos diferentes.

Não posso culpá-lo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Salema Pectol

Depois de fazer muitas pesquisas, decidi usar o Kennel Booker para o nosso gatil e agora o uso há 2 meses. Posso dizer honestamente que não poderia estar mais satisfeito com minha escolha. Houve algumas ocasiões em que eu precisei que o software fosse ajustado para atender às minhas necessidades e apenas um e-mail rápido e ele fez as alterações necessárias.

Eu gostaria de poder fazer brechas neste software, mas estou tendo problemas para pensar em qualquer coisa. Mais uma vez, qualquer coisa que não seja como eu preciso, é só avisar e vou alterar o software.
Comentário deixado em 03/18/2020
Luben Mmta

Excelente suporte ao cliente

Facilidade de uso e suporte ao cliente. bons tutoriais

Algumas funções não são necessárias para o mercado da Nova Zelândia e não podem ser retiradas
Comentário deixado em 03/15/2020
Alenson Beaven

Manter o controle de nossas execuções e disponibilidade é muito mais fácil com este software

Tem tudo o que você precisa para embarque geral em creche e treinamento. O custo é razoável em comparação com outros no mercado

Algumas telas podem ser um pouco mais fáceis de navegar, às vezes parece que você precisa voltar atrás no software. À medida que a usamos mais, não é um grande problema
Comentário deixado em 03/15/2020
Josefina

Começamos a usar esse Kennel Booker depois de tentar alguns outros que afirmavam que eram fáceis de usar e tinham grande suporte - o que nunca foi o caso. Tivemos sorte e adquirimos este produto. A melhor coisa que poderíamos fazer pelo nosso novo e crescente negócio. O Atendimento ao Cliente não poderia ser melhor e, se eu pensar em algo, um email simples e uma resposta normal estarão dentro de 15 minutos, se não antes. O software é fácil de usar e o preço é ótimo! Posso verificar compromissos e embarques em qualquer lugar a qualquer momento no computador / smartphone ou tablet. Os registros podem ser digitalizados ou inseridos manualmente. Obrigado representante e equipe por sempre estar aqui para nós, você faz do nosso negócio o seu negócio!



Comentário deixado em 03/12/2020
Colwell

Kennel Booker facilita os negócios.

Estávamos crescendo mais rápido do que eu conseguia acompanhar todas as minhas vacinas para animais de estimação e informações de clientes. Kennel Booker foi uma solução perfeita para nós. Agora é fácil acompanhar todas as nossas informações sobre animais de estimação e clientes, e o Kennel Booker me alerta quando as vacinas estão desatualizadas. Menos uma coisa a procurar ao reservar clientes que retornam. Posso agendar meu site, execuções e serviços específicos, enviando e-mails de confirmação personalizados para todos. O suporte que recebemos ao configurar nosso site foi maravilhoso. Eles foram super atenciosos e prestativos, guiando-nos através de cada pergunta que tínhamos, inclusive adicionando novos recursos que abordavam coisas específicas que queríamos!

A única coisa que eu gostaria de fazer no Kennel Booker é classificar minhas informações financeiras / de pagamento por data de pagamento, em vez de apenas por data de reserva / estadia. Muitos de nossos clientes dividem os pagamentos entre devolução e retirada. Quando eles estão no mesmo mês, não é grande coisa, mas quando se passa dois meses, meus dados financeiros estão desativados.
Comentário deixado em 08/23/2019
Dickey

Quando começamos a usar o Kennel Booker, estávamos tendo problemas para perder o controle dos planos de assistência e acompanhar o que cada cliente precisa. Kennel Booker tem sido ótimo.

O economizador de canis tem sido um ativo incrível para os nossos negócios. Eu não só trabalho em uma clínica veterinária, mas também temos uma cabeleireira que utiliza nosso espaço no canil. Com o canil saver, temos a capacidade de reservar e rotular pacientes que estão nos visitando. Isso nos ajuda a acompanhar exatamente para que cada paciente está sendo atendido.

No momento, não encontramos nenhum contras. Realmente gostamos de usar este software, e isso nos ajuda a manter a organização e a eficiência.
Comentário deixado em 05/21/2019
Amandy Dahlquist

Percebemos que um hotel para gatos no sul da Califórnia estava usando KB. Depois de ter recebido muitas demos de concorrentes que não me impressionaram, porque suas soluções ofereciam muito pelo que precisávamos, mesmo quando expandimos, selecionamos o Kennel Booker. Tomamos a decisão certa e absoluta. Apesar de ser uma informação volumosa sobre praticamente tudo no KB, costumo seguir a rota preguiçosa e perguntar via Chat. Stephen é altamente responsivo, informativo e gentil, nunca perdendo uma batida. Ele aceitou as sugestões que tivemos sobre como melhorar a experiência do cliente, que fala muito sobre o desejo do Kennel Booker de ajudar seus clientes a ter sucesso.

Sistema intuitivo e muito fácil de usar. Eu realmente gosto que o KB foi projetado para obter a máxima eficiência sem comprometer a eficácia. Também gosto muito de não estar pagando três vezes mais pelo uso de um programa que utilizo apenas 3% dos recursos / funcionalidades - o que é um desperdício. Estou acostumado a trabalhar com o software CRM que possui tantos recursos e funcionalidades que não são utilizados. No entanto, o que eu mais gosto é que recebemos um excelente atendimento ao cliente da Kennel Booker. Isso realmente faz toda a diferença em qualquer setor, principalmente para os pequenos empresários.

A única desvantagem para nós é que não podemos aceitar pagamentos do Discover para clientes aqui nos EUA. Esse pode ser um problema do Stripe, não um problema de KB, pois sei que o KB aceita o Discover em outros países e o Stripe tem essa opção; portanto, pode ser que apenas estamos nos EUA. Até agora, nenhum de nossos clientes se queixou, de modo nenhum fatal. Apenas não conseguimos descobrir o problema.
Comentário deixado em 10/31/2018
Biagio

Opção decente em comparação com outros por aí. Eu adoraria vê-lo integrar-se ao software de gerenciamento de práticas. Mais opções personalizadas.

Fácil de usar. Bons recursos, como poder enviar por e-mail as confirmações de seus clientes para reservas e enviar cartões postais de seus animais de estimação durante a estadia. Visão resumida agradável para obter uma visão geral rápida.

Desejo que você possa personalizar melhor o layout do cartão de assistência - ele imprime de maneira desajeitada e faz com que tenhamos que virar as páginas com muita frequência. Além disso, o layout da medicação precisa de algum trabalho.
Comentário deixado em 10/29/2018
Gaillard Macbride

Sinceramente, não tenho queixas. Adoro esse programa e as pessoas envolvidas em montá-lo e atender às nossas necessidades.

O serviço ao cliente está acima e além! Eles sempre respondem aos meus e-mails imediatamente. Somos apenas gatos e eu gostaria que pudéssemos personalizar um pouco mais, mas eles foram incrivelmente úteis para personalizar o máximo possível. Usamos outros programas e a facilidade de uso do Kb é superior ao que usei e vi. Adoro este programa!

Eu gostaria que houvesse uma personalização mais detalhada no meu canil em particular.
Comentário deixado em 10/24/2018
Dressel Hirpara

É um ótimo programa e definitivamente facilitou muito o acompanhamento dos clientes.

Organização de cada cliente. Imagem de animais de estimação e vacinas disponíveis

Os cartões postais com fotos não são fáceis de anexar e enviar. Gostaria de poder tirar uma foto do meu telefone e inserir com uma nota e enviar ao cliente. Também gostaria que os cartões Kennel tivessem fotos maiores por Shanree Solutions em 26/10/2018 Oi Allyson, Se você fizer login no KennelBooker a partir do seu smartphone, poderá anexar imagens diretamente da câmera, também permitiremos personalizar o texto do modelo de cartão postal Para economizar um pouco de tempo ao escrever anotações para os clientes, especialmente quando você está ao telefone.Para os cartões de canil, temos vários modelos que você pode usar e existe um que exibe uma imagem maior do animal de estimação! modelos aqui https://www.kennelbooker.com/kennels/sitesettings_boarding.aspx#runcardsObrigado
Comentário deixado em 10/24/2018
Ryon Luy

Adoramos o produto. É fácil iniciar e manter.

Kennel Booker é fácil de usar. Minha equipe conseguiu aprender e utilizar o produto sem dificuldade.

Eu gostaria de ver um módulo para cães do santuário, onde poderíamos armazenar registros de ingestão e imunização. por Shanree Solutions em 26/10/2018 Oi Connie, Obrigado pela revisão e comentários! Você pode me enviar um e-mail para [email protected] para explicar um pouco mais sobre seus requisitos para cães do santuário e veremos o que podemos fazer! obrigado
Comentário deixado em 10/24/2018
Lalitta Selia

Adoro poder fazer reservas e ajustes de qualquer lugar!

Eu gostaria de poder redefinir as senhas dos clientes para eles.
Comentário deixado em 10/23/2018
Paradies

Ótimo!

É fácil de usar e fácil para os clientes entenderem.

Gostaria que um lembrete de reserva pudesse ser enviado por e-mail - não quero estabelecer um relacionamento de texto com meus clientes e essa é atualmente a única opção. Como as confirmações mostram meu e-mail, não entendo por que isso não é uma opção. Também gostaria que houvesse uma maneira de meus clientes verem suas reservas - talvez configurando uma conta de reserva de canil? por Shanree Solutions em 26/10/2018 Olá Kristen, Obrigado pela revisão. Existe um portal de reservas on-line que você pode adicionar ao seu site, uma vez que os clientes possam configurar suas contas, visualizar e editar seus dados, bem como suas informações de animais de estimação. Eles também podem adicionar solicitações de reservas, assinar dispensas de reservas digitais, enviar fotos de seus animais de estimação e digitalizar documentos de vacinação. Você pode encontrar todas as configurações para configurar a ferramenta de reserva aqui https://www.kennelbooker.com/kennels/ settings_onlinetool.aspx, bem como o código que você precisa adicionar ao seu site. No momento em que os lembretes são enviados por sms, a taxa de abertura de e-mails é de cerca de 40% em média (e são muito menores para e-mails baseados em lembrete), onde o SMS é aberto as taxas são quase 100%. Além disso, nossa taxa de spam reportado é incrivelmente baixa e nossa taxa de entrega de e-mails é de quase 100%. Nós estaremos olhando para enviar e-mails para lembretes, embora um provedor diferente no futuro não afete a taxa de entrega de e-mails de missão crítica!
Comentário deixado em 10/23/2018
Naarah Talford

Bom grupo de suporte para trabalhar para configurar o software da maneira como você opera seus negócios

Os relatórios básicos são bons, mas é difícil obter dados detalhados.
Comentário deixado em 10/23/2018
Myna Rebeiro

Sou usuário do Kennel Booker há cerca de um ano e já vi como ele se tornou mais amigável. Sempre que eu tinha uma pergunta ou precisava de um recurso adicionado, a equipe era sempre muito prestativa e respondia muito rapidamente.

Adoro como posso personalizar quase tudo para atender aos meus negócios e qualquer recurso que eu precise, a equipe ajuda a criá-lo para mim!

No momento, a luta que estou enfrentando está criando reservas de pacotes de creches. Como meus clientes de creche pagam durante o processo de reserva, eu o configurei para que não possam reservar os pacotes. Eu tenho que criá-los para aplicar crédito. Eu tenho que manter os pacotes configurados como indisponíveis para que eles não o vejam como uma opção e ativá-lo quando estiver pronto para reservar. Infelizmente, desta última vez que alguém solicitou, a opção de pacote não estava disponível para mim, então eu tive que cobrar o valor do pacote por uma reserva de creche regular e terei que me lembrar de zerar os dias restantes à medida que forem reservados.
Comentário deixado em 10/23/2018
Stedman

Reserva online para clientes, confirmação automática de e-mail e cartão postal.

Nosso canil é pequeno, temos apenas embarque e creche ... Gostaria de ter o software completo com a contabilidade.
Comentário deixado em 10/23/2018
Dex Adkinson

Minha experiência geral foi ótima. Se eu tiver uma pergunta, ela será respondida prontamente e eles poderão alterar a programação para se adequar aos preços de minhas instalações.

Permite-me acessar o site pelo meu telefone, ipad ou computador

gostaria de duas semanas pequenas para o programa, ou seja: adicionar horários de entrega e retirada às faturas e adicionar os nomes dos animais de estimação às faturas. por Shanree Solutions em 26/10/2018 Olá Jane, Obrigado pela revisão e pelo feedback, apresentarei uma atualização para o KennelBooker no fim de semana para mostrar os horários de entrega e retirada no recibo, juntamente com o nome do animal de estimação!!
Comentário deixado em 10/23/2018
Farleigh Schepis

Eu precisava de um software fácil de usar e configurar, e o Kennel Booker atendeu minhas necessidades a um preço acessível

Kennel Booker era exatamente o que eu estava procurando, sem sinos e assobios adicionais exatamente o que eu precisava. Foi fácil de configurar e fácil de usar. Eu poderia personalizá-lo facilmente

O módulo de treinamento não pode ser personalizado demais, mas eu trabalho em torno dele
Comentário deixado em 10/23/2018
Taub

Muito fácil de usar e muito fácil de navegar.

Desejo que as informações dos clientes estejam disponíveis em todas as páginas
Comentário deixado em 08/03/2018
Dedie Offermann

Profissional e prestativo. Há um ícone de bate-papo que aparece algumas vezes quando você está no software. A capacidade de conversar com a equipe em tempo real não tem preço.

O serviço ao cliente é ótimo. Mesmo estando 8 horas atrás do atendimento ao cliente. A equipe entrará em contato com você o mais breve possível. Gosto do fato de podermos fazer tudo em dispositivos móveis / em tempo real, o que lhe dá um passo à frente da concorrência.

O uso há um mês, então ainda estamos liberando os bugs, então não posso dizer.
Comentário deixado em 04/13/2018
Chari

- se eles não tiverem um aplicativo, você precisará estar disposto a descobrir como adicioná-lo para você

Eu realmente gostaria que ele pudesse se integrar a um processador que não seja tarja, talvez quadrado que não seja ótimo
Comentário deixado em 03/05/2018
Allayne

Isso facilita muito o funcionamento do meu gatil.

O KennelBooker inclui tudo o que eu precisava para que meu administrador do Cattery funcionasse sem problemas - registros de clientes e animais de estimação, agendamento de reservas, vistas rápidas de quais quartos estão em uso a qualquer momento ... Além disso, ele possui um ferramenta de reserva on-line excelente, porém simples, para uso dos clientes. Também é compatível com dispositivos móveis, para que eu possa verificar facilmente a programação e confirmar as reservas on-line quando estiver fora de casa. Consegui começar devagar, usando apenas os bits de que precisava e, em seguida, comecei a usar mais e mais recursos à medida que me estabeleci no negócio. Primeiro, usei-o apenas para reservas, depois comecei a registrar os detalhes da vacinação, depois a fazer o upload de verificações de certificados de vacinação, fotos de animais de estimação, anotações dietéticas, depois ativei a reserva on-line e agora estou explorando a integração de pagamentos on-line.

Comentário deixado em 12/14/2017
Renee

Eu gosto mais de algumas coisas sobre este software. Primeiro, o fato de ter me ajudado a organizar meus negócios de embarque e a ficar em cima das reservas. Segundo o preço muito razoável em comparação com outros programas.

Comentário deixado em 10/23/2017
Dinah

O KennelBooker é uma solução completamente moderna que se encaixa muito bem com a forma como executamos nosso canil. Eu pensei que tinha esgotado a Internet procurando por software de administração de canis e estava pronto para encontrar um desenvolvedor de SQL e criar o meu quando encontrei o Kennelbooker.

Ainda não tem a disponibilidade para reservar nossas aulas de treinamento. No entanto, o representante do cliente estava mais do que disposto a discutir essa necessidade conosco e tentar adicioná-la ao software.
Comentário deixado em 01/13/2017
Cammy Sottile

muito útil para fazer ajustes em nossas necessidades. excelente e fácil de manusear por todos em nossa empresa. grande vantagem por ser um produto baseado em nuvem.

Fácil de manusear e baseado em nuvem

nada
Comentário deixado em 01/10/2017
Choo

A primeira coisa que vem à mente é como o representante era incrível, suas habilidades de atendimento ao cliente são excepcionais. Todas as perguntas que eu tenho são respondidas muito rapidamente, apesar dos fusos horários, e ele está disposto a nos ajudar a realizar o que precisamos para nossos negócios. Ainda tenho que encontrar alguém tão disposto e paciente. Eu também gosto muito do próprio Kennelbooker. Eu tentei alguns sites diferentes, mas assim que tentei este, sabia que seria bom. Com a ajuda dele, é perfeito para os nossos negócios e é extremamente fácil de usar, o que é ótimo, pois precisamos de algo rápido e confiável. Eu gosto que o representante esteja constantemente procurando melhorar o software que é ótimo para nós. Estou animado para usar o Kennelbooker em sua capacidade total, especialmente com as novas atualizações em breve. No geral, eu recomendaria isso para quem procura um software fácil de usar, bom custo-benefício e ótimo atendimento ao cliente.

Fácil de usar, parece profissional, com muitos recursos personalizáveis.

Ainda não encontrei nada com o qual tenha problemas, pois você pode personalizar muito para atender às suas necessidades.
Comentário deixado em 01/09/2017
Yursa

Eu devo ter olhado para mais de 10 programas de canil antes de escolher o Kennel Booker. Estou tão feliz por ter escolhido a KB. Muito fácil de usar e treinar funcionários. É muito bom trabalhar com Stephen, sempre feliz em ouvir suas idéias, levá-las em consideração e adicioná-las ao programa. O sistema de pagamento on-line fala perfeitamente com a reserva do cliente. Também estou ansioso por novos recursos que serão adicionados em 2017. 110% tornam minha vida mais fácil!

fácil de usar, Stephen é ótimo em lidar com

existem pequenas coisas aqui e ali, mas não é nada importante.
Comentário deixado em 01/09/2017
Mattheus Lemmert

Estou muito feliz com este sistema. É fácil de usar e faz o trabalho que eu preciso fazer. O que eu mais amo é o maravilhoso atendimento ao cliente. Meu negócio é um pouco único em algumas áreas e a equipe de suporte estava pronta para ajudar a ajustar o software para atender às nossas necessidades. Altamente recomendado.

Fácil de usar. O ótimo atendimento ao cliente.

Eu adoraria um pouco mais de "flash". Uma plataforma mais limpa e atualizada, com talvez alguns gráficos, seria incrível. Obviamente, não é tão importante assim.
Comentário deixado em 01/08/2017
Bruno Wolfred

Este é um programa incrível com suporte ao cliente incrível! Ainda estou trabalhando no uso de todas as opções corretamente, mas com o grande suporte, acho que vou descobrir isso em breve. É muito mais fácil do que qualquer outro que eu tentei. Um grande bônus é a atualização automática do meu calendário do Google no meu telefone! não há mais compromissos perdidos! Meus clientes adoram e acham que é realmente fácil, porque tudo que eles precisam saber é o email deles e não precisa se lembrar de uma senha. Se você está procurando um software de reserva, pare de procurar agora e use-o!

Suporte rápido ao cliente, facilidade de uso e flexibilidade.

Precisa de uma interface móvel para o cliente e o proprietário do canil.
Comentário deixado em 07/03/2016
Curtice

Eu tentei vários programas altamente cotados antes de encontrar o kennelbooker.com por sorte. É o programa mais fácil e eficiente por aí. O serviço ao cliente é excelente e eles atenderam imediatamente a todas as minhas necessidades, adaptando o programa ao que eu precisava. E é metade do preço dos outros programas menos eficientes. Além disso, não havia taxa de instalação. Por quê? Por ser tão fácil de aprender, não preciso de ajuda para configurá-lo. Faça um favor a si mesmo e pule todo o resto. Este programa é sem dúvida o melhor por aí!

É tão fácil de usar. O serviço ao cliente é rápido e pode adaptar o programa às necessidades da sua empresa.

Hmmm, honestamente, não tenho queixas.

Deixe um comentário para Kennel Booker