Categorie: Software de relógio de ponto / TimeTrax PC Reveja

TimeTrax PC

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Software de relógio de ponto baseado em Windows para funcionários entrar / sair, cálculo de folha de pagamento e gerenciamento de cronograma.
Comentário deixado em 03/24/2020
Summer

Eu o uso para o cálculo da folha de pagamento quinzenalmente.

Eu nunca tive um problema com a precisão dos registros (entra e sai)

Muito limitado em termos do número de períodos de pagamento que ele armazena. Muito difícil remover funcionários da lista. Também os cartões magnéticos têm uma vida muito limitada.
Comentário deixado em 03/22/2020
Haymo Skees

Desde a mudança para este produto, a folha de pagamento tem sido uma brisa. Antes de usarmos um relógio de ponto manual, eu tinha que calcular as horas do funcionário. Agora, no dia do pagamento, eu entro no software e posso ver facilmente quando todos entram e saem todos os dias.

O total de horas trabalhadas é exibido em horas e minutos. Por exemplo, se um funcionário trabalha 80 horas e 30 minutos, ele exibe 80:30. Eu tenho que calcular manualmente para 80.5 horas. Não é um grande negócio, mas seria mais conveniente se fizesse isso por mim.
Comentário deixado em 09/13/2018
Mathur

Quando fomos atualizar o PC em que este software reside, o suporte ao cliente da Pyramid insistiu em comprar o software novamente. (Não foi possível localizar o disco de instalação original) Eles se recusaram a permitir o download de nossa versão para que pudéssemos reinstalá-lo na nova máquina. Esta é uma política de atendimento ao cliente muito ruim!

Software fácil de usar. Não há muita curva de aprendizado!

Política de substituição de software. Perdemos o disco de instalação original e eles insistiram em comprá-lo novamente.

Deixe um comentário para TimeTrax PC