Ter aulas

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
0
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Software gratuito para professores e tutores com ferramentas de administração e marketing. Os recursos incluem agendamento, gerenciamento de presenças e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tsuda

O uso da plataforma TakeLessons é uma excelente maneira de se conectar com alunos que precisam de sua experiência, mas estão localizados fora da sua área local. É uma ótima maneira de conectar professores e alunos que se encaixam um ao outro (mas, caso contrário, seriam incapazes de se encontrar). Claro, você também pode encontrar estudantes locais.

A plataforma TakeLessons é fácil de usar e bem organizada. Você pode acompanhar todos os seus alunos, visualizar informações de pagamento, alterar sua disponibilidade e manter outras informações da conta. A sala de aula on-line é simples, mas muito fácil de usar.

Não acredito que alguém possa utilizar o TakeLessons como fonte primária de renda, porque não há muitos alunos para ensinar (nas minhas categorias). Os alunos também tendem a não ser confiáveis ​​e descomprometidos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kokoruda

Bem, como mostra muito grosseiramente, eu já entendi as aulas particulares



Comentário deixado em 07/20/2018
Radloff Blackshire

Entenda como funciona a promoção online.

Eu amo como foi fácil começar a promover minhas lições. Eles dão a você todas as dicas necessárias para iniciar suas promoções. Você pode até adicionar alunos atuais à vista.

O que eu não gosto nessa visão é que, mesmo que um aluno em potencial entre em contato com você, ele ainda o encaminhará para outra pessoa. No final do dia, eles pretendem obter seu dinheiro, embora pareçam apoiar você. Eu não recebi um aluno usando este programa.

Deixe um comentário para Ter aulas