4me

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O 4me foi construído desde o início para apoiar o SIAM e a colaboração de um número ilimitado de provedores de serviços. Não apenas recriando registros em diferentes ferramentas de gerenciamento de serviços, mas permitindo que prestadores de serviços e organizações trabalhem juntos em conjunto (mesmo quando usam uma ferramenta diferente) em qualquer solicitação que um cliente possa ter.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pierpont

Apoiar nossos clientes internos e externos com um gerenciamento de serviço profissional funcionou sem esforço, apenas funciona !!

- Processos embutidos! Nenhuma personalização necessária !!

- Mais automação de integrações (será possível ainda este ano)
Comentário deixado em 04/04/2020
Allin Merida

Colaboração, fácil implementação, grande flexibilidade, desempenho incrível.

Interface simples e clara. O controle do aplicativo é intuitivo e lógico. Ser capaz de projetar fluxos de trabalho para alterações e projetos é simplesmente ótimo. A capacidade de projetar extensões de interface do usuário é de ouro!

Comentário deixado em 03/30/2020
Andromada Dealba

Nós imediatamente caímos nessa ferramenta no momento em que a vimos. Parecia muito mais fácil e estava apresentando um desempenho muito melhor do que qualquer outra ferramenta SaaS que analisamos. Estamos localizados na Áustria e ficamos surpresos com as ferramentas dos dois grandes fornecedores que têm uma média de desempenho por aqui, embora seus data centers estejam em Londres, Frankfurt e Amsterdã.

atuação

O esquema de cores é um pouco monótono, uma aparência e sensação um pouco mais atual seria bom ou melhor ainda, opção para alterar os esquemas
Comentário deixado em 03/25/2020
Spoor

Após o login, você pode usá-lo imediatamente, o desempenho e a disponibilidade são super. O ITRP está realmente ouvindo seus clientes. Também é rapidamente adotado por nossas equipes em várias linhas de serviço



Comentário deixado em 03/18/2020
Barclay

ITRP é o tipo de Gerenciamento de Serviço como um serviço que toda empresa que respeita deve usar por vários motivos diferentes:



Comentário deixado em 03/12/2020
Stevie

O ITRP é fácil e rápido de implementar como resultado de sua configuração padronizada. É orientado a serviços de negócios e é uma verdadeira oferta SaaS.

Comentário deixado em 03/11/2020
Samuela

Sai da caixa



Comentário deixado em 01/25/2016
Mable Fajardo

Mudar para o ITRP foi uma escolha muito boa que fizemos há 2 anos. Vindo de um sistema diferente, pensamos que precisaríamos ajustar e mudar muito, mas isso não aconteceu.



Comentário deixado em 01/15/2016
Aaron

Fomos os primeiros a adotar o produto e pudemos testar a funcionalidade muito cedo no ciclo de vida das empresas. Os resultados foram ótimos. A equipe e os fundadores são especialistas nesse campo e trazem essa experiência para o software e a empresa. Realmente foi uma experiência fantástica.



Comentário deixado em 01/14/2016
Cross

Ferramenta fantástica para rastrear incidentes e níveis de serviço. A configuração inicial dos SLAs é um pouco complicada, mas o resultado final é um produto poderoso e confiável. Recomendações - O ITRP tem muitas funcionalidades, configure-o e construa a partir daí. Não tente fazer muito em breve. Implemente, treine e depois ajuste.



Comentário deixado em 01/14/2016
Cordier Eynon

Como gerente de projetos e consultor em gerenciamento de serviços, fui responsável pela implementação do ITRP como ferramenta de gerenciamento de serviços para serviços compartilhados de TIC. Os Serviços Compartilhados de TIC fornecem TIC para quase 25 das agências governamentais federais da Bélgica e



Comentário deixado em 01/08/2016
Durst Amadon

PRO



Comentário deixado em 12/15/2015
Ovid Reisher

Prós:

Fácil de usar, para TI e clientes

Sem bons conectores, configurar a conexão com o SCCM foi uma luta
Comentário deixado em 10/27/2015
Player

Prós: processos ITIL fáceis de usar, rápidos e muito bem integrados, capazes de trabalhar em um ambiente de vários países e vários fornecedores, solução em nuvem sem necessidade de atualização

processos ITIL fáceis de usar e rápidos, muito bem integrados, capazes de trabalhar em um ambiente de vários países e vários fornecedores, solução em nuvem sem necessidade de atualização

necessário dados mestre de muito boa qualidade, baixa flexibilidade na alteração do processo, ainda assim os processos são muito bons.

Deixe um comentário para 4me