Doddle

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
10
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Doddle, o tudo em um cliente, comunicação em equipe, projeto, plataforma de gerenciamento de tarefas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Faustus Osaile

O que eu mais gosto é a atenção da equipe de suporte. Eles são amigáveis ​​e naturais quando se trata de solucionar um problema.

O que eu menos gosto nesse software é o quão pouco é o marketing para quais serviços são oferecidos por esse software.
Comentário deixado em 04/05/2020
Jeavons Foriest

Uma das minhas tecnologias modernas favoritas por aí. Faz agendamento de reuniões para o trabalho e voluntariado uma brisa para todos.

Sinceramente, não consigo pensar em um golpe desse produto. Suponho que integrar mais recursos possa ser uma lista de desejos para alguns, mas prefiro a simplicidade.
Comentário deixado em 04/05/2020
Brien Sliman

Finalmente, os clientes foram responsáveis ​​por pagar pelo tempo real em que suas alterações não demoraram quanto tempo eles achavam que deveria levar!

O Doddle é um ótimo sistema de gerenciamento de tarefas, mas eu particularmente gosto do timer contínuo, o que significa que não perdi um registro de tempo - é o mais preciso que já estive mantendo um quadro de horários!

Ocasionalmente, é um pouco lento carregar um dos meus projetos, pois tenho muitas tarefas. Falei com o suporte de bate-papo e eles não poderiam ser mais úteis sobre isso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Demmer

Fácil de usar em todo o escritório e mantém as tarefas em um só lugar para que todos possamos ver o que está sendo trabalhado e quando será feito.

Nada além da mudança de nome que costumávamos usá-lo quando era chamado de Skwish. Prefiro esse nome a Doddle, embora eu seja o único no escritório que faz isso!
Comentário deixado em 03/29/2020
Reiter Youraj

Produto realmente fácil de usar. Em comparação com alguns dos outros produtos de votação semelhantes que testamos no passado, o Doodle era fácil de instalar.

Sem muitas reclamações, o maior problema foi convencer nossos funcionários a experimentar um novo produto. Depois de executar algumas campanhas, todos pareciam estar a bordo, mas, como em qualquer novo produto SaaS, sempre há uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/25/2020
Selinski

Tudo me ajudou quando eu estava lutando para fazer isso sozinho.

A simplicidade com que responde. A usabilidade dele também. Tudo parece se encaixar sem muito esforço de mim.

Não sei se tudo é tão fácil e intuitivo. Eu acho que às vezes, enquanto utilizável, pode ser lento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bartko

Consegui cobrar muito mais dos meus clientes. Depois que eu tinha provas de que eles estavam se escondendo em trabalhos adicionais, havia uma maneira simples de justificar a cobrança de cada solicitação.

Os clientes estão sempre tentando fazer um trabalho extra de graça. Essa ferramenta me ajudou a acompanhar cada solicitação em um projeto e cobrar por isso de acordo.

Não encontrei antes! É difícil encontrar algo que não goste nessa ferramenta; ela funciona de uma maneira que ajuda a personalizá-la da maneira que você trabalha. Seja citando por peça ou por um projeto inteiro.
Comentário deixado em 03/20/2020
Caleb Laudermilk

Eu acho que essa é uma boa ferramenta para usar se você deseja reunir a disponibilidade de muitos participantes.

Eu o uso principalmente para agendar um horário de reunião. Gosto de como você pode ver a disponibilidade de todos para as diferentes opções de data e como calcula quantas pessoas estão disponíveis para esse horário específico. Há também uma seção de comentários. É baseado em nuvem e você pode enviar o link para quem quiser.

Quando há muitas opções de tempo selecionadas pelo criador da pesquisa, é muito tedioso ter que rolar para a direita para ver todas as opções. Eu preferiria que eles sejam exibidos de uma maneira mais amigável.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hedy

Funciona da maneira que eu trabalho

Eu posso organizar meus projetos. O faturamento funciona perfeitamente. É uma sólida ferramenta geral de gerenciamento de projetos. A interface é lisa e fácil.

Eu sou realmente fã. É difícil encontrar muita coisa errada com isso. Se eu tivesse que escolher alguma coisa, você preferiria personalizar o esquema de cores.
Comentário deixado em 03/16/2020
Trust

Ainda não utilizei as funções de negócios, mas espero explorá-las em breve

É muito simples e rápido de usar. É ótimo ter um link para todas as mídias sociais.

Nada no momento, tudo parece muito direto
Comentário deixado em 03/15/2020
Dietsche

Isso me permite lidar com vários projetos ao mesmo tempo. E eu sou capaz de acompanhar todas as tarefas relacionadas aos meus projetos.

Podemos gerenciar vários projetos ao mesmo tempo, o que reduz os esforços para lidar com vários projetos. E também permite que você acompanhe o fluxo de trabalho dos projetos de maneira inteligente.

Acesso limitado a usuários gratuitos e, se você quiser todos os recursos, precisará comprar os planos conforme sua necessidade.
Comentário deixado em 04/18/2019
Moshe

Esse aplicativo me dá a vantagem de poder organizar e planejar qualquer evento pessoal ou trabalhar de maneira rápida e fácil. Os convites para o evento ou reunião podem ser enviados diretamente pelo programa, basta indicar os selecionados. Com a confirmação da assistência que posso fornecer, você terá as informações exatas dos participantes

Requer um computador e conexão à Internet para acessar o aplicativo.
Comentário deixado em 09/11/2018
Aubrey

Ótima ferramenta para gerenciar tempo e feedback. As notificações são realmente úteis e o rastreamento do tempo é uma abordagem realmente inovadora, que economiza tempo.

Tentar convencer alguns de meus clientes a usá-lo - seria muito mais fácil se todos se consolidassem aqui ...
Comentário deixado em 05/15/2018
Roscoe Saroop

Interações mais fáceis com os clientes - as solicitações de recursos eram mais fáceis de citar e implementar, juntamente com o tempo de gravação gasto trabalhando nele.

Simples de configurar e começar quase instantaneamente. Adoro poder ter clientes solicitando recursos e, em seguida, podemos citar em tempo real e aprovar tudo dentro do aplicativo.

Teve alguns problemas com o plug-in do Chrome no início, mas foi corrigido rapidamente. O UX era um pouco desajeitado no começo e não era uma experiência agradável para o usuário, mas isso já foi atualizado e é muito mais amigável.
Comentário deixado em 05/15/2018
Danyluk

Eficiência, economia de tempo, facilidade - tudo de bom para um escritório ocupado!

É super simples de usar. Ninguém tem tempo para dedicar horas ao aprendizado de novos e complicados softwares - todos nós queremos começar a correr, de modo que a natureza intuitiva disso nos convém.

Bem, se ao menos fervesse a chaleira e preparasse o chá para os nossos intervalos! Além do impossível, estamos muito felizes com isso: D
Comentário deixado em 05/15/2018
Maida

Controle total e completo dos esforços da minha equipe de marketing. Isso mantém meus planos claros e simples.

A maneira como permite fazer quase tudo com versatilidade, em vez de forçá-lo a usar ferramentas específicas. Suporte incrível dos desenvolvedores que responderam e responderam às minhas perguntas com muita rapidez e eficácia.

Nada, até agora entregou tudo. Adoraria usar um esquema de cores que represente minhas cores corporativas.
Comentário deixado em 05/01/2018
Sauder Debenham

Em suma, o Doodle é uma ferramenta muito útil, especialmente se você precisar se comunicar com uma equipe constantemente e desejar reduzir os emails, que podem se tornar impressionantes, para dizer o mínimo. 8/10.

O Doodle é importante por vários motivos, no entanto, o maior é capaz de fazer várias perguntas à sua equipe por meio de pesquisas, sem a necessidade de enviar e-mails com várias pessoas.

Acho a experiência geral um pouco "fofa" em seu design gráfico. Isso me lembra algo que você veria na sua aula de informática do ensino médio.
Comentário deixado em 04/17/2018
Ragland Samul

Sem gerenciamento de projetos e cobrança sem sentido

Interface amigável e experiência agradável e sem complicações durante a navegação. A facilidade geral de uso do produto é o que mais valorizo.

Usei a versão gratuita do software durante todo o período de avaliação, mas não mudei para premium, pois achei o preço alto.
Comentário deixado em 04/09/2018
Woo

Economizou tempo e esforço

Simples de usar e gerenciar tudo o que eu poderia precisar em um único local.

Não é tão bonito e você não pode / não descobri como alterar o esquema de cores. Mas é um pequeno ponto
Comentário deixado em 04/05/2018
Landes Avilez

Fácil de usar

Absolutamente nenhum produto impressionante
Comentário deixado em 04/05/2018
Bryan Headman

Eu posso acompanhar projetos, tarefas e faturas, tudo em um só lugar.

Usei a antiga extensão do Google, mas esse novo sistema de gerenciamento de projetos de atualização / renomeação de serviço faz mais do que eu sabia que precisava.

Eu amo que você possa faturar diretamente l, mas eu adoraria se conseguirmos faturar em dólares americanos. A interface para dispositivos móveis é um pouco estranha, com a sobreposição, mas é fácil o suficiente para se acostumar.
Comentário deixado em 04/05/2018
Jahdol Yurko

Adoro poder fazer um censo de um grande grupo de pessoas, mantendo a caixa de entrada zero e posso trabalhar com várias equipes diferentes ao mesmo tempo.

Pode ser um pouco desajeitado ao oferecer mais do que algumas vezes ou datas. Se eu quiser oferecer três vezes diferentes ao longo de vários dias, pode ser difícil visualizar todas essas informações.
Comentário deixado em 04/05/2018
Prager

Bonito, direto, natural e intuitivo. Eu gostaria que toda experiência de agendamento fosse como bobagem! Hesitava em aprender outra ferramenta novamente, mas esta quase não tinha curva de aprendizado

Não é realmente louco por cores ... talvez haja uma opção de tema? Também não sei como isso funcionaria para equipes maiores
Comentário deixado em 04/05/2018
Dewhirst Larke

Faz exatamente o que eu preciso e exatamente o que me disseram que faria. Eu recomendo o software para todos neste setor.

Muito pouco TBH. Eu poderia estar em minoria, mas faz tudo o que preciso e faz bem. No geral, estou impressionado.
Comentário deixado em 11/07/2016
Sholem

Isso me salvou muito tempo. Trabalhar com clientes pode ser um desafio às vezes, essa ferramenta facilita o trabalho dos mais desafiadores. Tudo está documentado e eles têm uma visão clara do que está acontecendo, por isso não passo parte do meu dia ou da noite enviando e-mails atualizados sobre o que aconteceu ao longo do dia!

É simples de usar e inclui o cliente para que não haja falhas de comunicação. A capacidade de um cliente de responder diretamente a toda a equipe economiza muito tempo e perde entendimento.

Pode ser difícil se acostumar com a entrada de clientes, sua equipe deve estar ciente de quando comentam publicamente e quando é definido como privado para a equipe.
Comentário deixado em 11/03/2016
Yuhas

Eu sempre tive problemas para fazer com que os clientes mostrassem / me digam exatamente qual problema eles têm em um site / página. A ferramenta Fixação permite que o cliente fixe a página da Web, faça uma anotação e clique em enviar e é tão fácil comigo e meu cliente realmente comentou como foi fácil.

Quão fácil é usar e fazer com que meus clientes usem.

O fato é bastante desconhecido no momento - afasta alguns de meus clientes porque eles nunca ouviram falar. Isso vai mudar, tenho certeza.

Deixe um comentário para Doddle