Brink POS

Avaliações: 6 | Classificação geral: média
Excelente
1
Boa
2
Média
1
Mau
2
Horrível
0
Como uma solução de software POS baseada em nuvem, o Brink não requer um computador de back office e todos os seus dados estão seguros, protegidos e acessíveis na nuvem. Adotando o modelo PAR SaaS, ou Software como Serviço, o Brink POS é fornecido como uma assinatura mensal e orgulhosamente conquistará seus negócios todos os meses. Não há taxas de licenciamento inicial e as atualizações são incluídas e executadas automaticamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Snyder

fácil de usar. sem dores de cabeça. Também dou uma tonelada de referências em nome brinks.

facilidade de uso, não quebra, eu gosto do meu vendedor

eu nunca sei o que está no caminho do desenvolvimento ou como isso vai me ajudar
Comentário deixado em 04/04/2020
Derr Kiltz

Um dos meus sistemas de PDV menos favoritos - e eu usei vários deles!

Conseguiu o trabalho. Depois que as coisas foram configuradas, você pode trabalhar com isso.

O fluxo era complicado, a programação era desafiadora e limitada.
Comentário deixado em 03/29/2020
Lotte

Quando funciona, está tudo bem. O conjunto de recursos é decente e a publicação de alterações é fácil. O hardware também parece bom.

Se você precisar de suporte em alguma coisa, é como arrancar os dentes ao chamar um técnico. Eles não permitem que você agende nada. Estou configurando um novo local para um cliente e aguardo mais de 8 horas para configurar 2 registros e algumas impressoras. Isso custará ao meu cliente mais de US $ 2000. Inaceitável.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kuebbing Burkhalter

Compramos a Brink antes da venda para a ParTech. O Agent nos vendeu no sonho de uma única fonte de verdade em nossos dados que poderia ser facilmente acessada via API e uma solução robusta baseada em nuvem que remove o computador BOH de nossas lojas. Infelizmente, o sonho é muito melhor que a realidade. Quase dois anos depois, a API continua atrasando o que foi originalmente dito que faria e a implantação de novos recursos é lenta e incompleta. O serviço que recebemos também é ruim. Os níveis de suporte em camadas são ineficazes e o Brink falha repetidamente para solucionar os problemas que dificultam a transação de nossos negócios. Para ser sincero, estamos iniciando a busca por sistemas alternativos de POS. O Brink deve ser o sistema que usamos para sempre, mas os recursos oferecidos e a falta de desenvolvimento e suporte o tornam um sistema difícil de se manter. É um prazer falar mais sobre isso pessoalmente.

A ideia que foi originalmente vendida para nós. Nuvem baseada em uma API verdadeiramente aberta e útil.

O suporte, a falta de recursos totalmente desenvolvidos, a API que continua a proibir integrações úteis
Comentário deixado em 06/26/2018
Hermie Aneiro

Temos informações de negócios em tempo real, com o Brink sendo uma solução baseada em nuvem. Isso também significa que as atualizações podem ser enviadas para os locais imediatamente com um tempo de atraso mínimo. Seus serviços de gerenciamento de cardápio também são ideais para as necessidades da nossa marca.

Embora seja fácil de usar, no momento, não é ideal para a pizzaria tradicional devido à falta de funcionalidade de entrega interna, bem como ao desafio que a categoria de pizza traz para a mesa em relação à criação de menus (metade e meia , uma para uma substituição de ingrediente, vários tamanhos do mesmo item etc.)
Comentário deixado em 06/19/2017
Ingraham Rivkin

excelente serviço ao cliente, baseado em nuvem, relatórios de fácil acesso e atualizações de qualquer lugar. grande valor.

atualizações de recursos e não necessariamente obter um "feito por data"

Deixe um comentário para Brink POS