camarada

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
61
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Buddy é uma ferramenta inteligente de CI / CD para desenvolvedores da Web projetada para reduzir o limite de entrada para o DevOps. Ele usa pipelines de entrega para criar, testar e implantar software. Os pipelines são criados com mais de 100 ações prontas para uso que podem ser organizadas de qualquer maneira, assim como você constrói uma casa de tijolos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fidelis Ledwell

- UI Sexy

Algumas UI peculiares aqui e ali, mas isso não é realmente um engodo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Brianne

Isso simplesmente funciona. Com muito pouca configuração e manutenção, a solução simplesmente funciona. Os recursos são intuitivos, os controles são abundantes e a interface do usuário é bonita. Comecei com a versão auto-hospedada gratuita e continuei com a nuvem e auto-hospedado em várias equipes. Os vários preços são ótimos para organizar todo o fluxo de trabalho do Git para sua equipe.

- O acesso do sistema de arquivos às construções de depuração e seus artefatos

- Requer muita memória para a variante auto-hospedada
Comentário deixado em 04/09/2020
Rhys Lairmore

A interface do Buddy é a mais intuitiva de qualquer ferramenta de CI / CD que eu tentei. É simples configurar novos projetos e pipelines sem precisar adicionar um arquivo de configuração. Compartilhar projetos também é direto. Tenho experiência pessoal com Jenkins, Semaphore, CircleCI, Bitbucket Pipelines, DeployBot e DeployHQ (e talvez outros); Amigo é o melhor de longe.

Seus níveis pagos são bem caros, mas o nível gratuito é bastante generoso e atendeu às minhas necessidades até agora. Eu não tentei, mas aparentemente você pode criar uma gota de Buddy na Digital Ocean por US $ 5 por mês, o que é uma ótima opção.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mitchel Sobin

A experiência foi ótima. Nós o usamos para implantações padrão em sistemas únicos em uma variedade de métodos e implantações mais complexas depois de usá-lo para criar imagens e, em seguida, enviá-lo para vários sistemas. Funciona extremamente bem e tornou a vida muito fácil para uma etapa do processo que poderia ser problemática. Eu não conseguia imaginar NÃO usando o Buddy.

Às vezes, a substituição de variável no envio de e-mails não foi a mais fácil de usar, mas é um detalhe menor.
Comentário deixado em 04/09/2020
Benzel Villalovos

Usamos o DeployBot por mais tempo, mas tivemos muitos problemas inexplicáveis ​​e tempo de inatividade frustrante, além de tempos de resposta lentos.

Gostaria de ver alguns recursos menores de casos extremos que não marcam todas as caixas possíveis, mas isso é realmente tão pequeno quanto o que quer que eu esteja me referindo pode ser alcançado de alguma maneira com o pensamento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Boyse Kealohanui

Todos os problemas que encontrei foram provavelmente (mais do que provável) atribuídos à nossa própria equipe ou à falta de pacotes NPM, no entanto, a equipe de suporte sempre ajudaria e nos ajudaria a encontrar a causa raiz do problema.

A grande quantidade de opções disponíveis para o usuário e a lista cada vez maior que vem com ele.

O preço é um pouco alto, já que somos uma pequena agência, mas o trabalho pesado que isso tira é inestimável
Comentário deixado em 04/08/2020
Atonsah

Usamos o Buddy Works para implantar novas atualizações de software do tipo LMS em nossos servidores de desenvolvimento e produção em tempo real

Esse serviço é uma besta, desde a maneira como você começa a configurar seu pipeline a partir de um repositório existente e de todas as ações disponíveis até o log em tempo real totalmente especificado das ações executadas, a capacidade de clonar os pipelines existentes e as análises fornecidas e a possibilidade de reversão

A única coisa que não gostamos foi a quantidade de projetos que você pode ter na versão gratuita, mas isso não justifica a qualidade geral do serviço
Comentário deixado em 04/06/2020
Edmond Wilkiewicz

A facilidade de uso do Buddy é bastante incrível.

Talvez a mancha de azul que foi usada ... ^^
Comentário deixado em 04/06/2020
Dowlen

A melhor coisa sobre o amigo é provavelmente o suporte ao cliente. O software em si não exige muita explicação, mas quando você recebe uma sugestão ou feedback, ele é tratado com cuidado.

A visualização da atividade por projeto pode ter um pouco mais de opções de filtragem e a opção sandbox nos projetos é um pouco cara para o nosso uso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ginnifer Redler

Eu uso o buddy para tarefas mais simples, como carregar arquivos GIT para FTP sem precisar configurar nada no servidor de destino. É muito útil quando você não tem acesso SSH ou simplesmente não deseja programar scripts complicados.

O Buddy oferece uma experiência avançada de automação com um requisito básico de conhecimento.

Se o seu pipeline executar tarefas que necessitem de um longo tempo de execução, o Buddy poderá dar um tempo limite e deixar a tarefa pela metade. por Buddy em 10/05/2019 Olá! Ficamos felizes em saber que você gosta do nosso produto. Se você estiver enfrentando problemas com o tempo limite, é melhor entrar em contato com nosso suporte. Conhecendo o contexto completo, podemos fornecer uma solução.
Comentário deixado em 04/05/2020
Morley

Desde que o mundo do javascript começou a exigir quase um processo de criação para manter-se atualizado com o idioma, além de oferecer suporte a navegadores mais antigos, nossa empresa lutou para integrar isso no nosso trabalho diário. Por isso, começamos a procurar ferramentas de construção para uma empresa que não usava anteriormente e muitos desenvolvedores que realmente não sabiam o que era. O fato de o amigo ser tão fácil de usar e configurar ajudou muito a deixar toda a equipe de desenvolvedores confortável com essa nova maneira de trabalhar. Também corrigiu os problemas que tínhamos, porque em nosso processo de implantação anterior não tínhamos conhecimento de quando uma implantação falhava e era incapaz de reconhecer quais servidores estavam ou não atualizados. Isso causou todos os tipos de problemas e até deu suporte a perguntas sobre coisas que já estavam corrigidas, nos custando tempo extra para descobrir que algo e o que exatamente deu errado.

É muito fácil começar, intuitivo. Não há necessidade real de se familiarizar com o funcionamento das ferramentas. Poderíamos rapidamente colocar pipelines em funcionamento para testar e não precisávamos gastar muito aprimorando e consertando o processo de compilação. Nossa primeira intuição sobre como devemos configurá-la foi imediata. Poderíamos passar rapidamente do teste inicial para usá-lo na produção.

O único golpe que eu posso pensar é o preço. Precisamos usar a versão on-premise / enterprise e essa é bastante cara para começar e tem uma grande margem quando você passa por um dos estágios de preço. O preço dobra quando você passa de 10 para 20 ou 20 a 40 usuários, o que dói um pouco quando você adiciona sua 11ª ou 21ª pessoa à equipe.
Comentário deixado em 04/04/2020
Doss Bieker

Ótima experiência do usuário, fácil de configurar seus pipelines.

O Buddy facilita muito a configuração de seus pipelines. Existem várias opções diferentes para suas ações e a documentação é completa e fácil de seguir. Em resumo, uma ótima experiência do usuário, fácil de usar e com muitos recursos poderosos.

Para tubulações de longa execução, os tempos de execução às vezes variam bastante.
Comentário deixado em 04/04/2020
Almund

Estamos automatizando a implantação em nossos ambientes de preparação. Um gancho do Slack nos notifica no canal Slack após a conclusão da implantação. O Buddy economiza muito tempo em nossos negócios diários.

* plano grátis

Como usuário e não como administrador, não encontrei nenhum contras.
Comentário deixado em 04/02/2020
Quintana Wmith

Atualmente, estamos usando mais de 15 pipelines com vários clientes de software, para soluções móveis e web. Isso economiza tempo e ajuda nossos clientes a ver os resultados com mais frequência.

Ele se integra facilmente a muitas das ferramentas que usamos e economiza muito tempo. Como benefícios secundários, ajuda nossos clientes a se sentirem mais confortáveis, pois podemos ter entregas com mais frequência para eles.

Para alguns de nossos clientes, seria mais fácil ter um nível gratuito mais expandido, para que eles se sintam mais confortáveis ​​ao usar o produto mais cedo, uma vez que precisem obter sua própria conta de amigo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cassiani

Flexibilidade. Nós o usamos para implantar qualquer coisa, desde aplicativos da Web com Vue.js, aplicativos do lado do servidor com Laravel, WordPress e Node sem problemas.

Falta de documentação para configurar testes automatizados. Eu gostaria de executar testes de unidade com o Jest, por isso seria ótimo se houvesse exemplos claros de como fazer isso e falhas na implantação de testes com falha.
Comentário deixado em 04/01/2020
Alidis Darting

Adoro trabalhar no meu terminal, mas quando o UX / UI de um produto é tão bom quanto isso, também adoro trabalhar em uma GUI. A interface do usuário é completamente intuitiva e muito divertida de usar.

É caro. Vale cada centavo, mas ainda há muitos centavos a pagar todos os meses por uma pequena equipe / freelancer. Existe um plano gratuito, mas você atingirá rapidamente o limite de 120 compilações por mês.
Comentário deixado em 03/31/2020
Mil Reinfandt

As implantações são fáceis com o Buddy. Cada opção que poderíamos desejar está disponível para nós. Não consigo imaginar não usar essa ferramenta para implantações.

Não há realmente nenhum contras que encontrei com esta ferramenta. Algumas compilações de gole personalizadas são um pouco lentas, mas no geral isso não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cyrie Bleacher

Buddy não poderia ter vindo antes para nós. Ele resolveu todos os nossos problemas e agora nos permite implantar em uma variedade de complexidades em pouco tempo.

- Atualizações de software muito regulares, adicionando novos recursos excelentes o tempo todo

- Temos que renovar manualmente nosso LetsEncrypt SSL através da ferramenta CLI no servidor
Comentário deixado em 03/28/2020
Gamal Ofallon

O Buddy foi a primeira ferramenta de CI / CD que atendeu a todas as nossas necessidades, sendo extremamente simples de usar. Era fácil começar a funcionar com nossos monorepo e gatilhos personalizados com webhooks. O Buddy forneceu suporte sólido para várias linguagens de programação, Google Cloud, Kubernetes e HTTP Endpoints. É uma alegria criar gasodutos com o Buddy! 🚀

Ele fornece fluxos de trabalho e ações muito intuitivos, personalizáveis ​​para todos os tipos de necessidades.

Você paga por uma máquina o mês inteiro, mesmo que não a esteja usando. Eu preferiria um modelo sem servidor, como o Google Cloud Build ou o GitHub Actions, em que você paga apenas pelos minutos em que a máquina está em execução.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mintun Negus

Eu sou bastante novo para devops. Mas o Buddy facilita extremamente a configuração com seu fluxo de trabalho / pipeline visual e a implantação do aplicativo.

Sinto que o apoio pode ser melhorado. Eles são realmente receptivos ao Intercom, mas geralmente precisam enviar sua solicitação à equipe de desenvolvedores para obter uma resposta.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pentha Donerson

- Tantas ações disponíveis, e mesmo quando não estão prontas para uso, há uma grande chance de que você possa fazer o script.

- Um pouco caro, mas vale totalmente a pena.
Comentário deixado em 03/27/2020
Chaves

Conforme mencionado em nossos pontos positivos, nosso caso de uso de negócios era simplesmente configurar implantações e construir pipelines sem problemas, além de capacitar nossa equipe de desenvolvedores e gerentes de projeto. Obviamente, existem maneiras de fazer isso nos servidores, mas o gerenciamento disso exige muito mais trabalho e conhecimento dos desenvolvedores.

Os pontos positivos óbvios para nós sobre o Buddy são o quão simples é usar e entender. A interface é muito boa e faz tudo apontar e clicar em configurar. Também gostamos muito de como é fácil configurar usuários e limitá-los a vários projetos ou ações. Conseguimos realmente capacitar nossa equipe de desenvolvimento até o nível júnior. Por último, as integrações com o Slack e o Github nos permitiram notificar toda a equipe quando uma implantação falha ou é bem-sucedida.

Se o Buddy estiver desativado para manutenção (isso é extremamente raro e também apenas por alguns minutos), isso pode atrasar nossas implantações, aguardando o backup. Isso nem é realmente uma reclamação, mas é mais do que o único pequeno aspecto negativo em que podemos pensar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gaspard

Estou muito impressionado em geral. O Buddy ajudou a se concentrar na escrita do código em vez do DevOps, porque simplesmente funciona.

A interface do usuário é muito boa e facilita a criação de pipelines de IC personalizados. Também é muito rápido e confiável. O suporte também é bom e eles estão abertos a feedback.

Eu fiquei um pouco caro como solopreneurs com vários clientes pequenos. No entanto, penso que é um valor decente para o seu dinheiro.
Comentário deixado em 03/25/2020
Eboh Colsch

A maneira única e intuitiva de interagir com ele. É uma plataforma completa e também muito simples de usar, tão simples que a configuração de qualquer novo pipeline geralmente leva dez minutos no máximo.

Preço, talvez? IIRC, é um pouco mais caro do que alternativas, mas acho que vale a pena no final.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nella

O Buddy.works tornou nosso processo de implantação muito mais rápido e fácil.

Gostaria de uma maneira de agrupar projetos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hazen

- A interface é tão fácil de usar.

- O preço é muito alto, mas oferece esse nível de serviço.
Comentário deixado em 03/23/2020
Baiss

Super fácil. Mesmo pessoas técnicas limitadas podem usar isso.

Honestamente, não consigo pensar em nada que não goste
Comentário deixado em 03/22/2020
Portuna

No geral, nós amamos Buddy. Foi a melhor e mais fácil ferramenta de CI a ser usada e fornece seu peso em ouro com as Sandboxes.

Adoramos a facilidade de uso. Tentamos muitos outros sistemas de CI e descobrimos que o Buddy é o mais fácil e o melhor para o nosso fluxo de front-end. Adoramos absolutamente caixas de areia, encontramos o maior valor nelas. Temos constantemente o número máximo em execução para todos os projetos para permitir que as equipes de negócios e controle de qualidade sejam visualizadas.

Existem algumas dicas e coisas que poderiam ser melhoradas. Facilitando a duplicação de fluxos de trabalho entre projetos, por exemplo. As caixas de areia ainda estão na versão beta e podem usar algumas das mesmas melhorias. Facilitando a definição de uma configuração padrão para caixas de proteção e a capacidade de alocar menos memória para permitir a execução de caixas de proteção menores ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/21/2020
McCall Hornbaker

Muito fácil de usar. Muito poderoso. Eu gosto de tudo sobre isso.

Nenhum aplicativo móvel. Não há repositórios públicos. Não é uma maneira fácil de pré-carregar repositórios com o software IE: seria ótimo se eu pudesse iniciar um novo repositório com o WordPress pré-instalado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lohman

Muito simples de usar, cheio de integrações e ferramentas

Eu uso todos os dias e não encontrei nenhum contra
Comentário deixado em 03/20/2020
Orsa Sulfridge

No geral, minha experiência foi absolutamente incrível. Consegui implantar várias pilhas de tecnologia em vários ambientes diferentes, integrar testes de unidade PHP, verificar o tempo de atividade de meus aplicativos, tudo enquanto visualizava tudo em uma única interface. O Buddy possui inúmeras integrações de terceiros em várias plataformas e ferramentas para você começar muito rapidamente. Mas o que eu achei inestimável são as ferramentas disponibilizadas para os desenvolvedores criarem / customizarem suas próprias integrações via cURL ou SSH.

O Buddy facilita a automação para desenvolvedores que não são administradores de TI. Diferentemente de algumas das outras plataformas de automação, as predefinições e dicas disponíveis que acompanham cada pipeline permitem desenvolver e personalizar suas implantações e testes com muito pouca curva de aprendizado. Eu diria que eu amo mais a interface do usuário e a experiência do usuário. As representações visuais e animações tornam a ferramenta mais completa e refinada do que alguns dos concorrentes.

Infelizmente, eu diria que gosto menos é o custo. Como desenvolvedor em tempo integral e desenvolvedor freelancer, a Buddy pode fornecer serviços para desenvolvedores de todas as disciplinas. No entanto, como um desenvolvedor freelancer que às vezes precisa trabalhar com um orçamento bastante rigoroso, algumas das camadas de preços de nível básico podem ser um pouco íngremes mensalmente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Vittoria

Adore a ferramenta, definitivamente, o Github Actions está chegando lá, mas ainda nem perto. 100% recomendado.

As integrações são de longe a melhor característica do Buddy. ele conecta você a literalmente tudo, Amazon, Google, Github, Slack, etc, etc, etc Além disso, permite executar literalmente qualquer coisa na nuvem deles.

Não muito sobre a estrutura de preços, estou pagando US $ 200 e parece que poderia obter mais
Comentário deixado em 03/19/2020
Collis Cratty

Nós o usamos há quase 2 anos e tem sido ótimo.

Realmente focado no cliente, suporte bom e rápido, fácil de usar e está sempre melhorando rapidamente com novos recursos. É apenas wotks :)

Pode ser caro se você precisar de muitos trabalhos paralelos em execução. O suporte com os desenvolvedores não é 24/7.
Comentário deixado em 03/18/2020
Joell

- Fácil de configurar, configuração mínima necessária.

Não encontrei nada que não gostasse até agora.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ulick Boulware

Depois de usar o DeployBot por anos, eu queria ver se havia algo mais flexível e rápido. O Buddy tem sido uma ferramenta perfeita para nós e nos ajuda a implantar diferentes repositórios todos os dias, de maneiras diferentes e únicas.

Gosto de poder usar facilmente o Buddy para todos os aplicativos em nossa pilha. Temos aplicativos em vários servidores e em vários idiomas. A GUI é extremamente fácil e muito mais rápida do que digitar arquivos yaml, mas se você deseja digitar seu IC, eles oferecem uma ferramenta fácil de importação / exportação.

É difícil pensar no que eu não gosto no Buddy, mas, se alguma coisa, suponho que as implantações atômicas sejam um pouco difíceis de usar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Brunhild Bealle

Fui responsável por sempre comparar o código antes de aplicar na produção e o BuddyWorks me permite economizar tempo todos os dias. Sua interface é bonita e fácil de usar. Com alguns cliques, você pode criar pipelines poderosos.

O BuddyWorks nos permite criar um pipeline útil. Você pode até fazer pipeline com aprovação e teste.

Talvez alguns aspectos da interface. Os cartões de cada projeto são muito grandes. Se esses cartões fossem menores, eu poderia ver todos os meus projetos e grupos sem rolar as janelas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Glanville Stetler

O Buddy ajuda a automatizar completamente nossos pipelines de IC, o que nos permite gastar mais tempo desenvolvendo o software e menos preocupados em tentar gerenciar implantações e atualizações.

O Buddy facilita muito a configuração e a integração de um pipeline de CI totalmente automatizado, economizando muito tempo. Tem sido muito confiável, rápido e fácil de usar.

É um pouco caro para o que você recebe na minha opinião, mas quase certamente vale a pena devido à facilidade de uso e economia de tempo em potencial.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ritch Hritz

Buddy foi a melhor escolha que fizemos para o nosso pipeline. Você é incrível!

Buddy me salvou uma tonelada de tempo. A simplicidade da configuração é impressionante. O Buddy é uma ferramenta indispensável para todas as empresas de desenvolvimento de software. Nós amamos você!

Eu até tentei muito, mas a realidade é que não encontro nada negativo ...
Comentário deixado em 03/14/2020
Kallick

Como uma agência de desenvolvimento com mais de 100 sites, a Buddy simplificou a implantação em servidores de produção / armazenamento temporário com facilidade.

Fácil de usar! Se você não gosta de escrever código de configuração, o Buddy possui uma excelente configuração da GUI que o orienta nas configurações de implantação.

Transferir repositórios da configuração da GUI para uma configuração .yaml pode ser um aborrecimento se o buddy não pegar o novo arquivo buddy.yaml. Provavelmente estou fazendo algo errado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Farlie Sedar

Eu uso o Buddy para gerenciar implantações de software de correção de problemas em todo o mundo a partir de vários repositórios de código.

Você não encontrará um serviço de nuvem do DevOps que ofereça tantas operações, ações e eventos suportados quanto o Buddy. Eu uso seus sistemas diariamente e fiquei emocionado com o quão bem ele funciona. Quando surge um problema técnico, o suporte deles é absolutamente estelar, mesmo quando o problema foi culpa minha e nada a ver com os sistemas deles.

Simplesmente não há razão para não usar esses caras
Comentário deixado em 03/12/2020
Lucila

O Buddy.works faz parte de nossa jornada, poupando-nos dor de cabeça e dor de cabeça desde o início. Nós do TikkTalk somos clientes muito felizes e implantamos todos os nossos servidores sem medo via Buddy.works

Capacidade de executar comandos após implantações, como do: migrate fez: sweep on rails apps.

Comentário deixado em 03/12/2020
Zoltai Bousquet

O Buddy me salvou muito tempo nos últimos anos, construindo e implantando sites em vários servidores e serviços diferentes, e sinceramente não poderia estar mais feliz.

A configuração de fluxos de trabalho de implantação é muito fácil, com suporte para várias ferramentas de construção, sistemas de controle de versão e serviços de terceiros prontos para uso. O suporte ao cliente também foi ótimo, com respostas rápidas e correções reais para problemas (não soluções alternativas).

Nada até agora, Buddy tem sido ótimo desde o primeiro dia.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ehudd Szalankiewicz

I

* muito fácil de usar

* Compilação complicada está falhando aleatoriamente (com vários serviços adicionais) sem logs - não é possível investigar o porquê. Isso ocorre tanto na máquina na memória 20G quanto na 60G (os caras estão trabalhando nisso)
Comentário deixado em 12/19/2019
Tidwell

Estou usando-o principalmente para implantar projetos Laravel e com o Buddy, que me poupa muito tempo.

É muito fácil criar um novo projeto e configurar as ações necessárias para a implantação. Também gosto da possibilidade de clonar um projeto e configurar variáveis ​​dentro de um projeto.

Isso não é realmente sobre o produto em si, mas sobre os preços. Ainda estou em um plano antigo, mas agora até o menor plano começa em US $ 75 / mês. Isso é muito caro se você tiver apenas alguns projetos.
Comentário deixado em 12/13/2019
Bobina

UI muito boa

A integração com repositórios de bitbucket poderia ser melhor
Comentário deixado em 12/12/2019
Aguste Godino

O Buddy é a solução de CI / CD mais fácil que eu encontrei.

A interface é muito intuitiva e fácil de usar. Com alguns cliques, você pode criar um pipeline de implantação facilmente.

A administração do usuário às vezes é confusa. Quando há novos usuários, eles podem não conseguir acessar alguns projetos antigos, mesmo que tenham sido adicionados ao grupo que têm acesso a esse projeto e devem ser autorizados individualmente.
Comentário deixado em 12/11/2019
Ayres

No geral, é uma ótima ferramenta para integrar o IC e, como tudo está muito bem conectado, ele pode fazer mágica durante o complexo processo de implantação.

É muito fácil configurá-lo e fazê-lo funcionar. O meu favorito é a interface do usuário.

Não há documentação adequada ou vídeos de treinamento nesta ferramenta. Embora seja fácil configurar alguma parte dele, às vezes é realmente difícil encontrar a ajuda e configurar algo personalizado.
Comentário deixado em 12/11/2019
Sev Kraasch

Excelente suporte ao cliente, quando comecei a usá-lo, fui guiado por algumas etapas complexas de configuração. Quando comecei a jogar com ele no teste de viabilidade, eu tinha uma abordagem realmente complexa, uma leitura mais aprofundada dos documentos me permitiu criar um único pipeline de 5 ações que eliminou aproximadamente 15 pontos de contato manuais no processo de implantação anterior que tínhamos.

Isso é ridiculamente fácil de usar e cria pipelines muito complexos para implantações de CI. Ele economizou uma enorme quantidade de tempo de desenvolvimento e permite que alguns comandos de nicho sejam executados quando acionamos implantações.

Nada realmente, acho que os preços são muito justos pelo tempo que economizam, eles têm uma boa taxa de resposta para dar suporte às solicitações e são úteis.
Comentário deixado em 12/11/2019
Judie

Eu gosto do conceito de gasodutos. Como sou engenheiro de garantia de qualidade, integrei o pipeline dos meus casos de teste automatizados com o pipeline do aplicativo. Portanto, quando o pipeline do aplicativo é executado, ele também executa automaticamente meus casos de teste.

mostra de maneira geral que o pipeline foi aprovado, mas não mostra que algumas das execuções falharam.
Comentário deixado em 12/11/2019
Mirielle Vampa

Ótimo, o Buddy facilitou a criação de um processo de implantação complexo, controlado por versão e fácil de gerenciar em projetos bifurcados.

Uma enorme biblioteca de integrações, processos de construção predefinidos e ações yml. Essa plataforma nos permite automatizar lentamente todo o pipeline de desenvolvimento, testando até a implantação.

O preço torna difícil dar o salto para a plataforma, embora sem dúvida valha a pena, foi uma barreira que nos afastou por algum tempo. Além disso, o limite de implantações simultâneas (vinculado ao seu nível de preços) significa que, às vezes, as implantações do seu projeto podem se acumular. Gerenciamos um sistema de repositório bifurcado no qual nossos projetos clientes herdam atualizações de um repositório central. Isso pode significar que um número significativo de projetos está na fila para implantação de uma só vez e depois nada por dias.
Comentário deixado em 12/11/2019
Juster

Fácil de configurar

Ainda não consigo pensar em nada, tive alguns problemas com as Ações do nó, mas acontece que eu não estava usando da maneira certa. A documentação realmente me ajudou.
Comentário deixado em 12/10/2019
Sindee Masudi

Com o Buddy, consegui consolidar minhas ferramentas de implantação e economizar dinheiro. A plataforma é super intuitiva e mais poderosa do que usamos anteriormente.

Há alguns anos, minha equipe descobriu um pequeno problema com uma das ações de implantação, mas depois de trabalhar com a equipe de suporte da Buddy, eles resolveram o problema!
Comentário deixado em 12/10/2019
Benjamin Nicolo

Ótimo produto, comecei a usá-lo há cerca de um ano e ansiava por novos recursos, recomendados para poucos amigos na inicialização e eles adoram. Design muito bonito e muitas integrações visuais. Tive algum problema com o faturamento, pois não pude adicionar pessoas à empresa apenas para fins de faturamento. Fora isso tudo é ótimo, bom trabalho!

- design impressionante

- não é possível adicionar uma pessoa de cobrança à conta
Comentário deixado em 12/10/2019
Bonis

No geral, muito bom. Tivemos algumas pequenas imperfeições aqui e ali, mas o suporte as resolveu dentro de um ou dois dias, no máximo.

Depois de configurar seus padrões de implantação padrão no formato yml, você pode simplesmente verificar qualquer novo projeto no seu SCM e depois pedir ao Buddy para criar um novo projeto a partir dele. A partir daí, o Buddy pegará seus pipelines predefinidos e GO!

O preço baseado em concorrência. Eu preferiria que os preços pudessem ser calculados com base no uso real de recursos, pois presumo que todos os servidores de compilação sejam provavelmente Fargate ou clusters EC2 em escala. De qualquer forma, restringir a simultaneidade por assinatura pode ser um pouco chato, especialmente nos dias de implantação em que talvez eu precise liberar 10 serviços simultaneamente, mas só posso fazer 2 por vez ... cada um levando cerca de 5 minutos para ficar totalmente azul / implantação verde. Isso significa que pode levar até uma hora para implantar 10 serviços, onde, idealmente, eu quero que todos sejam implantados em 10 minutos.
Comentário deixado em 12/10/2019
Mercola Ackroyd

No geral, vimos grandes aumentos na velocidade de implantação e na capacidade de obter código do Desenvolvimento para a Produção de maneira rápida e eficiente.

Adoramos a estabilidade que ele forneceu, além de implantarmos consistentemente nosso código, compilado e "bruto" para todos os nossos serviços.

Ocasionalmente, tivemos falhas na implantação, mas elas foram corrigidas muito rapidamente e comunicadas a nós pela equipe da Buddy.
Comentário deixado em 12/10/2019
Potts Mew

O Buddy ajudou nossa equipe tremendamente a nos tornar capazes de colaborar no desenvolvimento do site.

facilidade de uso, eficiência, acessibilidade e design.

curva de aprendizado, ainda existem alguns recursos que estou descobrindo através do uso - seria bom ter cursos sobre como configurar rapidamente todos os aplicativos do Buddy
Comentário deixado em 12/10/2019
Wilkison

A instalação foi direta e a configuração de ações e webhooks foi bastante direta

Ainda estou procurando um fácil de implantar automaticamente como digitalocean ou Azure de amigo
Comentário deixado em 12/10/2019
Landmeier

Nossos tempos de implantação diminuíram drasticamente. Nos fazendo implantar com mais frequência, o que está causando muito menos erros!

Facilidade de uso, interface intuitiva e fácil de começar.

Não há suporte para executar ações em vários servidores, mas isso faz sentido.
Comentário deixado em 12/09/2019
Sadick

As pessoas geralmente reclamam de pagar por algo que podem fazer por si mesmas. O Buddy liberou muito tempo para todos na organização, removendo a habilidade técnica e o conhecimento da configuração do Buddy. O tempo economizado vale a pena cada centavo!

O UX é tão simples e tão poderoso que qualquer pessoa pode criar pipelines. Até nossos usuários não técnicos entendem o software e criam pipelines para automatizar suas necessidades a partir do código.

O limite de execuções simultâneas é definido como 4 no auto-hospedado. Embora o tempo de espera seja bastante baixo, ainda é irritante quando implantamos uma grande quantidade de microsserviços.
Comentário deixado em 12/09/2019
Helaine Blakesley

O Buddy funcionou muito bem no nosso modelo de negócios de whitelabel. Geramos dezenas de aplicativos por mês e expandimos nossas vendas sem aumentar o número de desenvolvedores no projeto.

Gostamos de como é fácil adicionar novos pipelines e monitorar os processos de construção.

Não há suporte para gerar aplicativos iOS, portanto, você precisa se inscrever em outro serviço para fazer isso
Comentário deixado em 12/09/2019
Amarillis Escarment

O Buddy facilita a configuração de diferentes pipelines para seus servidores de preparação e produção. Há uma grande variedade de ações de pipeline disponíveis - integrações e ferramentas para atender ao fluxo de trabalho de todos. A interface do Buddy é fácil de navegar e a equipe evidentemente dedicou muito cuidado ao seu produto.

Não consigo pensar em grandes contras em cima da minha cabeça. Talvez uma coisa seja que o preço possa ser um pouco alto, especialmente se você é uma equipe realmente pequena ou um freelancer.
Comentário deixado em 12/09/2019
Tami Macaraig

É uma ótima maneira de lidar com nossas implantações, enquanto permanece simples e fácil de usar. Ainda mais importante, quando se trata de acelerar um nível e começar a trabalhar com o ansistrano e sistemas de implantação muito mais avançados, ele se manteve firme.

Literalmente nada, é um ótimo software.
Comentário deixado em 12/09/2019
Wendall Ehrler

Eu uso o Buddy para executar meu projeto de teste de regressão de automação, o Buddy é rápido e ajuda a equipe a obter um feedback mais rápido.

Buddy é o fácil de configurar e executar seus pipes. em minutos, você pode executar um projeto de CI / CD sem problemas.

Nada vem à minha mente contra Buddy. Em caso de dúvida, a equipe de suporte é rápida para nos ajudar
Comentário deixado em 12/09/2019
Ibrahim

É super fácil de usar, sem comprometer a complexidade.

Às vezes diminui a velocidade, mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 06/12/2019
East Gals

Nosso fluxo de desenvolvimento é totalmente automatizado com o amigo. Isso ajuda muito a equipe e me poupou muito tempo, pois foi feito manualmente por mim.

O Buddy é realmente fácil de configurar e começar a usar como uma ferramenta de IC, CD ou DevOps. Eu tentei outras ferramentas no passado para ajudar nos processos de CD, mas sempre tive dificuldade em chegar a algum lugar. Com o amigo, criei o primeiro pipeline em minutos e isso me ajudou muito, pois eu era o único que estava implantando aplicativos na empresa.

Eu amo amigo :)
Comentário deixado em 05/27/2019
Tiersten Bex

O Buddy é a solução de CI / CD mais fácil que eu encontrei. Francamente, não fui eu quem o encontrou, mas um desenvolvedor front-end de amigo me mostrou como usá-lo. Isso significa que você realmente não precisa ser um ninja de código aberto da velha escola ou um moderno DevOps para executar um CI / CD para o seu projeto. Basta montar o pipeline de compilação e começar a funcionar em minutos.

É tão fácil executar a instalação no local. Realmente leva alguns minutos para configurar o software.

Para a edição autônoma, alguns podem achar que Buddy é uma caixa preta. Pode ser difícil sujar as mãos nas partes internas do sistema.
Comentário deixado em 05/24/2019
Mannie Dunson

Como desenvolvedor, mergulhando no Ops com muita frequência, tentei uma quantidade numerosa de serviços e métodos de implantação. O Buddy realmente se destaca e realmente oferece aos usuários muito valor.

A interface do usuário é realmente fácil de entender, permitindo que pessoas com diferentes conjuntos de habilidades a usem.

Nada vem à mente. Eu tive um problema ou dois com a funcionalidade sandbox, mas o suporte é muito rápido, portanto não há nada a reclamar.
Comentário deixado em 05/23/2019
Hatcher

Antes do Buddy, contávamos com ferramentas como o DeployBot para automatizar nossas implantações. O Buddy é melhor em todos os aspectos possíveis e não exige um PhD em Ciência da Computação para configurar ou forçar você a estruturar seu aplicativo de uma maneira específica.

À velocidade de um relâmpago

O suporte pode ser um pouco lento devido a problemas de fuso horário e à capacidade dos socorristas no bate-papo.
Comentário deixado em 05/23/2019
Kristina Martin

A equipe de suporte é amigável e muito rápida em responder.

Temos usado esse serviço como nossa principal ferramenta de IC por aproximadamente 1 ano. Ele substituiu rapidamente nosso fornecedor anterior devido ao nível de flexibilidade de cada pipeline individual. Acima de tudo, a experiência do usuário é excepcional. Muita flexibilidade e simplesmente funciona.

Anteriormente, tivemos problemas com a falta de memória nos processos, mas a atualização para o próximo plano resolveu rapidamente o problema.
Comentário deixado em 05/22/2019
Raoul

Nosso serviço de CI / CD favorito tornou-se a plataforma Buddy com uma interface moderna, inovações conceituais e assistência ao vivo.

O que mais gostamos: interface de usuário simples, amigável e moderna. Podemos não ser uma grande empresa usando uma tonelada de arquitetura, mas encontramos no Buddy soluções para todas as nossas tarefas relacionadas à implantação.

Eles estão tendo dificuldade em manter toda a documentação atualizada.
Comentário deixado em 05/22/2019
Gracie

Usamos o Buddy para gerenciar implantações de projetos e criar etapas para vários projetos e servidores diferentes. Agora temos total transparência na qual os pipelines são configurados e quando estão em execução. Conectamos as implantações de produção para que todos possam ver quais projetos e recursos foram lançados ao vivo. Nós amamos isso!

Quão fácil é configurar novos pipelines de projetos e conectar-se a novos servidores

Eu realmente não tenho nenhum contras no momento. A camada gratuita foi suficiente para testar o software e atualizamos para permitir mais pipelines de projeto. Adoramos o quão transparente ele tornou nosso processo de implantação e se conecta a praticamente tudo o que precisamos!
Comentário deixado em 05/22/2019
Barb Madge

Adorei usá-lo e toda a equipe o adotou muito bem.

- Incrivelmente fácil de usar

A interface utiliza atalhos de teclado que podem ser um pouco irritantes às vezes quando se usa coisas como a tecla Escape para cancelar uma sugestão de correção automática do SO. Mas quando você sabe disso, sabe como evitá-lo.
Comentário deixado em 05/22/2019
Guthrie Strattman

Nosso fluxo de trabalho de integração contínua nunca foi tão rápido ou fácil.

- fácil de usar

Nada realmente. É um serviço de alta qualidade.
Comentário deixado em 05/09/2019
Renata Wojnar

A versão gratuita é perfeita para iniciar um ambiente de desenvolvimento e projeto e os planos pagos são razoáveis.

Melhores conexões do GitHub para mostrar qual pessoa pressionou o último código para acionar o pipeline. por Buddy em 10/05/2019 Olá Ben! Fico feliz em saber que você gosta do nosso produto. Quando se trata do problema que você mencionou, fizemos melhorias nas conexões do GitHub, portanto agora você deve ver corretamente quem acionou o pipeline. Se você ainda tiver problemas com isso, não hesite em contatar nosso suporte, faremos o possível para encontrar uma solução adequada.
Comentário deixado em 02/28/2019
Montana

Sou engenheiro de software e não gosto muito de ser DevOps. No entanto, tive que criar alguns pipelines de implantação, apenas devido aos requisitos do projeto. Buddy me permitiu criar um pipeline de implantação realmente decente, com monitoramento e notificações sobre folga e email em minutos. Não precisei aprender nada novo para fazer funcionar, é realmente orientado ao cliente e novos recursos aparecem toda semana.

Ser orientado para o cliente

É muito mais fácil obter 120 compilações por mês, então você esperaria. E então você não tem muita escolha, pagando por essa ferramenta, porque você já a ama. Além disso, eu preferiria ter referência a configurações criadas anteriormente, porque é muito fácil mexer com ela. Como não consigo restaurá-lo do git, pode ser doloroso fazê-lo do zero.

Deixe um comentário para camarada