Categorie: Software de gerenciamento de conhecimento / SABIO Knowledge Management Reveja

SABIO Knowledge Management

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
5
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O SABIO baseado em SaaS aproveita ao máximo o conhecimento de suas organizações, pois é fácil de usar, implantar e administrar. O SABIO envolve uma interface bonita em torno de uma solução completa, com integrações de aplicativos de CRM e emissão de bilhetes e uma API. Descubra o quão poderoso é fácil.
Comentário deixado em 04/05/2020
Syverson

Gerenciamento único de dados ... Você pode recuperar facilmente todas as informações. Boa experiencia

Bem, defina a GUI, o processo de otimização, a boa movimentação de dados

Software de tamanho maior, muitos bugs ainda precisam ser corrigidos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Romie Grims

A usabilidade do lado do usuário é ótima. Você integra o programa de várias maneiras para otimizar o valor e a aceitação. A força deste programa é o texto simples e a árvore (se houver boa estrutura lógica). O suporte do consultor é capaz de resolver seus problemas.

É simples código HTML baseado. Portanto, você não tem muitas possibilidades para criar seu texto. A filosofia clara e simples pode ser, em alguns casos, um problema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mitman Bursch

Fácil de integrar, fácil de usar Configuração rápida

Uma coisa: nosso gerente de contas principais mudou um pouco com frequência.
Comentário deixado em 03/26/2020
Paulita Boothman

Maior produtividade devido a tempos de treinamento mais rápidos e menos perguntas diárias - e um grande passo em relação à qualidade entregue aos nossos clientes

Fácil de treinar para nossos funcionários, fácil de configurar para todos os nossos departamentos; Arquitetura inteligente, permitindo que todos os tipos de departamentos entendam como trabalhar com o software; Nossos clientes se apaixonaram principalmente e também começaram a participar dos processos de gerenciamento de conhecimento; Isso realmente ajuda -. não apenas finge fazê-lo.

Comentário deixado em 03/23/2020
O'Donnell

todos na nossa equipe começaram a usar nossos novos processos de KM. Uma verdadeira história de sucesso.

Primeiro, gosto da escalabilidade perfeita da ferramenta. Além disso, achei a estrutura lógica da ferramenta muito útil para uma integração bem-sucedida em nossa equipe.

Como toda ferramenta, ela precisa de algumas horas para se acostumar. Portanto, não foi tão fácil identificar todo o valor potencial em 1-2 dias.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kant Danczak

Estamos usando o SABIO há quase 4 anos e conseguimos consolidar nosso conhecimento muito heterogêneo e extenso do centro de serviços com essa base de conhecimento fácil de usar. Nossos agentes começaram a usar o SABIO praticamente sem treinamento, portanto a aceitação do usuário foi e ainda é esmagadora. Com o SABIO, aumentamos significativamente nossa taxa de resposta e nos livramos de outras fontes de conhecimento. O SABIO nos ajuda a manter nosso conhecimento de serviço sobre o ponto e nos ajudou a reduzir ainda mais nossa taxa de erro. Posso recomendar sinceramente o SABIO, como plataforma central de gerenciamento de conhecimento e como parceiro de negócios. Até agora, não encontrei uma empresa que cuide de maneira tão aberta, construtiva e autêntica das necessidades de seus clientes.

Comentário deixado em 03/17/2020
Lodhia

Isso realmente nos ajudou. Não somos mais tão dependentes de certos funcionários. Tínhamos problemas no passado quando um funcionário experiente deixou a organização. Agora, temos todo o conhecimento das organizações organizado e disponível para todos a qualquer momento.

Ajudou-nos em diferentes aspectos, principalmente aumentando a produtividade, reduzindo o período de treinamento de nossos novos funcionários e aumentando a qualidade

Depois de usar o Sabio eu e muitos funcionários, eu diria que os EUA não são instintivos o suficiente. Ainda temos problemas em nos acostumar com a função de pesquisa. Pode ser melhorado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mauceri

Conseguimos reduzir o tempo necessário para preparar novos agentes de CS em cerca de 50%.

Nossos agentes de vendas e de CS têm um tempo muito fácil de usar esse sistema, graças à estrutura em árvore simples e ao mecanismo de busca semelhante ao Google.

Às vezes, quando você faz alterações editoriais, leva muito tempo para serem salvas. Isso pode custar algum tempo quando você está tentando editar ramificações ou textos do servidor.
Comentário deixado em 03/11/2020
Raffarty

fácil de integrar, fácil de usar - nossos usuários adoram

a usabilidade extremamente boa - é realmente uma ajuda nos negócios diários

inovações como controle de voz e detalhes de KI estão em obras, mas ainda não são utilizáveis, mas sabemos que a empresa está no assunto
Comentário deixado em 11/28/2017
Antonia

- como todas as informações são acessíveis quando você precisa delas, transformamos nossa empresa de um envio de informações para um conceito de recebimento de informações com o Sabio (em vez de compartilhar tudo com todos, agora gerenciamos todas as informações e nossa equipe decide quando realmente precisam das informações)

Comentário deixado em 11/28/2017
Thetis

fácil de usar, não são necessárias grandes sessões de treinamento para entender como usá-lo. fácil de preencher com conhecimento, estrutura lógica e compreensível.

menos boa funcionalidade de relatório Nem todos os tipos de letra estão disponíveis, apenas as versões padrão
Comentário deixado em 11/22/2017
Peggir

Economia de custos no atendimento ao cliente por meio de um gerenciamento de conhecimento mais eficiente. Configuração simples e baixo esforço de implementação. O suporte é muito confiável e acima da média competente.

Sabio é uma inovação na gestão do conhecimento. A estrutura e o manuseio permitem um tratamento eficiente das preocupações do cliente no atendimento ao cliente.

Acho que pode haver mais parceiros de integração e plataformas para a integração do Sabio. Caso contrário, estou muito satisfeito com a instalação, a documentação e o suporte
Comentário deixado em 11/22/2017
Krystalle Rebillard

Maior eficiência no atendimento ao cliente, conhecimento centralizado (apenas "uma verdade").

O SABIO permite que nossas equipes e as de nossos clientes sempre se concentrem "na coisa real", porque ninguém precisa examinar sua caixa de entrada repetidamente ou precisa clicar no caos de um arquivo em um diretório de grupo. Sempre que uma nova informação é adicionada a um produto ou ocorre uma alteração em um processo - atualize-a no SABIO e ela estará lá para todos. É fácil de administrar e ainda mais fácil de usar. A SABIO oferece a nós e nossos clientes uma plataforma organizada central para todo o conhecimento de nossa empresa e que nos ajuda a ter a solução certa para nossos clientes no momento.

Não é muito sobre o software - é mais provável sobre a abordagem selecionada que adotamos. Tivemos que reprojetar algum conteúdo várias vezes porque não demoramos tempo suficiente para pensar na estrutura correta. O SABIO permite que você faça como deseja - o que, no nosso caso, não era a abordagem mais eficiente ;-)
Comentário deixado em 11/15/2017
Klos Charbonneau

- velocidade de disseminar nosso conhecimento para nossos agentes em nossos negócios diários

Perder o Know How é um desastre completo para uma empresa. Anos de informação agregada podem ser perdidos em um momento. Sabio nos ajuda a proteger nossos negócios. O know-how pode ser transferido para todos os usuários.

Talvez mais possibilidades para a nossa "aparência e comportamento da empresa" - sejam projetadas em uma versão padrão. Coloque este tópico não é tão importante para nós.
Comentário deixado em 11/14/2017
Mehitable

Conseguimos adaptar esta solução às diferentes necessidades de projetos, o período de implementação é bastante curto e focado no treinamento e não tivemos problemas técnicos com o Sabio.

fácil de adaptar e implementar em projetos maiores

o licenciamento de usuário nomeado poderia ser expandido com um conjunto de não-espectadores, esse seria um novo recurso interessante para oferecer uma mensagem estruturada para esse grupo
Comentário deixado em 10/30/2017
Benis

Podemos fazer com que o nosso cliente, muito mais rápido, faça o serviço O tempo de treinamento para os novos funcionários é anterior a SABIO 12 dias, com SABIO 8 dias.

Configuração fácil, suporte útil, perto dos clientes, ferramenta rápida. Design perfeito. Fácil de usar. O tempo de aprendizado é muito pequeno.

Comentário deixado em 10/24/2017
Lucilia

menor tempo de processamento de tickets

fácil de implementar e bom valor ao dinheiro

funções de colaboração poderiam ser mais elaboradas
Comentário deixado em 10/19/2017
Ohl Hartsock

Tempos curtos em busca de informações internas

O SABIO é fácil de aprender e rapidamente compreensível devido à sua superfície comparável às aplicações modernas, mas é fino ... sem botões supérfluos e sem áreas que você nunca visitará. Todo o texto pode ser mantido com facilidade e transparência. O tempo de expiery pode variar de texto para texto, responsabilidades também! A estrutura em árvore sempre nos dará uma visão geral superior, agora importa qual escala de dados a função de pesquisa funciona sem falhas. A ordem na estrutura pode ser facilmente adaptada ao arrastar e soltar.

Comentário deixado em 10/19/2017
Pruter Fergusen

Os usuários finais geralmente ficam muito satisfeitos com a aparência e os resultados da pesquisa, facilitando a adaptação. A implementação do guia de estilo e o uso do SABIO como repositório de conhecimento essencial para agentes e autoatendimento funcionam muito bem.

Às vezes, no passado, perdíamos certas funcionalidades no editor e uma API para o Facebook ao prestar atendimento social ao cliente.

Deixe um comentário para SABIO Knowledge Management