Categorie: Software de gerenciamento de email / SaneBox Reveja

SaneBox

Avaliações: 24 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Solução baseada na Web que prioriza e-mails importantes e resume o restante. Os recursos incluem rastreamento e filtragem de respostas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Berkin

Adoro a capacidade de criar minhas próprias regras para manter minha caixa de entrada organizada e limpa, deixando apenas as coisas importantes.

Ele não está disponível no celular, o que limita o trabalho na caixa de entrada somente na área de trabalho. Uma versão para celular seria ótima.
Comentário deixado em 03/27/2020
Karolyn

Muitas horas da minha vida de volta e muito menos frustrações com o meu email.

Minha empresa está sediada em São Francisco e uso o Sanebox há mais de 5 anos. Antes da Sanebox, era quase impossível eu acessar o InboxZero. Hoje, eu chego lá quase todas as noites! Pelo custo do software, volto pelo menos uma hora por semana. Há tantos e-mails que eu costumava arquivar. Agora eles são arquivados automaticamente e eu apenas me concentro nas coisas importantes.

Comentário deixado em 03/26/2020
Aldric Castillio

Não preciso criar filtros nem escrever regras. Combinando isso com MsgFiler ou atalhos de teclado, facilita o processamento de emails. Comecei com mais de 8,000 mensagens na minha caixa de entrada e evitei vê-la com a maior regularidade possível. A SaneBox reduziu automaticamente as coisas e tornou muito mais fácil priorizar minha atenção com uma curva de aprendizado muito superficial.

Se você não * deseja * olhar para o email, isso não ajudará você a vê-lo. Isso funciona melhor se você puder acessar a Caixa de entrada zero, o que nem sempre é prático para todos. O que ele fará é facilitar o processo de escolha das coisas que você escolhe para gastar tempo e gastar menos tempo com as coisas que deseja evitar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Pyotr Bomar

bom aprendizado

Recursos incríveis que fazem o email funcionar novamente. Ótimas personalizações. Fácil de usar. Ele transforma sua caixa de entrada de volta na caixa de entrada que deveria apagar mensagens sem importância.

O próprio serviço gera alguns e-mails, que podem parecer contra-intuitivos
Comentário deixado em 03/22/2020
Yong

Eu amo este aplicativo. Eu comprei recentemente 2 anos no valor do serviço e o recomendaria a outros.

-Automatiza alguns dos aspectos mais trabalhosos do email

-Tem um pouco de curva de aprendizado - o painel tem muito poder, mas pode ser intimidador se você não se sentir confortável com muitas preferências e ajustes
Comentário deixado em 03/20/2020
Fondea Dahlin

Como proprietário de uma pequena empresa, pai e ativo na comunidade, recebo cerca de 200 e-mails por dia depois que o Google os classifica e elimina as promoções. Eu estava perdendo os e-mails importantes mais do que gostaria de admitir. Sane Box corta em arquivos diferentes para mim. Os que são importantes, semi-importantes e os que não tenho que olhar. Fora do portão, havia mais de 90% de precisão e, após uma semana, 99%. Não estou mais perdendo e-mails importantes nem perdendo tempo com coisas que não preciso.

facilidade de utilização

Comentário deixado em 03/19/2020
Oech

Adoro. Sou muito mais eficiente e organizado e levo minha caixa de entrada a zero e-mails duas vezes por dia e é incrível. Além disso - quando estou em casa com minha família, não preciso me preocupar com o zumbido do telefone com e-mails não críticos. O recurso de lembrete também é ótimo e me ajuda a não perder o controle das coisas. Vale cada centavo!



Comentário deixado em 03/17/2020
Abrahamsen Burkell

Fantástico! Sane mais tarde e notícias sãs estão se tornando mais refinadas também ... o que antes era prestado atenção, agora é excluído por ser transferido para um buraco negro sã. Menos confusão na minha mente, na minha vida!

A quantidade de organização e, portanto, a capacidade de priorizar tarefas são fantásticas. Isso, portanto, me economiza tempo; o que é igual a dinheiro!

Sane sem respostas e lembretes sensatos são um pouco confusos. Mas uma vez dominados, com certeza meus recursos favoritos!
Comentário deixado em 03/17/2020
Dieball Coots

Nesta era, o software geralmente funciona muito bem. É difícil para o software subir ao topo. Nesse caso, o Sanebox chega ao topo em todas as áreas. Atender a uma necessidade no espaço de e-mail, facilidade de uso, manter novos recursos chegando, não pode dizer o suficiente.

Resolve uma enorme necessidade de gerenciar sua Caixa de entrada. Adiciona recursos entre plataformas.

De vez em quando, parece que seus servidores ficam lentos e o processamento de e-mails para de funcionar. Não dura muito, talvez cinco a 10 minutos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Helm

Provavelmente, um bom sistema de arquivamento de e-mails que você recebe. Minha experiência foi terrível. Claro, ele classifica os e-mails que você deseja manter ... no entanto ... eles anunciam um SaneboxBlackhole .... que não funciona para excluir mensagens indesejadas ... É apenas falsamente anunciado ... diretamente, não funciona ... Então ... cancelei ...

Parece que seria uma ótima maneira de lidar com a sobrecarga de e-mails .... 300+ diariamente .... NÃO

Impossível desinstalar. O suporte é quase inexistente. Nenhuma informação de contato fora de uma resposta de email quase automática "Sinto muito ...." que não presta atenção aos comentários feitos pelo cliente ....
Comentário deixado em 03/12/2020
Ilan Pellow

Adoramos a ideia e até a abordagem para simplificar nossas caixas de entrada. O software se integra facilmente ao Google e possui uma interface limpa.

Infelizmente, os usuários de e-mail mais pesados ​​em nosso escritório nunca se preocuparam com o estilo diferente de gerenciar sua caixa de entrada, por isso estavam sempre faltando e-mails. Tivemos que desinstalar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Huskey

Por causa da SaneBox, sou capaz de focar em meus clientes e planejar itinerários de viagem personalizados, aumentar minha agência e trabalhar nos inúmeros projetos que tenho em andamento. Posso relaxar sabendo que as solicitações de viagem de meus clientes não serão perdidas em meio a todos os intermináveis ​​boletins e e-mails de fornecedores que recebo diariamente. O Sanebox me salvou horas diariamente, estou no topo do meu jogo de e-mail e sou muito organizado. Sei exatamente em que pasta um e-mail está. Meus resultados também aumentaram porque, antes da implementação da SaneBox, eu perdia solicitações de viagens de clientes e perdia as vendas. Essa foi a última gota para mim, então comecei a explorar as ferramentas de gerenciamento de email. Eu tentei três ferramentas antes de experimentar a SaneBox e nenhuma delas funcionou como eu precisava. Quando experimentei a SaneBox, sabia que iria me inscrever depois que meu julgamento terminasse. Minha vida mudou instantaneamente. Demorou cerca de uma semana para me acostumar a ser organizado e eu também passei pela Zero Academy e fiquei viciado. Sua vida será mudada para sempre pela SaneBox. Inscreva-se agora e não se arrependerá !!!

Eu amo tudo sobre a SaneBox. É super fácil de usar e a Zero Academy é incrível. Ele se concentra em 10 dicas fáceis para você maximizar seu uso. Todos devem iniciar esta solução de gerenciamento de e-mail, mesmo em sua vida pessoal! Passei aproximadamente 2 horas em obter minha conta exatamente onde eu queria quando iniciei meu teste, e isso incluiu a leitura de todos os recursos, portanto, não muito tempo quando você considera que passo horas diariamente percorrendo meus e-mails. Não preciso me preocupar com a perda de solicitações de viagens de clientes entre as centenas de boletins informativos e e-mails de fornecedores que recebo diariamente.

Não há nada que eu não goste, mas tenho um desejo e é que eu poderia criar mais de seis pastas sãs treináveis. Na minha indústria, preciso de mais algumas categorias do que seis. Eu faço isso funcionar absolutamente, mas se estamos desejando coisas, gostaria de um pouco mais.
Comentário deixado em 08/06/2019
Reuben Halback

Eu amo o que eu uso, eu poderia usar mais das ferramentas. Altera a forma como vejo o email, concentre-me no que mais importa.

Acredito que este produto me economize 1 hora por dia, pelo menos. Muito fácil de usar.

Leva tempo para treinar o sistema, vale a pena.
Comentário deixado em 04/20/2019
Danialah

Após a instalação, ele é executado em segundo plano para pré-classificar automaticamente os emails e manter sua caixa de entrada enxuta.

Capacidade de filtrar emails em pastas e manter a Caixa de entrada enxuta.

Curva de aprendizado para novos usuários, no entanto, vem com recursos incríveis.
Comentário deixado em 03/06/2019
Herman

A SaneBox faz um bom trabalho ao organizar seus e-mails em diferentes categorias que ajudam a priorizar a maneira como você lê e-mails. Em vez de receber todos os tipos de e-mails enviados para sua caixa de entrada, a SaneBox pega automaticamente certos e-mails dos remetentes e os coloca em caixas que você pode verificar com menos frequência para tornar a leitura de e-mails mais eficiente. O interessante da SaneBox é que você pode "treiná-la" para enviar automaticamente e-mails de determinados remetentes diretamente para uma caixa designada. Os níveis de preços oferecem um preço razoável para começar. Para pessoas que recebem muitos emails e desejam tornar as coisas um pouco mais eficientes, a SaneBox é uma ótima opção a considerar.

Há um pouco de uma curva de aprendizado, com certeza, e leva um tempo para você descobrir exatamente como você gostaria de usá-la. Para meus propósitos, por exemplo, tenho minha caixa de entrada principal e, em seguida, uma caixa Sane Later e uma caixa Sane News. Essas são minhas três caixas principais, e eu as verifico regularmente. Posso treinar outros emails que não quero ir para a caixa do buraco negro, para nunca mais vê-los novamente no futuro sem cancelar a inscrição. Leva apenas um tempo para configurá-lo e aprender como usá-lo. Como não existem regras rígidas e rápidas sobre como as pessoas "deveriam" usá-lo, há uma falta de suporte definitivo quando você o procura algumas vezes.
Comentário deixado em 12/17/2018
Devitt Kleber

Um produto bom e confiável, com excelente serviço ao cliente

Simplesmente o fato de que a maior parte do correio não urgente é desviada para mais tarde.

Provavelmente não é culpa do software, provavelmente o meu por não monitorar suficientemente de perto, mas ainda há muito a chegar ao SaneLater em vez da Black Box
Comentário deixado em 09/17/2018
Three

O Sanebox reduziu a quantidade de tempo que gasto verificando meus e-mails e, assim, me ajudou a economizar um tempo produtivo valioso.

A Sanebox higienizou bastante minha caixa de correio, fornecendo controle sobre o tipo de e-mail que recebo. Adoro o filtro "NoResponse" e o uso para exibir e-mails enviados a pessoas que não obtiveram resposta delas. O recurso "SaneBlackhole" é onde entram os boletins indesejados que recebo, e eu tenho que agradecer pela facilidade de navegar pela minha caixa de entrada atualmente. As análises semanais que recebo do Sanebook informam o número de horas que tenho salvei na Sanebox por uma semana e o número de e-mails que acabaram no meu SaneBlackhole só me faz apreciar o enorme trabalho que a Sanebox está fazendo por mim.

Eu tenho reservas sobre como sempre que alguém me envia um email pela primeira vez, o email deles acaba na pasta Sanelater e não na minha caixa de entrada. Em algumas ocasiões, esses e-mails acabaram sendo muito importantes.
Comentário deixado em 08/21/2018
Turnbull

Tentei a ferramenta para uso pessoal e profissional, pois tenho o mesmo email nos dois casos e funciona realmente como a descrição diz, não há nada oculto e é realmente simples.

O Sanebox é uma ferramenta com um design simples e elegante, muito fácil de usar desde a primeira vez. A integração com as plataformas de email mais populares é extremamente fácil. O teste gratuito é realmente gratuito e permite o uso de quase todos os recursos.

Nada em particular; talvez mencionando que não é o mais comum pagar por um complemento desse tipo; portanto, é importante que eles ofereçam preços acessíveis.
Comentário deixado em 06/16/2018
Denver

Adoro os filtros e o tempo que economizei usando este software. Ele mantém minha caixa de entrada muito mais bem gerenciada.

Muitas vezes, preciso procurar os e-mails que passaram pelos filtros. Isso vem com o tempo e com as configurações corretas ... mas é possível.
Comentário deixado em 03/13/2018
Names Bacerra

Se você teve a infelicidade de se inscrever em muitos boletins, então este é o melhor programa para você

Simplesmente funciona - passei talvez 5 minutos treinando-o no início, mas ele faz um bom trabalho, considerando-o imediatamente

Dessa vez, o software parou de funcionar por algum motivo e, em seguida, meus e-mails estavam por todo o lado. Além disso, o treinamento nem sempre funciona como planejado. Tenho que fazer várias vezes antes de começar.
Comentário deixado em 01/09/2018
Talia

Aumento maciço da produtividade

Fácil de usar e implementar. É uma tecnologia que realmente muda a maneira como você pensa sobre o email. Isso economizou muito tempo - um aumento completo da produtividade!

Eles não suportam contas POP3. É um software complexo e gostaria de ver um software como o walkme para percorrer os principais recursos.
Comentário deixado em 06/15/2017
Poppo Cunas

Corta direto ao assunto e me permite priorizar emails, facilitando minha jornada de trabalho. Realmente não sei como lidei com o email antes de me inscrever na SaneBox.

O papel de "SaneBlackHole" é um pouco confuso ... Aparentemente é para lixo eletrônico, mas não para lixo eletrônico real ... Eu gostaria de poder enviar toda essa porcaria para lá e fazer com que ela desapareça para sempre. por SaneBox em 15/06/2017 Olá, Russell! Ficamos muito felizes em saber que você está amando a SaneBox, mas lamentamos saber seus sentimentos sobre a SaneBlackHole. Infelizmente, SaneBlackHole é destinado a pessoas e empresas reais, não a spam. Os spammers envidam todos os esforços para dificultar o treinamento de seus emails, alterando constantemente os cabeçalhos dos emails, para que pareçam vir de algum outro lugar, mesmo sendo o mesmo email. A única maneira de conseguirmos capturar adequadamente esses e-mails com spam é acessando o corpo dos seus e-mails e a SaneBox nunca fará isso. Geralmente, recomendamos que os usuários entrem em contato com os provedores de e-mail e procurem aumentar a filtragem de spam se você ainda estiver recebendo uma superabundância de spam na Caixa de entrada em vez da pasta Spam. Você também pode tentar outro serviço de filtragem de spam de terceiros. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco a qualquer momento. Obrigado pela sua maravilhosa revisão! Agradecemos todo o feedback :)
Comentário deixado em 02/08/2017
Gayleen Kishore

Eu escolhi o sanebox porque as solicitações de emprego, geralmente de fontes erradas, inundaram meu email principal. O Sanebox o corrigiu e não vejo mais emails sem importância / não solicitados até que eu os revise mais tarde. O serviço deles fica no topo do Gmail, por isso é mais do que um filtro de spam, é um filtro com o proprietário do e-mail em mente. Em vez de perder tempo considerando todos os e-mails errados, agora apenas reviso os questionáveis ​​no final do dia que foram aumentou minha produtividade e fluxo de trabalho natural. Eu sou um grande fã de sanebox!

Filtragem fácil e fácil de configurar.

Honestamente, estou feliz com tudo, até com o preço.
Comentário deixado em 12/14/2016
Coleman Laclair

Eu amo sanebox. Ele mantém minha caixa de entrada organizada de uma maneira que eu não sabia que estava perdendo. Isso me poupa inúmeras horas por semana.



Deixe um comentário para SaneBox