Categorie: Software da página de destino / Landingi Reveja

Landingi

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
12
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Landingi é uma plataforma de ponta a ponta que permite criar páginas de destino de alta conversão sem TI ou qualquer habilidade de codificação! Crie, publique, otimize suas páginas de destino e execute você mesmo os testes A / B! Use o editor intuitivo de arrastar e soltar e personalize cada elemento da sua página de destino. Com mais de 40 integrações, gerador de pop-up e mais de 200 modelos para escolher, você pode criar funis de vendas rapidamente!
Comentário deixado em 04/10/2020
Vick Risinger

Resolve parcialmente a criação de funis para diferentes segmentos para os quais nossos produtos, serviços e soluções são direcionados.

Ótimo conjunto de recursos para o que a maioria das páginas de destino precisa.

Precisa de mais recursos de análise e teste. por Landingi em 03/01/2019 Olá, muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre a nossa plataforma. Uma visão honesta dos prós e contras é a melhor maneira de melhorar. Desejo o melhor em suas futuras campanhas de marketing! Lucas - equipe Landingi
Comentário deixado em 04/09/2020
Archibald

Trabalhei em Landingi nos últimos dois anos, mesmo tendo saído da equipe que utilizo o software Landingi com frequência. Landingi tem um ótimo produto e definitivamente economiza tempo! Com o Landingi, posso duplicar as páginas de destino com facilidade e executar novas campanhas de marketing.

Landingi, ao lado de Instapage e Unbounce, é a melhor escolha entre todos os criadores de páginas de destino. Uma coisa que pode ser aprimorada é o número de integrações e aplicativos móveis - para ter acesso fácil aos leads coletados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Alidis Chitwood

Ele foi projetado para ser rápido e fácil e é exatamente o que promete.

Estou usando o Landingi por 3 ou 4 anos agora diariamente para mim e meus clientes. Adoro a simplicidade e o grande apoio.

Eu gostaria de ver mais recursos novos (ultimamente é muito, também é muito melhor e agora temos alguns recursos interessantes). por Landingi em 23/07/2019 Olá MateuszLove para ver que você gosta de nossa plataforma. Como você sabe, nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência e impulsionar suas campanhas. Verifique nosso roteiro com freqüência para ver quais novos recursos estamos adicionando e o que temos nos planos. Os pop-ups incorporáveis ​​são uma nova adição à nossa plataforma. Nos próximos meses, também planejamos adicionar funis e agrupamentos em pastas. É o recurso mais desejado da comunidade e queremos atender às suas expectativas. Portanto, fique atento e visite sempre! Desejo-lhe tudo de melhor no futuro. Atenciosamente,
Comentário deixado em 04/08/2020
Catlaina

Eu realmente gosto do aplicativo, da comunidade e dos modelos que eles lançam. É um aplicativo de página de destino com bom preço que parece estar melhorando o tempo todo. Depois de atualizarem o criador da página de destino, ele será um incrível construtor de páginas de destino.

Uma comunidade online ativa de criadores e sempre adicionando novos modelos. O construtor da página de destino é fácil de usar e oferece muitas opções de personalização e integração. Eles também oferecem planos de preços bastante generosos em comparação com os concorrentes.

O construtor da página de destino precisa de alguma atualização. Você ainda precisa projetar o layout duas vezes, uma para desktop e outra para dispositivos móveis. Enquanto os dois são construídos juntos, você precisa constantemente ir e voltar tentando corrigir pequenos problemas, o que pode ser frustrante. Olá, Shannon, muito obrigado por deixar uma revisão da nossa plataforma de criação de páginas de destino. Com sua opinião sincera, podemos crescer e melhorar. Gosto de ver que você acha o editor fácil de usar e navega na criação de uma página de destino. No que diz respeito à visualização para dispositivos móveis, entendemos o seu ponto. Estamos trabalhando nisso para tornar os ajustes da visualização móvel mais destacados durante o processo de criação de uma página de destino. Obrigado pela sua opinião honesta, desejo tudo de bom! Lucas - equipe Landingi
Comentário deixado em 04/08/2020
Deden

O que eu mais gosto no software é que ele é simples e intuitivo de usar. Ele também possui integração com muitos sistemas externos, para que você possa transferir dados do cliente para sistemas de correio ou CMS. Pessoalmente, integrei Landings com o Freshmail e estou muito satisfeito. Uma grande vantagem para mim é o trabalho de suporte. Em caso de dúvidas ou problemas com o serviço, eles respondem rapidamente e sugerem soluções.

Não notei nenhuma falha. Para mim, o software é ótimo e funciona muito bem pela Landingi em 13/09/2019 Olá, Mirosaw! Muito obrigado por deixar uma revisão tão elaborada da nossa plataforma. Estamos sempre felizes em ver um feedback tão positivo. É ótimo saber que seu marketing por email funciona bem e as páginas de destino que você usa funcionam bem com sua estratégia. Se você gosta, junte-se à nossa comunidade do Facebook - página de destino profissional.
Comentário deixado em 04/08/2020
Merrill

A experiência geral é muito boa como desenvolvedor de front-end. Como posso tornar a página de destino muito mais rápida do que escrever HTML do zero, verifique sua capacidade de resposta. E, como trabalho com marketing digital, é muito útil executar campanhas. Para nós, é uma faca de dois gumes.

A seção de arrastar e soltar pode ser movida facilmente de cima para baixo, os componentes podem ser facilmente copiados de uma página para outra. Desenvolvimento rápido

O ícone de bate-papo na parte inferior às vezes é irritante para telas pequenas. As imagens precisam ser otimizadas (da mesma largura e da mesma altura), pois o aplicativo em si não detectará automaticamente a largura e a altura de um quadro de imagem no qual a imagem será colocada pela Landingi em 11/09/2019 Olá, Rohan!
Comentário deixado em 04/07/2020
Nial Stokan

Altamente recomendável este software

O editor drap and drop é simples de usar e fácil de usar, sem grande tempo de aprendizado. É muito fácil publicar uma página de destino no seu domínio, isso pode ser complicado com outros softwares, achei fácil com o Landingi. Cargas de ótimos modelos, alguns dos melhores que já vi, para que você possa começar com um modelo e modificá-lo facilmente. Economiza muito dinheiro contratando designers.

O software é ótimo, mas minha experiência com o atendimento ao cliente não foi boa, demorou um tempo para voltar para mim e, quando o fizeram, não achei tão útil. Isso foi no início de seu desenvolvimento, então talvez tenha melhorado agora. por Landingi em 05/12/2018 Olá Darren! Obrigado por seu apoio e palavras gentis. Estou muito feliz que você tenha achado nosso construtor de páginas de destino útil. Comentários como o seu nos ajudam a crescer. Lamento saber que você não teve a melhor experiência com nossa equipe de suporte ao cliente. Fizemos muito para melhorar nosso tempo de reação e o nível geral de suporte que podemos oferecer aos usuários. Portanto, se você se deparar com algum problema, quero que saiba que pode procurar ajuda em nossa equipe de suporte. Estendemos o horário do serviço de suporte de 8 a 20 CEST e adicionamos suporte adicional nos fins de semana. Espero que, no futuro, você tenha apenas a melhor experiência com nossa equipe: novamente, obrigado por revisar o Landingi. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas. Luke - Equipe Landingi
Comentário deixado em 04/06/2020
Cully

Adorei, interface de design fácil de usar, a única coisa que eu diria é que pode ser um pouco difícil encontrar onde adicionar os códigos do Google Analytics e Javascript.

Rápido e fácil de criar, projetar e lançar páginas de destino e ajudou a aumentar as taxas de conversão em nossos sites.

Se você não usou um software de página de destino antes, pode encontrar uma curva de aprendizado da Landingi em 13/02/2019 Hey, Mark! Obrigado por analisar nossa plataforma de criação de páginas de destino. Estamos muito satisfeitos que você goste de trabalhar com nossa ferramenta.
Comentário deixado em 04/06/2020
Marquez Flitsch

- Intuitivo - mesmo se você nunca trabalhou com um construtor de páginas de destino antes de todas as funções serem fáceis de usar

- Deve permitir que você organize tudo em pastas
Comentário deixado em 04/05/2020
Ola Lusk

Economiza muito tempo, fornece dados para selecionar o melhor destino de conversão e se integra bem a outros aplicativos no seu fluxo de trabalho (zapier ou nativo)

Você pode criar e implantar LPs muito rápido de uma maneira muito fácil. Além disso, oferece muitos recursos de personalização, como HTML, CSS e Javascript, que ampliam o que você pode fazer e como fazê-lo.

A lista de integrações é pequena no momento, mas elas estão trabalhando constantemente para aumentá-la com base no feedback do cliente. por Landingi em 18/09/2018 Olá José, obrigado por analisar nossa plataforma de criação de páginas de destino. Estamos extremamente felizes por você gostar de trabalhar com nossa ferramenta. Estamos constantemente expandindo o número de modelos (agora mais de 200) e opções de integração. Desejamos-lhe altas conversões!
Comentário deixado em 04/04/2020
Themis Dannecker

As páginas de destino são rápidas e fáceis de usar. Até agora, o atendimento ao cliente também foi ótimo.

Sem contras até agora, fiquei feliz com Landingi. por Landingi em 20/02/2020 Oi Malore, muito obrigado pela sua opinião :)
Comentário deixado em 04/04/2020
Doralyn

Landingi me permitiu administrar meus negócios de maneira eficiente e eficaz. Eu recomendaria esta ferramenta para quem precisaria.

Modelos profissionais disponíveis e isso facilita muito meu trabalho, concentrando-me na elaboração da cópia, em vez de descobrir como deve ser o layout

Muitos botões ou configurações estão ocultos. Como tal, encontrar uma determinada configuração ou certas maneiras de fazer as coisas pode ser um pouco desafiador, se não familiar. por Landingi em 06/02/2020 Olá Seng Tat, obrigado pelo seu feedback. Se você deseja compartilhar mais informações sobre usabilidade e campos ocultos, informe-nos por meio de [protegido por email] ou responda diretamente a mim. No entanto, talvez você fique feliz em descobrir que, na segunda quinzena de fevereiro, lançaremos o novo UI. Fico feliz em saber que você gosta dos nossos modelos. Desejo a todos o melhor - Karolina, equipe Landingi.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fe Rajas

Landingi é perfeito, muito fácil de usar e ainda com muitos recursos. Tudo o que você precisa está incluído e um negócio pode ser iniciado em menos de um dia.

Muito fácil de usar também a criação de uma loja e de associações

Ainda não o vi. Talvez uma ferramenta de bate-papo integrada, mas é fácil adicionar uma ferramenta externa. por Landingi em 10/01/2020 Olá Torsten, obrigado por expressar sua opinião - nós realmente apreciamos. Fico feliz em saber que você foi capaz de iniciar tão rapidamente e espero que obtenha muitos leads.Estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo a todos os melhores, Karolina - equipe Landingi.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hunley

Landingi deve fazer parte do seu arsenal se você fizer muitas promoções (de produtos) online. Recebemos muitos comentários agradáveis ​​dos clientes. E isso é obviamente uma coisa boa!

Quando se trata de landing pages para sua presença on-line, o Landingi governa. É o construtor de páginas de destino mais completo que encontramos. A atualização recente com pop-ups é excelente. Largamos todas as outras ferramentas semelhantes.

Landingi é uma ferramenta que você precisa usar regularmente. Existem tantas opções que, se você não trabalhar com isso por um tempo, precisará realmente aprender as coisas novamente. Parece que tantas funcionalidades no back-end podem precisar de uma atualização da interface do usuário. por Landingi em 01/02/2019 Olá, Mark! Muito obrigado por analisar o Landingi. Trabalhamos duro para oferecer aos nossos usuários a melhor experiência possível. Também é ótimo ver que você gosta da ferramenta pop-ups. Sua opinião honesta nos inspira muito, então obrigado por isso. Desejo o melhor em suas futuras campanhas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Demy Backus

Para uma pequena empresa como eu, esses caras são os melhores dos melhores. Ótimo produto, ótimo preço e serviço ao cliente inacreditável.

Esta é a melhor plataforma de página de destino que experimentei. Isso economizou tempo e dinheiro significativos e é extremamente fácil de usar. O serviço ao cliente também é excelente e sinto realmente que eles querem resolver todos os meus problemas assim que surgirem. 5 estrelas sem questionar

Seria bom se eles tivessem mais modelos, mas os que têm ainda são muito bons. Este é um pequeno detalhe, mas estou certo de que irá melhorar com o tempo. por Landingi em 18/09/2018 Olá Daniel, estamos felizes por você encontrar a nossa plataforma de landing page a melhor! Estamos constantemente aprimorando, para oferecer mais modelos e soluções de integração. Recentemente, alteramos a exibição do nosso painel de modelos (existem mais de 200 deles e podemos navegar por todos com facilidade). Obrigado pelo seu apoio!
Comentário deixado em 04/02/2020
Coco Blundo

Literalmente, 0 problemas comuns na implementação do LP e no início de suas campanhas, devido à facilidade de configuração (sem mencionar que você não precisa cuidar do seu próprio servidor, etc.). Esse é o maior valor agregado - não preciso me preocupar, que algo não funcione, como em muitos softwares de MA que oferecem construtor de LPs. Vitórias rápidas, redimensionamento fácil, os LPs são rápidos e sem bugs.

Pronto para usar, super fácil de criar LP, formulários, integrar-se ao sistema MA, conectar seu domínio e iniciar campanha. Integrações +++

Sem construção de módulo - eu tenho muitos LPs semelhantes e fazer algumas alterações nos elementos compartilhados é uma dor. No entanto, vi em um roteiro que eles o estão implementando em breve; portanto, a coisa menos agradável seria UX na guia Leads: não há muitas opções para gerenciá-los, muito clique, atualização de páginas, especialmente quando arquivadas + O alerta de captura de leads pode ter todas as informações de leads por email, portanto, não preciso fazer login. por Landingi em 24/07/2019 Olá Mateusz, adoro ler comentários como o seu pela manhã. Obrigado pelo feedback construtivo e honesto. Nós nos esforçamos para adicionar novos recursos à plataforma e oferecer aos nossos usuários a melhor experiência. Economizar tempo e opção para expandir seus negócios mais rapidamente foi um dos nossos principais objetivos quando projetamos nossa plataforma. Como você mencionou, há muitas coisas por vir, planejamos reformular a guia "Lead", para que fique mais claro para ler e gerenciar os usuários. Mas funis e pastas para agrupar páginas de destino serão os primeiros. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas! Cumprimentos,
Comentário deixado em 03/29/2020
Jocko

Gostei muito da flexibilidade do criador de arrastar e soltar, bem como da integração do Zapier, que me permitiu conectar a captura de leads diretamente ao meu CRM. Com o construtor de arrastar e soltar, consegui criar quase qualquer coisa com ótimos recursos responsivos. Opções de teste A / B excelentes e fáceis de usar, facilitando a execução de um teste de divisão da página de destino rapidamente.

Não vi nenhum ponto negativo ao usar este software. A única sugestão é que eu desejo que o SSL Vamos criptografar seja automatizado para instalações mais rápidas. Caso contrário, tem sido uma ótima experiência geral. por Landingi em 26/09/2018 Caro André, estamos tão felizes que você gostou da nossa plataforma de criação de páginas de destino. Opiniões honestas nos ajudam a melhorar e expandir. Quanto ao SSL automatizado, estamos trabalhando nisso e, em alguns dias, esta opção estará disponível. Luke - Equipe Landingi
Comentário deixado em 03/29/2020
Kincaid Moerke

Criar páginas de destino foi muito rápido para mim com esta ferramenta.

Eu acho que é uma das melhores compras online que eu fiz. Eu me acostumei com a interface e o sofá do suporte ao cliente tem sido excelente. É bastante fácil de usar e eles continuam apresentando novos bons recursos. Acima de tudo, foi um valor pelo dinheiro pelo preço que eu o havia comprado

Carrega um pouco devagar, mas não acho que isso seja tão importante. De vez em quando, quando procuro artigos, os que não são ingleses aparecem, mas isso não é muito complicado. por Landingi em 18/10/2019 Olá, Asif! Muito obrigado pela sua opinião honesta. Nós nos esforçamos muito para oferecer a melhor experiência com nossa plataforma. Sinta-se à vontade para se juntar à nossa comunidade no Facebook - Landing Page PRO, onde compartilhamos conhecimento e ensinamos as pessoas sobre a otimização da página de destino. Atenciosamente, Luke - Team Landingi
Comentário deixado em 03/28/2020
Erdah Lickness

Eles são ótimos! O software é incrível! O suporte às vezes é um pouco lento, mas é porque eles estão no mar e às vezes não estão funcionando quando você está. Mas isso não é um grande problema. Sempre recebemos nossas perguntas em 24 horas.

Tem muitas funções. Adoro o fato de que você pode configurar uma página de destino em realmente 30 minutos a uma hora. Eu gosto do que podemos adicionar facilmente script java e código HTML, se necessário.

Deixe-me começar dizendo que eu amo esse produto e ele economizou muito tempo para a nossa equipe em projetos. Mas quando começamos, havia uma pequena curva de aprendizado para conseguir as coisas da maneira que queríamos. por Landingi em 18/01/2019 Olá Chris! Obrigado por deixar a revisão da nossa plataforma. Sua opinião honesta nos ajudará muito no futuro. Fico feliz em saber que sua equipe considera Landingi útil. Desejo-lhe o melhor em futuras campanhas e, se você alguma vez ficou com alguma coisa no processo de criação da página de destino - não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte. Você também pode entrar em contato comigo diretamente através da mídia social. Te desejo o melhor! Luke - equipe de desembarque
Comentário deixado em 03/27/2020
Silvan

Editor fácil de usar, responsivo e perfeito para pixels. Além disso, você pode adicionar códigos personalizados e tornar suas páginas de destino mais interativas para os usuários.

Para mim, como designer, a grande falta é que ele não tem a opção de alinhamento e a opção de dimensionamento da grade. por Landingi em 03/03/2020 Olá Rastko, muito obrigado pelo seu feedback - a equipe de suporte ao cliente fica feliz em saber que você aprecia o nosso trabalho. No que diz respeito à grade, nós a disponibilizamos no canto superior direito da página - não tenho certeza se você a encontrou. Se você precisar de opções mais avançadas para me informar, ouviremos todos os comentários. Muitas felicidades, Karolina - equipe Landingi
Comentário deixado em 03/25/2020
Nanci Kryzak

Ajuda-nos a promover nossa startup, experimentar a comunicação rapidamente, reunir leads com eficiência.

Landingi é uma ferramenta muito simples e fácil de usar para criar páginas de destino para diversos fins. Você pode usar vários modelos e modificá-los como quiser em apenas algumas horas. É fácil para uma pessoa não técnica ser quase independente dos desenvolvedores - nos últimos 2 anos eu precisei da ajuda de um desenvolvedor da Web talvez 4-5 vezes, basicamente para fazer a barra de menus fixa na rolagem na página, também para adicionando SSL ou um pedaço de código para rastreamento do Mouseflow. E sempre que eu precisava adicionar algo conectado ao Facebook ou Google Analytics, ou qualquer outra coisa às minhas páginas, eu podia fazer isso e recebia uma ajuda da equipe de suporte da Landingi, que SEMPRE me ajudou a resolver meus problemas. Parabéns a eles - é por isso que me apego ao Landingi, embora existam outros serviços, com modelos mais bonitos, disponíveis.

Basicamente, eu apreciaria mais modelos para usar no Landingi. Algo mais moderno e brilhante seria muito apreciado ;-) por Landingi em 26/07/2019 Olá Natalia, Sua opinião acabou de fazer o meu dia. Obrigado pelo feedback honesto. A equipe de suporte fica encantada quando alguém os menciona na revisão. Eles trabalham duro e querem dar aos usuários toda a ajuda de que precisam. É um prazer ver que você pode experimentar suas campanhas e obter ótimos leads - é tudo o que queremos para nossos usuários - economizando tempo e obtendo esses leads. Obrigado pela boa palavra. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas. Cumprimentos,
Comentário deixado em 03/22/2020
Dolorita Morris

Muito bom. O suporte foi responsivo e útil.

Fácil de usar. Fácil de configurar.

Muito pouco a dizer. Às vezes, é difícil mover alguma coisa, mas essas são as habilidades técnicas, e não qualquer outra coisa. por Landingi em 11/10/2018 Olá, obrigado por compartilhar sua opinião conosco. Estamos à procura de um feedback honesto na nossa plataforma. No ano passado, estivemos trabalhando para melhorar e adicionar novos recursos, portanto, a criação de novas páginas de destino seria ainda mais rápida e fácil. Obrigado pelo apoio! Desejo-lhe alta conversão em todas as campanhas :) Luke - Team Landingi
Comentário deixado em 03/22/2020
Batha Leys

Otimizei meus esforços de marketing (especialmente no Google) graças a muito pouso!

É muito intuitivo e o manual / ajuda é realmente muito útil. A equipe está sempre disponível no chat e me ajudou várias vezes.

Nada a reclamar :) Realmente!
Comentário deixado em 03/21/2020
Opalina Qualle

Se você deseja publicar rapidamente as páginas de destino, o Landingi.com é a melhor opção! :)

uma interface intuitiva

às vezes, a interface do meu computador para edição está carregando muito lentamente por Landingi em 22/05/2019 Olá, muito obrigado por escolher a Landingi como sua plataforma para criar uma página de destino impressionante. Queremos oferecer a melhor experiência para que você sempre possa lançar suas campanhas com rapidez e facilidade. Desejo-lhe o melhor no futuro. Cumprimentos,
Comentário deixado em 03/19/2020
Madi

Os serviços do cliente, a maneira mais rápida de responder

Não é um idioma francês, traduza Landingi em 05/08/2019 Olá Lucie, Obrigado por escolher nossa plataforma. É ótimo tê-lo conosco. À medida que crescemos constantemente, pode ser complicado às vezes. Sinta-se livre para chegar até nós a qualquer momento. Nós estamos sempre felizes em ajudar. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 03/19/2020
Ahron

Até agora, tive um ótimo experince com Landingi. O suporte ao cliente é decente e eles geralmente respondem em menos de 24 horas para resolver os problemas que você possa estar tendo.

Facilidade de uso para criar rapidamente páginas de destino.

Eu gostaria que eles tivessem uma caixa de bate-papo de suporte para obter ajuda instantaneamente, mas eles facilitam o envio por e-mail. por Landingi em 18/10/2019 Prezado, Flavio! Tentamos muito dar aos nossos usuários a melhor experiência com nossa plataforma. Fico feliz em ver que você apreciou a velocidade de carregamento da página. Recentemente, fizemos algumas grandes atualizações e fico feliz em ver um resultado nas análises. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas. Sinta-se à vontade para ingressar na nossa comunidade no Facebook - Landing Page PRO, onde compartilhamos conhecimento sobre o desempenho e a otimização da página de destino. Atenciosamente, Luke - Team Landingi
Comentário deixado em 03/19/2020
Nerland Marotti

Landingi é um construtor de páginas de destino fácil de usar. Eles têm muitos modelos profissionais que você pode selecionar e editar rapidamente para suas páginas de destino. A facilidade de uso para configurar e criar páginas de destino perfeitas em pixels é o que a landingi oferece. Até agora, este é o 2 principais criadores de páginas de destino que eu gosto.

Landingi funciona de maneira diferente de outros construtores. Funciona em um sistema de 2 páginas. Lidere a página de coleta e a página de agradecimento. Se você deseja criar algo diferente deste sistema de 2 páginas, precisará sair da caixa. por Landingi em 06/08/2019 Olá Daniel, Obrigado pelo seu feedback honesto. Isso nos ajuda a saber o que nossos usuários pensam sobre todos os recursos disponíveis na plataforma. Quanto ao fluxo de trabalho em duas etapas em uma página de destino, acho que você ficará feliz em saber que estamos trabalhando na adição de funis, para que você possa fluir facilmente de uma etapa em uma página de destino para outra. Além disso, estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 03/18/2020
Kym

páginas de destino com aparência rápida e profissional para aumentar os subs

Eu usei outros criadores de páginas de destino no passado e acho que alguns têm muitos recursos / recursos que tornam sua interface lenta, enquanto outros aplicativos são mais rápidos, mas também perdem alguns recursos essenciais.

Um recurso que sinto que a interface do construtor de páginas está ausente (no momento em que escrevi esta revisão) é a capacidade de cortar / mascarar imagens após o upload, para que o formato da imagem possa ser facilmente modificado de acordo com as necessidades da página.
Comentário deixado em 03/18/2020
Culver

Definitivamente a facilidade de uso. Eu corro alguns sites usando o Wordpress, mas tenho que admitir que não sei o que estou fazendo na metade do tempo e, com muita frequência, tudo cai. Usar Landingi foi uma dádiva de Deus para mim. Posso criar páginas com aparência profissional em pouco tempo. Ok, 2 horas então. Foi o tempo que levei para criar algo melhor do que as coisas que paguei aos designers para fazer antes. E também tenho opções de teste A / B aqui. Muito satisfeito. É assim que a criação da página deve ser. Tão feliz, eu senti como se estivesse no controle, em vez de sempre perseguir minha cauda.

Adaptar a visualização móvel é a única parte complicada que encontrei até agora. Se isso fosse totalmente automático, isso seria 100% para mim. por Landingi em 26/09/2018 Olá Iain, deixe-me agradecer por compartilhar sua opinião. Desde que você saiu deste comentário, trabalhamos na visualização gerada para dispositivos móveis em nossa plataforma e melhoramos muito. Eu recomendo que você visite nosso site. Além disso, alteramos recentemente o sistema de navegação de modelos, para que você possa navegar por 200 modelos com muita facilidade. Desejo-lhe boa sorte nas suas campanhas!
Comentário deixado em 03/18/2020
Flossie Swiatkowski

O Landingi é tudo muito fácil de usar depois de jogar por alguns dias e eles têm um excelente centro de recursos, onde você pode encontrar respostas para a maioria das perguntas. Eles também têm uma biblioteca de integração muito robusta.

Landingi é uma alternativa sólida e acessível a alguns dos maiores nomes do setor. Ainda não tão ricos em recursos, eles são claramente uma plataforma no modo de crescimento e ouvem atentamente os comentários dos usuários.

Meu recurso menos favorito também pode ser uma vantagem para alguns usuários, que é o requisito para editar páginas de destino para diferentes visualizações de tela. Ao criar para a área de trabalho, você precisa editar o tablet e a exibição do smartphone, o que pode adicionar um tempo de edição significativo. Embora você tenha uma grande quantidade de personalização disponível para você, para mim o júri discute como isso é benéfico. Também uso leadpages e eles conseguiram criar uma plataforma que permite mostrar certos elementos em determinadas visualizações de dispositivos sem a necessidade de editar cada visualização individual. É definitivamente mais rápido, mas você sacrifica alguma personalização. por Landingi em 06/08/2019 Olá Jason, Obrigado por compartilhar seus comentários sobre nossa plataforma. Nós sempre nos esforçamos para oferecer aos usuários a melhor experiência com o Landingi. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, portanto, o roteiro claro deve ser útil para nossos usuários. No momento, adicionamos o construtor de URLs ao nosso site, bem como um gerador de pop-up na plataforma. Entendemos que editar a visualização móvel de uma perspectiva pode ser cansativo, por isso adicionamos a opção de reconstruí-la. Portanto, o design está alinhado com as alterações feitas na visualização da área de trabalho. Experimente no tempo livre. Além disso, estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 03/17/2020
Joann

Gosto que ambos proporcionem muita liberdade para projetar como você deseja (verdadeiro arrastar e soltar) e, ao mesmo tempo, podem manter as coisas simples usando seus excelentes modelos. Também é muito fácil configurá-lo em meus próprios domínios. Os testes de divisão são tão fáceis de configurar, apenas alguns cliques e você pode fazer um teste.

Seria bom ter algum tipo de gerenciamento de funil. Alguns tutoriais em vídeo seriam ótimos, eles têm ótimos tutoriais em texto / imagem, mas algumas pessoas aprendem melhor com o vídeo. Fora isso, não vejo nenhum ponto negativo sobre Landingi.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sofie Shankarlal

grande economia de tempo configurando sites de página única.

Adoro. Fácil de usar, bons modelos. Facilita a configuração de um site de página única ou de destino. Bons complementos para tornar o site o que você quer ser, com temporizadores de contagem regressiva, formulários de contato etc. Se você precisar configurar uma página de destino rápida, essa é a maneira mais fácil de fazer isso!

Muito feliz até agora. Boa integração com os serviços de e-mail que utilizo, as páginas parecem ótimas. Sem contras até agora.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ruskin Butner

Eu amo como os modelos são profissionais e como é fácil configurá-los. Além disso, adoro os recursos de teste de divisão, pois posso me mostrar qual versão está funcionando melhor.

Não gosto muito do fato de precisar editar a versão desktop e móvel separadamente, o que acrescenta mais tempo ao meu trabalho. É fácil perder algumas alterações ao trabalhar em várias páginas de destino. por Landingi em 25/02/2019 Olá Daniel, muito obrigado por compartilhar sua visão sobre Landingi. Sempre buscamos opiniões honestas como a sua. Espero que você prospere com as páginas de destino criadas em nossa plataforma. Lucas - equipe Landingi
Comentário deixado em 03/16/2020
Bailey

Em comparação com alguns concorrentes, o Landingi parece ter menos opções, mas na verdade você tem tudo o que precisa para criar páginas de destino fantásticas com facilidade. Não há coisas desnecessárias que o distraem da construção.

Eu gostaria que houvesse mais opções de visualização (data, tamanho do arquivo etc.) na galeria de mídia. por Landingi em 07/06/2019 Olá, StefanObrigado pela sua análise. Nós nos esforçamos muito para oferecer a todos os usuários a melhor experiência com nossa plataforma. Obrigado pela sua opinião honesta, com comentários como este, sabemos que estamos caminhando na direção certa e estamos cientes do que melhorar. Para informar sobre atualizações - pop-ups incorporáveis ​​estão disponíveis na plataforma :) - vá para a seção laboratórios para habilitá-lo. Desejo-lhe tudo de melhor no futuro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sunshine Hulstrand

Design de páginas de destino de última geração em uma fração do tempo.

Facilidade de uso e belos modelos. O recurso de design é infinito e você pode incorporar seus próprios designs, o que o torna muito mais versátil.

Demorou um pouco para se acostumar, mas depois que você souber como é incrível. A assistência on-line também é muito rápida e direta ao ponto de resolver a questão sem que você precise reformulá-la, o que geralmente acontece com muitos desses tipos de ferramentas. por Landingi em 05/12/2018 Hello Nadia! Obrigado por seu apoio e palavras gentis. Estou muito feliz que você tenha achado nosso construtor de páginas de destino útil. Comentários como o seu nos ajudam a crescer. Como você pode ver, estamos constantemente mudando e desenvolvendo novos recursos para nossos usuários. Obrigado por escolher o Landingi. Também gostaria de convidá-lo para o nosso grupo no Facebook - Landing Page PRO. É um lugar onde você pode obter feedback sobre os projetos da sua página de destino e obter mais conhecimento sobre a promoção de suas páginas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ashil

Lutei com outros criadores de páginas de destino, mas Landingi veio muito naturalmente para mim. Usei-o para criar páginas de destino para campanhas do Kickstarter, geração de leads e concursos. Adoro a flexibilidade que ela oferece ao criar minhas páginas para que eu possa combinar as cores da marca nas minhas diferentes propriedades da web.

Landingi é de longe o construtor de páginas de destino mais fácil que já usei.

Eu gostaria de ter um controle mais preciso sobre onde os itens são colocados na página. A grade ajuda no alinhamento, mas é realmente difícil conseguir vários itens centralizados na vertical ou na horizontal. Gostaria de vê-los implementar uma opção de encaixe na grade, a capacidade de alterar o tamanho da grade ou a quantidade de estímulos para mover itens.
Comentário deixado em 03/14/2020
Joy Javitri

Usei por duas semanas e passei para a minha equipe. É fácil de usar, muito intuitivo, o suporte ao cliente é realmente bom e eles sempre vão além.

Uma coisa que eu sinto falta desde o início é mais acesso a modelos, especialmente os de conversão. por Landingi em 16/01/2020 Olá Joe, muito obrigado pela sua opinião, isso realmente significa muito.Como vejo, a necessidade de mais modelos está voltando, então definitivamente é algo que tentaremos adicionar para nossos planos para os próximos meses. Mesmo neste momento, estamos trabalhando em alguns modelos, mas a prioridade são os pop-ups, pois não existem tantos. Fico feliz em saber que você achou nossa ferramenta intuitiva e que a equipe de suporte atende às expectativas. Entre em contato conosco sempre que precisar de ajuda.Talvez você também esteja interessado em nosso programa de afiliados, onde você pode ganhar comissões por nos indicar outras pessoas? Tudo de bom, equipe Karolina - Landingi
Comentário deixado em 03/13/2020
Oribelle Vickers

Uso o Landingi para testar novos produtos nos quais estou trabalhando, oferecendo versões de teste e demos. Eu lanço uma página de destino rápida, direciono algum tráfego e construo minha lista em vez de ficar atolada na criação de um site no WordPress.

Eu realmente gosto dos modelos que a Landingi oferece. Você clica em um para cloná-lo, e o editor super simples de arrastar e soltar facilita a personalização sem precisar mexer com HTML e CSS, o que economiza tempo.

Sem queixas - tempo de carregamento rápido, modelos de boa aparência, editor fácil de usar. Tem todo o pacote. por Landingi em 16/10/2018 Olá, estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da nossa plataforma. O feedback honesto é sempre apreciado, pois fornece as diretrizes para melhorar nosso criador de páginas de destino. Gostaria de informar que recentemente adicionamos novos modelos, agora você pode escolher entre mais de 200 deles. Também adicionamos um certificado SSL automático para que você possa gastar menos tempo com isso e se concentrar mais em suas páginas de destino. Obrigado pelo seu apoio!
Comentário deixado em 03/11/2020
Haynes

Landingi tem sido bom para nós na criação de páginas de inscrição rápida com seus modelos. Qualquer coisa parecida com funis ou páginas de vendas não é possível com a Landingi, mas é bom ter a Landingi nos bolsos traseiros para quando precisamos de uma página rápida exibida.

Landingi é um software excelente e simples para criar páginas de destino para obter opções e inscrições.

Algumas coisas tornam Landingi menos que a escolha:
Comentário deixado em 02/26/2020
Marston Tackes

No geral, estamos satisfeitos com este produto. Nós o usamos em muitas ocasiões e continuaremos a usá-lo no futuro.

Muito fácil de aprender, depois de começar. Bom número de funções que você pode usar e, em geral, oferece um fluxo de trabalho muito bom.

Preciso de uma visualização em tablet, quando estou criando uma página de destino, mas este não é um grande problema por Landingi em 27/02/2020 Olá Milão, obrigado por sua opinião sincera :)
Comentário deixado em 02/19/2020
Cappella Omar

Ajudo pequenas empresas a gerar leads a partir de anúncios do Google, principalmente o site do meu cliente é ruim para converter leads. Então, o landingi me ajuda a criar uma página de destino perfeita, sem código e economizando tempo.

Eu uso essas ferramentas há mais de 2 anos. Eu gosto deste software porque é fácil de usar e o preço é uma boa relação custo / benefício em comparação com outros.

Não tenho nada a dizer por enquanto. Tudo é fantástico. por Landingi em 20/02/2020 Olá, obrigado pela sua opinião, é muito bom saber que você gosta da nossa plataforma.Eu desejo tudo de bom, Karolina - equipe Landingi.
Comentário deixado em 02/18/2020
Nidorf

Eu vendo mais usando páginas de destino produzidas por software de aterrissagem.

Este é simples e fácil de usar. Eles têm uma boa plataforma e um suporte muito bom.

Eu gosto de tudo. Para mim, é o melhor software para fazer landin page. por Landingi em 19/02/2020 Olá Pedro, muito obrigado por expressar sua opinião. O suporte está sempre à sua disposição, a qualquer momento que você precisar: :) Fico feliz em ver que você é capaz de atingir seus objetivos com o nosso software. Tudo de bom no futuro - Karolina, equipe Landingi.
Comentário deixado em 02/10/2020
Aurlie

preciso de um site para construir minhas páginas de destino, mas o outro serviço foi difícil de usar ...

Eu ainda usei outro site para construir páginas de terra .. ou estou desapontado, mas não, com o Landigi!

nada, landigi é perfeito e eu gosto de tudo! por Landingi em 11/02/2020 Olá Olivier, obrigado pela sua opinião :)
Comentário deixado em 01/20/2020
Sidonnie Semmendinger

Nosso negócio recebeu muitas pistas. Eu sempre recomendo este produto para meus alunos de marketing.

Facilidade de uso com ótimos modelos. E funciona!

Os planos básicos têm funções muito limitadas, como obter as informações de lead por email. Apenas uma notificação não é suficiente. Além disso, gostaria de conversar por suporte em vez de esperar (por quase um dia) uma resposta por e-mail. por Landingi em 22/01/2020 Olá Ivan, obrigado pelo seu feedback e opinião sincera. Oferecemos suporte de tíquetes para os planos Básico e Principal e fora do horário de trabalho. O bate-papo ao vivo está disponível para Criar e planos mais altos entre 9h e 10h CET - acabamos de estender nosso horário de trabalho na segunda-feira, 20 de janeiro. Isso significa que entraremos em contato com você mais rapidamente agora. Consideraremos estender as notificações. Desejamos o melhor para você,
Comentário deixado em 01/11/2020
Ashien

Eu poderia gerar mais leads por causa da atratividade das páginas de destino

usabilidade

alguns recursos precisam estar no plano principal, como a integração do autoresponder por Landingi em 22/01/2020 Olá Mohamed, obrigado pela sua opinião :)
Comentário deixado em 01/11/2020
Cherilynn

Eu poderia gerar mais leads por causa da atratividade das páginas de destino

usabilidade

alguns recursos precisam estar no plano principal, como a integração do autoresponder por Landingi em 22/01/2020 Olá Mohamed, obrigado pela sua opinião :)
Comentário deixado em 01/03/2020
Tam Wensky

O motivo pelo qual as pessoas optam pelos criadores de páginas de destino é poder controlar seus funis, ou seja, criar páginas de destino sem conhecer a programação, vender produtos ou serviços ou capturar mais leads. Landingi possui uma vasta gama de integrações de aplicativos (por exemplo, provedores de serviços de email marketing). Para aqueles que não têm integração nativa, há sempre o Zapier, que o ajudará a se integrar com todo o resto.

Landingi é um construtor de páginas que já é líder de mercado na Polônia e vem atraindo usuários de todo o mundo. Eles tiveram uma oferta vitalícia por algum tempo durante 2019, então esse foi um influxo de dinheiro que eles estavam usando para desenvolver a plataforma.

Às vezes, a página fica lenta para carregar, especialmente no meio de algumas operações. Isso costuma acontecer com aplicativos de navegador, mas às vezes é um pouco frustrante. No entanto, quando comparado a outros criadores de páginas de destino, eu diria que está acima da média quando se trata de velocidade e facilidade de uso. por Landingi em 22/01/2020 Olá João, obrigado pela sua opinião. No que diz respeito à velocidade da nossa plataforma, introduzimos recentemente a versão beta da nova interface do usuário - ela está conectada não apenas ao novo visual, mas principalmente para aumentar a velocidade do aplicativo e editor. Você pode experimentá-lo e, depois de implementarmos as alterações com base no feedback após os testes feitos pelos clientes voluntários, implementaremos para todos. Deve tornar toda a experiência mais suave. Te desejo tudo de bom, Karolina - Team Landingi
Comentário deixado em 12/06/2019
Millburn Sawczyszyn

Embora eu prefira a Elementor no processo geral de design do site quando se trata da página de destino, Landingi é meu único salvador.

O construtor de páginas de destino mais fácil e com mais recursos de todos os tempos. Literalmente, um homem com nenhuma habilidade de design pode até criar uma página de destino em alguns minutos.

Acredito que eles precisam de mais modelos para torná-lo ainda melhor do que está agora. E melhor ainda, se eles podem aumentar o limite de tráfego para todos os planos. por Landingi em 16/01/2020 Olá Shekhor, obrigado pela sua opinião. Talvez você esteja interessado em descobrir que atualmente estamos trabalhando em modelos de pop-ups, pois não existem muitos deles. Também consideraremos outras partes do seu feedback:) Best - Karolina, equipe Landingi
Comentário deixado em 11/05/2019
Jos Viloria

Estamos usando o software há alguns anos e estamos muito felizes com os resultados.

Fácil de usar, com muitos modelos excelentes. Configuração rápida.

Não há nada que eu não goste. Landingi tem sido ótimo para o que usamos. por Landingi em 10/01/2020 Olá Chad, bom saber que você está feliz com a nossa solução há mais de 2 anos. Isso nos dá a motivação para o aprimoramento constante - entre em contato conosco se você tiver algum comentário sobre isso, sempre consideramos tudo o que ouvimos de nossos clientes. Além disso, estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo tudo de bom, Karolina - team Landingi
Comentário deixado em 09/25/2019
Nikolai Gittleman

Atendimento ao cliente incrível, de classe mundial

Muito fácil de usar para iniciantes e intuitivamente como outras plataformas.

recursos ausentes como a guia Facebook nas configurações + seria bom se as fotos enviadas pudessem ser ajustadas manualmente (em vez das guias de seta) por Landingi em 18/10/2019 Olá, Lene Louise! Estou muito feliz em ver seus comentários. Nosso objetivo é oferecer a nossos usuários uma plataforma para criar páginas de destino efetivas em pouco tempo. Obrigado por apontar as coisas que podemos melhorar. Sinta-se à vontade para ingressar na nossa comunidade no Facebook - Landing Page PRO, onde compartilhamos conhecimento sobre o desempenho e a otimização da página de destino. Atenciosamente, Luke - Team Landingi
Comentário deixado em 09/20/2019
Brodie Morice

adoro quando é fácil criar a página de destino para meus clientes

Acho que se você quiser usá-lo para grandes visualizações, precisará adicionar mais dólares, mas tudo bem :) por Landingi em 24/09/2019 Olá, muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre nossa plataforma. Trabalhamos duro para oferecer a todos os nossos usuários a melhor experiência na página de destino. Se você gosta de Landingi, não deixe de se juntar à nossa comunidade no Facebook, onde pode compartilhar seus projetos e conversar com outros empresários sobre geração de leads e páginas de entrada. Cumprimentos,
Comentário deixado em 09/13/2019
Jensen

Eu recomendo o Landingi para quem deseja criar páginas de destino de alta qualidade. Landingi é intuitivo de usar; É rápido e fácil. Você não precisa contratar um desenvolvedor ou escrever qualquer código. A Landingi facilita incrivelmente a criação de uma página de destino e a customiza para o seu negócio. Se você tiver algum problema, a equipe de suporte da Landingi é incrivelmente útil.

Intuitivo e fácil de usar. Preços acessíveis e excelente suporte. Teste de divisão A / B.

Gostaria de ver modelos de modelos mais modernos para trabalhar. por Landingi em 24/09/2019 Olá Joon, Obrigado pela sua revisão honesta. Economizando seu tempo que você normalmente gastaria em codificar e projetar sua página de destino, é tudo o que queríamos para nossos usuários. Obrigado pelo feedback, é sempre uma ótima fonte de conhecimento para nossa equipe. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas! Lucas - equipe Landingi
Comentário deixado em 08/12/2019
Ezra

Estou usando o Landingi com Zapier para enviar leads para várias ferramentas de software de terceiros, como CRM, Planilhas Google, Mensagens de texto, E-mail, etc. Definitivamente capaz de crescer com qualquer usuário ou organização, do iniciante ao avançado. Ansioso para novos recursos dentro do roteiro.

Primeiro de tudo, o suporte ao cliente ouve e responde com soluções.

Precisa da capacidade de criar um funil de vendas mais longo com várias páginas; que está atualmente no roteiro.
Comentário deixado em 07/31/2019
Pinckney Shebby

Eu amo que a plataforma seja fácil de mover texto / objetos pela página e colocá-los onde quiser.

Às vezes, as páginas demoram a atualizar e há um atraso entre a publicação e a exibição na página. O plug-in do WordPress não permite que você classifique suas páginas em ordem alfabética ou mais recente primeiro. por Landingi em 06/08/2019 Olá Zeke, Obrigado pelo seu feedback honesto. Gostamos de ouvir opiniões construtivas de nossos usuários. Isso confirma que estamos caminhando na direção certa. Ainda há muito o que fazer no recurso mais próximo, portanto, fique atento e verifique nosso roteiro para obter mais informações. Além disso, estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 07/31/2019
Fredrick

Excelente experiência com este produto, recebemos leads todos os dias, os relatórios são bons, tudo é super fácil de usar.

Que ele funciona perfeitamente bem e é super fácil de usar e se acostumar.

O construtor pode ser um pouco simples ou elaborado pela Landingi em 06/08/2019 Olá Marcela, Estamos constantemente crescendo e adicionando novos recursos para fornecer mais ferramentas em seus esforços de marketing. Portanto, é tão importante ler comentários honestos de nossos usuários. Obrigado por compartilhar sua opinião. Adoro ouvir os usuários descobrirem muitos leads de nossas páginas de destino. É com prazer que digo que estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 07/31/2019
Gildus Meggitt

Criei páginas da Web para clientes, e para mim e eu nos divertimos muito. É relativamente fácil criar páginas com aparência profissional e - é tudo o que podemos pedir.

Como eu disse no título, isso facilita tudo. Eu tentei criar sites com wordpress no passado e tive uma experiência terrível, mas isso tem sido fácil!

Não gosto que não possa simplesmente arrastar imagens diretamente para a página que estou construindo, mas não é nada demais. por Landingi em 05/08/2019 Olá Monty, Obrigado pelo seu feedback honesto. Economizar tempo e quebrar páginas de destino com aparência profissional é tudo o que precisamos :) É ótimo saber que você tem uma ótima experiência com nossa plataforma. Atualizamos recentemente o nosso Programa de afiliados. Portanto, se você deseja fazer uma parceria, informe-nos no Facebook ou por e-mail. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 07/31/2019
Minette

É uma solução muito fácil que permite criar campanhas muito rapidamente

O valor é razoável, mas para pequenas empresas talvez não tanto. Olá, Catalina, queremos oferecer a todos os nossos usuários a melhor experiência com nossa plataforma. Obrigado pelo seu feedback honesto. Além disso, estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 07/31/2019
Allista Shearhart

Personalizável e fácil de aprender a usá-lo. Boas integrações, por exemplo: com folga

Não é fácil a integração com o Hubspot by Landingi em 06/08/2019 Olá Marta, Gostamos de ver que você tem uma experiência tão boa com nossa plataforma. Estamos em constante crescimento, adicionando novos recursos e talentos à nossa ferramenta múltipla. Com certeza, aprofundaremos nossa integração com o Hubspot. Fico feliz em dizer que estamos executando um programa de afiliados. Portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 07/22/2019
Booker

Plataforma - perfeita, não são necessárias mais palavras.

Plataforma, suporte - perfeito, muito fácil de usar e cria páginas de destino bonitas. Tem a minha recomendação de 100% :)

Sem contras que pude encontrar, ele faz o que foi projetado e muito mais :) por Landingi em 24/07/2019 Olá Wojciech, muito obrigado pelo seu feedback honesto. É ótimo ouvir você gostar da sua página de destino personalizada. Nós nos esforçamos para oferecer a nossos usuários a melhor experiência possível na página de destino. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas! Cumprimentos,
Comentário deixado em 07/19/2019
Blinni Sahagian

Estamos criando e sendo pioneiros em "outdoors" para agências de publicidade. O Landingi oferece a funcionalidade de criar páginas de destino eficazes e impressionantes (preferimos chamar nosso produto Online-Billboards) e é fácil de usar. Também parece que a equipe de desenvolvimento da Landingi é muito proativa no desenvolvimento de novas funcionalidades.

Primeiro, a plataforma é idealmente configurada para um usuário de etiqueta branca. É fácil gerenciar subcontas e dar acesso aos clientes. A interface está limpa. A equipe de suporte é muito responsiva. A equipe de marketing está sempre entrando em contato conosco.

Temos muito pouco ou nenhum sentimento negativo sobre essa ferramenta. Realmente não consigo pensar em nada agora. O meu coração cresce quando leio críticas positivas como a sua. Feedback honesto é a melhor fonte de conhecimento. Obrigado por nos informar que estamos caminhando na direção certa. Estamos mudando e adicionando continuamente novos recursos, como pop-ups incorporáveis, que você pode usar em suas campanhas. Certifique-se de verificar nosso roteiro de tempos em tempos. Os próximos meses trarão muitos novos recursos. Desejo-lhe tudo de melhor no futuro. Atenciosamente,
Comentário deixado em 07/19/2019
Harim Naki

Landingi se tornou nossa solução completa para a criação de páginas de destino. Com Landingi, reduzimos significativamente o tempo para criar uma página de destino. Eles têm uma ampla variedade de páginas de destino de amostra, o que facilita a seleção e edição do usuário.

Landingi oferece de longe o melhor suporte ao cliente. Eles têm profissionais experientes que entendem as perguntas e as resolvem imediatamente.

Se eles se concentrarem mais em lançar novas atualizações. Eu acho que eles podem superar seus concorrentes.
Comentário deixado em 07/15/2019
Freedman

Muito fácil de usar, basta arrastar e soltar. Eles têm muitos modelos que podemos usar.

Ajudaria se eles também tivessem um construtor de intenção de saída. por Landingi em 06/08/2019 Olá Nirmal, Obrigado pelo seu feedback honesto. Gostamos de ver que você tem uma ótima experiência com nossa plataforma. Estamos constantemente crescendo e adicionando novos recursos para oferecer mais ferramentas em seus esforços de marketing. Recentemente, adicionamos um gerador de pop-up onde você pode escolher entre vários gatilhos - um deles é a intenção de saída. De uma chance. Além disso, estamos executando um programa de afiliados, portanto, se você gosta de fazer parceria conosco, encontre uma guia Programa de afiliados no painel. Desejo-lhes tudo de bom,
Comentário deixado em 05/13/2019
Francesco

Por isso, administro uma pequena empresa local e tenho certeza de que todos vocês na mesma situação me entenderão quando digo ...

-Fácil de usar

Honestamente, não consigo pensar em nada de ruim para dizer sobre eles ... por Landingi em 22/05/2019 Olá, é ótimo saber que você pode economizar tempo e dinheiro com nossa plataforma - esse é o objetivo que está por trás de nós, criando o Lanidngi em o primeiro lugar. Obrigado por suas amáveis ​​palavras na revisão, isso nos motiva profundamente. Desejo a todos o melhor em suas futuras campanhas. Cumprimentos,
Comentário deixado em 01/13/2019
Rogerio

Landingi é um construtor de páginas de destino simples de operar. Ele oferece excelentes modelos para começar, ótimas opções de personalização e uma interface bem pensada. As páginas são bastante rápidas e otimizadas para dispositivos móveis. No geral, a funcionalidade é ótima para o preço.

- CSS é um pouco desajeitado para trabalhar
Comentário deixado em 10/02/2018
Platto

- fácil de usar pela primeira vez

- o site e a visualização para dispositivos móveis podem diferir muito mais do que o desejado
Comentário deixado em 10/01/2018
Sadonia Campusano

Minha experiência foi positiva 99% do tempo. Com Landingi você não pode errar, é um construtor de páginas de destino fácil de usar, que permite que você tenha uma página de destino funcional e bonita em minutos. Sim, faltam alguns recursos, mas a taxa fixa para páginas de destino ilimitadas não o castiga por ficar esperando enquanto os implementam. Não me interpretem mal, pois nenhum dos recursos que estão faltando impedirá a criação de uma página de destino que trará milhares de conversões.

Páginas de destino e domínios ilimitados. Fácil de usar o construtor.

Faltam alguns recursos, como a instalação automática de SSL (isso melhorou nas últimas semanas, pois você não precisa instalar um CNAME diferente para que eles possam instalar o SSL, no entanto, seria bom se pudéssemos instalá-lo diretamente ), formulários com várias etapas e um pouco mais de liberdade na estrutura e no design do formulário. Também encontrei alguns problemas (que foram resolvidos) com o rastreamento de leads. por Landingi em 11/10/2018 Olá! Estamos sempre à procura de um feedback honesto na nossa plataforma. Obrigado por compartilhar sua opinião, isso ajuda muito a nossa equipe. Fico feliz em saber que você tem uma ótima experiência com Landingi. Estamos constantemente trabalhando e melhorando. Fico feliz em dizer que implementamos a instalação automatizada do certificado SSL, além de outras melhorias. Obrigado pelo apoio. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas. Que a conversão sempre seja favorável a você. Luke - Equipe Landingi
Comentário deixado em 10/01/2018
Meredeth

Facilidade de uso de arrastar e soltar, modelos poderosos e agradáveis, áreas de formulário de geração de leads personalizáveis

Não consigo redirecionar os clientes para outra página de agradecimento depois de preencher os formulários da Landingi em 08/10/2018 Olá Togay, fico feliz em saber que você tem uma experiência tão boa com nossa Plataforma de criação de páginas de destino. Também vejo que você mencionou uma dificuldade no gerenciamento da página de agradecimento personalizada. Gostaria de mostrar-lhe instruções sobre como redirecionar seus clientes para a página de agradecimento de sua escolha. http://bit.ly/2yqi9hxObrigado pelo seu comentário e desejo tudo de bom em futuras campanhas. Luke - Equipe Landingi
Comentário deixado em 08/30/2018
Lazos

Incrível para um design rápido e bonito, com resultado de ponta, não para automação

Landingi é um incrível editor de html para páginas de destino. Eu tento várias opções, mesmo getresponse, wishloop e pagelead e landingi, é o que oferece melhor resultado final.

O overal do produto é realmente bom, mas eles perdem alguns elementos-chave
Comentário deixado em 06/29/2018
Valaria Razni

Facilidade de uso e seleção de modelos e suporte rápido. Gosto do recurso de formulário pop-up e da capacidade de adicionar código personalizado para várias plataformas de rastreamento. O plugin WordPress é um grande vendedor aqui, é fácil de implementar e fácil de usar.

Não tenho muitos contras para Landingi, o maior problema que tenho com todos os criadores de páginas de destino é que eles confinam você a um layout em caixa de conteúdo. Os backgorunds podem ser em tela cheia, mas você deve conter seu conteúdo, formulários etc. com o layout em caixa. por Landingi em 02/07/2018 Mike, obrigado pela sua análise. Bom aqui que o plugin do Wordpress ajuda você a economizar algum tempo.
Comentário deixado em 03/30/2018
Baylor

Páginas de destino baratas e fáceis.

Belos modelos que você pode personalizar e um verdadeiro editor WYSIWYG perfeito para pixels significa que, se você pode sonhar, pode construí-lo.

Tudo o que acontece depois que um visitante da página clica em um botão na sua página de destino. Talvez eu seja mimado pelas páginas de lead, mas você não tem muitas opções de personalização para a aparência e o comportamento da sua caixa de luz.
Comentário deixado em 02/08/2018
Danya Lavila

Eu amo seus modelos. Eles têm centenas deles, cobrindo todos os casos de uso imagináveis.

A otimização para celular para páginas de destino não é ótima. Você precisa ajustá-lo manualmente. Mas a equipe deles é incrível e eu tenho total confiança de que eles irão consertar isso no futuro próximo.
Comentário deixado em 09/14/2017
Neal Franc

facilidade de criar páginas de destino para campanhas digitais!

Eu amo a simplicidade! Adoro a rapidez e a beleza das páginas de destino. Eles já têm modelos pré-fabricados maravilhosos que também ajudam! O recurso de teste A / B é rápido e simples.

Eu só queria que houvesse uma opção de funil! espero que em breve! Isso tornaria mais fácil configurá-lo para melhores conversões, mas em geral ótimo produto! E mais barato do que Clickfunnels e Leadpages! por Landingi em 25/09/2018 Olá Chris, obrigado pela sua revisão. Ficamos felizes em saber que você considera nossa plataforma útil em suas campanhas. No que diz respeito à criação de funis, estamos trabalhando em um recurso como esse, por isso não deixe de nos visitar. Desejo a todos o melhor em futuras campanhas!
Comentário deixado em 09/04/2017
Tonkin

capaz de criar uma landing page rápida e poderosa para minha empresa e meus clientes

muitos recursos, como pop-ups, domínios, relatórios de leads, integrações com outros aplicativos e plataformas de marketing por e-mail, biblioteca de imagens e suporte incrível

a princípio, a plataforma era um pouco desafiadora, pois existem muitos recursos que você pode usar. Uma vez familiar, foi fácil ... Gostaria de ver mais modelos, mas tenho certeza de que eles adicionarão mais tempo até Landingi em 18/09/2018 Olá Daniel! Obrigado pela sua análise. Estamos constantemente aprimorando nossa plataforma e sua visão nos ajuda muito. No momento, oferecemos mais de 200 modelos para diferentes tipos de indústria e serviços. Há muitas opções para escolher e entendemos que o usuário pode ficar sobrecarregado; portanto, convidamos você a viver o treinamento com nosso especialista da equipe de suporte. Vamos mostrar passo a passo todos os novos recursos. Basta enviar-nos uma mensagem em qualquer plataforma. Obrigado por compartilhar sua opinião!
Comentário deixado em 08/31/2017
Henson

criei uma página de destino para a oficina de reparos do meu pai e recebi muito mais clientes.

Você pode ter uma página de destino completa em minutos; é fácil arrastar e soltar e obter o que vê. Além disso, você pode desenhar computadores e dispositivos móveis.

algumas opções de modelo, talvez você possa criar um modelo em branco com estrutura e permitir que o usuário crie cores e imagens. por Landingi em 18/09/2018 Olá José, estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa plataforma. O feedback honesto é sempre apreciado, pois fornece as diretrizes para melhorar nosso criador de páginas de destino. Criamos mais de 200 modelos para escolher e também opções em branco que você estava procurando. Desejo-lhe o melhor em suas campanhas!
Comentário deixado em 08/17/2017
Streetman Harford

Ótimos modelos e muitas integrações. Landingi me ajuda a configurar ótimas páginas de destino para nossos materiais de conteúdo.

As páginas de destino criadas no Landingi não respondem automaticamente, os usuários precisam ajustá-las manualmente. por Landingi em 17/08/2017 Thank you! Bom aqui isso.

Deixe um comentário para Landingi