Ramco Logistics Software

Avaliações: 12 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
2
A Ramco Systems, parte do Ramco Group de 1 bilhão de dólares, é um player de software empresarial em nuvem que cresce rapidamente. O software de logística da Ramco foi desenvolvido para atender às necessidades completas de 3PLs, transitários e provedores de serviços de rede - seja WMS, TMS, frota, gerenciamento de hub, RH e finanças. O mecanismo de planejamento e otimização na memória fornece soluções ideais para problemas complexos. A suíte vem com recursos do Mobility & Command Center for Visibility, todos oferecidos em um modelo de nuvem com ativos leves.
Comentário deixado em 04/02/2020
Deina Timmel

O software foi feito sob medida de acordo com nossos requisitos. É fácil de usar.

O Manual do Usuário que contém recursos do software não está disponível.
Comentário deixado em 03/31/2020
Susann

A Ramco está incluída no Quadrante Mítico do Gartner para o HRIS ERP.

O Ramco ERP possui desempenho flexível em termos de relatórios de acompanhamento e análises com base em seus requisitos. A Ramco oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles também têm suporte no local. A ferramenta está disponível em dispositivos móveis IOS para produtividade máxima.

Um dos meus contras é que a Ramco é uma empresa sediada em Cingapura, que está disponível apenas em inglês e pode apresentar alguns problemas ou dificuldades para clientes internacionais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Fia Gullifer

RAMCO é sempre um sistema amigável e altamente integrado

alguns erros de duplicação e sistema transacional
Comentário deixado em 03/28/2020
Gregoor Kott

Nenhum.

Nada. Isso tornou minha vida mais difícil. Eu tive que extrair as informações e despejar em um arquivo do Excel e fazer meu planejamento de capacidade no Excel. Depois, firmo minhas ordens de serviço no RES e faço uma única execução nos requisitos de material.

Comentário deixado em 03/21/2020
Kachine

Para o setor imobiliário, a Ramco desenvolveu o ERP com soluções completas relacionadas ao gerenciamento de projetos, vendas de imóveis, leasing e cobrança de manutenção com total integração com o financeiro. Estamos usando este ERP dos últimos 12 anos e em andamento. No geral, muito bom suporte fornecido pela Ramco durante esses anos para o desenvolvimento de novos recursos também. Outro ponto importante é que é rentável. Nos últimos 4-5 anos, eles mudaram a aparência de um ERP e facilitaram o uso. Eles incluíram em dashbaords construídos para contas a pagar, contas a receber e outros. No geral, estamos totalmente satisfeitos com o atual ERP da Ramco.

Solução completa para o setor imobiliário

Precisa trabalhar nos projetos do Portal do Cliente com a tecnologia mais recente
Comentário deixado em 03/20/2020
Harley

Todo o nosso negócio depende do RAMCO ERP. Não podemos nem imaginar o desligamento do Ramco nem por 30 minutos. É como qualquer canal NEWS rodando 10X7 para nós. Problemas virão e a equipe global está resolvendo isso. Tenha um bom apoio, portanto, passamos para o estágio existente. No passado, era como uma situação de "desistência".

Nosso sonho é que o RAMCO ERP funcione independentemente, sem muita intervenção da equipe de suporte global. Não importa se são patches ou CU atualizados. As coisas devem seguir em frente sem problemas. Até certo ponto, estamos nos aproximando do que nossa Gerência solicitou à Ramco em forma de relatórios personalizados, reduzindo assim o esforço manual.

Devido à atualização da UC, o problema surge, o recurso ou a função que estava funcionando pára. Depois de sugerir o problema à equipe Global, ele resolve e as coisas começam a mudar. Os usuários ficam frustrados nos fins de semana quando os principais protagonistas do Ramco não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sherrie Shamburger

Depois de obter o RAMCO ERP, temos uma abordagem sistemática para resolver os problemas que nos ajudam a manter a operação da empresa sem problemas.

É fantástico e muito fácil de usar e entender as coisas embutidas.

Estamos à procura de aplicativos baseados em dispositivos móveis - Lite RAMCO.
Comentário deixado em 03/22/2019
Kohn Panelli

Em geral, somos clientes muito satisfeitos. Para empresas imobiliárias, a solução ponta a ponta raramente está disponível. Foi construído e personalizado conforme nossa necessidade. Quaisquer novos requisitos de negócios também estão sendo atendidos e personalizados conforme nossa necessidade, com custo suportável.

De acordo com nossa necessidade, os módulos imobiliários são configuráveis ​​conforme a necessidade. Quaisquer novos requisitos estão sendo desenvolvidos a um custo mínimo.

Versões mais recentes do Mobile App para funcionalidades de ERP.
Comentário deixado em 12/05/2018
Demodena Rowman

Um software que é muito útil para empresas que buscam melhorias na seção de finanças e gerenciamento de inventário. Também é flexível que você possa personalizar determinados módulos se desejar alguns campos que você usará na geração de seus relatórios.

Nenhum feedback negativo em relação ao seu desempenho. No entanto, a solicitação de personalização ou recursos adicionais é um pouco onerosa.
Comentário deixado em 08/13/2018
Vincenta Revord

INTERFACE DE USUÁRIO

FUNCIONALIDADES OPERACIONAIS E MELHORIA DEVEM SER MAIS
Comentário deixado em 04/16/2018
Woehick Mackney

Tivemos o produto junto com o código fonte. Tivemos nossa própria equipe interna para fazer a personalização. Para implantação no exterior nas empresas do nosso grupo, costumava ser uma equipe conjunta.

Bom produto para a indústria da aviação, mas não suficientemente sólido para todos os segmentos da indústria. A abordagem também não é muito agressiva com relação ao marketing ou à venda do produto.

Abordagem menos focada
Comentário deixado em 10/11/2017
Gleich

muito ruim

disponibilidade na nuvem, portanto, a vazão mensal é menor, o custo inicial também requer um investimento muito baixo

o tempo necessário para personalizar até mesmo um relatório era muito longo, se alguma alteração no mestre fosse necessária, o tempo de serviço era muito longo

Deixe um comentário para Ramco Logistics Software