Hexnode MDM

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
12
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Hexnode MDM é uma solução premiada de Unified Endpoint Management (UEM) que ajuda as empresas a gerenciar com segurança os dispositivos BYOD e de propriedade da empresa a partir de um único console. Ele suporta iOS, Android, Windows, Macs e Apple TVs, com opções de hospedagem na nuvem e no local. Com um rico conjunto de recursos, como gerenciamento de aplicativos, gerenciamento de segurança, gerenciamento de despesas e contêiner, o Hexnode MDM se adapta aos ambientes de negócios mais complexos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Weikert Cruice

Gerenciamento de dispositivos e controle total, monitoramento de dispositivos

O portal online é extremamente fácil de usar e o processo de inscrição é muito simples. As alterações feitas no portal são aplicadas imediatamente em todos os dispositivos. A função de pesquisa é realmente completa e possui todas as opções necessárias.

O recurso de exibição remota às vezes é esquisito. Pode haver um atraso entre o dispositivo e o portal por alguns segundos. Às vezes, não funciona corretamente, tornando-o não confiável.
Comentário deixado em 04/08/2020
Aviva

Estamos enfrentando o problema de conectividade do nó ao adicionar mais de um dispositivo conectado na mesma rede.

Isso nos ajuda a monitorar, gerenciar e proteger os dispositivos móveis em toda a organização.

É pagável. Também é muito mais caro em uso.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sabra Mawhorter

O suporte é excelente. O software suporta todas as coisas possíveis que você pode imaginar, incluindo o Android for Work, gerenciamento de dados móveis, modos de quiosque, etc.

Custa 4USD para a versão final, é rico em recursos, mas compete então com os preços VMWare e SOTI. Enfim, acho mais fácil de usar e tem uma interface muito mais agradável e mais intuitiva.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jeanna Deary

Controle de Tablet

a maneira como você pode atualizar os programas que você usa para os negócios sem que cada pessoa entre. Eu apenas atualizo o aplicativo que preciso e, quando ele assina, solicita que você o instale e pronto.

Cancelar a inscrição de um dispositivo pode ser um pouco mais fácil se você não tiver tempo para fazê-lo em 2 seções separadas para que ocorram imediatamente; caso contrário, você pode esperar alguns minutos e ele fará isso na tela de busca
Comentário deixado em 04/07/2020
Yulma

O Hexnode tem sido realmente útil, eles garantiram que minhas necessidades fossem atendidas e resolvidas por eles. se você precisar de algo adicional adicionado à sua plataforma, eles tornarão possível. Eu 100% recomendo hexnode para meus negócios e clientes! Foi um verdadeiro prazer trabalhar com o hexnode.

Tenho testado / testado algumas ferramentas MDM e esta é a melhor que utilizo em todas elas! Foi tão fácil de usar! Apenas marque / desmarque o que você faz e não deseja que o usuário final faça e é isso que você está definido. você tem muitas opções para escolher, e é realmente fácil e necessário configurar seus dispositivos.

a única coisa que não fiz foi não poder atribuir funções diferentes aos usuários, mas depois de falar com o hexnode, eles implementaram isso para mim, para que eu pudesse fazer funções diferentes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Linus

Você pode registrar seu dispositivo com facilidade, é tudo o que precisa para ter controle sobre seus dispositivos. Crie facilmente várias políticas a serem anexadas a diferentes dispositivos!

Na falta de função de controle remoto, mencionada no site como beta, mas o suporte diz o contrário.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ambrose

O suporte faz desta uma oferta que se destaca.

O produto é intuitivo, a curva de aprendizado é bastante plana e sempre que você precisar de suporte, ele estará disponível para você.

Melhor suporte para dispositivos não convencionais, sei que eles trabalham duro para atingir o nível de capacidade em todos os dispositivos que alcançaram na Samsung como exemplo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hellman Shailesh

Como uma empresa em crescimento, inovamos em nosso uso da tecnologia. A utilização do HexNode nos permitiu maximizar o uso de nossa tecnologia, além de manter nossa segurança, além de oferecer a opção de fornecer dispositivos aos funcionários com segurança, minimizando os riscos para nossa organização.

Suporte técnico fácil de usar, econômico e surpreendente.

Nenhum.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bailar Mesler

Essa ferramenta é tão fácil de usar e configurar políticas, sem configurações complexas, tudo está ao seu alcance pronto para criar sua política. Inscrever um dispositivo é apenas digitalizar um código QR! É simples assim. Catálogo de aplicativos é incrível! tão elegante e parece realmente atraente.

Não tenho nada para escrever aqui. Hexnode tem sido incrível
Comentário deixado em 03/29/2020
Robi

Soluções remotas e monitoramento de clientes.

Regras e configurações bem definidas para gerenciar dispositivos e processos. Inscrever e alterar aplicativos é super simples e rápido. Os recursos para planos de preços são muito úteis na manutenção externa.

Difícil encontrar um dispositivo ou grupo específico. Desafios para obter o desempenho do dispositivo como enraizado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Colwen Sachez

Ainda não testei o aplicativo Windows, no entanto, estamos nos preparando para implantar nosso primeiro conjunto de laptops com o Windows MDM. O aplicativo para iOS tem sido extremamente útil para rastrear locais de todos os nossos dispositivos.

Este software foi o mais fácil de conectar-se ao nosso DEP e MacMini, e foi super simples de configurar. Possui vários recursos e ajuda até os departamentos de TI mais enxutos a implantar uma solução MDM viável.

A importação de telefones de usuários que não seriam apagados (como parte do DEP / Apple Configurator no MacMini) causou estranheza nos aplicativos, mas os novos telefones e dispositivos poderão importar sem problemas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Komara Laing

controle de ipads para 5 graus sob o mesmo teto. Somos uma escola pequena e isso funciona para nós

fácil de enviar aplicativos para professores do ensino fundamental. as seleções são ilimitadas. Recebo todos os dispositivos em um site

Ter conhecimentos de informática. Ainda estou aprendendo como tudo isso funciona. Eles colocaram tudo certo. Só não sei usar todas as funções algumas vezes
Comentário deixado em 03/27/2020
Elsa

Quão fácil é registrar dispositivos e configurar políticas de dispositivos.

Por ser tão rico em recursos, há muito o que aprender.
Comentário deixado em 03/27/2020
Eglanteen

MDM no Windows

A facilidade de uso e a rapidez com que você pode configurar o MDM. Tudo o que eu precisava fazer era enviar um certificado e enviá-lo por e-mail aos meus usuários e eles puderam se inscrever.

restrições limitadas do ios. Não consigo encontrar nenhum bloqueio de senha nos dispositivos Ios, no entanto, ainda sou novo no programa e estou aprendendo seus recursos
Comentário deixado em 03/25/2020
Riane Donelson

O suporte é incrível, os problemas são resolvidos muito rapidamente.

sem notificação de novos recursos, eles apenas aparecem. Foi-me dito pelo suporte do hexnode que uma explosão de email está no pipeline.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nader Goldhorn

Facilidade de uso - leva muito menos tempo para configurar um modo de quiosque totalmente funcional. Ótimo serviço ao cliente. Profissionais sempre disponíveis e altamente treinados. O Portal é muito fácil de usar - conhecer os recursos é fácil!

O gerenciamento de largura de banda está disponível apenas na camada superior - seria bom se também estiver disponível em outros planos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Weiser

Possui um recurso de visualização remota para iOS, excelente suporte e uma interface de usuário super fácil de navegar em comparação com o Maas360.

Não é tão compacto quanto o Maas36, mas funciona perfeitamente para o que precisamos em nossa organização.
Comentário deixado em 03/23/2020
Blanca

O Hexnode nos ajudou a delpoying nossa solução MDM em tempo recorde. Procuramos uma solução MDM que possamos testar, implantar e gerenciar com facilidade com o tamanho atual de nossos negócios e número de dispositivos, e o Hexnode é a solução certa. Desde preços, suporte e facilidade de uso - é um vencedor.

Desde a configuração inicial dos dispositivos e a configuração dos perfis de configuração, é fácil. É muito fácil experimentar a solução e eles têm uma equipe de vendas e suporte muito responsiva. Para os recursos básicos que estamos procurando, como o Kiosk e o bloqueio de aplicativos, ele funciona como um encanto.

Alguns dos recursos não estão disponíveis em algumas marcas de Android, mas esse não é um grande problema.
Comentário deixado em 03/22/2020
Harriette

não fomos ao ar até agora, mas estou muito feliz em lidar com essa equipe e empresa, espero continuar como ele e cada vez mais, muito recomendado por um motivo, há muitos motivos, mas, na opinião de muitos, o mais importante é a não melhoria do produto e o nível do seu suporte técnico como profissional

melhorias e aprimoramentos ininterruptos para elevar este produto, e suporte técnico 24 horas é sobre tudo o que eu acho, uma equipe muito educada e profissional para entrar em contato e sempre ajudar até mesmo um mineiro, uma equipe muito solidária em geral, mesmo que seu mdm não hexnode problema, eles sempre dão um bom esforço de consultoria, esperam estar sempre nesta fase de ajuda e suporte, pois o produto é muito bom e cobre tudo ou necessidade, adicionei os lançamentos no recurso, quando alguns recursos foram adicionados ao produto como conexão remota e outro problema que é contatado com a equipe, será nosso software de ouro

como função principal como função de usuário, temos no produto duas funções: administrador e relatórios, seria mais agradável ter uma função de suporte técnico que deveria apenas revisar as guias com privilégios, outra coisa a ter disponibilidade para personalizar os relatórios quando necessário e, se houver algum, quando o dispositivo for limpo para receber imediatamente uma notificação sobre quem abusou do sistema
Comentário deixado em 03/17/2020
Holder

Bloqueamos os tablets que precisávamos sem um custo enorme.

O Hexnode oferece vários níveis diferentes de recursos. Precisávamos bloquear um Samsung Galaxy Tab E para usar apenas um programa. Seu recurso de primeiro nível, o modo Kiosk, é tudo o que precisamos para poder fazer isso. Isso funciona muito bem. A inicialização automática do tablet no programa que instalamos e todas as outras funções do tablet estão desativadas ou inacessíveis. Além disso, eles são de longe a empresa mais barata que encontramos para oferecer esse recurso. O software é fácil de instalar e fácil de usar. A configuração inicial da política no URL de gerenciamento leva um pouco de tempo, mas também é fácil. Depois que a instalação estiver concluída, você poderá atribuir a política a qualquer dispositivo que precise. Você também pode ter várias políticas, se necessário. Entrei em contato com o atendimento ao cliente algumas vezes para descobrir como fazer algo, descobrir onde está uma configuração e adquirir uma licença. Cada vez que o representante era gentil e conhecedor.

Comentário deixado em 03/15/2020
Fina Ohearn

Implementamos essa ferramenta em poucas horas, sem nenhuma intervenção "humana" ou "de vendas".

Às vezes a interface é lenta. Por exemplo, o logon leva um tempo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Hortense Barranger

Até agora, acho que o hexnode pode acabar sendo o MDM que escolhemos para oferecer suporte aos nossos iPads em nossa instituição.

Gostei que, assim que configurei minha conta, fui chamado por um membro da equipe de suporte da Hexnode. Embora eu não tenha conseguido responder, isso realmente mostrou que eles desejam garantir a configuração e a mudança imediata do produto.

A configuração deste MDM é um pouco diferente / mais difícil de encontrar do que as outras que testei até agora.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jehiah

Fácil de configurar.

Ocasionalmente, ocorrem problemas com os recursos que não funcionam como eu esperava, embora o suporte tenha sido rápido em ajudar / explicar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Philbo

Isso nos ajuda a proteger muitos aplicativos móveis que contêm os dados SPI. A segurança é boa, a interface do usuário é boa. É um produto muito bom.

Eu tenho uma estrutura de segurança muito boa para aplicativos móveis. Ele vem com a funcionalidade de segurança e limpeza. Todas as plataformas de mobilidade que incluem Windows (deskpto, laptops e telefones celulares), iOS, Android, macOS etc. são suportadas pelo Hexnode MDM.

Nenhum glinche técnico detectado a partir de agora, que eu saiba. O apoio poderia ser melhor.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mraz

Fácil gerenciamento de vários dispositivos, local e interestadual.

Facilidade de uso, cobertura do tipo de dispositivo (iOS, Android, Windows), excelente resposta de suporte e interface suave. O Hexnode facilitou o gerenciamento de todos os dispositivos da empresa.

Faltam alguns recursos (por exemplo, exibição do nível da bateria na interface da web), embora estejam planejados. Seria bom poder baixar um manual em PDF para consultar em vez de seções da web individuais.
Comentário deixado em 03/12/2020
Eliathan Wojnicki

Todos os recursos possíveis estão disponíveis para uso na configuração dos MDMs. O Hexnode tem uma equipe de suporte ativa que me ajudou a resolver todos os meus problemas.

O aplicativo móvel não inclui tantos recursos quanto a versão da web. Além disso, nada mais em particular é ruim no Hexnode.
Comentário deixado em 03/11/2020
Anette Matsuzaki

Intuitivo e fácil de usar. Passamos por 3 MDM diferentes antes de escolher este. MaaS 360 é lixo comparado ao Hexnode

Ainda não há 2FA. Mas o apoio deles é ótimo. Além disso, a opção AD deve sincronizar mais regularmente do que uma vez por dia.
Comentário deixado em 01/31/2020
Claiborn

Este software é muito mais intuitivo do que as opções gratuitas disponíveis. Por US $ 4 / mês para cada telefone, isso é algo que quase instantaneamente se paga. Ficamos nervosos com a quantidade de acesso que temos aos funcionários, por isso é importante ser honesto e aberto com os usuários de dispositivos móveis, pois eles estão sendo monitorados intensamente.

Você pode fazer quase tudo para controlar os telefones no campo de seus funcionários. Isso limitará o tempo perdido com a entrada de funcionários no escritório para avaliar seus telefones. Além disso, isso faz com que, se alguém roubar um telefone com este software, o telefone será basicamente inútil devido aos recursos de segurança.

Os empregadores devem ter muito cuidado com a maneira como implementam esse software. Isso não deve ser usado em um telefone que não foi emitido para um funcionário. Ajudaria se este aplicativo explicasse melhor aos usuários a quantidade de vigilância utilizada durante cada etapa do uso.
Comentário deixado em 08/13/2019
Davina

Estamos tentando criar um produto com experiência de conhecimento em que o modo Kiosk seja um recurso importante, considerando a segurança dos usuários jovens, para evitar que eles abram aplicativos não seguros.

As políticas podem ser aplicadas aos grupos de usuários, as políticas são associadas automaticamente a cada dispositivo depois que o dispositivo é adicionado a um usuário no grupo de usuários O modo Quiosque de modo único e multimodo funciona como anuncia.

Múltiplos aplicativos / chaves de API - gostaríamos de ter vários aplicativos na mesma conta / portal, cada aplicativo com uma chave de API diferente, para que, com o custo, os relatórios possam ser criados separadamente.
Comentário deixado em 07/23/2019
Woermer Swatsworth

O suporte é oportuno e muito útil.

O preço é alto. Além disso, não há nada a não gostar neste serviço.
Comentário deixado em 06/27/2019
Even

Para alguém com experiência na instalação do MDM, o Hexnode é fácil de configurar. Todas as opções de configuração são definidas de maneira lógica e todos os recursos funcionam conforme o esperado. Eles estão desenvolvendo ativamente o produto e o suporte técnico é excelente.

Sistema intuitivo que não requer treinamento para configuração. Gerencia qualquer tipo de dispositivo e se integra a todos os tipos de serviços necessários para dar suporte à autenticação e gerenciamento de sistemas.

O nome Hexnode não é muito cativante e é meio difícil de lembrar.
Comentário deixado em 05/21/2019
Clements

Maravilhoso. Bom atendimento ao cliente e respostas rápidas. Eles até implementaram um recurso que eu solicitei!

- É tão simples de usar. Após cerca de 3 horas, eu sabia tudo o que havia para saber sobre isso.

- gerenciar várias políticas é um pouco difícil. deve haver uma estrutura de política / pacote para que você possa enviar coisas aos dispositivos. Como certos aplicativos.
Comentário deixado em 01/24/2019
Kosey

O software possui muitos recursos e funciona bem, o único problema do meu ponto de vista é que, com a riqueza de recursos, também surge uma maneira às vezes complicada e obscura de obter as configurações corretas. Sou bastante versado em tecnologia, mas muitas vezes preciso pedir suporte para fazer as coisas, mesmo que isso seja raro para outros fornecedores de software que temos. Por outro lado, o apoio deles é muito útil e receptivo para que eu obtenha as respostas de que preciso, então, eventualmente, faço as coisas

Rico conjunto de recursos, funciona bem, excelente suporte.

Pode ser complicado de configurar e pode ser difícil descobrir como fazer as coisas que você precisa. Mas a equipe de suporte é muito receptiva e sempre ajuda.
Comentário deixado em 01/20/2019
Janella Arrowood

Ótimo produto, fácil de usar, sem problemas.

Não foram encontrados contras ou problemas em que eu possa pensar.
Comentário deixado em 11/08/2018
Eatton Barriault

Acho que eles são uma ótima empresa para se trabalhar, conheceram todas as nossas caixas de seleção, exceto uma, e estão adicionando o recurso no futuro.

Adorei o suporte ao cliente. Eles nos orientaram sobre quaisquer problemas que tivéssemos, pegaram nosso feedback sobre um recurso que gostaríamos de implementar e estão pensando em adicioná-lo.

Atualmente, eles não têm suporte para rastrear dispositivos Mac, mas isso é algo que eles têm em seu roteiro para o futuro.
Comentário deixado em 11/02/2018
Waine Butteris

Configuração fácil e suporte super rápido. Instale e trabalhe em menos de 2 horas.

Até agora, o único problema que tenho é que gostaria de ter mais controle sobre o dispositivo final. Controle remoto, quero dizer.
Comentário deixado em 10/16/2018
Kallista Tasker

O serviço ao cliente é excelente e o produto funciona muito bem

É uma solução muito leve para os problemas de MDM que tivemos. Muito melhor que o mobilock

O sistema de atualização é um pouco confuso para usar
Comentário deixado em 07/31/2018
Nava Travelstead

Os recursos que o hexnode oferece são tudo o que nossa pequena empresa precisava. O suporte ao cliente tem sido extremamente útil. O esforço que eles dedicam para esclarecer problemas e ajudar a nossa empresa é incomparável!

Houve uma curva de aprendizado para mim. Eu sou novo no MDM e, apesar de ter sido ajudado ao longo do caminho, seria bom ter um layout mais intuitivo para leigos como eu.
Comentário deixado em 06/13/2018
Chung

Capacidade de gerenciar dispositivos remotamente sem problemas.

É fácil começar e a ajuda é abrangente com os tutoriais em vídeo e texto, tornando as coisas complicadas em dispositivos fáceis de gerenciar.

Seria bom remover o piso de 15 dispositivos no licenciamento. Além disso, não encontrei nada que não goste até agora.
Comentário deixado em 05/30/2018
Tallbot

Facilidade de uso, pronto para conexão, boa resposta de suporte e interface fácil. suporta ios, windows e android.

precisa de suporte para outros dispositivos e deve descrever mais sobre conectividade com a nuvem ou outros repositórios.
Comentário deixado em 05/08/2018
Morice

Permite-nos ter um tablet que é seguro e de propósito único.

É fácil de gerenciar e o suporte ao cliente é ótimo! Agora, temos 18 tablets configurados e funciona muito bem. Nós o usamos diariamente.

Eu gostaria de ter mais controle sobre as atualizações de software, mas acho que isso é uma falha do Android, não do Hexnode. Sem grandes queixas.
Comentário deixado em 05/02/2018
Clover Deschaine

A interface do usuário! Tudo tem descrições e sua base de conhecimento é a melhor. E eles suportam quase todos os sistemas operacionais móveis.

Não há muito a não gostar, é simples. Pode ser um pouco inchado, porque eles têm o mesmo painel para o modo quiosque. Mas está tudo bem,
Comentário deixado em 04/24/2018
Ellette

A interface é muito fácil de usar, o que reduz o tempo de administração. O suporte é muito ágil e completo. Usamos principalmente o Hexnode para Android, usamos o modo quiosque para vários aplicativos em nossas salas de aula elementares e funciona maravilhosamente. Enviamos todos os aplicativos Android como APKs. Recentemente, comecei a adicionar alguns dispositivos iOS e o Hexnode sincronizou com nossa conta VPP.

Eu estava tendo alguns problemas com o modo quiosque com determinadas configurações do aplicativo. Embora todos os meus problemas tenham sido resolvidos pelo suporte.
Comentário deixado em 10/06/2017
Sanders Debroux

Grande conjunto de recursos para preço. Ele atende aos nossos requisitos tribais sem pagar pelos recursos que não precisamos ou não usaremos.

Ao trabalhar em um dispositivo específico, digamos o número 40, e você clica no botão Voltar no navegador, que o leva de volta ao topo da lista ou da primeira página. seria melhor levá-lo de volta à página em que estava anteriormente. Bastante dor se você estiver trabalhando em uma longa lista
Comentário deixado em 08/15/2017
Ronalda

Temos um caso de uso muito estranho, e o Hexnode sempre se adiantou rapidamente para nos apoiar, independentemente de estarmos pagando ou não. O software atende ao nosso caso de uso provavelmente 95% e os últimos 5% são devidos a nós, não a eles.

Ainda parece um pouco beta, acho que eles têm muito espaço para crescer para ajudar a tornar o painel do administrador etc. mais utilizável, mas tudo bem no momento.
Comentário deixado em 07/21/2017
Fotinas Verfaillie

A melhor coisa sobre o produto é o suporte deles; eles são extremamente úteis e muito responsivos! O preço também é competitivo e o produto é fácil de usar.

Não tenho nenhuma reclamação importante sobre o software. Estou aguardando suporte para alguns dos recursos mais recentes do MDM do iOS, mas em geral não tive nenhum problema grave.
Comentário deixado em 07/13/2016
Perry

Tínhamos dispositivos Android e iOS em nossa empresa e precisávamos de um software decente que pudesse gerenciar os dois com facilidade. O Hexnode MDM acabou sendo uma excelente escolha. Optamos pela edição local. Era muito fácil de configurar e a equipe de suporte estava sempre lá para nós.

Recursos, suporte, preços

Sem gerenciamento de desktop

Deixe um comentário para Hexnode MDM